Oportunidades Grupo Abra!!


ABRA suas portas para o mercado de trabalho!

 

CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES

 

 

 

 

Gerente de Negócios - Atuar com operação de aquisição de recebiveis, realizar a Prospecção e efetivação de negociações. Necessário 5 anos de experiência na função.

Analista Contábil - Realizar as classificações e conciliações financeiras para gerar o processo de pagamento/recebimento da empresa. Ter fluência no idioma Inglês.

Analista Fiscal - Apurar impostos diretos e indiretos, gerar todas as obrigações acessórias, realizar lançamentos de notas fiscais e demais rotinas pertinentes à função. Ter fluência no idioma Inglês.

Analista Comercial - Propecção de clientes e negociações, venda de produtos de alto valor agregado. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Analista de Recursos Humanos - Apontamento de ponto, folha de pagamento e encargos, cálculo de rescisões, benefícios e demais rotinas administrativas.

Analista Administrativo de Vendas - Elaborar relatórios de vendas, realizar o acompanhamento de vendas de representantes comerciais e fornecer suporte à equipe de vendas.

Representante de Vendas – Realizar prospecção, vendas, manutenção da carteira ativa e pós-vendas, para o ramo de locação de máquinas.

Analista de Sistemas - Atuar na orientação, instalação e customização de softwares, instalação e administração de sistemas e banco de dados SQL Server 2008.

Analista de Negócios - Realizar o levantamento de requisitos, análise de sistemas e desenvolvimento de serviços de linguagens.

Assistente Comercial – Realizar a prospecção, pesquisa de clientes, atendimento à clientes e auxílio nas rotinas administrativas comerciais.

Programador (Jr / Pl / Sr) - Desenvolver programas e rotinas de computação seguindo definição elaborada por analista de sistemas (desenvolvimento, testes e implantação). Apoio aos usuários, tirando dúvidas e auxiliando na correta utilização dos sistemas.

Telemarketing Ativo - Vendas de produtos e serviços, via telefone, abrangendo todas as regiões do país.

Vendedor Externo (Para atuação em Joinville e Florianópolis) - Realizar prospecção, negociação e vendas de serviços.

Consultor de Vendas - Atuar na base instalada, reativação de clientes inativos, prospecção de novos clientes, fechamento de pedidos.

Veterinário - Consultas e atendimento de animais, realizar acompanhamentos e encaminhamentos (exames, vacinação e internação).

Assessor Comercial - Para atuar com Vendas Externas de Serviços (agendamento e apresentações dos Serviços) e rotinas do Departamento Comercial.

Recepcionista para Hotel – Atuar em atividades de atendimentos aos hóspedes, reservas, fechamento de caixa, atendimento telefônico e fechamento de sites de reservas e as demais rotinas pertinentes à função.

Recepcionista - Agendamento de consultas, Atendimento a clientes e Recebimento de financeiro.

Recepcionista para Pet Shop - Realizar atendimento a clientes e venda de produtos de Pet shop em geral.

 

 

 

Identifique-se e nos envie seu currículo.                                                      
Gostaríamos de inclui-lo no processo seletivo.                                                                 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

 

 

 

ENVIE SEU CURRÍCULO PARA O EMAIL: rhempregos@grupoabra.com