OPORTUNIDADE DE EMPREGOEstamos Recrutando com URGÊNCIA:
Horário: Comercial de Seg. a Sexta feira.
Salário: a combinar
Interessados enviar currriculo para valores.rh@hotmail.com
OPORTUNIDADE DE EMPREGOEstamos Recrutando com URGÊNCIA:
Interessados enviar currriculo para valores.rh@hotmail.com
1. CARGO
Título: Assistente Administrativo de RH
2. OBJETIVO DO CARGO
Atuar nas atividades de departamento pessoal cumprindo com o plano de recursos humanos, auxiliando a área administrativa.
3. ATRIBUIÇÕES
a) Assessorar nas atividades e rotinas do departamento administrativo em geral;
b) Cuidar do arquivo do departamento pessoal e mantê-los sempre atualizados;
c) Ter habilidade em lidar com pessoas, disposição para o aprendizado contínuo;
d) Realizar o controle do cartão ponto e fechamento da folha.
4. PRÉ-REQUISITOS PARA O CARGO
Idade mínima: 20 anos
Desejável: Superior Completo ou cursando nas áreas de recursos humanos, administrativa ou afins.
Experiência: Mínimo 1 ano.
Habilidades Necessárias: Conhecimentos em rotinas de departamento pessoal e administrativo, dinâmica.
5. CONTATO
Encaminhar currículo com pretensão salarial para ederson@federalcomponentes.com.br
Ederson Soares de Borba
Gestor da Planta - Joinville
Rua Waldemiro José Borges, 2150 :: Itinga :: 89233-635 :: Joinville - SC - Brasil
Fone: +55 47 3465 - 4255 :: 55 (11) 8793-5189
www.federalcomponentes.com.br
EMPRESA CERTIFICADA ISO 9001:2008
A ADECCO RECURSOS HUMANOS, em parceria com seus clientes, contrata com a máxima URGÊNCIA:
VENDEDOR EXTERNO
- Para atuar no ramo de marketing e comunicação
- Foco em prospecção de novos clientes
- Desejável formação superior em Marketing, Publicidade ou Jornalismo
- Experiência em vendas externas/comercial
- Necessário veículo próprio
- Horário comercial
- Salário fixo + comissões + ajuda de custo
VENDEDORA INTERNA
- Para atuar em loja de moda masculina e feminina
- Ensino médio completo
- Experiência em vendas internas
- Horário comercial de segunda a sexta e aos sábados das 09:00 – 13:00.
- Salário fixo (normativo do comércio) + VT + comissões + programa de metas
VENDEDOR INTERNO – INDÚSTRIA
- Para atuar em indústria do ramo têxtil
- Desejável ensino superior em cursos relacionados à área
- Experiência em vendas de serviços ou produtos via telefone, prospecção de novos clientes
- Perfil comercial
- Horário comercial
- Salário fixo + benefícios + comissões
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para joinville@adecco.com.br
| Flávia Regina Gonçalves Corrêa |
Adecco Brasil | |
Consultora de Recursos Humanos Filial Joinville | |
Tel.: +55 47 3227-0620 Cel.: +55 47 9204-5181 | |
Rua Mário Lobo, 61 - sala 1001 CEP: 89201-300 Centro - Joinville/SC | |
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VAGAS I9GP-INOVE GESTÃO DE PESSOAS
OPERACIONAIS
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (M) – Desejável residir na região Norte (Aventureiro, Jardim Iririú, Jardim Paraíso, Cubatão).
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – R$4,71 A HORA – Desejável noções de Leitura e Interpretação de Desenho Mecânico;
AUXILIAR DE ACABAMENTO/LIXADOR – R$900,00 a 1000,00 – Turno da tarde
OPERADOR CNC– COM CONHECIMENTO.
OPERADOR DE DOBRADEIRA CNC – 5,38 HORA
OPERADOR DE ACABAMENTO/LIXADOR – R$1000,00 a 1200,00 – Turno 1 e turno 2.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA/AUX. DE ALMOXARIFADO – R$4,71 a hora
OPERADOR DE PRODUÇÃO – SETOR GALVÂNICA e USINAGEM – empresa Multinacional
OPERADOR DE EXTRUSORA – R$1400,00 – após a exp. R$1600,00
PRODUÇÃO MASCULINA – UNIPLAST – R$4,09 A HORA = R$900,00
PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS – Vagas para Produção.
ESPECIALISTAS/ESTRATÉGICAS
AUDITOR DA QUALIDADE – para atuar em Multinacional Suíça situada em Londrina – PR. Formação em Engenharia Mecânica ou afins.
ENGENHEIRO DE PROCESSOS – Para atuar em Multinacional Suíça em Londrina. Necessário disponibilidade para residir em Londrina e formação em Engenharia Elétrica/ Eletrônica/ Automação.
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO – Para atuar no turno da noite. Desejável formação em Plástico ou Materiais e conhecimento em Gestão de equipe.
VENDEDOR TÉCNICO – SEGMENTO QUÍMICO – Desejável formação na área química E conhecimento em vendas técnicas.
ADMINISTRATIVAS
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Desejável cursando Superior em Contábeis, conhecimento em formação de preço, elaboração de DRE, orçamentos e planilhas de controle. Excel avançado. R$1300,00 + Vale alimentação + Vale refeição + plano de saúde.
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – Com conhecimento no Sistema RUBI. R$1500,00 inicial.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Ensino Médio Completo. R$800,00 inicial + benefícios.
FATURISTA/EXPEDIDOR – Com conhecimento em emissão de NFs e Leitura e Interpretação de Desenho Mecânico. R$1000,00 (negociável)
LÍDER DE EXPEDIÇÃO – Com conhecimento em liderança de equipe.
VENDEDORA INTERNA – Com conhecimento em vendas qualquer segmento. Salário R$900,00 + comissão + benefícios.
TÉCNICAS
MONTADOR ELETROMECÂNICO I OU II – Desejável formação em Eletromecânica e CNH C. Disponibilidade para viagens.
ANALISTA DE ETE – Desejável formação Superior em Química e vivência em Operação de estação de Tratamento de Efluentes. Salário R$2700,00 (negociável) – enviar: iara@i9gp.com.br
CONTROLADOR DA QUALIDADE – Com conhecimento em Paquímetro, Micrômetro e Relógio Controlador. R$1150,00 inicial + benefícios. Empresa Multinacional.
FERRAMENTEIRO DE BANCADA – Com conhecimento na função.
INSPETOR DA QUALIDADE – Desejável formação na área e conhecimento de ISO TS 16949 e 14000.
PROJETISTA – Para atuar com projetos de painéis elétricos. Desejável conhecimento em AutoCAd
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO – Desejável Conhecimento em Máquinas Hidráulicas, Pneumaticas, elétricas e eletrônicas. R$8,06 a hora.
TÉCNICO(A) EM SEGURANÇA DO TRABALHO – Para atuar em Indústria. R$1500,00
Enviar CV para: vagas@i9gp.com.br
Agora em Novo Endereço: Rua Praeses Wuestner, nº 31 - Sala 4.
Lateral da Rua Dr. João Colin, em frente à Rua dos Ginásticos
(Rua sem saída entre a Pastelaria Itália e a Company Calçados).
www.i9gp.com.br / (47) 3433-9302
ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA selecao@segurrh.com.br
VAGAS TÉCNICAS:
VAGAS OPERACIONAIS:
60 VAGAS PARA TRABALHAR COMO AJUDANTE DE DEPÓSITO
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PARA VAGAS OPERACIONAIS OU ADMINISTRATIVAS
EM PARCERIA COM EMPRESA PLÁSTICA DE GRANDE PORTE CONTRATAMOS 5 AJUDANTES DE EXPEDIÇÃO PARA TRABALHAR EM REVEZAMENTO NO HORÁRIO DA TARDE
ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA selecao02@segurrh.com.br
VAGAS TÉCNICAS:
VAGAS OPERACIONAIS
ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA fabiane.mira@segurrh.com.br
VAGAS TÉCNICAS:
VAGAS ADMINISTRATIVAS / COMERCIAIS:
VAGAS OPERACIONAIS:
Edivania Fernandes
ANALISTA DE VENDAS
Principais Responsabilidades:
Vendas por telefone e negociação;
Reativação e Prospecção de Clientes;
Suporte e apoio ao departamento comercial e aos representantes.
Pré-requisitos:
Cursando superior em Administração, Marketing ou Gestão Comercial.
Conhecimentos em informática Básica.
Buscamos um profissional: pró-ativo, comunicativo, bom relacionamento interpessoal, entusiasta e comprometido.
Oferecemos: R$ 1.000,00 + Comissão + Vale Transporte + Alimentação.
01 - Vagas Inicio imediato.
Empresa instalada próxima a Univille.
Preferência por profissionais que residam na Zona Norte.
Interessados enviar currículo com o título da vaga.
Meu nome é Flavia Lembeck sou analista de Rh da Empresa Back Rh , estamos com uma oportunidade para Analista Financeiro Sênior e gostaria de divulgar essa oportunidade em seu site. Segue o perfil da vaga.
Analista Financeiro Sênior.
Ensino Superior Completo em Administração ou área afins. Necessária experiência com Tesouraria, fluxo de caixa, conciliação bancária, fechamento mensal das rotinas financeiras, gerenciamento de contas correntes, captação de recursos financeiros, orçamento financeiro, acompanhamento e análise de cobranças bancárias, fechamento de câmbio e investimentos.
Flávia Lembeck
Recursos Humanos
Orcali / Back
flavia.lembeck@back.com.br
55 (47) 3431-7720
Assistente de Departamento Pessoal –Vaga Temporária (contrato de 6 meses)
Experiência necessária: relacionadas a folha de pagamento, ponto, benefícios.
Superior cursando ou Técnico completo, relacionado a Administração/Contabilidade/Recursos Humanos
Conhecimentos em Informática
Facilidade em relacionamento/atendimento
Interessados favor enviar o currículo com a pretensão salarial para evelise.franca@totvs.com.br
ABRA suas portas para o mercado de trabalho!!
GERENTE REGIONAL DE VENDAS - EMPRESA CATARINENSE DO RAMO TÊXTIL
Principais responsabilidades:
Experiência no controle das atividades de vendas, estruturando o planejamento e definindo metas;
Experiência em gestão de equipes;
Desenvolvimento de novos canais de distribuição;
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Remuneração: Remuneração Fixa + Variável
Informações adicionais: profissional terá como benefício carro fornecido pela empresa.
Buscamos um profissional com: compromisso, ética, foco em metas e resultados, negociação, pró-atividade e ótimo relacionamento interpessoal e que seja persuasivo.
GERENTE REGIONAL DE VENDAS
Principais atividades:
Desenvolver e realizar planejamento de vendas;
Elaborar estratégias de atuação e desenvolvimento de novos negócios;
Atuar com o gerenciamento da equipe de representantes, acompanhando os processos comerciais e o atingimento de metas estabelecidas;
Prospecção de clientes;
Abertura de novos canais de vendas.
Pré-requisitos:
Curso superior em Marketing, Administração, Economia e áreas afins.
Desejável Pós Graduação;
Experiência mínima de 5 anos em gestão na área comercial.
Buscamos um profissional com: pró-atividade, disciplina, responsabilidade, espírito de liderança e capacidade para administrar conflitos.
GERENTE DE PRODUÇÃO – Indústria Têxtil
Principais responsabilidades:
Analisar e propor melhorias na área produtiva com relação aos processos e novas tecnologias;
Coordenar a equipe de supervisores e líderes da produção e atuar para que as metas sejam atingidas;
Monitorar a demanda de produção e dimensionar o quadro de pessoal necessário.
Pré-requisitos:
Formação nas áreas: Produção / Industrial;
Experiência na área Têxtil;
Desejável conhecimento intermediário na língua inglesa.
Buscamos um profissional com: Flexibilidade, empreendedorismo, bom relacionamento interpessoal,
orientação para resultados, visão sistêmica, liderança orientadora, tomada de decisão.
DESPACHANTE ADUANEIRO
Principais atividades:
Experiência com Siscomex;
Domínio das atividades de Registro de LI (Licença de Importação) e DI (declaração de importação);
Atuar com trâmites relacionados ao despacho aduaneiro.
Pré-requisitos:
POSSUIR REGISTRO DE DESPACHANTE ADUANEIRO;
Graduação em Comércio Exterior ou áreas afins.
MECÂNICO
Empresa de locação de equipamentos para os diversos segmentos de indústrias.
Experiência:
Conhecimento técnico em hidráulica, elétrica mecânica;
Manutenção em equipamentos industriais, controle dos processos;
Realizar reparos e desenvolver relatórios técnicos.
Pré-requisitos:
Conhecimento em hidráulica, elétrica mecânica;
Experiência em mecânica industrial.
Conhecimento nos equipamentos: plataformas
EXPERIÊNCIA COM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS COMO: EMPILHADEIRAS, PLATAFORMAS
(ARTICULADAS E TESOURA), MANIPULADORES, MINI-CARREGADEIRAS.
PROJETISTA MECÂNICO
Experiência em:
Projetos de máquinas, equipamentos e dispositivos.
Modelamento 3D;
Pneumática;
Sistema de movimentação (trilho, patim, fusos, servo-acionamentos);
Projetos de estruturas metálicas para máquinas.
Pré-requisitos:
Conhecimento em: Ferramentas de trabalho CAD; Software NX 5/ 6/ 7; Solid Edge; Power Shape.
Formação:
Curso superior em Engenharia Mecânica.
VENDEDOR (A)
Atuar em loja (Moda Feminina, Masculina e Infantil).
Pré-requisitos:
2° grau completo;
Experiência na função.
OPERADOR (A) DE CAIXA
Principais Responsabilidades:
Recebimentos;
Abertura de crediário;
Análise de crédito;
Atendimento ao cliente;
Cobranças.
Pré-requisitos:
2° grau completo;
Experiência na função.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – GRÁFICA
Principais Responsabilidades:
Auxiliar na operação de máquinas.
Manusear materiais da produção.
Pré-requisitos:
2° grau completo;
Buscamos um profissional: com ótimo relacionamento interpessoal, pró-atividade, iniciativa, flexibilidade.
ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
OPORTUNIDADE TEMPORÁRIA
Principais atividades:
Atuar com rotinas de recrutamento e seleção de profissionais,
Realizar divulgação de vagas; triagem e seleção de currículos;
Contato com profissionais, pré-entrevista por telefone e agendamento de entrevistas;
Feedback de processos seletivos.
Pré-requisitos:
Formação: Administração, Recursos Humanos, Psicologia.
Experiência na área de Recrutamento e Seleção.
Disponibilidade para atuar em regime Temporário.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Principais atividades:
Atendimento a clientes;
Análise de financeiro, contas a receber e cobrança de carteira de inadimplentes;
Realizar pesquisa de satisfação de clientes;
Atuar com Gestão de Equipe;
Apontamento de Cartão ponto;
Fechamento de contrato.
Pré-requisitos:
Experiência na função;
Conhecimento em Excel;
Cursando superior nas áreas afins.
ANALISTA DE SUPORTE
Principais Responsabilidades:
Suporte a clientes via telefone, localmente;
Manutenção, configuração e instalação de desktops, notebooks;
Monitoramento de servidores e Redes.
Pré-requisitos:
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento em microinformática.
Formação:
Curso superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins.
ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA PROFISSIONAIS - APOSENTADOS
Expediente: 2 dias por semana
Contratamos:
ELETRICISTAS
MECÂNICOS DE MANUTENÇÃO
SOLDADORES
NOSSO CLIENTE É UMA EMPRESA MULTINACIONAL PRESTADORA DE SERVIÇOS NA ÁREA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL... E APOSTA NO SEU CONHECIMENTO!!
VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE.
BENEFÍCIOS: Remuneração Fixa; Plano de Saúde e Plano Odontológico (Familiar), Seguro de Vida e Transporte.
Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com
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