- Vaga de Assistente Financeiro

Vaga de Assistente Financeiro

* Ter no mínimo experiencia de 18 meses na área financeira com
compartilhamento na contabilidade (ter conhecimento contábil de
preferência);
* Ser pro-ativo, boa comunicação, pessoa com visão de melhorias e mundaças
de processo.
* Conhecer bem excel e word pois serão ferramentas de trabalho
indispensável;

Enviar Curriculo para: tallenttos.consultoria.rh@gmail.com

Vagas - Contar RH

VAGAS EM DESTAQUE!!!!
50 VAGAS - AUXILIAR DE PRODUÇÃO(M/F)
Não necessita experiência

ALMOXARIFE (M/F)
Necessário experiência em rotinas de almoxarifado

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO (M/F)
Necessário experiência emissão de documentos de carga, arquivos, cadastros.
Conhecimento manifesto e em minuta de despacho. Para trabalhar em
transportadora

SOLDADOR (M/F)
Necessário experiência em solda, para trabalhar com montagem de implementos
rodoviários

COMERCIAL/TELEMARKETING (M/F)
Necessário experiência em atendimento ao cliente, vendas e negociações. Para
atuar escola de idiomas.

COORDENADOR DE MARKETING (M/F)
Necessário experiência em marketing empresarial e redes sociais,
desenvolvimento de projetos e implantar ferramentas de marketing dentro da
organização. Superior Completo em Marketing ou áreas afins.

AUXILIAR TÉCNICO – SUPORTE (M/F)
Necessário experiência em atendimento ao cliente para suporte técnico.
Desejável Técnico em Informática ou áreas afins, concluído ou cursando.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/FISCAL (M/F)
Necessário experiência e, lançamentos de notas, contas a pagar, conferência
de impostos, relatórios e rotinas administrativas. Desejável Superior em
Administração ou áreas afins, concluído ou cursando.

ASSISTENTE FINANCEIRO (M/F)
Necessário experiência em contas a pagar e receber, fluxo de caixa e rotinas
financeiras

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (M/F)
Necessário experiência em seleção e contratação, treinamento e integração de
novos funcionários, controle de benefícios, rotinas de departamento pessoal
e arquivos de documentos. Desejável Superior em Administração ou áreas
afins, concluído ou cursando.

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL (M/F)
Necessário experiência em rotinas de departamento pessoal

ADMINISTRATIVO

ESTÁGIO (M/F)
Necessário conhecimento em rotinas administrativas, planilhas diversas e
atendimento ao público. Cursando superior em Administração ou áreas afins.

ESTÁGIO (M/F)
Necessário conhecimento em manutenção de máquinas e impressoras, instalação
do pacote Office, anti vírus, abertura de contas de emails e suporte ao
usuário.

OPERACIONAL

AUXILIAR DE COZINHA E COZINHEIRA (M/F)
Não necessita experiência.

CAMAREIRO (M/F)
Necessário experiência em serviços gerais

EMPREGADO DOMÉSTICO (M/F)
Necessário experiência comprovada na função

FUNILEIRO (M/F)
Necessário experiência em confecção de calhas, dutos, coifas e instalações
de calhas.

AUXILIAR DE FUNILEIRO (M/F)
Não necessita experiência

TORNEIRO DE PRODUÇÃO (M/F)
Necessário experiência em torno convencional – operação/regulagem e torno
CNC – preparação/operação. Desejável curso de metrologia.

OPERADOR DE CAIXA (M/F)
Necessário experiência comprovada na função.

FRENTISTA (M/F)
Não necessita experiência na função

AUXILIAR DE SOLDADOR (M/F)
Necessário conhecimento em solda.

INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA CURRICULO@CONTAR.COM.BR DÚVIDAS E MAIORES
INFORMAÇÕES PELO FONE: 3145-3031

ETNA CONTRATA: Auxiliar de Depósito

CONTRATA: Auxiliar de Depósito.

MISSÃO DO CARGO
Executar tarefas de recebimento, conferência e armazenagem de produtos loja.
Busca manter a qualidade do processo, seguindo normas e procedimentos
estabelecidos pela empresa.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
§ Descarregar e carregar caminhões;
§ Conferir os produtos recebidos, as etiquetas, os volumes e quebras
acompanhados pela área de prevenção e perdas;
§ Efetuar armazenagem de produtos que devem ficar no depósito para
retirada ou reposição de loja;
§ Encaminhar produtos para loja ou para montagem;
§ Atender o cliente no Retira, providenciando a separação de
produtos especificados no pedido do cliente;
§ Separar produtos para transferências;
§ Verificar e conferir produtos armazenados através de relatórios;
§ Participar de inventários gerais e rotativos.

PERFIL
Experiência mínima de 6 meses com rotina de depósito, recebimento,
armazenagem, separação e/ou conferência de produtos. Desejável experiência
em varejo.

ESCOLARIDADE
Ensino médio completo.

PERFIL PESSOAL
Bom relacionamento interpessoal, agilidade, força de vontade e organização.
Bom porte físico, não deve apresentar restrição para carregar peso.

PRÉ-REQUISITOS
*Horário: 14h00min ás 22h20min;
*Trabalhar aos domingos e feriados;
*Escala de Folgas 6x1 (Domingos somente 2 ao mês)

BENEFICIOS
Salário: R$940,00
Domingos trabalhados + R$41,00 cada
Vale Transporte
Vale Alimentação – R$13,00 ao dia (Visa Vale Refeição)

Interessados enviar currículo para:
adm.joe@etna.com.br

VAGAS SELLER RH

VAGAS EM ABERTO JOINVILLE E REGIÃO

1-Data de entrada e saida em cada empresa;
2-Ultimo ou atual salário
3-Informar vaga de interesse no assunto;
4-Se possível anexar ou incluir uma foto para o cadastro geral da RHSELLER.


VAGAS DE PROJETISTAS PARA A CIDADE DE BARIRI/SP

PROJETISTA – Formação técnica ou superior. Experiencia na função de pelo
menos 5 anos. Funções: Desenvolvimento de produtos e projetos de moldes para
termoplástico (Montagem, detalhamento, eletrodo), conhecimento em AutoCad,
Solid Works.
Horário de trabalho: Das 7:30 as 11:30 e das 13:00 as 17:48 horas de segunda
a sexta feira. Disponibilidade para mudar-se por conta propria para a cidade
de BARIRI/SP.
Empresa oferece salario entre R$ 3.500,00 a R$ 4.500,00 dependendo da
experiencia profissional. Pacote especial de beneficios: Assistencia
Médica, Convenio Odontologio opcional, PLR, seguro de vida, convenio
farmacia, estacionamentol, café da manhã na empresa, creche aos filhos e
bolsa de estudos.

PROJETISTA DE FERRAMENTAS DE ESTAMPO, MÁQUINAS E DISPOSITIVOS - Formação
técnica ou superior. Experiencia na função de pelo menos 5 anos.
Funções: Desenvolver Projetos de ferramentas de estampo, máquinas para
automação e dispositivos de solda, conhecimento/aplicação componentes
pneumáticos, AutoCad, Solid Works, modelagem em 3D. Acompanhamento de todo
processo de compra e entrega de materiais/componentes. Negociação com
fornecedores.
Horário de trabalho: Das 7:30 as 11:30 e das 13:00 as 17:48 horas de segunda
a sexta feira. Disponibilidade para mudar-se por conta propria para a cidade
de BARIRI/SP
Empresa oferece salario entre R$ 3.500,00 a R$ 4.500,00 dependendo da
experiencia profissional. Pacote especial de de beneficios: Assistencia
Médica, Convenio Odontologio opcional, PLR, seguro de vida, convenio
farmacia, estacionamentol, café da manhã na empresa, creche aos filhos e
bolsa de estudos.



VAGAS PARA JOINVILLE/SC

ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL
Requisitos: Experiência na função, principalmente folha de pagamento.
Funções: Executar tarefas relacionadas a administração de pessoal das
empresas clientes do escritório contabil, desejavel que já tenha trabalhado
em escritorio de contabilidade. Preparar e calcular a folha de pagamento,
rescisões, férias, recolhimento de contribuições, manter atualizado o
cadastro de funcionários e outras atividades ligadas a registros e controles
de pessoal, preferencialmente conhecedor (a) do sistema Questor.
Empresa oferece salario a partir de R$ 1.500,00 (dependendo do nivel de
conhecimento e experiencia, podendo ainda ser negociado). Após 90 dias,
plano de saude e odontologico + alimentação e transporte. Horario de
trabalho das 07:40 as 11:55 e das 13:20 as 17:30 horas de segunda a sexta
feira.

ASSESSORA COMERCIAL – Habilitada e disponibilidade de viagens na região de
Santa Catarina. 2 anos de experiência em vendas internas e externas na área
comercial para o mercado corporativo.Requisitos: Ensino médio completo,
conhecimento básico do pacote OFFICE, disponibilidade para viagens
periódicas. Perfil da vaga: Dinamismo, garra, entusiasmo, pro atividade,
assertividade, facilidade de comunicação e habilidade em negociações
comerciais. Atividades a serem desenvolvidas: Identificar clientes
potenciais para aquisição de serviços oferecidos pela empresa visando
atingir as metas estabelecidas;Concretizar negócios levantados, através das
prospecções feitas.Horário do expediente: De Segunda à sexta-feira, das
09:00 às 18:00 hs.
Salários e Benefício: R$: 1.300,00 (Um mil e trezentos reais) + comissão, VR
no valor de R$ 17,00 dia + VT + Assistência Medica Unimed após três meses de
experiência. Vaga CLT.

AUXILIAR CONTABIL-Formação superior ou técnico contabil. Experiência e
conhecimento em rotinas contabeis, lançamentos, conciliação de contas do
ativo e passivo, atendimento ao cliente preferencialmente em escritorio de
contabilidade. Empresa oferece Salario R$ 1.200,00 + vale transporte e
beneficios.

AUXILIAR FISCAL-Formação contabil, experiencia em rotinas do depto. fiscal,
apuração de impostos Simples Nacional e Lucro Presumido e Lucro Real,
Sintegra, DIME,Sped Contribuições(PIS/COFINS),parcelamentos,demais rotinas
fiscais e contabeis,preferencialmente em escritorio de contabilidade.
Salario R$ 1.300,00.

ASSISTENTE CONTABIL-Formação contabil, 3 anos de experiencia na area e
contabil, experiencia em lançamentos, conciliações rotinas contabeis.
Preferencia para o cargo a profissionais que trabalham ou trabalhou em
escritorios de contabilidade.Empresa oferce salario entre R$ 1.400,00 a R$
1.700,00 dependendo da experiencia.

ANALISTA CONTABIL/FISCAL-Formação contabil, 5 anos de experiencia nas areas
fiscais e contabil, experiencia em liderança e coordenação de
equipe.Conhecimentos em lançamentos contabeis e fiscais, apuração impostos
Simples Nacional e Lucro Presumido e Lucro Real, Sintegra, DIME, Sped
Contribuições(PIS/COFINS),parcelamentos, demais rotinas fiscais e contabeis,
preferencialmente em escritorio de contabilidade.

ALMOXARIFE – Masculino, experiencia em almoxarifado de industria. 2º grau
completo, preferencialmente residente na zona sul da cidade. Horário: 07:30
ás 17:18 horas de segunda a sexta feira. Benefícios: SESI farmácia e SESI
Clinica e vale transporte.Enviar curriculo informando ultimo salario ou
pretensão salarial.

AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS - Feminino. Funções: limpeza geral, preparação de
refeições para os colaboradores, lista de compras de alimentos. Empresa
oferece salario de R$ 900,00 a 1000,00 + beneficios

COMPRADOR - Experiencia de pelo menos 2 anos função, diferencial se conhecer
o sistama BMA/SisDm.Principais Atividades: Pesquisar o mercado fornecedor de
produtos e serviços. Avaliar propostas de fornecimento. Negociar com
fornecedores preço, qualidade e prazo de entrega. Emitir ordens e pedidos de
compra, acompanhar o processo de entrega e o cumprimento final de todas as
condições negociadas. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços
diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. Pesquisar
produtos alternativos, visando melhorar a qualidade do produto e redução do
custo da produção. Realizar visitas técnicas aos fornecedores. Fazer
lançamentos de entradas de notas fiscais no sistema. Acompanhar o processo
de devolução de mercadorias entregues e desacordo.com o pedido.Horario de
trabalho das 07:30 as 17:30 horas, de segunda a sexta feira. Empresa na zona
sul,Salario: Enviar curriculo com pretensão salarial. Benefícios: SESI
farmácia e SESI Clinica.

GERENTE DE LOJA DE INFORMATICA – Masculino ou feminino, experiencia anterior
em gerencia ou supervisão de equipes de vendas. Conhecimento em informatica
facilidade no relacionamento interpessoal com o publico, boa fluencia
verbal, persuasivo, comunicativo e comprometido com resultados. Conhecimento
em gestão de pessoas e disponibilidade de horario. Empresa oferece salario
fixo + comissões sobre vendas da loja.

PROJETISTA DE FERRAMENTAS - Masculino, experiência de pelo menos 5 anos em
projetos 3D de ferramentas de estampo, corte, dobra e repuxo Horario de
trabalho: Das 07:30 as 17:30 horas e sexta feira até as 16:39 horas.Empresa
oferece salario compativel com o mercado (enviar curriculo com pretensão
salarial) VT+ alimentação e plano de saude extensivo a familia.

TECNICO EM ELETROTÉCNICA - Formação na area, conhecimento em inversores de
frequência, sensores, bombas, torres e chillers. Vivência em manutenção
industrial, experiência profissional em industria de médio ou grande porte,
CNH categoria B, conhecimento em informática e planilhas Excel. Desejável
curso NR 10.Descrição das atividades: Planejar, coordenar e fiscalizar o
trabalho em campo de equipes contratadas, registrar e controlar atividades
em planilhas e relatórios.
Salário: Em torno de R$ 10,00 a R$ 12,00 a hora (dependendo da experiencia)
+ vale transporte, alimentação e plano de saúde.

TECNICO EM INFORMATICA – NOTEBOOKS – Necessário conhecimento em manutenção e
consertos de notebooks. Formação técnica na area de informatica, habilidade
em resolver problemas de manutenção dos equipamentos. Empresa oferece
salario fixo de R$ 1.500,00.

VENDEDOR DE INFORMATICA – Masculino ou feminino, 2º grau completo.
Experiencia em vendas, conhecimento básico em configuração de produtos de
informatica, facilidade no relacionamento interpessoal com o publico, boa
fluencia verbal, persuasivo, comunicativo e boa experencia comprovada na
area comercial. Disponibilidade para trabalhar em horario de shopping.
Empresa oferece salario fixo + comissões.

VENDEDOR INTERNO= Experiência em vendas, não sendo necessária experiência em
telefonia. Funçoes do cargo: Atendimento ao cliente, venda de planos de
celulares para pessoa física, venda de aparelhos/acessórios, controle de
contratos, lançamento nos sistemas da TIM.Pró atividade. Organização.Horario
de trabalho: 9:00 às 18:30 (segunda a sexta), 9:00 às 13:00 (sábados) e 9:00
às 17:00 (sábado feliz). Salário R$ 850,00 + Comissões

TECNICO INSTALADOR DE EQUIPAMENTOS MEDICOS (3 vagas) - Empresa
multinacional fabricante de equipamentos médicos de alta tecnologia esta
contratando para Joinville profissional com formação mecânica e conhecimento
em ferramentas de instalação.
REQUISITOS: 5 anos de experiencia em instalação de equipamentos médicos,
ingles fluente (conversação e escrita), passaporte e formação técnico
mecanica
PERFIL: Medical Equipment Installer - Qualified candidates will meet the
following minimum requirements:
Experience with equipment installation and field service work is desired
Experience with handling and rigging heavy equipment is a plus Must be
computer and general software programs savvy Excellent technical
comprehension skills and mechanical aptitude Ability to read and interpret
blue prints and technical manuals Knowledge of bas ic mechanical and power
tools Forklift operation experience is a plus Experience with Tomotherapy
systems is a plus Possess a valid driver's license and passport (or have the
ability to obtain either document within a reasonable time frame after
employment offer) Must be able to travel extensively (incl. overnights and
weekends) and work flexible schedules based on operational needs Ability to
work intermittent periods during which physical exertion is required
Outgoing personality, customer focus and service skills
Salario entre R$ 3.500,00 e R$ 4.500,00 + pacote de beneficios
OBS:
* Estudantes interessados em estagios enviar curriculo para:
estagiarios@rhseller.com.br



Interessados enviar currículo para: recrutamento@rhseller.com

Oportunidade de Trabalho Luvertex

OPERADOR DE MÁQUINA ( 5 Vagas)
Com ou sem experiência.
Turno: Matutino (1 Vaga), Vespertino (1 Vaga) e Noturno (3 vagas).
Salário: A Combinar.

LIDER DE PRODUÇÃO
Com Experiência na área da Produção e Liderança.
Curso Técnico de Mecânica será um diferencial
Atividades: Responsável pela produção e liderança da equipe de produção e
demais atividades referentes ao cargo.
Turno: Noturno.
Salário: A Combinar.

Interessados enviar currículo para rh@luvertex.com.br
A/C Juliana

>Viagens a preço baixíssimos - Até 05/abril! CONFIRA!



Vale recebe inscrições até dia 10 para 411 vagas de estágio em seis estados

Fonte: Canal Executivo UOL

A Vale recebe inscrições para o Programa de Estágio. São 411 vagas para
estudantes do ensino técnico e superior dos estados de Minas Gerais, Rio de
Janeiro, Espírito Santo, Maranhão, Pará e Bahia. As inscrições podem ser
feitas até 10 de abril.

O objetivo do programa é preparar estudantes do ensino técnico e superior de
diversas áreas para responder aos desafios diários da profissão por meio de
experiências práticas na empresa. O estagiário recebe acompanhamento
periódico e participa de atividades que estimulam o desenvolvimento de
futuros talentos.

Para os universitários serão oferecidas vagas para cursos de diferentes
áreas, como Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências
Contábeis e Ciências da Computação, entre outros. Também terão a
oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20
cursos, entre eles Segurança do Trabalho, Eletromecânica, Mecânica,
Eletrônica, Eletroeletrônica, Administração, Enfermagem e Química. A lista
completa e a divisão de cursos por estado estão disponíveis no site.

Para participar do processo seletivo, os universitários devem ter a
conclusão do curso prevista para o período entre julho de 2014 e julho de
2015. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham
formatura prevista até julho de 2014 ou que sejam formados na parte teórica,
desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda
estejam matriculados na instituição de ensino.

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de julho e receberão
bolsa-auxílio mensal de R$ 648,00 ou R$ 972,00 (os valores variam dependendo
do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e
seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e
restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e
vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas,
dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

Uma das maiores mineradoras do mundo, a Vale ficou em terceiro lugar na
pesquisa Empresa dos Sonhos dos Jovens 2012, realizado pela Cia. de Talentos
e a Nextview People, e em terceiro no ranking das "empresas mais desejadas"
do Brasil, elaborado pela consultoria Aon Hewitt em 2012. Além disso, a
empresa obteve a segunda colocação entre os estudantes de Engenharia e
Ciências Naturais (Geologia, Química, Biologia, etc.) na pesquisa Brazil's
Ideal Employers 2012, do grupo Universum.

Serviço:
O que: Programa de Estágio da Vale
Quando: até 10 de abril
Quantidade de vagas: 411
Como se inscrever: www.vale.com/brasil

L'Oréal tem oportunidades para estágio em diversas áreas

Fonte: Canal Executivo UOL

A L'Oréal Brasil abre suas portas para que estudantes universitários do Rio
de Janeiro e São Paulo participem do Programa L'Oréal Talentos. São 30 vagas
de estágio distribuídas em diversas áreas. Segundo a empresa, o programa tem
como diferencial a busca pela diversidade no ambiente de trabalho e o
desenvolvimento dos jovens profissionais, com expressivo grau de
aproveitamento interno. Só no ano passado, 56% dos estagiários foram
efetivados.

Para se candidatar a uma vaga, o estudante deve estar de dois a um ano e
meio da conclusão do curso. O processo seletivo inclui triagem de currículos
no site, dinâmica de grupo e entrevista individual com o RH. Com o intuito
de se tornar referência em diversidade, empregando os mais diferentes perfis
de profissionais, todos os cursos estão elegíveis.

"O Programa de Estágio é uma importante porta de entrada dos talentos na
L´Oréal Brasil. Os estagiários têm a possibilidade de vivenciar a
organização, seu funcionamento e sua cultura por até dois anos, podendo ser
efetivado posteriormente. É uma relação de troca, na qual a empresa ganha
com o jovem cheio de ideias, energia e propostas para os negócios e, em
contrapartida, o jovem ganha porque se insere num ambiente estimulante,
criativo e promissor da maior empresa de beleza do mundo", diz Juliana
Bonomo, diretora de Recrutamento de Talentos da L'Oréal Brasil.

As oportunidades para o programa são para as seguintes áreas: Marketing,
Avaliação do Consumidor, Fiscal, Finanças, Laboratório, Merchandising,
Preparação, Projetos, Qualidade, Desenvolvimento de Embalagens, Relações
Institucionais, Transporte, Logística, RH, entre outras que podem surgir a
qualquer momento.

Serviço:
Os interessados devem se inscrever pelo site http://goo.gl/jbW00.
As vagas ficam abertas até serem preenchidas.

Bayer recebe inscrições para estágio até abril

Fonte: Canal Executivo UOL

A Bayer, multinacional alemã com atuação nos segmentos de Saúde, Ciências
Agrícolas e Materiais Inovadores, recebe inscrições para seu Programa de
Estágio Corporativo. Com oportunidades para várias áreas, entre as cerca de
100 vagas oferecidas, 39 são destinadas à agronomia.

As inscrições estão abertas para estudantes universitários que estejam
cursando a partir do 2° ano, e podem ser feitas pelo site www.bayer.com.br
até 12 de abril, para as vagas de agronomia. Já o prazo para a inscrição nas
áreas institucionais encerra no dia 21 do mesmo mês.

As demais vagas deverão ser preenchidas por candidatos das áreas de
Administração de Empresas, Farmácia, Química, Relações Internacionais,
Engenharia, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing,
Direito, Sistemas da Informação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis,
Ciências Econômicas, Psicologia, Biologia, Veterinária, Biomedicina, entre
outras.

Os estagiários que se destacarem durante o programa terão ainda a
oportunidade de serem efetivados ao final do período do estágio, de acordo
com as vagas disponíveis na empresa. "Esta é uma excelente chance para quem
pretende iniciar sua carreira em uma empresa que aposta no jovem
universitário, por meio de um programa de desenvolvimento estruturado",
afirma Andrea Norfini, gerente de Desenvolvimento da Bayer.

Como benefícios, a multinacional oferece bolsa-auxílio, assistência médica e
odontológica, seguro de vida, vale transporte e/ ou ônibus fretado,
refeitório no local, desconto nos medicamentos Bayer e associação no clube
da empresa.

Mercado Eletrônico adota programa de recrutamento em Universidades

Fonte: Canal Executivo UOL

O Mercado Eletrônico, plataforma de negócios entre empresas, iniciou um
programa de recrutamento nas universidades. O objetivo é apresentar a
empresa aos estudantes e captar novos talentos para vagas disponíveis na
empresa.

"Por meio de palestras, com 15 a 20 minutos de duração, para alunos dos
cursos de Administração, temos a oportunidade de comentar a crescente
importância estratégica das áreas de compras e suprimentos", afirma Adriana
Oliveira, gerente de RH do Mercado Eletrônico.

Depois da apresentação, os universitários interessados podem candidatar-se
às vagas da área de sourcing. A seleção de currículos é automatizada de
acordo com o perfil de cada oportunidade. O sistema gera uma lista e o
responsável pela área analisa todas as informações. Depois disso, ocorrem as
dinâmicas, testes, entrevistas individuais, e o processo é finalizado.

Atualmente, o Mercado Eletrônico possui vagas disponíveis para os cargos de
Analista de Sourcing Jr, Analista de Spend Jr, Consultor de Projetos (Jr,
Pleno e Sr), Estagiário de Pré-Vendas, Operador de Atendimento Jr,
Assistente de Compras e Comprador Jr.

Os interessados devem ter superior completo – ou em andamento – em um dos
seguintes cursos: Ciências da Computação, Engenharia da Computação,
Tecnologia da Informação ou Administração de Empresas.

A empresa oferece assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, PLR,
Vales Refeição e Transporte.

Serviço:
Os candidatos podem inscrever-se no processo seletivo, através do email:
selecao@me.com.br

Knijnik recebe inscrições para trainee até 28 de maio

Fonte: Canal Executivo UOL

A Knijnik Engenharia Integrada está com inscrições abertas para o Programa
de Trainee 2013 que selecionará 15 candidatos para trabalhar na cidade de
São Paulo, onde fica a matriz da empresa. Os candidatos devem ter até 26
anos e ter concluído ensino superior em engenharia da computação, civil,
elétrica ou mecânica; tecnologia da informação; sistemas de informação; e
ciência da computação, entre junho/2010 e dezembro/2013.

A previsão de início do programa é julho de 2013, com duração de seis meses,
período em que, além do salário de R$6 mil mensais, o candidato selecionado
terá como benefícios Vale Refeição e planos de saúde e odontológico. A
expectativa da Knijnik é receber cerca de seis mil inscrições.

Para ser selecionado, o candidato deve ter algumas características
consideras essenciais pela companhia, como disciplina, disposição para
aprender e adaptação ao ambiente de meritocracia. De acordo com Daniel
Knijnik, presidente da empresa, é importante criar uma cultura focada na
nova geração, onde o crescimento ocorre por critérios objetivos, ou seja, os
melhores crescem mais e mais rápido. "Não queremos mão de obra barata,
buscamos profissionais capacitados e que se adaptem à nossa cultura, que é
totalmente baseada na meritocracia", explica o executivo.

O objetivo do programa é desenvolver o potencial dos selecionados para
ocupar futuros cargos na Knijnik, porém o que garantirá a permanência na
empresa é o desempenho do candidato ao longo do processo. A área de atuação
dos que forem efetivados será feita em conjunto entre o candidato e o
gerente que acompanhou o seu desempenho durante o programa.

Serviço:
As inscrições podem ser feitas até 28 de maio no site
http://www.focotalentos.com.br/knijnik2013/

Programa de Estágio Dow 2013

Dow Brasil recebe inscrições para estágio até 30 de abril
Fonte: Canal Executivo UOL

A Dow, indústria química, recebe inscrições para o Programa de Estágio 2013.
Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril pelo site
www.dowbrasil.com/carreiras. Os pré-requisitos para participar do programa
são: formação entre dezembro de 2013 e junho de 2015 nos cursos de
Agronomia, Engenharia Agrícola, Veterinária, Zootecnia, Biotecnologia,
Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Direito,
Economia, Engenharias (Ambiental, Agronômica, Elétrica, Materiais, Mecânica,
Produção e Química), Marketing, Química, Relações Internacionais, Sistemas
de Informação ou cursos correlatos, além de conhecimentos avançados na
língua inglesa.

Os selecionados começam a trabalhar em julho de 2013, quando passarão por um
programa de aprimoramento da carreira, que tem duração de seis meses e
inclui treinamentos e imersão na cultura e na estratégia da Dow, interação
com a liderança da empresa, workshops para desenvolvimento de um projeto
estratégico designado pela área, coach individual e visita às principais
plantas de manufatura.

"Construímos um processo seletivo criterioso a fim de identificar os
candidatos que reflitam o espírito da cultura da Dow", afirma Susannah
Thomas, diretora de RH da Dow para a América Latina.

O programa também tem o objetivo de selecionar candidatos com potencial para
tornarem-se os futuros líderes da companhia. O atual diretor global de P&D,
Rui Cruz, é um exemplo disto. O executivo começou sua carreira como
estagiário em 2001 e afirma que esta experiência influenciou positivamente
sua carreira.

"Passei por diversos departamentos que me proporcionaram um conhecimento
único da empresa, o que foi extremamente útil nas várias funções que exerci
desde minha efetivação", comenta.

As vagas para estágio destinam-se às unidades da Dow em São Paulo, Guarujá,
Jacareí, Jundiaí, Pindamonhangaba, Cravinhos, Jardinópolis, Franco da Rocha
e Mogi-Mirim (unidades de São Paulo); Rio Verde (em Goiás), Capinópolis e
Indianópolis (em Minas Gerais); e Aratu (unidade da Bahia).

O pacote de remuneração inclui salário competitivo, além de outros
benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio transporte,
alimentação, seguro de vida, bolsa de final de ano, bolsa-auxílio e
academia.

Serviço:
Programa de Estágio Dow 2013
Inscrições: até 30 de abril de 2013 pelo site www.dowbrasil.com/carreiras

Candidatos: jovens com formação prevista para dezembro de 2013 e junho de
2015, nos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Veterinária, Zootecnia,
Biotecnologia, Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior,
Comunicação, Direito, Economia, Engenharias (Ambiental, Agronômica,
Elétrica, Materiais, Mecânica, Produção e Química), Marketing, Química,
Relações Internacionais, Sistemas de Informação ou cursos correlatos. É
necessário ter inglês avançado.

Fiat recebe inscrições para estágio até 15 de abril

Fonte: Canal Executivo UOL

A Fiat abre inscrições para o Programa de Estágio 2013 para estudantes do
ensino técnico e superior dos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de
Janeiro, Goiás, São Paulo e Rio Grande do Sul. 

O objetivo do programa é oferecer aos estudantes do ensino técnico e
superior a oportunidade de acrescentar ao conhecimento acadêmico a prática e
experiência do mundo organizacional por meio do desenvolvimento de
atividades com o acompanhamento de profissionais experientes e formadores de
equipes de alta performance.

Para os universitários, são oferecidas vagas para diferentes cursos como
Administração de Empresas, Arquitetura, Ciência da Computação, Comércio
Exterior, Comunicação Social, Engenharia, Física, Gestão Ambiental,
Matemática Financeira, Psicologia, Turismo, entre outros. Estudantes de
nível técnico de 11 cursos, entre eles Elétrica, Eletrônica, Informática e
Mecânica, também poderão se inscrever.

Podem se candidatar universitários com conclusão do curso prevista para
julho de 2014 a dezembro de 2015. Para o estudante de nível técnico, a
previsão da formatura deve ser até dezembro de 2013 ou dois anos após
formado, desde que possua vínculo com a instituição de ensino para
cumprimento de carga horária de estágio.

O processo seletivo envolve as etapas de inscrição via web, testes online,
dinâmica de grupo, entrevista final, exame médico, assinatura do Termo de
Estágio e plano de atividades. O início do estágio será em julho. A Fiat
oferece como benefícios bolsa de estágio, alimentação, transporte e desconto
na compra de carro zero, após um ano de estágio. A carga horária varia entre
quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

Serviço:
As inscrições podem ser feitas, até 15 de abril, no
site www.estagiofiat.com.br.

Vagas LINX - Joinville

ANALISTA DE NEGÓCIOS
Local: Joinville/SC
Descrição de atividades: Identificar, definir e avaliar regras de negócio
com foco fiscal e contábil do cliente, mercado ou governo, efetuando o
mapeamento e análise comparativa entre processos, apontando sinergias,
restrições entre modelos e/ou viabilidade técnica (legal e Funcional), para
posteriormente converter em requisitos funcionais que permitam a compreensão
das necessidades de negócio para o desenvolvimento dos sistemas,
esclarecendo eventuais dúvidas da equipe de trabalho, visando garantir que
as soluções que serão desenvolvidas tenham aderência as reais necessidades
do cliente.

Requisitos da vaga:
- Experiência como Analista Fiscal, Contábil ou Financeiro;
- Vivência na operação de sistemas contábeis ou de gestão empresarial (ERP);
- Ensino Superior Completo ou Cursando na área Administrativa ou Contábeis.

A empresa oferece:
- Salário compatível com a função;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde/Odontológico.

Interessados envie seu currículo para: ana.zindulis@linx.com.br
<mailto:ana.zindulis@linx.com.br> * indique no título do e-mail a vaga
Analista de Negócios.



CONSULTOR ERP
Local: Joinville/SC
Descrição de atividades: Realizar a implantação de soluções informatizadas
no cliente, efetuando o treinamento das funcionalidades, prestando
atendimento ao cliente com acompanhamento direto ou remoto, analisando
pendências, estudando internamente as particularidades de cada cliente,
realizando as configurações no portal do cliente com acompanhamento.

Requisitos da vaga:
- Disponibilidade para viagens;
- Conhecimentos em Administração e Negócios;
- Ensino Superior Completo ou Cursando EAD (à distância) na área
Administrativa ou afins.

A empresa oferece:
- Salário compatível com a função;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde/Odontológico.

Interessados envie seu currículo para: ana.zindulis@linx.com.br
<mailto:ana.zindulis@linx.com.br> * indique no título do e-mail a vaga
Consultor ERP.


ANALISTA DE SUPORTE
Local: Joinville/SC
Descrição de atividades: Realizar atendimento e registro dos chamados
abertos via triagem (telefone), SAC ou On-line (Chat), referente à
utilização do sistema Microvix|ERP, sanando dúvidas sobre operações
relacionados ao varejo, executando testes e simulações de acordo com as
dúvidas do cliente, orientando quanto à operação correta, visando eliminar a
ocorrência junto ao cliente.

Requisitos da vaga:
- Necessária experiência com atendimento a clientes e ao telefone;
- Desejável experiência com o varejo, ou conhecimento no negocio.
- Superior cursando ou completo, em Administração ou afins.

A empresa oferece:
- Salário compatível com a função;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde/Odontológico.

Interessados envie seu currículo para: ana.zindulis@linx.com.br
<mailto:ana.zindulis@linx.com.br> * indique no título do e-mail a vaga
Analista de Suporte.


Ana Carolina Zindulis
RH | Linx
+55 47 4009 0900
Rua Tenente Antônio João, 2.858, Zona Industrial
89219-720, Joinville – SC – Brasil
www.linx.com.br

Auxiliar Administrativo - TORQUATO / FERKALEO

Auxiliar Administrativo

Atribuições:
Responsável pelo setor pessoal, cartão ponto, admissão e demissão, férias,
exames admissionais, demissionais, periódicos, entrega de EPI'S,
adiantamento e lançamento de despesas.

Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Administração, Recursos
Humanos.
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00;

Benefícios:
Salário R$ 1283,00
vale transporte
Assistência odontológica e Plano de Saúde
Convênio com farmácia
Refeitório na empresa

Interessados enviar currículo com para:
rh@torquatobm.com.br
com o título Auxiliar Administrativo

Vagas Ferramentaria

Empresa do ramo de Ferramentaria, especializada em moldes de médio e grande
porte para indústria automotiva, está contratando, para início imediato:


- FRESADOR CNC

- Aprendiz de FRESADOR

- PORTEIRO

- Auxiliar de PCP


*A empresa oferece: Salário compatível + VT + VA + Seguro de Vida

Interessados enviar currículo para o email: rh3@pumaautomotive.com.br com
Ana Paula, ou entregar no endereço: Rua Morro do Ouro, 142, Bucarein.

VAGA URGENTE - Analista Contábil / Fiscal

Analista Contábil  / Fiscal
Experiência: Apuração de ICMS / IPI / PIS / COFINS, faturamento, impostos e Contribuições, lançamento e Emissão de Notas Fiscais de entrada e Saída e Speed Fiscal.
 
Favor encaminhar currículos para emails abaixo ou entrar em contato nos seguintes telefones: (47) 3227-2027 ou (47) 9914-8314.

ATT,
NIVALDO CORDEIRO
TRIANGULO RECURSOS HUMANOS
E-mails: triangulo.recrutamento@gmail.com
        triangulo.recrutamento01@gmail.com
RUA: BLUMENAU, 248 - CENTRO
JOINVILLE - SC
 


Clique <a href="http://disclaimer.weg.net/" target=_blank>aqui </a> caso voc&#xea; n&#xe3;o seja o destinat&#xe1;rio deste email, ou desejar conhecer nossa pol&#xed;tica de privacidade.
Click <a href="http://disclaimer.weg.net/" target=_blank>here </a> if you are not the intended recipient, or in case you want to know our privacy policy.

Vagas Global Cobranças

VAGAS GLOBAL COBRANÇAS
Empresa de médio porte, localizada em Joinville, com sólida posição no
mercado no ramo de cobrança de pessoa jurídica, possui diversas
oportunidades de trabalho para 2013!
ZELADORA
Para atuar em empresa do ramo de cobrança. Horário das 08h00 ás 18h00.
Salário á combinar, VT e VR.

Candidatos interessados deverão enviar currículos, informando a vaga
desejada pelo código, para o e-mail:
recrutamentoeselecao@global-cobranca.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe!


Atenciosamente,
Caroline Cruz | Recursos Humanos
(47) 3461-0864
recrutamentoeselecao@global-cobranca.com.br
www.global-cobranca.com.br

Vagas em aberto-Suprema RH

De: Camila Pereira [mailto:camila@scsupremarh.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 1 de abril de 2013 09:12
Para: joinvillempregos@gmail.com; publicidade@joinvillevagas.com;
vagas@joinvillevagas.com; sistema@kombo.com.br;
centraldeestagios@sociesc.org.br; dimasnilo@gmail.com; Rejane Brandenburg;
Roberta - Microlins; acontece@padrevalente.com.br;
marcos.aurelio.pereira@rbstv.com.br
Assunto: Vgas em aberto-Suprema RH

Aux serv gerais - Joinville/SC
Tipo de contrato: Efetivo / CLT
Remuneração: R$ 835.00
Benefícios: Vale transporte sem desconto e refeição sem desconto.
Descrição: Manhã 06:00 as 13:20 hs de seg – sábado. Domingos alternados,
quando trabalha o domingo folga durante a semana na segunda-feira, ou
terça-feira. Tarde: 12:20 as 19:40 hs de seg – sábado. Domingos alternados,
quando trabalha o domingo folga durante a semana na segunda-feira, ou
terça-feira. Domingos: 06:00 as 13:20 hs e 09:00 as 16:20 hs
Turno: Indiferente
Requisitos: 
- Ágil
- Comprometido com os horários.

Auxiliar de produção (acabamento) - Joinville/SC
Tipo de contrato: Efetivo / CLT
Remuneração: R$ 793.00
Benefícios: Convênio com Farmácia Sesi, vale transporte e refeição parcial.
Descrição: Horário de trabalho: seg a quinta 7:30 as 17:30 e sexta 7:30 as
16:30 Salário: inicial 793,00 após três meses 854,00
Turno: Manhã e Tarde

Auxiliar de Professora - Joinville/SC
Tipo de contrato: Estagiário
Remuneração: R$ 600.00
Benefícios: Vale transporte
Descrição: Auxiliar na rotina diária das crianças da escola. Horário de
trabalho: SEG a SEX 7:00 ao 12:00 ou SEG a SEX 13:00 ás 18:00.
Turno: Manhã e Tarde
Requisitos: 
- Cursando pedagogia ou magistério 

Açougueiro - Joinville/SC
Tipo de contrato: Indiferente
Remuneração: R$ 1200.00
Benefícios: Plano saúde, compras de eletro a preço de custo , vale
transporte e PAT.
Descrição: Separar a carne por categorias Limpar a gordura da carne atender
ao pedido do cliente cortar a carne em pedaços de acordo com o gosto do
cliente embalar adequadamente o pedido do cliente armazenar a carne em
locais de refrigeração adequados Salário inicial R$ 1.200,00 + insalubridade
40% + plano saúde. Horário de trabalho: Segunda a Sábado 12:00hs as 20:20 hs
Turno: Indiferente
Requisitos: 
- Boa visão
- Firmeza nas mãos
- Habilidade com objetos cortantes como facas
- Paciência
- Capacidade de concentração
- Capacidade de entendimento das solicitações dos clientes

Motoboy - Joinville/SC
Tipo de contrato: Efetivo / CLT
Remuneração: R$ 894.00
Benefícios:
Descrição: Remuneração: R$ 894,00 REGISTRO (13º E FÉRIAS) + 12,00 POR DIA
COMBUSTIVEL( DIA UTIL ) + R$ 215,00 AJUDA DE CUSTO COM MOTO PROPRIA OU R$
1.050,00 COM MOTO DA EMPRESA ATIVIDADES : CORRIDAS COM ENTREGAS DE MOTOS
Horários DE TRABALHO: 08:00 AS 12:00 /13:00 AS 18:00 DE 2ª A 6ª FEIRA
Turno: Manhã e Tarde
Requisitos: 
- Curso: de moto frentista, completo ou em andamento ou tenha interesse de
fazer o mais breve possível 
- Noção das localidades dos bairros

Almoxarifado - Joinville/SC
Tipo de contrato: Efetivo / CLT
Remuneração: R$ 850.00
Benefícios: -Refeição -Vale Transporte -Convênio com o Sesi
Descrição: -Recepcionar os materiais entregues pelos fornecedores,
conferindo as notas fiscais com os pedidos, verificando quantidades,
qualidade e especificações -Controle de Estoque -SEG A QUI 8:00 A 18:00 -
SEXTA 08:00 AS 17:00
Turno: Indiferente
Requisitos: 
- Experiência na área

Aux serv gerais - Joinville/SC
Tipo de contrato: Efetivo / CLT
Remuneração: R$ 850.00
Benefícios: Vale transporte e plano de saúde após experiência
Descrição: Limpeza do local Horário de trabalho: 13:00 as 21:00
Turno: Indiferente

Auxiliar de Produção - Joinville/SC
Tipo de contrato: Efetivo / CLT
Remuneração: R$ 893.40
Benefícios: Vale Refeição Emergência (Assistência Médica no local) Plano de
Saúde Após 6 meses de contratação) Convênio com Farmacia Cesta básica Vale
transporte
Descrição: Auxiliar na Produção Slário inicial R$ 893,40 por mês Após 3
meses R$ 946,00 por mês 1º Turno de Seg a Sex 5:30hs - 13:30 e aos Sáb
5:00hs as 9:00hs 2º Turno de Seg a Sex 13:30 hs- 10:00hs e aos Sáb 9:00hs -
13:00hs
Turno: Indiferente
Requisitos: 
- Conhecimento em processo produtivo
- Espírito de equipe

Funileiro/ Latoeiro de Automóveis - Joinville/SC
Tipo de contrato: Efetivo / CLT
Remuneração: R$ 2000.00
Benefícios: Vale transporte
Descrição: Área funilaria , lataria de automóveis. Horário de trabalho
Segunda a sextafeira das 07:30hs as 12:00hs / 13:30hs as 18:0hs Salário R$
2.000,00 a R$ 5.500,00
Turno: Manhã e Tarde
Requisitos: 
- Facilidade para lidar com pessoas
- Fluência verbal
- Compreensão da linguagem
- Experiência na área funilaria, lataria de automóveis

Confeiteira (o) - Joinville/SC
Tipo de contrato: Efetivo / CLT
Remuneração: R$ 1500.00
Benefícios: Vale Transporte Plano de Saúde após a experiência
Descrição: Montagem de tortas especiais entre outros. Salário de R$ 1.500,00
a R$ 3.000,00 Horário de trabalho 07:00 as 14:20
Turno: Indiferente
Requisitos: 
- Experiência na função

Estagiário Contábil / Fiscal - Garuva/SC
Tipo de contrato: Estagiário
Remuneração: R$ 678.00
Benefícios: Vale transporte, seguro de vida, plano de saude, auxilio estudo.
Descrição: Classificar documentos, efetuar lançamentos de escrituração
contábil e fiscal. Carga horária: 6 horas diárias
Turno: Manhã e Tarde
Requisitos: 
- Cursando Ensino Superior ( Ciências Contábeis )
- Conhecimento básico de informática

Mecânico - Joinville/SC
Tipo de contrato: Efetivo / CLT
Remuneração: R$ 1500.00
Benefícios:
Descrição: Mecanico de automoveis Salário R$ 1.500,00 a R$ 5.500,00,
variação por se tratar de comissão dos serviços. Segunda a sexta feira das
07:30 hs as 12:00 hs / 13:30hs as 18:00 hs.
Turno: Manhã e Tarde
Requisitos: 
- Mínimo 2º grau completo ou cursando 
- Experiência comprovada na área mecânica de automóveis 
- Experiência em informática/ digitação 
- Experiência na área

Recepcionista - Joinville/SC
Tipo de contrato: Efetivo / CLT
Remuneração: R$ 1100.00
Benefícios: Vale transporte
Descrição: Recepcionista Mínimo 2º grau completo Experiência em
informática/digitação; Experiência em recepção; Dirigir com carteira de
habilitação. Ter disponibilidade para treinamento noturno.(motivo,grade de
treinamento extensiva) Horário de trabalho Seunga feira a sexta feira das
07:30hs as 12:00hs/ 13:30hs as 18;00hs Salário inicial 1.100,00 a 1.500,00
com futura perspectiva
Turno: Manhã e Tarde
Requisitos: 
- 2° grau completo
- Experiência em informática/ digitação;
- Experiência em recepção;
- Dirigir com carteira de habilitação.


Pintor - Joinville/SC
Tipo de contrato: Efetivo / CLT
Remuneração: R$ 1500.00
Benefícios: Vale transporte
Descrição: PINTOR AUTOMOTIVO Mínimo 2º grau completo ou cursando;
Experiência comprovada na área; mecânica de automóveis; Experiência em
informática/ digitação. Utiliza técnica de pintura poliester envernizado e
PU. Pintura realizada através de pistola. Salário varia de R$ 1.500,00 a R$
4.500,00. Horário de trabalho Segunda a sexta feira 07:00hs a 12:00hs /
13:30hs as 18:00hs
Turno: Manhã e Tarde


Marketing/Relações públicas - Joinville/SC
Tipo de contrato: Estagiário
Remuneração: R$ 678.00
Benefícios: Vale transporte
Descrição: Salario com variação de 1100,00 a 2300,00 com futuras
perspectiva. Horário de trabalho Segunda a sexta feira das 13:30 as 18:00hs
Turno: Manhã e Tarde
Requisitos: 
- Cursando comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda
- Excel
- Word 
- Edição gráfica
- Experiência mínimo de 2 anos nas área de marketing e/ou agência de
publicidade ou digital
- Não fumante



Interessados:
Camila Pereira
camila@scsupremarh.com.br

Suprema RH
Fone (47) 3032 1031
Rua Senador Nilo Coelho, 181. Costa e Silva. CEP 89219-340. Joinville. SC.
rh@scsupremarh.com.br

--

Vagas i9GP Inove Gestão de Pessoas e Empregador RH

VAGAS – i9GP – Inove Gestão de Pessoas – EMPREGADOR RH
e-mail de contato para todas as vagas: iara@i9gp.com.br

TÉCNICAS - ESTRATÉGICAS

• ANALISTA DA QUALIDADE – Para Industria
• ANALISTA DE PROCESSOS INDUSTRIAIS – Conhecimento em Processos de Injeção.
• ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – Com conhecimento.
• ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS –Conhecimento em DP.
• ENGENHEIRO CIVIL  - 2 vagas– Para trabalhar com Gerenciamento de Obras.
• INSPETOR(A) DA QUALIDADE – Com conhecimento em ISO TS16949 e 14.000
• ORÇAMENTISTA DE OBRAS – Conhecimento em orçamentos, custo da obra,
compras, cronograma. Formação Engenharia Civil e Técnico em Edificações.
• RECEPCIONISTA ADMINISTRATIVA – Com conhecimento.
• TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE NOTEBOOKS
• TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO INDUSTRIAL
• TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – Com formação Completa, não exige
experiência.
• TÉCNICO QUÍMICO – Para atuar com vendas internas
• TÉCNICO QUÍMICO / ASSISTENTE TÉCNICO – para atuar com coletas de
efluentes/afluentes
• VENDEDOR EXTERNO para mídia impressa.
• VENDEDOR TÉCNICO MECÂNICO


VAGAS OPERACIONAIS
• 200 VAGAS - AUXILIAR DE PRODUÇÃO PARA INDÚSTRIA DE GRANDE PORTE
• AUXILIAR DE PRODUÇÃO PARA GALVÂNICA EM ARAQUARI - NOTURNO
• AJUDANTE GERAL – para atuar com limpeza de torres de refrigeração.
• AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
• AUXILIAR DE COZINHA /COZINHEIRO (A)
• CAIXA / AUXILIAR FINANCEIRO
• ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO- Para atuar em Industria.
• ESTOFADOR
• GARÇOM / GARÇONETE
• JATEADOR
• MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
• MECÂNICO DE MANUTENÇÃO – Para indústria.
• OPERADOR DE ACABAMENTO – SERRALHERIA
• OPERADOR DE EMPILHADEIRA para cadastro.
• OPERADOR DE FURADEIRA
• OPERADOR DE MÁQUINA CORTE E DOBRA (CNC)
• OPERADOR DE PLASMA CNC.
• OPERADOR DE PONTE ROLANTE.
• OPERADOR DE SERRAFITA
• OPERADOR DE TORNO CNC
• PCD – PESSOA COM DEFICIÊNCIA – Vagas para Indústria.
• PROJETISTA Com formação Técnica em Elétrica – AutoCad
• SOLDADOR
• TÉCNICOS DE MANUTENÇÃO - com experiência em manutenção industrial.
• ZELADOR(A)


Iara Monteiro
Psicóloga - CRP 12/06160
www.i9gp.com.br
(47) 3029 5253
(47) 9205 4989
skype:iara.i9

Auxiliar de Serviços Florestais – 2 vagas

Auxiliar de Serviços Florestais – 2 vagas
Benefícios: refeição, transporte, cesta básica, seguro de vida, plano de saúde e odontológico.
Experiência com plantio e manutenção florestal, trabalhos manuais com foice, aplicação de herbicida.
Disponibilidade para dormir em alojamentos durante a semana, trabalhar em outras cidades e fazer banco de horas.
Requisitos: seriedade e calma, saber receber ordens, ser interessado em crescer, saber escrever.
Desejável: Ensino Médio e que resida em Tijucas do Sul/PR e região.
Interessados enviar para o e-mail cla@comfloresta.com.br ou deixar currículo na Rua Benjamin Constant, 2815 – Gloria – Joinville.

Claudirene.

Vagas Atualizadas Adecco

Adecco Recursos Humanos


ANALISTA CONTÁBIL JR. – Joinville/SC
- Para atuar em empresa do varejo.
- Desejável domínio avançado do Excel.

ANALISTA DE CUSTOS SR. – Joinville/SC
- Para atuar em multinacional.

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL JR. - Joinville/SC
- Para atuar em escritório contábil.

ANALISTA DE TREINAMENTO JR. – Joinville/SC
- Para atuar em empresa do varejo.
- Desejável domínio das ferramentas Office.

ANALISTA DE SISTEMA SR. – Joinville/SC
- Para atuar em empresa do varejo.
- Conhecimento em hardware e software.

COMERCIAL EXTERNO – Joinville/SC
- Para atuar com venda de serviços contábeis.

COORDENADOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL – Joinville/SC
- Para atuar em escritório contábil.

OPERADOR DE INJETORA – Joinville/SC
- Desejável conhecimento com operação de máquinas injetora.
- Horário de Trabalho: 1º turno, 2º turno e horário normal.

PROMOTORA DE VENDAS – Joinville/SC
- Para atuar de segunda a sábado. Folgas fixas aos domingos.

Candidatos interessados deverão enviar currículos, informando a vaga
desejada e pretensão salarial para o e-mail: marina.ribeiro@adecco.com



Att,
Marina de Almeida Ribeiro
Adecco Brasil
Consultora de RH Filial Joinville
Tel.: +55 47 3227 0621

marina.ribeiro@adecco.com
Rua Mario Lobo, 61 - Sala 1001 - 10º andar - Centro  
CEP 89201-300 - Joinville/SC - Brasil
www.adecco.com.br

Modelista

Modelista – Joinville

Atividades: Desenvolvimento de modelagem; Elaboração de tabelas de medidas; Acompanhamento de provas;

Necessário: Experiência na elaboração de tabelas de medida; Acompanhamento de provas de peças; Vivência em modelagem de jeans;

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo.

 

 

Greyce de Medeiros

Consultora

 

An independent member firm of DFK International

 

*       greyce.medeiros@adviserbr.com.br
(       +55 (47) 3434-0034
7       +55 (47) 3434-0034
+       Rua Nove de Março, 820  - 2º andar, Centro – 89201-400 - Joinville /SC - Brasil

8     www.adviserbr.com.br

P Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente.

 

RECEPCIONISTA - URGENTE

RECEPCIONISTA ADMINISTRATIVO – Horário Comercial – seg. a sexta. R$1000,00 +
benefícios. Ensino Médio Completo. Enviar Cv iara@i9gp.com.br

Iara Monteiro
Psicóloga - CRP 12/06160
www.i9gp.com.br
(47) 3029 5253
(47) 9205 4989
skype:iara.i9

Operador de Recebimento MARCEGAGLIA

Dispomos de vaga para:

Operador de Recebimento
Para atuar com conferência e lançamentos de notas fiscais.
Horário de trabalho: 14h as 22:30h (2ª a 6a feira) e sábados alternados
(período da manhã).
BENEFÍCIOS: PLANO DE SAÚDE, CONVÊNIO ODONTOLOGICO, TRANSPORTE, REFEIÇÃO, VA.
A MARCEGAGLIA LOCALIZA-SE EM GARUVA E OFERECE TRANSPORTE PARA FUNCIONÁRIOS
RESIDENTES EM JOINVILLE E GARUVA.

Os interessados podem enviar currículo para :
rafaela.mafra@marcegaglia.com.br


Rafaela Mafra
Recursos Humanos

Vaga: Auditor da Qualidade

AUDITOR DA QUALIDADE
Escolaridade Mínima: Curso Técnico em Mecânica ou Qualidade ou Metalurgia.
Conhecimentos em Instrumentos de medição.
Experiência na área da Qualidade.
Disponibilidade para atuar no 3º turno (22:30h às 05h)

BENEFÍCIOS: PLANO DE SAÚDE, CONVÊNIO ODONTOLOGICO, TRANSPORTE, REFEIÇÃO, VA.
A MARCEGAGLIA LOCALIZA-SE EM GARUVA E OFERECE TRANSPORTE PARA FUNCIONÁRIOS
RESIDENTES EM JOINVILLE E GARUVA.

Os interessados podem enviar currículo para o email:
rafaela.mafra@marcegaglia.com.br  com pretensão salarial.


Rafaela Mafra
Analista de Recursos Humanos PL
Recursos Humanos

Vagas Emoployer atualizadas

VAGAS 02/04/2013

Função: Ajudante de Carga e descarga
Requisitos: Não é necessária experiência na função.
Salário: R$ 817,00 e depois de 6 meses passa pra R$ 922,00.
Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico, Auxílio farmácia,
Escola SESI, Transporte especial, refeição no local, Cartão alimentação por
assiduidade. Empresa paga até 50% de bolsa (faculdade).

Função: Ajudante Geral
Requisitos: Ter 6 meses de experiência
Salário: R$ 778,96
Benefícios: V.T + V.A + Cesta básica(assiduidade).

Função: Analista de Escrita Fiscal
Requisitos: Necessária experiência em: simples nacional, substituição
tributária, lucro presumido e lucro real, speed fiscal, nota eletrônica,
retenções, ISS, IRRF, CSRF. Ter experiência no setor fiscal de no mínimo 2
anos.
Cursando ou com nível superior completo.
Salário: a combinar.
Benefícios: VT + VR + plano de saúde.

Função: Auxiliar de Serviços Gerais
Salário: R$ 850,00.
Benefícios: V.A + V.T + Unimed
Horário: Comercial – Segunda a sexta.

Função: Auxiliar Contábil
Requisitos: Experiência de 2 anos na função. Técnico ou bacharel completo em
Contabilidade.
Salário: a combinar.
Benefícios: VT + VR + plano de saúde.


Função: Auxiliar de Produção
Requisitos: Não é necessário experiência na função.
Salário: R$1081,08
Benefícios: Alimentação + Seguro de Vida+ auxilio combustível + Plano dental
Bradesco + Plano de Saúde.

Função: Chefe de Setor de Plástico
Requisitos: Necessário técnico em plásticos ou polímeros e possuir 4 anos de
experiência.
Salário: à combinar.
Benefícios: Unimed 100% paga pela empresa, refeitório no local, seguro de
vida pago 100% pela empresa, refeitório no local, bolsa de estudos, cursos e
treinamentos pagos pela empresa.. DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR EM
CRICIÚMA/SC

Função: Consultor Técnico
Requisitos: Necessário possuir técnico em mecânico, elétrico, automação
Industrial ou superior completo ou em andamento. Conhecimento com automação
pneumática, ferramentas pneumáticas, compressores de ar e bombas
pneumáticas. De preferência com conhecimento em vendas e em rotinas
comerciais.
Salário: R$ 1.600 + comissão

Função: Encarregado de produção.
Requisitos: Ter experiência no ramo têxtil.
Salário: Salário à combinar.
Horário: 05:00 às 17:48.

Função: Operador de Armazenagem
Requisitos: Não é necessário experiência. Possuir 2º grau completo ou
cursando.
Salário: R$ 983,13
Benefícios: VT + V.A (R$: 10,00 ao dia).

Função: Operador de Empilhadeira
Requisitos: Necessária experiência de 6 meses com empilhadeira elétrica.
Segundo grau completo.
Salário: R$ 1.149,00
Benefícios: VT + Alimentação no refeitório.
Horário: 12:00 as 21:48.



Função: Passadeira
Requisitos: Ter experiência na função.
Salário: R$ 770,00.
Horário: 05:00 – 17:48.

Função: Revisora
Requisitos: Experiência na função.
Benefícios: VT + Alimentação no local. -
Horário: Disponibilidade para trabalhar das 05:00 às 14:48 hrs ou 08:00 às
17:48.

Função: Supervisor em Edificações
Requisitos: Necessário técnico em edificações, conhecimento em informática
para lançamento de notas fiscais, elaboração de planilhas financeiras.
Necessário conhecimento amplo na construção civil e manutenção industrial.
Salário e benefícios: à combinar.

Função: Torneiro Mecânico
Requisitos: Necessária experiência na função.
Salário: R$ 6,50hora.
Benefícios: V.T + V.A + Unimed (após experiência).
Horário: 7:00 as 17:00.

Função: Vendedor Interno
Requisitos: Necessário ter técnico em mecânico completo ou em andamento.
Possuir conhecimento em automação pneumática, ferramentas pneumáticas e
bombas pneumáticas, e no pacote Office. Possuir conhecimento em vendas e
rotinas comerciais.
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: à combinar.

Informações através do telefone: (47) 3433-9119.
Interessados devem comparecer na Rua Sete de Setembro, nº. 73 -Centro
Joinville /SC - (Segundo andar da Clínica Sete de Setembro) ou encaminhar
currículo para priscilapaixao@employer.com.br com o título da vaga de
interesse. Procurando emprego? Cadastre agora mesmo o seu curriculo:
www.bne.com.br Mais de 70 mil empresas cadastradas!

Oportunidades Grupo Abra

"ABRA suas portas para o mercado de trabalho"

VAGAS: GESTÃO – COORDENAÇÃO – SUPERVISÃO

Coordenador de RH – Ter conhecimento nos subsistemas da área de Recursos
Humanos (folhas de pagamento e rotinas em geral).
Supervisor de Produção (Ramo Plástico) – Supervisionar equipes técnicas e
operacionais no cumprimento dos procedimentos normativos, acompanhar os
indicadores de produção, atuar com ações corretivas, entre outras
atividades. É imprescindível ter experiência em gestão de pessoas.
Coordenador de Televendas – Conhecer os procedimentos e processos na
comercialização de vendas e varejo. É necessário ter experiência na função.
Gerente de Loja (Ramo de Eletrodoméstico –
Joinville/Florianópolis/Paranaguá/Guarapuava) - Para atuar no gerenciamento
do setor comercial, gestão de pessoas e processos administrativos.

VAGAS: ANALISTAS – TÉCNICOS – ESPECIALISTAS – ADMINISTRATIVAS – COMERCIAL

Analista de RH – Experiência em admissão/rescisão, folha de pagamento,
férias e outras atividades relacionadas ao setor.
Auxiliar de RH – Ter conhecimento em folha de pagamento e rotinas
trabalhistas. Será um diferencial conhecimento no sistema Questor.
Analista de Treinamento Jr – Para atuar nas atividades relacionadas à
programação de treinamento e outros eventos relacionados a área.
Analista de Assistência Técnica – Ter experiência na função e formação
técnica em mecânica/elétrica/eletromecânica.
Atendente Comercial – Para atuar em empresa do ramo de TI, realizando
suporte aos clientes em módulos de ERP (financeiro, fiscal e contábil) via
chat, telefone e e-mails. É imprescindível conhecimento em softwares de
gestão.
Vendedor Externo ( Para atuar no Rio de Janeiro ) – Possuir experiência no
ramo de tecidos (Fio tinto, unicolor e estampados.)
Vendedor Externo - Para atuar na prospecção, vendas, manutenção da carteira
ativa e pós-vendas externas. Experiência na área de produtos químicos.
Vendedor Interno (M/F) – Para atuar em Indústria de Aço, realizando
atendimento ao cliente, prospecção e acompanhamento da carteira ativa de
clientes.
Vendedor Externo - Ter experiência em tecidos, vender fio tinto, unicolor e
estampados.
Vendedor de Loja de Móveis – atuar com vendas de móveis e linha branca em
loja de alto padrão. (URGENTE)
Assessor Comercial – Para atuar com vendas externas. A empresa oferece
perspectiva de carreira profissional.
Assistente de Marketing – Para atuar com propagandas publicitárias,
workshop,  atendimento aos fornecedores, conhecimento em CRM e domínio do
Pacote Office. Para atuar com foco em Marketing Sustentável.
Secretária – Para atuar em clínica médica, realizando atendimentos
telefônicos, atividades comerciais e recepcionar os pacientes. 
Analista Programador. NET – Necessário experiência com programação NET,
Desejável ter PHP
Analista de Sistemas / Programador (M/F) – Com sólidos conhecimentos em
lógica de programação (qualquer linguagem orientada a objeto), habilidade em
regras de negócios e conhecimento em ERP. 
Consultor de TI – Para atuar com consultoria dos módulos HCM DATASUL –
TOTVS. Necessário ter experiência na função.
Consultor de TI -– Para atuar com consultoria do Modulo Comex –
DATASUL/TOTVS, realizando a implantação e treinamento do sistema. É
necessário ter experiência na área.
Suporte Técnico – Atuar com atendimento a clientes, realizando suporte
técnico, atendimento de chamados e resolução de problemas e dúvidas.
Assistente de RH – com conhecimento em rotinas de administração de
benefícios (RH) e procedimentos da área de segurança do trabalho.
Expedidor (M/F) – Com experiência na área e conhecimento em informática
básica. Para atuar na região oeste e central.
Estagiário de Moda (F/M) - Necessário que o candidato tenha conhecimento no
sistema AUDACES IDEA.

VAGAS OPERACIONAIS – MULTINACIONAL / FERRAMENTARIAS / PLÁSTICO
Auxiliar de Produção (Ambos os sexos) – Temos vagas para os seguintes
bairros: Costa e Silva, Nova Brasília, Floresta, Aventureiro, Jardim
Paraíso, Iririú, Jardim Iririú e Distrito Industrial.
Auxiliar Serviços Gerais – Para atuar em serviços de carga e descarga de
veículos.
Lavador de caminhões – Ter interesse na área mecânica.


Identifique-se e nos envie seu currículo!

ENVIE SEU CURRÍCULO PARA O E-MAIL: rhempregos@grupoabra.com
Rua Anita Garibaldi 120 – 47-3028-2180
 
http://www.grupoabra.com

Vagas - Contratação Imediata - Preparador de Injetora

Vagas para contratação imediata.
Preparador de Injetora:
-  Preparação de máquinas Injetoras.
-  Manuseando a troca de molde, atendendo especificações de desenhos 
técnicos para confecção de produtos plásticos.
- Supervisão de processo de Injeção.
- Iniciativa, atenção, responsabilidade, dinamismo, bom relacionamento.
 
Empresa oferece:
- Salário compatível com a função;
- Vale transporte
- Cesta Básica
- Convenio com farmácia
 
Empresa localizada na zona sul.
 
Enviar currículo para: rhjoi.curriculo@bol.com.br 

VAGAS SARDAGNA

Distribuidora Sardagna:

ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA jalissa@sardagna.com.br

ANALISTA DE COBRANÇA: Necessário experiência em contas e receber.
AJUDANTE DE MOTORISTA: Necessário ensino fundamental completo.
MOTORISTA: Necessário ensino fundamental completo, CNH C e experiência em
entregas.
EMPREGADA DOMÉSTICA: Para trabalhar em casa de família.
TELEVENDAS – Necessário ensino médio completo e experiência em vendas por
telefone.


Os interessados devem encaminhar currículo para jalissa@sardagna.com.br,
ligar no 47 3451 0075 ou comparecer na sede da empresa: rua Ten. Antonio
João, 3701 – Bom Retiro – próximo à Univille/Shopping Garten – início da
estrada da Ilha.


ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA susana@sardagna.com.br

AJUDANTE DE DEPÓSITO – Necessário ensino fundamental.

Os interessados devem encaminhar currículo para susana@sardagna.com.br,
ligar no 47 3451 0075 ou comparecer na sede da empresa: rua Ten. Antonio
João, 3701 – Bom Retiro – próximo à Univille/Shopping Garten – início da
estrada da Ilha.


Jalissa
Assistente de RH
+55 47 3451 0075 | +55 47 3451 0000

Vagas - Contar RH

50 VAGAS - AUXILIAR DE PRODUÇÃO(M/F)
Não necessita experiência

ALMOXARIFE (M/F)
Necessário experiência em rotinas de almoxarifado

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO (M/F)
Necessário experiência emissão de documentos de carga, arquivos, cadastros.
Conhecimento manifesto e em minuta de despacho. Para trabalhar em
transportadora

SOLDADOR (M/F)
Necessário experiência em solda, para trabalhar com montagem de implementos
rodoviários

COMERCIAL/TELEMARKETING (M/F)
Necessário experiência em atendimento ao cliente, vendas e negociações. Para
atuar escola de idiomas.

COORDENADOR DE MARKETING (M/F)
Necessário experiência em marketing empresarial e redes sociais,
desenvolvimento de projetos e implantar ferramentas de marketing dentro da
organização. Superior Completo em Marketing ou áreas afins.

AUXILIAR TÉCNICO – SUPORTE (M/F)
Necessário experiência em atendimento ao cliente para suporte técnico.
Desejável  Técnico em Informática ou áreas afins, concluído ou cursando.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/FISCAL (M/F)
Necessário experiência e, lançamentos de notas, contas a pagar, conferência
de impostos, relatórios e rotinas administrativas. Desejável Superior em
Administração ou áreas afins, concluído ou cursando.

ASSISTENTE FINANCEIRO (M/F)
Necessário experiência em contas a pagar e receber, fluxo de caixa e rotinas
financeiras

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (M/F)
Necessário experiência em seleção e contratação, treinamento e integração de
novos funcionários, controle de benefícios, rotinas de departamento pessoal
e arquivos de documentos. Desejável Superior em Administração ou áreas
afins, concluído ou cursando.
 
AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL (M/F)
Necessário experiência em rotinas de departamento pessoal
ADMINISTRATIVO

ESTÁGIO (M/F)
Necessário conhecimento em rotinas administrativas, planilhas diversas e 
atendimento ao público. Cursando superior em Administração ou áreas afins.

ESTÁGIO (M/F)
Necessário conhecimento em manutenção de máquinas e impressoras, instalação
do pacote Office, anti vírus, abertura de contas de emails e suporte ao
usuário.

OPERACIONAL

AUXILIAR DE COZINHA (M/F)
Não necessita experiência.

COZINHEIRA (M/F)
Com experiência comprovada na função.

EMPREGADO DOMÉSTICO (M/F)
Necessário experiência comprovada na função

FUNILEIRO (M/F)
Necessário experiência em confecção de calhas, dutos, coifas e instalações
de calhas.

AUXILIAR DE FUNILEIRO (M/F)
Não necessita experiência

TORNEIRO DE PRODUÇÃO (M/F)
Necessário experiência em torno convencional – operação/regulagem e torno
CNC – preparação/operação. Desejável curso de metrologia.

OPERADOR DE CAIXA (M/F)
Necessário experiência comprovada na função.

FRENTISTA (M/F)
Não necessita experiência na função

AUXILIAR DE SOLDADOR (M/F)
Necessário conhecimento em solda.


INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA CURRICULO@CONTAR.COM.BR
DÚVIDAS E MAIORES INFORMAÇÕES PELO FONE: 3145-3031


  Vanessa Cristina Gonçalves
  Recrutadora
_________________________________________________________
   RUA QUINTINO BOCAIUVA, 300 - AMÉRICA - JOINVILLE / SC - FONE: 47
3145.3031

Analista de faturamento

Experiência de 3 anos em faturamento\ conhecimento em impostos\Balanço\Razão\Balancete
Formação em Ciências Contábeis ou cursando ultimo ano
Salário : entre 1.600,00 a 1900,00
Plano de Saúde : Bradesco.
Vale alimentação : Visa Vale\VT.


Os interessados enviar e-mail \curriculo para : hilariofrainer@gerhacao.com.br - (informar ultimo salario e pretenção)

Divulgação de vagas OTM

1. Ajudante de Carga e Descarga
Atividades: Responsável pelo recebimento, carregamento, desembalagem e
movimentação dos produtos acabados. Não é necessário experiência.
Horário: Vagas abertas para o turno da manhã (Segunda a Sexta das 05:00 -
13:30, Sábado das 05:00 - 09:00) ou Tarde (Segunda a Sexta das 13:30-22:00,
Sábado das 09:00-13:00).
Pré-requisitos: Idade à partir de 18 anos, Ensino fundamental completo (8ª
série).


2. Operador de Empilhadeira
Atividades: Atuar com operação de empilhadeira, remoção e movimentação de
produtos acabados.
Horário: Vagas abertas para o turno da manhã (Segunda a Sexta das 05:00 -
13:30, Sábado das 05:00 - 09:00) ou Tarde (Segunda a Sexta das 13:30-22:00,
Sábado das 09:00-13:00).
Pré-requisitos: Idade à partir de 18 anos, Ensino fundamental completo (8ª
série), Curso de Operador de Empilhadeira, CNH B, experiência de no mínimo 6
meses na função.


A OTM oferece: Salário fixo, Transporte especial, Refeição, Visa Vale, Plano
de Saúde UNIMED, Convênio Odontológico e Farmácia, Bolsa de estudos,
Crescimento profissional.

Interessados devem ligar para 3803-4526 ou encaminhar o currículo para
selecaodepessoas@otmlogistics.com.br