Oportunidades Labor Humano

  • AUXILIAR DE COZINHA: para trabalhar em lanchonete. Horário de trabalho: 7 às 15h50, de segunda a sexta-feira. Trabalhará nos sábados a noite somente quando houver eventos. R$ 710 + VT. Não necessita experiência.
  • CHAPEIRA: para trabalhar em lanchonete. Horário de trabalho: de terça a quinta-feira das 17 às 00h30. Sexta, das 15 às 00h30 e sábado das 15 às 22h. Folga no domingo e na segunda-feira. R$ 800 + VT.
  • ATENDENTE: para trabalhar em restaurante no shopping. Desejável ensino fundamental. Não requer experiência. Horário: manhã das 11h30min às 19h30min ou noturno das 15h às 23h. Ambos são escala 6x1. R$ 776 + benefícios.
  • CAIXA: desejável ensino fundamental completo. Não requer experiência. Horário de trabalho: comercial. R$ 709 + benefícios.
  • RECEPCIONISTA: Ensino Médio. Desejável experiência na função. Horário de trabalho: das 7h às 19h, escala 12x36. R$ 758,79 +  assiduidade  + intra jornada = R$ 878,31 + VT + VA.

Os interessados devem comparecer a LaborHumano RH com Carteira de Trabalho, RG e CPF. Endereço: Rua Dr. Plácido Olímpio de Oliveira, 911 – Bucarein.

 

Danielle Oliveira

Coord. de Recrutamento e Seleção

LaborHumano RH - 47 3433-3362

E-mail: danielle@laborhumano.com.br

Twitter: @laborhumano

Seguridade RH seleciona:

Seguridade RH seleciona:
Interessados encaminhar currículo para selecao02@segurrh.com.br

  • PROGRAMADOR DE SISTEMAS: conhecimentos para fazer programação em Banco de Dados MS SQL SERVER e em SQL/4GL, dar suporte aos usuários em informática. Salário a combinar, alimentação, cesta básica, convênio com clínica médica e odontológica e PPR.
  • TORNEIRO CNC - conhecimento em programação MACH 9 e MAZATROL. Experiência com programação e operação de torno CNC. Salário a combinar, horário das 13:30 ás 22:00, alimentação, transporte e plano de saúde.
  • ASSISTENTE DE CRIAÇÃO - experiência em Corel draw e Photoshop. Desejável técnico na área textil.
  • FERRAMENTEIRO - necessário experiência com programação e operação de fresadora CNC. Irá usinar moldes e dispositivos em máquinas convencionais. Salário negociável, horário das 13:30 ás 22:00, alimentação, transporte e plano de saúde.
  • INSPETOR DE QUALIDADE EM CONFECÇÃO - ter experiência na área de confecção e habilitação B pois fará serviços externos.
  • PROJETISTA JUNIOR - necessário experiência com Autocad e sotwares de projetos. Desejável vivencia com projetos de painéis elétricos. Horário comercial, salário R$ 1.280,53 inicial, alimentação, transporte, plano de saúde e odontológico.
  • TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO - Necessário formação Técnica em segurança do trabalho e em enfermagem, experiência na função. Turno da noite. Salário R$ 2.000,00 , alimentação, vale transporte e plano de saúde.


Interessados encaminhar currículo para selecao02@segurrh.com.br

AUXILIAR E/OU OPERADOR DE EXTRUSORA

AUXILIAR E/OU OPERADOR DE EXTRUSORA

INÍCIO IMEDIATO!!

  • Profissional com ou sem experiência
  • Ensino Fundamental Completo
  • Para trabalhar em Pirabeiraba
  • Salario inicial: R$ 830,00 e após 3 meses R$ 900,00.

Aqueles com experiência deverão encaminhar sua pretensão salarial.

Interessados enviar currículo para rhinterativa@terra.com.br

ou entregar no endereço: Estrada Dona Francisca, 10.174

Distrito Industrial - Pirabeiraba

Att.
Isabela N. G. Minuzzo
Gestão de Pessoas
------------------------------------------------------
Interativa Ind. Com. Prod. Reciclados

Analista de Suporte de Redes Júnior

Cargo: Analista de Suporte de Redes Júnior
Código da vaga: k1120-94
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Joinville/SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 21/05/2012
Previsão de encerramento: 22/06/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/J9Khna

Assistente de Departamento Pessoal –Vaga Temporária (contrato de 6 meses)

Assistente de Departamento Pessoal –Vaga Temporária (contrato de 6 meses)

  • Experiência necessária: relacionadas a folha de pagamento, ponto, benefícios.
  • Superior cursando ou  Técnico completo, relacionado a Administração/Contabilidade/Recursos Humanos
  • Conhecimentos em Informática
  • Facilidade em relacionamento/atendimento

Interessados favor enviar o currículo com a pretensão salarial para evelise.franca@totvs.com.br

 

 

Evelise Alexandra França
Relações Humanas

Unidade Joinville
( 55 (47) 3802-9210

( 55 (47) 9123-2035
+ evelise.franca@totvs.com.br

CONTRATA-SE URGENTE

CONTRATA-SE URGENTE:

  • AUXILIAR DE COZINHA
  • ZELADOR (A)

Interessados enviar currículo para rh@stribusacessorios.com.br ou comparecer na empresa (Rod. BR 101 Km 52 no bairro Santa Catarina).

Oporttunidades de TI Urgentes - BRQ

  • Analista de Suporte Sr.
      • Conhecimento de suporte e produção. • Instalação, configuração e monitoração de Sistemas Batch, preferencialmente Pré-Pago. • Carga e/ou correção de dados em Banco de Dados Oracle (Data patch). • Codificação de scripts Shell Unix • Codificação de queries SQL • Implantação de scripts no HP Open View • Implementação de processos em ambiente batch Unix/Windows • Desenvolvimento de monitorações de sistemas Conhecimentos necessários: - Utilização de sistema operacional unix (preferencialmente HPUX e AIX) - Programação de Shell Scripts (Korn Shell, C, Shell) Shell) - Desenvolvimento de SQL e PL/SQL - Implementação utilizando job/schedulle ControlM - Implementação em ambiente OpenView (OVO) •
  • Gerente de Projetos
      • Gerência de projetos e conhecimento de tecnologias de TI. Lider de projeto para atuação na área de BI e Comissionamento. Desejável gestão de projetos na área de BI. Profissional comunicativo e acostumado a lidar com pressão. Será um diferencial ter trabalhado com TELECOM. 
  • Gerente de Projetos
      • Gerência de projetos e conhecimento de tecnologias de TI.• Realizar QA de projetos • Bom conhecimento em Project • Experiência prévia de atuação em escritório de projetos • Monitoramento e Controle do Portfólio de Projetos • Reportar de forma eficiente a situação do portfólio de projetos para os executivos da organização • Gestão Financeira e Orçamentária do Portfólio de Projetos • Definição e gestão de indicadores e métricas • Elaboração de apresentações para o Board da empresa • Excel Avançado
  • Analista de Sistemas Pleno
      • Larga experiência em Gestão de Requisitos (mínimo 5 anos). Histórico de uso de metodologias de gestão de requisitos. Experiência em especificação de Requisitos. Experiência em RUP e UML. Experiência com pelo menos 1 ferramenta de gestão de requisitos. Experiência na realização de treinamentos

Enviar CV para

Taciana Carla de Carvalho
Recursos Humanos
Tel: (11) 2126-1325
tccarvalho@brq.com
BRQ IT Services – Knowledge, Expertise, Results

Oportunidades Movimento Recursos Humanos

Estamos com oportunidades para as áreas de Gerência, Coordenação e Auditoria nas regiões de Itajaí, Curitiba e Gaspar. Caso você tenha interesse em alguma das vagas ou conheça alguém que tenha o perfil, mande seu currículo para selecao@movimentorecursoshumanos.com.br e cadastre-se na vaga no site www.movimentorecursoshumanos.com.br

  • GERENTE DE MANUTENÇÃO - ITAJAÍ/SC 
    - Superior completo em Engenharia Mecânica ou afins;
    - Indispensável inglês avançado;
    - Experiência consistente em:
    - Equipamentos de movimentação de conteinêres;
    - Gestão de manutenção e suas práticas e princípios;
    - Liderança de equipes,orçamento, relatórios financeiros, custos;
    - Operações de terminal de contêineres, incluindo sistema.

 

  • COORDENADOR ÁREA COMERCIAL – INDUSTRIAL - CURITIBA/PR
    - Superior completo em Engenharia;
    - Sólida experiência no segmento de embalagens, preferencialmente flexíveis;
    - Domínio da área comercial, com conhecimentos da área industrial;
    - Conhecimento dos processos de formação de preços de venda de embalagens;
    - Experiência em desenvolvimento e implantação de projetos de embalagens;
    - Vivência em liderança de equipes.

 

  • AUDITOR - GASPAR/SC
    Formação superior completa em Administração, Economia, Contabilidade ou Finanças;
    Vivência em trabalhos desenvolvido na área de auditoria, gestão e resolução dos procedimentos, foco no cliente;
    Conhecimento avançado em informática;
    Inglês Avançado é imprenscindível.

Oportunidades Contar RH

VAGAS EM DESTAQUE:

    • ANALISTA FISCAL (M/F) Necessário conhecimento em lançamentos fiscais, classificação de notas fiscais, apuração de impostos, cálculo de substituição tributária, obrigações. Requisito obrigatório: Inglês – Nível Intermediário.
    • ANALISTA CONTÁBIL(M/F) Necessário possuir conhecimento em lançamentos de notas fiscais, conciliação, classificação de documentos, cálculo de impostos e obrigações acessórias. Requisito obrigatório: Inglês – Nível Intermediário.
    • AUXILIAR ADMINISTRATIVO (M/F) Necessário conhecimento em rotinas administrativas, recepção, planilhas diversas.Requisito obrigatório: Inglês – Nível Intermediário
    • ASSISTENTE TÉCNICO PÓS-VENDAS (M/F) Necessário experiência anterior com atendimento ao cliente, acompanhamento e controle de emissão de pedidos, emissão de notas de crédito e débito. Requisito obrigatório: Inglês – Nível Intermediário
    • SUPERVISOR DE PCP / EXPEDIÇÃO (M/F) Necessário experiência com rotinas de PCP, elaboração da programação de produção, acompanhamento das ações no setor de expedição. Requisito obrigatório: Inglês – Nível Intermediário
    • SUPERVISOR DE COMPRAS / ALMOXARIFADO (M/F) Necessário experiência em planejamento, supervisão, negociação e organização do setor. Requisito obrigatório: Inglês – Nível Intermediário.
    • TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (M/F) Necessário experiência nas atividades relacionadas à segurança do trabalho, preparação de programas de treinamento e palestras. Requisito obrigatório: Inglês – Nível Intermediário.

*Para todas as vagas Acima – Requisito Obrigatório: Inglês Intermediário

ADMINISTRATIVO

    • ANALISTA CONTÁBIL(M/F) Necessário possuir conhecimento em lançamentos de notas fiscais, conciliação, classificação de documentos, cálculo de impostos e obrigações acessórias.
    • ANALISTA DE SETOR PESSOAL (M/F) Necessário possuir conhecimento em folha de pagamento, admissão, rescisão, férias e cálculo de impostos.
    • ANALISTA FISCAL (M/F) Necessário possuir conhecimento em lançamentos fiscais, classificação de notas fiscais, apuração de impostos e cálculo de substituição tributária.
    • CONSULTOR COMERCIAL (M/F) Necessário experiência comprovada em vendas de Softwares de Gestão (ERP) e soluções fiscais.
    • AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (M/F) Necessário possuir conhecimento em rotinas administrativas, planilhas diversas e atendimento ao público.
    • ESTÁGIÁRIO (M/F) Para trabalhar com rotinas administrativas, planilhas e atendimento ao público. Cursando superior ou técnico em Administração ou áreas afins.
    • ESTÁGIÁRIO (M/F) Para trabalhar com banco de dados, SQL.Cursando superior em Sistemas de informação ou áreas afins.

OPERACIONAL

    • AUXILIAR DE ALMOXARIFADO ( M/F) Necessário experiência em almoxarifado, recebimento e expedição.
    • FRENTISTA (M/F) Não necessita experiência anterior na função
    • ATENDENTE (M/F) Necessário experiência com atendimento ao público, para trabalhar no comércio.
    • MECÂNICO MONTADOR / MANUTENÇÃO (M/F) Para serviços de Manutenção Industrial, Montagens, Estruturas Metálicas e Tubulações. Necessário experiência comprovada na função.
    • AUXILIAR MECÂNICO (M/F) Para auxiliar caldeireiros e trabalhar com montagens de tubulação/ manutenção Industrial. Necessário experiência na função
    • ASSADOR (M/F) Necessário conhecimento em diversos tipos de cortes de carne.
    • SUPERVISOR (M/F) Necessário experiência em supervisão de obras de montagem e manutenção industrial.
    • CALDEIREIRO (M/F) Necessário experiência em fabricação e montagem de peças e estrutura, corte e dobra de chapas, desenvolvimento de peças.
    • OPERADOR DE EXTRUSORA (M/F) Necessário experiência comprovada com extrusora.

 

Interessados favor encaminhar seu currículo para o e-mail contarrh@contar.com.br

Dúvidas e mais informações pelo telefone (47) 3145-3031

Vanessa Cristina Gonçalves
Recursos Humanos
(47) 3145-3031

COORDENADOR DE MARKETING

COORDENADOR DE MARKETING

  • Principais Responsabilidades:
    • Estruturas estratégias de projetos; pesquisa de quadro econômico, político, social e cultural; analise de mercado; desenvolvimento de propaganda e promoções; implantação de ações de relações públicas e assessoria de imprensa; venda de produtos, serviços e conceitos. No desenvolvimento das atividades é mobilizado um conjunto de capacidades comunicativas. Leituras de e-mail, criação de layout, fotografias de produtos.
    • Desenvolvimento de Campanhas Publicitárias, cronogramas e planejamento. Atualização no Facebook, faz os orçamentos, retorno ao cliente via sites. Criação e edição de vídeos para campanhas, desenvolvimento de embalagens. Atualização do Manual das Marcas atendimento interno e externo. Planejamento Estratégico. Administração da Área de Marketing. Alimentação de informação no sistema interno.Planejamento estratégico.
  • Pré-requisitos:
    • Curso superior em Marketing, Designer ou  Áreas afins
    • Experiência na Área
    • Disponibilidade para Viagem
  • Benefícios:
    • Salário compatível com a função.
    • Bolsa de Estudo
    • Refeição Subsidiada
    • Plano de Saúde

Interessados encaminhar currículo com o assunto: Vaga FDC para rh@fabricadichocolate.com.br

Nutricionista

Interessados encaminhar currículo com o assunto: Vaga FDC para gestor.caf@fabricadichocolate.com.br

  • Nutricionista -Prestam assistência na elaboração de manuais desenvolvimento de produtos, teste de validade, elaboração de fichas técnicas completas e demais procedimentos relacionados diretamente á franqueadora. Planejam, organizam, administram e avaliam unidades de alimentação da franquia de nutrição; efetuam controle higiênico-sanitário; participam de programas de educação nutricional; podem estruturar e gerenciar serviços de atendimento ao consumidor de indústrias de alimentos através de visitas e vistorias bem como cursos e treinamentos. Atuam em conformidade ao manual de boas práticas e manuais operacionais da franqueadora.
  • Treinamento Teórico e prático dos Quiosque da FDC.
  • Desenvolvimento e atualização do Manual Operacional, Receituário da Fichas Técnicas, bem como Materiais de Treinamento.
  • Desenvolvimento de didáticas de treinamentos dinâmicas  para aplicação em campo.
  • Acompanhamento de Inauguração de Unidades FDC.
  • Treinamento e reciclagem de unidade em operação de repasse.
  • Analise operacional e funcional das Unidades FDC.
  • Bem como acompanhamento de ações de Correção.
  • Alimentação de informação no sistema interno.
  • Habilidades:Boa Comunicação, Flexibilidade, Pro Atividade, Trabalho em Equipe Responsabilidade e Dinamismo.
  • Pré-requisito para o Cargo
  • Instrução Mínima: Superior Completo emNutrição
  • Sexo: Masculino/Feminino
  • Desejável: Conhecimento em informática, Oratória, Curso de manipulação de Alimentos e Vendas.

Interessados encaminhar currículo com o assunto: Vaga FDC para gestor.caf@fabricadichocolate.com.br

ATENDENTE / BALCONISTA

ATENDENTE / BALCONISTA

  • Principais Responsabilidades:
  • Fazer atendimento aos Clientes.
  • Fazer manipulação de alimentos.
  • Executar rotinas pertinentes à função.
  • Pré-requisitos:
  • Conhecimento em Informática.
  • É ser Dinâmico.
  • Ambos o Sexos.
  • Benefícios:
  • Salário R$ R$ 703,63
  • Premiação por alcançar metas
  • Vale Transporte:
  • Horário: 06: hrs por dia (6 horas por dia - 36 horas semanais - carga horária mensal 180 horas.
  • Folgas: 1 dia por semana e que coincidam com domingos alternados (um sim e um não)
  • - Trabalho no Domingo: adicional de R$ 38,00 a titulo de gratificação CCT 2011/2012
  • - Feriados: são remunerados como horas extras 100%
  • - Intervalo de 15 minutos
  • OBS:Para trabalhar em Shopping Garten.

Contratação a partir de 16 anos tem que ter Carteira de Trabalho.

Os interessados enviar e-mail para: rh@fabricadichocolate.com.br.Com o nome da Vaga

Estágio na Área administrativa

Empresa do Ramo Imobiliário dispõe de vaga para Estágio na Área administrativa.

A(o) cadidata(o) deve estar cursando ensino médio.

  • Função: Exercer atividades pertinentes ao auxiliar admnistrativo como atender ligações e clientes na recepção, organizar arquivo, cadastrar clientes no sistema, conferir cadastro de produtos no sistema, entre outras atividades básicas do administrativo.
  • O estagiário terá a oportunidade de participar da dinâmica administrativa e aprender as rotinas do mercado imobiliário da região.
  • Carga horária: jornada de 6 horas diárias e 30 horas semanais.

Interessados favor enviar currículo para o e-mail: viviane@ferrariegomes.com.br para avaliação prévia.

Assistente Fiscal

Cargo: Assistente Fiscal
Código da vaga: k1078-88
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Headhunting
Cidade: Joinville/SC
Salário: 1 a 2 salários mínimos
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 22/05/2012
Previsão de encerramento: 31/05/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/Ke11wa

Oportunidades Acerta RH

Cargo: Analista da Qualidade de Campo Jr.
Setor: Assistência Técnica – Área Técnica
Ramo da Empresa: Setor Eletrodomésticos / Eletroeletrônicos
Descrição das Atividades: Controlar defeitos dos processos dos produtos desenvolvidos; Identificar e determinar a causa do defeito; Estabelecer plano de ação preventivo e corretivo.
Experiência/Conhecimentos Prévios: Possuir experiência com as ferramentas da área da qualidade (ISSO 9001), gestão de produtos. Domínio avançado Excel. (Irá fazer teste prático na entrevista).
Fatores especiais de seleção: Boa comunicação, comprometimento, habilidade em atendimento, foco em detalhes, pró-ativa e habilidade em atendimento.
Formação: Eletrotécnico, eletrônica, Mecatrônica e afins.
Horário de Trabalho: Turno Normal (07:30 às 17:18)
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: VT + Alimentação no local + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo + Plano Odontológico e Convênio com Farmácia.
Contato: Karine Maiato – Psicóloga
E-mail: karine@acertarh.com.br
Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Operador de Produção e/ou Depósito I (PCD – Pacientes com Deficiência)
Setor: Injeção de Plástico / Retrabalho / Montagem / Almoxarifado / Expedição
Ramo da Empresa: Setor Eletrodomésticos / Eletroeletrônicos
Descrição das Atividades: Produção/montagem, retrabalho de produtos eletrodomésticos. Auxílio no depósito e expedição.
Experiência/Conhecimentos Prévios: Não é necessário.
Fatores especiais de seleção: Comprometimento, assiduidade.
Formação: Ensino Fundamental Completo.
Horário de Trabalho: Turno A / B e Normal.
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: VT + Alimentação no local + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo + Plano Odontológico e Convênio com Farmácia.
Contato: Karine Maiato – Psicóloga
E-mail: karine@acertarh.com.br
Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Programador de Sistemas Pleno - SQL
Ramo da Empresa: Sistema de Informação
Descrição das Atividades: Proceder ao desenvolvimento de programas de computador para os produtos de sua área de atuação, estudando os objetivos propostos, analisando as características dos dados de entrada e o processamento necessário a obtenção dos dados de saída desejados; Executar a compilação de linguagens de programação, visando conferir e acertar sintaxe do programa; Realizar testes em condições operacionais simuladas, visando verificar se o programa executa corretamente dentro do especificado e com a performance adequada; Executar a manutenção e correção de programas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, visando corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e necessidades novas; Realizar simulações e criar ambientes de produção a fim de aferir os resultados dos programas. Participar da implantação em clientes, treinando usuários; Criar documentações complementares, como "helps", instruções de operação ou de acertos de consistência; Prestar suporte técnico no atendimento aos clientes ou nas necessidades do Service Desk, solucionando suas pendências; Aperfeiçoar conhecimentos técnicos, através de pesquisas, estudo de manuais e participação em cursos, visando a otimização da utilização dos recursos disponíveis na empresa.
Experiência/Conhecimentos Prévios: Domínio da linguagem PL/SQL; Conhecimento de Banco de Dados Oracle; Domínio em ambiente Windows e/ou Linux.
Fatores especiais de seleção: Boa interpretação de texto; pontualidade e disciplina.
Formação: 2º Grau Técnico em TI
Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: VT + VA + PPR + Plano de Saúde Agemed.
Contato: Karine Maiato – Psicóloga
E-mail: karine@acertarh.com.br
Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Programador de Sistemas FLEX
Ramo da Empresa: Sistema de Informação
Descrição das Atividades: Desenvolver programas solicitados a partir de definições repassadas pelo analista, submetendo-os à aprovação; Interagir com o pessoal técnico externo em questões específicas e Elaborar a documentação técnica dos processos desenvolvidos.
Experiência/Conhecimentos Prévios: Capacidade lógica de programação desenvolvida; Experiência em desenvolvimento utilizando a linguagem Flex; Inglês técnico (escrita e leitura); Conhecimento em linguagem de programação Flex; Conhecimento em banco de dados: padrão SQL.
Fatores especiais de seleção: Boa interpretação de texto; pontualidade e disciplina.
Formação: 2º Grau Técnico em TI
Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: VT + VA + PPR + Plano de Saúde Agemed.
Contato: Karine Maiato – Psicóloga
E-mail: karine@acertarh.com.br
Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Trocador de Molde (Injeção de Plástico)
Setor: Injeção de Plástico
Ramo da Empresa: Ramo Plástico
Descrição das Atividades: Opera e realiza a troca os moldes na máquina de injeção de plástico.
Experiência/Conhecimentos Prévios: Possuir experiência comprovada na função (no setor plástico) em máquinas de injetoras. Experiência em Set-Up e Matéria Prima (PPH, ABS, PSCR, Nylon, PPR, SAN). Desejável Curso de Ponte Rolante. Conhecimento em ISO 9001 e Kaisen.
Fatores especiais de seleção: Comprometimento, dedicação.
Formação: Ensino Médio Completo.
Horário de Trabalho: À combinar
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: VT + Alimentação no local sem desconto + Plano de Saúde + Bolsa Estudo de 50% + Seguro de vida.
Contato: Karine Maiato – Psicóloga
E-mail: karine@acertarh.com.br
Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Recepcionista I – Segurança Patrimonial – “VIGILANTE”
Setor: Recepção / Monitoramento
Ramo da Empresa: Setor de Eletrodomésticos / Eletrônicos
Descrição das Atividades: Revista de entrada e saída de funcionários, recepção e conferência dos caminhões que saem e entram na empresa, monitoramento, entre outras atividades de portaria.
Experiência/Conhecimentos Prévios: Experiência em carteira como vigilante e monitoramento com câmeras; Noções de Informática.
Fatores Especiais de Seleção: Boa aparência, comunicação, foco em detalhes e habilidade em atendimento.
Formação: Ensino Médio Completo. Formação Vigilante.
Horário de trabalho: À combinar.
Salário: 966,38
Benefícios: VT + Alimentação na empresa + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo + Plano Odontológico + Convênio com Farmácia.
Contato: Karine Maiato – Psicóloga
E-mail: karine@acertarh.com.br
Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Técnico de Apoio ao Usuário – Junior – “URGENTE”
Setor: Help Desk / Suporte ao usuário
Ramo da Empresa: Setor de TI
Descrição das Atividades: Efetuar atendimento de clientes internos e externos, identificando suas necessidades, fazendo a checagem da solicitação, providenciando e pesquisando a solução de dúvidas ou problemas; Monitorar sistemas instalados, verificando os recursos de rede (voz e dados), transmissão, entrada, saída e armazenamento de dados, disponibilidade de aplicativos, registro de erros; Assegurar o funcionamento do software, principal ou reserva, instalando, configurando, inicializando e desativando aplicativos, identificando e sanando falhas, reconfigurando e/ou acionando equipamento reserva.
Experiência/Conhecimentos Prévios: Conhecimento básico em TI; Possuir 6 meses nas rotinas típicas da área; Conhecimento em informática básica (hardware, software, pacote office).
Fatores Especiais de Seleção: Comunicação, pontualidade, disciplina, foco em detalhes e habilidade em atendimento.
Formação: Curso Técnico em TI
Horário de trabalho: 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00hs
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: VT + VR + PPR + Plano de Saúde Agemed.
Contato: Karine Maiato – Psicóloga
E-mail: karine@acertarh.com.br
Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Recepcionista
Setor: Recepção
Ramo da Empresa: Transportadora (Bairro: Boa Vista)
Descrição das Atividades: Atendimento de clientes internos (motoristas) e externos (fornecedores); recebimento de nota fiscais dos carregamentos; Atendimento ao telefone; etc.
Experiência/Conhecimentos Prévios: Experiência comprovada em recepção (com as atividades acima). Desejável ter sido em transportadora.
Fatores Especiais de Seleção: Boa comunicação, assiduidade, habilidade em atendimento e bom relacionamento interpessoal.
Formação: 2º Grau Completo.
Horário de trabalho: Comercial - 08:00 às 18:00h
Salário: R$ 850,00
Benefícios: VT + Alimentação na empresa (sem desconto) + Uniforme + Bolsa de Estudo (após 6 meses) de R$ 315,00.
Contato: Karine Maiato – Psicóloga
E-mail: karine@acertarh.com.br
Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Estágio em Design
Setor: Administrativo
Ramo da Empresa: Eletrodoméstico / Eletrônicos
Descrição das Atividades: Auxiliar em atividades como: - Criação e elaboração de material gráfico instrutivo (etiquetas, manuais, guias), com foco nas atividades relacionadas ao projeto de produtos.
Experiência/Conhecimentos Prévios: conhecimento em Corel Draw, Photoshop e Excel.
Fatores Especiais de Seleção: Assiduidade, criatividade, foco no trabalho.
Formação: Design de programação visual ou de projeto de produto.
Horário de trabalho: 6 horas diárias.
Salário: 810,00
Benefícios: VT + Alimentação na empresa + PPRB + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo.
Contato: Karine Maiato – Psicóloga
E-mail: karine@acertarh.com.br
Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Karine Maiato
Psicóloga
CRP12/10622
Tel: (47)  3025-3660
Cel: (47)  9222-6123
E-mail- 
karine@acertarh.com.br
Web:   
www.acertarh.com.br
ENDEREÇO: Rua: Alexandre Dohler, nº 310 - Bairro: Centro - Joinville/SC – Cep.: 89.201-260

EMPREGADOR RH CONTRATA

EMPREGADOR RH

  • VAGAS ADMINISTRATIVAS
      • ANALISTA ECONÔMICO FINANCEIRO JR. – Desejável superior completo em Ciências Contábeis e conhecimento em planejamento orçamentário, análise de balanço, elaboração de relatórios gerenciais e fluxo de caixa projetado. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br
      • VENDEDOR INTERNO – Desejável estar cursando Ensino Médio e experiência na função. CV p/selecao1@empregadorrh.com.br

 

  • VAGAS TÉCNICAS
      • ANALISTA DE ETE – Desejável experiência com manutenção de ETE e graduação completa em Química.CV p/ selecao1@empregadorrh.com.br
      • ASSISTENTE DE CRIAÇÃO – Desejável experiência com Corel Draw e Photoshop e Técnico na área têxtil.CV p/ selecao1@empregadorrh.com.br
      • ENCARREGADO DE TALHADEIRA – Desejável conhecimento em todos os setores da industrial têxtil e experiência na função. CV p/ selecao1@empregadorrh.com.br
      • INSPETOR DE QUALIDADE (TÊXTIL) – Desejável experiência na função e conhecimento geral na indústria têxtil. CV p/ selecao1@empregadorrh.com.br
      • MECÂNICO DIESEL – Desejável experiência mínima de 1 ano em caminhões médios e pesados e experiência com caixa e câmbio. Empresa na BR 101. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br
      • MECÂNICO DE EMPILHADEIRA – Desejável experiência na função. Para manutenção de veículos pesados, guindastes e empilhadeiras. Possuir CNH B. CV p/ selecao1@empregadorrh.com.br
      • PROGRAMADOR DE SISTEMAS – Desejável cursando superior em Sistemas de Informação, experiência na função e conhecimento em Banco de Dados MS SQL Server e SQL/4GL. CV p/selecao2@empregadorrh.com.br
      • TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO – Desejável experiência em indústria e curso técnico completo na área. CV p/ selecao1@empregadorrh.com.br

 

 

Interessados comparecer no endereço:

  • Rua Itajaí, 219 – Centro
  • Horário: 08h às 11h30min
  •                 13h00min às 17h  
  • Ou enviar cv por e-mail, com o título da vaga no assunto, para o endereço indicado em cada vaga.
  • Empregador Recursos Humanos Ltda
  • Fone: (47) 3029-5253
  • Site: www.empregadorrh.com.br

Vendedor de Vinhos - Supermercado Angeloni

Supermercado Angeloni Contrata:

Vendedor de Vinhos

  • Salário R$ 845,00 + comissão + benefícios
  • Não é necessário ter experiência com bebidas. Desejável conhecimento em vendas.
  • Disponibilidade de horário e finais de semana
  • Maior de idade

OFERECEMOS:

  • - Vale Transporte
  • - Refeição
  • - Convênio Médico e Odontológico
  • - Seguro de Vida
  • - Cesta básica
  • - Uniforme

  • Os interessados deverão entregar currículo no Supermercado Angeloni da Rua Dr. João Colin, 2500. Bairro – América ou enviar parasara.silva@angeloni.com.br
  • Telefone 34512400
  • Horário de Atendimento: 8h às 12h e das 13h30 às 18h
  • Dispomos de vagas para Pessoas com Deficiência.

TECNICO MANUTENÇÃO VIQUA INDUSTRIA DE PLÁSTICOS

VIQUA INDUSTRIA DE PLÁSTICOS CONTRATA:

TECNICO MANUTENÇÃO

  • Escolaridade: Tecnico em Eletrotecnica ou Eletromecanica ou Mecatronica ou Automação
  • Conhecimento: Mecanica, hidráulica, pneumática
  • Disponibilidade para trabalhar no turno da tarde ( 14:18 às 23:28)
  • Salário compatível com a função( Plano de saúde + transporte + Plano odontológico + Refeição)

Interessados encaminhar currículo para o email oportunidades@viqua.com.br

Área de Relacionamento com Clientes

Área de Relacionamento com Clientes

Empresa de grande porte no  segmento de saúde.

  • Necessário ensino Médio Completo.
  • Experiência em atendimento.
  • Horário: 6 horas/dia de segunda a sexta-feira finais de semana sobre escala.
  • Salário Inicial: R$ 733,30
  • Benefícios:
  • · Vale Alimentação ou refeição- R$ 15,40/dia.
  • · Vale Transporte (sem desconto)
  • · Auxílio creche
  • · Plano de Saúde
  • · Seguro de Vida
  • · Convênios

Interessados encaminhar currículos para  Email: cv@sevenrh.com.br

Oportunidades lojas Centauro e By Tennis

CENTAURO, SEU ESPORTE NOSSA PAIXÃO! BY TENNIS, SEU TÊNIS SEU ESTILO!

As lojas Centauro e By Tennis de Curitiba, Maringá, Londrina, Joinville, Blumenau, Florianópolis, Balneário Camboriú, Chapecó, Porto Alegre, Caxias do Sul, São Leopoldo e Novo Hamburgo oferecem vagas efetivas de:

  • Vendedores (as);
  • Repositores.

  • Requisitos:
    Idade mínima: 18 anos;
  • Ensino médio completo ou cursando o 3° ano;
  • Disponibilidade para atuar no horário das 14h às 22h.
    • Benefícios Oferecidos:
      Vale Transporte;
    • Vale Refeição;
    • Plano de Saúde;
    • Plano Odontológico (Interodonto)
    • Seguro de Vida (Bradesco);
    • Programa de Participação em Resultados (PPR);
    • Cooperativa;
    • Plano de Carreira;
    • Uniforme.
      Os interessados devem enviar o currículo com o cargo e cidade desejados no campo assunto para cv.sul@gruposbf.com.br

Oportunidades Grupo Abra

ABRA suas portas para o mercado de trabalho!!

PROGRAMADOR

    • Principais atividades:
    • Desenvolver programas e rotinas de computação seguindo definição elaborada por analista de sistemas (desenvolvimento, testes e implantação).
    • Apoio aos usuários, tirando dúvidas e auxiliando na correta utilização dos sistemas.
    • Pré-requisitos:
      Conhecimento de banco de dados relacional e SQL;
    • Experiência com programação em Powerbuild, Delphi, PHP;
    • Experiência de no mínimo dois anos na função.
    • Formação:
    • Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.

ANALISTA DE SUPORTE

    • Principais Responsabilidades:
    • Suporte a clientes via telefone, localmente;
    • Manutenção, configuração e instalação de desktops, notebooks;
    • Monitoramento de servidores e Redes.
    • Pré-requisitos:
    • Experiência com atendimento ao cliente;
    • Conhecimento em microinformática.
    • Formação:
    • Curso superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins.

RECEPCIONISTA

    • Principais Responsabilidades:
    • Agendamento de consultas
    • Atendimento a clientes
    • Recebimento de financeiro.
    • Horário:
    • Segunda a Sexta: 09:00 – 19:15 hrs. (01:30 de almoço).
    • Características desejáveis: boa comunicação e relacionamento interpessoal, iniciativa, flexibilidade.

VENDEDORAS

    • Selecionamos profissionais para compor equipe de vendas!!
    • Principais Responsabilidades:
    • Atendimento ao público;
    • Vendas;
    • Auxílio na organização da loja;
    • Auxílio na organização de vitrines.
    • Pré-requisitos:
    • 2° grau completo;
    • Experiência na área de vendas / atendimento ao cliente.
    • Disponibilidade de horário / atuar na Zona Norte.
    • Horário:
    • Segunda a sexta: 09:00 as 19:30
    • Sábado: 09:00 as 17:00.
    • Salário Fixo + comissão e VT.

OPERADORA DE CAIXA

    • Principais responsabilidades:
    • Recebimentos;
    • Abertura de crediário;
    • Análise de crédito;
    • Atendimento ao cliente;
    • Cobranças.
    • Pré-requisitos:
    • 2° grau completo;
    • Experiência na função.

ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA PROFISSIONAIS - APOSENTADOS

    • Expediente: 2 dias por semana
    • Contratamos:
      • ELETRICISTAS
      • MECÂNICOS DE MANUTENÇÃO
      • SOLDADORES
    • NOSSO CLIENTE É UMA EMPRESA MULTINACIONAL PRESTADORA DE SERVIÇOS NA ÁREA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL... E APOSTA NO SEU CONHECIMENTO!!
    • VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE.
    • BENEFÍCIOS: Remuneração Fixa; Plano de Saúde e Plano Odontológico (Familiar), Seguro de Vida e Transporte.

BORRACHEIRO

    • Principais atividades:
    • Atuar com manutenção de pneus, troca de câmaras de ar, enchimento câmaras;
    • Realizar balanceamento de rodas de veículos;
    • Realizar consertos, ajustes e reparos dos pneus, auxiliando em todas as atividades relacionadas à oficina e manutenção dos veículos.
    • Pré-requisitos:
      2° grau completo;
    • Experiência na função.
    • Benefícios:
    • Vale Refeição; Plano de Saúde.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - GRÁFICA

    • Nosso Cliente é uma empresa do Segmento Gráfico, atuando com sistemas de impressão.
    • Principais atividades:
    • Auxiliar na operação de máquinas do segmento Gráfico;
    • Manusear materiais da produção;
    • Contato com processo de impressão e arte gráfica.
    • Pré-requisito:
    • 2º Grau Completo.

Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com

Cadastre também seu currículo e fique por dentro de nossas oportunidades através do link:http://www.kombo.com.br/clientes/grupoabra

Nossa página no Facebook: http://facebook.com/grupoabra

Soutex Industria Têxtil necessita com a máxima urgência

Soutex Industria Têxtil necessita com a máxima urgência dos seguintes profissionais:

  • Costureira
  • Costureira Pilotista
  • Talhadeira
  • Enfestadeira
  • Auxiliar de Talhação
  • Analista da Qualidade
  • Almoxarife
  • Auxiliar de Expedição
  • Conferente

Desejável: Vivência na área Têxtil.

Interessados enviar currículo para: dp@soutex.com.br

Telefone: 3436-0068 – ramal 210

Ou comparecer munidos de currículos a Rua Farroupilha 214- Floresta

ASSISTENTE DE PCP

ASSISTENTE DE PCP:  CONHECIMENTO NA FUNÇÃO

HORÁRIO COMERCIAL 2ª A 6ª

SALÁRIO R$ 1056,00 + VT E ALIMENTAÇÃO.

EMPRESA EM PIRABEIRABA.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para fabiane.mira@segurrh.com.br

TRIÂNGULO RH - VAGAS IMEDIATAS

 

  • ANALISTA DE RH - experiência de no mínimo 2 anos em escritório contábil
  • ANALISTA FISCAL - experiência de no mínimo 2 anos em escritório contábil
  • ANALISTA CONTÁBIL - experiência de no mínimo 2 anos em escritório contábil
  • ANALISTA DE RH(F) experiência com recrutamento e seleção, treinamento, cálculos de folhas de pagamento e todas as rotinas de departamento pessoal

ENVIAR CURRÍCULO COM O ASSUNTO “NOME DA VAGA” PARA OS E-MAILS

TRIÂNGULO RH - RUA BLUMENAU, 248 CENTRO - JOINVILLE-SC

(47) 3227-2027/ 8494-3172/ 8833-3894/ 9914-8314

marcelo.triangulo@gmail.com

triangulo.recrutamento@gmail.com