Oportunidade RH Brasil 07/11/10

RhBrasilTopo

ATENÇÃO: Todas as vagas da RHBrasil estão disponíveis para ambos os sexos. (M = Masculino e F = Feminino).

DESTAQUES DA SEMANA – Período: 05/11/2010 a 12/11/2010

ANALISTA DE ORÇAMENTO (M/F) - Formação Superior em Ciências Contábeis. Conhecimento em formulação de custo de produto e Excel Avançado. Desejável idioma espanhol.
ANALISTA DE PROCESSOS (M/F)- Formação em Engenharia (civil, produção, mecânica), Tecnologia em Mecatrônica ou Automação. Habilidade na função. Conhecimento em legislações, projetos de acessibilidade,  AutoCad avançado, Excel, Word e Power Point. Desejável Inglês Avançado.
ANALISTA DE SUPORTE (M/F) - Formação Técnica ou Superior em informática. Bons conhecimentos de tecnologia de rede Windows NT, Sistema TOTVS Protheus e domínio do pacote Office (Microsoft).
ANALISTA FISCAL SÊNIOR (M/F) - Formação Superior Completa. Desejável Pós. Possuir qualificação em apuração de PIS/COFINS/ICMS/IPI/PIS, retenções e obrigações acessórias.
CALDEIREIRO (M/F) - Necessário vivência na função. Ginásio Completo.
CONTADOR (M/F) - Com CRC. Desejável conhecimento em escrita fiscal, ICMS e substituição tributaria, SPED, lucro real e presumido.
COORDENADOR COMERCIAL (M/F) - Para coordenar equipe de vendas internas (televendas) em indústria.
COORDENADOR DE PRODUTO (M/F) - Para atuar com coordenação de equipe, prospecção de clientes e treinamento de equipe. Desejável conhecimento em venda de cerveja artesanal.  Salário compatível + comissão.
COORDENADOR DE RH (M/F) - Desejável Formação Superior em Direito, Economia ou Administração. Conhecimento em Benefícios, Departamento Pessoal, Recrutamento e Seleção, Leis trabalhistas e negociações Sindicais.
ENGENHEIRO AMBIENTAL (M/F) - Formação em Engenharia Ambiental. Possuir registro no Conselho Regional de Biologia. Para atuar com coleta e análise e águas e solo.
ENGENHEIRO DA QUALIDADE (M/F) - Superior Completo. Desejável vivência na área da qualidade no Ramo Automotivo ou Têxtil.
ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS /PROJETOS (M/F) - Formação em Engenharia Elétrica. Desejável Mestrado ou Doutorado em Engenharia Elétrica.  Conhecimento em projetos de máquinas elétricas, dispositivos eletromagnéticos e motores de indução. Inglês avançado.
ENGENHEIRO DE PROCESSOS (M/F) - Desejável Formação Superior em Engenharia Mecânica, de Materiais ou de Produção. Conhecimentos em planejamento e produção de peças plásticas técnicas, processos de injeção, preferencialmente voltadas para o setor automotivo. Inglês ou alemão fluente.
GERENTE ADMINISTRATIVO (M/F) - Para gerenciar rede de lojas do segmento alimentício. Necessária disponibilidade para viajar.
LÍDER DE PRODUÇÃO (M/F) - Conhecimento em Tanque de Filamento. Disponibilidade para atuar seis meses em outro Estado.
MECÂNICO DE VEÍCULOS (M/F) - Conhecimento em Mecânica de veículos ou montagem e desmontagem de pneus.
OPERADOR DE CARGA E DESCARGA (M/F) - Interesse em atuar na área. Ginásio Completo.
PROGRAMADOR (M/F) - Desejável conhecimento em Net Framework 3.5 SP1, ASP. NET, Linguagem C#, HTML, SQL, ADO, NET, CSS/JAVA SCRIPT, ORACLE, e SQL SERVER.
TÉCNICO ELETROTÉCNICO (M/F) - Formação Técnica ou Especialização na Área Eletroeletrônica ou Hidráulica. Conhecimentos na área de assistência técnica em equipamentos (guilhotinas, prensas, dobradeiras). Disponibilidade para viagens constantes.

Supervisão – Período: 05/11/2010 a 12/11/2010

MONITOR DE PRODUÇÃO (M/F) - Desejável Superior Completo.
SUBGERENTE (M/F) - Para atuar em loja no shopping. Desejável conhecimento com varejo e liderança de equipe.

Especialistas – Período: 05/11/2010 a 12/11/2010

ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANCA (M/F) - Formação Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comercio Exterior e ou Pós-graduação em áreas afins. Necessário idioma Inglês em nível avançado. Habilidade para negociação. Para atuar em empresa Multinacional.
ANALISTA DE IMPORTAÇÃO (M/F) - Desejável Superior Completo. Conhecimento em Legislação Aduaneira, logística Internacional, distribuição, rotinas fiscais de importação e rotinas financeiras de importação.
COMPRADOR (M/F) - Superior Completo. Desejável conhecimento em distribuição e atacado. Para atuar em empresa do segmento atacado.
COORDENADOR DE QUALIDADE (M/F) - Formação Superior. Para atuar na qualidade e nas linhas de funcionamento para construção civil e para pessoa jurídica da CEF. Desejável ter conhecimento em PBQPH (ferramenta da qualidade na construção civil).
DESIGNER (M/F) - Formação Superior Completa na área. Com conhecimento em criação de material impresso.
ENGENHEIRO AMBIENTAL (M/F) - Formação Superior com Especialização na área Ambiental. Sólidos conhecimentos com aplicação de sistema de Gestão Ambiental, identificação, avaliação e controle de riscos ambientais na indústria metal-mecânica.  Inglês avançado.
ENGENHEIRO DA QUALIDADE (M/F) - Superior Completo. Conhecimento na utilização e aplicação das ferramentas da qualidade e de Eletrônica.
ESPECIALISTA DE SUPORTE REDE (M/F) - Formação Superior em áreas voltadas a Tecnologia da Informação (Ciências da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, etc.). Inglês fluente para suporte internacional. Desejável Certificação CCNA ou equivalente.  Conhecimento com Implantação, Gerenciamento e Suporte de redes LAN e WAN, Monitoramento de rede, incluindo switches, roteadores e servidores Windows, Gerenciamento de conexões de rede WAN e VPN, e Gerenciamento de segurança de rede.
ESPECIALISTA DE SUPORTE BASIS (M/F) - Formação Superior em áreas voltadas a Tecnologia da Informação (Ciências da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, etc.). Inglês fluente. Desejável Academia SAP - Basis. Conhecimento Operacional de Servidores, Administração de Banco de Dados Oracle e MS SQL Server, SAP Solution Manager e SAP Netweaver. Implantação, configuração e manutenção de perfis de acesso aos sistemas SAP R/3, BW e APO. Interface entre ambientes SAP e Sistemas complementares e Controle de acesso lógico SAP.
ESPECIALISTA EM VENDAS (M/F) - Formação Superior em Engenharia, Administração, Economia ou Negócios Internacionais. Inglês Avançado. Habilidade na função. Disponibilidade para viagens. Para atuar em empresa Multinacional.
PROJETISTA (M/F) - Conhecimento em Projetos Elétricos. Formação em Eletrotécnica ou Cursos afins.
PROJETISTA MECÂNICO/ENGENHEIRO (M/F) - Formação em Engenharia Mecânica e conhecimento em Projetos Mecânicos.

Técnicas– Período: 05/11/2010 a 12/11/2010

ELETRICISTA ELETRO-ELETRÔNICO (M/F) - Formação Técnica Eletrônica ou Eletrotécnica.  Conhecimento com manutenção de utilidades, cabines elétricas, compressores, tratamento de água, fornos elétricos, motores, equipamentos de movimentação, comandos elétricos, leitura e interpretação de projeto elétrico.
FRESADOR CONVENCIONAL (M/F) - Formação Técnica em Mecânica ou Ferramentaria. Conhecimento em usinagem em moldes de injeção, engrenagens e cremalheiras.
FRESADOR FERRAMENTEIRO (M/F) - Para atuar em indústria no horário das 14h30min às 00h00min de segunda a sexta com atividades de confecção, alteração e ajustamento de componentes de ferramentais para manutenção e construção de moldes, ler e interpretar desenhos técnicos, aferir dimensões das peças, etc. Desejável Técnico Mecânico ou em Ferramentaria.
MONTADOR MECÂNICO (M/F) - Com conhecimento em Montagem de Máquinas.
OPERADOR DE CALDEIRA (M/F) - Com conhecimento na função. Irá atuar em Multinacional do segmento têxtil. Necessário disponibilidade para treinamento de seis meses na Coréia.
PROGRAMADOR (M/F) - Para atuar em loja de informática. Desejável conhecimento em programação Delphi com banco de dados Firebird e conhecimentos sólidos de Web em PHP.                                 
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO MECÂNICA (M/F) - Técnico Completo. Conhecimento na área, em geometria de máquinas e alinhamento.
TORNEIRO FERRAMENTEIRO (M/F) - Formação Técnica em Mecânica ou Ferramentaria. Conhecimento nas atividades relacionadas ao cargo.

Administrativas – Comerciais – Período: 05/11/2010 a 12/11/2010

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/LOGÍSTICA (M/F) - Ensino Médio Completo ou Cursando Superior. Com conhecimento em conferência de fretes, emissão de notas fiscais e área financeira.
ATENDENTE COMERCIAL (M/F) - Cursando Superior em áreas afins. Para realizar atendimento on-line aos clientes. Conhecimento na área comercial.
CORRETOR DE IMÓVEIS (M/F) - Desejável Ensino Médio Completo e vivência com vendas. Não é necessário ter conhecimento na função, apenas disponibilidade para realização de CRECI.
OPERADOR DE TELEMARKETING (M/F) - Ensino Médio Completo, Informática e disponibilidade de horário.
PROMOTOR DE VENDAS (M/F) - Ensino Médio Completo, desejável possuir veículo próprio (moto). Vivência com atendimento a clientes.
PROMOTOR DE VENDAS (M/F) - Para atuar com demonstração de produtos para o segmento automotivo. Desejável conhecimento no segmento e disponibilidade para viajar. Para atuar em indústria.
VENDEDOR EXTERNO (M/F) - Desejável Superior em Administração, Economia, Gestão em finanças ou áreas afins. Habilidade com rotinas administrativas/financeiras bancaria (cobrança, taxas, contato com clientes). Desejável ter veículo próprio.
VENDEDOR INTERNO (M/F) - Para atuar em loja de informática. Desejável Segundo Grau Completo e conhecimento na área do varejo e na área.

Operacionais – Período: 05/11/2010 a 12/11/2010

AJUDANTE DE MOTORISTA (M/F) – Com disponibilidade para viagens.
AJUDANTES DE DEPÓSITO (M/F) - Ensino Fundamental. Para trabalhar com conferência e organização de estoque e separação de pedidos.
AUXILIAR DE COZINHA (M/F) - Para atuar em restaurante no shopping das 9h às 17h ou das 15h às 23h. Desejável conhecimento na área.
AUXILIAR DE CREDIÁRIO (M/F) - Para atuar com caixa e crediário em loja de móveis. Horário comercial.
ENCANADOR (M/F) – Conhecimento em instalações hidráulicas.
ESTOQUISTA (M/F) - Conhecimento na função. Carteira de Habilitação. Ginásio completo.
FRENTISTA (M/F) - Ensino Médio Completo. Não necessita experiência na atividade.
GALVANIZADORES (M/F) - Ensino Médio Completo. Habilidade na função (banho de zinco rotativo - tambor ou gancheiras. Banho de Fosfato, Estanho, Níquel Químico e Decapagem e Estação de tratamento). Disponibilidade para residir em Timbó/SC.
GARÇON/COMIM (M/F) - Para atuar em restaurante. Desejável interesse e conhecimento na área.
MECÂNICO DIESEL (M/F) – Ensino Médio Completo. Indispensável vivência na atividade, preferencialmente com caixa e câmbio.
MOTOBOY (M/F) - Ensino Médio Completo ou Cursando. Conhecimento em informática.
MOTORISTA ENTREGADOR - Ensino médio. Vivência na função e CNH C.
OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA e MOTONIVELADORA (M/F) - Ensino Fundamental Incompleto. Desejável ter curso de direção defensiva, habilidade na função e CNH categoria C ou D.
PRODIÇÃO (M/F) - Com disponibilidade para treinamento de três meses fora do país. Excelente oportunidade para quem visa novos aprendizados e crescimento profissional.
SERVENTE DE OBRAS - Ensino Fundamental Completo. Vivência na função.
TRATORISTA – Conhecimento em máquina retroescavadeira.

Estágios – Trainees – Período: 05/11/2010 a 12/11/2010

ENGENHEIRO MECÂNICO (M/F) - Recém Formado com expectativas de crescimento e desenvolvimento. Desejável interesse em futuramente gerenciar equipe da área industrial.
ENGENHEIRO MECÂNICO – TRAINEE (M/F) - Com disponibilidade para treinamento de três meses fora do país. Pode ser recém formado.
ENGENHEIRO QUIMICO – TRAINEE (M/F) - Com disponibilidade para treinamento de três meses fora do país. Pode ser recém formado.
ENGENHEIRO TÊXTIL (M/F) - Com disponibilidade para treinamento de três meses fora do país.

RhBrasilRodapé

Oportunidades Víqua 07/11/10

A Viqua empresa de soluções hidraulicas, seleciona profissionais para seguintes vagas

ANALISTA DE MANUFATURA
Ajustar processos analise e estudos de melhorias, examinar oportunidades, pesquisar metodologias, planejar ações e rever processos/fluxo de trabalho e fluxo; projetar dispositivos, implementar linhas de montagem de novos produtos; elaborar lay-out ; otimizar linhas de fabricação e montagem, visar redução de custos operacionais através de processos automatizados.
Formação: Ensino Superior e/ou Tecnólogo, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia de Plástico, Fabricação Mecânica, Processos Industriais , áreas correlatas; Conhecimento em Cálculos Estatísticos, TPM Produtividade Manufatura, Lean Manufaturing , Autocad ( Lay-Out)


- ASSISTENTE COMERCIAL
Atendimento carteira de clientes, cadastros, relatorios gerenciais.
Formação: Ensino Médio  Completo
Experiência minima de 6 meses na area comercial
A empresa oferece
Refeição, Vale-transporte, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Convênio Farmácia, entre outros.viqua

Interessados enviar curriculo para o email  danielle.ramos@viqua.com.br
Conheça a Viqua www.viqua.com.br

Oportunidade Kombo Programador(a) 07/11/10

Bom dia, Segue(m) a(s) vagas, LEMBRANDO QUE para concorrer a(s) vaga(s), basta clicar no link informado e clicar em "Enviar meu currículo para esta vaga". O cadastro de currículo e o envio do mesmo para a vaga é TOTALMENTE GRATUITO.
ATENÇÃO: Currículos enviados por e-mail, não serão considerados !!

Cargo: Programador(a)
Código da vaga: k89-264
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 04/11/2010
Previsão de encerramento: 04/11/2010
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço:
http://bit.ly/cprNhC

OBS: Existem mais vagas abertas no sistema. Para saber mais, acesse: http://www.kombo.com.br/curriculo/visualizar_todas.php?buscar=1
Boa sorte a todos !
Alessandro Assmann
curriculo@kombo.com.br
http://meadiciona.com/ale