A Seguridade RH seleciona com a máxima urgência 04/03/11

ASSISTENTE DE FATURAMENTO

Cursando superior em logística. Desejável conhecimento na função. Oportunidade para empresa no Vila Nova.

AUXILIAR DE FATURAMENTO

Conhecimento na função. Oportunidade para empresa no Aventureiro.

 

Edivania Fernandes
Selecionadora
Segur Recursos Humanos Ltda
Fone/FAX: (47) 3027-6699
E-mail: selecao@segurrh.com.br
Visite nosso site: www.segurrh.com.br

Bolsas de estudos para pós-graduação na Nova Zelândia

A Embaixada da Nova Zelândia informa que estão abertas as inscrições para dois programas de bolsas de estudos destinados a brasileiros que querem empreender seus estudos em nível de Mestrado ou Doutorado.

O Programa de Bolsas de Estudos da Agência de Desenvolvimento da Nova Zelândia (New Zealand Development Scholarships-Open) e o Programa Internacional de Bolsas de Estudos para Pesquisa em Doutorado (New Zealand International Doctoral Research Scholarships).

Os editais acontecem uma vez por ano, sendo que o programa Open é feito pela Embaixada.

New Zealand Embassy
Immigration and Information Officer
SHIS QI 09 conjunto 16 casa 01
Lago Sul, Brasília – DF
CEP. 71.625-160
Phone: 55 61 3248 9900
Fax: 55 61 3248 9916
www.novazelandia.org.br

Bolsas no Reino Unido

Programa Chevening que oferece bolsas para cursos de pós-graduação (especialização ou mestrado) em mais de 130 universidades.

O Ministério das Relações Exteriores Britânico abriu nesta segunda-feira (28/2) a inscrição para o Programa Chevening, que oferece bolsas para cursos de pós-graduação (especialização ou mestrado) em mais de 130 universidades do Reino Unido. O prazo para as candidaturas vai até 31 de março.

Para concorrer o candidato deve ser brasileiro, morar e trabalhar no Brasil, ter curso superior completo, pelo menos dois anos de experiência profissional e domínio da língua inglesa. Pede-se também que o candidato tenha se destacado na sua área de atuação e deseje estabelecer vínculos com o Reino Unido.

O programa oferece auxílios de até 12 mil libras esterlinas para cobrir as taxas do curso ou os custos de manutenção do bolsista - o que não inclui despesas com a família do estudante. As passagens aéreas não são pagas pelo Chevening, apenas em casos especiais selecionados a critério do programa.

O candidato à bolsa assumirá a responsabilidade por conseguir uma vaga na universidade britânica. O British Council disponibiliza uma lista completa com os endereços das páginas das instituições britânicas.

As áreas de estudo priorizadas na seleção dos candidatos são: Mudança climática, desenvolvimento sustentável e energia, Finanças e economia, Políticas e administração esportiva, Ciências e inovação, Relações internacionais e desenvolvimento, Resolução de conflitos e segurança e áreas do direito relacionadas a todos esses setores.

Mais informações: www.chevening.fco.gov.uk

Programa para jovens jornalistas 2011 – Finlândia

Se você é um jornalista recém-formado ou estudante de jornalismo/comunicação ou área afim prestes a se formar, você pode se inscrever no programa de correspondentes internacionais que ocorre na Finlândia em agosto de 2011.

O Ministério das Relações Exteriores da Finlândia convida os cidadãos ou residentes dos seguintes países a submeter a sua inscrição ao programa: Armênia, Brasil, China, Dinamarca, Egito, França, Índia, Japão, Alemanha, Polônia, Rússia, San Marino, Sérvia, África do Sul, Espanha, Tunísia, Turquia, Ucrânia, Reino Unido e os Estados Unidos.

O programa oferece uma excelente oportunidade de aprender mais sobre a Finlândia, a sociedade finlandesa e o estilo de vida finlandês. Ele contribui, também, para o aprimoramento dos seus conhecimentos profissionais e expande sua rede de colegas e amigos internacionais.

Informações adicionais podem ser obtidas em http://www.finlandia.org.br/Public/default.aspx?contentid=212815&nodeid=36427&culture=pt-BR

EMBAIXADA DA FINLÂNDIA, Brasília

SES - Avenida das Nações, Qd. 807, Lt. 27
CEP 70417-900 Brasília - DF, Brasil
Fone (61) 3443-7151
E-mail: sanomat.bra@formin.fi

Oportunidade TRG MONTAGEM E ACABAMENTO 04/03/11

A TRG MONTAGEM E ACABAMENTO DE PEÇAS CONTRATA:

 

  • POLIDOR: COM CONHECIMENTO NA FUNÇÃO.
  • PINTOR: COM CONHECIMENTO NA FUNÇÃO.
  • AUXILIAR DE PRODUÇÃO MASCULINO: NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA.

  • Salário: A combinar

  • Benefícios:
  1.           ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA
  2.           CESTA DE ALIMENTOS
  3.           VALE TRANSPORTE
  4.           SEGURO DE VIDA
  5.           CONVÊNIO FARMÁCIA
  6.           CONVÊNIO COM O SESI

 

INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA trgpinturas@trgpinturas.com.br 

OU COMPARECER NA RUA: TUIUTI, 4998 - AVENTUREIRO

 

Aline Flavia

Administrativo

(47) 34353017

(47)78115621

ID: 84*76072

TRGMontagem e Acabamento de Peças.

Pinturas técnicas