ANALISTA DE SISTEMAS – Lojas Salfer 13/01/11

A SALFER, uma das maiores redes de móveis e eletro do Brasil, com mais de 50 anos de história e 185 lojas nos estados do Paraná e Santa Catarina. Procura profissionais para compor seu quadro.

ANALISTA DE SISTEMAS 
Requisitos:
- Experiência em técnicas de análise de dados, modelagem e especificação de processos de sistemas , programação em Visual Basic 6  e banco de dados SQL Server.
- Conhecimento em controle e gerenciamento de projetos com conhecimento em metodologias e padrões de mercado.
- Conhecimento na área de Suprimentos ( Compras/Logistica/ EDI (Comércio Eletrônico); 
- Superior em Tecnologia ou afins.

Desejável:SALFER
- Especialização em Suprimentos.
Interessados enviar currículo  com pretensão salarial para: jacqueline.santos@salfer.com.br

Jacqueline Patricia Dos Santos
jacqueline.santos@salfer.com.br
Analista de Recrutamento e Selecao Pleno
CAD - Recrutamento e Seleção
Tel: 55 47 3461 6304
Fax:   55 47 3461-6040
www.salfer.com.br

Oportunidades geRHação RH 13/01/11

Vagas em aberto

40 VAGAS PARA TRABALHAR NA ÁREA DE FUNDIÇÃO.

30 VAGAS PARA TRABALHAR NA ÁREA DE LIMPEZA.

15 VAGAS PARA AUXILIAR DE PRODUÇÃO MASCULINO E FEMININO.

ALMOXARIFE – Ensino médio completo; experiência na função.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS - Formação Superior Completa em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos ou áreas; Indispensável Conhecimento em no sistema Totvs – Logix. Atividades de departamento pessoal e relações trabalhistas, tais como: admissão, folha de pagamento, importação de ponto eletrônico, lançamento de proventos e descontos, cálculo de férias, adiantamentos salariais, calculo de 13 salário, rescisão, homologações, encargos sociais e trabalhistas (INSS, FGTS, IRRF, CAGED, RAIS, DIRF, GPS, GFIP, SEFIP, Conectividade Social, DARF-IR, DARF-PIS, Conciliação Contábeis. Controle de vencimentos de ferias, contrato de experiência.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Cursando administração nível técnico, experiência em contas a pagar, organização de arquivos entre outros.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO - Fazer a manutenção predial (pintura, reparos na parte civil). Fazer instalação e reparos quando necessário na parte elétrica.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Ensino médio completo; possui curso de operador de empilhadeira.

CONTADOR – Superior em contabilidade, experiência na área contábil.

FACILITADOR DE INJEÇÃO – Cursando técnico em plásticos; experiência na área.

MOLDADOR – Para trabalhar em fundição. Não exige experiência.

OPERADOR DE MOINHO – Ensino fundamental completo; moagem e separação de matéria prima.

PROGRAMADOR DE PRODUÇÃO – Experiência na área; conhecimento em sistema Kanbam, Just-in-time, set-up.

PROMOTOR DE VENDAS – Conhecimentos na área comercial, informática básica.

SUPERVISOR DE LIMPEZA – Ensino médio completo. Experiência na área , carteira de habilitação/experiência em seleção/contratação de mão de obra/projetos de limpeza e disponibilidade para viagens.

TECNICO DE MANUTENÇÃO – Técnico mecânico e eletrotécnico; experiência na função.

TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Experiência na área.

TELEVENDAS – Conhecimentos na área.

TORNEIRO – Técnico mecânico ou ferramentaria; conhecimento interpretação de desenho técnico e torneamento geral.

VAZADOR - Preparar e aquecer panela para vazamento, efetuar reparos no revestimento da panela, limpeza do banho liquido na panela, efetuar vazamento do metal liquido nos moldes.

Mirian Kappaun FeltringeRHação

Coord. de Recrutamento e Seleção
Tel. 47 3025-1848 / 9915-0825

Mirian@gerhacao.com.br


geRHação – Gestão de Recursos Humanos
Rua General Câmara 195 – Bom Retiro | 89222-450 | Joinville – SC - Brasil.
www.gerhacao.com.br

Analista Fiscal Dominium Contabilidade 13/01/11

A Dominium Contabilidade dispõe de vaga para contratação imediata de Analista Fiscal.

Salário: R$ 2.000,00 + Beneficios
Preferencialmente possuir formação superior.
Experiencia em Sintegra, apuração e administração de impostos com empresas de Lucro Real, Simples e Presumido. Entrega de obrigações.
Dominio da legislação fiscal, substituição tributária e SPED Fiscal.
Posição Exige os seguintes requisitos:
Gestão da equipe direta e indireta;
Responsável em dar suporte tributário (consultivo) aos clientes;
Identificar oportunidades de redução de carga tributária e eliminação de passivos tributários;
Interface com a área comercial para efeito de impostos e correta tributação

Interessados enviar curriculo para vaga@dominium.cnt.br

DOMINIUM CONTABILIDADE
A DIREÇÃO
Fone: (47) 3025-4464
www.dominium.cnt.br
Rua Papa João XXIII, 985, Iririú - Joinville/SC - CEP 89.227-301

Oportunidades RHF Talentos 13/01/11

Vagas operacionais.
·         Repositor de Loja
·         Auxiliar de Limpeza
·         Auxiliar de Pad / Conf
·         Aux de Depósito
·         Auxiliar de Limpeza
·         Auxiliar de Pad / Conf
·         Balconista Padaria
·         Motorista
·         Televendas

Vagas Administrativas

·         Coordenador depto. Fiscal
Experiência na área é fundamental
Ter trabalhado ou estar trabalhando em uma empresa de contabilidade
Conhecimento no sistema Questor (é ótimo)

·        Coordenador depto. Contábil
Experiência na área é fundamental
Ter trabalhado ou estar trabalhando em uma empresa de contabilidade (de preferência)
Conhecimento no sistema Questor (não necessário)

Interessados enviar curriculo para – joelson@rhf.com.br

Joelson Jones Borges
(47) 3026-2545 joelson@rhf.com.br
Rua XV de Novembro, 392 - (fundos)- Centro
CEP 89201-600 - Joinville-SC
WWW.RHF.COM.BR/SC/JOINVILLE

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EBRACO ITAIÓPOLIS 13/01/11

Requisitos Obrigatórios: 

    Cursando Ensino Superior; (preferencialmente Engenharia)
    Inglês Intermediário;
    Conhecimento de Office;
    Conhecimento em Lean;
    Possibilidade de Residir em Itaiópolis

Atividades:image

    Condução de Gemba Kaizens (pré, pós e semana gemba)
    Acompanhar os resultados de kaizens - Sustentabilidade de Kaizens
    Validar Ganhos de GK's
    Participar da Elaboração e revisão do cronograma anual de GK's
    Disseminação da Cultura Lean
    Atualização e Construção de Mapas de Fluxo de Valor
    Participar de treinamento das Ferramentas Lean
    Participar de projetos de melhoria de processo

Remuneração:

    44 horas / semana – R$ 1.432,00
    30 horas / semana – R$ 1.020,00

    Auxílio moradia – R$ 510,00


Contato: Eloah_melo@embraco.com.br
Thiago_maffioletti@embraco.com.br

Oportunidade Sebrae SC Estágio 13/01/11

O Sebrae/SC – Coordenadoria Regional Norte, em Joinville, está contratando 1 estagiário(a) cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Marketing – a partir da 3ª fase (2º ano).

Função de estágio solicitada: Atendimento e administrativo
Detalhamento das atividades a serem realizadas: Realizar atendimento aos clientes, pessoalmente e por telefone; cadastro de clientes e registro de histórico de atendimento; venda de publicações; inscrições em eventos; atividades de suporte administrativo e a consultores; pesquisas diversas em sistemas internos e sites Sebrae, entre outros.
Conhecimentos específicos: informática (internet e pacote Office)
Horário de estágio: das 08 às 12 horas de segunda à sexta-feira
Bolsa-auxílio: R$510,00 + R$60,00 de auxílio transporte

Interessados, favor enviar curriculum para zenilde@sc.sebrae.com.br até 18/01/2011 às 15 horas.

Zenilde Balsanelli

Ass. Administrativo

Coordenadoria Regional Norte – SEBRAE SC

47.3433-4654

Oportunidades Softexpert 13/01/11

softexpert

Rovania  Santos
rovania.santos@softexpert.com
Coordenadora de Gestão de Pessoas
SoftExpert - Software for Business Excellence
+55(47) 2101-9902 | 
www.softexpert.com.br

Analista de Customer Service 13/01/11

Segue(m) a(s) vagas, LEMBRANDO QUE para concorrer a(s) vaga(s), basta clicar no link informado e clicar em "Enviar meu currículo para esta vaga". O cadastro de currículo e o envio do mesmo para a vaga é TOTALMENTE GRATUITO.
ATENÇÃO: Currículos enviados por e-mail, não serão considerados !!

Cargo: Analista de Customer Service
Código da vaga: k89-290
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 2
Data de abertura: 12/01/2011
Previsão de encerramento: 12/02/2011
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/hCcw4x

OBS: Existem mais vagas abertas no sistema. Para saber mais, acesse: http://www.kombo.com.br/curriculo/visualizar_todas.php?buscar=1
Boa sorte a todos !
Alessandro Assmann
curriculo@kombo.com.br
http://meadiciona.com/ale

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Víqua 13/01/11

A Viqua, empresa do segmento de soluções hidraulicas em fase de expansão, seleciona :
- ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (Relações Trabalhistas)
Indispensavel conhecimento em sistema Logix
Formação Ensino Superior
Salário Negociável

Oferecemos Vale Transporte, Refeitório próprio, Convênio Médico, Ambulatório Médico, Convênio Odontologico, Convenio Farmácia e demais beneficios.

Enviar currículo para danielle.ramos@viqua.com.br , especificar titulo do cargo.
Conheça a Viqua , www.viqua.com.br