Gerente de Contas 27/12/10

Segue(m) a(s) vagas, LEMBRANDO QUE para concorrer a(s) vaga(s), basta clicar no link informado e clicar em "Enviar meu currículo para esta vaga". O cadastro de currículo e o envio do mesmo para a vaga é TOTALMENTE GRATUITO.
ATENÇÃO: Currículos enviados por e-mail, não serão considerados !!

Cargo: Gerente de Contaskombo
Código da vaga: k89-282
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 23/12/2010
Previsão de encerramento: 23/01/2011
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/f3r8vc

OBS: Existem mais vagas abertas no sistema. Para saber mais, acesse: http://www.kombo.com.br/curriculo/visualizar_todas.php?buscar=1
Boa sorte a todos !
Alessandro Assmann
curriculo@kombo.com.br
http://meadiciona.com/ale

Oportunidade URGENTE Segur RH 27/12/10

SEGURIDADE RH CONTRATA COM URGÊNCIAseguridade

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - Formação em Administração ou Recursos Humanos, experiência na área de departamento pessoal e benefícios, conhecimento em legislação trabalhista, cálculos trabalhistas e benefícios. Salário, plano de saúde, alimentação e vale transporte.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Curso completo em técnico de segurança, registro no órgão responsável, experiência na área. Salário, VT, alimentação subsidiada e plano de saúde.

OPERADOR DE PRENSA – vagas em vários turnos, plano de saúde, alimentação e vale transporte. Ter 1º grau completo não precisa de experiência.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - 1º grau completo, VT, VR e plano de saúde. Vários horários disponíveis em vários bairros da cidade.

TORNEIRO CNC - 1º grau completo, desejável conhecimento na função. Salário + VT + VR e plano de saúde.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO – Experiência na área, desejável curso de NR10.Técnico na área mecânica. Salário, transporte da empresa, refeitório na empresa, plano de saúde, premio assiduidade, auxílio educação.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO - Experiência na área de manutenção mecânica. Técnico na área mecânica. Salário, transporte da empresa, refeitório na empresa, plano de saúde, premio assiduidade, auxílio educação

AJUDANTE DE ELETRICISTA – Não é necessário experiência. Mínimo ensino fundamental. Disponibilidade de viagens. Salário, alimentação e transporte

ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA selecao02@segurrh.com.br

Carla Val de Almeida Camposseguridade
Psicóloga
Segur Recursos Humanos Ltda
Fone/FAX: (47) 3027-6699
E-mail: selecao02@segurrh.com.br
Visite nosso site: www.segurrh.com.br

Oportunidade Grupo Pegoraro 27/12/10

VENDEDOR PRONTA ENTREGA
Para realizar venda de produtos da Philip Morris em Joinville e região.
Para esta vaga a pessoa terá que ter disponibilidade para atendimento a pronta entrega.

PROMOTOR/REPOSITOR (A)
Possuir moto e disponibilidade de horário.
Vagas para Joinville – Jaraguá do Sul – Blumenau

VENDEDOR EXTERNO
Desejável conhecimento em vendas. Veiculo próprio.

Vagas para Blumenau, Timbó, Jaraguá do Sul
Cadastro reserva para região de Joinville - Jaraguá do Sul  - Brusque – Itajaí
Enviar currículo para maria.cristina@grupopegoraro.com.br, com o nome da vaga desejada que entraremos em contato.
Maria Cristina de Oliveira
Analista de RH

Maria Cristina de Oliveira
Analista RH
Joinville/SC
Fone/Fax: 3434 2244 / 8471 8645

AGILITHÁ RH 27/12/10

AGILITHÁ RH

SERVENTE DE PEDREIRO E CARPINTEIRO – EFETIVOAtuar em construtora na região de Blumenau/SC, com moradia, alimentação e demais despesas pagas – VAGAS URGENTES – para início imediato – 25 VAGAS – p/BLUMENAU/SC.

ATENDENTE E CAIXA DE LANCHONETE/RESTAURANTE DE SHOPPING – EFETIVOAtuar em restaurante de novo shopping – VAGAS URGENTES, para início imediato – 10 VAGAS

MOTOBOY(girl) - EFETIVO - Atuar em empresa prestadora de serviços de entregas e coletas em geral - REQUISITOS: ter moto e conhecer a cidade e região, não é obrig. ter experiência, ser maior de idade e estar com os doctos. da moto e CNH em dia - EMPRESA OFERECE: registro em carteira; salário fixo mensal compatível + benefícios (VT, VR, comissão) - VAGA URGENTE, para início imediato - 05 VAGAS

ELETRICISTA PREDIAL – EFETIVO – Atuar em empresa prestadora de serviços de instalações elétricas industriais, prediais, residenciais - VAGA URGENTE, para início imediato - 01 VAGA

AUX. DE VENDAS INTERNAS DE TV POR ASSINATURA - ESTÁGIO - Cursando: Ensino médio, Téc. ou Sup.: Adm., Marketing, Publicidade, Vendas, áreas Comerciais, e/ou afins - VAGAS URGENTES, para início imediato - 05 VAGAS

AUXILIAR DE RH - EFETIVO - Atuar em escritório de contabilidade no depto. pessoal - VAGA URGENTE, para início em janeiro/11 - 01 VAGA

ZELADORIA EMPRESARIAL - EFETIVO - serviços gerais de limpeza e conservação de ambientes; registro em carteira, remuneração fixa + benefícios - 01 VAGA -

EESA - Escola de Estágio AGILITHÁ - Venha fazer estágio conosco, você que é estudante de ensino técnico ou superior em cursos de: RH, Adm., Contábeis, Publicidade, Marketing, Comercial ou afins, e precisa do estágio obrigatório para se formar, venha fazer parte da nossa equipe; seja um estagiário(a) da AGILITHÁ RH. Temos vagas para: Aux. de RH; Aux. de InfoRH e Consultor(a) Comercial de RH. Interessado(a)s enviar CV para: vagas@agilitharh.com.br, com assunto: Estagiário AGILITHÁ e aguarde nosso retorno via e-mail.

*Vagas sujeitas a alterações durante a semana.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: de segunda à sexta, 9h às 11h e 14h às 17h.

Interessado(a)s enviar currículo para o e-mail: recrutamento@agilitharh.com.br, ou cadastrar-se diretamente em nosso site, no ícone CURRÍCULOS e aguardar nosso retorno, via e-mail.

AVISO DE FÉRIAS COLETIVAS: Estaremos em férias no período de 23/12/10 à 10/01/11, contatos somente via internet (e-mail, site).

Acesse nosso site e descubra um mundo de OPORTUNIDADES!

www.agilitharh.com.br

BOAS FESTAS!

Oportunidades geRHação 27/12/10

60 VAGAS PARA TRABALHAR NA ÁREA DE FUNDIÇÃO.geRHação

50 VAGAS PARA TRABALHAR NA ÁREA DE LIMPEZA.

ANALISTA ADMINISTRATIVA DE VENDAS – Superior completo em Administração de empresas ou Marketing. Experiência na área comercial, preferencialmente na construção civil.

ASSISTENTE COMERCIAL – Conhecimentos na área comercial e administrativa.

ASSISTENTE DE RH - Conhecimento Ponto eletrônico; Técnico em Gestão de Recursos Humanos; Controlar período de experiência; Auxiliar no lançamento de proventos e descontos na folha de pagamento, tais como: lançamento de horas; extras, faltas, e benefícios (convênio médico, convênio odontológico, convênio sindicato, seguro de vida, empréstimos consignado, refeição, vale transporte, compra produtos e demais.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Ensino médio completo; possui curso de operador de empilhadeira.

ESTAGIARIO – Cursando Administração, para trabalhar na área de compras.

ESTAGIARIO DE OBRA – Cursando 5ª a 7ª fase de Eng. Civil.

FRENTISTA – Para trabalhar em posto de gasolina. Horário das 14:00 as 22:00. Salário R$ 650,00 mais 30%.

LIDER DE OBRA – Superior em Engenharia Civil com registro no CREA. Experiência em obras convencionais ou estrutural.

MANUTENÇÃO - Fazer a manutenção predial (pintura, reparos na parte civil). Fazer instalação e reparos quando necessário na parte elétrica.

MESTRE DE OBRAS – Ensino médio, experiência em construção de prédios.

MOLDADOR – Para trabalhar em fundição. Não exige experiência.

MOTORISTA – Para entregas em Joinville.

PROMOTOR DE VENDAS – Conhecimentos na área comercial, informática básica.

SUPERVISOR DE LIMPEZA – Ensino médio completo. Experiência na área , carteira de habilitação/experiência em seleção/contratação de mão de obra/projetos de limpeza e disponibilidade para viagens.

SUPERVISOR DE LIMPEZA – Ensino médio completo. Experiência na área , carteira de habilitação/experiência em seleção/contratação de mão de obra/projetos de limpeza.

VAZADOR - Preparar e aquecer panela para vazamento, efetuar reparos no revestimento da panela, limpeza do banho liquido na panela, efetuar vazamento do metal liquido nos moldes.

ZELADOR DE PATIO – Para cuidar de estacionamento.

 

Mirian Kappaun FeltringeRHação

Coord. de Recrutamento e Seleção
Tel. 47 3025-1848 / 9915-0825

Mirian@gerhacao.com.br

geRHação – Gestão de Recursos Humanos
Rua General Câmara 195 – Bom Retiro | 89222-450 | Joinville – SC - Brasil.
www.gerhacao.com.br