Ajude-nos

Ajude-nos a manter este espaço gratuito, e sempre atualizado.


Faça-nos uma doação!


Doe um clique na imagem ao lado. >>

AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA ATUAR EM OBRAS

AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA ATUAR EM OBRAS

  • Atividades: Controle de Horas Trabalhadas; Controle de Viagens de funcionários; Controle de Refeições; Controle das Notas Fiscais entregues; Controle de Materiais de obras; Controle Manutenção de Equipamentos e Veículos de obras. As Built de projetos elétricos em Cad.
  • Necessário possuir CNH B
  • Irá trabalhar em obra fora de Joinville (Três Barras)
  • Salário: R$ 1.281,53 por mês + 25% de Adicional de Transferência = R$1601,91

Enviar email para: iara@i9gp.com.br

OPORTUNIDADES SOFtran

OPORTUNIDADE
A SOFtran, fundada em 1.994, vem se destacando, sendo reconhecida como uma das melhores empresas no fornecimento de softwares de gestão (ERP – Enterprise Resource Planning), direcionados de forma exclusiva ao segmento de Transporte e Logística.
Certificada com a ISO 9001, possui equipe altamente capacitada, comprometida e com experiência de quase 20 anos em informática e transporte, fatores que credenciaram a SOFtran a finalizar com sucesso mais de 120 implantações de nossos produtos em empresas Transportadoras dos mais diversos portes e características de atuação.

A SOFtran conta com mais de 50 colaboradores e busca:

Desenvolvedor de Sistemas
Área Financeira

Superior completo ou cursando;
Desejável conhecimento em linguagem de Programação Delphi e conhecimento área financeira;
Salário: A combinar + BENEFÍCIOS.
(Vale Alimentação/Refeição Integral, Unimed, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Farmácia, Bolsa de Estudos, Convênios Diversos).
Regime de Contratação: CLT
Interessados, enviar currículo para: rh@softran.com.br

Estágio - Desenvolvedor
Área de TMS

Superior cursando;
Desejável conhecimento em linguagem de Programação Delphi;
Bolsa Estágio + Vale Alimentação/Refeição + Seguro de Vida +
Auxílio Graduação
Regime de Contratação: Estágio
Interessados, enviar currículo para:
rh@softran.com.br

Desenvolvedor de Sistemas
Área Contábil

Superior completo ou cursando;
Desejável conhecimento em linguagem de Programação Delphi e
conhecimento área contábil;
Salário: A combinar + BENEFÍCIOS.
(Vale Alimentação/Refeição Integral, Unimed, Convênio
Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Farmácia, Bolsa de Estudos,
Convênios Diversos).
Regime de Contratação: CLT
Interessados, enviar currículo para:
rh@softran.com.br Softran

Venha fazer parte da família SOFtran!
Gestão de Pessoas
SOFtran Informática do Transporte Ltda.

Programador de Sistema–BMA Sistemas

BMA

Programador de Sistemas

    • Atividades: Desenvolvimento de programas para sistemas corporativos.
    • Pré-requisito: Conhecimento em linguagens de programação estruturadas/orientadas a evento.
    • Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde e auxílio estudo.

Interessados enviar currículo para felipe@bmasistemas.com.br

Felipe da Maia
Coordenador Gestão de Pessoas

Ottokar Doerffel, 776 | 2º piso | sala 05 | Atiradores | Joinville | SC | 89203-001 Fone: (47)3028-9520 | www.bmasistemas.com.br

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO - Citânia

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

  • Para trabalhar em Joinville, de 2ª a 6ª feira, em horário comercial
  • Irá supervisionar atividades ligadas a segurança do trabalhador, observando o cumprimento da legislação.
  • Desejável CNH, veículo próprio e disponibilidade para eventuais viagens
  • Deve possuir registro de TST
  • Salário inicial: R$ 1.778,00 + R$ 776,00 VA + VT
  • Salário efetivação: R$ 1.963,00 + R$ 849,00 VA + VT (Totaliza cerca de R$ 2.939,00 mensais).
  • Interessados devem encaminhar currículo para citania@citania.com.br com “TST” no campo assunto.

 

Oportunidade Mazzolli

mazzolli

AMBOS OS SEXOS

OPERADORA EMPILHADEIRA (M/F)

    • Requisitos: Curso de Operador de Empilhadeira. Vivência na função.
    • Para contratação imediata

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (M/F)

    • Requisitos: Curso técnico completo e vivência na função.
    • Para trabalhar em indústria de ferramentaria. Hr. Comercial 2ª a 6ª feira.

AUXILIAR DE COMPRAS (M/F)

    • Para trabalhar em empresa na região norte. Requisitos: Conhecimentos em rotinas de escritório, noções de compras (básico). Desejável estar cursando Técnico em Segurança do Trabalho.

 

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

E M P R E G O

  • O Grupo H. Carlos Schneider / CISER
  • Empresa líder no segmento de fixadores e componentes metálicos

ESTÁ CONTRATANDO PARA INÍCIO IMEDIATO:

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – Necessário curso técnico em segurança do trabalho concluído.

      • Interessados devem comparecer no setor de Seleção de Pessoas da Ciser, munidos de documentos – CPF, RG e Carteira de Trabalho.
      • Endereço: Rua Aubé, nº 290, Bairro Centro – Joinville/SC.
      • Horário de atendimento: 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Cadastre seu currículo em nosso site – www.ciser.com.br – em Trabalhe Conosco.

Empresa oferece:

      • - Ótimo Ambiente de Trabalho;
      • - Salário Compatível com a Função;
      • - Programa de Participação nos Resultados;
      • - Plano de Saúde;
      • - Auxílio Medicamentos.

Vaga de Auxiliar para Acabamento Gráfico

Em plena expansão de crescimento Contrata :

· Vaga de Auxiliar para Acabamento Gráfico : 2º grau , não precisa ter experiência, de preferência residir no bairro Costa e Silva.

· Horário de trabalho 07: 30 12:00 13:00 17:18 hs de segunda a  sexta -feira

A empresa oferece Vale transporte e Vale refeição.

Interessados encaminhar currículo para rh@indimagem.com.br.

Assistente de Eventos

Cargo: Assistente de Eventos

Atividades: Realizar vendas de eventos. Acompanhar desde o pré até o pós evento (inclui montagem e organização de salas).

Horário comercial (esporadicamente é necessário alterar o horário)

Necessário conhecimento de excel, word, internet.

Salário: R$ 630,00 durante experiência, após R$ 730,00 + VT + VA (Plano odontológico e de saúde opcional – consultar valores)

 

Enviar currículo para vendas1.joinville@bluetree.com.br

 

 

Greyce Gesser

Supervisora de Vendas

Blue Tree Towers Joinville

Cel: (47) 9151 4833
Tel: (47) 3461 8000 - Fax: (47) 3461 8001

www.bluetree.com.br

 

 


Divulgação de vagas SESI

 

PROFESSOR EJA - EF 1º SEGMENTO - ( 005-0047-12 )
Periodo de Inscrição: 17/03/2012 à 28/03/2012

Carga horária: 7horas/semana

Pré-requisito: Ensino superior em pedagogia e/ou letras para EJA

Salário: 11,80 (Valor hora/aula)

 

 

FARMACÊUTICO - ( 005-0046-12 )
Periodo de Inscrição: 17/03/2012 à 29/03/2012

carha horária: 44horas

pré-requisito: ensino superior em farmácia e registro no crf

salário:1.931,36

 

 

PROFESSOR DE INGLÊS DA EDUCAÇÃO INFANTIL - ( 005-0045-12 )
Periodo de Inscrição: 16/03/2012 à 28/03/2012

carga horária: 8horas/semana

pré-requisito: ensino superior licenciatura plena em letras – língua inglesa

salário: 11,80 (valor hora/aula)

 

 

Inscrições pelo site www.sesisc.org.br  (Link: Trabalhe conosco)

Informações pelo fone (47) 3431-6113.  Rua Ministro Calógeras, n°157, Bucarein

alice.garbin@sesisc.org.br

 

 

Qualquer dúvida estou a disposição.

 

 

Alice Pacheco Garbin

Recursos Humanos

 

SESI/SC – Serviço Social da Indústria de Santa Catarina

Rua Ministro Calógeras, 157 - Bucarein - CEP: 89.202-207

Fone: (47) 3431-6153 Fax: (47) 3431-6129

 

http://www.sesisc.org.br  |  alice.garbin@sesisc.org.br

 

 

 "Integridade: agir de forma correta, sincera e com transparência."

 

 


Oportunidades Grupo Abra

ABRA suas portas para o mercado de trabalho!!

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS - Foco em Administração de Pessoal

Principais atividades:
Gerenciar as atividades de departamento de pessoal, rotinas trabalhistas, Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários, Benefícios, Treinamento e Desenvolvimento;
Realizar contato com os responsáveis pelas filiais da empresa instaladas em outras cidades para apoiar e solucionar os problemas relacionados à área de Gestão de Pessoas;
Desenvolver e gerenciar os processos relacionados a área de Recursos Humanos.
Pré-requisitos:
Superior em Administração ou áreas afins. Desejável Pós Graduação;
Experiência na função;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento de Rotinas Trabalhistas e Administração de Pessoal em geral.

GERENTE REGIONAL DE VENDAS
Principais atividades:
Desenvolver e realizar planejamento de vendas;
Elaborar estratégias de atuação e desenvolvimento de novos negócios;
Atuar com o gerenciamento da equipe de representantes, acompanhando os processos comerciais e o atingimento de metas estabelecidas;
Prospecção de clientes;
Abertura de novos canais de vendas.
Pré-requisitos:
Curso superior em Marketing, Administração, Economia e áreas afins.
Desejável Pós Graduação;
Experiência mínima de 5 anos em gestão na área comercial.
Buscamos um profissional com: pró-atividade, disciplina, responsabilidade, espírito de liderança e capacidade para administrar conflitos.

ESPECIALISTA EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL
Principais responsabilidades:
Responder pelos resultados do processo corporativo, definindo objetivos, metas e planos de ações;
Orientar tecnicamente pessoas e equipes, liderando diferentes processos;
Responder pelo desenvolvimento de materiais, equipamentos e processos, propondo novos padrões e melhorias;
Pesquisar novas estruturas e composição de materiais, equipamentos ou processos, identificando oportunidades de novos negócios e melhorias nos processos.
Pré-requisitos:
Formação em Engenharia Mecânica / Automação Industrial/ Química;
Pós Graduação.
Vivência com análises químicas, desenvolvimento de materiais ou equipamentos;
Disponibilidade para residir em outra cidade.

ESPECIALISTA EM MEIO AMBIENTE - OPORTUNIDADE PARA ATUAR NO CEARÁ
Principais responsabilidades:
Responder pela orientação corporativa da área quanto às políticas de Meio Ambiente, coordenando e acompanhando a execução dos programas relacionados;
Realizar o levantamento de aspectos e impactos ambientais em cada localidade, planejando e acompanhando as atividades de destinação dos resíduos industriais e operações das estações de tratamento.
Conhecimentos:
Legislação ambiental
Normas técnicas brasileiras
Tratamento de efluentes
Tratamento de resíduos industriais
Energéticos e fatores de emissão
Políticas de Meio Ambiente
Formação:
Superior concluído em Eng. Ambiental ou Química.
Pós Graduação em Desenvolvimento Sustentável ou Gestão Ambiental.

ANALISTA DE MARKETING
Principais atividades:
Realizar ações de relacionamento com clientes (externos e internos) através de elaboração de campanhas promocionais, institucionais e fidelização;
Atuar com implantação e manutenção do CRM;
Assegurar a qualidade e o desenvolvimento da base de dados de clientes;
Identificar oportunidades de ações segmentadas, através do uso de CRM;
Realizar ações de endomarketing.
Pré-requisitos:
Experiência na área de marketing, relacionamento;
Conhecimento em CRM;
Domínio Pacote Office.
Formação:
Administração de Empresas/ Marketing.

WEB DESIGNER- URGENTE!!!
Principais Responsabilidades:
Criação da arquitetura de lojas virtuais;
Criação do lay-out e desenvolvimento da linguagem de programação;
Elaboração de banners promocionais; e-mail marketing;
Parametrização e criação de layout para blogs, facebook, twitter, Orkut.
Pré-requisitos:
Cursando ensino superior nas áreas afins;
Conhecimento de ferramentas criação;
Desejável conhecimento em criação de vídeos e marketing digital.

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO - EMPRESA DE AGENCIAMENTO MARÍTIMO
Principais atividades:
Classificação e tratamento administrativo de diversos produtos;
Conhecimento sobre Siscomex, domínio de registro de LI (Licença de Importação), DI (declaração de importação);
Atuar com trâmites relacionados ao despacho aduaneiro na importação, incluindo Ministério da Agricultura e ANVISA.
Pré-requisitos:
Possuir registro de despachante aduaneiro;
Graduação em Comércio Exterior / Gestão Portuária (cursando ou concluído);

ASSISTENTE FINANCEIRO
Principais Atividades:
Fluxo de caixa;
Contas a pagar e receber;
Faturamento;
Controle de documentos para contabilidade;
Conciliação Bancária;
Contratos;
Arquivo.
Pré-requisitos:
Cursando ensino superior nas áreas afins;
Experiência na área financeira.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Principais atividades:
Controle de Fluxo de Caixa;
Faturamento;
Emissão e Lançamentos de Notas Fiscais;
Conciliações Bancárias;
Emissão e análise de relatórios.
Pré-requisitos:
Experiência na área administrativo-financeira;
Cursando superior nas áreas afins.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Principais Responsabilidades:
Agendamento de visitas;
Arquivo de NF´s;
Auxilio a área de suprimentos (realizar compras, implantar pedidos no sistema corporativo);
Entrega de EPI's; controle de estoque e validade;
Controle e emissão de relatórios de viagens e despesas.
Pré-requisitos:
2° grau completo;
Experiência na área administrativa.

ASSISTENTE DE PCP
Principais atividades:
Organizar o processo produtivo, identificando gargalos na produção, otimizando o uso de materiais, máquinas e equipamentos;
Realizar controle dos estoques de Matéria Prima e Produtos Acabados;
Apoiar na elaboração de custos dos produtos;
Efetuar o apoio logístico de recebimento de materiais e embarque dos produtos faturados (carregamento, paletização e acompanhamento das transportadoras).
Pré-requisitos:
Experiência na área de PCP.
Cursando ensino superior.

ASSISTENTE COMERCIAL
Principais atividades:
Atuar com prospecção e manutenção de clientes.
Pré-requisitos:
Experiência em vendas externas.
Possuir CNH.

OPERADOR DE MERCADO FINANCEIRO
Profissional para atuar no mercado financeiro, atuando na prospecção de investidores.
Pré-requisitos:
Ensino Superior nas áreas afins.
Experiência na área comercial.
Experiência em instituições financeiras (área comercial) será considerado um diferencial.
Salário Fixo e Comissão

Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com
Cadastre também seu currículo e fique por dentro de nossas oportunidades através do link: http://www.kombo.com.br/clientes/grupoabra
Nossa página no Facebook: http://facebook.com/grupoabra

VENDEDOR EXTERNO - Lojas Colombo

Eleita pelo segundo ano consecutivo uma das 150 melhores empresas para
se trabalhar no Brasil Seleciona:

VENDEDOR EXTERNO

Para atuar na área de vendas com crédito imobiliário e veículo automotor.
• Requisitos: Experiência na área de vendas
• Benefícios:Salário fixo+ Comissões, Ticket Alimentação, Unimed,
Plano Odontológico e Vale Transporte.

Interessados comparecer a Rua Mário Lobo,131 Centro Joinville- Falar
Com Edilene

Auxiliar de depósito - Loja Etna

VAGA PARA LOJA ETNA – JOINVILLE GARTEN SHOPPING

CARGO: Auxiliar de depósito

MISSÃO DO CARGO
Executar tarefas de recebimento, conferência e armazenagem de produtos
loja. Busca manter a qualidade do processo, seguindo normas e
procedimentos estabelecidos pela empresa.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
         Descarregar e carregar caminhões;
         Conferir os produtos recebidos, as etiquetas, os volumes e
quebras acompanhados pela área de prevenção e perdas;
         Efetuar armazenagem de produtos que devem ficar no depósito
para retirada ou reposição de loja;
         Encaminhar produtos para loja ou para montagem;
         Atender o cliente no Retira, providenciando a separação de
produtos especificados no pedido do cliente;
         Separar produtos para transferências;
         Verificar e conferir produtos armazenados através de relatórios;
         Participar de inventários gerais e rotativos.

PERFIL
Experiência mínima de 6 meses com rotina de depósito, recebimento,
armazenagem, separação e/ou conferência de produtos. Desejável
experiência em varejo.

ESCOLARIDADE
Ensino médio completo.

PERFIL PESSOAL
Bom relacionamento interpessoal, agilidade, força de vontade e
organização. Bom porte físico, não deve apresentar restrição para
carregar peso.

IDADE
18 a 40 anos

COMPETÊNCIAS
Foco no cliente
Orientação para Resultados
Orientação para a ação
Melhoria continua
Relacionamento Interpessoal
PRÉ-REQUISITOS
*Disponibilidade de horários para os dois turnos: 09h00min ás 17h20min
e 14h00min ás 22h20min;
*Trabalhar aos domingos e feriados;
*Escala de Folgas 6x1 (Domingos somente 2 ao mês)

BENEFICIOS
Salário: R$860,00
Domingos trabalhados + R$38,00 cada
Vale Transporte
Vale Alimentação – R$13,00 ao dia (Visa Vale Refeição)
Plano de Saúde – Agemed e Amil


Interessados enviar currículo para : maraisa.horn@etna.com.br

Assistente Comercial

Segue(m) a(s) vagas, LEMBRANDO QUE para concorrer a(s) vaga(s), basta clicar no link informado e clicar em "Enviar meu currículo para esta vaga". O cadastro de currículo e o envio do mesmo para a vaga é TOTALMENTE GRATUITO.

ATENÇÃO: Currículos enviados por e-mail, não serão considerados !!


Cargo: Assistente Comercial
Código da vaga: k1120-67
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 19/03/2012
Previsão de encerramento: 20/04/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/GA7x27

OBS: Existem mais vagas abertas no sistema. Para saber mais, acesse: http://www.kombo.com.br/curriculo/visualizar_todas.php?buscar=1

Boa sorte a todos !

Alessandro Assmann
curriculo@kombo.com.br
http://meadiciona.com/ale

Assistente Financeiro (a)

 Segue(m) a(s) vagas, LEMBRANDO QUE para concorrer a(s) vaga(s), basta clicar no link informado e clicar em "Enviar meu currículo para esta vaga". O cadastro de currículo e o envio do mesmo para a vaga é TOTALMENTE GRATUITO.

ATENÇÃO: Currículos enviados por e-mail, não serão considerados !!

Cargo: Assistente Financeiro(a)
Código da vaga: k1120-66
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 19/03/2012
Previsão de encerramento: 20/04/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/GAJpaH

OBS: Existem mais vagas abertas no sistema. Para saber mais, acesse: http://www.kombo.com.br/curriculo/visualizar_todas.php?buscar=1

Boa sorte a todos !

Alessandro Assmann
curriculo@kombo.com.br
http://meadiciona.com/ale

COORDENADOR(a) DE MARKETING

DIVULGAÇÃO DE VAGAS:

 

 

Vaga 

COORDENADOR(a) DE MARKETING 

Área de Atuação 

ADMINISTRATIVA 

Localização 

Região do Vale do Itajaí. 

Faixa Salarial 

A combinar. 

Benefícios 

Plano Médico;
Seguro de Vida;
Vale refeição;
Vale transporte;
Farmácia. 

Atividades 

Planejar e executar as ações internas e externas de Marketing;
Desenvolver, analisar e divulgar pesquisas de mercado;
Manter o site da empresa e redes sociais atualizadas;
Coordenar participação da empresa em eventos externos;
Desenvolver comunicação e publicidade. 

Formação 

Superior completo em Marketing ou Comunicação Social. 

Idioma 

Inglês Avançado. 

Competências Técnicas 

Experiência na organização de eventos, pesquisa de mercado e ações de marketing internas e externas. 

Competências Comportamentais 

Pró atividade;
Comunicação;
Visão analítica. 

 

Interessados enviar cv com pretensão salarial para cristina@potenzialle.com.br

Cristina Zukoski de Oliveira

Consultora de Recursos Humanos

+55 47 3366-1055

www.potenzialle.com.br

 


VAGAS EM ABERTO ACERTA RH

- Vagas de Auxiliar de Produção  com ou sem experiência  para ambos os sexos.
Ótimas empresas  com benéficos diversos, salário compatível com a função
Interessados mandar currículo para:  recrutamento2@acertarh.com.br
Tel: (47) 3025-3660

- Motorista com Mopp atualizado.
Descrição: Venda, entrega e distribuição de GLP
Empresa oferece: Salário, VR, uniforme. 
Horário de Segunda a Sexta 09:00 as 19:00 hrs. Sábado trabalha  4 horas, no domingo é por revezamento  trabalha de 1 à 2 domingos por  mês(ganha extra).
Empresa no Vila Nova.
Interessados mandar currículo para:  recrutamento2@acertarh.com.br
Tel: (47) 3025-3660

- Serviços Gerais.
Lavar louça e limpeza geral do restaurante.
Salário ,VT, Alimentação no local.
Horário: 8:00 as 18:00 Terça a Domingo.
Empresa na Estrada da Ilha em Pirabeiraba
Interessados mandar currículo para:  recrutamento2@acertarh.com.br
Tel: (47) 3025-3660

- Auxiliar de Expedição.  
Compor pedidos, controlar estoque ,entrega de mercadorias, serviços gerais da fábrica.
Possuir  CNH.
Salário compatível, Auxílio Alimentação de R$80,00,VT,convênio farmácia, plano saúde AGEMED.
Segunda a Sexta 07:00 as 17:15.
Empresa no bairro Boa Vista.
Interessados mandar currículo para:  recrutamento2@acertarh.com.br
Tel: (47) 3025-3660

- Pesador de Produtos Químicos.
Necessário experiência.
Horários: 5:00 – 13:00 (seg/sexta) sábado: 5:00 – 9:00
             13:30 – 22:00 (seg/sexta) sábado: 9:00 – 13:00
              22:00 – 5:00 (domingo à sexta)
Salário compatível, VT ,VR ,após experiência cesta  básica.
Interessados mandar currículo para:  recrutamento2@acertarh.com.br
Tel: (47) 3025-3660

VIDRACEIRO
Conhecimento em instalação de vidros;
Descrição das atividades: instalação de portas, janelas, sacadas, corrimão, box, etc...em vidros temperados, manuseio de ferramentas.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das  07:45 às 18:00 hrs
Empresa oferece: salário mais benefícios como almoço e VT;
Interessados mandar currículo para:  karine@acertarh.com.br
Tel: (47) 3025-3660

TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO JUNIOR
Experiência na função;
Descrição da vaga: função para trabalhar no service desk, setor que trabalha com inspeção veicular.
2º grau técnico em TI;
Conhecimento do ambiente Windows;
Habilidades como boa fluência verbal e escrita, facilidade de trabalhar com diversas atividades, etc.
Empresa oferece salário mais benefícios.
Interessados mandar currículo para:  karine@acertarh.com.br
Tel: (47) 3025-3660

- Técnico em eletrônica
Formação em eletrônica, elétrica, eletrotécnica ou mecatrônica.
Empresa  oferece salário compatível com a função mais benefícios.
Descrição da função:
Executar serviços preventivos e corretivos de análise sobre defeitos ou mau funcionamento dos produtos da empresa, visando à elaboração do plano de prevenção e correção de defeitos.
Auxiliar na execução das atividades do setor de maneira geral;
Interessados mandar currículo para:  karine@acertarh.com.br
Tel: (47) 3025-3660

LAVADOR DE CAMINHÕES E AUTOMÓVEIS
Experiência na função;
Horário das 10:00 às 19:00 hrs (1 hora intervalo) seg à sexta-feira e aos sábados das 08:00 às 12:00 hrs
Empresa oferece salário mais benefícios.
Interessados mandar currículo para:  recrutamento@acertarh.com.br
Tel: (47) 3025-3660

- AUXILIAR DE PRODUÇÃO para trabalhar  com separação de material reciclado e lixo.
Empresa oferece salário, mais benefícios.
Horário: Turno A

AUXILIAR DE ELETRECISTA
Conhecimentos específicos: Curso eletrotécnico ou afins ,NR 10 ou NR 18.
Escolariedade: Ensino médio completo.
Horário: De segunda a quinta feira das 07:30 às 17:30(1 hora p/ almoço) , sexta feira das 07:30 às 16:30 (1 hora p/ almoço). OBS: disponibilidade de horas extras.
Benefícios: Salário, VR, Alimentação na empresa.
Descrição das atividades:
Auxiliar na montagem de infra estrutura elétrica;
Auxiliar na instalação de fios e cabos;
Auxiliar na instalação de quadros de distribuição elétricos;
Trabalho em altura uso de plataformas elevatórias.
Interessados encaminhar CV para: recrutamento1@acertarh.com.br
Tel: (47) 3025-3660

____________________________________________
Graziele Holz
Recrutadora
Tel: (47)  3025-3660
Cel: (47)  9222-6123
E-mail-  recrutamento2@acertarh.com.br
Web:     www.acertarh.com.br
Blog:    http://acertarh.blogspot.com

ENDEREÇO: Rua: Alexandre Dohler, nº 310 - Bairro: Centro - Joinville/SC – Cep.: 89.201-260

PROGRAMADOR JAVA/FLEX

Com novos projetos empresariais, o GRUPO GATI seleciona:

 

 ü PROGRAMADOR JAVA/FLEX

Preferencialmente com formação em curso superior em sistemas de informação ou ciencias da computação. 

Desejável conhecimento de regras de negócios empresariais ( ex: Manufatura, logistica, controladora).


Horário: De segunda a quinta: 8h às 18h. Sexta: 8h às 17h.

  

Benefícios: SEGURO DE VIDA + CONVÊNIO FARMÁCIA  + VALE TRANSPORTE +  AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO + UNIMED E 50% AUXÍLIO EDUCAÇÃO APÓS 03 MESES

 

  

Interessados, enviar currículo para:

recrutamento@gati.inf.br

rh@g1sistemas.com.br

 

GATI – Gestão e Assessoria em Tecnologia da Informação

Rua Iririú, nº 1060 – Bairro Saguaçú

http://www.gati.inf.br

 

Vaga para tosador

Vaga para tosador.
 
Preciso tosador(a) com experiência e CNH. 
Enviar curriculo para vagaparatosador@gmail.com.
 
Att
Lilian

VAGAS I9GP

  • TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
  • COMPRADOR – Salário inicial R$2000,00
  • ANALISTA DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE EFLUENTES – Com conhecimento na função.
  • PROJETISTA MECÂNICO – Solid Works
  • DESENHISTA – Para indústria segmento Metal Mecânico.
  • OPERADOR DE INJETORA – Com conhecimento na função.
  • OPERADOR DE CNC (LASER)
  • OPERADOR DE DOBRADEIRA CNC

 

Enviar CV para iara@i9gp.com.br

 

 

 

Iara Monteiro

Psicóloga - CRP 12/06160

i9GP- Inove Gestão de Pessoas

www.i9gp.com.br

(47) 3433 9302

(47) 8859 1041 - skype:iara.i9

 

 

 


Vendedor Técnico ( área industrial )

Ferrara  Brasil seleciona

 

·       Vendedor Técnico ( área industrial )

Pré-requisitos : - Experiência como vendedor externo, vendedor técnico       ou promotor de vendas.

- Possuir veículo próprio e computador com acesso á internet.

- Residir na região do vale do Itajaí ou Jaraguá do Sul.

- 2° grau completo. Técnico ou superior serão diferenciais.

Salário/benefícios: - Salário Fixo + variável

- Reembolso do Km rodado e de despesas com viagens.

- Plano de saúde da Unimed ( participativo e após experiência)

- Convênio farmácia e SESI.                     

Interessados enviar e-mail com currículo para dulce.carvalho@ferrarabrasil.com.br 



Dulcimar Carvalho
Gestão de Pessoas






Oportunidades Área Odontológica

Dentistas para clínica de alto padrão em Joinville.
Disponibilizamos da vaga comercial, 
Dentistas com experiência em vendas, e  de clínica geral.
Enviar currículo para o email lumdelai@hotmail.com cuidados de Dra. Luciana

Auxiliares em Saúde Bucal (ASB)  para clínica de alto padrão em Joinville 
Experiência em cirurgia e esterilização
Enviar currículo para o email lumdelai@hotmail.com cuidados de Dra. Luciana

Recepcionista com experiência em financeiro para clínica de alto padrão em Joinville.
Enviar currículo para o email lumdelai@hotmail.com cuidados de Dra. Luciana

VAGA TELEVENDAS

 SELECIONA:   TELEVENDAS

 

TER ATUADO COM TELEVENDAS ATIVO. PARA TRABALHAR EM INDÚSTRIA.

  

INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA rosangela.carmo@segurrh.com.br

 


Rosangela Chiodini do Carmo
Recrutadora
Seguridade Recursos Humanos Ltda
Fone/FAX: (47) 3027-6699
Visite nosso site: www.segurrh.com.br

Auxiliar de escritório Inoxwerk

Auxiliar de escritório


Com ou sem experiência 

Para trabalhar em Pirabeiraba. 

Preferência que more na região ou tenha fácil acesso.


Encaminhar currículos para: inox.rh@hotmail.com


Técnico de Suporte I - Feminino

APOIORH CONTRATA COM URGÊNCIA

  Vaga: Técnico de Suporte I - Feminino


  Formação: Área técnica

  Informações Adicionais:

  Experiência em suporte local a usuários;

  Conhecimento básico em redes de computadores;

  Conhecimento intermediário em sistemas operacionais Windows;

  Conhecimento intermediário em pacote Office;

  Conhecimento básico em hardware;

  Conhecimento em backup de dados dos usuários;

  Nível: Superior cursando ou completo

  Horário: 2º a 6º feira das 08:00 as17:30

 Benefícios: Alimentação, Plano de Saúde, Participação nos Resultados da Empresa (PPR)


  Encaminhar CV para: rh.apoioadm@gmail.com

 

Claudia de Menezes