Ajude-nos
Faça-nos uma doação!
Doe um clique na imagem ao lado. >>
AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA ATUAR EM OBRAS
AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA ATUAR EM OBRAS
- Atividades: Controle de Horas Trabalhadas; Controle de Viagens de funcionários; Controle de Refeições; Controle das Notas Fiscais entregues; Controle de Materiais de obras; Controle Manutenção de Equipamentos e Veículos de obras. As Built de projetos elétricos em Cad.
- Necessário possuir CNH B
- Irá trabalhar em obra fora de Joinville (Três Barras)
- Salário: R$ 1.281,53 por mês + 25% de Adicional de Transferência = R$1601,91
Enviar email para: iara@i9gp.com.br
OPORTUNIDADES SOFtran
OPORTUNIDADE
A SOFtran, fundada em 1.994, vem se destacando, sendo reconhecida como uma das melhores empresas no fornecimento de softwares de gestão (ERP – Enterprise Resource Planning), direcionados de forma exclusiva ao segmento de Transporte e Logística.
Certificada com a ISO 9001, possui equipe altamente capacitada, comprometida e com experiência de quase 20 anos em informática e transporte, fatores que credenciaram a SOFtran a finalizar com sucesso mais de 120 implantações de nossos produtos em empresas Transportadoras dos mais diversos portes e características de atuação.
A SOFtran conta com mais de 50 colaboradores e busca:
Desenvolvedor de Sistemas
Área Financeira
Superior completo ou cursando;
Desejável conhecimento em linguagem de Programação Delphi e conhecimento área financeira;
Salário: A combinar + BENEFÍCIOS.
(Vale Alimentação/Refeição Integral, Unimed, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Farmácia, Bolsa de Estudos, Convênios Diversos).
Regime de Contratação: CLT
Interessados, enviar currículo para: rh@softran.com.br
Estágio - Desenvolvedor
Área de TMS
Superior cursando;
Desejável conhecimento em linguagem de Programação Delphi;
Bolsa Estágio + Vale Alimentação/Refeição + Seguro de Vida +
Auxílio Graduação
Regime de Contratação: Estágio
Interessados, enviar currículo para:
rh@softran.com.br
Desenvolvedor de Sistemas
Área Contábil
Superior completo ou cursando;
Desejável conhecimento em linguagem de Programação Delphi e
conhecimento área contábil;
Salário: A combinar + BENEFÍCIOS.
(Vale Alimentação/Refeição Integral, Unimed, Convênio
Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Farmácia, Bolsa de Estudos,
Convênios Diversos).
Regime de Contratação: CLT
Interessados, enviar currículo para:
rh@softran.com.br
Venha fazer parte da família SOFtran!
Gestão de Pessoas
SOFtran Informática do Transporte Ltda.
Programador de Sistema–BMA Sistemas
Programador de Sistemas
- Atividades: Desenvolvimento de programas para sistemas corporativos.
- Pré-requisito: Conhecimento em linguagens de programação estruturadas/orientadas a evento.
- Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde e auxílio estudo.
Interessados enviar currículo para felipe@bmasistemas.com.br
Felipe da Maia
Coordenador Gestão de Pessoas
Ottokar Doerffel, 776 | 2º piso | sala 05 | Atiradores | Joinville | SC | 89203-001 Fone: (47)3028-9520 | www.bmasistemas.com.br
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO - Citânia
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
- Para trabalhar em Joinville, de 2ª a 6ª feira, em horário comercial
- Irá supervisionar atividades ligadas a segurança do trabalhador, observando o cumprimento da legislação.
- Desejável CNH, veículo próprio e disponibilidade para eventuais viagens
- Deve possuir registro de TST
- Salário inicial: R$ 1.778,00 + R$ 776,00 VA + VT
- Salário efetivação: R$ 1.963,00 + R$ 849,00 VA + VT (Totaliza cerca de R$ 2.939,00 mensais).
- Interessados devem encaminhar currículo para citania@citania.com.br com “TST” no campo assunto.
- Renata Araujo
- Citânia
- Engenharia e Consultoria
- (47) 3423-0267 / 9924-9570
- citania@citania.com.br
- www.citania.com.br
Oportunidade Mazzolli
AMBOS OS SEXOS
OPERADORA EMPILHADEIRA (M/F)
- Requisitos: Curso de Operador de Empilhadeira. Vivência na função.
- Para contratação imediata
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (M/F)
- Requisitos: Curso técnico completo e vivência na função.
- Para trabalhar em indústria de ferramentaria. Hr. Comercial 2ª a 6ª feira.
AUXILIAR DE COMPRAS (M/F)
- Para trabalhar em empresa na região norte. Requisitos: Conhecimentos em rotinas de escritório, noções de compras (básico). Desejável estar cursando Técnico em Segurança do Trabalho.
- Interessados: enviar currículo com nome da vaga para ou joziane_rodrigues@mazzolli.com.br ou comparecer na agência no endereço abaixo:
- Av. Coronel Procópio Gomes, 121 – Piso superior. Bucarein
- Hr. 2ª a 6ª feira 07:30-11:45/13:30-17:30
- Telefone: (47) 3028-9039
- Mais oportunidades no site: www.mazzolli.com.br
- Twitter: mazzolli_rh Facebook: Mazzolli rh Blog http://empregos-mazzollirh.blogspot.com/
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
E M P R E G O
- O Grupo H. Carlos Schneider / CISER
- Empresa líder no segmento de fixadores e componentes metálicos
ESTÁ CONTRATANDO PARA INÍCIO IMEDIATO:
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – Necessário curso técnico em segurança do trabalho concluído.
- Interessados devem comparecer no setor de Seleção de Pessoas da Ciser, munidos de documentos – CPF, RG e Carteira de Trabalho.
- Endereço: Rua Aubé, nº 290, Bairro Centro – Joinville/SC.
- Horário de atendimento: 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.
Cadastre seu currículo em nosso site – www.ciser.com.br – em Trabalhe Conosco.
Empresa oferece:
- - Ótimo Ambiente de Trabalho;
- - Salário Compatível com a Função;
- - Programa de Participação nos Resultados;
- - Plano de Saúde;
- - Auxílio Medicamentos.
Vaga de Auxiliar para Acabamento Gráfico
Em plena expansão de crescimento Contrata :
· Vaga de Auxiliar para Acabamento Gráfico : 2º grau , não precisa ter experiência, de preferência residir no bairro Costa e Silva.
· Horário de trabalho 07: 30 12:00 13:00 17:18 hs de segunda a sexta -feira
A empresa oferece Vale transporte e Vale refeição.
Interessados encaminhar currículo para rh@indimagem.com.br.
Assistente de Eventos
Cargo: Assistente de Eventos
Atividades: Realizar vendas de eventos. Acompanhar desde o pré até o pós evento (inclui montagem e organização de salas).
Horário comercial (esporadicamente é necessário alterar o horário)
Necessário conhecimento de excel, word, internet.
Salário: R$ 630,00 durante experiência, após R$ 730,00 + VT + VA (Plano odontológico e de saúde opcional – consultar valores)
Enviar currículo para vendas1.joinville@bluetree.com.br
Greyce Gesser
Supervisora de Vendas
Blue Tree Towers Joinville
Cel: (47) 9151 4833
Tel: (47) 3461 8000 - Fax: (47) 3461 8001
Divulgação de vagas SESI
PROFESSOR EJA - EF 1º SEGMENTO - ( 005-0047-12 )
Periodo de Inscrição: 17/03/2012 à 28/03/2012
Carga horária: 7horas/semana
Pré-requisito: Ensino superior em pedagogia e/ou letras para EJA
Salário: 11,80 (Valor hora/aula)
FARMACÊUTICO - ( 005-0046-12 )
Periodo de Inscrição: 17/03/2012 à 29/03/2012
carha horária: 44horas
pré-requisito: ensino superior em farmácia e registro no crf
salário:1.931,36
PROFESSOR DE INGLÊS DA EDUCAÇÃO INFANTIL - ( 005-0045-12 )
Periodo de Inscrição: 16/03/2012 à 28/03/2012
carga horária: 8horas/semana
pré-requisito: ensino superior licenciatura plena em letras – língua inglesa
salário: 11,80 (valor hora/aula)
Inscrições pelo site www.sesisc.org.br (Link: Trabalhe conosco)
Informações pelo fone (47) 3431-6113. Rua Ministro Calógeras, n°157, Bucarein
Qualquer dúvida estou a disposição.
Alice Pacheco Garbin
Recursos Humanos
SESI/SC – Serviço Social da Indústria de Santa Catarina
Rua Ministro Calógeras, 157 - Bucarein - CEP: 89.202-207
Fone: (47) 3431-6153 Fax: (47) 3431-6129
http://www.sesisc.org.br | alice.garbin@sesisc.org.br
"Integridade: agir de forma correta, sincera e com transparência."
Oportunidades Grupo Abra
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS - Foco em Administração de Pessoal
Principais atividades:
Gerenciar as atividades de departamento de pessoal, rotinas trabalhistas, Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários, Benefícios, Treinamento e Desenvolvimento;
Realizar contato com os responsáveis pelas filiais da empresa instaladas em outras cidades para apoiar e solucionar os problemas relacionados à área de Gestão de Pessoas;
Desenvolver e gerenciar os processos relacionados a área de Recursos Humanos.
Pré-requisitos:
Superior em Administração ou áreas afins. Desejável Pós Graduação;
Experiência na função;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento de Rotinas Trabalhistas e Administração de Pessoal em geral.
GERENTE REGIONAL DE VENDAS
Principais atividades:
Desenvolver e realizar planejamento de vendas;
Elaborar estratégias de atuação e desenvolvimento de novos negócios;
Atuar com o gerenciamento da equipe de representantes, acompanhando os processos comerciais e o atingimento de metas estabelecidas;
Prospecção de clientes;
Abertura de novos canais de vendas.
Pré-requisitos:
Curso superior em Marketing, Administração, Economia e áreas afins.
Desejável Pós Graduação;
Experiência mínima de 5 anos em gestão na área comercial.
Buscamos um profissional com: pró-atividade, disciplina, responsabilidade, espírito de liderança e capacidade para administrar conflitos.
ESPECIALISTA EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL
Principais responsabilidades:
Responder pelos resultados do processo corporativo, definindo objetivos, metas e planos de ações;
Orientar tecnicamente pessoas e equipes, liderando diferentes processos;
Responder pelo desenvolvimento de materiais, equipamentos e processos, propondo novos padrões e melhorias;
Pesquisar novas estruturas e composição de materiais, equipamentos ou processos, identificando oportunidades de novos negócios e melhorias nos processos.
Pré-requisitos:
Formação em Engenharia Mecânica / Automação Industrial/ Química;
Pós Graduação.
Vivência com análises químicas, desenvolvimento de materiais ou equipamentos;
Disponibilidade para residir em outra cidade.
ESPECIALISTA EM MEIO AMBIENTE - OPORTUNIDADE PARA ATUAR NO CEARÁ
Principais responsabilidades:
Responder pela orientação corporativa da área quanto às políticas de Meio Ambiente, coordenando e acompanhando a execução dos programas relacionados;
Realizar o levantamento de aspectos e impactos ambientais em cada localidade, planejando e acompanhando as atividades de destinação dos resíduos industriais e operações das estações de tratamento.
Conhecimentos:
Legislação ambiental
Normas técnicas brasileiras
Tratamento de efluentes
Tratamento de resíduos industriais
Energéticos e fatores de emissão
Políticas de Meio Ambiente
Formação:
Superior concluído em Eng. Ambiental ou Química.
Pós Graduação em Desenvolvimento Sustentável ou Gestão Ambiental.
ANALISTA DE MARKETING
Principais atividades:
Realizar ações de relacionamento com clientes (externos e internos) através de elaboração de campanhas promocionais, institucionais e fidelização;
Atuar com implantação e manutenção do CRM;
Assegurar a qualidade e o desenvolvimento da base de dados de clientes;
Identificar oportunidades de ações segmentadas, através do uso de CRM;
Realizar ações de endomarketing.
Pré-requisitos:
Experiência na área de marketing, relacionamento;
Conhecimento em CRM;
Domínio Pacote Office.
Formação:
Administração de Empresas/ Marketing.
WEB DESIGNER- URGENTE!!!
Principais Responsabilidades:
Criação da arquitetura de lojas virtuais;
Criação do lay-out e desenvolvimento da linguagem de programação;
Elaboração de banners promocionais; e-mail marketing;
Parametrização e criação de layout para blogs, facebook, twitter, Orkut.
Pré-requisitos:
Cursando ensino superior nas áreas afins;
Conhecimento de ferramentas criação;
Desejável conhecimento em criação de vídeos e marketing digital.
ANALISTA DE IMPORTAÇÃO - EMPRESA DE AGENCIAMENTO MARÍTIMO
Principais atividades:
Classificação e tratamento administrativo de diversos produtos;
Conhecimento sobre Siscomex, domínio de registro de LI (Licença de Importação), DI (declaração de importação);
Atuar com trâmites relacionados ao despacho aduaneiro na importação, incluindo Ministério da Agricultura e ANVISA.
Pré-requisitos:
Possuir registro de despachante aduaneiro;
Graduação em Comércio Exterior / Gestão Portuária (cursando ou concluído);
ASSISTENTE FINANCEIRO
Principais Atividades:
Fluxo de caixa;
Contas a pagar e receber;
Faturamento;
Controle de documentos para contabilidade;
Conciliação Bancária;
Contratos;
Arquivo.
Pré-requisitos:
Cursando ensino superior nas áreas afins;
Experiência na área financeira.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Principais atividades:
Controle de Fluxo de Caixa;
Faturamento;
Emissão e Lançamentos de Notas Fiscais;
Conciliações Bancárias;
Emissão e análise de relatórios.
Pré-requisitos:
Experiência na área administrativo-financeira;
Cursando superior nas áreas afins.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Principais Responsabilidades:
Agendamento de visitas;
Arquivo de NF´s;
Auxilio a área de suprimentos (realizar compras, implantar pedidos no sistema corporativo);
Entrega de EPI's; controle de estoque e validade;
Controle e emissão de relatórios de viagens e despesas.
Pré-requisitos:
2° grau completo;
Experiência na área administrativa.
ASSISTENTE DE PCP
Principais atividades:
Organizar o processo produtivo, identificando gargalos na produção, otimizando o uso de materiais, máquinas e equipamentos;
Realizar controle dos estoques de Matéria Prima e Produtos Acabados;
Apoiar na elaboração de custos dos produtos;
Efetuar o apoio logístico de recebimento de materiais e embarque dos produtos faturados (carregamento, paletização e acompanhamento das transportadoras).
Pré-requisitos:
Experiência na área de PCP.
Cursando ensino superior.
ASSISTENTE COMERCIAL
Principais atividades:
Atuar com prospecção e manutenção de clientes.
Pré-requisitos:
Experiência em vendas externas.
Possuir CNH.
OPERADOR DE MERCADO FINANCEIRO
Profissional para atuar no mercado financeiro, atuando na prospecção de investidores.
Pré-requisitos:
Ensino Superior nas áreas afins.
Experiência na área comercial.
Experiência em instituições financeiras (área comercial) será considerado um diferencial.
Salário Fixo e Comissão
Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com
Cadastre também seu currículo e fique por dentro de nossas oportunidades através do link: http://www.kombo.com.br/clientes/grupoabra
Nossa página no Facebook: http://facebook.com/grupoabra
VENDEDOR EXTERNO - Lojas Colombo
se trabalhar no Brasil Seleciona:
VENDEDOR EXTERNO
Para atuar na área de vendas com crédito imobiliário e veículo automotor.
• Requisitos: Experiência na área de vendas
• Benefícios:Salário fixo+ Comissões, Ticket Alimentação, Unimed,
Plano Odontológico e Vale Transporte.
Interessados comparecer a Rua Mário Lobo,131 Centro Joinville- Falar
Com Edilene
Auxiliar de depósito - Loja Etna
CARGO: Auxiliar de depósito
MISSÃO DO CARGO
Executar tarefas de recebimento, conferência e armazenagem de produtos
loja. Busca manter a qualidade do processo, seguindo normas e
procedimentos estabelecidos pela empresa.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Descarregar e carregar caminhões;
Conferir os produtos recebidos, as etiquetas, os volumes e
quebras acompanhados pela área de prevenção e perdas;
Efetuar armazenagem de produtos que devem ficar no depósito
para retirada ou reposição de loja;
Encaminhar produtos para loja ou para montagem;
Atender o cliente no Retira, providenciando a separação de
produtos especificados no pedido do cliente;
Separar produtos para transferências;
Verificar e conferir produtos armazenados através de relatórios;
Participar de inventários gerais e rotativos.
PERFIL
Experiência mínima de 6 meses com rotina de depósito, recebimento,
armazenagem, separação e/ou conferência de produtos. Desejável
experiência em varejo.
ESCOLARIDADE
Ensino médio completo.
PERFIL PESSOAL
Bom relacionamento interpessoal, agilidade, força de vontade e
organização. Bom porte físico, não deve apresentar restrição para
carregar peso.
IDADE
18 a 40 anos
COMPETÊNCIAS
Foco no cliente
Orientação para Resultados
Orientação para a ação
Melhoria continua
Relacionamento Interpessoal
PRÉ-REQUISITOS
*Disponibilidade de horários para os dois turnos: 09h00min ás 17h20min
e 14h00min ás 22h20min;
*Trabalhar aos domingos e feriados;
*Escala de Folgas 6x1 (Domingos somente 2 ao mês)
BENEFICIOS
Salário: R$860,00
Domingos trabalhados + R$38,00 cada
Vale Transporte
Vale Alimentação – R$13,00 ao dia (Visa Vale Refeição)
Plano de Saúde – Agemed e Amil
Interessados enviar currículo para : maraisa.horn@etna.com.br
Assistente Comercial
ATENÇÃO: Currículos enviados por e-mail, não serão considerados !!
Cargo: Assistente Comercial
Código da vaga: k1120-67
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 19/03/2012
Previsão de encerramento: 20/04/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/GA7x27
OBS: Existem mais vagas abertas no sistema. Para saber mais, acesse: http://www.kombo.com.br/curriculo/visualizar_todas.php?buscar=1
Boa sorte a todos !
Alessandro Assmann
curriculo@kombo.com.br
http://meadiciona.com/ale
Assistente Financeiro (a)
ATENÇÃO: Currículos enviados por e-mail, não serão considerados !!
Cargo: Assistente Financeiro(a)
Código da vaga: k1120-66
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 19/03/2012
Previsão de encerramento: 20/04/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/GAJpaH
OBS: Existem mais vagas abertas no sistema. Para saber mais, acesse: http://www.kombo.com.br/curriculo/visualizar_todas.php?buscar=1
COORDENADOR(a) DE MARKETING
DIVULGAÇÃO DE VAGAS:
Vaga | COORDENADOR(a) DE MARKETING |
Área de Atuação | ADMINISTRATIVA |
Localização | Região do Vale do Itajaí. |
Faixa Salarial | A combinar. |
Benefícios | Plano Médico; |
Atividades | Planejar e executar as ações internas e externas de Marketing; |
Formação | Superior completo em Marketing ou Comunicação Social. |
Idioma | Inglês Avançado. |
Competências Técnicas | Experiência na organização de eventos, pesquisa de mercado e ações de marketing internas e externas. |
Competências Comportamentais | Pró atividade; |
Interessados enviar cv com pretensão salarial para cristina@potenzialle.com.br
Cristina Zukoski de Oliveira
Consultora de Recursos Humanos
VAGAS EM ABERTO ACERTA RH
Ótimas empresas com benéficos diversos, salário compatível com a função
Interessados mandar currículo para: recrutamento2@acertarh.com.br
Tel: (47) 3025-3660
- Motorista com Mopp atualizado.
Descrição: Venda, entrega e distribuição de GLP
Empresa oferece: Salário, VR, uniforme.
Horário de Segunda a Sexta 09:00 as 19:00 hrs. Sábado trabalha 4 horas, no domingo é por revezamento trabalha de 1 à 2 domingos por mês(ganha extra).
Empresa no Vila Nova.
Interessados mandar currículo para: recrutamento2@acertarh.com.br
Tel: (47) 3025-3660
- Serviços Gerais.
Lavar louça e limpeza geral do restaurante.
Salário ,VT, Alimentação no local.
Horário: 8:00 as 18:00 Terça a Domingo.
Empresa na Estrada da Ilha em Pirabeiraba
Interessados mandar currículo para: recrutamento2@acertarh.com.br
Tel: (47) 3025-3660
- Auxiliar de Expedição.
Compor pedidos, controlar estoque ,entrega de mercadorias, serviços gerais da fábrica.
Possuir CNH.
Salário compatível, Auxílio Alimentação de R$80,00,VT,convênio farmácia, plano saúde AGEMED.
Segunda a Sexta 07:00 as 17:15.
Empresa no bairro Boa Vista.
Interessados mandar currículo para: recrutamento2@acertarh.com.br
Tel: (47) 3025-3660
- Pesador de Produtos Químicos.
Necessário experiência.
Horários: 5:00 – 13:00 (seg/sexta) sábado: 5:00 – 9:00
13:30 – 22:00 (seg/sexta) sábado: 9:00 – 13:00
22:00 – 5:00 (domingo à sexta)
Salário compatível, VT ,VR ,após experiência cesta básica.
Interessados mandar currículo para: recrutamento2@acertarh.com.br
Tel: (47) 3025-3660
VIDRACEIRO
Conhecimento em instalação de vidros;
Descrição das atividades: instalação de portas, janelas, sacadas, corrimão, box, etc...em vidros temperados, manuseio de ferramentas.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:45 às 18:00 hrs
Empresa oferece: salário mais benefícios como almoço e VT;
Interessados mandar currículo para: karine@acertarh.com.br
Tel: (47) 3025-3660
TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO JUNIOR
Experiência na função;
Descrição da vaga: função para trabalhar no service desk, setor que trabalha com inspeção veicular.
2º grau técnico em TI;
Conhecimento do ambiente Windows;
Habilidades como boa fluência verbal e escrita, facilidade de trabalhar com diversas atividades, etc.
Empresa oferece salário mais benefícios.
Interessados mandar currículo para: karine@acertarh.com.br
Tel: (47) 3025-3660
- Técnico em eletrônica
Formação em eletrônica, elétrica, eletrotécnica ou mecatrônica.
Empresa oferece salário compatível com a função mais benefícios.
Descrição da função:
Executar serviços preventivos e corretivos de análise sobre defeitos ou mau funcionamento dos produtos da empresa, visando à elaboração do plano de prevenção e correção de defeitos.
Auxiliar na execução das atividades do setor de maneira geral;
Interessados mandar currículo para: karine@acertarh.com.br
Tel: (47) 3025-3660
LAVADOR DE CAMINHÕES E AUTOMÓVEIS
Experiência na função;
Horário das 10:00 às 19:00 hrs (1 hora intervalo) seg à sexta-feira e aos sábados das 08:00 às 12:00 hrs
Empresa oferece salário mais benefícios.
Interessados mandar currículo para: recrutamento@acertarh.com.br
Tel: (47) 3025-3660
- AUXILIAR DE PRODUÇÃO para trabalhar com separação de material reciclado e lixo.
Empresa oferece salário, mais benefícios.
Horário: Turno A
AUXILIAR DE ELETRECISTA
Conhecimentos específicos: Curso eletrotécnico ou afins ,NR 10 ou NR 18.
Escolariedade: Ensino médio completo.
Horário: De segunda a quinta feira das 07:30 às 17:30(1 hora p/ almoço) , sexta feira das 07:30 às 16:30 (1 hora p/ almoço). OBS: disponibilidade de horas extras.
Benefícios: Salário, VR, Alimentação na empresa.
Descrição das atividades:
Auxiliar na montagem de infra estrutura elétrica;
Auxiliar na instalação de fios e cabos;
Auxiliar na instalação de quadros de distribuição elétricos;
Trabalho em altura uso de plataformas elevatórias.
Interessados encaminhar CV para: recrutamento1@acertarh.com.br
Tel: (47) 3025-3660
____________________________________________
Graziele Holz
Recrutadora
Tel: (47) 3025-3660
Cel: (47) 9222-6123
E-mail- recrutamento2@acertarh.com.br
Web: www.acertarh.com.br
Blog: http://acertarh.blogspot.com
ENDEREÇO: Rua: Alexandre Dohler, nº 310 - Bairro: Centro - Joinville/SC – Cep.: 89.201-260
PROGRAMADOR JAVA/FLEX
Com novos projetos empresariais, o GRUPO GATI seleciona:
ü PROGRAMADOR JAVA/FLEX
Preferencialmente com formação em curso superior em sistemas de informação ou ciencias da computação.
Desejável conhecimento de regras de negócios empresariais ( ex: Manufatura, logistica, controladora).
Horário: De segunda a quinta: 8h às 18h. Sexta: 8h às 17h.
Benefícios: SEGURO DE VIDA + CONVÊNIO FARMÁCIA + VALE TRANSPORTE + AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO + UNIMED E 50% AUXÍLIO EDUCAÇÃO APÓS 03 MESES
Interessados, enviar currículo para:
GATI – Gestão e Assessoria em Tecnologia da Informação
Rua Iririú, nº 1060 – Bairro Saguaçú
Vaga para tosador
VAGAS I9GP
- TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
- COMPRADOR – Salário inicial R$2000,00
- ANALISTA DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE EFLUENTES – Com conhecimento na função.
- PROJETISTA MECÂNICO – Solid Works
- DESENHISTA – Para indústria segmento Metal Mecânico.
- OPERADOR DE INJETORA – Com conhecimento na função.
- OPERADOR DE CNC (LASER)
- OPERADOR DE DOBRADEIRA CNC
Enviar CV para iara@i9gp.com.br
Iara Monteiro
Psicóloga - CRP 12/06160
i9GP- Inove Gestão de Pessoas
(47) 8859 1041 - skype:iara.i9
Vendedor Técnico ( área industrial )
Ferrara Brasil seleciona
· Vendedor Técnico ( área industrial )
Pré-requisitos : - Experiência como vendedor externo, vendedor técnico ou promotor de vendas.
- Possuir veículo próprio e computador com acesso á internet.
- Residir na região do vale do Itajaí ou Jaraguá do Sul.
- 2° grau completo. Técnico ou superior serão diferenciais.
Salário/benefícios: - Salário Fixo + variável
- Reembolso do Km rodado e de despesas com viagens.
- Plano de saúde da Unimed ( participativo e após experiência)
- Convênio farmácia e SESI.
Interessados enviar e-mail com currículo para dulce.carvalho@ferrarabrasil.com.br
Oportunidades Área Odontológica
VAGA TELEVENDAS
SELECIONA: TELEVENDAS
TER ATUADO COM TELEVENDAS ATIVO. PARA TRABALHAR EM INDÚSTRIA.
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA rosangela.carmo@segurrh.com.br
Auxiliar de escritório Inoxwerk
Auxiliar de escritório
Com ou sem experiência
Para trabalhar em Pirabeiraba.
Preferência que more na região ou tenha fácil acesso.
Encaminhar currículos para: inox.rh@hotmail.com
Técnico de Suporte I - Feminino
APOIORH CONTRATA COM URGÊNCIA
Vaga: Técnico de Suporte I - Feminino
Formação: Área técnica
Informações Adicionais:
Experiência em suporte local a usuários;
Conhecimento básico em redes de computadores;
Conhecimento intermediário em sistemas operacionais Windows;
Conhecimento intermediário em pacote Office;
Conhecimento básico em hardware;
Conhecimento em backup de dados dos usuários;
Nível: Superior cursando ou completo
Horário: 2º a 6º feira das 08:00 as17:30
Benefícios: Alimentação, Plano de Saúde, Participação nos Resultados da Empresa (PPR)
Encaminhar CV para: rh.apoioadm@gmail.com
Claudia de Menezes