Vagas RH Talentos

ð   Auxiliar de Produção (mais de 30 vagas)

ð   Auxiliar Financeiro

ð   Colocador de Película

ð   Eletricista Automotivo

ð   Motorista (CNH: C, D ou E)

ð   Manutenção Mecânica (não é necessário experiência somente ensino médio completo)

ð   Pintor Industrial

ð   Reformador de Carrocerias

ð   Soldador

ð   Serralheiro

 

OS INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER NA AGÊNCIA, SITUADA NA AVENIDA CORONEL ALMEIDA, Nº 35 EM FRENTE À PREFEITURA MUNICIPAL NO CENTRO DE ARAQUARI, OU ENVIAR CV PARA contato@rhtalentoshumanos.com

 

 

 

 

 

OPERADORES DE TELEMARKETING

                VAGAS NA GLOBAL GESTÃO__________________

 

OPERADORES DE TELEMARKETING

Para atuar com vendas e cobranças. Necessário Ensino Fundamental e Médio Completo ou Superior cursando, Desejável 1° Emprego, domínio nos pacotes Office e internet. Salário Fixo + comissões, VT e auxílio creche. Horário das 14:30hrs às 20:30hrs, de segunda á sábado.

 

Candidatos interessados deverão enviar currículos, para o e-mail: Rh@gestaoct.com.br

 

Venha fazer parte da nossa equipe!

 

 

Márcia Brulinger Pereira | Recursos Humanos
Assistente de Recursos Humanos

rh@gestaoct.com.br
www.gestaocontactcenter.com.br

 

ESTAGIÁRIO DESENHISTA - Empresa Micro Automação

ESTAGIÁRIO DESENHISTA: Necessária experiência em Leitura e Interpretação de Desenhos, cursando última fase de técnico mecânico/ mecatrônica, conhecimento em Auto CAD, Solid EDge.

Valor da Bolsa: R$ 3,64 p/ hora.

Atividades: Desenhar novos produtos e processos e modificações em produtos standarts, cadastrando na estrutura todas as informações necessárias para vendas, engenharia de processos, produção, qualidade, suprimentos, faturamento, custos, distribuidores e clientes.                            

 

Interessados, enviar currículos para rh@micromecanica.com.br

                                                                                             

                                                                                                                        

 

Schirllei Alvino Colzani

Gestão de Pessoas

Micro Automação - Unidade Brasil
www.microautomacao.com

 

 

 

Vagas CDL Talentos

VAGAS CDL TALENTOS

 

·         Venda Externa: Necessário ensino médio completo ou cursando. Horário de segunda à sexta, das 8h às 18h. Salário R$850,00 + Comissão + Benefícios.

·         Vendas Internas: Para atuar em ramo alimentício. Desejável experiência na função. Horário: seg à sex 09:00 às 18:00, Sab. 9:00às 1300 Salário: R$960,00 + VT.

·         Vendas Internas: Necessário ensino médio completo. Experiência na função. Horário seg. à  sex. 7:30 às 17:18. Salário:R$800,00(inicial). Residir em Pirabeiraba ou região próxima.

·         Auxiliar de Limpeza: Necessário ensino médio cursando, CNH B, experiência na função. Salário: R$760,00+Benefícios.

·         Vendas Internas: Necessário experiência na função. Loja alto padrão. Horário seg à sex 11:00 às 20:00 e sáb. 9:00 às 13:00. Salário: R$850+ comissão.

·         Auxiliar de Cozinha: Desejável experiência na função. Horário: seg à sex. 8:00 às 16:20 e Sab.8:00 às16:20. Salário: 823,00+VT+almoço na empresa.

·         Cozinheira: Necessário experiência na função. Horário: seg á Sab 8:00 às 16:20. Salário:R$950,00+VT+almoço na empresa.

·         Atendente: Necessário ensino médio completo/cursando. Horário: seg á sex 16:00 às 22:00 sáb16:00 às 22:00 dom 15:00 às 21:00. Salário: 671,73+VT.

·         Barista: Necessário ensino médio completo. Horário: seg á sáb 8:00 às 18:00. À combinar.

·         Cozinheira: Necessário experiência na função/ensino médio completo. Horário: seg á sáb 8:00 às 18:00. À combinar.

·         Cozinheira: Necessário experiência com panificação/ensino médio completo. Horário: seg á sáb 8:00 às 18:00. à combinar.

·         Atendente: Necessário experiência com panificação/ensino médio completo. Horário: seg á sáb 8:00 às 18:00. à combinar.

·         Gerente de Vendas: Desejável experiência na função. Ensino médio completo. Horario seg à sex 9:30-19:00 sáb 9:30 às 17:00. Salário inicial R$1400,00+ comissão + benefícios.

·         Vendedor/entregador: Ensino médio completo/CNH A/curso em elétrica automotiva ou afins. Horário: seg á sáb 8:12 às 18:00. Salário: R$1000,00+plano de saúde + benefícios.

·         Masseiro: Necessário experiência na função/ensino médio. Horário: seg à sáb 8:00 às 16:20. Salário: R$1100,00+ benefícios.

·         Vendedor Interno: Necessário experiência em vendas; ensino médio. Horário: seg. à sex. 8:15 às 18:00 sáb. 8:15 às 12:15. Salário: R$940,00 + comissões + benefícios.

·         Vendedor Interno: Desejável experiência em material de construção; ensino médio. Residir no Aventureiro ou proximidades. Horário: seg à sex. 8:00 às 18:00 e sáb. 7:30 às 12:00. Salário: base do comércio.

·         Telemarketing Ativo: Necessário experiência na função, ensino médio completo. Horário: seg. á sex. 9:00 às 18:00. Salário: R$940,00+ comissão + benefícios.

·         Vendas Internas: Necessário ensino médio completo. Horário de shopping: 14:00 às 22:00. Salário: à combinar.

·         Almoxarifado: Necessário ensino médio completo e conhecimento em informática. Horário: seg. à sex. 8:00 às 17:30. Salário:  R$ 1000,00.

·         Gerente de Loja: Necessário ensino médio completo ou superior. Disponibilidade para residir em São Francisco do Sul. Horário: seg. à sex. 9:00 às 19:00 e sáb. 9:00 às 13:00. Salário R$3000,00.

·         Auxiliar Mecânico: Necessário conhecimento na função, ensino médio. Horário: 8:00 às 18:00 e sáb. 08:00 às 12:00. Salário R$594,00 + insalubridade + comissões.

·         Coordenação de Atendimento. Necessário ensino superior em pedagogia, administração, gestão de pessoas ou afins. Horário:13:00/17:30 18:30/22:30. Salário inicial R$1000,00+ benefícios.

·         Telemarketing: Necessário ensino médio completo, experiência na função, flexibilidade de horários. Horário: seg. à sex. 10:00 às 19:00 sáb. 9:00 às 13:00. Salário: R$940,00 +bonificação+ benefícios.

 

Interessados favor comparecer na CDL munidos de currículo,

ou enviá-lo via e-mail para: cdltalentos@cdljoinville.com.br

(Rua Ministro Calógeras, nº 867 – Centro)Telefone: 3461-2532 

    (Vagas atualizadas dia 03/10/2012)

 

VENDEDOR INTERNO/ EXTERNO (Vagas em Joinville e Blumenau):

VAGA CONFIDENCIAL

 

VENDEDOR INTERNO/ EXTERNO (Vagas em Joinville e Blumenau): experiência na área comercial e bom conhecimento em pneumática.

BENEFÍCIOS: Salário compatível com o mercado, Plano de saúde, Plano Odontológico, Auxilio farmácia, Vale Refeição, Ajuda nos estudos após 1 ano de empresa, carro da empresa e celular.

 

Interessados, enviar currículo para : rhjoi@bol.com.br

 

 

OPORTUNIDADES CISER

 

E M P R E G O

O Grupo H. Carlos Schneider / CISER

Empresa líder no segmento de fixadores e componentes metálicos 

ESTÁ CONTRATANDO:

- AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Ciser Matriz) – Desejável Ensino fundamental completo. Vaga para início imediato;

- AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Ciser Parque Perini / Zona industrial) – Desejável Ensino fundamental completo e residir em bairros próximos. Vaga para início imediato;

- ANALISTA DE GESTÃO DA INFORMAÇÃO JR -  Cursando superior em ciências contábeis, com conhecimento em Excel avançado para atuar no setor de cadastro.

- OPERADOR DE PRODUÇÃO – Desejável Ensino Médio completo, conhecimentos em leitura e interpretação de desenhos mecânicos e instrumentos de medição;

- PREPARADOR DE MÁQUINAS I -  Possuir Técnico em Mecânica. Conhecimentos em leitura e interpretação de desenhos, instrumentos de medição e preparação de máquinas. O ocupante do cargo irá trabalhar com máquina de fazer roscas (tipo laminadoras com rolos) e máquina de chanfrar.

- PREPARADOR DE MÁQUINAS II -  Possuir Técnico em Mecânica. Conhecimentos em leitura e interpretação de desenhos, instrumentos de medição e preparação de máquinas. O ocupante do cargo irá operar prensa e atuar com conformação a quente. A atividade consiste em ajustar e preparar as máquinas, com set  up de montagem das ferramentas.

- RETIFICADOR – Conhecimentos em retífica plana e cilíndrica, instrumentos de medição e desenho técnico.

 

Contratamos Portadores de Deficiência!

 

Interessados devem comparecer no setor de Seleção de Pessoas da Ciser, munidos de documentos – CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Endereço: Rua Aubé, nº 290, Bairro Centro – Joinville/SC.

Horário de atendimento: 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

 

 

Posições para o mercado de trabalho. ADVISER

A ADVISER é uma prestadora de serviços de auditoria, consultoria, avaliações e impostos, com experiência em instituições de médio e grande porte nas mais diversas áreas.

 

Atualmente estamos trabalhando as seguintes posições:

 

Coordenador Contábil (Joinville)

Atividades: Coordenar os trabalhos/atividades da contabilidade, apurar impostos federais (PIS e COFINS cumulativo – IRPJ e CSLL Lucro Real Estimativa Mensal), preencher/conferir as obrigações acessórias, acompanhar a legislação societária e tributária, apoiar as lojas e departamentos nas atividades relacionadas à contabilidade, analisar mensalmente as contas de resultado, efetuar o fechamento contábil mensal, elaborar balancetes mensais por centro de custos e elaborar demonstrações contábeis consolidadas para publicação.

Experiência: Ampla atuação em Contabilidade, experiência com Lucro Real, PIS e COFINS Cumulativo, SPED Contábil e Demais obrigações acessórias (DIPJ, DIRF, DCTF e DACON); Excel nível avançado; Estar atualizado nas normas IFRS; Desejável conhecimento em SPED PIS e COFINS.

Formação Acadêmica: Ensino Superior em Ciências Contábeis ou áreas afins.

Salário: Enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Analista Fiscal (Joinville)

Atividades: Lançamentos Fiscais; Conhecimento na Legislação Estadual e Federal; Conhecimento na validação de arquivos do SPED Fiscal e Contribuições;

Experiência: Em operações sujeitas à substituição tributária; Vivência na função; Pacote Office, boa comunicação, habilidade em se relacionar em equipe e comprometimento.

Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou cursando.

Salário: Enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Analista de Suporte / Redes (Joinville)

Atividades: Suporte à servidores Windows 2003/2008; Instalar e manter      ativos de rede (switches, modem, router e etc.); Conhecer cabeamento estruturado e conhecer passagem de cabos, climpagem e etc.; Suporte à estações de trabalho com Windows; Apoio na condução de chamados com os diversos fornecedores da empresa; Suporte aos diversos equipamentos de automação comercial/logística; Conhecimento amplo nas soluções do pacote Office; Configuração de hardware e conhecimentos físicos de computadores necessários para bom andamento de seu trabalho.

Experiência: Vivência na área.

Formação Acadêmica: Cursando 3º grau na área de TI (Ciências da Computação, Sistemas de Informação e etc.), ou conhecimentos equivalentes comprovados por experiência anterior.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Chefe de Loja (Joinville e Blumenau)

Atividades: Investigar e resolver os problemas operacionais do cotidiano da loja, tanto diretamente quanto através de assessoria da liderança imediata. Administrar o abastecimento e organização da loja (gôndolas /layout / vitrines). Auxiliar no direcionamento da equipe para o bom atendimento a clientes, quanto a: necessidades, dúvidas, negociações, reclamações, trocas, entre outros. Executar auditoria conforme check list definido pela Gerencia de Qualidade. Coordenar atividades referentes às metas, desafios e auditorias de loja.

Experiência: Conhecimento/identificação com o varejo (grande fluxo de mercadorias); negociação e boa visão de mercado (principalmente pelas sazonalidades); Experiência na liderança e desenvolvimento de equipes; Conhecimentos em informática.
Formação Acadêmica: Desejável formação superior (flexível).

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Supervisor de Qualidade (Brusque)

Atividades: Supervisão de equipe de qualidade. Será responsável pelas áreas da qualidade com interface externa – atendimento a clientes e desenvolvimento de fornecedores.

Experiência: Elaboração de planos de ação e atendimento a SAC de clientes, experiências internacionais, desenvolvimento de fornecedores. ISO TS 16.949 é desejável.

Formação Acadêmica: Engenharia.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Analista de Planejamento Logístico (Brusque)
Atividades: Planejamento e programação da produção. Definir sequenciamento de produção.

Experiência: Planejamento e programação de produção.

Formação Acadêmica: Logística.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Analista de Lean Manufacturing (Brusque)
Atividades: Coordenar grupos utilizando as ferramentas Lean. Ampliar a visão do Lean na empresa de forma estratégica.

Experiência: Experiência com a metodologia lean em produção e administrativo. Ferramentas da manufatura enxuta: VSM, padronização, balanceamento, TRF, TPM, A3, 5S, rotas internas e externas, lay out.

Formação Acadêmica: Engenharia ou Administração. Pós em Lean.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Supervisor de Processos (Brusque)
Atividades:
Identificar necessidade de automação, aprimoramento ou desenvolvimento de novos processos e/ou materiais. Planejar e implementar novas tecnologias no processo de fabricação ou em novos produtos. Alinhar os trabalhos com o planejamento estratégico da empresa. Desenvolver tecnicamente a equipe. Orientar, planejar e propor implantação de novas tecnologias em processos produtivos, visando maximizar qualidade, produtividade e competitividade da empresa. Pesquisar, desenvolver e implementar a otimização e melhoria contínua dos meios de fabricação. Atender os clientes internos e externos através de soluções tecnológicas. Coordenar tecnicamente as pessoas que compõem a equipe e dos processos usinagem, retífica, tratamento térmico, tomando todas as providências necessárias ao bom andamento das atividades. Coordenar tecnicamente os processos desenvolvidos monitorando os respectivos indicadores, para o atendimento aos requisitos estabelecidos e acordados. Coordenar tecnicamente a realização da análise técnica e suporte técnico de produtos junto aos clientes. Coordenar o processo de avaliação de problemas de qualidade na aplicação dos produtos, definindo o tipo de resolução a ser implementada (orientação e/ou treinamentos necessários). Coordenar análises de viabilidade técnica para cotação de novos produtos e processos.

Experiência: Experiência nas normas ISO 9001, ISO TS 16949 e ISO 14001, incluindo condução de auditorias internas e externas. Conhecimento de: processos e sistema de manufatura - LEAN e gestão de negócios. Dominar as ferramentas FMEA, PPAP, APQP e PDCA.

Formação Acadêmica: Superior completo em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Produção Mecânica, Industrial, Automação e áreas afins) / Técnologo.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Interessados, enviar currículo para:

 

amanda.murari@adviserbr.com.br

 

Att.

 

Amanda Murari

Talentos

 

An independent member firm of DFK International

 

*       amanda.murari@adviserbr.com.br
(       +55 (47) 3434-0034
7       +55 (47) 3434-0034
+       Rua Nove de Março, 820  - 2º andar, Centro – 89201-400 - Joinville /SC - Brasil

8        www.adviserbr.com.br

 

consultores de qualidade.

Vagas para consultores de qualidade.
Pré - Requisitos:
• Notebook
• Automóvel
• Celular
• Disponibilidade para viagens


Interessados enviar CV para francine@azconsultoria.net.br com pretensão salarial

VAGAS URGENTES RH ESTRUTURA

RH ESTRUTURA está recrutando com urgência

 

AJUDANTES DE DEPÓSITO 
Formação: ensino fundamental completo

Requisitos: necessário conhecimento em informática
Atividades: receber e conferir mercadoria; atendimento ao fornecedor; organizar setor...
Salário: R$860,00
Benefícios: vale alimentação, transporte, plano de saúde, PPR, Uniforme, convênio com farmácia e ajuda de custo para estudos.
Horários: vagas para horário matutino, vespertino e noturno.

 

ASSISTENTE DE LOGISTICA

Formação: necessário estar cursando faculdade de adm ou logística

Requisitos: necessário conhecimento em Word, Excel, internet e ter noção de logistica Atividades: Emissão de relatório de romaneio;Conferência de relatórios; Arquivos;           Atendimento a motoristas;Atendimento telefônico;  Atendimento de  help; Recebimento e despacho de malote;Solicitação de uniforme;Acompanhamento de NF´s devolvidas e Confirmação de romaneio.

Salário inicial: R$1000,00
Benefícios: vale alimentação, transporte, plano de saúde, PPR, Uniforme, convênio com farmácia e ajuda de custo para estudos.
Horário: de segunda a sexta feira das 5h as 14h e sábados das 8h as 12h

 

ASSISTENTE DE TI

Formação: preferencialmente estar cursando técnico ou superior em TI

Requisitos: necessário CNH B

Atividades desenvolvidas: Responsável pelas áreas de telefonia (móvel e fixa), servidores de arquivos, servidor de internet, servidor de impressão, sistema ERP (UNO), controle e distribuição de equipamentos eletrônicos, área estrutural com referencias tecnológicas, desenvolvimento de projetos de redução de custos da área, busca e investimento de novas tecnologias em geral, controle web (servidores web linux onde estão hospedados os sites, Skype manager e Google Apps), controle e instalação de sistemas de automação comercial em franqueados e manutenção de desktops e notebooks.Gerenciam projetos e operações de serviços de tecnologia da informação. Identificam oportunidades de aplicação dessa tecnologia, planejam atividades na área de Tecnologia da Informação.

Salário inicial R$900,00

Benefícios: alimentação subsidiada, transporte, Agemed e ajuda de custo para estudos

Horário comercial

 

AUXILIAR DE LIMPEZA 
Formação: ensino fundamental completo

Requisitos: disponibilidade para trabalhar aos finais de semana(escala)
Atividades:limpeza e organização da empresa.
Salário: R$858,00
Benefícios: alimentação, transporte, assistência médica e odontológica, cartão Masterfarma e convênio com atividades do Sesc

Horários: 13h as 22 h

 

AUXILIARES DE PRODUÇÃO

Formação: ensino fundamental completo

Requisitos: experiência em lixadeira

Salário inicial R$880,00

Benefícios: alimentação, transporte .

Horário comercial

 

BALCONISTA DE FRIOS 
Formação: ensino fundamental completo

Requisitos: disponibilidade para trabalhar aos finais de semana(escala)
Atividades:atendimento aos clientes e organização do local
Salário: R$1028,00
Benefícios: alimentação, transporte, assistência médica e odontológica, cartão Masterfarma e convênio com atividades do Sesc

Horários: 13h as 21 h20m

 

CALDEIREIRO

Formação: segundo grau completo e curso na área de caldeiraria

Requisitos: experiência mínima de 3 anos na função

Salário inicial R$ 7,50 a hora

Benefícios: alimentação, transporte

Horário comercial

 

ELETRICISTAS com disponibilidade total para viagens ( cidades de RS e SC)

Formação: ensino médio completo ou curso técnico em elétrica ou eletrotécnica.

Requisitos: necessária experiência em instalações elétricas e cabeamentos.

Salários compatíveis de acordo com experiência

Benefícios: alimentação, transporte, convênio médico, convênio com farmácia, PPR, Uniforme e ajuda de custos.

Horário comercial

 

ENGENHEIROS ELÉTRICOS com disponibilidade para residir no Maranhão ou Rio Grande do Sul

Formação: graduação em engenharia elétrica e CREA ativo

Requisitos: necessária experiência em linhas de transmissão ou subestação

Salário inicial compatível + periculosidade

Benefícios: alimentação, transporte, convênio médico, convênio com farmácia, PPR, Uniforme e ajuda de custos.

Horário comercial

 

LIDERES DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS com disponibilidade total para viagens ( cidades de RS e SC)

Formação: necessário formação em curso técnico em elétrica ou afins

requisitos: necessária experiência mínima de dois anos em instalações elétricas e gerenciamento de equipe.

Salário compatíveis de acordo com experiência

Benefícios: alimentação, transporte, convênio médico, convênio com farmácia, PPR, Uniforme e ajuda de custos.

Horário comercial

 

OPERADOR DE CAIXA 
Formação: ensino fundamental completo

Requisitos: disponibilidade para trabalhar aos finais de semana(escala) e experiência em caixa
Atividades:atendimento aos clientes e caixa
Salário: R$1028,00 mais quebra de caixa (R$115,00)
Benefícios: alimentação, transporte, assistência médica e odontológica, cartão Masterfarma e convênio com atividades do Sesc

Horários: 13h as 22 h

 

REPOSITOR 
Formação: ensino fundamental completo

Requisitos: disponibilidade para trabalhar aos finais de semana(escala)
Atividades:atendimento aos clientes e organização do local
Salário: R$1028,00
Benefícios: alimentação, transporte, assistência médica e odontológica, cartão Masterfarma e convênio com atividades do Sesc

Horários: 13h as 22h

 

TELEVENDEDORES 
Formação: segundo grau completo

Requisitos: necessário conhecimento em informática e experiência mínima de 2 anos na função de televendedor
Atividades: vendas de varejo por telefone
Salário: a verificar
Benefícios: vale alimentação, transporte, plano de saúde, PPR, Uniforme, convênio com farmácia e ajuda de custo para estudos.
Horários: horário comercial

 

TREINADOR

Formação: segundo grau completo

Requisitos: experiência em treinamento de funcionários, conhecimento em informática e disponibilidade para viagens.                                                                                                                       Atividades desenvolvidas: Treinamento aos funcionários, montar planos de treinamento.                                                                                                                                                                           Salário inicial R$1600,00

Benefícios: alimentação subsidiada, transporte, Agemed e ajuda de custo para estudos.

Horário comercial

 

 

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para currículos@rhestrutura.com.br

Maiores informações através do telefone (47)3029-5511, com Michele.

 

VAGA DE OPERADOR DE PRODUÇÃO

 

VAGA DE OPERADOR DE PRODUÇÃO

 

Cargo: Operador de Produção

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Empresa Oferece: Salário R$1.001,00/mês inicial. Após experiência salário R$1.102,20. Plano de Saúde. Alimentação. Vale Transporte.

REQUISITOS:

Experiência na função.

Horário: 2º Turno 14:38h às 00:00

(SEGUNDA À SEXTA-FEIRA)

 

Interessados encaminhar currículo para: rosicleia.santos@rhcenter.com.br

 

Ou se preferir compareça até a agência.

Endereço: Rua Blumenau, 1541 América. Ponto de referência: Em frente a clinica IOT

 

Rosicléia Santos
Recrutamento - Joinville
(47) 3027 - 8100
www.rhcenter.com.br