Vagas Acerta Rh

Repositor

Ensino Médio completo

Irá visitar os mercados e organizar as mercadorias nas prateleiras CNH A em dia. Disponibilidade para trabalhar com moto.

Horário 8:00 as 17:00 e sab das 8:00 as 12: 00 um sab de folga por mês

Salario inicial R$ 940,00 + Benefícios.  

Contato: Najara – recrutamento3@acertarh.com.br

 

Recepcionista

Ensino Médio Completo

É necessário ter experiência na área de salão de beleza

Salario Inicial R$ 883,00 + VT  e Bônus de Beleza

Contato: Najara – recrutamento3@acertarh.com.br

 

Motorista

Ensino médio completo, Experiência como motorista no mínimo de 03 anos registrados em carteira; Ter disponibilidade para hroas extras.

Salário inicial: 1000,00 + benefícios.

Contato: Najara – recrutamento3@acertarh.com.br

 

Zeladora

Ensino Médio incompleto

É necessário ter experiência na área de salão de beleza

Salario Inicial R$ 835,00 + VT  e Bônus de Beleza

Contato: Najara – recrutamento3@acertarh.com.br

 

Auxiliar de montagem

Ensino fundamental completo

Não é necessário experiência, disponibilidade para viajar.

R$ 858,00 + Benefícios

 

Encarregado de Obras

Ensino Médio completo

Necessária experiência como encarregado de obras, disponibilidade para viajar e fazer horas extras. R$ 1650,00 + benefícios

 

Shushiman

Ensino Médio incompleto

Necessário conhecimento em comida japonesa e disponibilidade de horário, salario compatível com a função + benefícios.

 

Auxiliar de cozinha

Ensino fundamental completo

Necessária experiência na área. Salario compatível com a função + benefícios. Horários: 07:30 – 15:30/15:30 – 23:00

 

 

Interessados também poderão comparecer pessoalmente em nossa agencia munidos de documentos pessoais e carteira de trabalho.

 

*Rua Blumenau, 321 Sala A1 Bairro América.

Recrutamento3@acertarh.com.br

 

 

Najara Willemann

Recrutadora

Tel: (47)  30281981

E-mail-  recrutamento3@acertarh.com.br

Web:    www.acertarh.com.br

 

Auxiliar de Marketing - Fibra Cirúrgica:

Vaga para empresa Fibra Cirúrgica:

1. Auxiliar de Marketing
   Requisitos para a Vaga:

  • Cursando Superior ou Completo em Publicidade e Propaganda / Marketing;
  • Idade Mínima: 18 anos;
  • Dinâmico, Pró-ativo, Comunicativo, Criativo e Organizado;
  • Conhecimento Básico de Informática e Redes Sociais;
  • Conhecimento Básico em Fotografia;
  • Diferencias: Conhecimento em Adobe Fireworks e Dreamweare, CorelDraw, MySQL e experiência em Web/E-commerce (Requesitos não obrigatórios);
  • Disponibilidade para Horário Comercial;
  • Residir em Joinville.

A Empresa oferece:

  • Vaga Efetiva;
  • Salário compatível com a Vaga;
  • Almoço;
  • Vale Transporte;
  • Oportunidade de Crescimento Profissional.

Interessados favor enviar Curriculum para: rh@fibracirurgica.com.br

http://www.fibracirurgica.com.br/vagas

Felipe Rosa
Marketing E-commerce

www.fibracirurgica.com.br
Joinville - SC

 

 

Vagas LaboR Humano

LaboRHumano contrata:

·         AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

·         ZELADORA

·         VIGILANTE

·         RECEPCIONISTA

 Interessados comparecer à Agência com CARTEIRA DE TRABALHO RG E CPF, Localizada no endereço: Rua Dr Plácido Olimpio de Oliveira n° 911.

Ou ligar no 3433 3362.

Vagas Atualizadas - Adecco RH

Em parceria com a empresa Forno de Minas, contratamos com urgência:

- Supervisor de Vendas – Florianópolis

- Hunter – Florianópolis

- Vendedor – Florianópolis

- Vendedor – Joinville

- Vendedor – Blumenau

- Vendedor – Criciúma

- Vendedor – Chapecó

 

 

Vagas diversas:

 

ADVOGADO JUNIOR – Joinville/SC

- Para atuar em empresa de grande porte.

- Necessário curso superior completo em Direito e registro na OAB.

- Desejável pós-graduação na área empresarial.

- Experiência na área societária de grandes indústrias ou empresas de médio e grande porte.

- Inglês e espanhol intermediário.

 

ANALISTA DE SISTEMA SAP – Joinville/SC

- Para atuar em empresa de grande porte

- Necessário conhecimento na função e conhecer módulo SAP SD.

- Atuará com análise e desenvolvimento de sistemas SAP (módulos SD, MM, QM), programação ABAP, Sistema SVMASTER, Bussines Inteligence Qlikview (Elaboracao e rotina de interface), documentação dos processos que envolvem sistemas, suporte/treinamento ao usuário dos sistemas.

Customização e desenvolvimento de processos da empresa.

- Inglês avançado.

 

ANALISTA DE SUPORTE – Joinville/SC

- Suporte remoto e telefônico a clientes com soluções Microsoft.

- Necessário conhecimento em Windows Server 2000/2003/2008, Active Directory, DNS, DHCP, Servidor de Arquivos e Impressoras.

- Profissional dinâmico, organizado, que saiba trabalhar em equipe.

- Fará contato com pequenas, médias e grandes empresas.

- Empresa oferece possibilidade de crescimento profissional.

- Desejável curso superior (completo ou cursando) em áreas relacionadas.

- Horário de trabalho comercial, de segunda a sexta-feira.

- Salário fixo + benefícios.

 

ANALISTA DE TESOURARIA JR – Joinville/SC

- Para atuar em multinacional.

- Necessário graduação completa em Administração, Contábeis, Comércio Exterior ou Economia.

- Desejável conhecimento em Contas a pagar (médio e grande porte), fluxo de caixa, SAP, matemática financeira, rotinas de tesouraria.

- Inglês e Espanhol básico.

 

ANALISTA DE PROCESSOS Massaranduba/SC

- Formação técnica ou superior na área de plásticos.

- Conhecimento em informática básica (Word, Excel, Power point).

- Conhecimento prático no processamento por injeção de matérias primas como Polipropileno, Polietileno, Policarbonato, ABS, SAN, POM, Poliamida, blendas ABS/PC, Noryl, termofixos (baquelite).

- Ter bom relacionamento e facilidade para trabalhos em grupo.

- Habilidade para ministrar treinamentos.

- Disponibilidade de mudança para Massaranduba.

 

CAIXA/CREDIARISTA – Joinville/SC

- Para atuar em loja de moda masculina e feminina, localizada no comércio de rua de Joinville.

- Com vivência na área de vendas e experiência na função.

- Para realizar análise de crédito, pagamentos, cadastro de clientes.

- Horário comercial de segunda a sexta-feira e sábado, das 9h às 13h.

 

ESTOQUISTA – Joinville/SC

- Desejável conhecimento em estoque, entrada e saída no sistema.

- Para atuar com equipamentos de informática

- Operar empilhadeira.

 

FERRAMENTEIRO JR – Joinville/SC

- Desejável conhecimento em usinagem de corpos de prova, uso de torno convencional, fresa e retífica.

 

LIXADOR DE PEÇAS – Joinville/SC

- Para atuar em empresa de grande porte.

- Ensino Médio Completo

- Horário comercial. Ter disponibilidade para hora extra.

- Necessário conhecimento em lixamento de peças, rebarbação e emassador.

 

OPERADOR DE RASTREAMENTO – Joinville/SC

- Para atuar em empresa de monitoramento.

- Para monitar frotas de veículos através de sistema.

- Conhecimento e habilidade em informática.

- Necessário curso fechado de TV.

- Não é preciso ter experiência na função.

- Ensino médio completo.

 

MOTORISTA DE CAMINHÃO – Joinville/SC

- Para atuar em empresa de usinagem.

- Necessário CNH C/D/E

- Experiência na função.

 

SECRETÁRIA DE DIRETORIA – Joinville/SC

- Com curso superior em Ciências Econômicas, Letras, Propaganda, Marketing, Administração ou Tecnologia em Secretariado Executivo.

- Inglês e espanhol avançado.

- Triagem das informações / reclamações de clientes procurando resolvê-las sem precisar chegar ao executivo por meio de contato com a gerência responsável efetuando o acompanhamento das mesmas.

- Controlar ativos e realização de pagamentos de despesas através de cumprimento de prazos e cálculos financeiros.

- Organizar rotinas dos diretores com equipe interna, clientes, visitas, almoços por meio de contato telefônico e e-mail.

- Lançamento de notas de serviços no sistema para geração de pagamentos junto a fornecedores.

- Auxiliar na elaboração do orçamento anual de despesa fixa da parte administrativa das duas diretorias prevendo gastos e controlar as despesas através de informações recebidas pela contabilidade.

- Controlar vencimento dos documentos com data de renovação como passaporte, carteira de motorista, vistos para viagens internacionais e providenciar a renovação dos mesmos.

- Recebimento de requisições de compras de bens imobilizados e requisições de pessoal, conferindo e direcionando ao diretor responsável para assinar encaminhando, após isso, para o setor responsável pela compra ou contratação.

- Atender de forma cordial clientes e fornecedores com know how, visando atender suas expectativas, objetivando estreitar relacionamento para futuros contatos e transmitir uma boa impressão da organização e do setor.

 

TÉCNICO DE INFORMÁTICA – Joinville/SC

- Técnico em Informática completo.

- Para atuar com montagem de computadores

- Inglês fluente

 

 

Envie seu currículo para flavia.correa@adecco.com

 

 

 

Flávia Corrêa

 

Adecco Brasil

 

 

 

Consultora de RH Filial Joinville

 

Tel.: +55 47 3227 0621

 

flavia.correa@adecco.com

Rua Mario Lobo, 61 - Sala 1001 - 10º andar - Centro  
CEP 89201-300 - Joinville/SC - Brasil

 

www.adecco.com.br

 

 

 

 

Engenheiro (a) CIVIL Recém-formado

A Real Engenharia oferece Vaga para:

 

Engenheiro (a) CIVIL Recém-formado
Para ser responsável pela construtora.


Interessados enviar curriculum para e-mail : realengenharia@bol.com.br

 

Engenheiro de Produção:

-Engenheiro de Produção:

Para trabalhar  em empresa de Garuva,para efetuar planejamento e controle de produção.

Profissional com experiência na função será um grande diferencial.

Horário: 07:00 ás 17:00 (Seg/Quin) e nas sextas das 07:00 ás 16:00.

Salário: Á combinar (enviar cv com pretensão salarial) + Seguro de Vida.

Contato: Paula – recrutamento1@acertarh.com.br

 

Interessados poderão encaminhar cv para o e-mail recrutamento1@acertarh.com.br ou comparecer pessoalmente em nossa agencia localizada na rua Blumenau,321,Sala A1,(Antiga RHBrasil).

 

Paula Andressa Bublitz

Recrutamento e Seleção

Tel: (47)  3028-1981

Cel: (47) 9222-6333

E-mail  recrutamento1@acertarh.com.br

Web      www.acertarh.com.br

Endereço: Rua  Blumenau, 321 – Sala A1. Bairro. América - Joinville/SC

 

Vagas ADVISER

A ADVISER é uma prestadora de serviços de auditoria, consultoria, avaliações e impostos, com experiência em instituições de médio e grande porte nas mais diversas áreas.

Estamos trabalhando as seguintes posições:


Coordenador Contábil (Joinville)
Atividades: Coordenar os trabalhos/atividades da contabilidade, apurar impostos federais (PIS e COFINS cumulativo – IRPJ e CSLL Lucro Real Estimativa Mensal), preencher/conferir as obrigações acessórias, acompanhar a legislação societária e tributária, apoiar as lojas e departamentos nas atividades relacionada
s à contabilidade, analisar mensalmente as contas de resultado, efetuar o fechamento contábil mensal, elaborar balancetes mensais por centro de custos e elaborar demonstrações contábeis consolidadas para publicação.
Experiência: Ampla atuação em Contabilidade, experiência com Lucro Real, PIS e COFINS Cumulativo, SPED Contábil e Demais obrigações acessórias (DIPJ, DIRF, DCTF e DACON); Excel nível avançado; Estar atualizado nas normas IFRS; Desejável conhecimento em SPED PIS e COFINS.
Formação Acadêmica: Ensino Superior em Ciências Contábeis ou áreas afins.
Salário: Enviar currículo com pretensão salarial.

Analista Fiscal (Joinville)
Atividades: Lançamentos Fiscais; Conhecimento na Legislação Estadual e Federal; Conhecimento na validação de arquivos do SPED Fiscal e Contribuições;
Experiência: Em operações sujeitas à substituição tributária; Vivência na função; Pacote Office, boa comunicação, habilidade em se relacionar em equipe e comprometimento.
Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou cursando.
Salário: Enviar currículo com pretensão salarial.

Analista de Suporte / Redes (Joinville)
Atividades: Suporte à servidores Windows 2003/2008; Instalar e manter ativos de rede (switches, modem, router e etc.); Conhecer cabeamento estruturado e conhecer passagem de cabos, climpagem e etc.; Suporte à estações de trabalho com Windows; Apoio na condução de chamados com os diversos fornecedores da empresa; Suporte aos diversos equipamentos de automação comercial/logística; Conhecimento amplo nas soluções do pacote Office; Configuração de hardware e conhecimentos físicos de computadores necessários para bom andamento de seu trabalho.
Experiência: Vivência na área.
Formação Acadêmica: Cursando 3º grau na área de TI (Ciências da Computação, Sistemas de Informação e etc.), ou conhecimentos equivalentes comprovados por experiência anterior.
Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

Chefe de Loja (Joinville e Blumenau)
Atividades: Investigar e resolver os problemas operacionais do cotidiano da loja, tanto diretamente quanto através de assessoria da liderança imediata. Administrar o abastecimento e organização da loja (gôndolas /layout / vitrines). Auxiliar no direcionamento da equipe para o bom atendimento a clientes, quanto a: necessidades, dúvidas, negociações, reclamações, trocas, entre outros. Executar auditoria conforme check list definido pela Gerencia de Qualidade. Coordenar atividades referentes às metas, desafios e auditorias de loja.
Experiência: Conhecimento/identificação com o varejo (grande fluxo de mercadorias); negociação e boa visão de mercado (principalmente pelas sazonalidades); Experiência na liderança e desenvolvimento de equipes; Conhecimentos em informática.
Formação Acadêmica: Desejável formação superior (flexível).
Salário: enviar currículo com pretensão salarial.
Supervisor de Qualidade (Brusque)
Atividades: Supervisão de equipe de qualidade. Será responsável pelas áreas da qualidade com interface externa – atendimento a clientes e desenvolvimento de fornecedores.
Experiência: Elaboração de planos de ação e atendimento a SAC de clientes, experiências internacionais, desenvolvimento de fornecedores. ISO TS 16.949 é desejável.
Formação Acadêmica: Engenharia.
Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

Analista de Planejamento Logístico (Brusque)
Atividades: Planejamento e programação da produção. Definir sequenciamento de produção.
Experiência: Planejamento e programação de produção.
Formação Acadêmica: Logística.
Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

Analista de Lean Manufacturing (Brusque)
Atividades: Coordenar grupos utilizando as ferramentas Lean. Ampliar a visão do Lean na empresa de forma estratégica.
Experiência: Experiência com a metodologia lean em produção e administrativo. Ferramentas da manufatura enxuta: VSM, padronização, balanceamento, TRF, TPM, A3, 5S, rotas internas e externas, lay out.
Formação Acadêmica: Engenharia ou Administração. Pós em Lean.
Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

Supervisor de Processos (Brusque)
Atividades: Identificar necessidade de automação, aprimoramento ou desenvolvimento de novos processos e/ou materiais. Planejar e implementar novas tecnologias no processo de fabricação ou em novos produtos. Alinhar os trabalhos com o planejamento estratégico da empresa. Desenvolver tecnicamente a equipe. Orientar, planejar e propor implantação de novas tecnologias em processos produtivos, visando maximizar qualidade, produtividade e competitividade da empresa. Pesquisar, desenvolver e implementar a otimização e melhoria contínua dos meios de fabricação. Atender os clientes internos e externos através de soluções tecnológicas. Coordenar tecnicamente as pessoas que compõem a equipe e dos processos usinagem, retífica, tratamento térmico, tomando todas as providências necessárias ao bom andamento das atividades. Coordenar tecnicamente os processos desenvolvidos monitorando os respectivos indicadores, para o atendimento aos requisitos estabelecidos e acordados. Coordenar tecnicamente a realização da análise técnica e suporte técnico de produtos junto aos clientes. Coordenar o processo de avaliação de problemas de qualidade na aplicação dos produtos, definindo o tipo de resolução a ser implementada (orientação e/ou treinamentos necessários). Coordenar análises de viabilidade técnica para cotação de novos produtos e processos.
Experiência: Experiência nas normas ISO 9001, ISO TS 16949 e ISO 14001, incluindo condução de auditorias internas e externas. Conhecimento de: processos e sistema de manufatura - LEAN e gestão de negócios. Dominar as ferramentas FMEA, PPAP, APQP e PDCA.
Formação Acadêmica: Superior completo em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Produção Mecânica, Industrial, Automação e áreas afins) / Técnologo.
Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

Interessados, enviar currículo para: amanda.murari@adviserbr.com.br

vaga na área de TI

 

Selecionamos candidatos para vaga na área de TI

Treinará os usuários sobre o uso adequado de softwares, acompanhará a implantação de sistemas, instalação, manutenção e parametrização de softwares.

Domínio em sistemas operacionais ( Windows, Linux, NT), Word, Excel, Outlook, Internet. 3º grau completo ou cursando.

Enviar cv com pretensão salarial para selecao@segurrh.com.br

 

 

Cordialmente,

 

Edivania Fernandes
Coordenadora de RH
Seguridade Recursos Humanos Ltda
Fone/FAX: (47) 3027-6699
E-mail: selecao@segurrh.com.br
Visite nosso site: www.segurrh.com.br

VAGA URGENTE COORDENADOR(A) TELEVENDAS

RH Estrutura está recrutando com urgência

 

COORDENADOR DE TELEVENDAS

 

REQUISITOS DESEJÁVEIS DO CARGO:

ESCOLARIDADE: Superior Completo (MARKETING / ADMINISTRAÇÃO / VAREJO OU AFINS)
EXPERIÊNCIA: Acima de 02 anos em televendas e gerenciamento de equipes de trabalho.
CURSOS ESPECÍFICOS: Atualização em Vendas; Qualidade no Atendimento, Direito do Consumidor, Comportamento do Consumidor, Legislação Trabalhista e Tributária e Gestão de Pessoas.
CAPACIDADES GERAIS (ATITUDES / ASPECTOS INTELECTUAIS / FISICOS / COMPORTAMENTAIS):

Conhecimento dos procedimentos e processos de comercialização de vendas a varejo. Conhecimentos da legislação inerente ao setor (código Defesa Consumidor), direito trabalhista. Capacidade de análise, interpretação dos processos e sistemas informatizados, bem como da política de vendas. Habilidade de negociação, persuasão, argumentação e resolução de problemas. Considerável capacidade para adaptação a Normas e Regras, organização, planejamento e trabalho em equipe. Considerável capacidade de Empreendedorismo, criatividade, liderança, Pró-atividade. Relacionamento interpessoal, gestão de pessoas, planejamento e negociação. O cargo exige ética, responsabilidade, comprometimento com prazos, foco em resultados. Habilidade no desenvolvimento e capacitação de subordinados.

SALÁRIO: salário fixo +  comissão

BENEFÍCIOS:  VA ou VR, transporte, Unimed, convênio com farmácia, PPR, descontos especiais em mercadoria da empresa,  Uniforme e ajuda de custo para estudos

 

 

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para curriculos@rhestrutura.com.br

 

URGENTE- ASSISTENTE TÉCNICO

ASSISTENTE TÉCNICO

Para atuar com instalação e manutenção de bombas dosadoras, orçamentos e acompanhamentos.

Desejável formação técnica em Automação ou afins. R$1300,00 + plano de saúde (sem desconto), alimentação e transporte.

Necessário possuir CNHB. Enviar Cv para iara@i9gp.com.br

 

Iara Monteiro

Psicóloga - CRP 12/06160

i9GP- Inove Gestão de Pessoas

www.i9gp.com.br

(47) 3432 9701

(47) 8859 1041 - skype:iara.i9

 

 

Divulgação de Vagas VIQUA

VIQUA industria de Plasticos contrata:

VAGA – ASSISTENTE FISCAL 

·         Experiencia: em lançamento de notas fiscais e recebimento de materiais;

·         Estar cursando Contabilidade, Gestão tributária ou possui técnico em contabilidade

·         Conhecimento em pacote Office

·         Benefícios:- transporte / Plano de saúde e odontológico / alimentação (refeitório próprio)

·         Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o email oportunidades@viqua.com.br

VAGA - TECNICO MANUTENÇÃO

·         Escolaridade: Tecnico em Eletrotecnica ou Eletromecanica ou Mecatronica ou Automação

·         Conhecimento: Mecanica, hidráulica, pneumática

·         Disponibilidade para trabalhar no turno da tarde (14:18 às 23:28 – não trabalha sábado)

·         Salário compatível com a função( Plano de saúde + transporte + Plano odontológico + Refeição)

·         Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o email oportunidades@viqua.com.br

 

Francyelle Cunha dos Santos
Analista de RH
(47) 3043.7549

 

Vagas da Employer

VAGAS 05/10/2012

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA:
Não é necessária experiência na função.
Salário: R$ 817,74 , depois de 6 meses para R$922,39 . Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico, Auxílio farmácia, Escola SESI, Transporte especial, refeição no local, Cartão alimentação por assiduidade. Empresa paga até 50% de bolsa (faculdade).

AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS:
Necessária experiência na função, possuir CNH. Horário comercial. Salário: R$ 1.085,00 + cesta básica + vale refeição + vale transporte + uniforme.

ANALISTA DE PROCESSO DE INJEÇÃO: Necessário possuir técnico em plásticos, experiência com máquina de injetora. Salário: Negociável + Alimentação + passe+ Plano de Saúde.
ASSISTENTE DE RH: Necessário experiência de 2 anos em folha de pagamento.
Salário: R$:1,200,00 À 1,500,00 + V.A + VT + Plano de Saúde Bradesco.

AUXILIAR CONTÀBIL
Experiência de 2 anos na função. Salário à combinar. VT + VR + plano de saúde. Técnico ou bacharel completo em contabilidade.

AUXILIAR DE ESTOQUE: É necessário 2º grau completo. Conhecimento em cálculo e ter disponibilidade de horário. Salário: R$: 750,00 (após experiência 900,00) + Cesta básica (valor médio 80,00) + V.A (R$:10,00 por dia ) + V.T + uniforme + possibilidades de hora extra. É para trabalhar na câmara fria.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Necessária experiência na função.
Salário: R$: 4,10 + V.A+ VT.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO:
Não é necessário experiência na função.
Salário: R$03,78 + 30% Periculosidade (R$1081,08) + Alimentação + Seguro de Vida+ Transporte + Plano dental Bradesco + Plano de Saúde.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO:
Não é necessário experiência na função.
Salário: R$03,70 + VT + Refeição no local.

CALDEIRISTA:
Exp. 03 anos na função
R$ 1.000,00 + VT + Cesta básica + Refeitório na empresa
Horário: 13:30 às 22:30

COSTUREIRA:
Experiência na função
Disponibilidade para trabalhar das 05:00 às 14:48 hrs.
Salário: R$880,00

ENCARREGADO DE ESTAMPARIA:
Exp. no ramo de confecção. 1º turno.
Salário: R$ 1210,00

GERENTE COMERCIAL:
Para Trabalhar em Pirabeiraba. Possuir experiência com área têxtil e veiculo próprio.
Salário: R$: 2500,00

GERENTE DE ENGENHARIA:
Experiência com ferro fundido, gestão de engenharia e de pessoas.
Formação Técnica em Metalurgia/fundição. Engenheiro Mecânico, engenheiro Metalúrgico.
Salário R$: 6.000,00 + refeitório + transporte + cesta básica + médico + dentista e plano de saúde.
OBS: DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR EM ERECHIM (RS)

GERENTE DE LOJA:
É necessário experiência na função. Para trabalhar em Shopping. Salário R$1.500,00 + 1% de comissão + premiação (sorteio) + V.A + VT.

GRAVADOR DE QUADROS:
Experiência com gravação de quadros em estamparia têxtil.
Salário: R$04,50 Hora.

INSPETORA DE QUALIDADE:
Exp. com contratação de facção e distribuição de entrada e saída de produtos.

MOTORISTA:
Possuir experiência na função, CNH "D" e curso de mopp atualizado.
Salário: R$1.120,00 após experiência R$1.214,00 + cesta básica + Refeição no local e VT.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA:
Necessária experiência de 6 meses com empilhadeira elétrica. Segundo grau completo. Salário: R 1.149,00 + VT + Alimentação no refeitório.

PREPARADOR DE TINTAS / COLORISTA:
Experiência em preparação de tintas para estamparia Têxtil.
Salário: R$05,00 Hora

REVISORA:
Experiência na função
Disponibilidade para trabalhar das 05:00 às 14:48 hrs.

TALHADOR:
Experiência como talhador de malharia.
Salário: R$04,50 Hora.

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO:
Experiência na função.
Salário: A combinar

VENDEDOR EXTERNO: Desejável experiência no Ramo de alimentos.
Salário: R$: 1.000,00 à 1.400,00 + 750,00 (alimentação e transporte) + comissões de 1% sobre o valor da venda líquida.

Informações através do telefone: (47) 34339119.
Interessados devem comparecer na Rua Sete de Setembro, nº. 73 - Centro -Joinville /SC - (Segundo andar da Clínica Sete de Setembro) ou encaminhar currículo para lisianereinke@employer.com.br com o título da vaga de interesse.
Procurando emprego? Cadastre agora mesmo o seu curriculo: www.bne.com.br
Mais de 70 mil empresas cadastradas!

ANALISTA COMERCIAL

Empresa do Ramo Plásticos contrata:

 

ANALISTA COMERCIAL

Formação: Cursando Administração ou Vendas

Experiencia: Minimo de 01 ano de experiencia na área comercial

Atividades: Emissão de relatórios comerciais para diretoria

Desejável conhecimento dos sistemas: Logix, ERP/ BI

 

Interessados encaminhar curriculo com pretensão para o email oportunidades2013@bol.com.br

Inove Seleciona profissionais com urgência

VAGAS ADMINISTRATIVAS

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Desejável conhecimento na função. Cursando Técnico ou Superior na área.

ASSISTENTE CONTABIL PLENO – Desejável conhecimento na  função. Superior completo.

ASSISTENTE DE VENDAS – Desejável Formação Técnica em Mecânica ou afins. Para atuar com vendas de Auto-Peças.

ASSISTENTE DE VENDAS – Não é necessário experiência em vendas. Empresa oferece salário fixo + benefícios.

►  COORDENADOR CONTÁBIL – Desejável conhecimento em Legislação Contábil e Fiscal, lucro real, Custos, Impostos Federais e Estaduais. Desejável Vivência na função. Salário negociável e atrativo.

COORDENADOR(A) DE ATENDIMENTO – Para trabalhar em Multinacional. Desejável conhecimento em Call Center ou Pós Vendas de Industria.

COMPRADOR – COM INGLES FLUENTE – Para Multinacional. Necessária disponibilidade para viagens internacionais.

 

VAGAS DE ANALISTA

► ANALISTA FISCAL – Desejável conhecimento na função. Superior completo.

►ANALISTA DE TI – Desejável conhecimento em Programação, suporte e infra-estrutura.

 

VAGAS TÉCNICAS

► LÍDER DE PRODUÇÃO (INJEÇÃO) – Para atuar no turno da MANHÃ. Desejável conhecimento na função, Técnico em Plástico.

► FRESADOR CNC – Desejável conhecimento em FANUC.

►TORNEIRO CNCN – Desejável conhecimento na função.

►DESENHISTA – Com conhecimento em Solidworks, desejável cursando Engenharia Mecânica ou cursos afins.

►ENGENHEIRO ELETRICISTA – Para atuar com Projetos.

►INSPETOR DE QUALIDADE – Desejável Técnico na área, para trabalhar em Indústria.

►MECÂNICO DE MANUTENÇÃO – Com conhecimento em hidráulica e pneumática, mecânica e elétrica.

TÉCNICO EM LOGISTICA JR – Desejável estar cursando Técnico ou superior na área.

TÉCNICO(A) SEGURANÇA DO TRABALHO – Para atuar em Indústria. Ambos os sexos

TÉCNICO(A) EM ENFERMAGEM – Para trabalhar em Indústria R$1500,00.

 

VAGAS OPERACIONAIS

► AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Para atuar no Bairro Nova Brasília.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Não precisa ter experiência, empresa localizada na Zona Norte.

CORTADOR DE ALUMINIO – Desejável conhecimento com corte com serra e medidas.

INSTALADOR EXTERNO ( Estruturas Metálicas, placas, totens) – Com conhecimento na função.

► AJUDANTE DE MONTADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS – Não precisa de experiência, pode ser primeiro emprego.

EXPEDIÇÃO – Desejável conhecimento na área de expedição, almoxarifado.

LIXADOR DE PEÇAS – Desejável conhecimento em acabamento de peças.

 ► OPERADOR DE ACABAMENTO EM METAL – Com conhecimento na função.

 ► OPERADOR DE MOINHO – Desejável conhecimento na função.

OPERADOR DE MAQUINA DE SOPRO – Desejável conhecimento na função.

REMOVEDOR INTERNO – Não precisa ter experiência.

 ► SOLDADOR -  Desejável conhecimento em solda mig e mag.

 ► TROCADOR DE MOLDES – Desejável conhecimento na função. Empresa localizada no bairro Aventureiro.

VAGAS URGENTES

 ► PCD – Para trabalhar em indústria, empresa localizada na ZONA NORTE.

 

Os interessados pelas vagas acima, podem enviar o currículo para:

iara@i9gp.com.br

vagas@i9gp.com.br

Rua Praeses Wuestner, nº 31 - Sala 4.

Lateral da Rua Dr. João Colin, em frente à Rua dos Ginásticos

(Rua sem saída entre a Pastelaria Itália e a Company Calçados).

 

www.i9gp.com.br / (47) 3433-9302

 

 

 

Elaine Rimeiri da Silva – Consultora de R&S

i9GP- Inove Gestão de Pessoas

www.i9gp.com.br

(47) 3433 9302

 

 

ANALISTA FISCAL - Empresa Micro Automação

ANALISTA FISCAL: Necessária experiência de 2 ano na função, ensino superior em Contábeis ou áreas afins.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico, Auxilio farmácia, Vale Transporte, Vale Refeição, Ajuda nos estudos após 1 ano de empresa.

 

Atividades:

Conferência e lançamentos de documentos fiscais;

Análises dos documentos e operações fiscais;

Conhecimento na Legislação Estadual: MG, SP, RS, PR e SC.

Orientação aos clientes internos/externos em procedimentos fiscais conforme Legislação;

Cálculo dos tributos federais, estaduais e municipais;

Entrega de Declarações aos órgãos federais, estaduais e municipais;

SPED Fiscal, SPED Contribuições, DACON, DCTF,

Cálculo da Substituição Tributária na Condição de Substituto e Substituído;

Acompanhamento em processos de Importações;

 

Interessados, enviar currículos para rh@micromecanica.com.br

 

Schirllei Alvino Colzani

Gestão de Pessoas

Micro Automação - Unidade Brasil
www.microautomacao.com