Oportunidade Indimagem 13/09/2010

INDIMAGEM

Empresa do Ramo Gráfico

Em plena expansão de crescimento Contrata :

Auxiliar para Acabamento Gráfico, Desejável 2º grau completo , ambos
os sexos, não precisa ter experiência, horário de trabalho 07: 30 12:00
13:00 17:18 de seg a sexta. A empresa oferece Vale transporte e Vale
refeição. Interessados encaminhar currículo para rh@indimagem.com.br
aos cuidados de Juliana.

Oportunidades RH Brasil 13/09/2010

RhBrasilTopo

ATENÇÃO: Todas as vagas da RHBrasil estão disponíveis para ambos os sexos.

AJUDANTE DE DEPÓSITO (M/F) - Ensino Fundamental. Para trabalhar com conferência e organização de estoque e separação de pedidos.
AJUDANTE DE MOTORISTA (M/F) – Com disponibilidade para viagens.
ANALISTA (ESPECIALISTA) DE SUPORTE EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SENIOR (M/F)- Formação Superior em Informática (engenharia da computação,  processamento de dados, redes). Desejável Pós-graduação, sólidos conhecimentos em tecnologia de administração de dados, virtualização, administração de datacenter. Necessário inglês avançado/fluente.
ANALISTA CONTÁBIL (M/F) - Formação Superior em Contabilidade. Qualificações em conciliação, contabilização e classificação de contas contábeis.
ANALISTA CONTABIL PLENO (M/F) - Formação Superior, sólidos conhecimentos em imobilizado, ativo fixo, entradas, baixas, depreciações e custos.
ANALISTA DA QUALIDADE (M/F) - Com conhecimento em implantação de ISO 9001 e 14000. Formação Superior Completa ou Cursando.
ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANCA (M/F) - Formação Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comercio Exterior e ou Pós-graduação em áreas afins. Necessário idioma Inglês em nível avançado. Habilidade para negociação. Para atuar em empresa Multinacional.
ANALISTA DE CUSTOS (M/F) - Desejável Superior Completo. Irá realizar apuração de custos industriais, administrar controles internos de ativo permanente e elaborar/auditar/analisar relatórios gerenciais.
ANALISTA DE LOGÍSTICA (M/F) - Formação superior na área e conhecimento na função.
ANALISTA DE ORÇAMENTO (M/F) - Formação Superior em Ciências Contábeis. Conhecimento em formulação de custo de produto e Excel Avançado. Desejável idioma espanhol.
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PLENO (M/F) - Formação Superior Completa. Possuir qualificação, sólidos conhecimentos em pagamento de PLR, adiantamentos, salários, bônus, recolhimentos legais, processos de admissão e rescisão, afastamentos, férias e ponto eletrônico.
ANALISTA DE RH (M/F) - Desejável conhecimento de Benefícios.
ANALISTA DE SISTEMAS (M/F) - COM DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR EM SÃO BENTO - Formação Técnica em Processamento de Dados ou Superior em áreas afins. Conhecimento em banco de dados e linguagem de programação Progress, Sistema ERP DATASUL EMS204, EMS505 ou HCM209 e em áreas de negócio, modelagem de dados e desenvolvimento de sistemas.
ANALISTA DE SUPORTE (M/F) - Formação Técnica ou Superior em informática. Bons conhecimentos de tecnologia de rede Windows NT, Sistema TOTVS Protheus e domínio do pacote Office (microsoft).
ANALISTA FINANCEIRO SÊNIOR (M/F) - Formação Superior Completa. Desejável pós-graduação. Sólidos conhecimentos em Engenharia Financeira, processos de tesouraria e finanças corporativas, projeções econômicas e avaliação de projetos. Inglês Avançado / fluente.
ANALISTA FISCAL SÊNIOR (M/F) - Formação Superior Completa. Desejável Pós. Possuir qualificação em apuração de PIS/COFINS/ICMS/IPI/PIS, retenções e obrigações acessórias.
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – Ensino Médio Completo. Preferência superior cursando na área de logística, vivência na área de transportes. Emissão de conhecimentos, romaneio, programação de rotas.
ATENDENTE COMERCIAL (M/F) - Cursando Superior em áreas afins. Para realizar atendimento on-line aos clientes. Conhecimento na área comercial.
AUXILIAR ADMINISTRATVO (M/F) - Desejável Superior Completo ou Cursando em áreas afins, informática, inglês ou alemão fluente. Atividades: Assessorar a diretoria, controle e elaboração de documentos, organização de agenda, organização de eventos, administrar e controlar despesas de viagens, efetuar rotinas na área de Recursos Humanos.
AUXILIAR DE TOPOGRAFIA (M/F) - Formação Ensino Fundamental. Habilidade na função.
COORDENADOR DE QUALIDADE (M/F) - Formação Superior. Para atuar na qualidade e nas linhas de funcionamento para construção civil e para pessoa jurídica da CEF. Desejável ter conhecimento em PBQPH (ferramenta da qualidade na construção civil).
CORRETOR DE IMÓVEIS (M/F) - Desejável Ensino Médio Completo e vivência com vendas. Não é necessário ter conhecimento na função, apenas disponibilidade para realização de CRECI.
ELETRICISTA INSTALADOR (M/F) - Necessário vivência na função e disponibilidade para viagens (eventualmente de até 30 dias). Irá realizar atividades como: passagem de cabos, iluminação e alimentação de painéis elétricos.
ENGENHEIRO AMBIENTAL (M/F) - Formação Superior com Especialização na área Ambiental. Sólidos conhecimentos com aplicação de sistema de Gestão Ambiental, identificação, avaliação e controle de riscos ambientais na indústria metal-mecânica.  Inglês avançado.
ENGENHEIRO CIVIL (M/F) - Formação em Engenharia Civil, sólidos conhecimentos em gerenciamento de obras civis, pessoas e fornecedores.
ENGENHEIRO CIVIL DE VENDAS (M/F) - Formação Superior Completa em Engenharia Civil. Conhecimentos com elaboração e apresentação de propostas comerciais.
ENGENHEIRO DA QUALIDADE (M/F) - Superior Completo. Desejável vivência na área da qualidade no Ramo Automotivo ou Têxtil.
ESPECIALISTA EM MARKETING (M/F) - Formação Superior Completa em Engenharia, Administração. Fortes conhecimentos em marketing de produto. Inglês avançado / fluente.
ESPECIALISTA EM VENDAS (M/F) - Formação Superior em Engenharia, Administração, Economia ou Negócios Internacionais. Inglês Avançado. Habilidade na função. Disponibilidade para viagens. Para atuar em empresa Multinacional.
ESTÁGIO (M/F) - Para atuar em Empresa de Distribuição de Aço. Desejável estar Cursando Administração ou Comércio Exterior. Conhecimento em fluxo de embarque e desembarque de produtos, despacho e legislação aduaneira, contratos, logística aérea, marítima e terrestre.
ESTÁGIO EM INFORMÁTICA (M/F) - Cursando 2º ou 3º ano do curso DE Sistemas de Informação ou similar.
FRENTISTA (M/F) - Ensino Médio Completo. Não necessita experiência na atividade.
FRESADOR FERRAMENTEIRO (M/F) - Para atuar em indústria no horário das 14h30min às 00h00min de segunda a sexta com atividades de confecção, alteração e ajustamento de componentes de ferramentais para manutenção e construção de moldes, ler e interpretar desenhos técnicos, aferir dimensões das peças, etc. Desejável Técnico Mecânico ou em Ferramentaria.
GALVANIZADOR (M/F) - Ensino Médio Completo. Habilidade na função (banho de zinco rotativo - tambor ou gancheiras. Banho de Fosfato, Estanho, Níquel Químico e Decapagem e Estação de tratamento). Disponibilidade para residir em Timbó/SC.
GARÇON/COMIM (M/F) - Para atuar em restaurante. Desejável interesse e conhecimento na área.
GERENTE DE PLANTÃO (M/F) - Para atuar em restaurante no shopping (fast-food). Desejável Segundo Grau Completo, além de conhecimento na área.
LABORATORISTA (M/F) - Ensino Médio. Desejável habilidade em analise de solo e asfalto. Habilidade em ensaios físicos, químicos e metalográficos.
LIDER DE ALMOXARIFADO (M/F) - Formação Superior. Vivência com liderança de equipe de aproximadamente 20 a 30 colaboradores. Sólidos conhecimentos de almoxarifado.
LIDER DE EQUIPE (M/F) - Vivência na atividade. Coordenação de equipe na área de limpeza e conservação na área hospitalar.
LÍDER PROCESSO PINTURA (M/F) - Desejável Conhecimento em Pintura líquida e Liderança de equipe.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (M/F) - Desejável vivência como mecânico de manutenção no ramo Têxtil. Para trabalhar em Piçarras.
MECÂNICO DIESEL - Ensino Médio Completo. Indispensável vivência na atividade preferencialmente com caixa e cambio.
MESTRE DE OBRAS (M/F) - Ensino Médio Completo. Sólidos conhecimentos na área de construção predial. Vivência com Controle e Supervisão de Pessoal, Análise e Planejamento frente aos detalhes a instruções técnicas do projeto executado.
MONITOR DE PRODUÇÃO /LÍDER DE PRODUÇÃO (M/F) - Desejável conhecimento do setor automotivo e pintura automotiva, liderança de equipe. Técnico (plástico, químico, mecânico ou materiais) ou Superior Cursando.
MOTOBOY (M/F) - Ensino Médio Completo ou Cursando. Conhecimento em informática.
MOTORISTA DE CAMINHÃO (M/F) - Habilidade na função.  Ensino Fundamental Incompleto. Necessário ter curso do MOPP e CNH categoria C, D ou E.
MOTORISTA ENTREGADOR - Ensino médio. Vivência na função e CNH C.
OPERADOR DE JATO GRANALHA (M/F) – Ginásio Completo. Vivência na função.
OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA e MOTONIVELADORA (M/F) - Ensino Fundamental Incompleto. Desejável ter curso de direção defensiva, habilidade na função e CNH categoria C ou D.
OPERADOR DE ROTA (M/F) - Não é necessário conhecimento na função. Possuir carteira de habilitação categoria AB.
OPERADOR DE TELEMARKETING (M/F) - Ensino Médio Completo, Informática e disponibilidade de horário.
ORÇAMENTISTA (M/F) – Ensino Superior incompleto ou Técnico em Edificações. Controle do processo de mediação e customização de projetos. Elaboração de orçamentos, levantamento quantitativos, planilhas de medições e cronograma para edifícios residenciais. Desejável conhecimento no Sistema RM SOLUM (TOTVS).
PLANEJADOR DE PRODUÇÃO SÊNIOR (M/F) - Formação Superior em Administração, Logística ou Engenharia. Desejável Especialização em áreas afins.  Fortes conhecimentos na área industrial, PCP, Redução de Estoques, Implantação de projetos e mudanças. Desejável conhecimento no ERP Datasul EMS.
PROMOTOR DE VENDAS (M/F) - Ensino Médio Completo, desejável possuir veículo próprio (moto). Vivência com atendimento a clientes.
RECEPCIONISTA (M/F) – Ensino Médio Completo. Conhecimento na área e desejável inglês básico e conhecimento em contas a pagar e receber.
REPOSITOR - Ensino médio, vivência com atendimento a clientes. Necessário possuir CNH A.
SECRETARIA (M/F) - Ensino Médio Completo. Vivencia na área administrativa e atendimento ao público.
SERVENTE DE OBRAS - Ensino Fundamental Completo. Vivência na função.
SUBGERENTE (M/F) - Para atuar em loja no shopping. Desejável conhecimento com varejo e liderança de equipe.
TÉCNICO ELETROTÉCNICO (M/F) - Formação Técnica ou Especialização na Área Eletroeletrônica ou Hidráulica. Conhecimentos na área de assistência técnica em equipamentos (guilhotinas, prensas, dobradeiras). Disponibilidade para viagens constantes.
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (M/F) - Formação Técnica completa e conhecimento na função.
TOSADOR (M/F) - Vivência na área de banho e tosa de animais.
TRATORISTA (M/F) - Com conhecimentos de tratos guincho e carteira de habilitação C.
VENDEDOR EXTERNO (M/F) - Desejável conhecimento em pneumática e Curso Técnico de Mecatrônica ou Automação Industrial.
VENDEDOR EXTERNO (M/F) - Desejável Superior em Administração, Economia, Gestão em finanças ou áreas afins. Habilidade com rotinas administrativas/financeiras bancaria (cobrança, taxas, contato com clientes). Desejável ter veículo próprio.
VENDEDOR INTERNO (M/F) - Para atuar em loja de informática. Desejável Segundo Grau Completo e conhecimento na área do varejo.
VENDEDORES INTERNOS (M/F) - Desejável Ensino Médio Completo e vivência na área de vendas. Para atuar em diversos segmentos (móveis, veículos e lojas de shopping).

Carlos H. Runze Jr.rhbrasil 2
Coordenador de Marketing
www.rhbrasil.com.br

RHBrasil – Matriz
(47) 3431-4700

oportunidades Back RH 13/09/2010

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA Não é necessário experiência na área.
ANALISTA DE CONTROLADORIA SR Superior completo. Experiência em contábeis, legislação, conciliação de contas. Foco contábil.
ANALISTA DE PROCESSOS DE PINTURA Superior completo ou cursando. Experiência.
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO Superior completo em Eng Química. Experiência.
ATENDENTE DE LANCHONETE Não precisa experiência. F/M
ASSISTENTE SOCIAL/PSICÓLOGO Para Jaraguá do Sul. Superior completo. Experiência com Medicina e Segurança do trabalho. CNH B.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Ensino médio completo. Experiência em faturamento, notas fiscais e processos administrativos. Residir na Zona Sul.
AUXILIAR DE LOGÍSTICA Ensino Médio Completo. F/M. Conhecimentos em informática. Pode ser primeiro emprego ou estar cursando algo na área. 12x36.
BORRACHEIRO OU AUXILIAR DE OFICINA
CAIXA
Ensino médio completo. Experiência na função.
COZINHEIRA DOMÉSTICA Para atuar em casa de empresário. Trabalha de segunda a sábado. Salário R$1350,00 + VT.
ENGENHEIRO TEXTIL Formação completa.
GERENTE DE LOJA Para Jaraguá do Sul. Experiência na área.
MONTADOR ELETROELETRÔNICO Ensino técnico completo em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou afins. Com experiência na função.
OPERADOR DE RASTREAMENTO Ensino médio completo. Conhecimento de informática. Escala 12x36.
TÉCNICO TEXTIL Curso técnico na área. Experiência.
TELEFONISTA Ensino médio completo. 06h/dia.
TELEVENDAS Experiência em atendimento. Ensino médio completo.
VENDEDOR EXTERNO Ensino médio completo. Experiência na área de vendas. Possuir veículo próprio.

VAGAS PARA O GRUPO BACK:

CONSULTOR DE VENDAS
Para atuar com alarmes monitorados, vigilância humana e serviços especializados (limpeza).
Possuir carro próprio.
Não é necessária experiência neste segmento.
03 vagas para Joinville.
01 vaga para São Francisco do Sul.

GERENTE DE FILIAL
Ensino superior completo.
Experiência em gerenciamento de equipes e de empresas, preferencialmente na área de serviços.
Para atuar em Blumenau.

VAGAS URGENTES:

- ANALISTA FINANCEIRO SÊNIOR (com inglês avançado a fluente)
- ANALISTA DESENVOLVIMENTO QUÍMICO
- CASEIRO/CHACAREIRO
Para chácara em Campo Alegre. Casal.
- COMPRADOR DE MATERIAIS MANUTENÇÃO Ensino superior completo. Experiência na função.
- EXPEDIDOR Ensino médio completo. Conhecimentos de informática.
- OPERADOR DE CALDEIRA Ensino médio completo. Disponibilidade para viagem ao exterior.
- OPERADOR DE SERRA Ensino médio completo. Para atuar em Piçarras.
- PROGRAMADOR DE CORTE Experiência em PCP nesta área. Para atuar em Piçarras.
- PROGRAMADOR DE MATERIAIS Ensino superior completo. Experiência na função.
- TÉCNICO QUÍMICO Ensino técnico completo. Recém-formado. Disponibilidade para viagem ao exterior.
- TRADUTOR Coreano/Português. Disponibilidade para viagem ao exterior.
- ZELADOR

Os interessados devem comparecer com urgência a Back RH. Nosso endereço:
Back RH
Rua Dona Francisca, 952
Bairro Saguaçu
Joinville – SC
Outras vagas podem ser vistas através do site www.backrh.com.br
Back RH - Grupo Back
Visite nosso site: www.backrh.com.br
Atendemos de segunda a sexta-feira das 08h às 18h, sem fechar para o almoço.

Oportunidades RH Seller 13/09/2010

Para facilitar e acelerar o processo seletivo: Rh Seller

1-Curriculo somente por email;
2-Não enviem currículos por e-mails profissionais, usem os seus particulares;
3-Não enviem  e-mails sem assunto (o sistema apaga porque entende que é spam). aproveitem o espaço para informar o titulo da vaga de seu interesse, isto facilita;
4-Seu curriculo deve conter informações importantes tais como: data de entrada e saida de cada empresa (dia, mes e ano) e idade;
5-Se possivel enviar curriculo com foto para atualização de nosso banco de dados;
6-Informe sempre ultimo salario ou salario atual;
7-Se você estiver dentro do perfil desejado para a vaga uma entrevista será marcada. Caso contrário aguarde uma oportunidade dentro de seus conhecimentos e qualificação profissional

Observe os emails para onde seu curriculo deve ser direcionado. Mais detalhes sobre cada vaga em nosso site:   www.rhseller.com.br

Para as vagas abaixo enviar currículo para:   recrutamento@rhseller.com.br
AJUDANTES DE DEPOSITO NOTURNO (20 vagas)
- Masculino e Feminino. Das 19:00 as 4:48 por R$ 700,00 + Adicional noturno. De segunda a sexta-feira. Desejavel que resida na zona sul.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Feminino, conhecimento em informatica. Salario R$ 510,00
AUXILIAR CALDEREIRO, Conhecimento em lixadeira, basico em solda, acabamentos e auxilio geral a produção. Horario das 13:00 as 22:18 horas. Salario R$ 685,00 + Assistencia medica, plano dental, alimentação e transporte
AUXILIARES DE COZINHA - (Região Central-Restaurante) Horário Comercial, experiência comprovada na função. Salario R$ 700,00.
AUXILIARES ENCANADOR- Auxiliar em tubulações de esgoto, agua fria e quente, redes de incêndio, abertura de valos, corte de paredes e lages de concreto e todos os trabalhos auxiliares da função. salário R$ 3,00 a hora inicial, pós  experiência 10% de aumento.
CALDEREIRO - Experiência na função, conhecimento em leitura e interpretação de desenhos, dobra, corte e solda tig, mig e mag.Horario das 5:00 as 14:18 horas ou das 13:00 as 22:18 horas. Salario R$ 1.200,00 + Assistencia medica, plano dental, alimentação e transporte.
ENCANADORES  -Instalações residenciais e prediais conforme projetos hidráulica isométricos e arquitetônicos, execução de tubulações de esgoto, agua fria, quente, redes de combate a incêndio. Abertura de valos, corte de paredes, lajes de concreto e todos os trabalhos necessários para execução das instalações. salário R$ 4,50 hora inicial, após experiência reajuste de 5%, 2ª a 6ª feira.
FRESADOR CNC - SALARIO A COMBINAR.BENEFICIOS- PLANO SAUDE + VALE TRANSPORTES + AUXILIO ALIMENTAÇÃO,2º G COMPLETO, CURSO TECNICO E EXPERIENCIA COMPROVADA EM CARTEIRA 3 ANOS, CONHECIMENTOS- PEÇAS TECNICAS, CONHECIMENTO EM COMANDO MITSUBISHI,PREFERENCIA QUE RESIDA NA ZONA SUL.
FRESADOR CONVENCIONAL - SALARIO A COMBINAR. BENEFICIOS- PLANO SAUDE + VALE TRANSPORTES + AUXILIO ALIMENTAÇÃO, 2º G COMPLETO, CURSO TECNICO E EXPERIENCIA COMPROVADA EM CARTEIRA 2 ANOS, CONHECIMENTOS- DESENHOS TECNICOS E USINAGEM DE PEÇAS TECNICAS,PREFERENCIA QUE RESIDA NA ZONA SUL.
MECANICO DIESEL - Com experiência em teste e ajuste de motor, elétrica, entre outros, para segunda a sexta-feira das das 8 as 18 horas.Salário a combinar
MECANICOS AUTOMOTIVO (6 Vagas) - Com experiência com mecânica geral de autos e manutenções de motores, sistemas e partes de veículos automotores em geral. O salário dependerá do nível de conhecimento e da experiência e cursos do interessado na vaga.
MOTORISTAS COM MOP - Salario inicial 838,00- Pirabeiraba
TORNEIRO CNC - SALARIO A COMBINAR.BENEFICIOS- PLANO SAUDE + VALE TRANSPORTES + AUXILIO ALIMENTAÇÃO, 2º G COMPLETO, CASADO, CURSO TECNICO E EXPERIENCIA COMPROVADA EM CARTEIRA 3 ANOS, CONHECIMENTOS- PEÇAS TECNICAS, DESENHOS MECANICOS, COMANDO FANUK, PREFERENCIA QUE RESIDA NA ZONA  SUL.
ZELADORA - Salario R$ 647,00 + 7,90/dia alimentação + VT .

Para as vagas abaixo enviar currículo para:  curriculos@rhseller.com.br
AUTOMATISTA - Experiência em programação de PLC e IHM - Automação Industrial. Salario R$ 2.500,00 + VR, VT, Plano de saúde. Horário comercial.
AUXILIAR FISCAL - Experiência em apuração de impostos e rotinas da área. Preferencialmente ter trabalhado em escritório contábil. Salario R$ 1.000,00 + Benefícios.
AUXILIAR SOCIETÁRIO AREA CONTABIL = Experiência na função, salario R$ 1.000,00
AUXILIARDEPTO.PESSOAL - Experiência de pelo menos 2 anos na função, preferencialmente em escritório contábil. Conhecimento em cálculo de folha de pagamento, férias, décimo terceiro,INSS, FGTS, IR, geração e retificação de GFIP; afastamento (CAT), Rescisão Contratual, Admissão, entrega da RAIS e DIRF. Sistema Questor preferencialmente.R$ 900,00
CONSULTOR DE VENDAS I - Feminino. Ensino Médio Completo. Experiência com atendimento a clientes, vendas de produtos e serviços.- Desejável experiência com telefonia. (Pode ser promotor de vendas de celular no varejo). Disponibilidade para atuar no Shopping Mueller no horário das 14:20 às 22:00 hs.- Contrato temporário 90 dias.- Salário: R$648,00 + VT + VR
ELETRICISTAS DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL  - Experiência em manutenção industrial e montagens de painéis elétricos - Salario inicial R$5,00 a  hora
INSTALADORES DE VIDROS AUTOMOTIVOS (1 Vaga)-Experiência anterior: instalação, reparação e troca de vidros automotivos colados, com borracha, para-brisas dentre outros acessórios (montagem e desmontagem de veículos). Necessário carteira de habilitação categoria Horário de trabalho: de segunda sexta - feira das 09h00min ás 18h00min h, sábados expediente até ás 17:00 h. Benefícios: vale refeição, transporte, assistência medica e odontológica, convenio farmácia e seguro de vida. PLR e plano de carreira. Salario a combinar.
TECNICO EM INFORMATICA - Carteira de Habilitação: AB, com conhecimentos Instalação de redes, wirelles, formatação, manutenção de computadores. Salário inicial á combinar na entrevista.
TECNICO NOTEBOOKS-Experiência em manutenção de Notebooks
VENDEDOR INTERNO Informática - Experiência em vendas, preferencialmente conhecimento em vendas de produtos de informática. Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping. Salario fixo + comissões.

RH SELLER - Seller Recursos Humanos 

Joinville - Santa Catarina - (47) 3436-7975

Oportunidades RH Center 13/09/2010

 

rhcenter1

10850 – ANALISTA FINANCEIRO
ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS, ADMINISTRAÇÃO OU ECONOMIA.
Principais atividades da função:
1 – Análise de fundos de investimento;
2 – Análise de empresas – para po´ssíveis investimentos;
3 – Relatórios e organização de documentos.

10575 – ANALISTA DE VENDAS
ESCOLARIDADE: ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO/ MARKETING/ COMÉRCIO EXTERIOR OU LOGÍSTICA.
Principais atividades da função:
1 – Responder por uma carteira de clientes já existente;
2 – Prospectar novos clientes;
3 – Desenvolver estratégias de abordagem com foco em resultados.

10609 – ANALISTA DE MANUTENÇÃO
ESCOLARIDADE: FORMAÇÃO TÉCNICA
Principais atividades da função:
1 – Administrar atividades de manutenção predial, de máquinas e equipamentos;
2 – Planejar e programar intervenções preventivas e corretivas, controlar e organizar serviços de instalações, reformas, melhorias de máquinas, dispositivos e equipamentos;
3 – Solicitar e controlar e execução de serviços de terceiros.

10933 – ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PLENO
ESCOLARIDADE: SUPEIOR COMPLETO EM PSICOLOGIA.
Principais atividades da função:
1 – Recrutamento e Seleção ( externo e interno), com aplicação de testes e dinâmicas de grupo;
2 – Integração de novos funcionários e acompanhamento de estagiários;
3 – Entrevistas de desligamento, para buscar as causas do turnover e trabalhar na sua redução.

10621 – ASSISTENTE EXPEDIÇÃO
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Elaborar relatórios de suporte para a área;
2 – Realizar atendimento a fornecedores e clientes;
3 – Efetuar cálculos matemáticos relacionados a valores de fretes.

10520 – ASSISTENTE DE CRÉDITO E COBRANÇA
ESCOLARIDADE: SUPERIOR EM ECONOMIA/CONTABILIDADE/ADM/GESTÃO FINANCEIRA
Principais atividades da função:
1 – Análise e aprovação de cadastro pessoa jurídica;
2 – Avaliar e atribuir a concessão de crédito;
3 – Acompanhamento diário da carteira de cobrança;
4 – Negociação com clientes ( valores e prazos)
5 – Desejável conhecimento em Hp e matemática financeira;
6 – Disponibilidade para viagens.

10503 – AUXILIAR DE RASTREAMENTO
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Boa digitação;
2 – Atendimento a ocorrências via telefone;
3 – Disponibilidade de horário para trabalhar 6x2;
4 – Reunir informações fotográficas para procedimentos internos;

10607 –AUXILIAR ADMINISTRATIVO
ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO SECRETARIADO OU CURSOS AFINS.
Principais atividades da função:
1 – Assessorar secretária da Presidência;
2 – Gerenciar informações auxiliando na execução de tarefas administrativas em reuniões e compromissos;
3 – Atender clientes internos e externos.Imprescindível inglês fluente.

10946 – AUXILIAR ADMINISTRATIVO
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Efetuar cotação de fretes;
2 – Emitir conhecimento;
3 – Agendar coletas e entregas.

10937 – AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( FATURISTA)
ESCOLARIDADE: INDIFERENTE
Principais atividades da função:
1 – Emissão de relatórios;
2 – Conferência e faturamento de pedidos;
Orçamentos e tividades administrativas da área de faturamento.

10957 – AUXILIAR ADMINISTRATIVO
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Emitir notas fiscais;
2 – Realizar faturamento;
3 – Dar apoio a área fiscal.

10356 – COORDENADOR DE VENDAS
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO.
Principais atividades da função:
1 – Liderar e acompanhar equipe de vendedores;
2 – Buscar novos negócios, realizando visitas a clientes – externo;
3 – Monitorar, implantar e contratar vendedores;
4 – Realizar treinamentos de produtos;
5 – Conhecer ramo de Ferragens.

10703 – COORDENADOR DE MARKETING
ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO, DESEJÁVEL PÓS GRADUAÇÃO.
Principais atividades da função:
1 – Analisar, negociar e aprovar peças publicitárias e mídias de acordo com as normas internas e o código de defesa do consumidor;
2 – Elaborar e analisar pesquisas inerentes às atividades da área, projetando tendências e comportamentos  do público alvo;
3 – Atender e analisar novos projetos e fornecedores do Departamento de marketing.

10261 – ELETROMECÂNICO
ESCOLARIDADE: ENSINO TÉCNICO ELETROMECÂNICO OU ÁREAS AFINS.
Principais atividades da função:
1 – Executar serviços em: montagem e desmontagem de tubulações, máquinas, equipamentos, rede de vapor e caixas redutoras;
2 – Realizar serviços de ajustagem em bancada;
3 – Realizar manutenções preventivas, preditivas e corretivas;
4 – Instalar sistemas e componentes eletroeletrônicos.

10955 – ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO JR
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO
Principais atividades da função:
1 – Manutenção em motores ele´tricos e equipamentos eletrônicos;
2 – Manutenção em luminárias; instalações elétricas em geral (inst. Eletrocalhas/eletrodutos);
3 – Efetuar manutenção elétrica corretiva e preventiva em painéis elétricos;
4 – Manutenção em equipamentos de refrigeração.

10676 – ENGENHEIRO ELETRICO
ESCOLARIDADE: ENGENHARIA ELÉTRICA COMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Auxiliar no desenvolvimento de produtos, buscando informações de desempenho que atendam o marcado nacional;
2 – Auxiliar na monitoração de inspeções, identificando e propondo melhorias que visem melhorar a eficácia;
3 – Elaborar relatórios de não conformidades encontradas nas análises dos produtos com defeito.

10714 – ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO
ESCOLARIDADE: CURSANDO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO.
Principais atividades da função:
1 – Realizar matricula de imóveis;
2 – Verificação de projetos de georreferenciamento ( atividade consiste em referenciar dados ou objetos com base em sua localização geográfica.)
3 – Contato com cartório;
4 – Elaboração de planilhas e relatório das atividades. 

10868 – ESTAGIÁRIO(A)-(ÁREA ADMINISTRATIVA)
ESCOLARIDADE:  CURSANDO SUPERIOR EM DIREITO, ADMINISTRAÇÃO, MARKETING OU ÁREAS AFINS.
Principais atividades da  função:
1 – Auxiliar na elaboração de propostas comerciais;
2 – Redigir textos e elaborar planilhas em Excel;
3 – Efetuar contatos com clientes via telefone.

10622 – ESTAGIÁRIO FISIOTERAPIA
ESCOLARIDADE: CURSANDO TERCEIRO OU QUARTO ANO DE FISIOTERAPIA.
Principais atividades da função:
1 – Auxiliar na condução de ginástica labora;
2 – Acompanhar profissionais da área em visitas a clientes;
3 – Auxiliar nas atividades voltadas a área de atuação.
10486 – ESTAGIÁRIO SEGURANÇA DO TRABALHO
ESCOLARIDADE: CURSANDO TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO.
Principais atividades da função:
1 – Auxiliar o Técnico de Segurança do Trabalho;
2 – Prestar auxílio nas atividades relacionadas à segurança;
3 – Auxiliar no desenvolvimento de treinamentos.

10624 – GERENTE DE VENDAS
ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Gerenciar e planejar as atividades de vendas;
2 – Manter contato com clientes, representantes e distribuidores;
3 – Planejar, organizar e propor programas de vendas.

10950 – GERENTE DE LOJA
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Verificar e acompanhar as tarefas administrativas da loja, informando ao escritório através de relatórios e planilhas;
2 – Treinar e acompanhar a equipe, cobrando resultados;
3 – Executar trabalho de “relações públicas” com os clientes;
4 – Otimizar tempo nas tarefas administrativas para permanecer no campo de vendas;
5 – Apresentar e implantar novos meios e idéias para alcançar resultados esperados;
6 – Gerir o desempenho dos subordinados tanto individualmente como de equipe, desenvolvendo o potencial de cada funcionário;
7 – Implementar e fazer cumprir as estratégias e políticas organizacionais;
8 – Organizar e controlar o estoque de produtos a venda;
9 – Participar da admissão e demissão de colaboradores, sempre com o suporte da supervisão, buscando sempre tomada de decisão baseada nas políticas institucionais;
10 – Emissão e acompanhamento de pedidos. 

10968 – GERENTE DE RESTAURANTE
ESCOLARIDADE: SUPERIOR EM NUTRIÇÃO, GASTRONOMIA, HOTELARIA OU ADMINISTRAÇÃO.
Principais atividades da função:
1 – Gerenciamento da equipe e administração interna;
2 – Cotações e compras;
3 – Conciliação de caixa, planejamento de produção e controles gerais.

10195 – OPERADOR DE DEPÓSITO (CARGA/DESCARGA)
ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Atuar na expedição CD, com carregamento e descarregamento de containeres;
2 – Organização do depósito;
3 – Separação e contagem de produtos acabados.

10708 – MOTORISTA
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO OU INCOMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Entrega de materiais em Joinville e região;
2 – Instalação de produtos de acordo com o treinamento oferecido;

10675 – OPERADOR DE CALDEIRA
ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL OU MÉDIO
Principais atividades da função:
1 – Preparar máquinas e equipamentos para operação, controlando o funcionamento das caldeiras e a qualidade da água;
2 – Operar sistemas de bombeamento e compressores de ar, controlando o funcionamento de máquinas fixas;
3 – Realizar manutenção de rotina em máquinas e equipamentos.

10942 – RECEPCIONISTA
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Receber e efetuar ligações;
2 – Recepcionar clientes e funcionários;
3 – Promover a organização do ambiente de trabalho;

10961 – SUPERVISOR DE LOGÍSTICA
ESCOLARIDADE: FORMAÇÃO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO OU LOGÍSTICA.
Principais atividades da função:
1 – Supervisionar a movimentação de materiais para embarque, desembarque e armazenamento;
2 – Supervisionar o recebimento da expedição, controlando as operações de carga e descarga;
3 – Supervisionar o monitoramento das equipes de trabalho na execução das atividades diárias.

10861 – TÉCNICO INFORMÁTICA TRAINEE
ESCOLARIDADE: CURSO TÉCNICO NA ÁREA
Principais atividades da função:
1 – Auxiliar na manutenção em informática;
2- Auxiliar usuários em TI;
3 – Prover soluções na área de TI.

10419 – TÉCNICO INFORMÁTICA
ESCOLARIDADE: TÉCNICO OU SUPEIOR NA ÁREA
Principais atividades da função:
1 – Prestar suporte na área de software, aplicativos e hardware;
2 – Diagnosticar problemas, reportando-os à supervisão;
3 – Examinar ordens de serviço em intervenção técnica, prestando o auxílio necessário.

10668 – TÉCNICO EM PLÁSTICOS
ESCOLARIDADE: CURSO TÉCNICO EM PLÁSTICOS COMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Trocar moldes e regular máquinas;
2 – Preparação de máquinas;
3 – Ter conhecimento em Termoreguladores e Qualidade de produto.

10365 – VENDEDOR TÉCNICO
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Realizar prospecção de novos clientes;
2 – Realizar vendas internas – Televendas;
3-  Realizar vendas externas – visitas ao cliente;
4 –Conhecer Ramo de Ferragens.

Rosangela Chiodini do Carmo 
Recrutamento - Joinville
(047) 8854 - 2743
www.rhcenter.com.br

rhcenter2