Oportunidades IEL 03/08/2010

Segue relação de vagas de estágio oferecidas na região de Joinville.

Os interessados devem se cadastrar no site www.estagioresponsavel.org.br

Joinville, contatos 47 3441-7762 e  e-mail:  iel.joinville@ielsc.org.br

Vaga para estudantes de Técnico em Automação / Mecatrônica
Vaga para estudantes de Técnico em Elétrica / Eletromecânica
Vaga para estudantes de Técnico em Ferramentaria / Usinagem
Vaga para estudantes de Superior em Administração
Vaga para estudantes de Superior em Ciências Contábeis
Vaga para estudantes de Superior em Economia
Vaga para estudantes de Superior em Pedagogia
Vaga para estudantes de Superior em Psicologia

Vaga para estudantes da área de Informática
Vaga para estudantes da área de Recursos Humanos.

Atenciosamente.

Amália Roque de Andrade Lopes
IEL Joinville
www.ielsc.org.br
IEL/SC Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina, Sistema FIESC
Rua Arno Waldemar Döhler, 957 Distrito Industrial 89218-155 Joinville, SC
Fone: 47 3441-7762 / 47 8431-9803 Fax: 48 3231-4172 amaliaral@ielsc.org.br
www.ielsc.org.br

Cobrador Rodoviário Viação Verdes Mares 03/08/2010

A Viação Verdes Mares está com as seguintes vagas:

03 Vagas Cobrador Rodoviário

Trabalha nas linhas da Verdes Mares - Intermunicipal ( Joinville-São Francisco do Sul).
Executa a cobrança de passagens, recebendo dinheiro, fazendo troco e controlando o caixa, para atender aos clientes.
Requisitos: ensino fundamental completo - maior de 18 anos - residir em Joinville
Não necessita experiência, pode ser 1º emprego.
Horário de Trabalho: a ser definido - 07horas e 20 minutos diários - 1 folga na semana
Salário inicial R$578,00 - depois dos 90 dias de experiência - R$643,00  +  benefícios (transporte gratuíto; refeitório na empresa; convenio com sindicato: plano de saúde, odontológico e desconto em farmácia - Vale Alimentação Plenocard R$230,00 ). 

Interessados enviar currículo para: samara@gidion.com.br com o assunto " Vaga Cobrador Rodoviário"
Ou comparecer à Gidion para preenchimento de ficha:
Rua Copacabana, 1308 - Floresta - horário de atendimento : 08:00 - 11:00 / 13:30 - 17:00.

Samara de Oliveira Luz
Analista de Recursos Humanos
Gidion S/A Transporte e Turismo
(0xx47) 3461-2132
www.gidion.com.br

Zelador 03/08/2010

Zelador Vaga masculina

Interessados comparecer na Equipe Limps
Preencher a ficha e fazer a entrevista.

Andreza Alves Greffim
Administração
Equipe Limps Prestadora de Serviços Ltda.
Fone (47) 3438-6040 Cel (47) 9151-5647
limps.andreza@terra.com.br
www.equipelimps.com.br

9º MISSA COM OS MOTOCICLISTAS 15/08/2010

9º MISSA COM OS MOTOCICLISTAS

Data: 15/08/2010 Local : PARÓQUIA SENHOR BOM JESUS – Bairro Aventureiro

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SUPERINTENDENTE / GERENTE DE UNIDADE DE NEGÓCIOS – 03/08/2010

SUPERINTENDENTE / GERENTE DE UNIDADE DE NEGÓCIOS - Joinville, SC
Empresa metalúrgica de médio porte pertencente a grande grupo industrial.

Nossa cliente atua no mercado há cerca de 50 anos e tem a mais completa linha de produtos do mercado, estando presente em algumas das maiores obras do País. Seus produtos são distribuídos através de milhares de pontos de vendas em todo o território brasileiro e do Mercosul, além de também serem colocados diretamente em clientes finais, empresas de engenharia, construtoras e instaladoras. A empresa está em processo de ampliação e modernização da sua estrutura industrial e espera um expressivo crescimento nas vendas nos próximos três anos. A posição irá comandar as áreas de Produção, Engenharia e Comercial. Os principais processos industriais da empresa são a fundição por coquilha ou injeção, a estamparia, rebarbação e usinagem e a pintura e montagem. Deseja-se uma experiência mínima de três anos em indústria metalúrgica fabricante de componentes e tempo igual ou superior como Gerente de Unidade de Negócios ou Gerente de Operações.. Serão também aceitas experiências como Gerente Comercial, com vivência anterior nas áreas de produção ou engenharia; ou como Gerente de Produção, de Engenharia ou Industrial – com vivência anterior na área comercial. Formação superior, preferencialmente em Engenharia com complementação em Gestão; Inglês intermediário / avançado; disponibilidade para fixar residência em Joinville. .

Interessados enviar currículo para: paulo@murayamamaciel.com (com o título da vaga).

AmBev recebe inscrições para Programa Trainee 2011

As inscrições para o Programa AmBev de Trainee 2011 vão até 07 de setembro. O objetivo da seleção é recrutar jovens talentos para atuar em todas as áreas da companhia. Não há limite de vagas e o treinamento dura dez meses. Aprovados no processo seletivo, os trainees tornam-se automaticamente funcionários e começam a trabalhar no primeiro dia útil de 2011.
Este ano, o site de inscrições ganha uma seção de conteúdo. No espaço, os internautas encontrarão artigos e reportagens sobre carreira e gestão de pessoas, além de dicas sobre como se portar em entrevistas de emprego ou formatar o currículo, por exemplo.
Durante todo o período de inscrições, os internautas poderão enviar por meio do website perguntas à companhia e, às sextas-feiras, elas serão respondidas em videocasts por profissionais que ingressaram na empresa como trainee. Será possível tirar dúvidas sobre o processo seletivo, o período de treinamento e saber um pouco mais sobre o dia a dia de um funcionário AmBev.
Podem se inscrever jovens de todo o país com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2010, nos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

Processo
O processo seletivo dura cerca de cinco meses e tem diversas etapas eliminatórias. Após o término das inscrições, os candidatos passam por testes online de português, inglês e raciocínio lógico; dinâmicas de grupo - que ocorrem por todo o País; entrevistas individuais com a área de Gente da AmBev; painel de negócios, no qual desenvolvem um case; provas presenciais de inglês e de raciocínio lógico; entrevistas finais com o presidente e diretores da companhia.
Entre os critérios analisados estão habilidade para gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país, e inglês fluente. Experiência com trabalho voluntário é requisito desejável.
"Buscamos pessoas que tenham vontade de crescer, de fazer a diferença e que realmente tenham o perfil de nossa companhia. Com o Programa Trainee estamos formando nossos futuros líderes. Estas pessoas irão garantir a continuidade do nosso negócio", diz Thiago Porto, gerente de Desenvolvimento de Gente da AmBev.

Programa
No período de dez meses, os selecionados aprendem sobre todas as áreas da companhia. Na primeira fase, os trainees passam dois meses nas unidades fabris da AmBev para conhecer o processo de produção de bebidas; ficam o mesmo período nos Centros de Distribuição Direta (CDDs) para aprender sobre as atividades da área comercial; e participam, por um mês, de treinamento estratégico no prédio da administração central, em São Paulo, para se aprofundar na cultura AmBev.
Na segunda metade do programa (os cinco últimos meses), os jovens escolhem uma área de interesse na qual receberão orientação dirigida e aprofundarão os conhecimentos sobre suas atividades futuras. Durante esta etapa, os trainees passam por um período de treinamento no exterior.

Serviço:
Site:
www.traineeambev.com.br

Fonte: Canal Executivo UOL

Oportunidades Agithá RH 02/08/2010

ESTÁGIO:
PROJETO ESTÁGIO OBRIGATÓRIO _ AGILITHÁ RH:

"Venha fazer estágio conosco", exclusivamente para estudantes que precisam das horas do estágio obrigatório para seformar, em cursos: RH, Admin., Contábeis, Gestões Admin., e/ou áreas afins. Serão até 03 meses de estágio, s/remuneração, com auxílio de vale-tansporte; 4h/dia (sendo 02 vagas divididas nos turnos: matutino das 8h às 12h e/ou vespertino das 14h às 18h), de segunda à sexta- feira - Para atuar em agência de RH, aprenderá todas as rotinas administrativas de uma agência (recrutamento, seleção, análise de curriculo, entrevistas, encaminhamentos, cadastro de curriculos, elaboração de contratos e doctos. do depto. pessoal, admin., financeiro e comercial); com possibilidade de efetivação.
Ao final do estágio, você sairá com experiência suficiente para concorrer às vagas, no mercado de trabalho deste segmento; faça como mais de 40 pessoas já fizeram e sairam na sua maioria, satisfeitas e bem empregadas, faça estágio conosco – "Se você quer trabalhar, venha pra AGILITHÁ RH"!

EFETIVO:
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO -
Efetivo - Atuar em empresa atacadista de material para papelaria e presentes (no setor de depósitos, estoque, carga e descarga, empacotamentos de mercadorias à serm despachadas, dentre outras atividades) - requisitos: ser maior de 18 anos (já liberado do serviço militar); c/ ensino fundamental concluído; ser uma pessoa forte e ágil (para serviços que exigem esta postura); ser uma pessoa: comunicativa, dinâmica, comprometida, ativa, responsável, pontual, com vontade de vencer e crescer na empresa; pref. morar no bairro Iririú ou nos bairros mais próx. (para facilitar o trajeto) - empresa oferece: registro em carteira; salário fixo mensal compatível + benefícios (negociáveis na entrevista) - VAGA URGENTE, para início imediato -
AUXILIAR CONTÁBIL - Efetivo - Atuar em escritório de contabilidade com conciliações e classificações, registro e adm. de empresas sobre o Lucro Real e Presumido - requisitos: é imprescindível ter forte exper. e/ou noções na área de no mín. 06 meses na função; ser maior de 18 anos; pref. c/ escolaridade concluída em Contabilidade ou afins; ser uma pessoa: extrovertida, comunicativa, dinâmica, comprometida, ativa, responsável, pontual, com vontade de vencer e crescer na empresa, para possível ascensão profissional; AMBOS OS SEXOS - empresa oferece: registro em carteira; salário fixo mensal compatível + benefícios (VT, VR, pl. saúde - após período de experiência) - VAGAS URGENTES, para início imediato
VENDEDOR(a) INTERNO DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL - Efetivo - Atuar no depto. comercial de empresa revendedora de sistemas de informática (softwares, equipamentos e suprimentos de informática), para automação comercial de varejo (lojistas) - requisitos: ter exper. e/ou fortes noções na área de no mín. 06 meses na função; ser maior de 18 anos; pref. ter CNH (carteira de motorista - não obrigatório); pref. c/ escolaridade concluída, concluindo ou acima do 2ºgrau; ser uma pessoa: extrovertida, comunicativa, dinâmica, comprometida, ativa, responsável, com vontade de vencer e crescer na empresa, para possível ascensão profissional para cargo de chefia e liderança de equipes; AMBOS OS SEXOS - empresa oferece: registro em carteira; salário fixo compatível + benefícios (VT, VR), comissões, ascensão profissional - VAGA URGENTE, para início imediato
MOTOBOY - Efetivo/Autônomo - Atuar em empresa de coletas e entregas para clientes conveniados; Requisitos: ter moto em bom estado e documentação em dia; conhecer a cidade e região; ter disponibilidade para pequenas viagens à cidades próximas, ter CNH p/moto em dia; ser maior de 21 anos; pref. c/alguma experiência; Carga horária: 8h/dia - de segunda à sábado (hr. à combinar); Empresa oferece: ótima remuneração + benefícios - INÍCIO IMEDIATO
ELETRICISTA – Efetivo - Atuar em empresa prestadora de serviços de instalações elétricas com montagem elétrica de infra-estrutura e comando – requisitos: ter CNH – carteira de motorista e NR10; maior de 18 anos; pref. com escolaridade acima do 2º grau, ou formando-se; ser uma pessoa dinâmica, comprometida, ativa, responsável, pontual; - empresa oferece: registro em carteira; salário fixo compatível + benefícios (VT, VR, assist. médica), ascensão profissional – VAGA URGENTE, para início imediato
CONSULTOR(a) EXECUTIVO DE VENDAS - Efetivo - Atuar em revenda depassagens áreas em Shopping Center de Bal. Camboriú/SC; Requisitos: ter noções e experiência de no mín. 06 meses, na função; ambos os sexos; idade acima de 30 anos; morar na cidade ou em regiões próximas; Formação Escolar: estar cursando (último ano) ou formado (pref.) em: Turismo, Hotelaria, Administração, Áreas de Gestão Administrativas, Marketing, Comerciais e/ou afins com a função; Carga horária: 6h/dia - de segunda à domingo (com folgas semanais programadas e alternadas em sistema de escala), das 17h às 23h, com intervalos; Empresa oferece: salário fixo mensal, compatível com a função (valor oficial será discutido durante a entrev., dependendo da exper.), mais benefícios (VT e VR), após período de exper. (90 dias), serão incluídos novos benef. (pl.saúde, odont., dentre outros); ascensão profissional à promoções internas, podendo se tornar um líder (gerente comercial), pois esta a intenção desta vaga, ou seja, localizar um líder de equipe. - INÍCIO IMEDIATO - BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC URGENTE.
ZELADORIA EMPRESARIAL - Efetivo - serviços gerais de limpeza e conservação de ambientes; registro em carteira, remuneração fixa + benefícios

*Vagas sujeitas a alterações durante a semana.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda à sexta, 9h às 11h e 14h às 17h.
Interessado(a)s enviar currículo para o e-mail: recrutamento@agilitharh.com.br, ou cadastrar-se diretamente em nosso site no ícone CURRÍCULOS, e aguardar nosso retorno via e-mail ou sms. Informações também poderão ser via fone (47) 8416-9652, somente no horário comercial.
A AGILITHÁ RH agora está em parceria com a empresa PULIRE LIMPEZA
E CONSERVAÇÃO LTDA, oferecendo contratação de serviços terceirizados de zeladoria e limpeza em geral para empresas e residências, interessado(a)s contatar via e-mail: pulire.pulire@gmail.com.
Acesse nosso site e descubra um mundo de OPORTUNIDADES!
www.agilitharh.com.br

02 Vagas - Estagiário (Grupo Itaú-Unibanco) 03/08/2010

A Neo Labor Consultoria em parceria com o Banco Itaú está selecionando para Joinville-SC:

02 Vagas - Estagiário (Grupo Itaú-Unibanco)

Atividades: Atendimento a clientes, visitas a clientes em conjunto com o gerente de contas, elaboração de relatórios gerenciais, suporte aos gerentes na realização de negócios. Rotinas Administrativas/Operacionais.
Carga horária: Segunda à sexta - 10:00 às 16:00 hs - 30horas semanais
Salário: R$1.026,00

Requisitos:
Cursando Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação Social,  Publicidade e Propaganda ou Marketing
Conclusão do curso prevista para 2011 – ou 1º semestre de 2012
Conhecimentos específicos:
Informática: Word, Excel, Correio eletrônico, Internet e Power Point.

****Importante**** word

Interessados enviar o Formulário Padrão (EM ANEXO) com todos os dados preenchidos para neolabor@yahoo.com.br, com título “Vaga Estágio – Itaú”.