PROGRAMADOR JAVA/FLEX

Com novos projetos empresariais, o GRUPO GATI seleciona:

PROGRAMADOR JAVA/FLEX

  • Preferencialmente com formação em curso superior em sistemas de informação ou ciencias da computação. desejável conhecimento de regras de negócios empresariais ( ex: Manufatura, logistica, controladora).
  • Horário: De segunda a quinta: 8h às 18h.
  • Sexta: 8h às 17h.
  • Benefícios: SEGURO DE VIDA + CONVÊNIO FARMÁCIA + VALE TRANSPORTE + AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO + UNIMED E 50% AUXÍLIO EDUCAÇÃO APÓS 03 MESES

Interessados, enviar currículo para:

recrutamento@gati.inf.br

rh@g1sistemas.com.br

Opoortunidades TRIÂNGULO RH

  • TORNEIRO CNC(M) experiência em programação e execução de perfis complexos, ler e interpretar desenho técnico mecânico, selecionar e preparar ferramentas de usinagem, cálculos trigonométricos e outros necessários à execução de peças cilíndricas e perfis complexos, conhecimento em programação MAZATROL e MACH 9, necessário curso técnico em mecânica ou ferramentaria, experiência comprovada de no mínimo 01 ano em programação e operação de torno CNC, horário das 13:30 ás 22:00 horas

 

  • FRESADOR CNC(M) experiência em programação de moldes e dispositivos em máquinas CNC com comando Fanuc 21i, necessário Técnico em mecânica ou ferramentaria, experiência comprovada de no mínimo 01 ano em programação e operação de fresadora CNC, horário das 13:30 ás 22:00 horas

 

ENVIAR CURRÍCULO COM O ASSUNTO “NOME DA VAGA” PARA OS E-MAILS

TRIÂNGULO RH-RUA BLUMENAU, 248 CENTRO- JOINVILLE-SC

(47) 3227-2027/ 8494-3172/ 8833-3894/ 9914-8314

marcelo.triangulo@gmail.com

triangulo.recrutamento@gmail.com

AUXILIAR DE RH Gidion

AUXILIAR DE RH

Atribuições:

  • · Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de corres­pondência, atendimento a clientes e telefônicos.
  • · Auxiliar nas rotinas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e Departamento Pessoal.

Requisitos:

  • · Escolaridade – Nível médio completo;
  • · Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h30;
  • · Gostar de trabalhar com pessoas;
  • · Estar disposto a desenvolver novas competências profissionais e pessoais.

A Gidion oferece:

  • · Transporte gratuito (sem desconto);
  • · Vale Alimentação no valor de R$ 290,00;
  • · Assistência Médica e Odontológica;
  • · Convênio com farmácia;
  • · Salário – R$ 950,00 Inicial – R$ 1.045,00 após 3 meses;

 

Os interessados devem enviar currículo para: rh@gidion.com.br com o assunto "Auxiliar de RH"

Oportunidades Grupo Abra


ABRA
suas portas para o mercado de trabalho!!

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS - Foco em Administração de Pessoal

  • Principais atividades:
  • Gerenciar as atividades de departamento de pessoal, rotinas trabalhistas, Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários, Benefícios, Treinamento e Desenvolvimento;
  • Realizar contato com os responsáveis pelas filiais da empresa instaladas em outras cidades para apoiar e solucionar os problemas relacionados à área de Gestão de Pessoas;
  • Desenvolver e gerenciar os processos relacionados a área de Recursos Humanos.
  • Pré-requisitos:
  • Superior em Administração ou áreas afins. Desejável Pós Graduação;
  • Experiência na função;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Conhecimento de Rotinas Trabalhistas e Administração de Pessoal em geral.

GERENTE REGIONAL DE VENDAS

  • Principais atividades:
  • Desenvolver e realizar planejamento de vendas;
  • Elaborar estratégias de atuação e desenvolvimento de novos negócios;
  • Atuar com o gerenciamento da equipe de representantes, acompanhando os processos comerciais e o atingimento de metas estabelecidas;
  • Prospecção de clientes;
  • Abertura de novos canais de vendas.
  • Pré-requisitos:
  • Curso superior em Marketing, Administração, Economia e áreas afins.
  • Desejável Pós Graduação;
  • Experiência mínima de 5 anos em gestão na área comercial.
  • Buscamos um profissional com: pró-atividade, disciplina, responsabilidade, espírito de liderança e capacidade para administrar conflitos.

ESPECIALISTA EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

  • Principais responsabilidades:
  • Responder pelos resultados do processo corporativo, definindo objetivos, metas e planos de ações;
  • Orientar tecnicamente pessoas e equipes, liderando diferentes processos;
  • Responder pelo desenvolvimento de materiais, equipamentos e processos, propondo novos padrões e melhorias;
  • Pesquisar novas estruturas e composição de materiais, equipamentos ou processos, identificando oportunidades de novos negócios e melhorias nos processos.
  • Pré-requisitos:
  • Formação em Engenharia Mecânica / Automação Industrial/ Química;
  • Pós Graduação.
  • Vivência com análises químicas, desenvolvimento de materiais ou equipamentos;
  • Disponibilidade para residir em outra cidade.

ESPECIALISTA EM MEIO AMBIENTE - OPORTUNIDADE PARA ATUAR NO CEARÁ

  • Principais responsabilidades:
  • - Responder pela orientação corporativa da área quanto às políticas de Meio Ambiente, coordenando e acompanhando a execução dos programas relacionados;
  • - Realizar o levantamento de aspectos e impactos ambientais em cada localidade, planejando e acompanhando as atividades de destinação dos resíduos industriais e operações das estações de tratamento.
  • Conhecimentos:
  • Legislação ambiental
  • Normas técnicas brasileiras
  • Tratamento de efluentes
  • Tratamento de resíduos industriais
  • Energéticos e fatores de emissão
  • Políticas de Meio Ambiente
  • Formação:
  • Superior concluído em Eng. Ambiental ou Química.
  • Pós Graduação em Desenvolvimento Sustentável ou Gestão Ambiental.

ANALISTA DE MARKETING

  • Principais atividades:
  • Realizar ações de relacionamento com clientes (externos e internos) através de elaboração de campanhas promocionais, institucionais e fidelização;
  • Atuar com implantação e manutenção do CRM;
  • Assegurar a qualidade e o desenvolvimento da base de dados de clientes;
  • Identificar oportunidades de ações segmentadas, através do uso de CRM;
  • Realizar ações de endomarketing.
  • Pré-requisitos:
    Experiência na área de marketing, relacionamento;
  • Conhecimento em CRM;
  • Domínio Pacote Office.
    Formação:
  • Administração de Empresas/ Marketing.

WEB DESIGNER

  • Principais Responsabilidades:
  • Criação da arquitetura de lojas virtuais;
  • Criação do lay-out e desenvolvimento da linguagem de programação;
  • Elaboração de banners promocionais; e-mail marketing;
  • Parametrização e criação de layout para blogs, facebook, twitter, Orkut.
  • Pré-requisitos:
  • Cursando ensino superior nas áreas afins;
  • Conhecimento de ferramentas criação;
  • Desejável conhecimento em criação de vídeos e marketing digital.

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO - EMPRESA DE AGENCIAMENTO MARÍTIMO

  • Principais atividades:
  • Classificação e tratamento administrativo de diversos produtos;
  • Conhecimento sobre Siscomex, domínio de registro de LI (Licença de Importação), DI (declaração de importação);
  • Atuar com trâmites relacionados ao despacho aduaneiro na importação, incluindo Ministério da Agricultura e ANVISA.
  • Pré-requisitos:
  • Possuir registro de despachante aduaneiro;
  • Graduação em Comércio Exterior / Gestão Portuária (cursando ou concluído);

ASSISTENTE FINANCEIRO

  • Principais Atividades:
  • Fluxo de caixa;
  • Contas a pagar e receber;
  • Faturamento;
  • Controle de documentos para contabilidade;
  • Conciliação Bancária;
  • Contratos;
  • Arquivo.
  • Pré-requisitos:
  • Cursando ensino superior nas áreas afins;
  • Experiência na área financeira.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

  • Principais atividades:
  • Controle de Fluxo de Caixa;
  • Faturamento;
  • Emissão e Lançamentos de Notas Fiscais;
  • Conciliações Bancárias;
  • Emissão e análise de relatórios.
  • Pré-requisitos:
  • Experiência na área administrativo-financeira;
  • Cursando superior nas áreas afins.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

  • Principais Responsabilidades:
  • Agendamento de visitas;
  • Arquivo de NF´s;
  • Auxilio a área de suprimentos (realizar compras, implantar pedidos no sistema corporativo);
  • Entrega de EPI’s; controle de estoque e validade;
  • Controle e emissão de relatórios de viagens e despesas.
  • Pré-requisitos:
  • 2° grau completo;
  • Experiência na área administrativa.

ASSISTENTE COMERCIAL

  • Principais atividades:
  • Atuar com prospecção e manutenção de clientes.
  • Pré-requisitos:
  • Experiência em vendas externas.
  • Possuir CNH.

OPERADOR DE MERCADO FINANCEIRO

  • Profissional para atuar no mercado financeiro, atuando na prospecção de investidores.
  • Pré-requisitos:
  • Ensino Superior nas áreas afins.
  • Experiência na área comercial.
  • Experiência em instituições financeiras (área comercial) será considerado um diferencial.
  • Salário Fixo e Comissão

 

Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com

Técnico de Informática I( Foco em Hardware)

People Service em parceria com alguns clientes seleciona:

Técnico de Informática I( Foco em Hardware)

  • Salário: R$ 1,300,00 mais benefícios
  • Horário: Terça- feira das 11:00 ás 22:00, Quarta-Feira 12:30 ás 22:00, Sábados 10:00 ás 19:30.
  • Escolaridade: Técnico Completo em Informática, telecomunicação( com diploma)
  • Atividades: Prestar serviço de manutenção dos equipamentos e correlatos, dar assistência e  suporte aos usuários dos serviços de informática naquilo se referir a hardware e software, prospectar novas tecnologias.

Interessados deverão enviar currículo para: janaina@peopleservice.com.br ou comparecer à rua: Visconde de Taunay, 166 – Sala 301 / Alameda Visconde – Centro das 08:00 às 18:00 de Segunda à Quinta feira e Sexta das 08:00 às 17:00.

Projetista Mecânico(a)

Projetista Mecânico(a)
Código da vaga: k1120-70
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 22/03/2012
Previsão de encerramento: 20/04/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/GJ0JJh

Encarregado(a) de Depósito

Cargo: Encarregado(a) de Depósito
Código da vaga: k1078-76
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Headhunting
Cidade: Joinville/SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 22/03/2012
Previsão de encerramento: 10/04/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/GOFdYd

Assistente Contábil:

Assistente Contábil:

  • Escolaridade: Técnico em contabilidade (Conhecimento em escrituração contábil)
  • Horário: 08h00min ás 18h00min
  • Benefícios: Alimentação na empresa, VT, laboratório para realização de exames, convenio com farmácia.
  • Salario: R$ 1031,81 por mês

Interessados deverão enviar currículo para: janaina@peopleservice.com.br ou comparecer à rua: Visconde de Taunay, 166 – Sala 301 / Alameda Visconde – Centro das 08:00 às 18:00 de Segunda à Quinta feira e Sexta das 08:00 às 17:00.

Vagas de Emprego ADVISERBR

Mecânico Industrial (Timbó)

Atividades: Atividades de manutenções mecânicas; Realização de manutenções corretivas, preventivas e preditivas de todo parque fabril; Realizar especificações e solicitação de peças de reposição; Registro, acompanhamento e execução das ordens de serviços programadas.

Experiência: Experiência como mecânico industrial; Desejável: Hidráulica, Pneumática, Mecânica industrial, TPM.

Formação Acadêmica: Curso técnico completo em Mecânica.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Eletro-Mecânico Industrial (Timbó)

Atividades: Atividades de manutenções eletroeletrônicas e mecânicas; Realização de manutenções corretivas, preventivas e preditivas de todo parque fabril; Realizar especificações e solicitação de peças de reposição; Registro, acompanhamento e execução das ordens de serviços programadas.

Experiência: Experiência como eletrônico industrial e mecânico; Desejável: Elétrica, mecânica, TPM e Norma Regulamentadora 10 (NR-10).

Formação Acadêmica: Curso técnico completo em Mecânica, eletro-mecânica ou eletrônica.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Analista de Suporte / TI (Guaramirim)

Atividades: Desempenhar suporte de informática aos usuários, instalar e configurar sistemas operacionais que a empresa detém.

Experiência: Experiência na função para suporte a usuários. Montagem de computadores, formatação e instalação de programas, redes de computadores.

Formação Acadêmica: Ensino superior ou técnico cursando ou completo em Sistemas de Informação, Tecnólogo em Análise e desenvolvimento de Sistemas, Rede de Computadores ou áreas afins.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Almoxarife (Guaramirim)

Atividades: Receber, organizar, separar e armazenar produtos.

Experiência: Experiência na função com recebimento e armazenagem de produtos. Preferencialmente que tenha o curso de operador de empilhadeira.

Formação Acadêmica: 2º grau cursando ou completo.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Assistente de Marketing (Guaramirim)

Atividades: Organização e controles internos de estoque. Direcionamento de peças para ações de Marketing. Entrega de catálogos para o mercado interno.

Experiência: Vivência na função. Excel intermediário.

Formação Acadêmica: Ensino superior em andamento ou completo.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Programador de PCP (Guaramirim)

Atividades: Emissão de relatórios gerenciais, bem como a estruturação de índices e gráficos produtivos.

Experiência: Experiência na função com emissão de relatórios. Habilidade em excel nível intermediário ou avançado. Vivência no PCP no segmento têxtil.

Formação Acadêmica: Ensino técnico Têxtil / vestuário ou ensino superior cursando ou completo em Gestão da Produção, Engenharia de produção, Administração, Logística ou áreas afins.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Inspetor de Qualidade (Guaramirim)

Atividades: Inspeção de peças e elaboração de relatórios de inconformidades.

Experiência: Conhecimento na qualidade e em máquinas de costura na área de confecção. Conhecimento básico de informática (Excel, Word, outlook).

Formação Acadêmica: 2º Grau completo. Desejável ensino técnico têxtil/Vestuário em andamento ou completo.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

 

 

Interessados encaminhar currículos para: ticiana@adviserbr.com.br

 

Att.

 

 

Amanda Murari

Administrativo

 

An independent member firm of DFK International

 

*       amanda.murari@adviserbr.com.br
(       +55 (47) 3434-0034
7       +55 (47) 3434-0034
+       Rua Nove de Março, 820  - 2º andar, Centro – 89201-400 - Joinville /SC - Brasil

8     WWW.ADVISERBR.COM.BR

Oportunidades Serrana Engenharia

** Assistente de Logistica / Frota

  • Desejável: técnico ou técnologo em Logistica
  • Irá atuar junto ao rastreador, fazer análise de roteiros, além de outras rotinas inerentes ao setor.
  • Horário: 08:00 - 18:00 segunda a sexta-feira
  • Beneficios: VT + VA
  • Salário: a combinar.
  • Necessário: CNH B

 

** Supervisor Operacional

  • Desejável: técnico ou técnologo em Edificações, Saneamento ou Quimica
  • Irá coordenar equipes de trabalho, rotinas operacionais e administrativas.
  • Salário: a combinar.
  • São duas vagas, uma para a cidade Penha/SC e outra para Guaramirim/SC.
  • Necessário residir no municipio.

 

** Engenheiro CIVIL

  • Salário: a combinar.
  • Disponibilidade para viagens.

 

Interessados enviar CV para gerenciarh@serranaengenharia.com.br

 

Alessandra Milbratz Stoeberl

Gerente de RH

AGENTE DE VIAGENS

ALMEIDA VIAGENS CONTRATA:

  • AGENTE DE VIAGENS

DADOS SOBRE A VAGA:
Tipo de Contratação: Efetivo
Salário: R$ 800,00 + comissões
Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte
Número de Vagas: 1
Horário de Trabalho: a combinar
Local de Trabalho: Shopping Cidade das Flores, Centro, Joinville/SC

REQUISITOS:
- Experiência em Agências de Viagens;
- Escolaridade mínima: 2º grau;
- Formação Superior Preferencial: Turismo e Lazer;
- Veículo Próprio (Preferencial)

TELEFONES PARA CONTATO:  47 3439 4319 /  9220 – 4644 (A/C Fabio ou Silvania).
“ VENHA PARTICIPAR DE UM GRUPO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS COM MAIS DE 350 AGÊNCIAS NA EUROPA, AGORA EM JOINVILLE”

Oportunidades Segur RH

VAGAS EM DESTAQUE

  • OFERECEMOS 130 VAGAS PARA TRABALHAR NA PRODUÇÃO , NÃO HÁ NECESSIDADE DE EXPERIÊNCIA.
  • ANALISTA COMERCIAL – Possuir veículo próprio, ter trabalhado com vendas de planos de saúde, convênio alimentação e serviços do segmento em geral.
  • 6 VAGAS PARA EMPRESA DE GRANDE PORTE: ALMOXARIFADO – Conhecimento na função. 2º grau completo.
  • VIGILANTE – Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36, 1ºgrau completo, possuir curso em dia e conhecimentos em informática.

 

VAGAS ADMINISTRATIVAS / COMERCIAIS:

  • ADMINISTRADOR DE ÁREA – Ter atuado com televendas/prospecção de novos clientes .
  • AGENTE DE FOMENTO MERCANTIL - Ter atuado em empresa do ramo de fomento mercantil/factoring. Possuir veículo próprio.
  • ALMOXARIFADO – Conhecimento na função. 2º grau completo..
  • ANALISTA COMERCIAL - Desejável conhecimentos em logística nacional, transporte, armazéns e portos. Irá trabalhar com vendas de serviços. Possuir veículo próprio e disponibilidade de viajens. Salário a combinar + variáveis, alimentação, plano de saúde, convênio odontológico e convênio com farmácia.
  • ANALISTA DE CUSTOS – formação em ciência contábeis. Necessário experiência na área de custos e orçamentos. Salário negociável mais benefícios.
  • ANALISTA DE VENDAS SÊNIOR – Conhecimento com vendas industriais, área mecânica e elétrica. Necessário conhecimento com liderança pois dará suporte ao supervisor de vendas. Disponibilidade para viagens de 1 a 2 semanas. Possuir CNH B.
  • ANALISTA FISCAL JUNIOR - ensino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou afins. Conhecimento e experiência em contabilidade, tributação fiscal, ICMS, IPI, ISS entre outras rotinas. Horário comercial de segunda á sexta-feira salário R$ 1.700,00 mais benefícios.
  • ASSISTENTE COMERCIAL – Experiência como televendas; Ter conhecimento em desenho mecânico e paquímetro; que tenha trabalhado em material de construção ou loja de ferramentas em geral ou parafusos.
  • ASSISTENTE CONTÁBIL - Necessário curso técnico ou superior na área contábil, completo ou cursando. Experência na área contábil e fiscal. Horário das 8:00 ás 17:48 de 2ª á 6ª feira, salário R$ 1.550,00 inicial.
  • ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL – Conhecimento com folha de pagamento, apontamento de cartão ponto, passar para contabilidade processar e fazer a conferência dos documentos.
  • ASSISTENTE DE RH - Necessário técnico ou superior na área de RH completo ou cursando. Experiência em processos de admissão, rescissão, férias e auxilia do fechamento de folha. Desejável conhecimento no sistema TOTVS. Horário comercial de 2ª á 6ª feira. Salário R$1.100,00 inicial, vale transporte, alimentação e plano de saúde.
  • ASSISTENTE FINANCEIRO – Ter atuado em produção
  • CHEFE DE LOJA – Ter atuado com liderança de pessoas. Desejável conhecimento no varejo.
  • COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO – Ter atuado com liderança de equipes, contas a receber, faturamento, escrituração fiscal, compras, custos, controle de estoque. Desejável ter atuado em empresa de armazenagem ou logística.
  • INSPETOR DE QUALIDADE – Técnico em Tecelagem ou cursando, horário noturno com 25% adicional.
  • MECÂNICO DE MANUTENÇÃO - 5 anos de experiência e formação técnica em mecânica. Horário comercial.
  • MOTORISTA – Vaga temporária cobrir período de férias, habilitação categoria B, horário comercial 2ª a 6ª.
  • TELEVENDAS – Ter atuado com prospecção por telefone.
  • VENDAS INTERNAS - Cursando técnico ou superior em comércio exterior. Noções básicas de televendas, espanhol escrita e fala intermediários. Salário, comissão mais benefícios.
  • VENDEDOR EXTERNO - Necessário experiência na áre comercial desejável conhecimento nas áreas de ferro, aço, metalurgia, mecânica ou materiais . Ter disponibilidade de viajens e carro próprio. Salário á combinar mais comissão.
  • VENDEDOR(A) INDUSTRIAL – Conhecimento na função.

 

VAGAS TÉCNICAS:

 

  • ANALISTA DE PCP – Superior completo ou cursando. Conhecimento na função, desejável conhecimento com sistema ERP.
  • ASSISTENTE TÉCNICO ELÉTRICO – Ter atuado com programação de máquinas CLP e montagem de máquinas ou de automação. Disponibilidade para viagens que podem ser de 1 semana à 2 meses conforme demanda do projeto. Desejável espanhol.
  • CALDEIREIRO MONTADOR - Ter atuado como caldeireiro e solda TIG em aço inox.
  • CALDEIREIRO/ SOLDADOR – Ter conhecimento na área.
  • COMPRADOR(A) TÉCNICO - Ter atuado no ramo de usinagem ou mecânica. Cursando técnico na área. Empresa em Pirabeiraba.
  • ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO - 5 anos de experiência e formação técnica em elétrica. Horário comercial
  • ENGENHEIRO - Inglês fluente, ter atuado com manutenção elétrica/mecânica de máquinas industriais.
  • ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO – Cursando Administração, Financeiro ou Contas a Pagar. Empresa em Pirabeiraba.
  • ESTÁGIO EM MECÂNICA/ELETROMECÂNICA
  • ESTÁGIO TÉCNICO EM INFORMÁTICA – Cursando técnico em informática.
  • FERRAMENTEIRO - Necessário curso em ferramentaria e experiência na função, para trabalhar em empresa do ramo plástico. Salário R$ 2.200,00 benefícios alimentação, vale transporte e plano de saúde.
  • FRESADOR – Ter atuado com fresa convencional.
  • INSPETOR DE QUALIDADE – Ter atuado com auditoria da qualidade, inspeção de produtos, elaboração de relatórios de não-conformidade e solução para o caso em questão. Formação técnica em qualidade, mecânica, eletrotécnica, eletromecânica e afins. Conhecimento com instrumentos de medição e pacote Office, desejável conhecimento com sistema TOTVS EMS.
  • LÍDER DE MANUTENÇÃO- Formação em Engenharia Mecânica ou Elétrica. Ter atuado com manutenção elétrica e mecânica de máquinas e equipamentos. Desejável ter atuado com máquinas do ramo de usinagem.
  • MECANICO DE MANUTENÇÃO – Noções de manutenção predial. Com curso de manutenção.
  • MODELISTA – Conhecimento em molde de amostra.
  • PROCESSISTA- Ter atuado com injetora em processos plásticos.
  • PROJETISTA – necessário experiência com desenvolvimento de máquinas e equipamentos da área metal mecânica. Conhecimentos nas ferramentas Solid Works, Auto Cad, Solid Edge. Salário á combinar.
  • PROJETISTA MECÂNICO JR – Técnico completo, Conhecimento com Auto CAD, leitura e interpretação de desenho, ferramentas gráficas.
  • SOLDADOR MIG – Conhecimento em solda MIG. Com curso SOLDA MIG.
  • SOLDADOR TIG– Conhecimento em solda TIG. Com curso SOLDA TIG.
  • TÉCNICO EM PROCESSOS – Conhecimento com Auto CAD Autodesk, ERP (EMS TOTVS), MS Project, ferramentas pra estamparia, máquinas, automação. Inglês intermediário. Ter atuado com metodologia lean, cronoanálise (métodos e tempos), programação de máquinas, redução de custos, melhorias na produtividade.
  • TÉCNICO(A) EM QUÍMICA OU LABORATORISTA – Ter atuado com ensaios laboratoriais.
  • TORNEIRO MECANICO – Ter atuado torno convencional.
  • TREINAMENTO OPERACIONAL – engenharia da produção completo ou cursando. Trabalhar com criação e desenvolvimento de treinamento operacional na produção. Salário negociável mais benefícios.

 

VAGAS OPERACIONAIS

 

  • AJUDANTE DE EXPEDIÇÃO – Conhecimento na função. 1º grau completo. Disponibilidade para trabalhar com serviços de carga e descarga.
  • AJUDANTE DE MECANICO MANUTENÇÃO PREDIAL– Conhecimento em manutenção. Estar cursando mecânica.
  • AJUDANTE DE MOTORISTA – Conhecimento na área;
  • ALMOXARIFE – Ter atuado em produção
  • AUXILIAR CARGA E DESCARGA – 1ºgrau completo, disponibilidade para hora extra.
  • AUXILIAR DE ALMOXARIFADO - Conhecimento em armazenagem de produtos e materiais. Controle de entrada e saída de estoque.
  • AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO – Experiência 1 ano, curso de empilhadeira. Horário 13:30 às 22h
  • AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO - Oportunidade para 1º emprego.
  • AUXILIAR DE EXTRUSORA – 6 meses de experiência com injetora ou extrusora, Turno manhã ou tarde.
  • AUXILIAR DE MONTAGEM – Não há necessidade de experiência.
  • CALDEREIRO – necessária experiência com corte de calderaria e montagem de estruturas.
  • CHAPEADOR – confeccionar, reparar e instalar peças em chapas de alumínio. Salário R$ 990,00 alimentação, vale transporte e plano de saúde.
  • CONTROLE DE QUALIDADE – Ter atuado área de controle de qualidade externo ( facção).
  • COSTUREIRA - necessário conhecimentos em várias máquinas de costura. Desejável noções básicas de talhação. Salário negociável mais benefícios.
  • FISCAL DE LOJA – Ter atuado na área de segurança.
  • INSPETOR DE QUALIDADE – não é necessário experiência. Horário das 22:00 ás 5:00.
  • INSPETOR E QUALIDADE – Conhecimento com Excel.
  • MECANICO DE MÁQUINA DE COSTURA – Ter atuado como mecânico. Possuir CNH.
  • MONTADOR MECÂNICO E ELÉTRICO – Ter atuado na função..
  • MOTORISTA - ter disponibilidade para viagens, habilitação A/D. Desejável curso de MOPP. Salário, comissão por KM, alimentação e plano de saúde.
  • OPERADOR DE CALDEIRA – Ter atuado em produção
  • OPERADOR DE EXTRUSORA – Conhecimento na função.
  • OPERADOR DE PONTE ROLANTE – necessário curso completo e experiência na função. Empresa oferece ônibus especial.
  • OPERADOR FORNO ROTOMOLDAGEM – Ter atuado em produção.
  • OPERADOR MÁQUINA EXTRUSÃO - Ter atuado com máquina de extrusão..
  • REFORMADOR DE BAÚ - trabalhar com reforma em geral de baú em alumínio. Necessário experiência. Horário comercial, salário negociável, vale transporte, alimentação e plano de saúde.
  • REVISORA – Ter atuado na área têxtil.
  • SOLDADOR - necessário experiência com solda mig, mag, tig, elétrica e oxiacetilênica. Horário comercia de 2ª á 6ª feira, empresa em Pirabeiraba.
  • TALHADEIRA SERRA FITA – Conhecimento na função.

 

ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA selecao@segurrh.com.br

ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA selecao02@segurrh.com.br

ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA fabiane.mira@segurrh.com.br

ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA rosangela.carmo@segurrh.com.br

 

Edivania Fernandes
Coordenadora de RH
Seguridade Recursos Humanos Ltda
Fone/FAX: (47) 3027-6699
E-mail: selecao@segurrh.com.br
Visite nosso site: www.segurrh.com.br

Oportunidaes Contar RH

VAGAS EM DESTAQUE:

  • AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (M/F) Necessário possuir conhecimento em rotinas administrativas, planilhas diversas e  atendimento ao público.
  • AUXILIAR PEDAGÓGICO (M/F)  Para trabalhar com planejamento de cursos. Necessário estar cursando Pedagogia
  • CONSULTOR COMERCIAL (M/F)  Necessário conhecimento em  sistemas de gestão e soluções de TI. Necessário experiência em prospecção comercial e visitas comerciais.
  • PREPARADOR DE TORNO (M/F)  Experiência em preparação de máquinas e torno automático A-25, TD-36 e TB-60
  • OPERADOR DE INJETORA (M/F)  Necessário conhecimento em injeção de plásticos.
  • OPERADOR DE EXTRUSORA (M/F)  Necessário experiência comprovada com extrusora.
  • SUPERVISOR (M/F)  Necessário experiência em supervisão de obras de montagem e manutenção industrial.
  • CALDEIREIRO (M/F)  Necessário experiência em fabricação e montagem de peças e estrutura, corte e dobra de chapas, desenvolvimento de peças.
  • ASSADOR (M/F)  Necessário conhecimento em diversos tipos de cortes de carne.
  • AUXILIAR DE COZINHA (M/F)  Não necessita experiência comprovada na função.
  • BALCONISTA (M/F)  Necessário experiência em atendimento ao público.

ADMINISTRATIVO

  • ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL (M/F) Necessário possuir conhecimento em folha de pagamento, admissão, rescisão, férias e apontamento de cartão ponto.
  • ESTÁGIO SUPORTE TÉCNICO (M/F) Necessário conhecimento em banco de dados, SQL.Cursando superior em Sistemas de informação ou áreas afins.
  • ESTÁGIO ADMINISTRATIVO (M/F) Necessário conhecimento em rotinas administrativas, planilhas diversas,faturamento, contas à pagar e  atendimento ao público. Cursando superior em Administração ou áreas afins.
  • ANALISTA CONTÁBIL(M/F)  Necessário possuir  conhecimento em  lançamentos de notas fiscais, conciliação, classificação de documentos, cálculo de impostos e obrigações acessórias.
  • VENDEDOR INTERNO (M/F) Necessário experiência em atendimento ao público e disponibilidade de horário.

OPERACIONAL

  • AUXILIAR DE PRODUÇÃO (M/F) Não necessita experiência.
  • OPERADOR DE TORNO (M/F) Conhecimento em torno Traub A-15 e A-25.
  • ATENDENTE (M/F) Necessário experiência com atendimento ao público, para trabalhar em loja de conveniências.
  • OPERADOR DE CAIXA (M/F) Necessário experiência comprovada na função.
  • CREDIARISTA (M/F) Necessário  experiência em abertura de crediário e análise de crédito, cobrança e atendimento ao cliente.
  • FRENTISTA (M/F) Não necessita experiência na função.
  • AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (M/F) Necessário experiência com limpeza em geral.
  • ZELADOR (M/F) Para trabalhar em condomínio residencial em escala 12/36. Necessário conhecimento em jardinagem e pequenos reparos.
  • CAMAREIRA (M/F) Não necessita experiência na função.
  • EMPREGADO DOMÉSTICO (M/F) Necessário experiência profissional na função.
  • PEDREIRO (M/F) Necessário experiência profissional na função.

Interessado favor encaminhar seu currículo para o e-mail contarrh@contar.com.br
Dúvidas e mais informações pelo telefone (47) 3145-3031
Vanessa Cristina Gonçalves
Recursos Humanos
  (47) 3145-3031

Vagas Fibra Cirúrgica

Venha fazer parte da Equipe Fibra Cirúrgica!

A Fibra Cirúrgica localizado no bairro São Marcos - Joinville/SC está contratando profissionais e estagiários nas áreas de Logística, Administração e TI - Desenvolvimento WEB.

Interessados enviar currículo para: ricardo@fibracirurgica.com.br

ecretária para trabalhar em Pirabeiraba

Contrata-se Secretária para trabalhar em Pirabeiraba.

Feminino, com ou sem experiência. Que more nas proximidades.
Salario + VT + Uniforme + (almoço na empresa).

Favor encaminhar currículos para: rhcurriculos2012@hotmail.com

Projetista Mecânico(a)

Cargo: Projetista Mecânico(a)
Código da vaga: k1120-70
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 22/03/2012
Previsão de encerramento: 20/04/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/GJ0JJh

Encarregado(a) de Depósito

Cargo: Encarregado(a) de Depósito
Código da vaga: k1078-76
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Headhunting
Cidade: Joinville/SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 22/03/2012
Previsão de encerramento: 10/04/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/GOFdYd

Vagas Centauro Esportes e By Tennis

CENTAURO, SEU ESPORTE NOSSA PAIXÃO! BY TENNIS, SEU TÊNIS SEU ESTILO!

As lojas Centauro e By Tennis de Joinville, Blumenau e Balneário Camboriú oferecem vagas efetivas de:

  *Vendedores (as);
 *Assistente de Loja (Provador);
 *Assistente de Check Out (Caixa);
 *Assistente de Estoque;
 *Assistente de Segurança (Prevenção de Perdas).


Requisitos:
Ensino médio completo ou cursando o 3° ano;
Idade minima: 18 anos;
Disponibilidade de horários.

Benefícios Oferecidos:
 Vale Transporte;
 Vale Refeição;
 Plano de Saúde (Unimed);
 Plano Odontológico (Interodonto)
 Seguro de Vida (Bradesco);
 Programa de Participação em Resultados (PPR);
 Cooperativa;
 Plano de Carreira;
 Uniforme.

Os interessados devem enviar o currículo com o cargo e cidade desejados no campo assunto para   f.pacheco@gruposbf.com.br

dominio vagasjoinville

JO1hdh01



Att.
Dimas Nilo
msn: dimasnilo@gmail.com

   
"Não ande atrás de mim, pode ser que eu não saiba liderá-lo.
Não ande na minha frente, pode ser que eu não saiba segui-lo.
Ande ao meu lado, para caminharmos juntos."