Vagas Urgentes RH TALENTOS HUMANOS

RH TALENTOS HUMANOS

 

VAGAS   URGENTES

ð  Auxiliar de Produção

ð  Auxiliar de Expedição

ð  Eletricista Automotivo

ð  Motorista (CNH: E)

ð  Op. de Ponte Rolante (com curso)

ð  Pintor Industrial

ð  Programador de Corte de Vidro (não necessário experiência, apenas conhecimento em informática)

ð  Reformador de Carrocerias

ð  Serralheiro (corte de aço)

ð  Vendedor Interno

Avenida Coronel Almeida, 35 – Centro - Araquari – SC – CEP: 89.245-000

Fone: (047) 3447-1037 / 84360337 / 84363647

www.rhtalentoshumanos.com - contato@rhtalentoshumanos.com

 

Vagas - CONTAR / RH

VAGAS EM DESTAQUE:

 

NUTRICIONISTA (M/F)

Necessário experiência comprovada na função e formação Superior Completa. Para atuar em restaurante.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (M/F)

Não necessita experiência. Residir preferencialmente na zona sul.

 

ATENDENTE (M/F)

Necessário experiência com atendimento ao público.

 

OPERADOR DE CAIXA (M/F)

Necessário experiência comprovada na função.

 

FRENTISTA (M/F)

Não necessita experiência anterior na função

 

AUXILIAR DE COZINHA (M/F)

Necessita experiência comprovada na função.

 

ESTÁGIO (M/F)

Necessário conhecimento em banco de dados, SQL, desenvolvimento para plataformas web e implementação de sistemas. Cursando superior em Sistemas de informação ou áreas afins.

 

ESTÁGIO M/F)

Para atuar em academia de ginástica, auxiliando em atividades de musculação e aulas coletivas. Cursando Superior em Educação Física a partir da 5ª fase. (Vagas para Joinville e Blumenau)

 

Interessados favor encaminhar seu currículo para o    e-mail curriculo@contar.com.br

Dúvidas e maiores informações pelo telefone  (47) 3145-3031

 

Vanessa Cristina Gonçalves

Recursos Humanos
 
(47) 3145-3031

Oportunidades Grupo Abra

ABRA suas portas para o mercado de trabalho!

 

VAGAS URGENTES!

 

·         Coordenador de E-Commerce Atuar na coordenação de equipe, com formação superior na área afim e experiência em comércio eletrônico, sites e marketing.

·         Gerente Administrativo e Financeiro – Elaborar e controlar gestão de fluxo de caixa e planilhas demonstrativas da área financeira da empresa e gerenciar equipe administrativa e financeira.

·         Programador Sr-2 vagas - Desenvolver programas e rotinas de computação seguindo definição elaborada por analista de sistemas (desenvolvimento, testes e implantação). Apoio aos usuários, tirando dúvidas e auxiliando na correta utilização dos sistemas.

·         Contador – Apurar impostos da empresa lucro real (ICMS, IPI, PIS, CONFINS, contribuição social e IRPJ), elaborar declarações (DACOM, DCTF, DIPJ e DIRF), fazer e assinar balanço, realizar conciliações e fechamentos contabeis, profissional com CRC, conhecimento de legislação tributária e SPED fiscal, SPED contabil, SPED contribuições - CST.

·         Auxiliar/Assistente Contábil– Classificar/lançar contábeis, conciliar, elaborar/apresentar e analisar balanços, demonstrativos e demais relatórios contábeis, orientar os clientes e obrigações acessórias.

·         Analista de PCP – Analisar relatório, controlar entrada de NF, gerar e acompanhar PCPs diários para verificar necessidade de compras, fazer relatórios gerenciais, acompanhar fluxo de matéria prima, acompanhar e controlar estoque, gerar OPs dos terceiros, encaminhar pedidos para terceiros, acompanhar ranking de vendas, acompanhar andamento da produção, fechar inventário (mensal e semestral) e acompanhar e revisar fichas técnicas

·         Analista de Sistemas Pleno – Para orientar, instalar e customizar softwares e instalar e administrar sistemas de banco de dados SQL Server 2008.

·         Consultor Junior – Implantar sistemas (software), acompanhar outros consultores em projetos, executar com tranquilidade fases do projeto, disponibilidade total para viagens, conhecimento no sistema da Datasul, vivência em consultoria e conhecimento em algum software da empresa (WMS, APS, TMS ou FROTAS).

·         Vendedor Externo de Peças - Atuar com a venda de peças de veículos comerciais, através de visitas, telemarketing e na própria empresa com foco na venda externa na região de Joinville e Jaraguá do Sul. Realizar prospecção e reativação dos clientes, negociação  fechamento e acompanhamento de pedidos.

·         Vendedor de Caminhões Semi Novos – Prospectar clientes, negociar, agendamento de visitas, orientar clientes, preparar documentação necessária para financiamento e finalizar venda.

·         Vendedor Externo – Vendas na região de Bom Retiro – SP, experiência em vendas, pró-ativo, ótima comunicação, valorize trabalho em equipe, resiliente, comprometido com metas.

·         Analista de Recursos Humanos Sr – Atuar com folha de pagamento, cargos e salários, admissão, rescisão e férias.

·         Vendedor (a) de Loja de Móveis – Atender clientes, demonstrar produtos e negociar condições.

·         Vendedor (a) de Confecção e Calçados– Atendimento ao público, vendas, auxílio na organização da loja e auxílio na organização de vitrines. Necessária experiência na área.

·         Operador (a) de Caixa – Recebimentos, abertura de crediário, análise de crédito, atendimento ao cliente e cobranças.

·         Atendente de Farmácia – Atender clientes, realizar receitas, apresentar produto e finalizar a venda.

·         Profissionais para Setor Hoteleiro – Recepcionista e camareira.

 

 

 

CONHEÇA OUTRAS VAGAS EM NOSSO SITE

http://www.grupoabra.com

 

 

Identifique-se e nos envie seu currículo!
Gostaríamos de inclui-lo no processo seletivo.

 

ENVIE SEU CURRÍCULO PARA O EMAIL: rhempregos@grupoabra.com

 

Camilla  Beyersdorff

 

Gestão de Recursos Humanos

QSH – GESTÃO INTELIGENTE, uma empresa associada ao GRUPO ABRA

 

             

Rua Anita Garibaldi, 120 | Cep. 89.203-300 | Joinville | SC | Fone/Fax: 55 47 30282180 | www.grupoabra.com

 

Vagas Agemed Plano de Saúde – Joinville

Agemed Plano de Saúde – Joinville

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: (M/F), Ensino Médio Completo ou cursando superior. Inicio imediato.

Desejável experiência em Credenciamento de Médicos, Clínicas e conhecimento em tabelas médicas.

-Horário de trabalho: comercial de segunda a sexta;

- Remuneração + Benefícios (Vale Transporte; Vale Alimentação; Plano de Saúde)

 

Interessados favor enviar currículo para o e-mail: recursoshumanos@agemed.com.br

 

 

Andreia Levinski.
Setor : 
Recursos Humanos

* E-mail: recursoshumanos@agemed.com.br

Matriz

Rua: Paraná .175 – Anita Garibaldi

Joinville – SC - 89202-160

 

Posições Atuais ADVISER

A ADVISER é uma prestadora de serviços de auditoria, consultoria, avaliações e impostos, com experiência em instituições de médio e grande porte nas mais diversas áreas.

 

Estamos trabalhando as seguintes posições:

 

Analista Contábil Pleno (Joinville)

·                     Atividades: Lançamentos, conciliações, analisar mensalmente as contas de resultado, participar do fechamento contábil mensal, elaborar balancetes mensais por centro de custos, elaborar demonstrações contábeis e relatórios gerenciais, necessário ter experiência com orçamentos empresariais e budget.

·                     Experiência: Ampla atuação em Contabilidade; Estar atualizado nas normas IFRS; Excel – Avançado.

·                     Formação Acadêmica: Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis.

·                     Salário: Enviar currículo com pretensão salarial.

 

Coordenador Contábil (Joinville)

·                     Atividades: Coordenar os trabalhos/atividades da contabilidade, apurar impostos federais (PIS e COFINS cumulativo – IRPJ e CSLL Lucro Real Estimativa Mensal), preencher/conferir as obrigações acessórias, acompanhar a legislação societária e tributária, apoiar as lojas e departamentos nas atividades relacionadas à contabilidade, analisar mensalmente as contas de resultado, efetuar o fechamento contábil mensal, elaborar balancetes mensais por centro de custos e elaborar demonstrações contábeis consolidadas para publicação.

·                     Experiência: Ampla atuação em Contabilidade, experiência com Lucro Real, PIS e COFINS Cumulativo, SPED Contábil e Demais obrigações acessórias (DIPJ, DIRF, DCTF e DACON); Excel nível avançado; Estar atualizado nas normas IFRS; Desejável conhecimento em SPED PIS e COFINS e Excel – Avançado.

·                     Formação Acadêmica: Ensino Superior em Ciências Contábeis ou áreas afins.

·                     Salário: Enviar currículo com pretensão salarial.

 

Chefe de Loja (Joinville/ Itajaí / Blumenau / Florianópolis)

·                Atividades: Investigar e resolver os problemas operacionais do cotidiano da loja, tanto diretamente quanto através de assessoria da liderança imediata. Administrar o abastecimento e organização da loja (gôndolas /layout / vitrines). Auxiliar no direcionamento da equipe para o bom atendimento a clientes, quanto a: necessidades, dúvidas, negociações, reclamações, trocas, entre outros. Executar auditoria conforme check list definido pela Gerencia de Qualidade. Coordenar atividades referentes às metas, desafios e auditorias de loja.

·                Experiência: Conhecimento/identificação com o varejo (grande fluxo de mercadorias); negociação e boa visão de mercado (principalmente pelas sazonalidades); Experiência na liderança e desenvolvimento de equipes; Conhecimentos em informática.
Formação Acadêmica: Desejável formação superior (flexível).

·                Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

Interessados, enviar currículo para:

amanda.murari@adviserbr.com.br

 

Amanda Murari

Talentos

 

An independent member firm of DFK International

 

amanda.murari@adviserbr.com.br
 +55 (47) 3434-0034
  +55 (47) 3434-0034
  Rua Nove de Março, 820  - 2º andar, Centro – 89201-400 - Joinville /SC - Brasil

www.adviserbr.com.br

 

Estágio em Comunicação

Estágio em Comunicação

 

·         Necessário estar cursando Superior em Jornalismo, Letras ou Comunicação.

·         Horário: 6 horas/dia de segunda a sexta-feira.

·         Benefícios:

·         Bolsa auxílio;

·         Vale Alimentação;

·         Vale Transporte.

 

Interessados encaminhar currículos para

E-mail: cv@sevenrh.com.br

Guerli Cristiane Schneider

Psicóloga CRP 12/03151

 

 

Atenciosamente;

 

[KOMBO] Vagas Joinville

Cargo: Assistente Contábil
Código da vaga: k1120-162
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 18/10/2012
Previsão de encerramento: 30/11/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/RGe3Vm

Cargo: Assistente Contábil
Código da vaga: k1120-163
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 18/10/2012
Previsão de encerramento: 30/11/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/S76xFy

Cargo: Assistente Contábil
Código da vaga: k1120-164
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 18/10/2012
Previsão de encerramento: 30/11/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/RGe4bP

Cargo: Auxiliar Contábil
Código da vaga: k1120-165
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 18/10/2012
Previsão de encerramento: 14/12/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/RGe4bT

Cargo: Gerente de Operações Comerciais
Código da vaga: k1908-16
Ramo da empresa: Comércio Varejista
Cidade: Joinville/SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 18/10/2012
Previsão de encerramento: 18/01/2013
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/RGe4c1

Oportunidades Jaraguá do Sul/SC

Cargo: Vendedor(a)
Código da vaga: k1845-17
Ramo da empresa: Recursos Humanos
Cidade: Jaraguá do Sul/SC
Salário: 2 a 4 salários mínimos
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 18/10/2012
Previsão de encerramento: 31/10/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/S76Ekg

Cargo: Auxiliar de Crédito e Cobrança
Código da vaga: k1908-12
Ramo da empresa: Comércio Varejista
Cidade: Jaraguá do Sul/SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 18/10/2012
Previsão de encerramento: 18/01/2013
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/S76Ekm

Estágio Técnico - Programa de Estágio WEG 2013

 

 

Estágio Técnico

Período de Inscrições

§ Para iniciar no 1º semestre: Setembro a Novembro.

§ Para iniciar no 2º semestre: Março a Maio.

Objetivo

Viver a realidade do mercado através do dia-a-dia de uma grande empresa é uma das formas de contribuir para a formação educacional do aluno. Esse é o principal objetivo do Programa de Estágio WEG.

Durante cinco meses os estudantes terão oportunidade de desempenhar atividades específicas aplicando na prática os conhecimentos adquiridos na sala de aula.

O programa poderá ser realizado em 8h diárias (40h semanais) ou em 6h diárias (30h semanais), e deverá ser caracterizado pela Instituição de ensino como estágio obrigatório ou não obrigatório.

Benefícios

§ Agência bancária interna

§ Alimentação subsidiada

§ Atendimento ambulatorial

§ Auxílio moradia (conforme política da empresa)

§ Biblioteca interna

§ Bolsa-auxílio

§ Brinde de Natal

§ Ginástica laboral

§ Seguro de vida em grupo

§ Vale transporte

§ Recesso proporcional remunerado

Requisitos

§ Disponibilidade para residir onde a WEG tenha unidades fabris ou administrativas, principalmente Jaraguá do Sul/SC

§ Estar cursando o ensino técnico

Formações Geralmente Requisitadas

§ Técnico em Mecânica

§ Técnico em Eletrônica

§ Técnico em Eletromecânica

§ Técnico em Eletrotécnica

§ Técnico em Informática

 

 

Se você já possui o currículo cadastrado, é necessário fazer uma atualização para participar do Programa de Estágios.

 


Estágio Engenharia - Programa de Estágio WEG 2013

 

 

 

Estágio Engenharia

Período de Inscrições

§ Para iniciar no 1º semestre: Setembro a Novembro.

§ Para iniciar no 2º semestre: Março a Maio.

Objetivo

Viver a realidade do mercado através do dia-a-dia de uma grande empresa é uma das formas de contribuir para a formação educacional do aluno. Esse é o principal objetivo do Programa de Estágio WEG.

Durante cinco meses os estudantes terão oportunidade de desempenhar atividades específicas aplicando na prática os conhecimentos adquiridos na sala de aula.

O programa poderá ser realizado em 8h diárias (40h semanais) ou em 6h diárias (30h semanais), e deverá ser caracterizado pela Instituição de ensino como estágio obrigatório ou não obrigatório.

Benefícios

§ Agência bancária interna

§ Alimentação subsidiada

§ Atendimento ambulatorial

§ Auxílio moradia (conforme política da empresa)

§ Biblioteca interna

§ Bolsa-auxílio

§ Brinde de Natal

§ Ginástica laboral

§ Seguro de vida em grupo

§ Vale transporte

§ Recesso proporcional remunerado

Requisitos

§ Disponibilidade para residir onde a WEG tenha unidades fabris ou administrativas, principalmente Jaraguá do Sul/SC

§ Estar concluindo o ensino superior

Formações Geralmente Requisitadas

§ Engenharia Elétrica

§ Engenharia Mecânica

§ Engenharia Química

§ Engenharia de Produção

§ Engenharia de Produção Elétrica

§ Engenharia de Produção Mecânica



Se você já possui o currículo cadastrado, é necessário fazer uma atualização para participar do Programa de Estágios.