Vagas para Empresa OTM

Analista de Gestão de Pessoas Pl - Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Recursos Humanos, Psicologia,Pedagogia ou áreas afins.
Desejável Pós Graduação em Gestão de Pessoas.
Experiência na área de comunicação interna/endomarleting/retenção de pessoas/indicadores
Início Imediato
Local de Trabalho Joinville
Atividades:
. Desenvolver metodologias relacionadas a área de cultura organizacional., acompanhar e analisar os indicadores de absenteísmo e turn over, para sugerir ações de desenvolvimento na empresa, para a retenção de talentos;
. Atuar com atividades de comunicação interna e desenvolvimento organizacional, endomarketing, aplicar estratégias para melhorar a comunicação interna na empresa, como buscar métodos de mercado para a construção de comunicados, notícias e acontecimentos de negócios da empresa.
. Apoiar as lideranças da empresa na divulgação da Gestão à vista e atendimento às demandas de desenvolvimento de seus colaboradores. 
. Verificar, no âmbito corporativo, as necessidades do negócio para melhorar a qualidade dos colaboradores e do ambiente de trabalho;
. Auxiliar a coordenação nas pesquisas de clima organizacional e tabulação;
. Suporte para aumentar o engajamento dos colaboradores;
. Acompanhar programas de Integração de Novos Funcionários;
Enviar CV com pretensão salarial para: Fabíola.macaneiro@otmlogistica.com.br ou fabi_decker@hotmail.com



Estagiário de Projetos -  Cursando superior no 4º ano de engenharia da produção, logística ou administração.
Início imediato
02 vagas - turno manhã e tarde
Bolsa auxílio de 1.000,00
Local de Trabalho > Joinville
Conhecimento: Pacote Office, Autocd, Corel será diferencial
Excelente redação, raciocínio lógico apurado
Enviar CV com pretensão salarial para: Fabíola.macaneiro@otmlogistica.com.br ou fabi_decker@hotmail.com

Clique <a href="http://disclaimer.weg.net/" target=_blank>aqui </a> caso voc&#xea; n&#xe3;o seja o destinat&#xe1;rio deste email, ou desejar conhecer nossa pol&#xed;tica de privacidade.
Click <a href="http://disclaimer.weg.net/" target=_blank>here </a> if you are not the intended recipient, or in case you want to know our privacy policy.

Coordenadora de marketing

Coordenadora de marketing

Irá atuar no planejamento estratégico do setor, bem como desenvolvimento de campanhas publicitárias, organização de eventos e feiras, será responsável pelo material de anúncios, pelo contato á mídia, divulgação de releases, preparar apresentações e artigos referentes à empresa.  Implantar e acompanhar ações de divulgação da imagem da empresa. Contato com agências de publicidade para desenvolvimento de materiais de comunicação. 
Necessário experiência com estratégias de marketing, análise de mercado e endomarketing, experiência com softwares gráficos, como Corel Draw e Photoshop, Indesign, Illustrator e Wordpress. Bons conhecimento em gramática e redação.

Formação: Necessário formação superior em Marketing.
Horário de segunda feira a sexta feira.
Benefícios: VT+VA+ Plano de saúde.


RH - ERPGroup
recursoshumanos@erpconsulting.com.br


Clique <a href="http://disclaimer.weg.net/" target=_blank>aqui </a> caso voc&#xea; n&#xe3;o seja o destinat&#xe1;rio deste email, ou desejar conhecer nossa pol&#xed;tica de privacidade.
Click <a href="http://disclaimer.weg.net/" target=_blank>here </a> if you are not the intended recipient, or in case you want to know our privacy policy.

ANUNCIO VAGA ASSISTENTE COMERCIAL

Assistente Comercial
Com experiência.
Enviar currículos para rh@datasc.com.br

Carla Tomasi
E-mail: rh@datasc.com.br
Fone/fax: (47) 3453-1441
Site: www.datasc.com.br
 
Data Assessoria Empresarial
"A vitória está presente nas grandes parcerias."


Clique <a href="http://disclaimer.weg.net/" target=_blank>aqui </a> caso voc&#xea; n&#xe3;o seja o destinat&#xe1;rio deste email, ou desejar conhecer nossa pol&#xed;tica de privacidade.
Click <a href="http://disclaimer.weg.net/" target=_blank>here </a> if you are not the intended recipient, or in case you want to know our privacy policy.

ANALISTA CONTABIL \ ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL

CONTRATA-SE
 
ANALISTA CONTABIL: com experiência em conciliações patrimoniais, bancárias e de resultado, analise de folha de pagamento e apurações tributárias, fechamentos de balanço, declarações acessórias, orientações e atendimento ao cliente, todas as rotinas do setor.
 
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: com experiência em escritório contábil. Necessário ter conhecimento de toda a rotina do departamento pessoal.
 
A empresa oferece: VT, ajuda VR, plano de saúde, uniforme, convênio farmácia. Salário compatível com a função.
Horário de trabalho: segunda - quinta: 8:00 ao 12:00 e das 13:00 as 18:00 e na sexta-feira das 8:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00
 
 
Interessados encaminhar currículo para: vagaanalistacontabil@hotmail.com

Clique <a href="http://disclaimer.weg.net/" target=_blank>aqui </a> caso voc&#xea; n&#xe3;o seja o destinat&#xe1;rio deste email, ou desejar conhecer nossa pol&#xed;tica de privacidade.
Click <a href="http://disclaimer.weg.net/" target=_blank>here </a> if you are not the intended recipient, or in case you want to know our privacy policy.

Operador de Injetora

Operador de Injetora
Sexo: Masculino,
Idade: entre 20 e 45 anos
Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, refeição na empresa
Horário: 01 vaga para 05:00 as 14:30 horas
            01 vaga para 14:00 as 23:10 horas

Contatos com:
Denise Moreira
Assist.Administr. Rh
denise@vitoria.ind.br
www.vitoria.ind.br    Fone:  (0xx47) 4009 2332 / Fax:  (0xx47) 4009 2336 
     Rua: Senador Petrônio Portela, 215   89219-575 -  Joinville/SC/Brasil
 








Clique <a href="http://disclaimer.weg.net/" target=_blank>aqui </a> caso voc&#xea; n&#xe3;o seja o destinat&#xe1;rio deste email, ou desejar conhecer nossa pol&#xed;tica de privacidade.
Click <a href="http://disclaimer.weg.net/" target=_blank>here </a> if you are not the intended recipient, or in case you want to know our privacy policy.

AUXILAR DE SERVIÇOS DE LIMPEZA PARA ESCRITÓRIO

CONTRATA-SE: AUXILAR DE SERVIÇOS DE LIMPEZA PARA ESCRITÓRIO
Com referência (carta de recomendação)
Expediente: 04 horas por dia (parte da tarde) - de 2ª a 6ª feira
Interessados enviar currículo para: gv@gomesvalente.com.br

Bernadete Peres R. Steuernagel
Assistente Administrativa/Financeira

GOMES VALENTE - Advogados e Consultores
Rua Lages, 780 - Centro - CEP 89204-010 - Joinville SC
Fone 47 3423 2323 / Fax 47 3423 2324






Clique <a href="http://disclaimer.weg.net/" target=_blank>aqui </a> caso voc&#xea; n&#xe3;o seja o destinat&#xe1;rio deste email, ou desejar conhecer nossa pol&#xed;tica de privacidade.
Click <a href="http://disclaimer.weg.net/" target=_blank>here </a> if you are not the intended recipient, or in case you want to know our privacy policy.