Oportunidade Representante Comercial 09/10/10

contabilidade
 
SELECIONA:
 REPRESENTANTE COMERCIAL

 Para atuar com vendas de luminárias.

Requisitos Necessários:

- Experiência na área;
- Desejável que esteja atualmente representando outras marcas, não necessariamente no setor de luminárias.

  
Os interessados deverão entrar em contato com a Contar RH, pelo telefone: (47) 3145.3031 ou através do e-mail contarrh@contar.com.br.

  
Debora Alves Ferraz
Recursos Humanos
  (47) 3145-3031
selo

Oportunidade SEGURIDADE 09/10/10

A SEGURIDADE RH SELECIONA:

URGENTE

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - Formação em Administração ou Recursos Humanos, experiência na área de departamento pessoal e benefícios, conhecimento em legislação trabalhista, cálculos trabalhistas e benefícios.
Salário, plano de saúde, alimentação e vale transporte.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO II – Técnico completo em mecânica ou
áreas afins. Necessário experiência de manutenção pneumática, hidráulica,
mecânica, elétrica, necessário curso de NR10. Salário, plano de saúde,
alimentação e VT.

TÉCNICO DE PROCESSOS – Cursando superior em tecnologia de plásticos, materiais ou áreas afins, ou Técnico concluído nas mesmas áreas. Experiência no ramo de borracha ou plástico.
Plano de saúde, alimentação e VT.

URGENTE

VÁRIAS VAGAS NA PRODUÇÃO EM TODOS OS TURNOS, EM VÁRIAS REGIÕES DA CIDADE.

INTERESSADOS COMPARECER COM CARTEIRA DE TRABALHO NA
SEGURIDADE RH:


RUA: ORESTES GUIMARÃES, 1439

Interessados enviar currículo para
selecao02@segurrh.com.br com o nome da vaga desejada.
 
Carla Val de Almeida Campos
Psicóloga
Segur Recursos Humanos Ltda
Fone/FAX: (47) 3027-6699
E-mail: selecao02@segurrh.com.br
Visite nosso site: www.segurrh.com.br

ANALISTA CONTABIL 09/10/10

A Seguridade RH seleciona com a máxima urgência
 
ANALISTA CONTÁBIL
 

Os requisitos básicos são :

-Formação completa em Ciências Contábeis.

-Conhecimento prático profissional nas  atividades de contabilidade, em empregos anteriores.

-Facilidade no relacionamento pessoal.

-Prática em atendimento de pessoas.

-Senso de organização.

-Conhecimento em rotinas  financeiras (emissão de cheques, planilhas, etc)

 
 
Marta Olivio
Coordenadora RH
Segur Recursos Humanos Ltda
Fone/FAX: (47) 3027-6699
E-mail: marta@segurrh.com.br
Visite nosso site: www.segurrh.com.br


ASSISTENTE FISCAL 09/10/10

ASSISTENTE FISCAL-vaga temporária

Ter atuado com entrada de nota fiscal, preferencialmente em empresas.

Conhecimento básico de impostos (ICMS, PIS, COFINS).

 

Interessados devem comparecer na Seguridade RH

Rua: Orestes Guimarães, 1439_América

Ou enviar curriculuns com pretensão salarial para selecao@segurrh.com.br

 
Edivania Fernandes
Selecionadora
Segur Recursos Humanos Ltda
Fone/FAX: (47) 3027-6699
E-mail: selecao@segurrh.com.br
Visite nosso site: www.segurrh.com.br

Oportunidade Excelência Consultoria 09/10/10


 

 

 



VAGAS PARA TRABALHAR NA REGIÃO NORTE DE JOINVILLE:

 

·         CONFEITEIRA – Uma vaga. Profissional com experiência na área, para trabalhar em cozinha de panificadora (ótimo salário).

·         EMBALADORA – Uma vaga. Profissional com conhecimento de embalagem, para embalar pães, bolos, salgados, etc. em uma panificadora.

·         TECELÃO – Uma vaga. Profissional com experiência em tecelagem circular.

·         TINTUREIRO – Uma vaga. Profissional com experiência em tinturaria indústria têxtil de no mínimo um ano.

·         AUXILIAR DE PRODUÇÃO- Quinze vagas. Para trabalhar em indústria têxtil. Pode ser primeiro emprego, com segundo grau completo de preferência. Precise ter altura superior a 1,58 cm para poder alcançar e trabalhar com as máquinas.

·         AUXILIAR DE PRODUÇÃO – OPERADOR DE PRENSA – Uma vaga. Atividade será operador de prensa – não precisa ter experiência na área. Precisa ter o segundo grau completo ou cursando. Empresa no Bairro Pirabeiraba.

·         AJUDANTE DE PRODUÇÃO – Uma vaga. Profissional com conhecimento em produção indústria plástico.

·         AJUDANTE DE PEDREIRO (AJUDANTE DE PRODUÇÃO) – Uma vaga. Profissional para ajudar na concretagem, com experiência de servente de pedreiro.

·         AUXILIAR DE MONTAGEM – Três vagas. Profissional com experiência em construção civil, para ajudar na montagem em obras civis.

·         AJUDANTE DE ELETRICISTA –  Várias vagas. Irá auxiliar os Eletricistas em lançamento de cabos, instalações de luminárias, eletrocalhas, eletrodutos, iluminação. Precisa ter o segundo grau completo. Empresa oferece treinamento na área.  Precisa ter disponibilidade para viagem.

·         ELETRICISTA INSTALADOR OFICIAL - Várias vagas. Irá fazer lançamento de cabos, instalações de luminárias, eletrocalhas, eletrodutos, iluminação.  Precisa ter o segundo grau completo. Precisa ter disponibilidade para viagem.

·         MONTADOR DE PAINÉIS/ELETRICISTA – Uma vaga. Profissional para montar painel, para trabalhar em Joinville, com seis meses de experiência no mínimo.

·         AUXILIAR DE MARCENEIRO – Duas vagas. Profissional com experiência em ajudar marceneiro, precisa ter prática com colocação de pregos em madeira.

·         TÉCNICO TESTES – Uma Vaga. Profissional formado em eletrotécnica, mecatrônica ou outras áreas afins.

·         AUXILIAR DE ESTAMPARIA – Duas vagas. Profissional precisa ser maior de 18 anos, não precisa ter experiência. Irá fazer atividades gerais no setor de estamparia.

·         LAVAÇÃO DE TELHAS – Uma vaga. Profissional alto, leve e ágil para andar nos telhados. Com experiência em lavar telhas melhor, mas não é obrigatório. Pessoa pró- ativa, sem medo de altura. Atividades de lavar e/ou pintar telhas de residências, edifícios, galpões.

·         COORDENADOR DE OBRAS – Uma vaga. Profissional com experiência em mestre de obras (construção civil).

VAGAS PARA TRABALHAR NA REGIÃO SUL DE JOINVILLE:

 

·         GERENTE INDUSTRIAL TÊXTIL – Uma vaga. Ter conhecimento para construir o crescimento de 30 mil pçs atuais para 100 mil pçs, e gerenciar as linhas de corte, costura, bordado, risco, estamparia, malharia, acabamento interno e externo. Responsável direto pelos líderes dessas áreas. Experiência em gestão de processos (especialmente costura) e pessoas. Desejável curso Superior ou Técnico na área têxtil

·         VENDA INTERNA – Uma vaga. Seis meses no mínimo de experiência com vendas internas, para trabalhar em loja de roupas femininas.

·         COSTUREIRA – Nove vagas.  Costureira com experiência em – reta, overlock e bainhadeira.

·         COSTUREIRA FACILITADORA – Uma vaga. Deverá saber operar todas as máquinas, e irá atuar auxiliando a encarregada de costura.

·         AUXILIAR DE MALHARIA – Três vagas. Sem experiência.

·         TECELÃO 1 – Duas vagas. Precisa ter conhecimento de tear circular, mas não necessita ter muita experiência. Inicialmente começará como um revisor de malhas, mas irá aprendendo mais sobre o ofício de tecelão e poderá crescer dentro da empresa.

·         MODELISTA -  Uma vaga. Para trabalhar em confecção de roupas femininas.

·         SUPERVISOR DE EXPEDIÇÃO – Uma vaga. Profissional com formação mínima de segundo grau completo. Com capacidade de liderança interna - coordenação de 3 assistentes comerciais. Conhecimento em logística (expedição) - coordenação de 2 assistentes de logística. Conhecimento de negociação com transportadoras. Amplo conhecimento do mercado de malhas a nível nacional. Capacidade para trabalhar com metas agressivas. Amplo relacionamento comercial. Capacidade de montar processos completam o perfil.

·         COSTUREIRA PILOTISTA – Uma vaga. Profissional com experiência, que irá desenvolver as peças-piloto. Horário de trabalho comercial, de segunda a sexta feiras.

·         AUXILIAR DE TECELÃO – Duas vagas. Profissional com conhecimento na área têxtil, para auxiliar o tecelão.

·         GERENTE DE LOJA – Uma vaga. Com experiência em gerência de loja, gestão de pessoas, liderança e venda interna.

·         REVISOR – Uma vaga. Com experiência para revisar roupas fabricadas em indústria têxtil.

·         SERVIÇOS GERAIS – Uma vaga. Profissional não precisa ter experiência. Irá auxiliar nas funções gerais da fábrica de luvas. Para trabalho no turno da noite, incluindo adicional noturno no salário.

·         ASSISTENTE DE DESENVOLVIMENTO – Uma vaga. Profissional irá cuidar de todo o desenvolvimento das peças em indústria têxtil, desde o recebimento dos desenhos da estilista, até a compra dos aviamentos necessários para a execução das peças. Precisa ter conhecimentos: Vivencia na área têxtil; Conhecimento em confecção feminina; Habilidade em informática. É imprescindível possuir CNH B (irá dirigir o carro da empresa com uma certa freqüência).

·         AUXILIAR DE PLANEJAMENTO – Uma vaga. Profissional irá auxiliar no desenvolvimento da ficha técnica, onde são registrados todos os procedimentos  para confecção em indústria têxtil. Precisa ter conhecimentos: Com costura; Vivencia em preenchimento de fichas técnicas; Habilidade em informática;  Conhecimento de tempos e métodos.

·         SEGURANÇA DO TRABALHO – Uma vaga. Ter formação técnica em segurança do trabalho, com experiência mínima de um ano na área. De preferência profissionais que residem no Bairro Itinga de Joinvile SC, ou com disponibilidade para deslocamento até a empresa.

·         ALMOXARIFE – Uma vaga. Profissional com experiência na área. Irá executar tarefas referentes ao trabalho no almoxarifado.

VAGAS PARA TRABALHAR NA REGIÃO CENTRAL DE JOINVILLE:

 

·         CONSULTOR DE VENDAS - APRENDIZ DE VENDAS – Cinco vagas. Não precisa ter experiência com venda externa ou representação, pode estar cursando o ensino médio. Precisa ter carro ou moto para disponibilizar ao trabalho. Terá salário + comissão. Para trabalhar em Joinville, os clientes serão empresas. Precisa ter disponibilidade para aprendizado.

·         COSULTORIA COMERCIAL/TELEVENDAS -  Três vagas. Profissional com segundo grau completo, no mínimo. Experiência de um ano em serviços de televendas, com boa dicção. Será responsável pela efetivação ou recebimento de chamadas telefônicas realizadas para atendimento ao cliente (entre outras atividades), com foco principal de atingir os objetivos e metas de vendas.

·         VENDA INTERNA – Três vagas. Profissional com segundo grau formado, com experiência na área ou com perfil para vendas. Com disponibilidade para trabalhar em qualquer região da cidade de Joinville SC.

VAGAS PARA TRABALHAR EM SÃO FRANCISCO DO SUL:

 

MOTORISTA DE CARRETA - Uma vaga. Com Carteira de Habilitação categoria E. Experiência com carreta, para transportar container.

 

www.rhexcelencia.com.br

rhexcelência@rhexcelência.com.br

Tel.:  47  3028 1981   Cell.: 47  8828 4351  ou  8822 2078

Joinville SC

 

Tenham um lindo feriado!!!

Angelia Seidel

Psicóloga/Analista de RH

Excelência Consultoria RH

ASSISTENTE FISCAL-vaga temporária

ASSISTENTE FISCAL-vaga temporária

Ter atuado com entrada de nota fiscal, preferencialmente em empresas. Conhecimento básico de impostos (ICMS, PIS, COFINS).

Interessados devem comparecer na Seguridade RH

Rua: Orestes Guimarães, 1439_América

Ou enviar curriculuns com pretensão salarial para selecao@segurrh.com.br

 

Edivania Fernandes
Selecionadora
Segur Recursos Humanos Ltda
Fone/FAX: (47) 3027-6699
E-mail:
selecao@segurrh.com.br
Visite nosso site: www.segurrh.com.br

Comércio Exterior 08/10/10

PROCURA-SE FUNCIONÁRIO PARA TRABALHAR EM INDÚSTRIA DE GRANDE PORTE EM JOINVILLE

Pré Requisitos:

  • Conhecimento em Comércio Exterior
  • Vaga Masculina
  • Disponibilidade para Horário Comercial

Interessados contato com

Camila Lopes Vaz <camilalvaz@gmail.com>

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS 08/10/10

A Seguridade RH seleciona com a máxima urgência

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Ter atuado com remuneração, benefícios e folha de pagamento, sistema Datasul. Superior completo ou cursando.

Interessados devem comparecer na Seguridade RH

Rua: Orestes Guimarães, 1439_América

Ou enviar curriculuns com pretensão salarial para selecao@segurrh.com.br

Edivania Fernandes
Selecionadora
Segur Recursos Humanos Ltda
Fone/FAX: (47) 3027-6699
E-mail:
selecao@segurrh.com.br
Visite nosso site: www.segurrh.com.br

Fiscal de Serviço 08/10/10

Temos a seguinte Vaga em Aberto na Empresa Global SERV com Início Imediato.

Fiscal de Serviço: Experiência em lidar com pessoas, com espírito de equipe, comunicativa e com disponibilidade de horário.

Necessário Habilitação – B, a empresa disponibiliza o carro.

Por gentileza, os interessados encaminhar os currículos para o e-mail da nossa Psicóloga Catiane pelo e-mail: recrutamento@globalseguranca.com.br

Luciane Maia O. Eleutério

GlobalSERV - Administração e Serviços Ltda.
GlobalEletrônica - Produtos de Segurança Ltda.
Fone: (47) 3027- 4730
E-mail:
serv@globalseguranca.com.br
Site: www.globalseguranca.com.br

Oportunidades Equipe Limps 08/10/10

VAGA PARA O BAIRRO VILA NOVA - URGENTE

- 01 vaga - ajudante de serviços (feminina) para Industria - 07:30 as 17:18 de seg a sex

- 06 vagas - Ajudante de serviços (fem.) para hospital - 6 horas de seg. a sex e 12 horas sabado ou domingo
- 03 vagas - Ajudante de serviços (fem.) para Industria - 14:00 as 23:48 de seg a sex
- 02 vagas - Ajudante de serviços (masc.) para Industria - 07:30 as 17:18 de seg a sex
- 02 vagas - Aux de cozinha (fem.)p ara hospital - 6 horas de seg. a sex e 12 horas sabado ou domingo
- 01 vaga - Copeira (fem.) para hospital - 6 horas de seg. a sex e 12 horas sabado ou domingo

ESTAMOS COM VAGAS FEMINIAS URGENTES PARA O HOSPITAL, PARA PESSOAS ACIMA DE 30 ANOS. limps

Andreza Alves Greffim
Administração
Equipe Limps Prestadoras de Serviços Ltda
Fone: (47)  3438-6040
limps.andreza@terra.com.br
www.equipelimps.com.br

Oportunidades para capacitação

Capacitações abertas para outubro:
- 18 a 21 – Redação Empresarial. Senac – à noite. Informações: 3431-6666.
- 25 a 28 – A Excelência no Atendimento a Clientes. Senac – à noite. Informações: 3431-6666.

Capacitações abertas para novembro:
- 16 a 19 – Gestão e Otimização do Tempo e Condução de Reuniões. Senac – à noite. Informações: 3431-6666.
- 22 a 24 – Resiliência – uma habilidade a ser desenvolvida. Senac Jaraguá do Sul – à noite. Informações: (47) 3275-8412.
- 29/11 a 02/12 – Redação empresarial e o Novo Acordo Ortográfico - Ajorpeme – à noite. Informações: 2101-4145.

Capacitações abertas para dezembro:
- 25 a 28 – Etiqueta Empresarial e Relacionamento Interpessoal = Marketing Pessoal Eficaz. Senac – à noite. Informações: 3431-6666

Oportunidades geRHação 08/10/10

Vagas em abertogeRHação

04 VAGAS DE AJUDANTE DE MOTORISTA

04 VAGAS DE MOTORISTA DE COLETA E ENTREGA PARA JOINVILLE.

VAGAS PARA REVISORA – Ter trabalhado como Revisora.

40 VAGAS DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO PARA TODOS OS TURNOS .

ASSISTENTE DE VENDAS – Ensino médio completo ou cursando superior; facilidade de comunicação; trabalhar na área de vendas.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO – Conhecimentos em expedição; curso de operador de empilhadeira.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO – Conhecimentos na área de pintura. Para trabalhar em hotel.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Zona Sul. Salário R$ 685,00 horário normal.

CONFEITEIRA – Experiência na área. Disponibilidades para trabalhar finais de semana.

EMPREGADA DOMÉSTICA – Experiência na área. Urgente.

OPERADOR DE SOPRADORA – Ensino médio completo ou cursando; conhecimento em materiais plásticos.

PROMOTORA DE VENDAS – Ensino médio completo; atendimento ao publico, conhecimento de informática e operadora de caixa. Para trabalhar em posto de gasolina.

RECEPCIONISTA – Ensino médio completo; conhecimento em informática. Para trabalhar 13:30/20:30 e sábado 09:00/16:00.

TELEMARKENTIG - Ensino médio completo; vendas por telefone.

TELEVENDAS - Vendas internas por telefone. Prospecção via e-mail.

VENDEDORA – Para trabalhar em loja de alto padrão. Horário do comércio.

ZELADORA – Para trabalhar em Hotel.geRHação

Mirian Kappaun Feltrin
Coord. de Recrutamento e Seleção
Tel. 47 3025-1848 / 9915-0825
Mirian@gerhacao.com.br
geRHação – Gestão de Recursos Humanos
Rua General Câmara 195
Bom Retiro | 89222-450
Joinville – SC - Brasil.
www.gerhacao.com.br

Oportunidades BACK RH 08/10/10

back

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA
Não é necessário experiência na área.

ALMOXARIFE
Ensino Médio completo. Experiência na função. Disponibilidade para viagem ao exterior.

ANALISTA DE PROCESSOS DE PINTURA
Superior completo ou cursando. Experiência.

ANALISTA CONTROLADORIA SENIOR
Superior completo. Experiência na área. Conhecimentos de elaboração e análise de informações gerenciais, orçamentos, projetos, rentabilidade, indicadores, preço de vendas, análise de projetos, Balanced Scorecard.
Excel Avançado. Inglês.

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO
Superior completo em Eng Química. Experiência.

ANALISTA TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO Sr.
Superior completo. Experiência em T&D.

ASSISTENTE SOCIAL/PSICÓLOGO
Para Jaraguá do Sul. Superior completo. Vivência na área de Medicina e Segurança do trabalho. CNH B.

ATENDENTE DE LANCHONETE
Não precisa experiência. F/M

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ter atuado com jardinagem e limpeza em geral.

COMPRADOR DE MATÉRIA-PRIMA
Superior completo. Conhecimento da matéria-prima dos processos de fundição, usinagem, máquinas, equipamentos e ferramentais.

COZINHEIRO (A) INDUSTRIAL
Experiência.

EXPEDIDOR LÍDER
Ensino médio completo. 2º turno. Araquari.

GERENTE DE LOJA
Para Jaraguá do Sul. Experiência na área.

OPERADOR DE INJETORA
Ensino médio completo. Experiência.

OPERADOR DE MÁQUINA
Ensino médio completo. Usinagem. R$4,42 por hora.

OPERADOR DE PRODUÇÃO
Ensino médio completo. Experiência. R$3,36 POR HORA.

OPERADOR DE PRODUÇÃO
Ensino médio completo. Escalas 12x36 e/ou 6x1.

OPERADOR (a) DE PRODUÇÃO
(Vagas femininas e masculinas)
Ensino técnico completo (área indiferente: Química, Têxtil, Mecânica...). Desejável experiência anterior em indústria. Disponibilidade para viagens ao exterior. 30 vagas.

OPERADOR DE PRODUÇÃO
Ensino médio completo. Desejável experiência anterior em indústria. Disponibilidade para viagens ao exterior.

PROMOTOR TÉCNICO
Ensino superior completo. Experiências em vendas técnicas (externas). Para segmento de construção civil.

PROMOTOR TÉCNICO DE VENDAS
Para atuar no segmento automobilístico.

SERVENTE DE PEDREIRO

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Para atuar em Piçarras. Experiência.

TÉCNICO DE RH
Para ponto eletrônico. Conhecer Microsiga.

TÉCNICO ELETRÔNICO
Curso técnico em Eletrônica ou áreas afins. Possuir experiência com sistemas de segurança (alarmes).

TELEVENDAS
Ensino médio completo.
Experiência em vendas e/ou televendas.

VENDEDOR (a)
Com experiência em loja de materiais de construção.

=======================================================

VAGAS URGENTES:

- ANALISTA FINANCEIRO SÊNIOR
(com inglês avançado a fluente)

- CASEIRO/CHACAREIRO
Para chácara em Campo Alegre. Casal.

- LÍDER DE PRODUÇÃO
Ensino técnico completo. Experiência.

OPERADOR DE CALDEIRA
Ensino médio completo. Experiência em caldeira biomassa e a gás. Disponibilidade para viagem ao exterior.

- PROGRAMADOR DE PRODUÇÃO
Experiência em programação de produção da área de máquinas de corte de chapas de aço (OXICORTE). Para atuar em Piçarras.

- TRADUTOR
Coreano/Português.
Disponibilidade para viagem ao exterior
.

========================================================

VAGAS PARA O GRUPO BACK:

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Experiência em rotinas de administração de pessoal, cálculos e legislação trabalhista. F/M.

CONSULTOR DE VENDAS
Para atuar com alarmes monitorados, vigilância humana e serviços especializados (limpeza). Possuir carro próprio.
Não é necessária experiência neste segmento. 03 vagas para Joinville. 01 vaga para São Francisco do Sul.

GERENTE DE FILIAL
Ensino superior completo. Experiência em gerenciamento de equipes e de empresas, preferencialmente na área de serviços. Para atuar em Blumenau/SC.

SUPERVISOR OPERACIONAL
Para atuar na área de supervisão de vigilância.

VIGILANTE
Curso de vigilante em dia. Curso de informática
Experiência em portaria de condomínio.

ZELADOR
Experiência em limpezas, manutenções e reparos diversos.

Mural atualizado em 08/10/2010.

Os interessados devem comparecer com urgência a Back RH. 
Back RHback
Rua Dona Francisca, 952
Bairro Saguaçu
Joinville – SC
Outras vagas podem ser vistas através do site www.backrh.com.br
Back RH - Grupo Back
Visite nosso site: www.backrh.com.br

Oportunidades Programa Via cidadão 08/10/10

pmj

VAGAS URGENTES - DISPONÍVEIS ATÉ 13-10-2010

•    MONTADOR AUTOMOTIVO / LATOEIRO / FUNILEIRO / POLIDOR AUTOMOTIVO
Com experiência.
Salário: a combinar em entrevista
Horário: a combinar em entrevista

•    AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ensino médio completo, para operar furadeira e ajudar nos trabalhos dentro da empresa Salário: R$ 3,10 hora ( após experiência R$ 3,50 hora )
Horário: a combinar em entrevista  ( TURNOS )

•    MENSAGEIRO
Ensino médio completo, sem experiência, para recepcionar e prestar serviços diversos aos hóspedes/clientes, apoiando-os na chegada ao hotel e prestando informações diversas requeridas
Salário: R$ 597,00 + VT + VR ( R$ 100,00 ) + Plano de Saúde + Seguro de vida em grupo
Horário: das 06 40 as 15 00 horas ou das 14 40 as 23 00 horas

•    MONITORES ( Masculino ou Feminino )
Ensino médio completo, não é necessário experiência
Fiscalizará o sistema rotativo nos locais onde há vagas específicas, orientando e atendendo os clientes. Fazer regularização das notificações até a data do vencimento. Venda de cartões para uso nas áreas do estacionamento rotativo.
Salário: R$ 621,00 ( após experiência R$ 715,00 ) + VT + Cesta Básica
Horário: Segunda a Sexta Feira das 08 00 as 14 00 ou das 13 00 as 19 00 horas
              Sábados das 07 30 as 13 30 horas

•    CADASTRADORES  ( Masculino ou Feminino )
Médio completo, não é necessário experiência, com CNH para carro, com mais de um ano.
Executar coleta dados em campo, na com o uso de boletins cadastrais ou coletores eletrônicos de dados, conforme orientações e normas do contrato e da empresa, entre outras funções.
Salário: R$ 572,34 ( após experiência R$ 715,00 )
Horário: Segunda a Sexta Feira das 08 00 as 17 30, com 01 hora de almoço

•    OPERADORES DE TELEMARKETING
Ensino médio completo, com experiência em TELEMARKETING
Para prospecção de clientes, vendas de linhas e internet
Salário: R 650,00 ( após experiência R$ 720,00 + comissão por desempenho + VT
Horário: Segunda a Sexta Feira das 14 00 as 20 00 horas

•    VENDEDOR EXTERNO
Ensino médio completo, com 01 de experiência em vendas no mínimo
Para prospecção de clientes, visitas a clientes, vendas de linhas e internet
Salário: R 650,00 ( após experiência R$ 720,00 + comissão por desempenho + VT
Horário: a combinar em entrevista

•    SUPERVISORA DE TELEMARKETING
Ensino médio completo, experiência na área, para prospecção de clientes, vendas de linhas e internet
Salário: a combinar em entrevista
Horário: Segunda a Sexta feira das 10 30 as 20 00 horas

•    ROÇADOR
Ensino fundamental completo, para trabalhar com jardinagem e roçada, plantio de flores, confecção de canteiros, limpeza e manutenção de áreas verdes, experiência com ROÇADEIRAS STHILL
Salário: R$ 627,00 + R$ 102,00 de insalubridade + R$ 80,00 de assiduidade + benefícios
Horário: Segunda a Sexta-feira das 07 30 as 12 e 13  as 17 18 horas

•    AUXILIAR DE TESOURARIA ( Masculino ou Feminino )
Ensino médio completo, não é necessário experiência, o candidato receberá treinamento
Salário: conforme carga horária + VT + VR + Unimed + Outros benefícios
Horário: a combinar em entrevista

•    OPERADOR DE ATM
Ensino médio completo, com CNH ""B"", que dirija a mais de 01 ano e tenha conhecimento na cidade, irá acompanhar a verificação de caixas eletrônicos, trabalho externo com o carro da empresa
Salário: R$ 669,00 + VR de R$ 262,62 + VT + Unimed + Outros benefícios
Horário: Escala 12 X 36 das 07 00 as 19 00 horas

•    SEPARADOR DE MERCADORIAS ( PRIMEIRO EMPREGO )
Cursando ensino médio, para separar mercadorias no estoque (tintas)
Ser ágil, atencioso e querer trabalhar,  para loja de tintas no centro da cidade
Salário: R$ 510,00 + VT no período de experiência, após experiência haverá aumento de salário
Horário: Segunda a Sexta Feira em horário de comércio e Sábados no período da manhã

•    OPERADORES DE PRODUÇÃO ( Masculino ou Feminino )
ENSINO MÉDIO COMPLETO, não é necessário experiência
Salário: R$ 665,00 + VT + Vale Refeição
Horários: 05 00 as 13 30 ou das 13 30 as 22 00 horas

•    PORTEIRO
Ensino médio completo, para recepção, não é necessário experiência
Salário: 745,75 + VT + Vale Refeição
Horário: 07 00 as 19 00 horas ( escala 12 X 36 )

•    AUXILIAR ADMINISTRATIVA / SECRETÁRIA
Ensino médio completo, para atender telefone, cadastrar horas técnicas em software, controle de horário de funcionários, bom conhecimento em Excel e Word, desejável experiência.
QUE RESIDA NO FLORESTA OU BAIRROS PRÓXIMOS
Salário: R$ 650,00 + VT + Vale Refeição + Assistência Médica
Horário: Segunda a Sexta Feira das 07 42 as 17 30 com 01 hora de intervalo

•    MOTOBOY
Ensino médio completo, CNH "AB", com mais de um ano e moto própria.
Salário R$679,00 + Alimentação R$9,00 por dia + Seguro de Vida + Locação e combustível (moto)
R$ 565,00 + Convênio Bradesco Saúde e dental após período de experiência (90 dias).
Horário: a combinar em entrevista

•    ASSISTENTE DE FATURAMENTO ( Masculino ou Feminino )
Ensino médio ou superior completo, para faturamento e emissão de notas fiscais, com experiência na área e informática avançada.
Preferencialmente que resida no bairro Petrópolis, ou imediações
Salário: R$ 1.000,00 + VT
Horário: Comercial

INTERESSADOS COMPARECER NOS LOCAIS E HORÁRIOS A BAIXO:

•    ITAUM:
RUA PRESIDENTE GASPAR DUTRA, SNº - ITAUM – 34297519
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08:00 AS 14:00 HORAS   
•    COMASA:
RUA ALBANO SCHMIDT, 4932 – COMASA – 34374717
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 13:00 HORAS
•    PARAISO:
ESTRADA TIMBÉ, 6990 – JARDIM PARAISO – 34674901
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08:00 AS 17:00 HORAS
•    BOEMERWALDT:
RUA UNIVERSIDADE, 355 - BOEMERWALDT - 34650168
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 13:00 HORAS
•    PARANAGUAMIRIM:
RUA ANA MARIA RONCALIO DE SOUZA, 53 - 34635836
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 12:00 AS 17:00 HORAS
•    VILA NOVA:
RUA SÃO BRAS, 184 - 34390226
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 13:00 HORAS
•    PIRABEIRABA:
RUA JOINVILLE, 13.500 - 34241011 OU 34240044
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 17:30 HORAS