CONTADOR

CONTADOR

Requisitos necessários:

 - CRC (para fazer a assinar balanço);

- Apuração de impostos de empresa lucro real, (ICMS, IPI, PIS, COFINS, contribuição social e IRPJ) Retenção na fonte;

- Conhecimento de SPED fiscal, SPED contabil, SPED contribuições - CST;

- Elaboração das declarações DACOM, DCTF, DIPJ, DIRF;

- Conciliações e fechamentos contábeis.

 

 

Att,

Kristiane.

 

TEL: 3227-2027

         99423250

         84405017 

 

Novas Oportunidades People Service

  

 

OPORTUNIDADE PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA:

 

·         Técnico em Segurança do Trabalho para atuar em Obras de Construção Civil. Necessário ser registrado e ter atuado por um ano na área. Disponibilidade para viagens, NR 10 e habilitação B. Irá atuar junto às obras monitorando o trabalho e buscando melhorias ao setor. Horário comercial.

·         ANALISTA ADMINISTRATIVO: Para atuar com rotinas Administrativas em Indústria de Plásticos. Desejável estar cursando superior em administração, contábeis ou finanças e experiência na área administrativa financeira e contabilidade em empresas do ramo de serviço e indústria. Horário Comercial

·         ANALISTA ADMINISTRATIVO: Para atuar com rotinas Administrativas e Departamento Pessoal em empresa de serviços de segurança. Desejável estar cursando superior ou tecnólogo em recursos humanos ou administração e conhecimento em Pacote Office. Desejável experiência na área. Horário Comercial.

·         TROCADOR DE MOLDE: Possuir técnico em plásticos ou cursando superior. Experiência em injeção de plásticos, Set Up, matérias primas, Injetoras e conhecimentos periféricos. Horário comercial.

·         COORDENADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Para atuar em multinacional de grande porte. Necessário Superior completo em Administração, Marketing ou Gestão de Atendimento, desejável pós-graduação. Imprescindível inglês avançado e Espanhol intermediário. Atividades: Planejar e orientar atividades de equipes de atendimento ao cliente e dar suporte às operações da empresa. É desejável a experiência em vendas, operações de logística e/ou supervisão de atendimento ao cliente.

·         COMPRADOR: Para atuar em multinacional de grande porte. Necessário Superior em Engenharia, Economia ou Administração. Pós Graduação ou MBA em Gerenciamento de Projetos. Imprescindível inglês avançado e Espanhol intermediário. Conhecimento técnico em Leitura de desenhos, Técnicas de negociações, conhecimento sistema SAP (MM), sistema Office (Word, Excel e Power Point). Experiência de mais de 3 anos no cargo e em Projetos para lançamento de novos produtos.. Atividades: Analisar propostas comerciais e pesquisar no mercado (nacional e internacional) fornecimento de produtos, matérias primas e serviços. Efetuar a triagem dos fornecedores, negociação e coordenar questões entre áreas técnicas. Disponibilidade para eventuais viagens nacionais e internacionais. 

   

Interessados deverão enviar currículo (.doc) para: liliane@peopleservice.com.br

E cadastrar-se no site www.peopleservice.com.br

Ou comparecer à rua: Visconde de Taunay, 166 – Sala 301 / Alameda Visconde – Centro das 08h às 18h de Segunda à Quinta feira e Sexta das 08h às 17h.

Grata,

 

 

 

VAGAS URGENTES I9GP

 

·         ASSISTENTE DE VENDAS INTERNAS – INDÚSTRIA – Masculina ou Feminina. Salário R$ 1200,00.

·         COMPRADOR – INDÚSTRIA – Salário a negociar.

·         CONTADOR – Para indústria. Salário a negociar.

 

Enviar CV para iara@i9gp.com.br

 

Iara Monteiro

Psicóloga - CRP 12/06160

i9GP- Inove Gestão de Pessoas

www.i9gp.com.br

(47) 3432 9701

(47) 8859 1041 - skype:iara.i9

 

Vagas Atualizadas - Adecco RH II

Em parceria com a empresa Forno de Minas, contratamos com urgência:

- Supervisor de Vendas – Florianópolis

- Hunter – Florianópolis

- Vendedor – Florianópolis

- Vendedor – Joinville

- Vendedor – Blumenau

- Vendedor – Criciúma

- Vendedor – Chapecó

 

----------

 

Vagas diversas:

 

ADVOGADO JUNIOR

- Para atuar em empresa de grande porte

- Necessário curso superior completo em Direito e registro na OAB

- Desejável pós-graduação na área empresarial

- Experiência na área societária de grandes indústrias ou empresas de médio e grande porte

- Inglês e espanhol intermediário

 

ANALISTA DE SISTEMA SAP

- Para atuar em empresa de grande porte

- Necessário experiência na função e conhecer módulo SAP SD

- Inglês avançado

 

ANALISTA DE SUPORTE

- Suporte remoto e telefônico a clientes com soluções Microsoft

- Necessário conhecimento em Windows Server 2000/2003/2008, Active Directory, DNS, DHCP, Servidor de Arquivos e Impressoras

- Profissional dinâmico, organizado, que saiba trabalhar em equipe

- Fará contato com pequenas, médias e grandes empresas

- Empresa oferece possibilidade de crescimento profissional

- Desejável curso superior (completo ou cursando) em áreas relacionadas

- Horário de trabalho comercial, de segunda a sexta-feira

- Salário fixo + benefícios

 

ANALISTA DE PROCESSOS - Massaranduba

- Formação técnica ou superior na área de plásticos

- Conhecimento em informática básica (Word, Excel, Power point)

- Conhecimento prático no processamento por injeção de matérias primas como Polipropileno, Polietileno, Policarbonato, ABS, SAN, POM, Poliamida, blendas ABS/PC, Noryl, termofixos (baquelite).

- Ter bom relacionamento e facilidade para trabalhos em grupo

- Habilidade para ministrar treinamentos

- Disponibilidade de mudança para Massaranduba

 

CAIXA/CREDIARISTA

- Para atuar em loja de moda masculina e feminina, localizada no comércio de rua de Joinville

- Com vivência na área de vendas e experiência na função

- Para realizar análise de crédito, pagamentos, cadastro de clientes

- Horário comercial de segunda a sexta-feira e sábado, das 09:00 – 13:00.

- Salário de R$940,00 + quebra de caixa

 

OPERADOR DE RASTREAMENTO

- Para atuar em empresa de monitoramento

- Para monitar frotas de veículos através de sistema

- Conhecimento e habilidade em informática

- Necessário curso fechado de TV

- Não é preciso ter experiência na função

- Ensino médio completo

 

MOTORISTA DE CAMINHÃO

- Para atuar em empresa de usinagem

- Necessário CNH C/D/E

- Experiência na função

 

SECRETÁRIA DE DIRETORIA

- Com curso superior em Ciências Econômicas, Letras, Propaganda, Marketing, Administração ou Tecnologia em Secretariado Executivo.

- Inglês e espanhol avançado

- Triagem das informações / reclamações de clientes procurando resolvê-las sem precisar chegar ao executivo por meio de contato com a gerência responsável efetuando o acompanhamento das mesmas.

- Controlar ativos e realização de pagamentos de despesas através de cumprimento de prazos e cálculos financeiros.

- Organizar rotinas dos diretores com equipe interna, clientes, visitas, almoços por meio de contato telefônico e e-mail.

- Lançamento de notas de serviços no sistema para geração de pagamentos junto a fornecedores.

- Auxiliar na elaboração do orçamento anual de despesa fixa da parte administrativa das duas diretorias prevendo gastos e controlar as despesas através de informações recebidas pela contabilidade.

- Controlar vencimento dos documentos com data de renovação como passaporte, carteira de motorista, vistos para viagens internacionais e providenciar a renovação dos mesmos.

- Recebimento de requisições de compras de bens imobilizados e requisições de pessoal, conferindo e direcionando ao diretor responsável para assinar encaminhando, após isso, para o setor responsável pela compra ou contratação.

- Atender de forma cordial clientes e fornecedores com know how, visando atender suas expectativas, objetivando estreitar relacionamento para futuros contatos e transmitir uma boa impressão da organização e do setor.

- Experiência anterior na função

 

 

VENDEDOR SENIOR – JOINVILLE/BLUMENAU

- Irá atuar no Vale do Itajaí, até o Norte de Florianópolis.

- Identificar e contatar clientes potenciais, apresentando a linha de produto e condições comerciais da empresa.

- Gestão dos pontos de venda (desenvolvimento), assistindo ao cliente quanto a rentabilidade do 'mix' de produtos, obtendo soluções de interesse mútuo.

- Gestão da carteira de clientes.

- Criação e implementação de campanhas.

- Análise regional e potencial de clientes.

- Assessorar os níveis superiores da área comercial, fornecendo feedback sobre o mercado da região em que atua e sobre as ações dos concorrentes.

- Acompanhar os procedimentos executados no processo de comercialização: vendas, faturamento e expedição.

- Efetuar previsão mensal das vendas em função do potencial do mercado.

- Curso superior completo

- Experiência mínima de 5 anos na área de vendas, preferencialmente na área de construção civil e tintas.

- Necessário residir em Joinville ou Blumenau

 

Envie seu currículo para flavia.correa@adecco.com

 

 

Flávia Corrêa

 

Adecco Brasil

 

 

 

Consultora de RH Filial Joinville

 

Tel.: +55 47 3227 0621

 

flavia.correa@adecco.com

Rua Mario Lobo, 61 - Sala 1001 - 10º andar - Centro  
CEP 89201-300 - Joinville/SC - Brasil

 

www.adecco.com.br

 

 

 

 

Vagas ENGECO PROJETOS

ENGECO PROJETOS E CONSTRUÇÃO LTDA CONTRATA:

 

A Engeco está em expansão na área de CORTE E RELIGAÇÃO, contrata: (40 vagas)

 

ELETRICISTA MOTORISTA - para trabalhar com corte e religação de energia elétrica, maior de 18 anos, curso de eletricista, carteira de motorista.

Para as vagas a empresa oferece salário compatível com o mercado + 30% adicional de periculosidade, alimentação, alojamento, VT, seguro de vida em grupo, cursos na área como NR10, NR18, curso de operador de Guindauto.

 

MOTORISTA OPERADOR DE GUINDAUTO (01 vaga) - com experiência na função e disponibilidade para viagens, maior de 18 anos.

Para a vaga a empresa oferece salário compatível com o mercado + 30% adicional de periculosidade, alimentação, alojamento, VT, seguro de vida em grupo, cursos na área como NR10, NR18, curso de operador de Guindauto.

 

Interessados enviar CV com descrição da vaga no assunto, para rhumano@engeco-sc.com.br

 

Carlos Roberto Ribeiro Machado

Recursos Humanos
Engeco Projetos e Construção Ltda.

Caixa Restaurante Zum

Restaurante Zum Schlauch contrata:

 

- Caixa (com experiência)

 

Interessados encaminhar currículo com nome da vaga para o e-mail: rh@moom.com.br  ou ligar para 3028-2963 com Ana Paula.

 

Att,

Ana Paula Richter

RH Grupo Zum Schlauch

Rua Visconde de Taunay, 555 – Joinville / SC

Vagas - CONTAR / RH

VAGAS EM DESTAQUE:

 

·         AUXILIAR DE PRODUÇÃO (M/F) Não necessita de experiência.

·         COSTUREIRO (M/F) Não necessita experiência. Morar preferencialmente nos bairros: Morro do Meio, São Marcos ou Nova Brasília.

·         AUXILIAR DE COSTURA (M/F) Necessário experiência na função. Morar preferencialmente nos bairros: Morro do Meio, São Marcos ou Nova Brasília.

·         ESTOFADOR (M/F) Necessário experiência comprovada na função.

·         MARCENEIRO (M/F) Necessário experiência em fabricação e montagem de móveis.

·         GERENTE (M/F) Necessário experiência comprovada em gestão de pessoas para atuar em academia de ginástica. Superior Completo em Administração ou áreas afins. (Vaga para Blumenau)

·         ESTÁGIO (M/F) Necessário conhecimento em banco de dados, SQL, desenvolvimento para plataformas web e implementação de sistemas. Cursando superior em Sistemas de informação ou áreas afins.

 

ADMINISTRATIVO

 

·         SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO (M/F) Necessário experiência em programar e supervisionar atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva. Elaborar projetos elétricos e de desenvolvimento de dispositivos para máquinas e equipamentos. Ensino Superior Completo em Engenharia de Produção, Elétrica ou Mecânica Requisito obrigatório: Inglês - Nível Intermediário.

·         FATURISTA (M/F) Necessário conhecimento em entrada e saída de notas fiscais. Superior completo em Ciências Contábeis.

·         AUXILIAR CONTÁBIL(M/F) Necessário conhecimento em  lançamentos de notas fiscais. Cursando Técnico em Contabilidade ou Superior em Ciências Contábeis.

 

OPERACIONAL

 

·         VENDEDOR INTERNO (M/F) Necessário experiência com vendas e atendimento ao público. Para trabalhar em Loja de Móveis e Decorações.

·         OPERADOR DE TORNO (M/F) Conhecimento em torno Traub A-15 e A-25.

·         SUPERVISOR (M/F) Necessário experiência em supervisão de obras de montagem e manutenção industrial.

·         MECÂNICO MONTADOR / MANUTENÇÃO (M/F) Para serviços de Manutenção Industrial, Montagens, Estruturas Metálicas e Tubulações. Necessário experiência comprovada na função.

·         AUXILIAR MECÂNICO (M/F) Para auxiliar caldeireiros e trabalhar com montagem de tubulação/ manutenção Industrial. Necessário experiência na função

·         OPERADOR DE CAIXA (M/F) Necessário experiência comprovada na função.

·         FRENTISTA (M/F) Não necessita experiência anterior na função

·         BALCONISTA (M/F) Necessário experiência com atendimento ao público, para trabalhar em panificadora.

·         ATENDENTE (M/F) Necessário experiência com atendimento ao público.

·         MOTORISTA (M/F) Necessário experiência profissional na função, CNH e curso de MOPP. Para trabalhar em Distribuidora de Gás.

 

 

Interessados favor encaminhar seu currículo para o

e-mail curriculo@contar.com.br

Dúvidas e maiores informações pelo telefone

(47) 3145-3031

 

ANALISTA FISCAL: - Empresa Micro Automação

ANALISTA FISCAL: Necessária experiência de 2 ano na função, ensino superior em Contábeis ou áreas afins.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico, Auxilio farmácia, Vale Transporte, Vale Refeição, Ajuda nos estudos após 1 ano de empresa.

 

Atividades:

Conferência e lançamentos de documentos fiscais;

Análises dos documentos e operações fiscais;

Conhecimento na Legislação Estadual: MG, SP, RS, PR e SC.

Orientação aos clientes internos/externos em procedimentos fiscais conforme Legislação;

Cálculo dos tributos federais, estaduais e municipais;

Entrega de Declarações aos órgãos federais, estaduais e municipais;

SPED Fiscal, SPED Contribuições, DACON, DCTF,

Cálculo da Substituição Tributária na Condição de Substituto e Substituído;

Acompanhamento em processos de Importações;

 

Interessados, enviar currículos para rh@micromecanica.com.br

 

 

Schirllei Alvino Colzani

Gestão de Pessoas

Micro Automação - Unidade Brasil
www.microautomacao.com

 

 

 

VAGA DE ESTAGIÁRIO EM INFORMÁTICA

 

VAGA DE ESTAGIÁRIO EM INFORMÁTICA

 

Cargo: Estagiário em Informática

Escolaridade: Cursando Superior em: Ciências da Computação, Sistema da Informação, Tecnologia da Informação.

Empresa Oferece: Bolsa Auxílio de 1.027,78/mês; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Vale refeição; Vale Alimentação.

Necessário que tenha inglês intermediário.

 

Interessados encaminhar e-mail para: rosicleia.santos@rhcenter.com.br

 

Ou se preferir compareça até a agência.

Endereço: Rua Blumenau, 1541 América. Ponto de referência: Em frente a clinica IOT

 

Rosicléia Santos
Recrutamento - Joinville
(47) 3027 - 8100
www.rhcenter.com.br

Vagas Centauro Esportes e By Tennis - Região Sul

CENTAURO, SEU ESPORTE NOSSA PAIXÃO! BY TENNIS, SEU TÊNIS, SEU ESTILO!

As lojas
Centauro e By Tennis oferecem vagas efetivas de:

 

  • Curitiba: Vendedor(as), Assistente de Estoque e Repositor;
  • Joinville: Caixa, Vendedor(as), Assistente de estoque e Fiscal de Loja;

·         Balneário Camboriú: Vendedor(as), Assistente de estoque e Zelador(a);

  • Florianópolis: Assistente de estoque, Caixa e Vendedor;
  • Porto Alegre: Caixa, Assistente de Estoque;
  • Caxias do Sul: Vendedor (as);
  • São Leoppoldo: Vendedor (as);
  • Novo Hamburgo: Vendedor (as).

·         Maringá: Vendedor (as).

·         Londrina: Vendedor(as).

 


Requisitos:

Idade mínima: 18 anos;

Ensino médio completo;

Disponibilidade para atuar no horário das 14h às 22h ou 15h às 23h.


Benefícios Oferecidos:

Vale Transporte;

Vale Refeição;

Plano de Saúde;

Plano Odontológico (Interodonto)

Seguro de Vida (Bradesco);

Programa de Participação em Resultados (PPR);

Cooperativa de Crédito;

Plano de Carreira;

Uniforme.

Os interessados devem enviar o currículo com o cargo e a cidade desejados no campo assunto para  cv.sul@gruposbf.com.br  

Vagas “URGENTES” Holz Hotel:

Vagas "URGENTES"   Holz Hotel:

 

- Camareira – das 08h00min as 16h20min – escala06/1;

- Auxiliar de Serviços Gerais – 06h00min as 14h00min; e

- Auxiliar de Cozinha – das 15h00min as 23h00min

 

- VT + refeitório no local – INÍCIO IMEDIATO

 

 Interessados enviar CV para financeiro@holzhotel.com.br.

 

 

ndréa da Silva Slompeski

Assistente Financeiro - Administrativo

Holz Hotel | Hotel Piçarras

 holzhotel.com.br | Café Colonial servido diariamente

 hotel-picarras.com.br | Próximo ao Beto Carrero World

  

 

 

AUXILIAR DE COBRANÇA – 6 HORAS/DIA

Venha fazer parte da nossa equipe de Colaboradores!

AUXILIAR DE COBRANÇA – 6 HORAS/DIA
Salário R$ 851,40 + VT + VR + Premiação.
(7:40hs às 14hs ou 14hs às 20:20hs)


INTERESSADOS FAVOR ENTREGAR CURRÍCULO NO ENDEREÇO: RUA: AFONSO PENA,1178 – BUCAREIN
(aos cuidados de Gabryella Cidral Vieira Agostinho - RH) OU ENCAMINHAR PARA O EMAIL: gabryella.agostinho@schulze.com.br

Divulgação de Vagas - NeoGrid

 

 

 

Juliana Macedo

Atração, Seleção e Integração

juliana.macedo@neogrid.com

www.neogrid.com/carreira

@neogridscm

Tel: 55 (47) 3043-7402

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vagas Atualizadas - Adecco RH

Em parceria com a empresa Forno de Minas, contratamos com urgência:

- Supervisor de Vendas – Florianópolis

- Hunter – Florianópolis

- Vendedor – Florianópolis

- Vendedor – Joinville

- Vendedor – Blumenau

- Vendedor – Criciúma

- Vendedor – Chapecó

 

----------

 

Vagas diversas:

 

ADVOGADO JUNIOR

- Para atuar em empresa de grande porte

- Necessário curso superior completo em Direito e registro na OAB

- Desejável pós-graduação na área empresarial

- Experiência na área societária de grandes indústrias ou empresas de médio e grande porte

- Inglês e espanhol intermediário

 

ANALISTA DE SISTEMA SAP

- Para atuar em empresa de grande porte

- Necessário experiência na função e conhecer módulo SAP SD

- Inglês avançado

 

ANALISTA DE SUPORTE

- Suporte remoto e telefônico a clientes com soluções Microsoft

- Necessário conhecimento em Windows Server 2000/2003/2008, Active Directory, DNS, DHCP, Servidor de Arquivos e Impressoras

- Profissional dinâmico, organizado, que saiba trabalhar em equipe

- Fará contato com pequenas, médias e grandes empresas

- Empresa oferece possibilidade de crescimento profissional

- Desejável curso superior (completo ou cursando) em áreas relacionadas

- Horário de trabalho comercial, de segunda a sexta-feira

- Salário fixo + benefícios

 

ANALISTA DE PROCESSOS - Massaranduba

- Formação técnica ou superior na área de plásticos

- Conhecimento em informática básica (Word, Excel, Power point)

- Conhecimento prático no processamento por injeção de matérias primas como Polipropileno, Polietileno, Policarbonato, ABS, SAN, POM, Poliamida, blendas ABS/PC, Noryl, termofixos (baquelite).

- Ter bom relacionamento e facilidade para trabalhos em grupo

- Habilidade para ministrar treinamentos

- Disponibilidade de mudança para Massaranduba

 

CAIXA/CREDIARISTA

- Para atuar em loja de moda masculina e feminina, localizada no comércio de rua de Joinville

- Com vivência na área de vendas e experiência na função

- Para realizar análise de crédito, pagamentos, cadastro de clientes

- Horário comercial de segunda a sexta-feira e sábado, das 09:00 – 13:00.

- Salário de R$940,00 + quebra de caixa

 

OPERADOR DE RASTREAMENTO

- Para atuar em empresa de monitoramento

- Para monitar frotas de veículos através de sistema

- Conhecimento e habilidade em informática

- Necessário curso fechado de TV

- Não é preciso ter experiência na função

- Ensino médio completo

 

MOTORISTA DE CAMINHÃO

- Para atuar em empresa de usinagem

- Necessário CNH C/D/E

- Experiência na função

 

SECRETÁRIA DE DIRETORIA

- Com curso superior em Ciências Econômicas, Letras, Propaganda, Marketing, Administração ou Tecnologia em Secretariado Executivo.

- Inglês e espanhol avançado

- Triagem das informações / reclamações de clientes procurando resolvê-las sem precisar chegar ao executivo por meio de contato com a gerência responsável efetuando o acompanhamento das mesmas.

- Controlar ativos e realização de pagamentos de despesas através de cumprimento de prazos e cálculos financeiros.

- Organizar rotinas dos diretores com equipe interna, clientes, visitas, almoços por meio de contato telefônico e e-mail.

- Lançamento de notas de serviços no sistema para geração de pagamentos junto a fornecedores.

- Auxiliar na elaboração do orçamento anual de despesa fixa da parte administrativa das duas diretorias prevendo gastos e controlar as despesas através de informações recebidas pela contabilidade.

- Controlar vencimento dos documentos com data de renovação como passaporte, carteira de motorista, vistos para viagens internacionais e providenciar a renovação dos mesmos.

- Recebimento de requisições de compras de bens imobilizados e requisições de pessoal, conferindo e direcionando ao diretor responsável para assinar encaminhando, após isso, para o setor responsável pela compra ou contratação.

- Atender de forma cordial clientes e fornecedores com know how, visando atender suas expectativas, objetivando estreitar relacionamento para futuros contatos e transmitir uma boa impressão da organização e do setor.

- Experiência anterior na função

 

 

VENDEDOR SENIOR – JOINVILLE/BLUMENAU

- Irá atuar no Vale do Itajaí, até o Norte de Florianópolis.

- Identificar e contatar clientes potenciais, apresentando a linha de produto e condições comerciais da empresa.

- Gestão dos pontos de venda (desenvolvimento), assistindo ao cliente quanto a rentabilidade do 'mix' de produtos, obtendo soluções de interesse mútuo.

- Gestão da carteira de clientes.

- Criação e implementação de campanhas.

- Análise regional e potencial de clientes.

- Assessorar os níveis superiores da área comercial, fornecendo feedback sobre o mercado da região em que atua e sobre as ações dos concorrentes.

- Acompanhar os procedimentos executados no processo de comercialização: vendas, faturamento e expedição.

- Efetuar previsão mensal das vendas em função do potencial do mercado.

- Curso superior completo

- Experiência mínima de 5 anos na área de vendas, preferencialmente na área de construção civil e tintas.

- Necessário residir em Joinville ou Blumenau

 

Envie seu currículo para flavia.correa@adecco.com

 

 

Att.

 

 

Flávia Corrêa

 

Adecco Brasil

 

 

 

Consultora de RH Filial Joinville

 

Tel.: +55 47 3227 0621

 

flavia.correa@adecco.com

Rua Mario Lobo, 61 - Sala 1001 - 10º andar - Centro  
CEP 89201-300 - Joinville/SC - Brasil

 

www.adecco.com.br