Oportunidades OAB SC 15/10/10

informativosOAB

ATENÇÃO EMPREGADORES E CANDIDATOS: SITE DA OAB JOINVILLE OFERECE SERVIÇO GRATUITO DE CADASTRO DE VAGAS E CURRÍCULOS

Muitos ainda não sabem, mas um dos serviços oferecidos pelo novo site da OAB Joinville é a disponibilização, gratuita, de espaço para empregadores ofertarem vagas, bem como para candidatos cadastrarem seus currículos (advogados, bacharéis sem OAB, estagiários e secretárias).

Na presente data consta no site a oferta de 10 vagas.  Há 33 currículos cadastrados.

Experimente. Entre em www.oabjoinville.org.br e, no menu, no lado esquerdo, escolha "Oportunidades de Trabalho".

Oportunidades RHBrasil 15/10/10

ATENÇÃO: Todas as vagas da RHBrasil estão disponíveis para ambos os sexos. (M = Masculino e F = Feminino).

DESTAQUES DA SEMANA

ANALISTA DE ORÇAMENTO (M/F) - Formação Superior em Ciências Contábeis. Conhecimento em formulação de custo de produto e Excel Avançado. Desejável idioma espanhol.
ANALISTA DE PROCESSOS (M/F)- Formação em Engenharia (civil, produção, mecânica), Tecnologia em Mecatrônica ou Automação. Habilidade na função. Conhecimento em legislações, projetos de acessibilidade, AutoCad avançado, Excel, Word e Power Point. Desejável Inglês Avançado.
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PLENO (M/F) - Formação Superior Completa. Possuir qualificação, sólidos conhecimentos em pagamento de PLR, adiantamentos, salários, bônus, recolhimentos legais, processos de admissão e rescisão, afastamentos, férias e ponto eletrônico.
ANALISTA DE SUPORTE (M/F) - Formação Técnica ou Superior em informática. Bons conhecimentos de tecnologia de rede Windows NT, Sistema TOTVS Protheus e domínio do pacote Office (Microsoft).
ANALISTA FISCAL SÊNIOR (M/F) - Formação Superior Completa. Desejável Pós. Possuir qualificação em apuração de PIS/COFINS/ICMS/IPI/PIS, retenções e obrigações acessórias.
CALDEIREIRO (M/F) - Necessário vivência na função. Ginásio Completo.
ENGENHEIRO AMBIENTAL (M/F) - Formação em Engenharia Ambiental. Possuir registro no Conselho Regional de Biologia. Para atuar com coleta e análise e águas e solo.
ENGENHEIRO DA QUALIDADE (M/F) - Superior Completo. Desejável vivência na área da qualidade no Ramo Automotivo ou Têxtil.
ENGENHEIRO DE PROCESSOS (M/F) - Desejável Formação Superior em Engenharia Mecânica, de Materiais ou de Produção. Conhecimentos em planejamento e produção de peças plásticas técnicas, processos de injeção, preferencialmente voltadas para o setor automotivo. Inglês ou alemão fluente.
LÍDER DE PRODUÇÃO (M/F) - Conhecimento em Tanque de Filamento. Disponibilidade para atuar seis meses em outro Estado.
OPERADOR DE GUILHOTINA (M/F) - Ginásio Completo. Habilidade na função (operar guilhotina gráfica).
TÉCNICO ELETROTÉCNICO (M/F) - Formação Técnica ou Especialização na Área Eletroeletrônica ou Hidráulica. Conhecimentos na área de assistência técnica em equipamentos (guilhotinas, prensas, dobradeiras). Disponibilidade para viagens constantes.

Supervisão

SUBGERENTE (M/F) - Para atuar em loja no shopping. Desejável conhecimento com varejo e liderança de equipe.
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO (M/F) - Desejável Curso Técnico em Plástico, cursando Superior e conhecimento em Gestão de pessoas.

Especialistas

ANALISTA CONTABIL (M/F) - Para atuar em indústria.
ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANCA (M/F) - Formação Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comercio Exterior e ou Pós-graduação em áreas afins. Necessário idioma Inglês em nível avançado. Habilidade para negociação. Para atuar em empresa Multinacional.
ANALISTA DE SUPORTE (M/F) – Formação Superior em Informática. Conhecimento em rede Windows, Active Director, LINUX e FIREWALL, banco de dados, Oracle e Script e suporte a usuários.
ANALISTA FISCAL (M/F) - Com conhecimento na função. Para atuar em indústria
CONTADOR (A) (M/F) - Com CRC. Para trabalhar em indústria.
COORDENADOR DE QUALIDADE (M/F) - Formação Superior. Para atuar na qualidade e nas linhas de funcionamento para construção civil e para pessoa jurídica da CEF. Desejável ter conhecimento em PBQPH (ferramenta da qualidade na construção civil).
COORDENADOR DE RH (M/F) - Desejável Formação Superior em Direito, Economia ou Administração. Conhecimento em Benefícios, Departamento Pessoal, Recrutamento e Seleção, Leis trabalhistas e negociações Sindicais.
DESIGNER (M/F) - Formação Superior Completa na área. Com conhecimento em criação de material impresso.
ENGENHEIRO AMBIENTAL (M/F) - Formação Superior com Especialização na área Ambiental. Sólidos conhecimentos com aplicação de sistema de Gestão Ambiental, identificação, avaliação e controle de riscos ambientais na indústria metal-mecânica.  Inglês avançado.
ENGENHEIRO DA QUALIDADE (M/F) - Superior Completo. Conhecimento na utilização e aplicação das ferramentas da qualidade e de Eletrônica.
ESPECIALISTA EM VENDAS (M/F) - Formação Superior em Engenharia, Administração, Economia ou Negócios Internacionais. Inglês Avançado. Habilidade na função. Disponibilidade para viagens. Para atuar em empresa Multinacional.
FRESADOR CNC (M/F) - Formação técnica em ferramentaria, mecânica ou usinagem. Preferencialmente com cursos especifico em fresamento. Habilidade em atividades de ferramentaria (ferramentas de estampo,corte,dobra, repuxo e peças técnicas).
PROJETISTA (M/F) - Conhecimento em Projetos Elétricos. Formação em Eletrotécnica ou Cursos afins.
PROJETISTA MECÂNICO/ENGENHEIRO (M/F) - Formação em Engenharia Mecânica e conhecimento em Projetos Mecânicos.

Técnicas

FRESADOR FERRAMENTEIRO (M/F) - Para atuar em indústria no horário das 14h30min às 00h00min de segunda a sexta com atividades de confecção, alteração e ajustamento de componentes de ferramentais para manutenção e construção de moldes, ler e interpretar desenhos técnicos, aferir dimensões das peças, etc. Desejável Técnico Mecânico ou em Ferramentaria.
MONTADOR MECÂNICO (M/F) - Com conhecimento em Montagem de Máquinas.
OPERADOR DE CALDEIRA (M/F) - Com conhecimento na função. Irá atuar em Multinacional do segmento têxtil. Necessário disponibilidade para treinamento de seis meses na Coréia.
PROGRAMADOR (M/F) - Para atuar em loja de informática. Desejável conhecimento em programação Delphi com banco de dados Firebird e conhecimentos sólidos de Web em PHP.                                 
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO MECÂNICA (M/F) - Técnico Completo. Conhecimento na área, em geometria de máquinas e alinhamento.

Administrativas - Comerciais

ASSISTENTE COMERCIAL (M/F) - Para atuar em indústria na área de televendas.
ASSISTENTE DE COBRANÇA (M/F) - Conhecimento em cobrança de pessoa jurídica
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA (M/F) - Ensino Médio Completo. Preferência Superior Cursando na área de logística, vivência na área de transportes. Emissão de conhecimentos, romaneio, programação de rotas.
ASSISTENTE FINANCEIRO (M/F) - Para atuar com contas a receber. Desejável estar Cursando Ensino Superior.
ATENDENTE COMERCIAL (M/F) - Cursando Superior em áreas afins. Para realizar atendimento on-line aos clientes. Conhecimento na área comercial.
COORDENADOR DE PRODUTO (M/F) - Para atuar com coordenação de equipe, prospecção de clientes e treinamento de equipe. Desejável conhecimento em venda de cerveja. Irá atuar em SC, PR e RS. Salário compatível + comissão.
CORRETOR DE IMÓVEIS (M/F) - Desejável Ensino Médio Completo e vivência com vendas. Não é necessário ter conhecimento na função, apenas disponibilidade para realização de CRECI.
OPERADOR DE TELEMARKETING (M/F) - Ensino Médio Completo, Informática e disponibilidade de horário.
PROMOTOR DE VENDAS (M/F) - Ensino Médio Completo, desejável possuir veículo próprio (moto). Vivência com atendimento a clientes.
PROMOTOR DE VENDAS (M/F) - Para atuar com demonstração de produtos para o segmento automotivo. Desejável conhecimento no segmento e disponibilidade para viajar. Para atuar em indústria.
RECEPCIONISTA (M/F) – Ensino Médio Completo. Conhecimento na área e desejável inglês básico e conhecimento em contas a pagar e receber.
SECRETÁRIA (M/F) - Ensino Médio Completo. Vivencia na área administrativa e atendimento ao público.
VENDEDOR EXTERNO (M/F) - Desejável Superior em Administração, Economia, Gestão em finanças ou áreas afins. Habilidade com rotinas administrativas/financeiras bancária (cobrança, taxas, contato com clientes). Desejável ter veículo próprio.
VENDEDOR INTERNO (M/F) - Para atuar em loja de informática. Desejável Segundo Grau Completo e conhecimento na área do varejo e na área.
VENDEDORES INTERNOS (M/F) - Desejável Ensino Médio Completo e vivência na área de vendas. Para atuar em diversos segmentos (móveis, veículos e lojas de shopping).

Operacionais

AJUDANTE DE DEPÓSITO (M/F) - Ensino Fundamental. Para trabalhar com conferência e organização de estoque e separação de pedidos.
AJUDANTE DE MOTORISTA (M/F) – Com disponibilidade para viagens.
AUXILIAR DE COZINHA (M/F) - Para atuar em restaurante no shopping das 9h às 17h ou das 15h às 23h. Desejável conhecimento na área.
AUXILIAR DE CREDIÁRIO (M/F) - Para atuar com caixa e crediário em loja de móveis. Horário comercial.
ENCANADOR (M/F) – Conhecimento em instalações hidráulicas.
FRENTISTA (M/F) - Ensino Médio Completo. Não necessita experiência na atividade.
GALVANIZADOR (M/F) - Ensino Médio Completo. Habilidade na função (banho de zinco rotativo - tambor ou gancheiras. Banho de Fosfato, Estanho, Níquel Químico e Decapagem e Estação de tratamento). Disponibilidade para residir em Timbó/SC.
GARÇON/COMIM (M/F) - Para atuar em restaurante. Desejável interesse e conhecimento na área.
MECÂNICO DIESEL (M/F) – Ensino Médio Completo. Indispensável vivência na atividade, preferencialmente com caixa e câmbio.
MOTOBOY (M/F) - Ensino Médio Completo ou Cursando. Conhecimento em informática.
MOTORISTA ENTREGADOR - Ensino médio. Vivência na função e CNH C.
OPERADOR DE JATO GRANALHA (M/F) – Ginásio Completo. Vivência na função.
OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA e MOTONIVELADORA (M/F) - Ensino Fundamental Incompleto. Desejável ter curso de direção defensiva, habilidade na função e CNH categoria C ou D.
REPOSITOR (M/F) - Ensino médio, vivência com atendimento a clientes. Necessário possuir CNH A.
SERVENTE DE OBRAS - Ensino Fundamental Completo. Vivência na função.
TRATORISTA – Conhecimento em máquina retroescavadeira.

www.RHBrasil.com.brrhbrasil 2
Carlos H. Runze Jr.
Coordenador de Marketing
RHBrasil – Matriz
(47) 3431-4700

Oportunidade Cuore della Terra 15/10/10

Técnico em Refrigeração
Experiência em Instalação, manutenção e consertos de Aparelho de ar condicionado
Maquinas de lavar
Refrigeradores.
Disponibilidade para eventuais horas extras e trabalhos nos sábados
A empresa oferece:
Salário R$ 1300,00 + VT
Semana de segunda a sexta

Embaladores:
Ambos os sexos Idade 18 a 22 anos
Não precisa experiência
Serviço leve
A Empresa oferece:
Salário inicial de R$ 680,00 mais dois vales transportes por dia
Horário 08h00min às 11h30min e das 13h00min às 17h30min
Disponibilidade de horário para sábados  e eventuais horas extras e aos

Carpinteiros e Armadores (oficial)
A empresa oferece:
Semana de cinco dias
Salário R$ 1200,00 na carteira
Bônus de R$ 200,00
VT e refeição

Para estas vagas contatar pelos telefones (47) 34251256 ou 91831955 e-mail  rh@cuoredellaterra.com.br

Cuore  della  Terra
Gestão de Diversidade Humana
Rua Tenente Antonio João, 912 Bom Retiro Joinvile
Tel.(47) 34251256 ou 91831955
rh@cuoredellaterra.com.br

Analista de Implantação 15/10/10

Bom dia, Segue(m) a(s) vagas, LEMBRANDO QUE para concorrer a(s) vaga(s), basta clicar no link informado e clicar em "Enviar meu currículo para esta vaga". O cadastro de currículo e o envio do mesmo para a vaga é TOTALMENTE GRATUITO.
ATENÇÃO: Currículos enviados por e-mail, não serão considerados !!

Cargo: Analista de Implantação
Código da vaga: k89-257
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 14/10/2010
Previsão de encerramento: 24/11/2010
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço:
http://bit.ly/9WQPMt

OBS: Existem mais vagas abertas no sistema. Para saber mais, acesse: http://www.kombo.com.br/curriculo/visualizar_todas.php?buscar=1
Boa sorte a todos !
Alessandro Assmann
curriculo@kombo.com.br
http://meadiciona.com/ale

Oportunidades TI 15/10/10

empregoti

Oportunidades Contar RH 15/10/10

ADMINISTRATIVOContar rh1

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A) Necessário experiência. Para atuar com atividades internas e externas (pagamentos em bancos, recolhimento de guias em órgãos públicos, serviços de correio e entregas de documentos em clientes).
COBRADOR (A) Necessário experiência. Para atuar com localização de clientes através de sites e sistemas de buscas, negociação de dívidas e acompanhamento da carteira de cobrança. Horário: 14:00h as 20:00h. Ter disponibilidade para trabalhar um sábado por mês.
COMPRADOR (A) Necessário experiência. Para trabalhar em posto que abastece embarcações. Vaga para Guaratuba/PR.
CONTÍNUO Não necessita experiência. Para atuar com atividades internas e externas (pagamentos em bancos, recolhimento de guias em órgãos públicos, serviços de correio e entregas de documentos em clientes).
ESTAGIÁGIO (A) Não necessita experiência. Desejável que esteja cursando técnico ou superior na área financeira ou tributária. Para atuar com orçamentos, planejamento tributário, licitações e faturamento.
ESTAGIÁRIO (A) Não necessita experiência. Desejável que esteja cursando técnico em Mecânica, Administração de Empresas, Administração Comercial ou Administração em Marketing para atuar na área comercial.

COMERCIAL

GERENTE DE POSTO DE GASOLINA Necessário experiência anterior como líder de equipe, não necessariamente em posto de gasolina.
VENDEDOR (A) INTERNO Necessário experiência. Para trabalhar em loja de roupas, com conhecimento básico em costura, marcação de barras, combinação de cores, organização e exposição em vitrines.
VENDEDOR (A) INTERNO Necessário experiência. Para atuar com vendas de roupas, limpeza e organização da loja. Desejável que resida próximo aos bairros: Aventureiro, Boa Vista, Iririú ou Parque Joinville.
VENDEDOR (A) EXTERNO Não necessita experiência. Para atuar com vendas de linhas telefônicas.

OPERACIONAL

AGENTE DE DEDETIZAÇÃO Não necessita experiência. Para atuar com o controle de pragas urbanas no domicilio do cliente, pessoa física e jurídica, através da aplicação de produtos químicos, inspeção e identificação de possíveis abrigos e pontos de acesso de pragas, preenchimento de documentos relativos a essa prestação de serviços. Horário Comercial: 07:30h as 17:30h de segunda-feira à sábado, importante ter disponibilidade para hora extra aos domingos (pouco freqüente). Salário: R$ 821,80. Obs.: Trabalho temporário.
AJUDANTE DE DEPÓSITO Não necessita experiência. Para atuar no ramo de ferros, com separação e armazenamento de materiais. Empresa oferece salário de R$ 774,00 + Vale Transporte e Refeição no Local sem desconto em folha.
ALMOXARIFE Não necessita experiência. Para atuar em panificadora.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO Necessário experiência. Para atuar com separação de materiais elétricos, estocagem, auxiliar motorista nas entregas e outras atividades relacionadas à logística. Obs. Trabalho temporário.
AUXILIAR DE LIMPEZA Necessário experiência. Para atuar em escritório, com a limpeza e organização do local em horário comercial de segunda a sexta-feira. Salário a combinar.
AUXILIAR DE PADEIRO Necessário experiência.
CONFEITEIRA (O) Necessário experiência. Para atuar na confecção e decoração de bolos e tortas.
ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL Necessário experiência. Para atuar com manutenção das máquinas e outras atividades relacionadas ao cargo.
EMPREGADA (O) DOMÉSTICA Com experiência em lavar, passar e cozinhar. Desejável que resida próximo ao bairro Iririú. Salário: R$ 700,00.
FRENTISTA (PNE) Não necessita experiência. Vagas para ambos os sexos.
Dados da Deficiência: Física. Descrição: O portador de deficiência poderá utilizar aparelhos ou acessórios que permitam seu deslocamento para outras áreas da empresa.
LÍDER DE PRODUÇÃO Necessário experiência.
MECÂNICO (A) AUTOMOBILÍSTICO – 6 VAGAS Necessário experiência na função.
PADEIRO (A) Necessário experiência. Fabricar os pães e outros produtos de padaria de acordo com o receituário.
Contar rh1

www.contar.com.br
Debora Alves Ferraz
Recursos Humanos
  (47) 3145-3031
Rua Quintino Bocaiuva, 300
América - Joinville / SC.

Auxiliar para Acabamento Gráfico 15/10/10

Empresa do Ramo Gráfico

INDIMAGEM

Em plena expansão de crescimento Contrata :

· Vaga de Auxiliar para Acabamento Gráfico (Masculino) : 2º grau completo, não precisa ter experiência, horário de trabalho 07: 30 12:00 13:00 17:18 de seg a sexta.

A empresa oferece Vale transporte e Vale refeição.

Interessados encaminhar currículo para rh@indimagem.com.br aos cuidados de Juliana.