VAGA - Analista de RH

Assunto: VAGA - Analista de RH

A PKS Plásticos e AZZO Hidráulicos do Brasil

Está contratando:

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Masculino/Feminino

 

Requisitos Mínimos:

Superior Completo em Administração, Gestão de Pessoas, RH, Psicologia ou áreas afins.

Principais atividades:

Responsável pelos processos de Recrutamento e Seleção, admissão, carreira e sucessão, pesquisa de clima interno. Responsável por indicadores gerenciais, Políticas do setor e procedimentos da área. Administrar os benefícios dos colaboradores. Programação de eventos para datas comemorativas.

Relações sindicais laborais e patronais.

Responsável pelo setor de Segurança do Trabalho (NRs, Laudos, CATs, PPP), acompanhando prazos de melhorias e normas. Levantamento Anual de Treinamentos. Responsável pelo processo de fechamento e conferência da folha de pagamento. Demais funções pertinentes a área.

Conhecimento no sistema de ponto BMA será diferencial.

Horário: Seg a Sex 07h30min às 17h18min

Benefícios: Plano de Saúde Agemed, Agemed Dental Gratuito, Refeição Gratuita, VT, Cesta de Alimentos, Convênio com Farmácia

Os interessados enviar currículo para o e-mail gestaodepessoas@pksplasticos.com.br com pretensão salarial.

 

Auxiliar de cobraça (6 Horas

Auxiliar de cobraça (6 Horas)

Sálario R$ 851,40 + VT + VR + premiação

Interessados
Sergio Schulze & Advogados Associados
047 3025-8695 - Joinville/SC

OPORTUNIDADES METRONORTE COMERCIAL DE VEÍCULOS

CONCESSIONÁRIA GRANDE PORTE "METRONORTE COMERCIAL DE VEÍCULOS LTDA" SITUADA AV.SANTOS DUMONT 1355 CONTRATA COM A MÁXIMA URGÊNCIA :

CONSULTOR DE VENDAS DE VEÍCULOS
NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA
AMBOS SEXOS
ÓTIMO SALÁRIO ATRATIVO + BENEFÍCIOS

TÉCNICO MECÃNICO
DESEJAVEL EXPERIÊNCIA
SALÁRIO COMPATÍVEL COM A FUNÇÃO + COMISSÕES

EMPRESA OFECECE :
CONVÊNIO ODONTOLÓGICO
PLANO DE SAÚDE
CONVÊNIO FÁRMACIA
PLANO DE CARREIRA
TREINAMENTO DE CAPACITAÇÃO CHEVROLET

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA :denise.pimentel@grupometronorte.com.br ou comparecer munidos de currículos na av.Santos Dumont 1355 Bairro Santos Antonio proximo Schping Garden
"Atitude é uma pequena forma de fazer a diferença!!

PROMOTOR(A) DE VENDAS

BASE E RECURSOS HUMANOS

SELECIONA:

PROMOTOR(A) DE VENDAS 
para Joinville e região 

Irá atuar em Universidades com abordagem de alunos, divulgando produtos e serviços bancários;
Segunda á Sexta;
Horário á combinar.

REQUISITOS:
Ensino Médio completo;
Experiência com vendas ou/e atendimento ao público; 

EMPRESA OFERECE:
Salário fixo de R$ 800,00;
Variável
Ajuda de custo R$ 15,00 por dia;

Informações: (41) 3091- 2350

Enviar currículo para: universidades@baseerh.com.br

Cód.: 750 - Supervisor de Recursos Humanos.

Eleva Consultoria seleciona:
Cód.: 750 - Supervisor de Recursos Humanos.

Nosso cliente é uma empresa multinacional fabricante de tratores agrícolas em fase de start up no Brasil. Buscamos profissional para exercer o cargo de Supervisor de Recursos Humanos, reportando-se ao Diretor Administrativo Financeiro suas principais responsabilidades serão:

- Planejar, definir e supervisionar os procedimentos e políticas de RH;
- Conduzir os processos de recrutamento e seleção (interna e externa), treinamentos, integração de novos colaboradores, relatórios, avaliação de desempenho e demais atividades de desenvolvimento e retenção de colaboradores;
- Implementar e coordenar os programas de treinamento e desenvolvimento;
- Representar a empresa em negociações sindicais e em ações trabalhistas;
- supervisionar os terceiros envolvidos na área de administração de pessoal e saúde e medicina do trabalho;
- Determinar e implementar indicadores de performance da área de RH, desenvolvimento e acompanhamento do Budget;
- Desenvolver e participar de pesquisas salariais, coordenar a elaboração e manutenção de planos de cargos e salários e acompanhamento dos serviços prestados por terceiros.

Perfil Desejado:
Formação superior em Administração, Economia, Psicologia ou áreas afins. Desejável pós-graduação em gestão de pessoas. Necessário experiência anterior generalista na área de RH (Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Remuneração, Pagadoria, Benefícios, Segurança e Saúde Ocupacional, Relações Trabalhistas).

Habilidade de relacionamento interpessoal, iniciativa, pró atividade, habilidade para navegar nos diversos níveis hierárquicos, capacidade de adaptação, resiliência, comunicação objetiva, foco na valorização das pessoas e habilidade para atuar no desenvolvimento de equipes engajadas no negócio complementam perfil.



Janaina Cani 
Telefone: (47) 34338755
Sype: janaina.cani1
Twiter: elevasearch

Secretária Bilíngue (inglês):

Secretária Bilíngue (inglês):

Atendimento ao grupo executivo da empresa.

Atividades: Agendamento de viagens, controle de agendas, atas de reunião, logística de treinamento e reuniões e demais atividades de secretariado.

Experiência: mínima de três anos em empresas de médio e grande porte na Área Administrativa.

Requisito imprescindível: Inglês fluente e Excel avançado.

Interessadas enviar currículo para: talentos@neogrid.com

 

Att,

 

Alinne Fraccaro da Silva

os."

Oportunidades Gidion S/A

A Gidion S/A Transporte e Turismo está com a seguintes vagas: 

* 06 Vagas Motorista ( ensino fundamental completo / CNH D ou E)
* 02 Vagas Motorista - Residindo em Araquari
* 01 Vaga Assistente de Supervisão (superior cursando ou completo em Logistica ou Administração)
* 01 Vaga Vigilante (curso de vigilante e/ou reciclagem em dia)
* 01 Vaga de Ajudante de Serviços

Interessados enviar currículo para: samara@gidion.com.br 
ou comparecer à Gidion de segunda à sexta feira, das 08:00 às 11:30 - 13:30 ás 17:00 para preenchimento de ficha e entrega de curriculos. 

Oportunidades Triângulo RH

PROJETISTA MECÂNICO
perfil: experiência de 5 anos; experiência em auto cad, solid works e solid edge; atuação na elaboração de projetos mecânicos de máquinas e equipamentos industriais do início ao fim e acompanhamento da fabricação dos produtos projetados. 
Desejável experiência em projetos de autoclaves. 
Formação técnica ou superior em mecênica.

ANALISTA CONTÁBIL
perfil: superior em contabilidade completo ou cursando; experiência mínima e comprovada de dois anos em contabilidade de Indústrias; conhecimentos da área fiscal ref. impostos indiretos (Pis, Cofins, ICMs, IPI); habilidade em Excel; capacidade de iniciativa e de trabalho em equipe; inglês ou italino intermediário (é diferencial).

Att,
NIVALDO CORDEIRO
TRIANGULO RECURSOS HUMANOS
RUA: BLUMENAU, 248
JOINVILLE - SC
FONE - 3227-2027 OU 9914-8314

Oportunidades Labor Humano

ADMINISTRATIVA

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Superior na área de recursos  humanos. Experiência na área de RH. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para samara@laborhumano.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL
Estar cursando faculdade ou já formado. Experiência na área comercial. Enviar currículo com pretensão salarial para samara@laborhumano.com.br
                           
AUXILIAR DE CONTABILIDADE
Experiência na função. Superior completo na área ou cursando. Enviar currículo com pretensão salarial para priscila@laborhumano.com.br

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Experiência na função. Categoria de habilitação B. Enviar currículo com pretensão salarial para priscila@laborhumano.com.br

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
Ensino médio completo. Informática básica e domínio em Excel. Para atual em Pirabeiraba. Enviar currículos com pretensão salarial para: samara@laborhumano.com.br

ASSISTENTE DE PCP
Desejável experiência na função. Técnico completo. Para atuar com programação e produção de materiais. Enviar currículo com pretensão salarial para samara@laborhumano.com.br

INSTRUTOR DE ACADEMIA
Experiência na função. Superior completo em Educação Física. Encaminhar currículo para samara@laborhumano.com.br

RECEPCIONISTA
Experiência na função. Para atuar em condomínio e hotel. Enviar currículo com pretensão salarial para: samara@laborhumano.com.br

RECEPCIONISTA/TELEFONISTA
Não requer experiência. Desejável estar cursando faculdade. Enviar currículo com pretensão salarial  para: priscila@laborhumano.com.br



MENOR APRENDIZ

MENOR APRENDIZ
Para atuar em loja der Joinville. Ensino fundamental cursando ou completo. Enviar currículo com pretensão salarial para: priscila@laborhumano.com.br



COMERCIAL

AUXILIAR DE PEÇAS
Experiência na área de vendas ou atendimento ao publico. Enviar currículo com pretensão salarial para: priscila@laborhumano.com.br

AUXILIAR DE OFICINA
Experiência na área de vendas ou atendimento ao  publico. Enviar currículo com pretensão salarial para: priscila@laborhumano.com.br

OPERADOR DE CAIXA
Ensino médio completo. Para atuar em shopping. Enviar currículos para samara@laborhumano.com.br 

VENDEDOR INTERNO
Necessário vivência na área de atendimento, boa comunicação,  para atuar em loja de informática em shopping. Horário das 10h às 16h ou das 16h às 22h. Enviar currículos com pretensão salarial para: priscila@laborhumano.com.br

VENDEDOR INTERNO
Experiência na função, para atuar em loja de vestuários e calçados. Enviar currículos com pretensão salarial para: priscila@laborhumano.com.br

VENDEDOR(A) INTERNO
Experiência na função, para atuar no comércio de Joinville. Ensino médio completo. Enviar currículo para priscila@laborhumano.com.br

VENDEDOR INTERNO
Experiência na função. Ensino médio completo. Para atuar em loja de calçados em shopping. Enviar currículo com pretensão salarial para samara@laborhumano.com.br



SUPERVISÃO/LIDERANÇA

GERENTE DE RESTAURANTE
Experiência na função. Atuar em shopping de Joinville. Enviar curriculo com pretensão salarial para: Mauro@laborhuamno.com.br

ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO PREDIAL
Necessário curso técnico em edificações ou afins, experiência na área de manutenção elétrica e hidráulica predial e perfil de liderança. Encaminhar currículos com pretensão salarial para: priscila@laborhumano.com.br

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO
Formação em técnico em edificações. Experiência em manutenção em geral. Enviar currículo com pretensão salarial para: priscila@laborhumano.com.br



OPERACIONAL

AJUDANTE GERAL
Não requer experiência na função. Enviar currículo com pretensão salarial para: samara@laborhumano.com.br

ALMOXARIFE
Disponibilidade de horários. CNH B Preferencialmente CNH C Cursos básicos de Elétrica e informática. Enviar currículo para: priscila@laborhumano.com.br

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO 
Experiência na função. Para atuar em Pirabeiraba. Enviar currículo com pretensão salarial para: samara@laborhumano.com.br

AUXILIAR DE COZINHA
Experiência na função. 

AUXILIAR DE COZINHA
Não requer experiência. Para atuar para atuar em Pirabeiraba. Encaminhar currículos com pretensão salarial para: priscila@laborhumano.com.br

AUXILIAR DE GARÇOM
Não é necessário experiência. Enviar currículo com pretensão salarial para: samara@laborhumano.com.br

AUXILIAR DE  PRODUÇÃO
Para atuar na região norte. Empresa têxtil. Enviar currículo com pretensão salarial para  samara@laborhumano.com.br

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Para trabalhar em condomínios. Encaminhar currículos com pretensão salarial para: priscila@laborhumano.com.br

AUXILIAR DE TECELÃO
Não é necessária experiência. Enviar currículos com pretensão salarial para: samara@laborhumano.com.br

CALDEREIRO
Experiência na função. Ensino fundamental completo. Para atuar em Araquari. Enviar currículo com pretensão salarial para samara@laborhumano.com.br

CAMAREIRA
Experiência na função. Para atuar das 8h às 16:20min com escala 6x1 Enviar currículo com pretensão salarial para: samara@laborhumano.com.br

COMIN
Não é necessária experiência na área. Enviar currículo com pretensão salarial para: samara@laborhuamano.com.br

CONFEITEIRO
Experiência na função. Enviar currículo com pretensão salarial para priscila@laborhumano.com.br

CONFERENTE
Experiência na função e veiculo próprio. Horário noturno. Enviar currículo com pretensão salarial para priscila@laborhumano.com.br

CONTROLE DA QUALIDADE
Técnico em qualidade completo ou cursando. Certificado da ISO 9000. Enviar currículo com pretensão salarial para priscila@laborhumano.com.br

COZINHEIRA
Experiência na função. Enviar currículo com pretensão salarial para priscila@laborhumano.com.br

ELETRECISTA AUTOMOTIVO
Experiência na função. Morar nas proximidades do bairro Itinga. Enviar currículo com pretensão salarial para: samara@laborhumano.com.br

EMPREGADA DOMÉSTICA
Experiência na função.  Enviar currículo com pretensão salarial para priscila@laborhumano.com.br

ESTOQUISTA
Não é necessário experiência na área. Ensino médio completo. Para atuar em loja de calçados no shopping. Enviar currículo com pretensão salarial para: samara@laborhumano.com

FRENTISTA
Não requer experiência. Enviar currículo com pretensão salarial para: samara@laborhumano.com

INSTALADOR DE PAINÉIS PUBLICITÁRIOS  
Experiência na função. Morar nas proximidades do bairro Itinga. Enviar currículo com pretensão salarial para samara@laborhumano.com.br

LAMINADOR
Ensino médio completo. Curso e aperfeiçoamento em laminação. Enviar currículo com pretensão salarial para: priscila@laborhumano.com.br

MANOBRISTA
Experiência na função. Enviar currículo com pretensão salarial para: samara@laborhumano.com.br

MECÂNICO MONTADOR
Experiência na função. Ensino fundamental completo. Enviar currículo com pretensão salarial para samara@laborhumano.com.br

MOTORISTA
Experiência na função.  CNH D/E e curso mopp atualizado. Enviar currículo com pretensão salarial para samara@laborhumano.com.br

MOTORISTA
Experiência na função. Para atuar com coleta e entrega. Empresa localizada em Pirabeiraba. CNH B. Horário: 08h às 17h (segunda à sexta-feira), 10h às 14h Sábado.  
Enviar currículo com pretensão salarial para: samara@laborhumano.com.br

OPERADOR DE INJETORA
Experiência em injeção de peças plásticas. Enviar currículo com pretensão salarial para samara@laborhumano.com.br

ROÇADOR
Experiência com máquina Still. Enviar currículo com pretensão salarial para: samara@laborhumano.com.br

SERVENTE
Ensino fundamental completo. Experiência comprovada em carteira. 

TECELÃO
Para atuar no bairro Atiradores. Desejável experiência na função. Enviar currículo com pretensão salarial para: samara@laborhumano.com

OPERADOR DE TRATOR
Experiência na função. Enviar currículo para: samara@laborhumano.com.br

VIGILANTE HORISTA
Curso e reciclagem em dia. Encaminhar currículo para samara@laborhumano.com.br

ZELADORA
Para trabalhar em condomínios. Encaminhar currículos com pretensão salarial para: samara@laborhumano.com.br


Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial e nome da vaga para os e-mails acima ou comparecer à LaboRHumano, localizada na rua Dr. Plácido Olímpio de Oliveira n° 911. Horário de funcionamento: 08h às 12h e 13h30min às 17h de Segunda a Sexta-feira. Fone: 3433 3362

Gerente de Hotel

Estamos contratando gerente de Hotel, gostaria de fazer anuncio da vaga.

Vaga efetiva, para trabalhar no hotel, salário a combinar. Interessados entrar em contato com Andreia pelo telefone 47 34222752 ou enviar CV para rh@donafrancisca.com.br

Oportunidades Grupo Enar

Auxiliar de Transportes
Para atuar na unidade do Eixo Industrial Norte. 
Necessário Ensino Médio Completo. Desejável cursando Ensino Superior em Logística e Administração.
Experiência na área administrativa do ramo de Transportes.

Assistente Administrativo
Para atuar na filial do Eixo Industrial Norte. Necessário estar cursando superior no mínimo ou completo.

Assistente Fiscal
Para atuar na unidade Bom Retiro.
Cursando superior em Ciências Contábeis, Administração ou Economia.
Experiência na área fiscal.
Conhecimento em Logix será um diferencial. 

Conferente
Experiência na função. e Ensino Médio Completo. Ter disponibilidade para realização de horas extras é fundamental. 

Motorista Carreteiro
Com CNH E. Com experiência em carretas para viagens interestaduais.


Interessados enviar currículo com o nome da vaga no assunto para: recrutamento.joinville@grupoenar.com.br ou entregar currículo na Av. Santos Dumont, 2940 Bom Retiro (próx. ao Joinville Square Garten).

Vendedor Externo - Ramo Químico Região de Joinville.

Vendedor Externo - Ramo Químico Região de Joinville.

Salário a combinar.

Benefícios: Refeição,Plano de Saúde,Convênio com Farmácia,Seguro de Vida

Interessados enviar currículo para  administrativo@quimidrol.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 
REGIÃO INDUSTRIAL DE PIRABEIRABA.
 3º GRAU COMPLETO OU CURSANDO EM AREAS AFINS. BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, CONHECIMENTO EM EMISSÃO DE NOTAS, COMERCIAL. 
SALARIO COMPATIVEL COM A FUNÇÃO

Assistente de Marketing

Cargo: Assistente de Marketing
Código da vaga: k1120-228
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Joinville/SC
Salário: 4 a 6 salários mínimos
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 09/01/2013
Previsão de encerramento: 09/01/2013
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/10gvBQQ

Oportunidades Grupo Simes

CONTRATAÇÃO IMEDIATA!

25 Vagas de servente de limpeza, para trabalhar em Shopping Center.
1º e 2º Turno - Salário + Benefícios.

25 Vagas de conferente de estacionamento rotativo. Experiencia em atendimento ao público. 1º e 2º turno – Salário + Benefícios.

30 Vagas de vigilante, com certificado de vigilante em dia.
Salário + Benefícios. (Comparecer com certificado).


Interessados (as) comparecer munidos de documentos pessoais e carteira de trabalho em nossa empresa na Rua Visconde de Taunay, 166 sala 301 (Próximo ao Mueller); ou entrar em contato pelo telefone: 3025-1022 / tatiane.formigoni@gruposimes.com.br.  

Vagas Atualizadas - Adecco RH


Vagas diversas

ADVOGADO Jr. – Joinville/SC
- Para atuar em Multinacional.
- Formação em Direito; Habilitação da OBA.
- Atuará na área de Contratos.

ANALISTA COMÉRCIO EXTERIOR Jr. – Joinville/SC
- Para atuar em Multinacional.
- Formação em Comércio Exterior ou Administração com ênfase em Negócios Internacionais.
- Atuará com rotinas e procedimentos relacionados à área de importação.

ANALISTA FISCAL – Joinville/SC
- Para atuar em Contabilidade.
- Conhecimento em Lançamentos de notas fiscais, apuração dos impostos, entrega das obrigações acessórias.

ANALISTA LEAN Jr. – Joinville/SC
- Para atuar em Multinacional.
- Formação em Engenharia Mecânica, Plásticos ou Produção.
- Conhecimento em ferramentas Lean, eventos Kaizen, gestão da qualidade, planejamento e controle da produção.

ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS – Joinville/SC
- Para atuar empresa do ramo de informática.
- Desejável conhecimento em gestão de mídias sociais para empresas, Web Design, Fireworks, Photoshop e ferramentas de edição de vídeo.
- Atuar com planejamento e gestão de conteúdo em mídias sociais e criação de campanhas de anúncios em redes sociais, acompanhamento de métricas e desenvolvimento de relatórios.

ANALISTA DE TESOURARIA - Joinville/SC
- Para atuar em multinacional.
- Necessária graduação completa em Administração, Contábeis, Comércio Exterior ou Economia.
- Desejável conhecimento em fluxo de caixa, SAP, Gesplan, rotinas de tesouraria.
- Inglês e Espanhol básico.

ANALISTA DE REMUNERAÇÃO Jr. – Joinville/SC
- Para atuar em Multinacional.
- Formação em Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis.
- Desejável conhecimento em ferramentas relacionadas a área de Cargos e Salários (Pesquisas salarial, tabelas salariais, comparativos).

CONSULTOR TOTVS – Blumenau/SC
- Para atuar em contabilidade
- Será responsável pelo suporte e implantação do ERP nos clientes da empresa.

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Joinville/SC
- Para atuar em multinacional.
- Necessária especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho

ESTÁGIO EM TI – Joinville/SC
- Montagem e manutenção de hardwares; Montagem e manutenção de computadores; Formatação e instalação de softwares; Configuração de domínio (Rede); Configuração de AD (Active Directory); Configuração de Proxy; Configuração de Outlook.
 
TELEMARKETING ATIVO – Joinville/SC            
- Para atuar em empresa do ramo de informática
- Será responsável pelo contato telefônico ativo com clientes do portifólio da empresa para medição de satisfação e colheita de dados (pós-vendas);
- Necessário conhecimento com atendimento telefônico a clientes (ativo).

Candidatos interessados deverão enviar currículos, informando a vaga desejada para o e-mail: marina.ribeiro@adecco.com ou comparecer na Rua Mario Lobo, 61 - Sala 1001 - 10º andar – Centro.

Eleva consultoria seleciona:

Técnico de Manutenção: 
Será responsável pelas manutenções dentro das residências dos clientes, com serviços técnicos e instalações.
Horário: Das 13h45min ás 22h00min, disponibilidade para trabalhar também aos finais de semana 6X1
Salário: R$ 1.367,00 mais benefícios.

Auxiliar Técnico de desconexão e retirada:
Será responsável pelas desconexões dos contratos inativos, relacionados a todos os produtos oferecidos.
Requisitos: Formação técnica cursando eletrônica, eletroeletrônica, mecatrônica. Não necessária experiência na função. Carteira de habilitação: B 
Horário: 08h15 min. ás 18h03 (2° a 6° feira)                                                                            
Salário: 1.119,00 

Interessados encaminhar cv para: Joinville@elevaconsultoria.com.br Ou no site www.elevaconsultoria.com.br

Oportunidades Contar RH

VAGAS EM DETAQUE:

ANALISTA FISCAL (M/F)
Necessário conhecimento em lançamentos fiscais, classificação de notas fiscais, apuração de impostos e cálculo de substituição tributária.

AUXILIAR CONTÁBIL (M/F)
Necessário experiência em lançamentos contábeis e notas fiscais. Cursando Técnico em Contabilidade ou Superior em Ciências Contábeis.

AUXILIAR SOCIETÁRIO CONTÁBIL (M/F)
Necessário experiência em elaborações de contratos, contato com órgãos públicos, certidões e abertura e encerramento de empresa. Cursando Superior em Ciências Contábeis.

SOLDADOR (M/F)
Necessário experiência em solda. Para trabalhar com estrutura metálicas.

AUXILIAR DE SOLDADOR (M/F)
Necessário conhecimento em solda.

OPERADOR DE SERRA (M/F)
Não necessita experiência.

COZINHEIRO (M/F)
Necessário experiência comprovada na função. Para trabalhar em cozinha industrial

AUXILIAR DE COZINHA (M/F)
Não necessita experiência. Para trabalhar em cozinha industrial

MOTORISTA (M/F)
Necessário experiência com,provada na função e CNH. Para trabalhar em cozinha industrial


ADMINISTRATIVO

FATURISTA (M/F)
Necessário conhecimento em entrada e saída de notas fiscais. Superior completo em Ciências Contábeis.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (M/F)
Necessário conhecimento em rotinas administrativas e atendimento ao público.



ESTÁGIO (M/F)
Conhecimentos em Programação PHP / Banco de dados SQL/Domínio de HTML - CSS para desenvolvimento / Pacote Office. Cursando Superior em Sistemas de Informação; ou áreas afins

ESTÁGIO (M/F)
Necessário conhecimento em rotinas administrativas, planilhas diversas e  atendimento ao público. Cursando superior em Administração ou áreas afins.

OPERACIONAL

RECEPCIONISTA (M/F)
Necessário experiência em atendimento ao público. Para trabalhar em Hotel.

OPERADOR DE CAIXA (M/F)
Necessário experiência comprovada na função.

FRENTISTA (M/F)
Não necessita experiência na função

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (M/F)
Necessário experiência com limpeza em geral.

BALCONISTA (M/F)
Necessário experiência em atendimento ao público. Para trabalhar em Panificadora

ATENDENTE (M/F)
Necessário experiência com atendimento ao público.

PEDREIRO (M/F)
Necessário experiência comprovada na função.

MECÂNICO MONTADOR / MANUTENÇÃO (M/F)
Para serviços de Manutenção Industrial, Montagens, Estruturas Metálicas e Tubulações. Necessário experiência comprovada na função.

AUXILIAR MECÂNICO (M/F)
Para auxiliar caldeireiros e trabalhar com montagem de tubulação/ manutenção Industrial. Necessário experiência na função.


INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA CURRICULO@CONTAR.COM.BR
DÚVIDAS E MAIORES INFORMAÇÕES PELO FONE: 3145-3031


AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Focus Tecnologia de Plásticos

OPORTUNIDADE DE EMPREGO


A Focus Tecnologia de Plásticos está contratando com URGÊNCIA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Atividades: Realizar trabalhos de pinturas e repinturas de paredes e pisos, montagem e desmontagem de móveis, consertos diversos (aramados, pallets, etc). Auxiliar na manutenção predial.
Requisitos: Ensino Fundamental Completo
Conhecimento: Serviços de Pedreiro
Benefícios: Ticket Restaurante, Vale Transporte, Convênio Papelaria e Farmácia, Premiação por Tempo de Empresa, Participação no Programa de Colaborador Top Focus.
Horário: De segunda a quinta-feira das 07:30h às 17:30h e na sexta-feira das 07:30h às 16:30h (com 1 hora de intervalo).


Entrar em contato no telefone 2105-5554 ou enviar currículo por e-mail para: fmerkle@focus.ind.br aos cuidados de Fabiane.

Fabiane Merkle
Analista de Gestão de Pessoas
Fone: ( 47 ) 2105-5554
FOCUS TECNOLOGIA DE PLASTICOS SA

Vagas Citânia

Técnico em Segurança do Trabalho
Supervisionar as atividades ligadas à segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrências de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente. Possuir CNH, veículo próprio e disponibilidade para viagens. Informática básica. Horário: 8h às 18h. Salário: 1.778,00 + 776,00 VA + VT. Salário após 3 meses: 1.963,00 + 849,00 VA + VT.

Operador de ETR
Responsável pela operação da ET de líquidos percolados do aterro sanitário. Controle de estoque e dosagem de produtos químicos utilizados. Medição da vazão. Monitoramento de todas as unidades. Idade de 18 à 40 anos. EM completo - desejável Técnico Ambiental, Saneamento, Química, Agrícola, etc. Ou experiência na área. Horário: 6h30min às 14h50min - de segunda à sábado. Salário R$ 965,80 + 250,00 VA + R$ 248,80 insalubridade + VT. Após experiência, o salário é o mesmo.

Auxiliar Jurídico
Elaborar, protocolar e acompanhar ações de cobrança contra os inadimplentes, controle de relatórios, atualizar a situação dos processos, protocolar petições no Fórum, atendimento a clientes acionados, etc. Horário de trabalho de 2ª a 6ª feira, das 8h as 18:00h, com 1h12min de almoço. O salário inicial é de R$ 762,15 + VA R$ 388,00 + VT (os benefícios não são descontados) Após a experiência o salário é de R$ 832,05 + R$ 411,00 VA + VT, totalizando um valor de cerca de R$ 1.300,00 mensais. Formação desejável: Cursando Superior em Direito

Recepcionista
Atuar em recepção de hotel. EM completo. É necessário experiência na área.

Analista de Operações e Projetos
Apoiar as atividades operacionais de manutenção, comerciais e de administração, realizar estudos e projetos relacionados a área de atuação da empresa. ES completo em Engª Civil, Química, Elétrica, Agronômica, Sanitária ou Ambiental. Conhecimentos Excel e Autocad. Trabalhar de 8h as 18h de segunda a sexta / Possuir CNH, veículo próprio e disponibilidade para viagens / Em experiência: R$ 2.163,16 + R$ 921,00 VA / Após experiência Salário R$ 2.382,03 + R$ 1.009,00 VA (T +-: R$ 3.200,00)

Os interessados deverão encaminhar currículo COM FOTO para citania@citania.com.br e colocar o nome da vaga pretendida no título de e-mail.

Citânia Engenharia e Consultoria
3423-0267 / 9924-9570