Desenhista projetista 01/04/11

Desenhista projetista, para a empresa Ycatú. 
 
O profissional deverá ter conhecimentos em Autcad e se possível também em SolidWorks, 
Salário à combinar+benefícios.

Interessados mandar um email para projetos@ycatu.com.br.

Cumprimentos,
Fabiano Dalmonico
Desenhista Projetista
Ycatú Engenharia e Saneamento S.A.
Fone:(47)3043-7100

Oportunidade RHBrasil 30/03/11




DESTAQUES DA SEMANA – Período: 31/03/2011 a 08/04/2011

SUPERVISOR LABORATÓRIO DE FUNDIÇÃO / COORDENADOR TÉCNICO (M/F) - Formação Superior em Engenharia ou Administração (neste último caso com formação anterior Técnica). Sólidos conhecimentos em atividades de laboratórios químicos, metalográfico, de areais, ensaios mecânicos e ensaios não destrutivos.
ESPECIALISTA DA QUALIDADE (M/F) - Formação em Engenharia Elétrica, Automação ou Produção. Inglês avançado. Conhecimentos em eletrônica e proficiência no uso de ferramentas da qualidade.
ENGENHEIRO DE VENDAS / APLICAÇÕES (M/F) - Formação em Engenharia Civil ou Mecânica. Conhecimentos em serviços de assistência técnica, assessoria técnica a representantes e revendas e desenvolver novas aplicações de produto. Desejável vivência na área de construção civil.
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES/QUALIDADE (M/F) - Formação Superior em Engenharia Mecânica, Elétrica, Materiais, Metalurgia ou Mecatrônica. Sólidos conhecimentos em APQP aplicado ao desenvolvimento de fornecedores. Disponibilidade para viagens.
ANALISTA DE PROCESSOS (M/F) - Formação em Engenharia ou Técnico. Sólidos conhecimentos em Six Sigma e certificação Black Belt
ANALISTA DE TRADEMARKETING (M/F) - Para atuar com ações de Trademarketing junto a canais de comercialização (varejo), Veículos de comunicação e agências de Publicidade. Necessária disponibilidade para viagens. Para atuar em Indústria.
ANALISTA DE SISTEMAS (M/F) - Conhecimento em análise e engenharia de sistemas de manufatura ou financeiro. Preferencialmente com conhecimento em Progress. Interessados enviar CV para andresa.david@rhbrasil.com.br.
CONSULTOR ESPECIALISTA (M/F) - Para atuar na área Técnica - Consultoria. Desejável formação em Engenharia de Plástico, Materiais ou Mecânica.  Conhecimento em Gestão de Projetos e Pessoas.
ASSISTENTE TÉCNICO (M/F) - Para atuar na manutenção de máquinas de processamento de cortes em aço. Deve ter disponibilidade para viagens.

Supervisão – Período: 31/03/2011 a 08/04/2011
COORDENADOR FISCAL (M/F) - Experiência em coordenação da área fiscal em indústrias.
COORDENADOR DE LOJA (M/F) - Desejável Superior Cursando na área de atuação. Vivência em recrutamento e seleção de profissionais, RH, escalas de horários e demais atividades focadas na área.
COODENADOR DE PROJETOS (M/F) - Formação em Engenharia Mecânica. Conhecimentos em desenvolvimento de produtos, vivência em gerenciamento de projetos na metodologia PMI e inglês avançado.
COORDENADOR DE PCM (M/F) - Formação Técnica ou Superior Completa. Vivência em gestão da área planejamento e controle de materiais.
COORDENADOR DE EXPEDIÇÃO (M/F) - Formação Técnica Completa ou Superior Cursando. Vivência em gestão de logística externa e gerenciamento de risco. Conhecimento em controle e movimentação de materiais.
COORDENADOR DE EXTRUSÃO (M/F) - Formação em Engenharia, preferencialmente com Pós-graduação em área correlata. Vivência em liderança de pessoas e na gestão dos processos de extrusão.
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO (M/F) - Para atuar em Indústria. Desejável conhecimento em fibra e Gestão de Pessoas.
SUPERVISOR DE VENDAS (M/F) - Desejável vivência em supervisão de representantes comerciais e disponibilidade de viagens por todo o estado de SC. Desejável Formação Superior.
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO (M/F) - Formação Técnica em Mecânica ou afins. Sólidos conhecimentos com atividades de gestão de equipes de produção.

Especialistas – Período: 31/03/2011 a 08/04/2011
MÉDICO DO TRABALHO (M/F) - Especialização Completa em Medicina Ocupacional e disponibilidade de 20 horas semanais. Interessados enviar CV para andresa.david@rhbrasil.com.br.
ARQUITETO (M/F) - Desejável Ensino Superior Completo em arquitetura. Necessário possuir carteira de habilitação "AB". Atividades desenvolvidas: Responsável pelo processo de incorporação, desde a compra do terreno até a finalização da incorporação. Noção em pacote Office e Auto Cad.
AUDITOR (M/F) - Formação em Contábeis, Administração ou Economia. Vivência em auditorias internas e externas e em avaliação de controles internos.
AUDITOR (M/F) - Realizará auditorias nas filiais de uma loja de móveis. Necessária disponibilidade para viagens na região de SC e PR. Desejável Ensino Superior Completo e já ter atuado com inventários.
ANALISTA CONTABIL (M/F) - Formação Completa em Ciências Contábeis. Sólidos conhecimentos em Ativo e Imobilizado e em Custos. Desejável vivência anterior em indústria.
CONTADOR (M/F) - Desejável Inglês avançado. Para atuar em Indústria americana em fase de instalação. Desejável conhecimento em USGAAP (Sistema Contábil Americano). Enviar CV para iara.monteiro@rhbrasil.com.br.
ANALISTA DE CUSTOS (M/F) - Formação em Contábeis. Conhecimento em custos e formação de preço.
ANALISTA FISCAL SENIOR (M/F) - Formação Superior em Ciências Contábeis ou Administração. Sólidos conhecimentos em apuração de impostos diretos e indiretos, apuração de impostos sobre serviços, análise de balanço contábil e atendimento a fiscalizações.
ANALISTA DA QUALIDADE (M/F) - Para atuar com auditoria de ISO14001 e TS16949. Desejável conhecimento em APQP, CEP, PPAP, FMEA. Enviar CV para iara.monteiro@rhbrasil.com.br.
ANALISTA COMERCIAL (M/F) - Para atuar em indústria. Desejável conhecimento em construção civil e acompanhamento de obras. Será responsável pela expansão de mercado e acompanhará as obras de novos pontos de vendas. Enviar CV para iara.monteiro@rhbrasil.com.br.
ANALISTA DE MARKETING (M/F) - Para atuar na área de criação. Necessário possuir portfólio. Enviar CV para iara.monteiro@rhbrasil.com.br.
ANALISTA DE SISTEMAS (M/F) - Conhecimento no ERP Logix. Enviar CV para iara.monteiro@rhbrasil.com.br.
ANALISTA DE SUPORTE (M/F) - Desejável Certificação Microsoft – MCIT, inglês e vivência na função.
PROGRAMADOR (M/F) - Para atuar com CLP e sistemas de escada. Deve ter disponibilidade para viagens.

Técnicas – Período: 31/03/2011 a 08/04/2011
PROJETISTA (M/F) - Vivência em criação, elaboração do processo de desenvolvimento de produtos. Desejável Formação Superior em Engenharia.
ELETRICISTA (M/F) - Para realizar instalação elétrica. Deve ter disponibilidade para viagens.
PROGRAMADOR ERP (M/F) - Para atuar em loja de informática. Desejável conhecimento em Delphi e Firebird.
PROGRAMADOR (M/F) - Necessária vivência em lógica de Programação, banco de dados SQL (BÁSICO), FIVEWIN ou CLIPPER ou C++ OU PHP.
TÉCNICO DE INFORMÁTICA (M/F) - Necessária vivência com a manutenção de Notebooks e curso técnico.
WEB DESIGNER (M/F) – Atuará com criação de websites e camada de apresentação para softwares, área de designer destinada a web. Conhecimentos desejados: web design, Fireworks, Photoshop e Corel Draw.
TÉCNICO DE ENFERMAGAM (M/F) - Ensino Técnico Completo. Noção em rotinas de centro cirúrgico.
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (M/F) - Formação Técnica em Segurança do Trabalho. Conhecimento em: PPRA, CIPA, PCMSO, Integração e treinamentos. Possuir CNH B. Para atuar no turno da tarde em Indústria.
TÉCNICO ELETROTÉCNICO (M/F) - Formação Técnica ou Especialização na área eletroeletrônica ou hidráulica. Conhecimentos na área de assistência técnica em equipamentos (guilhotinas, prensas, dobradeiras). Disponibilidade para viagens constantes.
TÉCNICO ELETRÔNICO (M/F) - Para atuar com ensaios eletrônicos. Deve ter disponibilidade para viagens.
TORNEIRO FERRAMENTEIRO (M/F) - Formação Técnica em Mecânica ou Ferramentaria. Conhecimento nas atividades relacionadas ao cargo.
FRESADOR CONVENCIONAL (M/F) - Formação Técnica em Mecânica ou Ferramentaria. Conhecimento em usinagem em moldes de injeção, engrenagens e cremalheiras.
FERRAMENTEIRO (M/F) - Desejável conhecimento e vivência em pneumática e eletropneumática.
FERRAMENTEIRO (M/F) - Com vivência em máquina vaccum-forming.
LÍDER DE PRODUÇÃO (M/F) - Atuará como facilitador de injeção de plástico. Necessária vivência na função.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA (M/F) - Necessária vivência na função e curso técnico.
                                                                                                                           
Administrativas – Comerciais – Período: 31/03/2011 a 08/04/2011
CORRETOR DE IMÓVEIS (M/F) - Desejável Ensino Médio Completo e vivência com vendas. Não é necessário ter conhecimento na função. Possuir o CRECI.
ANALISTA CONTÁBIL (M/F) - Conciliações contábeis, fechamentos de balanços, obrigações assessoriais, análise e demonstrativos de balanços, conhecimento tributário, encargos sociais e rotinas do setor contábil. Conhecimento em sistemas contábeis preferencialmente SCI. Necessário estar Cursando ou ter Concluído Ciências Contábeis.
VENDEDOR EXTERNO (M/F) - Desejável Segundo Grau Completo. Irá atuar em casa fazendo intermediação dos pedidos feitos pelo site e visita aos clientes.  Necessário ter CNH e veículo próprio. Salário fixo + comissão + benefícios.
VENDEDORES INTERNOS (M/F) - Ensino médio completo. Conhecimento em confecções; refrigeração e assistência técnica ou móveis sob medida.
VENDEDOR (M/F) - Atuará em loja de artigos esportivos no Joinville Garten Shopping das 14h00 as 22h00. Desejável Segundo Grau Completo.
AUXILIAR ADIMINISTRATIVO (M/F) - Desejável conhecimento em rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Para trabalhar em empresa de produção de eventos.
OPERADOR DE TELEVENDAS (M/F) - Desejável conhecimento em vendas internas de produtos em pvc/materiais de construção. Empresa oferece crescimento profissional na área comercial.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (M/F) - Ensino Médio Completo ou Superior Cursando. Vivência com emissão e recebimento de notas fiscais e faturamento. Noção em sistema SAP.
PROMOTOR DE VENDAS (M/F) - Ensino Médio Completo. Para atuar com vendas e divulgação de produtos no ramo de telefonia.

Operacionais – Período: 31/03/2011 a 08/04/2011
AUXILIAR DA QUALIDADE (M/F) – Desejável Segundo Grau Completo.Conhecimento em Excel e notas fiscais de evolução e remessa para conserto.
OPERADOR DE INJETORA (M/F) - Habilidades com inicio de processos, regulagens de máquinas e troca de moldes.
OPERADOR DE EXTRUSORA (M/F) - Habilidades com inicio de processos, regulagens de máquinas e troca de ferramentas.
PREPARADOR DE MÁQUINAS (M/F) - Necessária vivência na área de plásticos. Atuará trocando as peças das máquinas (moldes).
PREPARADOR DE MAQUINA (M/F) – Segundo Grau Completo. Desejável estar cursando Técnico em áreas afins e Curso de Operador de Ponte Rolante.
EXPERIDOR (M/F) - Para efetuar recebimento e expedir os produtos. Desejável conhecimento em operar empilhadeira.
EXPEDIDOR (M/F) – Fará compras de produtos nacionais e recebimento e despacho de materiais. Desejável Segundo Grau completo e conhecimento com peças de motor a diesel.
MOTORISTA DE CAMINHÃO (M/F) - Estará alocado na obra SC415 em Itapoá. Empresa oferece alojamento e refeições. Necessário curso de MOOP e conhecimentos com caminhão caçamba.
MOTORISTA (M/F) - Disponibilidade para viagens. Para trabalhar na operação tapa buraco com material asfáltico. Carteira de Habilitação C.
OPERADOR DE INJETORA E EXTRUSORA (M/F) - Desejável residir em localidades próximas do Vila Nova.
OPERADOR DE MOINHO (M/F) - Para atuar na unidade de Pirabeiraba.
OPERADOR DE VACUUM FORMING (M/F)  Operar máquina vacuum forming. Vivência na função.
COZINHEIROS (M/F) – Desejável vivência na função.
JARDINEIRO (M/F) - Desejável vivência com manejo de roçadeira.
MONTADOR I (M/F) - Para atuar na montagem de cortadores de grama e recicladores.
PRODUÇÃO (M/F) - Para trabalhar na Universal Leaf Tabacos.
PRODUÇÃO (M/F) - Para atuar no setor de usinagem. Desejável vivência em retífica.
AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS / AUXILIAR DE MONTAGEM (M/F) - Auxiliar em montagem de divisória, forros, gesso, pisos, entre outros.
AJUDANTE GERAL. (M/F) - Desejável conhecimento em colagem e montagem de peças em mármore e granito.
AJUDANTE GERAL (M/F) - Disponibilidade para viagens. Para trabalhar em operação tapa buraco com material asfáltico.
ZELADOR (M/F) - Atuará em condomínio lavando muro, calçadas, cuidando do jardim, acompanhando/direcionando pessoas que fazem manutenção.

Estágios – Trainees – Período: 31/03/2011 a 08/04/2011
ESTAGIÁRIO EM ENGENHARIA MECÂNICA OU AUTOMAÇÃO (M/F) - Cursando 4ºano. Noções de processos de usinagem, montagem ou robótica.
ESTAGIÁRIO (M/F) - Atuará na área administrativa (6 horas). Desejável estar cursando Administração e áreas afins.
ESTAGIÁRIO (M/F) - Cursando Engenharia Mecânica. Para atuar na área de laboratórios de tecnologia.










WWW.RHBRASIL.COM.BR
RHBrasil – Matriz
(47) 3431-4700

Oportunidade Gidion - Atendente Transporte Eficiente 30/03/11

Atendente - Transporte Eficiente
- Atendimento telefônico dos usuários do Transporte Eficiente;
- Planejamento e agendamento do roteiro diário dos motoristas do Transporte
Eficiente.

Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Necessário bom conhecimento nos bairros da Zona Sul de Joinville;
- Noções de distância, tempo, conhecer ruas principais, bairros
próximos/vizinhos;
- Conhecimento de Informática (trabalha operando Excel e Programa de
Mapas);
- Desejável experiência com vendas externas, entregas e atendimento ao
publico.

Horário de Trabalho
Segunda à sexta-feira: 07:30 às 12:00 / 13:30 às 17:30

Salário:
Inicial: R$630,00 - Após 90 dias : R$700,00

Benefícios:
- Transporte gratuito
- Vale alimentação R$ 250,00
- Assistência médica e odontológica
- Convênio com farmácia
- Refeitório na empresa


Interessados enviar currículo para
rh@gidion.com.br
com o título "Atendente Transporte Eficiente"
ou comparecer à Gidion para preenchimento de ficha:
Rua Copacabana, 1308 – Floresta – atendimento das 08:00 às 11:30 / 13:30 ás
17:00


Samara de Oliveira - Recursos Humanos
Tel.: (47) 3802-2132/ 3802-2111
Gidion S/A Transporte e Turismo
Matriz: Rua Copacabana,1308 | Floresta | 89211-380 | Joinville/SC | Brasil
www.gidion.com.br

Oportunidades RH SELLER 30/03/11

VAGAS JOINVILLE - Atualizado: Abril/2011

Enviar curriculo para: emprego@rhseller.com.br

IMPORTANTE
-Solicitamos que não compareçam na agencia sem agendamento. O curriculo
deve ser enviado somente por email e se estiver no perfil de alguma vaga
faremos convite para entrevista.
-Envie seu curriculo informando data de entrada e saida em cada empresa,
ultimo ou salario atual, e se possivel inclua uma foto. Estes dados são
muito importantes para uma boa analise de seu curriculo.


DESTAQUE: Vagas Urgentes :

VENDEDOR PASSAGENS BALCÃO - Venda das passagens, atendimento dos
passageiros, entrega de malotes nos setores das empresas em que fizer
escala. Não é necessário experiência, mas precisa gostar de lidar com
pessoas. Salario R$ 627,35 + VA (R$ 200,00) + VT e após experiência UNIMED
+ Plano Odontológico + Cartão  Farmácia

MECANICO DIESEL (Onibus) - Manutenção dos veiculos que estiverem na
oficina. É necessário ter conhecimento com mecânica Diesel (ônibus ou
caminhão).:     R$ 1064,23 (inicial) + VT e após experiência UNIMED + Plano
Odontológico + Cartão  Farmácia

AUXILIAR CONTABIL- (2 VAGAS) - Escritório contabil - Experiencia em
serviços contabeis, classificação e lançamentos contabeis e
fiscais.Formação técnica ou superior. Salario R$ 1.500,00.

AUXILIAR FISCAL (2 VAGAS)- Escritório contabil - Experiencia em apuração de
imposto, e todas rotinas da area fiscal.Formação técnica ou superior.
Salario R$ 1.500,00.

AUXILIARES DEPOSITO ALMOXARIFADO (4 vagas) - Experiência em Almoxarifado,
distribuição, separação e conferencia de mercadorias. Salario R$ 920,00 +
Transporte, alimentação, assistencia medica.

ENCARREGADO COMPRADOR (PEÇAS) - Experiencia de 2 anos na função
especialmente na compra de peças e assessorios. Perfil negociador, dinâmico
e liderença. Salario: 1.700,00.
Horario de trabalho: 09:00 as 13:00 e das 15:00 as 19:00 sab 09:00 as
13:00. Funções: comprar, organizar setor e pedidos de compras, entrada nota
fiscal, encarregado equipe.

OPERADORES DE EMPILHADEIRA (4 VAGAS) - 2º grau completo, curso operador de
empilhadeira, experiência de pelo menos 1 anos na função. Salario R$
1.120,00 + + Transporte, alimentação, assistencia medica.

OPERADOR DE MAQUINAS (1vaga) - Sexo masculino, maior de 30 anos, não
fumante, 2º completo e/ou cursando, curso de qualificação profissional em
metrologia, experiência de 1 ano trabalhando na area função. Salário: R$
3,63 por hora (inicial). Horários: 05h 11h/11h30 14h18 ou 14h18 18h/18h30
23h24.Benefícios: Refeição, Vale Transporte, Convênios Odontológico, SESI,
Farmácias e Saúde (Unimed)

ATENDENTE DE BUFFET DIURNO das 9:00hs as 17:20hs de segunda a sabado,
inclusive feriados.Experiencia minima: 3 meses salario: 650,00

ATENDENTE DE BUFFET NOTURNO das 18hs as 00:00hs(6horas), de segunda a
sabado, inclusive feriados. Experiencia minima: 3 meses salario: 650,00

ASSISTENTE DE INSPEÇÃO (5 vagas)- Masculino, não precisa experiencia
anterior.Funçoes do cargo: Realização de serviços de campo relativos a
identificação de vazamentos nas tubulações de águas da Companhia Águas de
Joinville e elaboração de relatórios. Horario de trabalho: 08:00 as 17:48
hrs -Segunda a Sexta-Feira. Salario R$ 750,00 + Alimentação e transporte.

AUXILIAR DE MONTAGEM MECANICA - Montagem de bancadas de trabalho, esteiras
transportadoras,enclausuramentos de máquinas, dentre outros equipamentos
especiais, com base em desenhos mecânicos. Corte de perfis de alumínio e
tubos modulares em aço revestido. Requisitos adicionais: Necessário
conhecimento de instrumentos de medição, leitura e interpretação de desenho
técnico em mecânico.Damos preferência para pessoas com curso técnico em
mecânica industrial ajustador mecânico e que residam na região
norte.Salario R$ 900,00 + Vale transporte, alimentação, plano de saude,
seguro de vida e PPR.

AJUSTADOR DE BANCADA - Experiencia de 3 anos na função, Curso técnico e
experiência comprovada em carteira 2 anos- conhecimentos desenhos técnicos
e usinagem de peças técnicas.Horario de trabalho de segunda a sexta feira
das 07:30 às 17:30hs, disponibilidade para fazer horas extras.
Preferencialmente que resida na zona sul da cidade. Enviar curriculo
informando ultimo salario e pretensão salarial.

AUX.ELETRICISTA PREDIAL - Instalações eletricas residenciais e industriais

AUXILIAR MECANICO - Experiência de pelo menos 1 ano na função de mecanica
industrial. Horario de trabalho de segunda a sexta-feira das 07:00 as 17:30
horas. Curso tecnico em mecanica ou cursando. Realizará serviços de
montagens de maquinas, instalações pneumaticas e serviços gerais de
oficina.Disponibilidade de horas extraordinarias. Salario R$ 4,00 a hora +
Vale transporte e alimentação.

AUXILIAR MONTADOR DE MOVEIS - Empresa de Moveis Planejados.Salário: R$
1.075,00. Experiência profissional: Experiencia na função.Funçoes: Auxiliar
na montagem dos móveis na casa do cliente através das plantas baixas.

AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS (12 vagas)- Auxiliar no cadastro de redes de
esgoto na cidade de Joinville. Não há necessidade de experiencia anterior,
porém ideal ter trabalhado em empresa de saneamento. Empresa oferece
salario de R$ 700,00 + alimentação e transporte.

DESENHISTAS -( 2 vagas) Auxiliar no cadastro de redes de esgoto na cidade
de Joinville.
Fazer croquis de poços e de redes. Empresa oferece salario de R$ 950,00 +
alimentação e transporte.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO MECANICA - Experiencia em manutenção e montagem
de paineis eletricos industriais. Salario inicial R$ 5,00 a hora.

FREZADOR CNC - Experiencia de 3 anos na função, formação técnica -
conhecimentos peças técnicas, conhecimento em comando Mitsubishi.Horario de
trabalho de segunda a sexta feira das 07:30 às 17:30hs, disponibilidade
para fazer horas extras. Preferencialmente que resida na zona sul da
cidade. Enviar curriculo informando ultimo salario e pretensão salarial.

FREZADOR CONVENCIONAL - Experiencia de 3 anos na função, Curso técnico e
experiência comprovada em carteira 2 anos - conhecimentos desenhos técnicos
e usinagem de peças técnicas.Horario de trabalho de segunda a sexta feira
das 07:30 às 17:30hs, disponibilidade para fazer horas extras.
Preferencialmente que resida na zona sul da cidade. Enviar curriculo
informando ultimo salario e pretensão salarial.

INSTALADORES DE VIDROS AUTOMOTIVOS - Salário: R$ 1.100,00 + Benefícios:
vale refeição, transporte.Iinstalação, reparação e troca de vidros
automotivos colados, com borracha, para-brisas dentre outros
acessórios.Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 09h00min ás
18h00min h,sábados expediente até 17:00 hs.

MONTADOR DE MOVEIS- Com experiência na função- Enviar pretensão salarial

MONTADOR DE PAINEIS ELETRICOS - Experiencia na função, salario R$ 5,00 a
hora

MONTADORES MECANICOS (5 vagas) - Formação: Tecnico Mecanico, Experiência
profissional: Montagem de equipamentos especiais, esteiras transportadoras,
bancadas de trabalho, flow racks, carrinhos em perfil de alumínio ou tubos
de aço. Experiência ramo metal mecânico industrial, leitura e interpretação
de desenho técnico, conhecimento instrumentos de medição como paquímetro,
trena etc. Salario R$ 1.200,00.

PROJETISTA MECANICO DE MAQUINAS - Salario - R$ 1500,00. Experiencia 2 anos
na função

PROJETISTA/ORÇAMENTISTA ELETRICO- Formação tecnica, experiencia em projetos
e orçamentos de paineis eletricos. Salario inicial R$ 1.500,00 +
alimentação e transporte.

TECNICO EM INFORMATICA NOTEBOOKS - Experiência em manutenção de notebooks,
horario comercial. Salario R$ 1.200,00

TECNICO EM MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS - Experiência em manutenção de
impressoras HP, tecnico em informatica, dispoibilidade de horario, salario
R$ 1.500,00 + alimentação e transporte.

TORNEIRO CONVENCIONAL - Experiencia de 3 anos na função, formação técnica,
conhecimentos peças técnicas e desenhos mecânicos.Horario de trabalho de
segunda a sexta feira das 07:30 às 17:30hs, disponibilidade para fazer
horas extras. Preferencialmente que resida na zona sul da cidade. Enviar
curriculo informando ultimo salario e pretensão salarial.

VENDEDOR DE EVENTOS DE FORMATURA - Perfil comercial.Veiculo proprio,
disponibilidade de viagens na região de Santa Catarina, experiencia em
captação e prospecção de novos clientes. Salario a combinar. Masculino ou
Feminino.

VENDEDOR EXTERNO - COLCHÕES - 2 Vagas para Santa Catarina - Experiência em
vendas no ramo de colchões ou moveis.Disponibilidade de viagens constantes
para todas regiões do Estado. Habilitado, dinâmico e com perfil de
negociador. Facilidade no relacionamento interpessoal e prospecção de novos
negocios. Apto a aceitar desafios e criar novos campos de negocios. Salario
fixo sem comissões R$ 1.800,00 + veiculo da empresa, alimentação,
assistencia medica.

VENDEDOR EXTERNO - Vendas de produtos de editoração grafica, trabalhar em
Joinville e região na prospecção de novos clientes e pós venda. Necessário
possuir experiência com vendas externas, 2º grau completo, veiculo proprio.
Salario fixo R$ 1.200,00 + comissões

VENDEDORES INTERNO DE INFORMATICA - Loja de Produtos de Informatica.
Experiência profissional: Experiencia em vendas, desejável bom conhecimento
em informatica.Disponibilidade de horário para trabalhar em Shopping.
Salario do comercio + comissões

Rua Tenente Antônio João, 912
Bairro Bom Retiro, Joinville - SC, 89202-400
(0xx)47 3436-7975

Oportunidades makro

Makro Empresa Multinacional Holandesa do Ramo Atacadista oferece
oportunidade para:


Vagas: 2 Operadoras de Caixa
            1 Técnico de Informática
            1 Encarregado de Alimentos
            1 Operador de Empilhadeira
            2 Atendentes/Repositores
            1 Frentista
            1 auxiliar de cozinha

Requisitos: Segundo Grau completo.

Benefícios: Plano de Saúde, Odontológico, Convênio Farmácia, Incentivo
educacional, Cesta Básica, Seguro de Vida, entre outros.


Interessados entrar em contato no telefone: (47) 3441-8900 ou
encaminhar e-mail para 48-rh_desenv@makro.com.br aos cuidados de Michele
Hames -RH.

Oportunidade geRHação 31/03/11

Vagas em aberto

50 VAGAS DE SERVENTE DE LIMPEZA.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO – Possuir o curso de empilhadeira.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO - Técnico completo; experiência na função.

EMPREGADA DOMÉSTICA – Com experiência em carteira.

ENCARREGADA DE LIMPEZA – Com experiência.

ESTOQUISTA – Ensino médio completo; experiência com almoxarifado.

ESTOFADOR – Com experiência na função.

JARDINEIRO – Com experiência na função.

NUTRICIONISTA – Com experiência na função.

ORÇAMENTISTA - Formado em Administração ou Engenharia.

TELEVENDAS – Ensino médio completo; Atendimento geral.

VENDEDORA – Com experiência na linha de produtos químicos.



CADASTRE-SE EM NOSSO SITE WWW.GERHACAO.COM.BR ou envie currículo para
currículo@gerhacao.com.br
Ou compareça na Rua General Câmara 195 Bom Retiro próximo ao Terminal No
rte.
Fone: 3025-1848.

Assistente de Supervisão 31/03/11

(Embedded image moved to file: pic32151.jpg)


CONTRATA URGENTE:

Assistente de Supervisão


Realizar atividades de suporte, envolvendo liderança operacional das
estações e terminais do sistema de transporte coletivo de passageiros e
outras atividades de apoio administrativo e operacional.

Requisitos:
- Superior em Logística ou Administração (Completo ou Cursando);
- Flexibilidade de horários e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1
- 1 folga na semana - trabalha aos fins de semana e feriados.

Remuneração:
- Salário Inicial – R$ 1143,00.
- Salário após a experiência – R$ 1270,00

Empresa oferece: transporte gratuito (sem desconto); vale alimentação R$
250,00; Assistência médica e odontológica e convênio com farmácia.

Interessados enviar currículo para selecao03@segurrh.com.br
com o nome da vaga desejada.
Ou comparecer na Seguridade RH
Rua: Orestes Guimarães,1439 Bairro: América
Horário: 7:30 á 11:30 e 13:30 ás 17:00



Letícia Heinzen Bernardo
Psicóloga - CRP 12/06534
Segur Recursos Humanos
Fone/Fax: (47) 3027 - 6699

E-mail: selecao03@segurrh.com.br
Visite nosso site: www.segurrh.com.br

Assistente Administrativo(a) - Blumenau 31/03/2011

Segue(m) a(s) vagas, LEMBRANDO QUE para concorrer a(s) vaga(s), basta
clicar no link informado e clicar em "Enviar meu currículo para esta vaga".
O cadastro de currículo e o envio do mesmo para a vaga é TOTALMENTE
GRATUITO.

ATENÇÃO: Currículos enviados por e-mail, não serão considerados !!

Cargo: Assistente Administrativo(a)
Código da vaga: k915-4
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Blumenau/SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 30/03/2011
Previsão de encerramento: 30/04/2011
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço:
http://bit.ly/eiursA

OBS: Existem mais vagas abertas no sistema.
Para saber mais, acesse:
http://www.kombo.com.br/curriculo/visualizar_todas.php?buscar=1

Boa sorte a todos !

Alessandro Assmann
curriculo@kombo.com.br
http://meadiciona.com/ale

Analista contábil 31/03/11

A RHF talentos esta selecionando candidatos para as seguinte funções:

- Analista contábil - necessário formação superior e experiência na
função
Salário  oferecido de R$ 1800,00 a R$ 2000,00 (dependendo do conhecimento),
+ VT e plano de saúde


Interessados enviar e-mail para rhftalentos@gmail.com  ou
joelson@rhf.com.br ou ligar e agendar entrevista.

Joelson Jones Borges
(47) 3026-2545 joelson@rhf.com.br
Rua XV de Novembro, 392 - (fundos)- Centro
CEP 89201-600 - Joinville-SC – WWW.RHF.COM.BR/SC/JOINVILLE

Analista de suporte externo 31/03/11

Analista de suporte - Atendimento Externo

Atividades:
- Manutenção de equipamentos de informática de clientes (computadores,
servidores, rede)
- Suporte remoto ou presencial

Conhecimentos necessários
- Informática (Hardware, Formatação/instalação de Windows, antivírus)
- Já ter tido contato com sistemas operacionais Linux e Windows Server
são diferenciais.
- Bom relacionamento interpessoal
- Comunicativo
- Pró-ativo

Necessário:
- Veículo próprio

Horário de trabalho: de segunda a sexta das 8 as 12 e das 13:12 as 18
horas.
Remuneração: Será informado na entrevista.

Interessados enviar currículo para rafael@grupoliberato.com com pretensão
salarial.

Att;
Rafael Liberato
Diretor de negócios
47 3426-1494
47 9972-8074