Oportunidades Grupo Abra 09/01/12

ABRA suas portas para o mercado de trabalho!!

  • ASSISTENTE DE VENDAS
    Principais Responsabilidades:
    Atualização de relatórios gerenciais;
    Análise de potencial de mercado por região e segmento;
    Realizar processo para prospecção de novos e reativação de clientes;
    Cadastrar informações das prospecções e reativações realizadas pelos vendedores;
    Pré-requisitos:
    2° grau completo;
    Experiência na área administrativa
  • ASSISTENTE DE VENDAS
    Principais Responsabilidades:
    Apoio ao setor de vendas e aos representantes;
    Prospecção de clientes;
    Atendimento a clientes;
    Acompanhamento dos processos comerciais;
    Telemarketing ativo.
    Pré-requisitos:
    Cursando superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial;
    Excel avançado;
    Experiência na área comercial.
    Buscamos um profissional: pró-ativo, comunicativo, bom relacionamento interpessoal, entusiasta, comprometido
  • ASSISTENTE COMERCIAL - Instituição bancária
    Principais atividades:
    Prospecção de novos clientes;
    Venda de produtos e serviços financeiros (seguro, previdência privada, financiamentos, aplicações);
    Realizar visitas a clientes;
    Negociação de créditos e financiamentos.
    Pré-requisitos:
    Cursando superior em Administração, Economia ou áreas afins;
    Experiência na área comercial/negócios; vendas externas;
    Benefícios: Vale Alimentação, Plano de saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, PPR, Uniforme.
  • ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO
    Principais atividades:
    Realizar o mapeamento e identificação de necessidades de treinamentos, alinhados aos objetivos das áreas e elaborar planos e programas de treinamento;
    Identificar junto ao mercado, recursos e meios para realização dos programas e planos de treinamentos.
    Realizar aplicações de treinamentos técnicos e comportamentais;
    Elaborar e monitorar programas de avaliação de desempenho, bem como os demais programas relacionados ao desenvolvimento profissional;
    Realizar entrevistas com os supervisores, colaboradores, diagnosticando soluções e avaliando resultados para garantir a qualidade do treinamento;
    Pré-requisitos:
    - Superior completo nas áreas afins.
    - Experiência no desenvolvimento e implantação de programas de desenvolvimento e capacitação de profissionais.
    Características desejáveis: comunicação, pró-atividade, iniciativa, flexibilidade, dinamismo.
  • ASSESSOR DE SUPORTE LOGÍSTICO INTERNACIONAL
    Principais responsabilidades:
    Responsável por todo o trâmite logístico – movimentação da mercadoria até a chegada ao cliente (contratação ou acompanhamento do transporte internacional promovendo redução de custo com: prazos mais curtos, correta adequação com o meio de transporte e diminuição dos riscos logísticos);
    Responsável pelo Fluxo Financeiro – acompanhamento dos contratos de câmbio, controlando fluxo de vencimento para repasse prévio ao cliente para efetivação dos pagamentos.
    Realização da análise de potencial de novos negócios junto ao cliente.
    Pré-requisitos:
    Fluência em Inglês
    Experiência junto à indústria com operações internacionais
    Curso superior completo em Logística ou Comércio Exterior;
    Características desejáveis: Dinamismo, boa resolução de problemas, saber atuar com diversidade de tarefas, pró-atividade, priorização e organização.
  • Comprador Junior
    Principais atividades:
    Atuar com compras de produtos do ramo alimentício;
    Realizar follow up de cotações, pedidos e acompanhamento de entregas;
    Realizar negociações visando reduções de custo;
    Desenvolvimento de fornecedores.
    Pré-requisitos:
    Experiência na função.
    Cursando superior nas áreas afins.
    Experiência no ramo alimentício será considerada um diferencial.
  • ESTAGIÁRIO DE MARKETING
    Principais Responsabilidades:
    Auxiliar no desenvolvimento de campanhas, mídias sociais, criação;
    Apoio nas pesquisas de mercado (novas tendências);
    Auxílio na manutenção do site da empresa;
    Pré-requisitos:
    Cursando superior em Marketing.
  • ANALISTA DE MARKETING
    Principais atividades:
    Atuar na área de Marketing em atividades relacionadas à briefings, pautas, notas, releases, orçamentos e produções (fotográficas, gráficas e outras) junto a prestadores de serviços de publicidade, propaganda, mídia, internet, pesquisa e assessoria de imprensa;
    Auxiliar nas atividades relacionadas às promotoras de vendas, nas ações no ponto de venda e em campanhas específicas;
    Elaboração de relatórios referentes às ações de marketing realizadas;
    Organizar feiras e eventos.
    Pré-requisitos:
    - Experiência de no mínimo 5 anos na função;
    - Sólidos conhecimentos dos fundamentos de marketing;
    - Domínio sobre processo de briefing e acompanhamento de jobs;
    Formação:
    - Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Comunicação Social, Publicidade ou Marketing.
  • ESTAGIÁRIO (A) – AUXILIAR CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO
    Principais responsabilidades:
    Auxílio ao profissional dentista no consultório;
    Esterilização de materiais;
    Limpeza e higiene do local de atendimento;
    Atendimento aos pacientes.
    Pré-requisitos:
    Cursando Técnico em Higiene Bucal, Enfermagem ou áreas afins.
    Horário: 08:00 as 14:00 – 6 horas.
  • MECÂNICO DIESEL – Joinville
    Principais Responsabilidades: 
    Executar trabalhos de mecânica de caminhão;
    Realizar montagem de caixa e diferencial, suspensão, freios, direção todos os modelos e realiza periódicos;
    Manutenção preventiva e corretiva;
    Realizar serviços de revisão geral.
    Pré-requisitos:
    2° grau completo
    Curso Técnico em Mecânica (cursando ou concluído)
    Experiência em mecânica de caminhões.

MECÂNICOS
Empresa de locação de equipamentos para os diversos segmentos de indústrias.

    • Auxiliar Mecânico
      Experiência:
      Conhecimento técnico em hidráulica, elétrica mecânica;
      Manutenção em equipamentos industriais, controle dos processos;
      Realizar reparos e desenvolver relatórios técnicos.
    • Vaga: Mecânico Externo
      Experiência:
      Conhecimento técnico em hidráulica, elétrica mecânica;
      Atendimento a clientes nas obras ou na sede da empresa;
      Análise das necessidades técnicas de clientes.

Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com

VENDEDOR EXTERNO – Lojas Colombo – 09/01/12

Eleita pelo segundo ano consecutivo uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil Seleciona:

VENDEDOR EXTERNO

Para atuar na área de vendas com crédito imobiliário e veículo automotor.

· Requisitos: Experiência na área de vendas

· Benefícios:Salário fixo+ Comissões, Ticket Alimentação, Unimed, Plano Odontológico e Vale Transporte.

Interessados comparecer a Rua Mário Lobo,131 Centro Joinville- Falar Com Edilene

VENDEDOR(a) DE ARTIGOS ESPORTIVOS

Seleciona com EXTREMA URGÊNCIA

VENDEDOR(a) DE ARTIGOS ESPORTIVOS

  • · Salário 913,75
  • · Vale alimentação: R$10,00 reais ao dia
  • · 2% de comissão sobre as vendas
  • · Vale transporte
  • · Horário de Shopping: 14:00 - 22:30
  • · Necessário 2º grau completo

Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga no assunto para joinville@rhi.com.br

Telefone de Contato: (47) – 34345602

temp

Labor Humano contrata com urgência

Labor Humano contrata com urgência

Eletricista de Manutenção.
Para trabalhar em empresa de grande porte.
Horário: 13:30 ás 22:00
Necessário experiência de 4 anos na função.

Auxiliar de Produção.
Para trabalhar no Bairro Jarivatuba.
Não é necessária experiência
Horários comercial.

Interessados encaminhar currículo para cris@laborhumano.com.br ou comparecer na agencia com Carteira de Trabalho, RG e CPF.

Oportunidaes Grupo Orbenk 09/01/12

Grupo Orbenk contrata para início imediato:

  • 1    Encarregadas de Limpeza    R$ 1.028,24
  • 1    Encarregadas de Limpeza    R$ 1.028,24
  • 1    Líder de Equipe        R$ 851,06
  • 2    Zeladores (as)        R$ 848,27
  • 2    Zeladores (as)        R$ 848,27
  • 1    Cozinheira        R$ 751,80
  • 1 Auxiliares de Serviços Gerais    R$ 751,80
  • 1    Auxiliares de Serviços Gerais    R$ 751,80
  • 26    Serventes de Limpeza    R$ 751,80
  • 16    Serventes de Limpeza    R$ 751,80
  • 7    Serventes de Limpeza    R$ 751,80

Benefícios: V.A 10.50 (dia trabalhado) + V.T. + Cesta Básica de R$ 80,00

Interessados comparecer munidos de documentos e currículo na Rua Plácido Gomes 141 – Bucarein ou fazer contato pelo telefone: 3432-4611

Adriana Nunes
Psicóloga / UN-JVLLE - Orbenk Adm. e Serviços Ltda.
orbenk.com.br | 47 34324610

temp

Oportunidades Sistema Kombo Joinville 09/01/12

Cargo: Analista de Customer Service
Código da vaga: k89-444
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 05/01/2012
Previsão de encerramento: 29/02/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/x6O5QS

Cargo: Assistente de Customer Services
Código da vaga: k89-445
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Joinville/SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 05/01/2012
Previsão de encerramento: 29/02/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/yTAvWN

Cargo: Consultor(a) de Vendas Corporativas
Código da vaga: k382-308
Ramo da empresa: Recursos Humanos
Cidade: Joinville/SC
Salário: 4 a 6 salários mínimos
Tipo de contratação: Outros
N.º vagas: 2
Data de abertura: 07/01/2012
Previsão de encerramento: 29/02/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/wHczb3

Cargo: Programador(a) Web
Código da vaga: k89-446
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 05/01/2012
Previsão de encerramento: 29/02/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/yC8cua

Cargo: Recepcionista de Consultório
Código da vaga: k1120-36
Ramo da empresa: Odontologia - Consultórios
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 05/01/2012
Previsão de encerramento: 27/01/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/xe4rEy

Assistente de Marketing GESPLAN S.A

Assistente de Marketing

  • Descritivo dos requisitos do perfil:
    Habilidade para o desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais.
    Habilidade para executar e acompanhar campanhas de marketing digital ( Mailing List, conteudo,..).
    Habilidade para auxiliar nas atividades de assessoria de imprensa (distribuição de press-releases, elaboração de reportagens, etc.).
    Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias da empresa.
    Habilidade para Organizar eventos como seminários, exposições e convenções.
    Habilidade para redigir textos de publicidade institucional, informativos, etc.
    Atuar no relacionamento com os parceiros de negocio e canais de distribuicao.
  • Conhecimento nas Ferramentas: Photoshop, Corel draw, CRM, E-mail marketing, Flash, Web Marketing.
  • Experiência: 01 ano

Interessados enviar CV para – rh@gesplan.com.br

  • Assunto: Assistente Marketing
  • Observação.: O Currículo enviado deverá conter a Pretensão Salarial.

RH GESPLAN S.A.temp

Joinville: (47) 2105-5000

www.gesplan.com.br

Oportunidades Maquel 09/01/12

Vaga: Estoquista
Descrição das atividades que serão exercidas:
Atuará no recebimento e expedição de mercadorias, contagem e controle de mercadorias do estoque, armazenamento e organização das mercadorias, separação de produtos e demais materiais que sejam necessários, atendimento as transportadoras para o despacho de mercadorias, remanejamento de estoque, contagem periódico de estoque. Entre outras atividades relacionadas à função.
· Desejável experiência na área de estoque e expedição;
· Sexo masculino;      
· Capacidade de trabalho em equipe;
· Precisa ser bem organizado;
· Agilidade e iniciativa.
Descrição das atividades que serão exercidas:
Atuará no recebimento e expedição de mercadorias, contagem e controle de mercadorias do estoque, armazenamento e organização das mercadorias, separação de produtos e demais materiais que sejam necessários, atendimento as transportadoras para o despacho de mercadorias, remanejamento de estoque, contagem periódico de estoque. Entre outras atividades relacionadas à função.
Salário: R$ 850,00
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação R$9,00 por dia.
Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h.

Vaga: Faturamento.
Descrição das atividades que serão exercidas:
Atuar com emissão de nota fiscal eletrônica, controle de arquivos XML, elaboração de planilhas, cartas de correção, controle de fretes, conferencia de pedidos, controle fiscal.
· Experiência nas atividades descritas;
· Curso Superior completo ou cursando;
· Conhecimentos em alíquota ICMS ST;
· Capacidade de trabalho em equipe;
· Agilidade, organização e iniciativa.temp
Salário: A combinar.
Benefícios: Vale alimentação (R$ 9,00 ao dia)  e  Vale-transporte.
Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h.

Interessados deverão enviar currículo para financeiro01@maquel.com.br .

Oportunidades Federal Componentes 09/01/12

Preparador de torno:

  • Preparar e operar torno automático (traub) modelos A15 e A25;
  • Realizar try out;
  • Ler e interpretar desenho mecânico;
  • Realizar auto controle no processo de usinagem;
  • Conhecimento em afiação de ferramentas e cálculo de curvas;
  • Conhecimento em instrumentos de medição;
  • Formação Desejável: Técnico em mecânica, ou afins.
  • Experiência: Mínimo 1 ano como preparador

Analista da Qualidade;

Objetivo: Implantar e manter do sistema de gestão da qualidade com base nas normas NBR ISO 9001:, controlando os documentos inerentes à norma, zelando pelo bom andamento dos processos administrativos, produção e montagem.

Necessário:

  • Cumprir todos os horários, prazos, procedimentos e instruções que lhe for designado;
  • Seguir constantemente a cultura 5’S nos padrões aplicados;
  • Zelar constantemente pelo patrimônio da empresa, bem como a segurança no trabalho;
  • Contribuição constante para com o desenvolvimento da empresa;
  • Implantar e manter o Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2008
  • Coordenar a área de qualidade no se refere ao Sistema de Gestão da Qualidade
  • Desenvolver procedimentos operacionais, tabelas, inscrições técnicas, e instruções de operação e controle, conforme padrão adotado pela empresa;
  • Desenvolver, controlar e aprimorar registros da qualidade;
  • Realizar Auditorias Internas da Qualidade
  • Realizar treinamentos relacionados a qualidade em geral;
  • Realizar avaliações mensais de culturas 5´S, divulgar seus resultados;
  • Divulgar os resultados do Sistema de Gestão da Qualidade em toda a empresa;
  • Acompanhar as auditorias internas e externas de Qualidade;
  • Dar suporte a todos os departamentos visando á necessidade de melhorias da qualidade;
  • Representar a empresa perante terceiros, em relação a Sistema de Gestão de Qualidade
  • Atualizar e controlar os desenhos utilizados no processo fabril;
  • Fazer o controle de dispositivos de medição da empresa;
  • Atualizar o organograma da empresa;
  • Fazer o controle e acompanhamento de Relatórios de Não Conformidades, Atas de Reuniões e planos de Ações;
  • Realizar integração junto com a área de Recursos Humanos e presidente da CIpa com Funcionários novos da empresa;

Interessados mandar currículo para: Milena@federalcomponentes.com.br

Oportunidades KaVo do Brasil 09/01/12

A KaVo do Brasil, lider em equipamentos e instrumentos odontologicos, seleciona os seguintes profissionais:

ESTAGIÁRIO (Area Sistema da Qualidade)
Formação: Cursando Ensino Superior em Gestão da Qualidade, Engenharia
Mecânica e Engenharia Elétrica
Idioma: Inglês básico
Job Description
Analisar, revisar e manter atualizados os documentos do sistema da qualidade;
Facilitar o processo de desenvolvimento de procedimentos, instruções
de trabalho e outros documentos da qualidade;
Manter-se atualizado com relação à normas e regulamentos (RDC 59, ISO
9001, ISO 13485, e demas normas regulatórias)
Participar e dar suporte nos processos de gerenciamento de risco,
CAPA, melhoria da qualidade de produtos em campo e auditorias entre outros.
Promover e participar de treinamentos referentes aos Sistemas da Qualidade.

APRENDIZ (Area Recursos Humanos)
Formação: Cursando Ensino Técnico em Recursos Humanos e/ou Tecnologia,
Superior em Recursos Humanos
Conhecimentos: Infomratica, Windows, Word, Power Point, Excel
Job Description Irá desempenhar funções na area de Recrutamento & Seleção e Treinamento e Desenvolvimento Organizacional.

Interessados enviar curriculo atualizado para o e-mail danielle.ramos@kavo.com, especificar no campo "assunto" a vaga de interesse.
Visite nosso site
www.kavo.com.br

Consultor(a) de Vendas Corporativas

Cargo: Consultor(a) de Vendas Corporativas
Código da vaga: k382-308
Ramo da empresa: Recursos Humanos
Cidade: Joinville/SC
Salário: 4 a 6 salários mínimos
Tipo de contratação: Outros
N.º vagas: 2
Data de abertura: 07/01/2012
Previsão de encerramento: 29/02/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/wHczb3

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

CONTRATAMOS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PARA EMPRESA DE GRANDE PORTE EM JOINVILLE

INTERESSADOS DEVERÃO LIGAR 3026-1370 OU 9964-3588 (APÓS AS 13:30)

OU ENVIAR CURRÍCULO PARA O EMAIL CONSERH1@HOTMAIL.COM


Daiane

Atendente de telemarkting 09/01/12

Atendente de telemarkting

Salario compativel com o mercado + VT + VA + exelentes beneficios

Trabalho de 6 h e horarios flexiveis exelente oportunidade para quem deseja ter dois empregos.

contratação imediata

intereçados enviar curriculo para junior_alipio@yahoo.com.br

Aux de Distruição 09/01/12

Aux de Distruição em Tranportadora de Joinville.

Disponibilidade para trabalhar finais de semanas e feriados.

Salário + Vale Alimentação + Plano de Saúde e Odonto + V.T.

Informações e currículos: selecaodist@ymail.com .

Consultor(a) de Recursos Humanos - Itajai/SC 09/01/12

Cargo: Consultor(a) de Recursos Humanos
Código da vaga: k7-1899
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Itajai/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 06/01/2012
Previsão de encerramento: 29/02/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/zVF3CE

Oportunidades Segur RH 09/01/12

ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA selecao@segurrh.com.br

  • OFERECEMOS 260 VAGAS PARA TRABALHAR NA ÁREA DE PRODUÇÃO, VENHA ATÉ A SEGURIDADE RH E VEJA QUAL DELAS MELHOR SE ENCAIXA COM SEU PERFIL.

VAGAS TÉCNICAS:

    • CALDEIREIRO MONTADOR – Ter atuado como caldeireiro e possuir experiência com solda tig em aço inox.
    • MECÂNICO MONTADOR PARA TRABALHAR EM EMPRESA DE GRANDE PORTE NA ZONA NORTE– Ter atuado com manutenção ou montagem de máquinas. Formação técnica completa.
    • TÉCNICO EM PROCESSOS – Conhecimento com Auto CAD Autodesk, ERP (EMS TOTVS), MS Project, ferramentas pra estamparia, máquinas, automação. Inglês intermediário. Ter atuado com metodologia lean, cronoanálise (métodos e tempos), programação de máquinas, redução de custos, melhorias na produtividade.

VAGAS ADMINISTRATIVAS:

    • ASSISTENTE CONTÁBIL– Conhecimento com áreas fiscal e contábil. Possuir curso de Nota Fiscal e SPED.
    • ASSISTENTE DE LOGÍSTICA - Conferir fretes, calcular ICMS de fretes, conhecer logística reversa e sistema de devoluções, acompanhar entregas, ter atuado com transporte de distribuição na área de logística. Salário em torno de R$1500,00+vt+va+plano de saúde
    • RECEPCIONISTA– Residir na zona norte de Joinville. Para trabalhar 6 horas, salário R$690,80 +VT.
    • RECEPCIONISTA DE PORTARIA – Conhecimento na função. 2º grau completo. Disponibilidade para trabalhar em revezamento no turno da tarde. Empresa na zona sul.

VAGAS OPERACIONAIS

    • AJUDANTE DE LIMPEZA – Empresa na zona sul, oferece salário de R$800,00 bruto+vt+refeição+plano de saúde, para trabalhar de segunda a sexta.
    • AJUDANTE DE EXPEDIÇÃO –1º grau completo. Salário de R$1018,60 bruto+ VT+refeição+plano de saúde+convênio com farmácia. Disponibilidade para fazer carga e descarga.
    • ALMOXARIFADO – Possuir CNH B e curso de operador de empilhadeira.
    • CONFERENTE – 2º grau completo. Salário de R$1018,60 bruto+ VT+refeição+plano de saúde+convênio com farmácia.
    • MONTADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS – Conhecimento na função.
    • SOLDADOR – Conhecimento na função. Para trabalhar no Aventureiro.
    • ZELADORA – Para trabalhar na zona sul. Salário R$800,00+vt+va+plano de saúde.

ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA selecao02@segurrh.com.br

VAGAS TÉCNICAS:

    • TORNEIRO CNC – Programar torno CNC, leitura e interpretação de desenho, preparação de ferramentas de usinagem, domínio em programação ISO (mach 9 e mazatrol).

VAGAS ADMINISTRATIVAS

    • AUXILIAR ADMINISTRATIVO - 2º grau completo, desejável experiência na área de compras. Horário comercial de 2ª á 6ª feira. Salário R$ 955,00 + benefícios.
    • ANALISTA COMERCIAL - Necessário experiencia na área de vendas, superior completo. Desejável conhecimentos em logística, trasporte e portos. Possuir veículo próprio. Salário R$2500,00 alimentação, plano de saúde, convênio odontológico e convêno com farmácia.
    • TELEVENDAS - Cursando superior ou completo na área administrativa ou afins. Necessário experiênciaem televendas. Empresa do ramo têxtil fornece salário + comissão, VT, alimentação, PPR, convênio com farmácia, laboratório e médico.

VAGAS OPERACIONAIS

    • OPERADOR DE DOBRADEIRA/GUILHOTINA CNC E MANUAL – Possuir curso de curso metrologia, interpretação de desenho, conhecimento com troca de ferramentas das máquinas.
    • OPERADOR DE RECEBIMENTO – Conhecimento em escrita fiscal ou recebimento fiscal.

ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA dayane.rech@segurrh.com.br

VAGAS TÉCNICAS:

    • ELETRICISTA – Disponibilidade para trabalhar em revezamento 6x2, necessário possuir curso atualizado de NR10.

VAGAS OPERACIONAIS

    • AUXILIAR DE COZINHA (10 vagas) – Não há necessidade de experiência.
    • ATENDENTE DE LANCHONETE (8 vagas) – Disponibilidade para trabalhar em shopping.
    • CAIXA (2 vagas) – Disponibilidade para trabalhar em shopping.
    • AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – Disponibilidade para trabalhar em shopping.
    • RECEBIMENTO DE MERCADORIAS – Conhecimento na função
    • AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO -. Oportunidade para 1º emprego.
    • ENCANADOR (20 vagas) - Conhecimento na função
    • AJUDANTE DE MECANICO – Disponibilidade para trabalhar em revezamento 6x2 e possuir noções de mecânica.
    • PEDREIRO – Disponibilidade para trabalhar em revezamento 6x2.
    • TELHADISTA – CARPINTEIRO (4 vagas) - Conhecimento na função
    • COSTUREIRA - Conhecimento na função.
    • COORDENADOR DE TINTURARIA – Necessário conhecimento na função.
    • ZELADORA – Conhecimento na função.
    • LAMINADOR (5vagas) – Conhecimento na função. Ter disponibilidade para viagens e hora extra.
    • ASSENTADOR DE CERÂMICA (2vagas) – Conhecimento na função. Ter disponibilidade para viagens e hora extra.
    • ENCARREGADO DE OBRAS – Necessário ter CNH categoria B, 2ºgrau completo. Conhecimento na função. Ter disponibilidade para viagens e hora extra.

 

Edivania Fernandes

Segur Recursos Humanos Ltda
Fone/FAX: (47) 3027-6699
E-mail: selecao@segurrh.com.br
Visite nosso site: www.segurrh.com.br

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

Selecionamos ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

Conferir fretes, calculas ICMS de fretes, conhecer logística reversa e sistema de devoluções, acompanhar entregas, ter atuado com transporte de distribuição na área de logística. Salário em torno de R$1500,00+vt+va+plano de saúde.

Enviar cv com pretensão salarial selecao@segurrh.com.br

 

Edivania Fernandes

Segur Recursos Humanos Ltda
Fone/FAX: (47) 3027-6699
E-mail: selecao@segurrh.com.br
Visite nosso site: www.segurrh.com.br

Empresa em expansão em Telecomunicações Contrata

TÉCNICO ELETRÔNICA - O&M PETROBRAS SP (CFTV)
Requisitos: Ensino Médio Técnico (TÉC. ELETRÔNICA) Completo; Com – CREA; Conhecimento em informática (Windows e Configuração de Rede); Habilitação B desejável D; com experiência comprovada e disponibilidade para trabalhar em São Paulo Capital;
Atribuições: Conhecimento básico em instalação de equipamentos de transmissão CFTV; Passagem de cabeamento de Fibra Optica; Conhecer a tecnologia PELCO; BOSCH;AD; MULTIPLEXADOR;DVR;
Horário Comercial 07:30 as 16:30 com uma hora de intervalo – Regime Artigo 62 - CLT
Remuneração: Salário fixo compatível com a função + Pericolosidade + Benefícios (VR / VT / Assistência Médica e Odontológica / Seguro de Vida em Grupo)

VENDEDOR TÉCNICO TELECOMUNICAÇÕES (CFTV)
Requisitos: Ensino médio completo, preferêncialmente técnico Telecomunicações e/ou Eletrônica, desejável experiência na área comercial;Domíno pacote officie; Habilitação B;Disponibilidade de viagens;Conhecimento em serviços de CFTV / Segurança Eletrônica.
Atribuições:Prospecção de novos clientes para a área de manutenção de equipamentos (transmissão, energia, dados, instrumentos e CFTV); O&M de CFTV;Locação de Equipamentos; Manter clientes angariados, elaborar e participar de processos licitatórios de novos clientes ; Resgatar clientes inativos;desejável carteira de networking com empresas de telefonia fixa e móvel; Vivência no ramo das Telecomunicações será um diferencial positivo;

TÉCNICO TELECOMUNICAÇÕES / ELETRÔNICA
Requisitos:Ensino Médio Técnico (TÉC. ELETRÔNICA – TÉC TELECOMUNICAÇÕES – TÉC. ELETROTÉCNICA)Completo;Desejável – CREA;conhecimento em informática;Habilitação B; com experiência comprovada e disponibilidade para viagens em regime Artigo 62 - CLT;
Atribuições:Configuração, alinhamento e teste de equipamentos de transmissão;Conhecimento em instalação de equipamentos de transmissão SDH/DWDM;Conhecimento em hierarquia PDH e SDH;Desejável experiência com tecnologias PADTEC – HUAWEI – ZTE – TELLABS;

INSTALADOR
Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento em informática;Habilitação B; com experiência comprovada e disponibilidade para viagens em r Regime Artigo 62 - CLT;
Atribuições: Instalação e montagem de Racks/Bastidores; Conhecimento básico em instalação de equipamentos de transmissão SDH; Será um diferencial conhecer a tecnologia PADTEC – HUAWEI – ZTE – TELLABS; Fixação de Racks/Bastidores; Passagem e amarração de cabos; Solda de conectores e jumpers ópticos entre distribuidores intermediários;
Horário Comercial – Regime Artigo 62 - CLT
Remuneração: Salário fixo compatível com a função + Benefícios (VR / VT / Assistência Médica e Odontológica / Seguro de Vida em Grupo)

Interessados deverão encaminhar currículos para: recrutamento@labtelecom.com.br
** FAVOR COLOCAR O TITULO DA VAGA NO 'ASSUNTO' DO E-MAIL COM PRETENSÃO SALARIAL**
Informações: (041) 3371 3627 - Visite nosso site -
www.labtelecom.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

A Seguridade RH seleciona com a máxima urgência

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Conhecimento com emissão de nota fiscal, controle de planilhas, apontamento de cartão ponto, hora extra e rotinas administrativas.

Interessados devem encaminhar cv com pretensão salarial, paradayane.rech@segurrh.com.br

ESTÁGIO EM MECÂNICA OU ENGENHARIA

A Seguridade RH seleciona com a máxima urgência

ESTÁGIO EM MECÂNICA OU ENGENHARIA

Para auxiliar na área de acabamento e projetos. Cursando técnico em mecânica ou Engenharia.

Interessados devem encaminhar cv com pretensão salarial, para dayane.rech@segurrh.com.br

Designer Gráfico (M/F) – Urgente 09/01/12

Designer Gráfico (M/F) para trabalho com fechamento de arquivos de logomarcas e imagens para produção.
Formação em Design Gráfico - estudante ou formado
Requisitos:  Imprescindível o conhecimento avançado do corel draw, conhecimento intermediário no photoshop e illustrator.
Se houver experiência e/ou conhecimento em adesivos será diferencial.

TRIÂNGULO RH - RUA BLUMENAU, 248 CENTRO

marcelo.triangulo@gmail.com

triangulo.recrutamento@gmail.com

47 3227-2027/ 8494-3172/ 8833-3894/ 9914-8314

Auxiliar Produção - Arteval Stands 09/01/12

Arteval Stands contrata:

Auxiliar Produção
Serviços gerais
Carga e descarga
Disponibilidade para viagem
Não fumante
Vaga masculina

Interessados enviar currículo para rh@arteval.com.br ou ligar para (47) 3145-2505

 

Silvana Guimarães

Analista de RH

47 31452505

www.arteval.com.br

Vaga de Auxiliar para Acabamento Gráfico 09/01/12

Em plena expansão de crescimento Contrata :

· Vaga de Auxiliar para Acabamento Gráfico : 2º grau , não precisa ter experiência, de preferência residir no bairro Costa e Silva.

· Horário de trabalho 07: 30 12:00 13:00 17:18 hs de segunda a sexta -feira

A empresa oferece Vale transporte e Vale refeição.

Interessados encaminhar currículo para rh@indimagem.com.br.

Oportunidades Programa Via Cidadão 09/01/12

•    GARÇON OU GARÇONETE
Para hotel no centro da cidade.
Médio completo com conhecimento em informática.
Salário: R$ 630,00 ( após experiência 730,00 ) + 3,5% de assiduidade + VT + VA
Horário: 16 00 as 00 02 horas ( escala 6 X 1 )

•    ARRUMADEIRA / CAMAREIRA
Para hotel no centro da cidade.
Salário: R$ 630,00 ( após experiência 730,00 ) + 3,5% de assiduidade + VT + VA
Horário: a combinar em entrevista

•    AUXILIAR DE COZINHA – Masculino ou Feminino
Para hotel no centro da cidade, não é necessário experiência.
Salário: R$ 630,00 ( após experiência 730,00 ) + 3,5% de assiduidade + VT + VA
Horário: 07 00 as 15 20 horas ( escala 6 X 1 )

•    MANOBRISTA / MENSAGEIRO
Para hotel no centro da cidade.
Médio completo, não é necessário experiência, com CNH “ B “
Salário: R$ 630,00 ( após experiência 730,00 ) + 3,5% de assiduidade + VT + VA
Horário: 15 11 as 23 20 horas ( escala 6 X 1 )

•    RECEPCIONISTA – Masculino ou Feminino
Para hotel no centro da cidade.
Médio completo, não é necessário experiência, com CNH “ B “
Salário: R$ 630,00 ( após experiência 730,00 ) + 3,5% de assiduidade + VT + VA
Horário: 15 11 as 23 20 horas ( escala 6 X 1 )

•    AUXILIAR DE AÇOUGUE
Médio completo, início imediato, para mercado no bairro Costa e Silva, atendimento ao cliente, conhecimento de carnes e cortes, com experiência.
Salário: R$ 730,00 ( após experiência R$ 845,00 ) + VT + VR + Assistência Médica + Convênio Farmárica + Convênio Mercado.
Horário: 07 00 as 15 20 horas

•    AÇOUGEIRO
Médio completo, para mercado no bairro Costa e Silva, atendimento ao cliente, conhecimento de carnes e cortes, com experiência.
Salário: R$ 1.220,00 ( TEMPORÁRIO 60 DIAS COBERTURA DE FÉRIAS , INÍCIO 30/01/2012) + VT + VR + Assistência Médica + Convênio Farmácia + Convênio Mercado.
Horário: 07 00 as 15 20 horas.

•    REPOSITOR
Médio completo, para mercado no bairro Costa e Silva.
Salário: R$ 730,30 ( após experiência R$ 845,00 ) + VT + VR + Assistência Médica + Convênio Farmácia + Convênio Mercado.
Horário: 13 00 as 21 20 horas.

•    ATENDENTE DE PADARIA – Masculino ou Feminino
Médio completo, para mercado no bairro Costa e Silva.
Salário: R$ 730,30 ( após experiência R$ 845,00 ) + VT + VR + Assistência Médica + Convênio Farmácia + Convênio Mercado.
Horário: 15 40 as 24 00 horas.

•    AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA
Fundamental completo, sem experiência, para carga e descarga de tubos.
Salário: R$ 834,60 + VT + VR + Assistência Médica + Premiação
Horário: Segunda a Sexta Feira das 08 00 as 18 00 horas

•    MONITOR – Masculino ou Feminino
Fiscalizar o sistema rotativo de estacionamento no centro da cidade, orientar e atender os clientes do sistema, vendendo cartões para uso do estacionamento rotativo e notificando.
Médio completo ou cursando.
Salário: R$ 597,60 ( após experiência R$ 703,80 ) + R$ 110,00 ( quebra de caixa ) + VT + Cesta básica.

•    ZELADORAS
Para região bairro Santo Antonio.
Salário: R$ 716,00 + VT + 5% Assiduidade.
Horário: Segunda a Sexta Feira em horário comercial.

•    ZELADORAS
Para região do Centro.
Salário: R$ 390,74 + VT + 5% Assiduidade.
Horário: Segunda a Sexta Feira, meio período na parte da manhã.

•    DOMÉSTICA
Para bairro Costa e Silva
Salário: R$ 716,00 + VT + VA + 5% Assiduidade.
Horário: Segunda a Sexta Feira em horário comercial

•    REPOSITORES – Masculino ou Feminino
Disponibilidade para mercado, localizado no Bom Retiro.
Salário: R$ 845,00 + VT + Refeição + Unimed + PPR + Benefícios.
Horário: Segunda a Sábado a partir das 13:00 horas

•    OPERADORES DE CAIXA – Masculino ou Feminino
Disponibilidade para mercado, localizado no Bom Retiro.
Salário: R$ 845,00 + R$ 105,00 ( quebra de caixa ) + VT + Refeição + Unimed + PPR + Benefícios.
Horário: Segunda a Sábado a partir das 13:00 horas

•    REPOSITORES – Masculino ou Feminino (PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS)
Disponibilidade para mercado, localizado no Bom Retiro.
Salário: R$ 845,00 + VT + Refeição + Unimed + PPR + Benefícios.
Horário: Segunda a Sábado a partir das 13:00 horas

•    OPERADOR DE PRODUÇÃO
Fundamental incompleto, com experiência em produção , para atuar com concretagem de pias.
Salário: R$ 4,20 ( após 06 meses R$ 4,63 ) + VT + Refeição na empresa + (assistência médica após três meses de empresa).
Horário: Segunda a Sexta Feira das 07:00 às 16:48 horas.

•    RECEPCIONISTA – Masculino ou Feminino
Para Joinville e Araquari.
Fundamental completo, não é necessário experiência.
Salário: R$ 670,00 + VT + VR + Assistência Médica + Adicional de Assiduidade.
Horário: A definir em entrevista ( escala 12 X 36 ).

•    ZELADORA
Fundamental completo, não é necessário experiência.
Salário: R$ 633,00 + VT + VR + Assistência Médica + Adicional de Assiduidade.
      Horário: Comercial ( a definir em entrevista ).

•    PROFISSIONAL DE VENDAS AUTÔNOMO – Masculino ou Feminino
Médio completo, com experiência em vendas e ou atendimento ao cliente, para vendas de imóveis.
Disponibilidade para plantões em Shopping e Hipermercados, possuir carro e celular.
Salário: Comissão sobre vendas de imóveis ( a definir em entrevista ).
Horário: Segunda a Sexta Feira das 08 às 19 00 horas.
              Sábados das 08 30 às 13 00 horas.

•    SERVIÇOS GERAIS
Fundamental completo, sem experiência, para serviços de varrição e plantio, para trabalhar na Zona Norte Industrial da cidade.
Salário: R$ 690,80 + R$ 109,00 de Insalubridade + R$ 80,00 de Assiduidade + Cesta Básica +
             VT + VR + Assistência Médica
Horário: Segunda a Sexta Feira das 07 30 as 12 00 e das 13 00 as 17 18 horas

•    PROMOTOR DE VENDAS – Masculino ou Feminino
Médio completo ou cursando, não é necessário experiência.
Para abordagem de clientes, efetivação de vendas e elaboração de relatórios.
Salário: R$ 615,40 ( após experiência R$ 689,00 ) + VT + VR + PPR + Seguro de vida + Salário família + Auxílio Creche.
Horário: Comercial

              INTERESSADOS EFETUAR CADASTRO NAS REGIONAIS ABAIXO:

•    ITAUM: RUA PRESIDENTE GASPAR DUTRA, SNº - ITAUM – 34297519
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08:00 AS 14:00 HORAS

•    COMASA: RUA ALBANO SCHMIDT, 4932 – COMASA – 34374717
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 13:00 HORAS

•    PARAÍSO: ESTRADA TIMBE, 6990 – JARDIM PARAÍSO – 34674901
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08:00 AS 17:00 HORAS

•    BOEMERWALDT: RUA UNIVERSIDADE, 355 - BOEMERWALDT - 34650168
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 13:00 HORAS

•    PARANAGUAMIRIM: RUA ANA MARIA RONCALIO DE SOUZA, 53 - 34635836
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 12:00 AS 17:00 HORAS

•    VILA NOVA: RUA SÃO BRAS, 184 - 34390226
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 13:00 HORAS

•    PIRABEIRABA: RUA JOINVILLE, 13.500 - 34241011 OU 34240044
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 17:30 HORAS