Oportunidade Indepe Joaçaba 17/09/2010

- MECÂNICO DE EMPILHADEIRA
Requisitos:
* Curso Técnico em Mecânica Automotiva ou Eletromecânica concluído;
* Experiência na área de manutenção automotiva ou de empilhadeira;
* Informática (pacote Office - intermediário/avançado);
*Disponibilidade para residir no meio oeste catarinense, disponibilidade para turnos e trabalhar finais de semana;
Interessados, favor enviar currículo atualizado e com pretensão salarial para o e-mail: selecao@indeperh.com.br, aos cuidados de Taíse Dalazen;

ENCARREGADO DE PRODUÇÃO (duas vagas)
Principais Requisitos:
- Experiência em Coordenação de Produção em Indústria (preferencialmente de rações ou alimentos)
- Ensino Superior completo ou em andamento em Engenharia Alimentos ou de Produção;
- Residir ou ter disponibilidade para residir em Treze Tílias - SC;
- Liderança;

ENCARREGADO DE RECEBIMENTO E EXPEDIÇÃO
Principais Requisitos:
- Experiência em Coordenação de Recebimento e Expedição (preferencialmente em empresas de rações ou alimentos)
- Ensino Superior completo em Logística, Administração de Empresas;
- Residir ou ter disponibilidade para residir em Treze Tílias;
- Liderança

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
Principais Requisitos:
- Experiência anterior em Supervisão de Produção em Indústria (preferencialmente de rações ou alimentos);
- Curso Superior Completo em Engenharia de Alimentos ou de Produção;
- Residir ou ter disponibilidade para residir em Treze Tílias;
- Liderança;

PROJETISTA INDUSTRIAL
* Experiência mínimo de um ano;
* Auto Cad e Solid Works
Interessados, favor enviar currículo atualizado e com pretensão salarial para o e-mail: selecao@indeperh.com.br, aos cuidados de Taíse Dalazen;

Taíse Dalazen
Psicóloga
CRP 12/09614
INDEPE - Instituto de Desenvolvimento das Pessoas e das Empresas.
Rua Salgado Filho, 442, sala 02 - Edifício Keller
Joaçaba - SC - 89600-000.
Telefone: (049) 3521-1694/ (049) 9136-4085 ou (49) 8401-6032.
E-mail: selecao@indeperh.com.br

Oportunidades RH Brasil 17/09/10

RhBrasilTopo

ATENÇÃO: Todas as vagas da RHBrasil estão disponíveis para ambos os sexos.

(M = Masculino e F = Feminino).

DESTAQUES DA SEMANA – Período: 17/09/2010 a 24/09/2010

ENGENHEIRO AMBIENTAL (M/F) - Formação em Engenharia Ambiental e possuir registro no Conselho Regional de Biologia. Para atuar com coleta e análise e águas e solo.

ENGENHEIRO DA QUALIDADE (M/F) - Superior Completo. Desejável vivência na área da qualidade no Ramo Automotivo ou Têxtil.

ENGENHEIRO CIVIL DE VENDAS (M/F) - Formação Superior Completa em Engenharia Civil. Conhecimentos com elaboração e apresentação de propostas comerciais.

PLANEJADOR DE PRODUÇÃO SÊNIOR (M/F) - Formação Superior em Administração, Logística ou Engenharia. Desejável Especialização em áreas afins.  Fortes conhecimentos na área industrial, PCP, Redução de Estoques, Implantação de projetos e mudanças. Desejável conhecimento no ERP Datasul EMS.

ANALISTA DA QUALIDADE (M/F) - Com conhecimento em implantação de ISO 9001 e 14000. Formação Superior Completa ou Cursando.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PLENO (M/F) - Formação Superior Completa. Possuir qualificação, sólidos conhecimentos em pagamento de PLR, adiantamentos, salários, bônus, recolhimentos legais, processos de admissão e rescisão, afastamentos, férias e ponto eletrônico.

ANALISTA CONTÁBIL (M/F) - Formação Superior em Contabilidade. Qualificações em conciliação, contabilização e classificação de contas contábeis.

ANALISTA DE CUSTOS (M/F) - Desejável Superior Completo. Irá realizar apuração de custos industriais, administrar controles internos de ativo permanente e elaborar/auditar/analisar relatórios gerenciais.

ANALISTA DE ORÇAMENTO (M/F) - Formação Superior em Ciências Contábeis. Conhecimento em formulação de custo de produto e Excel Avançado. Desejável idioma espanhol.

ANALISTA FISCAL SÊNIOR (M/F) - Formação Superior Completa. Desejável Pós. Possuir qualificação em apuração de PIS/COFINS/ICMS/IPI/PIS, retenções e obrigações acessórias.

ANALISTA FINANCEIRO SÊNIOR (M/F) - Formação Superior Completa. Desejável pós-graduação. Sólidos conhecimentos em Engenharia Financeira, processos de tesouraria e finanças corporativas, projeções econômicas e avaliação de projetos. Inglês Avançado / fluente.

ANALISTA DE SUPORTE (M/F) - Formação Técnica ou Superior em informática. Bons conhecimentos de tecnologia de rede Windows NT, Sistema TOTVS Protheus e domínio do pacote Office (microsoft).

LABORATORISTA (M/F) - Ensino Médio. Desejável habilidade em analise de solo e asfalto. Habilidade em ensaios físicos, químicos e metalográficos.

AUXILIAR DE TOPOGRAFIA (M/F) - Formação Ensino Fundamental. Habilidade na função.

Supervisão – Período: 17/09/2010 a 24/09/2010

GERENTE DE PLANTÃO (M/F) - Para atuar em restaurante no shopping (fast-food). Desejável Segundo Grau Completo, além de conhecimento na área.

SUB-GERENTE (M/F) - Para atuar em loja no shopping. Desejável conhecimento com varejo e liderança de equipe.

LIDER DE EQUIPE (M/F) - Vivência na atividade. Coordenação de equipe na área de limpeza e conservação na área hospitalar.

MESTRE DE OBRAS (M/F) - Ensino Médio Completo. Sólidos conhecimentos na área de construção predial. Vivência com Controle e Supervisão de Pessoal, Análise e Planejamento frente aos detalhes a instruções técnicas do projeto executado.

MONITOR DE PRODUÇÃO /LÍDER DE PRODUÇÃO (M/F) - Desejável conhecimento do setor automotivo e pintura automotiva, liderança de equipe. Técnico (plástico, químico, mecânico ou materiais) ou Superior Cursando.

LÍDER PROCESSO PINTURA (M/F) - Desejável Conhecimento em Pintura líquida e Liderança de equipe.

Especialistas – Período: 17/09/2010 a 24/09/2010

ENGENHEIRO AMBIENTAL (M/F) - Formação Superior com Especialização na área Ambiental. Sólidos conhecimentos com aplicação de sistema de Gestão Ambiental, identificação, avaliação e controle de riscos ambientais na indústria metal-mecânica.  Inglês avançado.

ENGENHEIRO CIVIL (M/F) - Formação em Engenharia Civil, sólidos conhecimentos em gerenciamento de obras civis, pessoas e fornecedores.

ESPECIALISTA EM VENDAS (M/F) - Formação Superior em Engenharia, Administração, Economia ou Negócios Internacionais. Inglês Avançado. Habilidade na função. Disponibilidade para viagens. Para atuar em empresa Multinacional.

ESPECIALISTA EM MARKETING (M/F) - Formação Superior Completa em Engenharia, Administração. Fortes conhecimentos em marketing de produto. Inglês avançado / fluente.

COORDENADOR DE QUALIDADE (M/F) - Formação Superior. Para atuar na qualidade e nas linhas de funcionamento para construção civil e para pessoa jurídica da CEF. Desejável ter conhecimento em PBQPH (ferramenta da qualidade na construção civil).

ADVOGADO(M/F) - Desejável conhecimento em contratos e possuir registro na OAB. Para atuar em empresa de Grande Porte.

ANALISTA (ESPECIALISTA) DE SUPORTE EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SENIOR (M/F)- Formação Superior em Informática (engenharia da computação, processamento de dados, redes). Desejável Pós-graduação, sólidos conhecimentos em tecnologia de administração de dados, virtualização, administração de datacenter. Necessário inglês avançado/fluente.

ANALISTA DE SISTEMAS (M/F) - COM DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR EM SÃO BENTO - Formação Técnica em Processamento de Dados ou Superior em áreas afins. Conhecimento em banco de dados e linguagem de programação Progress, Sistema ERP DATASUL EMS204, EMS505 ou HCM209 e em áreas de negócio, modelagem de dados e desenvolvimento de sistemas.

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO (M/f) - Desejável conhecimento na Função e formação na área de Comércio Exterior.

ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANCA (M/F) - Formação Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comercio Exterior e ou Pós-graduação em áreas afins. Necessário idioma Inglês em nível avançado. Habilidade para negociação. Para atuar em empresa Multinacional.

ANALISTA CONTABIL PLENO (M/F) - Formação Superior, sólidos conhecimentos em imobilizado, ativo fixo, entradas, baixas, depreciações e custos.

ANALISTA DE LOGÍSTICA (M/F) - Formação superior na área e conhecimento na função.

Técnicas – Período: 17/09/2010 a 24/09/2010

ORÇAMENTISTA (M/F) – Ensino Superior incompleto ou Técnico em Edificações. Controle do processo de mediação e customização de projetos. Elaboração de orçamentos, levantamento quantitativos, planilhas de medições e cronograma para edifícios residenciais. Desejável conhecimento no Sistema RM SOLUM (TOTVS).

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (M/F) - Formação Técnica completa e conhecimento na função.

TÉCNICO ELETROTÉCNICO (M/F) - Formação Técnica ou Especialização na Área Eletroeletrônica ou Hidráulica. Conhecimentos na área de assistência técnica em equipamentos (guilhotinas, prensas, dobradeiras). Disponibilidade para viagens constantes.

FRESADOR FERRAMENTEIRO (M/F) - Para atuar em indústria no horário das 14h30min às 00h00min de segunda a sexta com atividades de confecção, alteração e ajustamento de componentes de ferramentais para manutenção e construção de moldes, ler e interpretar desenhos técnicos, aferir dimensões das peças, etc. Desejável Técnico Mecânico ou em Ferramentaria.

FRESADO CNC (M/F) - Formação técnica em ferramentaria ou mecânico ou usinagem. Desejável conhecimento e fresamento CNC com habilidade em atividades de ferramentaria:  ferramentas de estampo,  corte, dobra,  repuxo e peças técnicas.

ELETRICISTA INSTALADOR (M/F) - Necessário vivência na função e disponibilidade para viagens (eventualmente de até 30 dias). Irá realizar atividades como: passagem de cabos, iluminação e alimentação de painéis elétricos.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (M/F) - Desejável vivência como mecânico de manutenção no ramo Têxtil. Para trabalhar em Piçarras.

MECÂNICO DIESEL - Ensino Médio Completo. Indispensável vivência na atividade preferencialmente com caixa e cambio.

Administrativas – Comerciais – Período: 17/09/2010 a 24/09/2010

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA (M/F)  - Ensino Médio Completo. Preferência superior cursando na área de logística, vivência na área de transportes. Emissão de conhecimentos, romaneio, programação de rotas.

AUXILIAR ADMINISTRATVO (M/F) - Desejável Superior Completo ou Cursando em áreas afins, informática, inglês ou alemão fluente. Atividades: Assessorar a diretoria, controle e elaboração de documentos, organização de agenda, organização de eventos, administrar e controlar despesas de viagens, efetuar rotinas na área de Recursos Humanos.

RECEPCIONISTA (M/F) – Ensino Médio Completo. Conhecimento na área e desejável inglês básico e conhecimento em contas a pagar e receber.

SECRETARIA (M/F) - Ensino Médio Completo. Vivencia na área administrativa e atendimento ao público.

CORRETOR DE IMÓVEIS (M/F) - Desejável Ensino Médio Completo e vivência com vendas. Não é necessário ter conhecimento na função, apenas disponibilidade para realização de CRECI.

VENDEDOR EXTERNO (M/F) - Desejável Superior em Administração, Economia, Gestão em finanças ou áreas afins. Habilidade com rotinas administrativas/financeiras bancaria (cobrança, taxas, contato com clientes). Desejável ter veículo próprio.

VENDEDOR EXTERNO (M/F) - Desejável conhecimento em pneumática e Curso Técnico de Mecatrônica ou Automação Industrial.

VENDEDORES INTERNOS (M/F) - Desejável Ensino Médio Completo e vivência na área de vendas. Para atuar em diversos segmentos (móveis, veículos e lojas de shopping).

VENDEDOR INTERNO (M/F) - Para atuar em loja de informática. Desejável Segundo Grau Completo e conhecimento na área do varejo.

PROMOTOR DE VENDAS (M/F) - Ensino Médio Completo, desejável possuir veículo próprio (moto). Vivência com atendimento a clientes.

ATENDENTE COMERCIAL (M/F) - Cursando Superior em áreas afins. Para realizar atendimento on-line aos clientes. Conhecimento na área comercial.

OPERADOR DE TELEMARKETING (M/F) - Ensino Médio Completo, Informática e disponibilidade de horário.

Operacionais – Período: 17/09/2010 a 24/09/2010

MOTOBOY (M/F) - Ensino Médio Completo ou Cursando. Conhecimento em informática.

OPERADOR DE ROTA (M/F) - Não é necessário conhecimento na função. Possuir carteira de habilitação categoria AB.

REPOSITOR (M/F)  - Ensino médio, vivência com atendimento a clientes. Necessário possuir CNH A.

TRATORISTA (M/F) - Com conhecimentos de tratos guincho e carteira de habilitação C.

OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA e MOTONIVELADORA (M/F) - Ensino Fundamental Incompleto. Desejável ter curso de direção defensiva, habilidade na função e CNH categoria C ou D.

GALVANIZADOR (M/F) - Ensino Médio Completo. Habilidade na função (banho de zinco rotativo - tambor ou gancheiras. Banho de Fosfato, Estanho, Níquel Químico e Decapagem e Estação de tratamento). Disponibilidade para residir em Timbó/SC.

OPERADOR DE JATO GRANALHA (M/F) – Ginásio Completo. Vivência na função.

MOTORISTA ENTREGADOR - Ensino médio. Vivência na função e CNH C.

AJUDANTE DE MOTORISTA (M/F) – Com disponibilidade para viagens.

AJUDANTE DE DEPÓSITO (M/F) - Ensino Fundamental. Para trabalhar com conferência e organização de estoque e separação de pedidos.

GARÇON/COMIM (M/F) - Para atuar em restaurante. Desejável interesse e conhecimento na área.

FRENTISTA (M/F) - Ensino Médio Completo. Não necessita experiência na atividade.

SERVENTE DE OBRAS - Ensino Fundamental Completo. Vivência na função.

TOSADOR (M/F) - Vivência na área de banho e tosa de animais.

Estágios – Trainees – Período: 17/09/2010 a 24/09/2010

ESTÁGIO EM INFORMÁTICA (M/F) - Cursando 2º ou 3º ano do curso DE Sistemas de Informação ou similar.

ESTÁGIO (M/F) - Para atuar em Empresa de Distribuição de Aço. Desejável estar Cursando Administração ou Comércio Exterior. Conhecimento em fluxo de embarque e desembarque de produtos, despacho e legislação aduaneira, contratos, logística aérea, marítima e terrestre.

Carlos H. Runze Jr.rhbrasil 2

Coordenador de Marketing

RHBrasil – Matriz

(47) 3431-4700

Bolsas Fulbright nos Estados Unidos 17/09/2010

Bolsas Fulbright nos Estados Unidos

Comissão oferece 40 bolsas exclusivas para estudantes brasileiros interessados em frequentar cursos superiores de tecnologia. Inscrições até o dia 3 de outubro

A Comissão Fulbright, do governo dos Estados Unidos, oferece 40 bolsas exclusivamente para estudantes brasileiros interessados em frequentar cursos superiores de tecnologia em instituições norte-americanas. As inscrições para o ano acadêmico 2011 poderão ser realizadas até o dia 3 de outubro.
As bolsas, oferecidas pelo período de um ano, são voltadas para alunos das áreas de administração e gerenciamento de negócios, turismo e hotelaria, comunicação, tecnologia da informação e tecnologia das mais diversas áreas da engenharia.

As bolsas poderão também incluir curso de inglês nos Estados Unidos, por até dois meses, dependendo do nível de proficiência do bolsista.
Os candidatos devem estar matriculados em cursos superiores de tecnologia, na modalidade presencial, de instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), em uma das áreas mencionadas.

Devem ter concluído no mínimo um quarto e no máximo metade dos créditos do curso até o final de 2010. Os candidatos não podem possuir reprovação nas disciplinas já cursadas e não podem possuir diploma de bacharel.
Os estudantes selecionados terão alojamento e alimentação durante o programa e do estudo de inglês, auxílio mensal para cobrir as despesas adicionais de estadia durante o programa e passagem aérea aos Estados Unidos de ida e volta, entre outros benefícios.

Mais informações: www.fulbright.org.br/2010/content/view/17/74
Agência FAPESP, 16/9/10

ESTAGIÁRIO (A) Instituição Financeira 17/09/10

ESTAGIÁRIO (A)

Para atúar no BackOffice de câmbio com análises de documentação das operações de câmbio, dentre outras atividades de suporte envolvendo a área.
Carga horária: De Segunda à Sexta Feira das 10h às 16h - 30 horas semanais;

Bolsa Auxílio:     Penúltimo ano de formação: R$ 1026,00

Último ano de formação: R$ 1179,00

Benefícios:       Assistência Médica

                                  Complemento de Vale Tranporte

                                  Vale Refeição

                                  Seguro de Acidentes Pessoais

Requisitos Necessários:

Cursando Superior em: Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Economia ou Ciências Contábeis;

Término do curso previsto para DEZEMBRO/2011.

Interessados deverão enviar currículo ATUALIZADO para consultoriadho@yahoo.com.br / neolabor@yahoo.com.br citando no campo assunto o título da vaga.

Adriana Bailich
Consultora Associada NEO Labor
consultoriadho@yahoo.com.br / neolabor@yahoo.com.br
Contato: 9963-8154 / consultoriadho@hotmail.com
Consultoria em Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Industrial Zinke contrata: 17/09/2010

Industrial Zinke Ltda., esta selecionando para as seguintes vagas:
Empresa situada em Araquari.

Coordenador de produção
com experiencia em comando de equipes de trabalho, preenchimento de relatórios diarios controle de estoque, noçoes de leitura e interpretação de desenhos.

Auxiliar administrativo
com experiencia em rotinas trabalhistas, admissões e demições, RH, beneficios.

Auxiliar de Serviços Gerais,
para trabalhar apenas 3 dias na semana

Laminador
com experiencia em confecção de peças em fibras de vidros

Estágio Engenharia
cursando o 5º periodo de engenharia mecanica ou metalurgica, conhecimentos em auto cad e desenhos 3D.

Empresa oferece vale transporte 6%, subsidio em refeições, salario compativel com a função.

Interessados enviar curriculo para nfe@zinke.com.br

Márcio Cardoso
Fones: 47-4101-4616 - 9980-0499
e-mail: cardosomarcio30@yahoo.com.br