Analista de Recursos Humanos- Garuva –SC.

Analista de Recursos Humanos- Garuva –SC.

  • · Responsável pelas rotinas de recursos humanos, departamento pessoal, benefícios, recrutamento e seleção da planta.
  • · Experiência generalista em departamento pessoal e recursos humanos.
  • · Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Recursos Humanos ou afins.
  • · Conhecimento em legislação trabalhista.
  • · Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Restaurante na empresa, Vale-transporte
  • · Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • · Horário: De segunda a sexta.
  • Faixa Salarial: R$ 1.000,00 à 2.000,00.

Interessados encaminhar currículo para julianapereira@hnr.com.br com assunto RH

Juliana Pereira

Analista de Recursos Humanos

Julianapereira@hnr.com.br

Oportunidades Programa Via cidadão 03/01/12

VAGAS URGENTES 03-01-2012

•    GARÇON OU GARÇONETE
Para hotel no centro da cidade.
Médio completo com conhecimento em informática.
Salário: R$ 630,00 ( após experiência 730,00 ) + 3,5% de assiduidade + VT + VA
Horário: 16 00 as 00 02 horas ( escala 6 X 1 )

•    ARRUMADEIRA / CAMAREIRA
Para hotel no centro da cidade.
Salário: R$ 630,00 ( após experiência 730,00 ) + 3,5% de assiduidade + VT + VA
Horário: a combinar em entrevista

•    AUXILIAR DE COZINHA – Masculino ou Feminino
Para hotel no centro da cidade, não é necessário experiência.
Salário: R$ 630,00 ( após experiência 730,00 ) + 3,5% de assiduidade + VT + VA
Horário: 07 00 as 15 20 horas ( escala 6 X 1 )

•    MANOBRISTA / MENSAGEIRO
Para hotel no centro da cidade.
Médio completo, não é necessário experiência, com CNH “ B “
Salário: R$ 630,00 ( após experiência 730,00 ) + 3,5% de assiduidade + VT + VA
Horário: 15 11 as 23 20 horas ( escala 6 X 1 )

•    RECEPCIONISTA – Masculino ou Feminino
Para hotel no centro da cidade.
Médio completo, não é necessário experiência, com CNH “ B “
Salário: R$ 630,00 ( após experiência 730,00 ) + 3,5% de assiduidade + VT + VA
Horário: 15 11 as 23 20 horas ( escala 6 X 1 )

•    AUXILIAR DE AÇOUGUE
Médio completo, início imediato, para mercado no bairro Costa e Silva, atendimento ao cliente, conhecimento de carnes e cortes, com experiência.
Salário: R$ 730,00 ( após experiência R$ 845,00 ) + VT + VR + Assistência Médica + Convênio Farmárica + Convênio Mercado.
Horário: 07 00 as 15 20 horas

•    AÇOUGEIRO
Médio completo, para mercado no bairro Costa e Silva, atendimento ao cliente, conhecimento de carnes e cortes, com experiência.
Salário: R$ 1.220,00 ( TEMPORÁRIO 60 DIAS COBERTURA DE FÉRIAS , INÍCIO 30/01/2012) + VT + VR + Assistência Médica + Convênio Farmácia + Convênio Mercado.
Horário: 07 00 as 15 20 horas.

•    REPOSITOR
Médio completo, para mercado no bairro Costa e Silva.
Salário: R$ 730,30 ( após experiência R$ 845,00 ) + VT + VR + Assistência Médica + Convênio Farmácia + Convênio Mercado.
Horário: 13 00 as 21 20 horas.

•    ATENDENTE DE PADARIA – Masculino ou Feminino
Médio completo, para mercado no bairro Costa e Silva.
Salário: R$ 730,30 ( após experiência R$ 845,00 ) + VT + VR + Assistência Médica + Convênio Farmácia + Convênio Mercado.
Horário: 15 40 as 24 00 horas.

              INTERESSADOS EFETUAR CADASTRO NAS REGIONAIS ABAIXO:
•    ITAUM:
RUA PRESIDENTE GASPAR DUTRA, SNº - ITAUM – 34297519
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08:00 AS 14:00 HORAS   
•    COMASA: RUA ALBANO SCHMIDT, 4932 – COMASA – 34374717
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 13:00 HORAS
•    PARAÍSO: ESTRADA TIMBE, 6990 – JARDIM PARAÍSO – 34674901
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08:00 AS 17:00 HORAS
•    BOEMERWALDT: RUA UNIVERSIDADE, 355 - BOEMERWALDT - 34650168
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 13:00 HORAS
•    PARANAGUAMIRIM: RUA ANA MARIA RONCALIO DE SOUZA, 53 - 34635836
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 12:00 AS 17:00 HORAS
•    VILA NOVA: RUA SÃO BRAS, 184 - 34390226
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 13:00 HORAS
•    PIRABEIRABA: RUA JOINVILLE, 13.500 - 34241011 OU 34240044
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 17:30 HORAS 

Oportunidades Potenzialle 03/01/12

Estamos assessorando clientes à identificar no mercado o seguinte profissional:

Vaga SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
Área de Atuação ENGENHARIAS
Localização Navegantes
Faixa Salarial R$ 4.500,00
Benefícios
Plano de Saúde
Refeitório no Local
Convênio Farmácia
Formação
Ensino superior em andamento ou formado.
Competências Técnicas
Experiência em gestão de equipes de Indústria (melhor se for de chicoteira/ ou auto peças);
Conhecimento de planejamento e indicadores de produção.
Competências Comportamentais
Organização e Método de Trabalho
Senso de planejamento
Foco em resultados
Trabalho em equipe
Resiliência
Liderança 

Vaga ENGENHEIRO DE QUALIDADE
Área de Atuação INDUSTRIAL
Localização Navegantes
Faixa Salarial R$ 4.500,00
Benefícios
Plano de Saúde
Refeitório no Local
Convênio Farmácia
Formação
Superior em Engenharia Mecânica
Desejável Pós graduação em gerenciamento de projetos ou similares, ou MBA
Idioma
Inglês Intermediário para Leitura, Escrita e Conversação.
Competências Técnicas
Conhecer MSA, FMEA, APQP, PPAP.
Atuado em Indústria automobilístia ou linha branca
Competências Comportamentais
Organização e Método de Trabalho
Senso de planejamento
Foco em resultados
Trabalho em equipe
Resiliência

Vaga ANALISTA TÉCNICO DE LABORATÓRIO
Área de Atuação ADMINISTRATIVA
Localização Região do Vale do Itajaí
Faixa Salarial A/C
Benefícios
Alimentação no local
Vale transporte
Seguro de vida
Após a experiência:
Assistência médica
Auxílio educação (25% de auxílio em cursos técnicos, graduação ou pós graduação e 50% após 1 ano na empresa)
Auxílio de 80% para curso de idiomas após 6 meses na empresa. 
Atividades
Analisar e fazer a adequação dos produtos conforme norma RAC(INMETRO);
Avaliar relatórios de embarque emitidos pelo escritório de qualidade na china, e fazendo a liberação de embarque de produtos na China;
Emitir DR- Defective Report se baseando em análises, testes, reclamações;
Definir e acompanhar a realização de testes dos produtos, verificando relatórios e buscar melho-rias nos mesmos;
Execução de ensaios de desenvolvimento de produtos;
Definição de testes dos produtos e buscar melhorias nos mesmos;
Elaboração de relatórios.
Formação
Superior completo em engenharia elétrica/produção/mecânica ou afins.
Cursos técnicos na área também são um diferencial.
Idioma
Inglês intermediário/avançado.
Competências Técnicas
Experiência nas atividades descritas acima;
Conhecimento em componentes de elétrica, eletrônica;
Conhecimento avançado em Excel.
Competências Comportamentais
Organização
Comprometimento
Visão sistêmica
Foco em resultados
Capacidade de normas e procedimentos
Integridade
Relacionamento interpessoal
Flexibilidade
Comunicação
Trabalho em equipe
Cooperação

ENVIAR SEU CURRÍCULO PARA cristina@potenzialle.com.br  

Cristina Zukoski de Oliveira
Consultora de Recursos Humanos Jr
+55 47 3366-1055/47 8429-3691
www.potenzialle.com.br

Oportunidades Blue Tree Towers Joinville 03/01/12

Recepcionista bilíngüe para Blue Tree Towers Joinville
Turno Tarde - 15h11 às 23h20
Escala 6x1
Necessário Inglês e/ou Espanhol Fluente ou Intermediário
Salário a combinar +  quebra de caixa
Início Imediato
Hotel oferece vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico e oportunidade de crescimento.

Manobrista/ Mensageiro
Para trabalhar em hotel  - Possuir CNH B, boa comunicação, postura, gostar de trabalhar com pessoas. Não é necessário ter experiência.
Horário: 15h11min às 23h20min 6x1
Salário: Inicial de R$ 630,00 + 3,5% de assiduidade +VT+VA
Após experiência R$ 730,00 + 3,5% de assiduidade +VT+VA.

Garçom
Para trabalhar em hotel. Ambos os sexos. Ter boa comunicação, postura, conhecimento em informática.
Horário: 16h00min às 00h02min 6x1
Salário: Inicial de R$ 630,00 + 3,5% de assiduidade +VT+VA
Após experiência R$ 730,00 + 3,5% de assiduidade +VT+VA.

Auxiliar de Cozinha
Para trabalhar em hotel. Ambos os sexos. Não é necessário experiência.
Horário 7h às 15h20min escala 6x1
Salário: Inicial de R$ 630,00+ 3,5% de assiduidade +VT+VA
Após experiência R$ 730,00+ 3,5% de assiduidade +VT+VA.

Arrumadeira/Camareira
Para trabalhar em hotel
Salário: Inicial de R$ 630,00 + 3,5% de assiduidade +VT+VA
Após experiência R$ 730,00 + 3,5% de assiduidade +VT+VA.

Angela Matos
Assistente de RH
Blue Tree Towers Joinville
Fone: 55 (47) 3461-8012
E-mail:
rh.joinville@bluetree.com.br

Oportunidades RH Estrutura 03/01/12

  • AJUDANTE GERAL: Para trabalhar com carga e descarga e atividades em geral.  Desejável ensino fundamental completo, não é necessária experiência na função.
  • AUXILIARES DE COZINHA: Necessário ensino fundamental completo, não é necessária experiência na função.
  • AUXILIARES DE ELETRICISTAS: Com ou sem experiência. Necessária disponibilidade para viagens.
  • AUXILIARES DE PADARIA E CONFEITARIA: Para auxiliar na  fabricação de pães, doces e salgados. Desejável ensino fundamental completo. Não é necessária experiência na função.
  • AUXILIARES DE PRODUÇÃO: Com ou sem experiência. Desejável ensino fundamental completo.
  • AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS: desejável ensino fundamental completo. Não é necessária experiência na função.
  • BALCONISTA DE PADARIA: Desejável ensino fundamental completo. Não é necessária experiência na função.
  • CONFERENTE: Desejável ensino médio completo, e experiência comprovada na função.
  • ELETRICISTA INSTALADOR: Para trabalhar com instalações e passagens de fios. Desejável curso técnico na área, curso de NR10, experiência na função e disponibilidade para viagens.
  • ELETRICISTAS: Para trabalhar com eletrocalhas, eletrodultos e perfilhados. Necessária experiência na função, curso de NR10 e disponibilidade para viagens. Desejável formação técnica na área.
  • MONTADORES DE PAINÉIS ELÉTRICOS: Com experiência em montagens de painéis elétricos. Desejável formação técnica em elétrica ou afins.
  • OPERADOR DE MÁQUINA DOBRADEIRA/ GUILHOTINA CNC E MANUAL: Necessária experiência na função. Curso técnico em metrologia e interpretação de desenhos. Desejável experiência em troca das ferramentas das máquinas.
  • PEDREIROS: Com experiência na função, com disponibilidade para viagens.
  • SOLDADORES: Com experiência em solda Mig, Mag, Tig. Necessário curso de solda e experiência na função.
  • TELEVENDEDORES: necessária experiência em vendas técnicas de equipamentos e produtos industriais em geral. Desejável ensino médio completo.
  • VIGILANTES: Para trabalhar com escala 12x36. Necessária formação de vigilante e experiência na função.

        • Interessados deverão comparecer na agência munidos de RG, CPF e carteira de trabalho.
        • Endereço: Av JK, 603, sala 14, ao lado da Catedral, Centro de Joinville.
        • Horário de atendimento: 08:30 as 12 horas e das 13:30 as 17 horas.
        • Mais informações através dos telefones: (47)3029-5511 ou (47)3029-5512

 

VENDEDORA DE BOUTIQUE 03/01/12

KG  Motos, esta selecionando:

VENDEDORA DE BOUTIQUE

Horário comercial
Salário a combinar
Currículo com Foto

Interessadas deixar currículo na KG Motos do lado no terminal do centro: Rua Nove de Março,372.
Joinville-SC

VENDEDOR EXTERNO - Colombo –03/01/12

Eleita pelo segundo ano consecutivo uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil Seleciona:

VENDEDOR EXTERNO

Para atuar na área de vendas com crédito imobiliário e veículo automotor.

· Requisitos: Experiência na área de vendas

· Benefícios:Salário fixo+ Comissões, Ticket Alimentação, Unimed, Plano Odontológico e Vale Transporte.

Interessados comparecer a Rua Mário Lobo,131 Centro Joinville- Falar Com Edilene

Comercio Exterior - Itajai, SC – 03/01/12

Buscamos 2 profissionais para atuar em Comercio Exterior - área de Despacho Aduaneiro, em Itajai, SC.
Requisitos:
- Ensino medio completo ou cursando superior
- Registro de Ajudante de Despachante Aduaneiro
- Carteira de Habilitação AB
Oferecemos:
- Salário compatível com o mercado
- Vale refeição
- Plano de Saude
- Seguro de vida
Interessados enviar curriculum para integrarecv@hotmail.com

Oportunidades Grupo Abra 03/01/12

ABRA suas portas para o mercado de trabalho!!

ASSISTENTE DE VENDAS
Principais Responsabilidades:
Atualização de relatórios gerenciais;
Análise de potencial de mercado por região e segmento;
Realizar processo para prospecção de novos e reativação de clientes;
Cadastrar informações das prospecções e reativações realizadas pelos vendedores;
Pré-requisitos:
2° grau completo;
Experiência na área administrativa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Instituição bancária
Principais atividades:
Prospecção de novos clientes;
Venda de produtos e serviços financeiros (seguro, previdência privada, financiamentos, aplicações);
Realizar visitas a clientes;
Negociação de créditos e financiamentos.
Pré-requisitos:
Cursando superior em Administração, Economia ou áreas afins;
Experiência na área comercial/negócios;
Vivência em instituições financeiras será considerada um diferencial.
Benefícios: Vale Alimentação, Plano de saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, PPR, Uniforme.

ESTAGIÁRIO DE MARKETING
Principais Responsabilidades:
Auxiliar no desenvolvimento de campanhas, mídias sociais, criação;
Apoio nas pesquisas de mercado (novas tendências);
Auxílio na manutenção do site da empresa;
Pré-requisitos:
Cursando superior em Marketing.

ASSISTENTE DE VENDAS
Principais Responsabilidades:
Apoio ao setor de vendas e aos representantes;
Prospecção de clientes;
Atendimento a clientes;
Acompanhamento dos processos comerciais;
Telemarketing.
Pré-requisitos:
Cursando superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial;
Excel avançado;
Experiência na área comercial.
Buscamos um profissional: pró-ativo, comunicativo, bom relacionamento interpessoal, entusiasta, comprometido.

MECÂNICOS
Empresa de locação de equipamentos para os diversos segmentos de indústrias.

Vagas: Auxiliar Mecânico
Mecânico Interno
Experiência:
Conhecimento técnico em hidráulica, elétrica mecânica;
Manutenção em equipamentos industriais, controle dos processos;
Realizar reparos e desenvolver relatórios técnicos.

Vaga: Mecânico Externo
Experiência:
Conhecimento técnico em hidráulica, elétrica mecânica;
Atendimento a clientes nas obras ou na sede da empresa;
Análise das necessidades técnicas de clientes.

ANALISTA DE MARKETING
Principais atividades:
Comprador Junior
Principais atividades:
Atuar com compras de produtos do ramo alimentício;
Realizar follow up de cotações, pedidos e acompanhamento de entregas;
Realizar negociações visando reduções de custo;
Desenvolvimento de fornecedores.
Pré-requisitos:
Experiência na função.
Cursando superior nas áreas afins.
Experiência no ramo alimentício será considerada um diferencial.

ESTAGIÁRIO (A) – AUXILIAR CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO – URGENTE!!
Principais responsabilidades:
Auxílio ao profissional dentista no consultório;
Esterilização de materiais;
Limpeza e higiene do local de atendimento;
Atendimento aos pacientes.
Pré-requisitos:
Cursando Técnico em Higiene Bucal, Enfermagem ou áreas afins.
Horário: 08:00 as 14:00 – 6 horas.

Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com

Conferente/Administrativo (Transportadora) 03/01/12

Conferente/Administrativo (Transportadora)
Vaga: Conferente (Operacional e Administrativo).
Requisitos: Experiência em conferência de mercadorias e informática (Excel, Word, Internet)
Empresa oferece salário + VT + VR (sem desconto em folha) e plano de saúde
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta 07:00 às 17:00 – Sábado 08:00 às 12:00 (com necessidade de alternância de horários)

Interessados encaminhar email para: comercial@cruzado.com.br

ANALISTA CONTÁBIL - LOJAS SALFER – 03/01/12

As  LOJAS SALFER  com mais de 200 lojas em Santa Catarina e Paraná contrata:

ANALISTA CONTÁBIL

Requisitos:

  • - Ensino Superior completo em Ciências Contábil.
  • - Experiência com lançamentos contábeis e conciliações, contabilização de folha de pagamento, efetuando o fechamento mensal e emitindo os balancetes para análise.
  • - Efetuar o cálculo dos impostos (IRRF sobre contratos de mútuo, IRPJ, CSSL, PIS e COFINS)
  • - Excel avançado, atualização na legislação contábil, fiscal e tributária.

Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para jacqueline.santos@salfer.com.br

 

Jacqueline Patricia Dos Santos
Analista de Recrutamento e Selecao Senior - CAD - Recrutamento e Seleção
jacqueline.santos@salfer.com.br

www.salfer.com.br

Operador de Telemarketing 03/01/12

Operador de Telemarketing:

A empresa Access Assessoria de Cobrança à 13 anos no mercado, auxiliando efetivamente na recuperação de crédito de seus clientes, através de serviços de cobrança contrata: Operadores de Telemarketing em cobrança.
Descrição da vaga: Cobrança interna, ativo e receptivo, através de negociação via fone com cliente e divulgação de promoções.
Requisitos: Ter mais de 18 anos, segundo grau completo, conhecimento em informática e agilidade em digitação, ser comunicativo (a), ter desenvoltura verbal , boa dicção e dinamismo.
Horário:  Vespertino, das 14:00 as 20:20hs com 20 min. de intervalo de segunda a sexta e sábado das 07:40hs as 14:00hs com 20 min de intervalo (trabalha 1 sábado e folga outro).
Salário: R$630,40 por 90 dias de experiência, após R$788,00.
Benefícios: Vale Transporte, Premiações por Meta Batida, e Participação de Lucros e Resultados.

Interessados enviar currículos para: financeiro@accesscobranca.com.br 

Access Assessoria de Cobrança Ltda.
Av. Juscelino Kubitschek, 410 – 11° andar – sala 1106 – bloco B.
Edifício Comercial – Centro – Joinville.
Fone: (47)3027-1573.
E-mail:
financeiro@accesscobranca.com.br
Site:
www.accesscobranca.com.br.

Atacado Joinville Contrata

  • Auxiliar de Depósito
  • Mecânico Diesel

Simone Muller

Recrutadora - Atacado Joinville

2105-0001

Oportunidades Panificadora Helena

  • Caixa Com Experiência no sistema da Market. Disponibilidade de horários. (Masculino e Feminino); 3 vagas
  • Atendente Com Experiência, Disponibilidade de horários. (Masculino); 3 vagas
  • Confeiteiro Com Experiência, Disponibilidade de horários. (Masculino); 1  vaga

Benefícios: Salário + vale alimentação de R$ 125,00 + VT + Convenio Farmácia.

INTERESSADOS ENVIAR EMAIL PARA daniel@panificadorahelena.com.br

Oportunidades Container Hamburguers 03/01/12

Container Hamburguers contrata para início em janeiro de 2012:

    • Auxiliar de Cozinha: com boas referências, experiência na função, disponibilidade para trabalhar a noite.
    • Auxiliar de Limpeza: para trabalhar de terça a sábado em horário comercial, e um domingo por mês, boas referências, responsabilidade, pontualidade, agilidade e organização no trabalho.
    • Auxiliar de Limpeza: acima de 18 anos, com disponibilidade para trabalhar a noite, boas referencias, responsabilidade e organização.
    • Chefe de Cozinha: com experiência na função e disponibilidade de horário.
    • Garçom: acima de 18 anos, com disponibilidade para trabalhar a noite, experiência na função, boas referencias, boa apresentação pessoal, organização, facilidade de lidar com clientes, responsabilidade e pontualidade.

Interessados enviar curriculum com o nome da vaga para rh-mari@zipmail.com.br

Oportunidades Valores RH 03/01/12

Costureira Pilotista
Interpretar desenhos, fichas ou croquis para costurar as peças pilotos.
Costurar com 100% de qualidade
Conhecimento em todas as máquinas de costura, habilidade com aparelhos.
Habilidade em costurar peças femininas e masculinas, com tecidos delicados.

Inspetor da  Qualidade(Revisão- Revisora)
Vivência e conhecimento na área de qualidade,  como revisora ou inspetora de qualidade.Contagem das peças revisadas, retirada de excessos de fios, verificar medidas das peças prontas e outras atividades pertinentes ao cargo.

Assistente Comercial
Ensino Médio Completo ou cursando Graduação, preferência na área comercial
Atividades: Atendimento a clientes e representantes, digitação de pedidos, acompanhamento de entregas de pedidos, faturamento de pedidos, elaboração dos relatórios de vendas/faturamento e outros pertinentes a área comercial.

Faturista
Ensino Médio Completo ou cursando graduação.
Vivência na área de faturamento, operações logisticas, entradas de NF, conhecimentos com Sped Fiscal, parte fiscal.
Conhecimento no pacote office.

Comprador Pleno
Graduação completa em Administração ou Logística
Receber atraves de formulários ou sistema a solicitação de compras das áreas;
Avaliar as solicitações dos pedidos de compra, alinhando com as áreas responsáveis;
Realizar cotações, manter contatos com os fornecedores, realizar negociações, desenvolver e monitorar relatórios de acompanhamento.
Negociar devoluções ou trocas de mercadorias, garantindo a correta classificação contábil.
Vivência na área de compras e ou suprimentos de materiais.
Ensino Médio Completo

Assistente Financeiro
Ensino Médio ou Técnico em Contabilidade.
Contas a pagar, fluxo de caixa.
Atendimento ao fornecedor, Alimentar sistema, fazer digitações; elaborações de planilhas
E outras atividades pertinentes a área financeira.
Vivência na área financeira como assistente

Analista de Almoxarifado
Vivência na área de almoxarifado
Conhecimento em inventário, estocagem de materiais, recebimento, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Ensino Médio Completo
Desejável: Graduação completa ou cursando em Logística ou áreas afins

Auxiliar de Expedição
Auxiliar em fechamentos de pedidos, encabidar, etiquetar, auxiliar em outras atividades da área de expedição. Não necessita de experiência.

Interessados enviar currículo para: valores.rh@hotmail.com  com o nome da vaga pretendida.

Engenheiro da Computação / Joinville

- Engenheiro da Computação / Joinville

  • - Efetiva
  • - Horário: Comercial
  • - Salário: À combinar
  • - Benefícios: Assistência médica, Vale Refeição de 18,00 reais por dia, Plano odontológico, seguro de vida em grupo, celular e notebook da empresa.
  • - Formação exigida: Superior Sistemas de Informação ou áreas afins.
  • - Conhecimento em manutenção de hardware

Interessados enviar currículo para spsilva@adecco.com.br

Oportunidades Supermercado Angeloni 03/01/12

Supermercado Angeloni Contrata:

  • Auxiliar de Confeiteiro Salário R$ 1023,00
  • Promotor de Vendas Salário R$ 928,00 + comissões
  • Atendente de Carnes Salário R$ 1023,00
  • Atendente de Frios Salário R$ 1023,00
  • Repositor de Loja Salário R$ 928,00

Disponibilidade de horário e finais de semana
Maior de idade

OFERECEMOS:
- Vale Transporte
- Refeição
- Convênio Médico e Odontológico
- Seguro de Vida
- Cesta básica
- Uniforme

Os interessados deverão entregar currículo no Supermercado Angeloni da Rua Dr. João Colin, 2500. Bairro – América ou enviar para sara.silva@angeloni.com.br
Telefone 34240440
Horário de Atendimento: 8h às 12h e das 13h30 às 18h

Dispomos de vagas para Pessoas com Deficiência.

VAGAS CDL TALENTOS 03/01/12

VAGAS CDL TALENTOS

  • Operadora de Telemarketing: Necessário experiência na função. Para atuar com venda de cursos e treinamentos. Horário de segunda à sexta, das 14h às 20h e sábados, das 09h30min às 12h30min. Salário inicial R$600,00 + Bonificações + VT.
  • Consultor(a) de Vendas: Necessário experiência comprovada com vendas. Para atuar com venda de cursos e treinamentos. Horário de segunda à sexta, das 08h às 18h (ou 10h às 20h) e sábados, das 08h30min às 12h30min. Salário inicial R$750,00 (aumento após três meses) + Comissões + Premiações + VT + Refeição no Local.
  • Vendas/Televendas: Necessário experiência na função. Para atuar em loja de telefonia. Horário de segunda à sexta, das 10h às 19h e sábados, das 09h às 13h. Salário R$850,00 + R$100,00 para alimentação + VT.
  • Vendedora Interna: Necessário experiência comprovada em vendas. Horário de segunda à sexta, das 10h às 19h e sábados, das 09h às 13h. Salário R$850,00 + Comissões + VT.
  • Técnica em Informática: Necessário conhecimento em manutenção de computadores e possuir curso técnico e/ou superior em informática. Horário de segunda à sexta, das 09h às 18h e sábados, das 08h às 12h. Salário R$900,00 + VT.
  • Vendedora Interna: Necessário experiência comprovada em vendas. Horário de segunda à sexta, as 09h às 19h e sábados, das 09h às 17h. Salário R$850,00 + Comissões + VT.
  • Vendedora Interna: Necessário experiência com vendas, para loja alto padrão. Horário de segunda à sexta, das 11h às 20h e sábados, das 09h às 13h. Salário R$850,00 + Comissões + VT.
  • Vendedora Interna: Necessário experiência com vendas e residir próximo ao bairro Aventureiro. Horário de segunda à sexta, das 09h40min às 19h e sábados, das 09h às 16h. Salário R$850,00 + Comissões + VT.
  • Vendedora Interna: Necessário experiência com vendas de móveis e decorações. Horário de segunda à sexta, das 09h às 19h e sábados, das 09h às 13h. Salário Comissionado (2,2% a 3% de acordo com as vendas) + VT.
  • Vendedora Interna: Necessário experiência com vendas de confecções. Horário de segunda à sexta, das 10h às 19h e sábados, das 09h às 13h. Salário R$850,00 + Premiações + VT.
  • Vendedora Interna: Necessário experiência na função. Para atuar em comércio de pescados Premium Horário de segunda à sexta, das 09h às 19h e sábados, das 09h às 13h. Salário R$850,00 + Benefícios.
  • Vendedor Técnico Interno: Necessário experiência na área de vendas e possuir CNH B.. Para atuar em comércio e assistência técnica. Horário de segunda à sexta, das 08h15min às 18h e sábados, das 08h15min às 12h. Salário inicial R$1.100,00 + Comissões +00,00 + VA + VT.
  • Vendedor(a) Interno(a): Necessário experiência comprovada em vendas e desejável conhecimento no ramo de calçados. Horário de segunda à sexta, das 11h40min às 20h (ou 10h às 19h) e sábados, das 09h às 17h (ou 09h às 14h).
  • Vendedora Interna: Necessário experiência com vendas. Para atuar com vendas de peças automotivas. Horário de segunda à sexta, das 08h às 18h e sábados, das 08h às 12h. Salário R$860,00 + Comissões + Alimentação do Local + VT.
  • Estoquista: Necessário experiência com estoque, conferência de mercadorias e organização de depósito. Para atuar em loja de móveis. Horário de segunda à sábado, das 08h30min às 19h. Salário a combinar.
  • Auxiliar de Manutenção: Necessário experiência na função e/ou curso na área de instalação de condicionadores de ar, possuir CNH. Horário de segunda à sexta, das 08h às 17h30min e sábados, das 08h às 12h. Salário inicial R$4,00 a hora trabalhada + Plano de Saúde + Convênio com Farmácia.
  • Auxiliar Administrativo: Necessário experiência na função. Para atuar em empresa de cobrança. Horário de segunda à sexta, das 08h às 18h. Salário inicial R$1.000,00 + VA + VT.
  • Motorista CNH AC – Vaga Temporária: Necessário experiência na função. Para atuar em empresa de distribuição de materiais de higiene. Horário de segunda à sexta (função não subordinada a carga horária de trabalho). Salário inicial R$1.100,00 + VT + Ajuda de Custo R$7,00 dia + Seguro de Vida.
  • Serviços Gerais: Horário de segunda à sexta, das 08h às 18h e sábados, das 08h30min às 12h30min. Salário inicial R$650,00 + VT (após três meses plano de saúde).

Interessados favor comparecer na CDL munidos de currículo,

ou enviá-lo via e-mail para: cdltalentos@cdljoinville.com.br

(Rua Ministro Calógeras, nº 867 – Centro)

Telefone: 3461-2532

Oportunidades Excelência Consultoria em Recursos Humanos 03/12/11

A Excelência Consultoria em Recursos Humanos divulga as seguintes vagas:

Almoxarife
Com conhecimentos em estoque, inventários (contagem das peças) e outras atividades pertinentes ao cargo.
Salário de R$1.100 a 1.300 dependendo do conhecimento. Acompanhamento dos processos de pcp.

Assistente administrativo JR (área Logística) 
07h30min - 17h30min
Atividades:
Estará em contato com os fornecedores.
Conhecimento em informática e 2º grau completo
Requisitos:
Boa dicção, organização, pro - atividade, tolerante à frustração.
Salário: 900,00 a 1000,00

Assistente administrativo JR (para atuar na área SAC e Pesquisa de satisfação)
Atividades:
Analisar e validar ordens de serviços.
Efetuar Devoluções de e-mail para Assistências Técnicas, representantes da Caloi, Icon, Clientes, Revendedores.
Controlar e efetuar manutenção de estoques de produtos a consertar: filial e CD's
Coletar peças de devolução obrigatória
Realizar outras atividades correlatas, sob orientação do sup. imediato, para que os objetivos da empresa sejam atingidos;
Manter a organização e limpeza do seu local de trabalho;
Participar de programas mantidos pela empresa.
Requisitos:
Iniciativa, organização e boa comunicação.
1 ano de experiência em atendimento ao público.
Iniciando a graduação.
Salário: A combinar

Assistente Comercial
Vivência na área comercial
Elaboração de propostas, elaboração de planilhas, atendimento ao fornecedor, acompanhamento dos pedidos
Salário: a combinar, depende da experiência.

Auxiliar Administrativo (Transportadora)
Auxiliar o Encarregado, realizar cotações, arquivos, preenchimento de relatórios, acompanhamento dos mesmos.
Horário: 08h00min às 18h00min
Salário: 954,43 + VT + 12,00 de refeição diária.

Auxiliar de Produção
07h30min - 17h30min e 07h30min às 16h30min na sexta-feira
Organização, perfil generalista, preferencialmente com 1.70 de altura.
Salário admissão: 3,44
Benefícios:
A empresa oferece vale transporte, convênio com a farmácia, plano de saúde, academia, participação nos lucros.

Auxiliar Técnico
Atividades:
Analisar e consertar placas e monitores eletrônicos;
Apontar análises e desvios de assistência técnica;
Relatar desempenho dos componentes e do assistente técnico;
Realizar outras atividades correlatas, sob orientação do sup. imediato, para que os objetivos da empresa sejam atingidos;
Manter a organização e limpeza do seu local de trabalho;
Participar de programas mantidos pela empresa.
Requisitos:
Cursando Técnico em Eletrônica.
Experiência em manuseio de instrumentos de medição elétrica (multímetro, varivolt)
Experiência com ferramentas mecânicas
Habilidades/Atitudes
Ter iniciativa e determinação;
Manter postura profissional;
Facilidade de comunicação;
Bom relacionamento interpessoal;
Pró-Ativo;
Responsabilidade;
Senso de urgência e priorização;
Organização;
Bom Raciocínio Lógico;

Costureira Pilotista
Habilidade com peças amostras
Conhecimentos em todas as máquinas e aparelhos
Salário de R$ 1082,00 inicial

Faturista
Com conhecimentos em Faturamento
NF, Sped Fiscal
Domínio na área de faturamento
Salário de R$1.500,00 a 2.000,00 depende da experiência

Ferramentaria
Programar o torno CNC para executar operações de faceamento, torneamento, rosqueamento, furação e execução de perfis complexos.
Ler e interpretar desenho técnico mecânico.
Selecionar e preparar ferramentas de usinagem.
Fazer cálculos trigométricos e outros necessários à execução de peças cilíndricas e perfis complexos.
Identificar materiais e operações de usinagem.
Domínio em programação ISO (mach 9 e mazatrol), praticas de usinagem em ferramentaria
Experiência mínima 6 meses
Salário R$ 1.500,00 à combinar

Interessados Compareçam na Excelência:
Rua Blumenau, 321 - Sala A1 (Antiga Clínica Curumim)
(47)3028-1981
Ou encaminhem currículos para:
aline@rhexcelencia.com.br

Aline Barbosa
Psicóloga CRP 12/10325
Excelência Consultoria em Recursos Humanos
Joinville - Santa Catarina
(47) 3028-1981
www.rhexcelencia.com.br

Oportunidades Cetil 03/01/12

ANALISTA DE PATRIMÔNIO (BLUMENAU/SC)
Superior completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis;
Responsável pelo controle patrimonial de todo grupo, sendo bens móveis e imóveis. Controle do inventariado (entrada e baixa), a guarda, a proteção, avaliação de bens e auditoria local e nas unidades. Possui conhecimentos para solução de problemas mais simples da área. Trabalha sob supervisão direta.

ANALISTA DE RH - FOLHA (BLUMENAU/SC)
Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Recursos Humanos;
Executa e acompanha todas as atividades relacionadas aos processos de folha de pagamento, rescisões, férias, 13º salário, encargos sociais, obedecendo aos critérios previdenciários, trabalhistas e as políticas organizacionais da empresa. É responsável pelos processos operacionais relacionados a estas atividades, abrangendo a manutenção das informações necessárias aos cálculos, cálculos e conferências, geração dos valores a serem pagos, programação financeira, administração da referente documentação, homologações junto a sindicatos e encaminhamento das informações aos órgãos reguladores fiscais. Presta atendimento direto aos colaboradores e suporte a equipe de liderança.
Auxilia nas conciliações contábeis pertinentes a sua atividade. Possui conhecimento para a maioria dos problemas da área. Trabalha sob supervisão geral, podendo precisar de orientações em algumas fases das atividades.

ANALISTA DE BI (FLORIANÓPOLIS)
Superior completo em Ciências da Computação ou Sistemas de Informação;
Atuará no desenvolvimento de projetos de BI
Conhecimentos avançados em ferramentas de BI e modelagem multidimensional (DW)
Conhecimentos em Analysis Services e Reporting Services, SQL Server e Transact SQL
Capacidade de documentar detalhadamente os processos de negócio atuais da empresa
Domínio de alguma ferramenta ETL.
Desejável experiência na Ferramenta BO SAP
Conhecimento de linguagem de programação plataforma .net

GERENTE DE CLIENTES (RECIFE/PE)
Executar o planejamento comercial da sua área de atuação, cumprindo as metas determinadas;
Participar da elaboração do planejamento estratégico, de sua área de atuação;
Mapear a concorrência e suas principais práticas visando melhores resultados nas fases pré e pós-vendas;
Planejar ações preventivas visando a retenção e mapear potencial de desenvolvimento relativos ao acompanhamento da fase pós-vendas;
Definir prioridade de atendimentos técnico e comercial e administrá-las diretamente com os Coordenadores da UEM (Adm, Técnico e Comercial)
Atuar diretamente no atendimento das principais contas da UOP, garantindo a retenção na carteira;
Domínio da lei de Licitações e processos licitatórios
Noções do funcionamento do Processo Gestão de Demanda
Noções do funcionamento do Processo Gestão de Atendimento
Noções do funcionamento do Processo Gestão de Implantação

COORDENADOR DE PROJETO DE DESENVOLVIMENTO (FLORIANÓPOLIS/SC E BLUMENAU/SC)
Superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação e/ou Tecnologia da Informação;
Desejável Pós Graduação em Gestão de Pessoas, Gestão de Projeto, Gestão de Desenvolvimento de Software, Gestão Empresarial ou Gestão Pública;
Conhecimento em Sitemas de Tecnologia da Informação, Processo de Engenharia de Software, Gestão de Projetos, Modelos de Qualidade e Metodologias relacionadas a Gerência de Projeto (PMBOOK, CMMI, SCRUM), Práticas de institucionalização de processo e mudança de cultura;
Habilidade com Técnica de Negociação.

ANALISTA/DESENVOLVEDOR DE SISTEMAS (FLORIANÓPOLIS/SC)
Superior completo em Ciências da Computação ou Sistemas de Informação
Atuará com a manutenção, desenvolvimento e análise de sistemas na plataforma Microsoft, linguagem VB 6.0 ou Delphi.
Experiência em OO (orientação objeto), UML, Delphi, VB 6.0, C#.NET, linguagem SQL, disciplinas da engenharia de software, modelo CMMi.

ARQUITETO DE SOFTWARE (BLUMENAU/SC)
Superior Completo preferencialmente em Sistemas da Informação, Ciências da Computação e/ou Tecnologia da Informação ou afins.
Responsável pelo projeto, implementação e monitoramento dos diversos aspectos arquiteturais específicos de cada uma das aplicações desenvolvidas pela empresa, tanto no que tange ao desenvolvimento, quanto à manutenção. Possui conhecimento para solução dos problemas mais simples da área. Trabalha sob Supervisão Direta.
Sistemas e Tecnologia da Informação;
Processo de Engenharia de Software;
Tecnologia Microsoft .Net, e
Visual Studio .Net Team System.
Padrões de Projetos, e
UML;
MCP

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail cristiane.meireles@cetil.com.br

Preparador (a) de Máquinas - Focus – 03/01/12

Oportunidade Profissional

  • Buscamos profissional para atuar como Preparador (a) de Máquinas. Suas principais atribuições incluem:
  • Executar a troca de moldes nos equipamentos de produção, responder pelos SET-UP’s de acordo com as ordens de produção, auxiliar na avaliação dos moldes, liberar para o processo de produção ou encaminhar para serviços de manutenção especializados, acompanhar os testes dos moldes nas máquinas para confirmação de sua efetividade, executar a limpeza dos equipamentos e periféricos, executar os ajustes de máquinas de acordo com a necessidade da qualidade, preparar SET UP externo, manter a identificação de matéria prima, equipamentos e periféricos, realizar os apontamentos de PGI, de acordo com as normas e procedimentos internos, auxiliar no abastecimento de linha de produção e realizar SET UP completo, liberando equipamentos para produção.
  • Necessário Ensino Médio Completo, desejável que esteja cursando Técnico em Plásticos, conhecimento de operação de ponte rolante, sistema de troca de moldes, sistema de aquecimento de câmera quente, tipos de matérias primas e operação de injetoras.
  • Disponibilidade para atuar no horário das 14:38h às 23:00h de segunda-feira a sábado.
  • Empresa oferece os seguintes benefícios: VT e Ticket Refeição (R$ 13,00/ dia). Após 3 meses, Assistência Médica (Agemed), Convênio Farmácia e Papelaria.

Os interessados deverão encaminhar seus currículos com pretensão salarial para o e-mail abaixo.

    • Débora Alves Ferraz
    • Analista de Gestão de Pessoas
    • dferraz@focus.ind.br
    • FOCUS TECNOLOGIA DE PLÁSTICOS S/A.

Assistente de Escrita Fiscal - Agemed – 03/01/12

Assistente de Escrita Fiscal

Salário Compatível, VA R$ 10,00 por dia, VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Farmácia.

Atividades e desempenhar:

  • Fechamento de balanço
  • Relatório de pagamentos dos médicos PF para folha de pagamento, para cálculo do INSS.
  • Relatório de pagamentos dos corretores para folha de pagamento, para cálculo do INSS.
  • Enviar NF’s que incidem INSS
  • Digitação e contabilização da folha de pagamento e suas provisões
  • Conferencia das contas patrimoniais para fechamento de balanço: Conciliação das contas bancárias, Aplicação Financeira, Imobilizado (veículos, informática, móveis e depreciação) Empréstimos, Impostos (Retenções IR, PIS/COFINS/CSLL, ISS, PIS/COFINS Faturamento, INSS/ISS Judicial, REFIS IV), Salários (provisões de 13º e Férias, IR, INSS e FGTS).
  • Declarações: DCTF Mensal - Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais, DCTF devidas a partir de 27.12.2001, Dacon - Demonstrativo de Apuração de Contribuições Sociais
  • Guia de Impostos
  • PIS/COFINS s/ faturamento
  • INSS Dep. Judicial
  • ISS Dep. Judicial
  • Retenção do ISS
  • Retenção de PIS/COFINS/CSLL
  • Retenção de INSS s/ NF
  •  Conciliação das contas patrimoniais após o fechamento de balanço;
  •  Auxilio aos prestadores da AGEMED (médicos, clinicas) quanto a emissão de NF, retenções.

Interessados enviar currículos para deize.toniote@agmed.com.br

Deize Toniote
Setor: Recursos Humanos
E-mail: deize.toniote@agemed.com.br

RECEPCIONISTA - Urgente

RECEPCIONISTA

· Salário R$ 700,00

· Alimentação: 13,50 reais ao dia (sem desconto)

· VT (6% desconto)

· Horário de trabalho: 08:00 – 18:00

Interessados encaminhar currículo para joinville@rhi.com.br

Oportunidades Labor humano 03/01/12

ADMINISTRATIVAS

  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO Para fazer serviços externos.
  • AUXILIAR DE TESOURARIA Experiência na função.

COMERCIAL

  • ATENDENTE DE RESTAURANTE Não é necessária experiência na função.
  • ATENDENTE Para trabalhar em transportadora.
  • CAIXA Para atuar em restaurante.
  • CAIXA Para trabalhar em posto de gasolina.
  • CAIXA Para atuar em loja de calçados.
  • CONSULTOR COMERCIAL Para atuar com telefonia.
  • TELEMARKETING Experiência na função.
  • VENDEDOR Para atuar em loja de calçados.
  • VENDEDOR Para atuar em loja de informática.
  • VENDEDOR EXTERNO Para trabalhar com vendas de cartucho para impressora.
  • VENDEDOR EXTERNO Para trabalhar com cosméticos.

ESTÁGIO

  • Necessário estar cursando ensino médio.
  • Necessário estar cursando superior em Administração, Economia, Finanças, Relações Públicas  ou Marketing e Propaganda.

OPERACIONAIS

  • AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA Não é necessária experiência.
  • AJUDANTE DE ELETRICISTA É Necessária experiência na função.
  • AJUDANTE DE COLETA E ENTREGA Não é necessária experiência na função.
  • AJUDANTE DE MOTORISTA Não é necessário experiência.
  • AJUDANTE DE PEDREIRO Experiência na função.
  • ALMOXARIFE Para trabalhar em ferramentaria.
  • ALMOXARIFE Não é necessária experiência, para portadores de deficiência.
  • ARRUMADOR DE CARGA Não é necessária experiência.
  • AUXILIAR DE ALMOXARIFADO Conhecimento na área.Para cozinha industrial.
  • AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA Para trabalhar em transportadora.
  • AUXILIAR DE COZINHA Experiência com preparação de saladas.
  • AUXILIAR DE COZINHA Não é necessário experiência.
  • AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO Necessária experiência.
  • AUXILIAR DE LIMPEZA Para trabalhar em transportadora.
  • AUXILIAR DE PRODUÇÃO Para trabalhar em Pirabeiraba.
  • AUXILIAR DE PRODUÇÃO Para trabalhar com rebarbação.
  • AUXILIAR DE PRODUÇÃO Não é necessário experiência.
  • AUXILIAR DE TECELÃO Não é necessária experiência.
  • BARTENDER Não é necessário experiência.
  • COSTUREIRA Experiência na função.
  • COZINHEIRO Necessário experiência na função.
  • CUMIM Não é necessário experiência.
  • DOMÉSTICA Experiência comprovada em carteira ou referências.
  • ESTOQUISTA Para trabalhar em cozinha industrial.
  • ESTOQUISTA Experiência na Função.
  • EMBALADORA Não é necessária experiência.
  • FRENTISTA Necessário experiência na função.
  • GARÇOM Não é necessário experiência.
  • INSPETOR DE ALUNOS Para atuar com o ensino médio.
  • LAMINADOR Necessário morar próximo ao Jardim Sofia.
  • LAVADOR DE CARROS Necessário ter CNH B.
  • MOTORISTA Curso Mopp e CNH D ou E.
  • MOTORISTA CARRETEIRO Necessária experiência na função. CNH D.
  • MOTORISTA CNH C Para fazer entregas e disponibilidade para viagens.
  • MOTORISTA CNH D Para dirigir Van, disponibilidade para finais de semana.
  • OPERADOR DE INJETORA Com experiência na função.
  • PINTOR Experiência na função.
  • RECEPCIONISTA Para cobrir férias.
  • REVISORA É necessário experiência na função.
  • REPOSITOR Para repor Buffet.
  • SERVIÇOS GERAIS Para trabalhar em Pirabeiraba.
  • SERVIÇOS GERAIS Para carregar, descarregar e limpar o pátio. Para atuar no bairro São Marcos.
  • SOLDADOR Experiência com solda elétrica.

SUPERVISÃO

  • GERENTE DE VENDAS Necessário ter experiência no Comércio Varejista.

TÉCNICAS / ESPECIALISTAS

  • AUXILIAR TÉCNICO MECÂNICO Para atuar na área de metrologia.
  • ELETRICISTA É necessária experiência na função e curso NR10.
  • ELETRICISTA INSTALADOR É necessária experiência na função.
  • ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO I Experiência na função ou curso técnico.
  • MECÂNICO AUTOMOTIVO Experiência na função e em elétrica.
  • MECÂNICO DE EMPILHADEIRA É necessária experiência na função.
  • MECÂNICO DE MANUTENÇÃO Noção básica de manutenção mecânica, hidráulica e fixadores.
  • MECÂNICO DE MANUTENÇÃO III Experiência e técnico na área.
  • NUTRICIONISTA Experiência na função.
  • PROGRAMADOR PHP Experiência na função.
  • REGULADOR DE SERIGRAFIA Experiência na função.
  • TÉCNICO DE IMPRESSORA Experiência com manutenção de computadores ou impressora.
  • TÉCNICO EM INFORMÁTICA Experiência na função.
  • TÉCNICO EM PCP JUNIOR É necessária experiência na função.
  • TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO Experiência na função.

Interessados encaminhar currículo por e-mail para:

recrutamento@laborhumano.com.br

Aos Cuidados de Jéssica.

Oportunidades SOFtran 03/01/12

A SOFtran, fundada em 1.994, vem se destacando, sendo reconhecida como uma das melhores empresas no fornecimento de softwares de gestão (ERP – Enterprise Resource Planning), direcionados de forma exclusiva ao segmento de Transporte e Logística.
Certificada com a ISO 9001, possui equipe altamente capacitada, comprometida e com experiência de quase 20 anos em informática e transporte, fatores que credenciaram a SOFtran a finalizar com sucesso mais de 120 implantações de nossos produtos em empresas Transportadoras dos mais diversos portes e características de atuação.

A SOFtran conta com mais de 50 colaboradores e busca:

Desenvolvedor de Sistemas
Produto: TMS
Superior completo ou cursando;
Desejável conhecimento em linguagem de Programação Delphi;
Salário: A combinar + BENEFÍCIOS.
(Vale Alimentação/Refeição Integral, Unimed, Uniodonto, Seguro de Vida, Auxílio Farmácia, Bolsa de Estudos, Convênios Diversos).
Regime de Contratação: CLT

Estágio - Desenvolvedor de Sistemas
Setor de Tecnologia
Superior cursando;
Desejável conhecimento em linguagem de Programação Delphi;
Auxílio Estágio: Valor bolsa auxílio + bolsa de estudos graduação + Vale Transporte + Cartão Refeição + Seguro de Vida.
Regime de Contratação: Estágio – 6 horas

Técnico de Suporte
Setor de Tecnologia
Superior completo ou cursando;
Desejável conhecimento em CT-e e NF-e;
Salário: A combinar + BENEFÍCIOS.
(Vale Alimentação/Refeição Integral, Unimed, Uniodonto, Seguro de Vida, Auxílio Farmácia, Bolsa de Estudos, Convênios Diversos).
Regime de Contratação: CLT

Analista de Controle da Qualidade
Superior completo ou cursando;
Desejável experiência na área de controle da qualidade de software;
Salário: A combinar + BENEFÍCIOS.
(Vale Alimentação/Refeição Integral, Unimed, Uniodonto, Seguro de Vida, Auxílio Farmácia, Bolsa de Estudos, Convênios Diversos).
Regime de Contratação: CLT

Interessados, enviar currículo para: rh@softran.com.br 

Venha fazer parte da família SOFtran!
Gestão de Pessoas
SOFtran Informática do Transporte Ltda
.

Instrutor Operacional 03/01/12

Empresa de Transporte de Joinville contrata:

Instrutor Operacional

  • Experiência como motorista de veículos pesados (ônibus e/ou caminhão) e como instrutor de trânsito.
  • Conhecimentos em mecânica automotiva e em informática.
  • Boa comunicação e boa relação interpessoal.
  • Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 07h30 às 12h e 13h30 às 17h30.
  • Salário: à combinar

Descrição da função:

  • · Realizar teste prático de volante com candidatos à motorista;
  • · Coletar imagens em vídeos para serem utilizadas nos treinamentos de motoristas, Supervisores e Assistentes de Supervisão Acompanhar teste prático de volante para a seleção de motoristas;
  • · Realizar trabalhos de campo como: registros visitas aos terminais, acompanhamento e orientação de Supervisores, Assistentes de Supervisores e Motoristas no que diz respeito ao comportamento, atitudes e conhecimento técnico.
  • · Ministrar cursos de atualização profissional mensalmente aos motoristas, supervisores e assistentes de supervisores, no retorno das férias;
  • · Ministrar treinamento no processo de integração dos motoristas e assistentes de supervisão recém-contratados;
  • · Multiplicar suas habilidades, conhecimentos técnicos e pessoais à sua equipe;
  • · Apoiar e participar dos eventos extraordinários da empresa;
  • · Treinar, capacitar, instruir e supervisionar os motoristas em seu posto de trabalho;
  • · Treinar, capacitar, instruir e supervisionar os alunos da escola de motoristas.
  • · Organizar materiais e recursos necessários para aplicação dos treinamentos de motoristas;
  • · Realizar avaliação para promoção de motoristas de veículo leve para motorista (veículo convencional);
  • · Organizar, digitar e controlar em planilhas os serviços de campo, cadastrando no sistema todo trabalho realizado;

Interessados devem enviar e-mail para rct.selecao@gmail.com

Oportunidades ACC Joinville 03/01/12

Acionadores de cobrança via telefone
Requisitos essenciais:
Ter mais de 18 anos de idade.
Conhecimento sólidos em Informática
(Excel, Word, e ser ágil em digitação é essencial).
Ser comunicativo, ter desenvoltura verbal, e ter ótima dicção.
Possuir pelo 03 meses (comprovado) de experiência na área de vendas ou cobrança.

Salário Inicial: R$ 680,00 após 03 meses de experiência: R$ 788,00| Vale Transporte
Horário de trabalho:  Das 13:00 ás 19:00 Hrs.
Sábados : Das 13:00 ás 19:00 Hrs.
Interessados enviar o Curriculum no seguinte endereço:  ACCJOINVILLE@GRUPOACC.COM.BR

O Grupo ACC, uma empresa com mais de 20 anos ativos e sólidos na área de cobranças, e atuando em mais de 20 cidades, está agora com sede na cidade de Joinville na rua do Príncipe.
E nessa nova etapa, estamos procurando pessoas que assim como nós, tem como objetivo principal VENCER!
Se você é uma destas pessoas e quer uma oportunidade, veja se seus conhecimentos estão dentre os requisitos que buscamos para nossos colaboradores de sucesso!

Oportunidades Contar RH 03/01/12

VAGAS EM DESTAQUE:

  • TÉCNICO EM ELÉTRICA ( M/F) Necessário conhecimento em multímetro, sensores de temperatura, controlador e indicadores de temperatura. Necessário curso Técnico em Elétrica ‘ou áreas afins.
  • TÉCNICO EM MANUTENÇÃO ELÉTRICA ( M/F) Necessário possuir experiência em manutenção elétrica residencial, industrial e CNH.
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO (M/F) Necessário possuir conhecimento em rotinas administrativas, planilhas diversas, atendimento ao público e noções de vendas. Cursando superior em Administração ou áreas afins.
  • SUPORTE TÉCNICO (M/F) Necessário possuir conhecimento em banco de dados, SQL, desenvolvimento para plataformas web e implementação de sistemas. Cursando superior em Sistemas de informação ou áreas afins.
  • PROGRAMADOR (M/F) Necessário conhecimento em linguagem de programação, lógica, banco de dados em geral, geração de arquivos de texto e layout de arquivos.
  • CAMAREIRA (M/F) Não é necessita experiência anterior na função.
  • BALCONISTA (M/F) Necessário possuir conhecimento em atendimento ao público.
  • AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (M/F) Necessário possuir experiência anterior com limpeza em geral.
  • VIGILANTE (M/F) Necessário possuir experiência comprovada na função.
  • PADEIRO (M/F) Necessário possuir experiência em produção de pães, doces e salgados

ADMINISTRATIVO

  • GERENTE COMERCIAL (M/F) Necessário possuir experiência em vendas, atendimentos e cadastro de clientes.
  • ANALISTA CONTÁBIL(M/F) Necessário possuir conhecimento em lançamentos de notas fiscais, conciliação, classificação de documentos, cálculo de impostos e obrigações acessórias.
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO (M/F) Necessário possuir experiência em emissão de notas fiscais, faturamento, orçamentos e negociação com clientes.
  • AUXILIAR ODONTOLÓGICO (M/F) Necessário possuir conhecimento em atendimento ao público, habilidade em informática e esterilização de materiais.Necessário curso de Auxiliar de Saúde Bucal.
  • ENCARREGADO DE PRODUÇÃO ( M/F) Necessário possuir experiência anterior com produção. Habilidade para liderar equipe.
  • MECÂNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA ( M/F) Necessário possuir experiência anterior na função.
  • VENDEDOR EXTERNO (M/F) Necessário possuir experiência com vendas externas.
  • VENDEDOR INTERNO (M/F) Necessário possuir experiência com vendas e atendimento ao público.

OPERACIONAL

  • AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO ( M/F) Necessário possuir experiência em organização, entrega e recepção de mercadorias.
  • AUXILIAR DE PRODUÇÃO (M/F) Não necessita experiência comprovada na função.
  • AUXILIAR DE MOTORISTA ( M/F) Necessário possuir experiência em carga e descarga de mercadorias.
  • OPERADOR DE CAIXA (M/F) Necessário possuir experiência comprovada na função.
  • FRENTISTA (M/F) Não necessita experiência anterior na função
  • ENCANADOR (M/F) Necessário possuir experiência profissional na função.
  • COZINHEIRO (M/F) Necessário possuir experiência na função.
  • AUXILIAR DE COZINHA (M/F) Não necessita experiência comprovada na função.
  • EMPREGADA DOMÉSTICA (M/F) Necessário possuir experiência profissional na função.
  • AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO ( M/F) Necessário possuir experiência em organização, entrega e recepção de mercadorias.
  • MECÂNICO AUTOMOTIVO (M/F) Necessário possuir experiência em mecânica automotiva em geral, injeção eletrônica, alinhamento e balanceamento.
  • CALDEIREIRO (M/F) Necessário possuir conhecimento comprovada com solda tig, mig, mag e interpretação de desenhos técnicos.
  • SERVENTE (M/F) Para trabalhar na área de construção civil.
  • PEDREIRO (M/F) Para trabalhar na área de construção civil.
  • CARPINTEIRO (M/F) Necessário possuir experiência em construção civil.
  • ARMADOR (M/F) Necessário possuir experiência em construção civil.

Teresa de Resende
Recursos Humanos
(47) 3145-3031

Contar Recursos Humanos contarrh@contar.com.br

Oportunidades Ferrara do brasil 03/01/12

  • Auxiliar de produção-  ( laser, dobra, colagem, limpeza, colagem e acabamento).
    Requisitos:  - Sexo : Feminino ( prioritariamente ) ou masculino.
    Escolaridade: 1º grau completo
  • Auxiliar de montagem- ( montagem,  acabamento final , usinagem e torno, acabamento e montagem final ).
  • Lixador
    Requisitos:  Sexo : masculino
    Escolaridade: 1º grau completo
  • Projetista ( curso técnico com grade de projeto técnico)
    Requisitos: Conhecimentos : solidwoks, Autocad, Office. Desejável corel draw e 3D Max. Experiência em projetos técnicos na área de mobiliários ou mecânicos. Conhecimento básico em processos de fabricação ( madeira e metal mecânica).
  • Financeiro
    Requisitos
    Conhecimento em Excel avançado, word
    *Rotinas de contas a pagar e receber
    *Conhecimento em negociação com bancos e fornecedores
    *Experiência em conciliação bancária e contábil
    *Conhecimento em fluxo de caixa
    *Rotinas de análise de cadastro e cartórios.
    Escolaridade: Ensino médio

Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira:  08:00 às 17:48 (com uma hora de intervalo) para o administrativo e 7:30 ás 17:18 para produção
Benefícios: Plano de Saúde Unimed ( participativo), Odontológico, Convênio com farmácia ( SESI e Catarinense), Alimentação e vale transporte.

Interessados enviar e-mail com currículo para dulce.carvalho@ferrarabrasil.com.br  – aos cuidados de Dulcimar – RH ou entregar currículo na Rua Clodoaldo Gomes, n° 655. Distrito Industrial.

Oportunidades KOMBO 03/01/12

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Código da vaga: k1120-31
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 20/12/2011
Previsão de encerramento: 30/12/2011
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/vnLIh8

Cargo: Estagiário(a) Marketing
Código da vaga: k1120-32
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Estágio
N.º vagas: 1
Data de abertura: 21/12/2011
Previsão de encerramento: 30/12/2011
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/vw1O98

Cargo: Analista de Marketing
Código da vaga: k1120-33
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 22/12/2011
Previsão de encerramento: 20/01/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/rHjorZ

Cargo: Analista de Treinamento
Código da vaga: k1120-34
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 22/12/2011
Previsão de encerramento: 20/01/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/umvRk3

Cargo: Analista de Produção Júnior
Código da vaga: k89-436
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 2
Data de abertura: 26/12/2011
Previsão de encerramento: 26/01/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/taJWQg

Cargo: Analista de Controladoria Sênior
Código da vaga: k89-438
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 26/12/2011
Previsão de encerramento: 26/01/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/rxaaLo

Oportunidades SARDAGNA 03/01/12

A SARDAGNA ESTPA COM VAGAS ABERTAS PARA:

  • ASSITENTE DE LOGÍSTICA: Para auxiliar nos endereçamentos, cadastramentos de produtos, lançamentos de notas.
  • ANALISTA CONTÁBIL/FICAL: Será responsável pela contábil/fiscal de três empresas – lucro presumido – necessário conhecimento em conciliações, lançamentos, apuração de impostos.
  • ZELADORIA: Vagas femininas e masculinas – para limpeza da empresa.
  • AJUDANTE DE DEPÓSITO – vagas para todos os turnos.

NOSSA EMNRESA OFERECE VALE TRANSPORTE, TICKET ALIMENTAÇÃO E REFEIÇÃO E PLANO DE SAÚDE.

OS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA jalissa@sardagna.com.br
Ou comparecer na sede da empresa!

Jalissa Maiã Araujo Voiciekouski
Recursos Humanos.
Distribuidora Sardagna Ltda.
Rua Tenente Antonio João, 3701 | Bom Retiro
Joinville | SC | 89223-101
(47) 3451-0000 R. 264| 0800 642 0001
www.sardagna.com.br

Oportunidades Tijucas SC 03/01/11

Cargo: Analista Contábil Fiscal Pleno
Código da vaga: k864-4
Ramo da empresa: Escritórios de Contabilidade
Cidade: Tijucas/SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 28/12/2011
Previsão de encerramento: 13/01/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/va02SX

Cargo: Analista Contábil Fiscal
Código da vaga: k864-5
Ramo da empresa: Escritórios de Contabilidade
Cidade: Tijucas/SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 28/12/2011
Previsão de encerramento: 20/01/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/tLctYg