Vagas em Curitiba

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Oportunidades geRHação 16/07/2010

Vagas em abertogeRHação

AJUDANTE DE DEPOSITO - Ensino médio completo; curso de informática; descarregar caminhão conferencia de notas fiscais e lançamentos.
ALMOXARIFE - Ensino Médio completo, conhecimento sistema Logix. Recebimento de cargas, conferência de notas fiscais, controle de estoque. Horário de trabalho: 07h45 as 17h45. Salário: R$912,01 + benefícios.
ANALISTA DE VENDAS - Cursando superior em Administração ou similar, excel intermediário. Conhecimento em emissão de nota fiscal (saída, devolução, industrialização e remessa), administração de carteira de pedido, liberação comercial de pedido, contato direto com representante.
ASSISTENTE DE FATURAMENTO - Cursando Técnico ou Superior em áreas de Logística ou Contábil, conhecimento no sistema Logix e escrita fiscal. Horário de trabalho: 07h45 as 17:45. Salário: R$1.045,02
ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO – Cursando ensino superior; fluência em inglês; desejável conhecimento em Logix.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Ensino fundamental completo; experiência na área plástica.
COMPRADOR - Ensino superior completo; inglês fluente e desejável conhecimento no sistema Logix.
CONTADOR COM CRC – Superior completo com Pós Graduação; inglês intermediário, experiência mínima de 5 anos na área.
EMPREGADA DOMESTICA – Com experiência na área e referências.
ENGENHEIRO CIVIL – Formação em Engenharia completo; experiência em obras.
LIDER DE PRODUÇÃO – Técnico em Plásticos; conhecimentos em processos termoplásticos. Interesse em trabalhar no 3º turno.
OPERADOR DE SOPRADORA II – Conhecimentos em materiais plásticos e mecânica da extrusora.
ORÇAMENTISTA – Experiência na área.
PADEIRO – Experiência na função.
PEDREIRO – Experiência na função.
PROJETISTA – técnico em Projetos ou superior tecnólogo mecânico completo; conhecimentos em ProE e AutoCAD, Solidworks; experiência no ramo plásticos.
TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Formação técnico completo; experiência na área.
TÉCNICO ELETRICISTA – Técnico eletromecânico, automação, mecatrônica ou eletrotécnica. Conhecimento de máquinas e equipamentos do setor plástico.
TÉCNICO EM PLÁSTICOS – Técnico plásticos completo; conhecimentos em matéria prima( Polímeros e Resinas).
VENDEDOR EXTERNO - segmente a ser atendido – venda de produtos químicos e limpeza para indústrias, cursando técnico, ou já ter trabalhado no segmento químico. Possuir carro; Salário: R$ 800,00 fixo + comissão + ajuda de custo.

Mirian Kappaun FeltringeRHação
Coord. de Recrutamento e Seleção
Tel. 47 3025-1848 / 9915-0825
Mirian@gerhacao.com.br
geRHação – Gestão de Recursos Humanos
Rua General Câmara 195
Bom Retiro | 89222-450 | Joinville – SC - Brasil.
www.gerhacao.com.br

Oportunidades Programa Via Cidadão 16/07/2010

pmj 

VAGAS URGENTES - DISPONÍVEIS ATÉ 23-07-2010
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (ZELADORA)
Ensino fundamental completo, para Distrito Industrial Salário: R$ 610,00 + Vale Alimentação + Alimentação + Convênio Farmácia Horário: Segunda a Sexta Feira das 14 00 as 20 00 horas e Sábados 06 horas no período da manhã
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (ZELADORA) Ensino fundamental completo Salário: R$ 610,00 + Vale Transporte + Alimentação + Convênio Farmácia Horário: Segunda a Sexta Feira 06 horas por dia e nos sábados e domingos 12 horas alternados
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (ZELADORA) Ensino fundamental completo Salário: R$ 610,00 + Vale Alimentação + Alimentação + Convênio Farmácia Horário: Segunda a Sexta Feira 06 horas por dia, trabalhará sábado ou domingo 12 horas
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (ZELADORA) Ensino fundamental completo Salário: R$ 610,00 + Vale Alimentação + Alimentação + Convênio Farmácia Horário: das 14 00 as 23:48
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (ZELADORA) Ensino fundamental completo Salário: compatível com as 04 horas de trabalho + Vale Alimentação + Alimentação + Convênio Farmácia Horário: das 05 00 as 09 00 horas
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (ZELADORA) Ensino fundamental completo Salário: compatível com as 04 horas de trabalho + Vale Alimentação + Alimentação + Convênio Farmácia Horário: das 05 00 as 13 30 horas ( 6 X 1 ), trabalhará 06 dias e folgará 01 dia
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (ZELADORA) Ensino fundamental completo Salário: compatível com as 06 horas de trabalho + Vale Alimentação + Alimentação + Convênio Farmácia Horário: Segunda a Sexta-feira das 16 00 as 22 00 horas e sábados das 06 00 as 12 00 horas
AGENTE DE ATENDIMENTO EM CALL CENTER - Masculino e Feminino Ensino médio completo ou incompleto, sem experiência, para atendimento a clientes por telefone, anotações em sistemas de informação Salário: R$ 473,00 + Vale Transporte + Vale Refeição + Auxílio Creche + Plano Odontológico Horário: VARIADOS ( 06 horas e 15 min por dia - trabalha 06 dias e folga 01 )
AUXILIAR DE DEPÓSITO Ensino Fundamental completo, não é necessário experiência. Para trabalhos em depósito de bebidas, força Salário: R$ 650,00 + VT + VR + Assistência Médica + Convênio Farmácia + PPR Horário: das 07 00 as 17 00 horas
SERVIÇOS GERAIS (SERVIÇOS DE JARDINAGEM) Ensino fundamental completo, para varrição e plantio Salário: R$ 627,00 + R$ 102,00 de insalubridade + R$ 80,00 de assiduidade + benefícios Horário: Segunda a Sexta-feira das 07 30 as 12 e 13 as 17 18 horas
ELETRICISTA AUTOMOTIVO Com experiência mínima de 02 a 03 anos, para elétrica em geral em automóveis e caminhões Salário: compatível com a função à combinar em entrevista Horário: Segunda a Sexta-feira das 08 00 as 12 00 e das 14 as 18 00 horas Sábados das 08 00 as 12 00 horas

Não aceitamos curriculos por e-mail, os candidatos interessados deverão cadastrar-se na Regional mais próxima de seu bairro,

ITAUM
RUA PRESIDENTE GASPAR DUTRA, SNº - ITAUM – 34297519 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08:00 AS 14:00 Hrs

COMASA
RUA ALBANO SCHMIDT, 4932 – COMASA – 34374717 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 13:00 Hrs

PARAISO
ESTRADA TIMBÉ, 6990 – JARDIM PARAISO – 34674901 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08:00 AS 17:00 Hrs

BOEMERWALDT
RUA UNIVERSIDADE, 355 - BOEMERWALDT - 34650168 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 13:00 Hrs

PARANAGUAMIRIM
RUA ANA MARIA RONCALIO DE SOUZA, 53 - 34635836 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 12:00 AS 17:00 Hrs

VILA NOVA
RUA SÃO BRAS, 184 - 34390226 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 13:00 HS
PIRABEIRABA: RUA JOINVILLE, 13.500 - 34241011 OU 34240044 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 17:30 Hrs
pmj 3

Oportunidades BacH RH 16/07/2010

Vagas para a empresa Back:back

CONSULTOR DE VENDAS – Ensino médio completo. Desejável superior. Para atuar com alarmes monitorados. Possuir carro próprio. Preferencialmente com experiência na função ou em áreas semelhantes. 02 vagas para Joinville. 01 vaga para São Francisco do Sul.
CONSULTOR DE VENDAS – Ensino médio completo. Desejável superior. Para atuar na área de vigilância humana e serviços especializados (limpeza). Possuir carro próprio. Preferencialmente com experiência na função ou em áreas semelhantes. 01 vaga para Joinville.

Demais vagas:

ADMINISTRADOR – Conhecimento de todos os processos administrativos. Irá coordenar os processos e a administração da empresa, acompanhando o gerenciamento de toda desde o projeto inicial. Experiência anterior em cargos de gerência de empresas.
AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA – Não precisa experiência. 10 vagas.
ANALISTA FINANCEIRO / CONTÁBIL – Conhecimento de todos os processos administrativos, financeiros e contábeis, impostos, legislações, tributos, entre outras questões.
ATENDENTE DE LANCHONETE – Não é necessário experiência. Pode ser masculino ou feminino. Escala 12x36.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
AUXILIAR PATRIMONIAL/FISCAL DE LOJA – Ensino médio completo. Para vigilância e fiscalização de loja. 02 vagas. Não é necessário curso de vigilante.
COMPRAS / IMPORTAÇÃO – Conhecimento dos processos burocráticos e operacionais do segmento de compras e importação. Inglês avançado a fluente.
CONSULTOR DE NEGÓCIOS JR – Ensino médio completo ou superior cursando. Para empresa de grande porte no segmento de telecomunicações. Salário + comissão + ótimos benefícios. Empresa oferece plano de carreira. Não precisa experiência, mas precisa ser comunicativo.
COORDENADOR DE LOGÍSTICA – Conhecimentos de todo o processo burocrático e operacional do processo. Nível de coordenador ou supervisão.
ENGENHEIRO ELÉTRICO (PROJETOS) – Ensino superior completo em Engenharia Elétrica. Desejável especialização em gestão de projetos. Experiência em gestão de projetos elétricos e obras. Conhecimentos de MS Project, MS Office, Autocad. Desejável inglês. Disponibilidade para viagens.
LAMINADOR – Para atuar em Piçarras. Experiência na função.
LÍDER DE PRODUÇÃO – Com formação técnica completa. Experiência no segmento de pintura automotiva.
MÉDICO DO TRABALHO – Para atuar em Itapoá. Com experiência na função.
MONTADOR ELETROELETRÔNICO – Técnico completo em Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecatrônica e afins. Pode ser candidato com ou sem experiência. Salário compatível com a experiência.
OPERADOR DE INJETORA – Para o Aventureiro. Conhecimento de pelo menos 1 ano na função. Para atuar no Aventureiro.
OPERADOR (A) DE TELEVENDAS – Ensino médio completo. Para atuar em empresa no Aventureiro.
ZELADORA – 10 vagas. Vagas para todos os bairros.

Vagas para o BREITHAUPT:

- AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA – Não precisa de experiência.
- FISCAL DE LOJA – Área de segurança, fiscal da loja. Não é necessário curso de vigilância, nem experiência na área.
- OPERADOR DE EMPILHADEIRA
- REPOSITOR
- TELEVENDAS
- VENDEDOR
- ZELADORA

Vagas para PORTO UNIÃO/SC:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Deve residir em Porto União. Ensino médio completo. Para atuar 04h/dia. A combinar o período, se de manhã ou a tarde. Atividades: arquivamento de documentos, cópias, atendimento ao público, entre outros. Não é necessária experiência. Para esta vaga é necessário se inscrever no site www.backrh.com.br na vaga para Porto União.

Denise Gonçalves de Andrade
Back RH - Grupo Back
www.backrh.com.br
Rua Dona Francisca, 952
Bairro Saguaçu – Joinville.
Back RH - Grupo Back

Capacitações entre Julho e outubro 2010

Procurando uma nova oportunidade? Que tal uma qualificação extra?

Capacitações abertas para julho:
- 19 a 21 – Workshop Atendimento ao Cliente
Senac – à noite. Informações: 3431-6666.
- 26 a 29 – Redação empresarial como ferramenta para uma gestão eficaz (com o Novo Acordo Ortográfico)
AEMFLO/CDL São José – à noite. Informações: (48) 4009-5517.

Capacitações abertas para agosto:
- 02 a 06 de agosto – Desenvolvimento de Lideranças
Senac – à noite. Informações: 3431-6666.
- 30 de agosto a 2 setembro – Marketing pessoal e etiqueta empresarial.
Ajorpeme – à noite. Informações: 2101-4145.

Capacitações abertas para setembro:
- 13 a 16 – Excelência no atendimento ao cliente.
Ajorpeme – à noite. Informações: 2101-4145.

Capacitações abertas para outubro:
- 04 a 07 – Aprimorando habilidades de telefonistas e recepcionistas.
Ajorpeme – à noite. Informações: 2101-4142.
Capacitações abertas para novembro:
- 29/11 a 02/12 – - 12 a 14 – Redação empresarial e o Novo Acordo Ortográfico
Ajorpeme – à noite. Informações: 2101-4145.

Seis situações e problemas usuais em entrevistas de trabalho

Seis situações e problemas usuais em entrevistas de trabalho
Processo seletivo exige múltiplas habilidades de candidato e até empatia com entrevistador

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

Muitos profissionais encontram problemas no momento da entrevista de emprego. "Como agir diante do recrutador", "o que é mais importante dizer", "como passar uma boa imagem", são apenas algumas dúvidas de muitas pessoas que passam por essa situação.
Para essa hora, treinar antes como estivesse na entrevista é um excelente exercício para controlar o nervosismo e melhorar a desenvoltura desse primeiro contato.
Fernando Montero, diretor de Operações da Human Brasil, empresa especializada na seleção e recrutamento de talentos, destaca que nesse momento é preciso aflorar duas virtudes fundamentais nos candidato. "A capacidade de transmitir confiança e a habilidade em gerar credibilidade", afirma o diretor.
Só que algumas nuances e particularidades dos processos de seleção podem dificultar e criar obstáculos na escolha dos candidatos. Às vezes, há deslizes tanto de recrutadores e entrevistados que criam dificuldades nessa situação. O executivo Montero relata abaixo alguns casos e problemas usuais encontrados nas entrevistas. Veja:

Falta de coerência com as informações já passadas anteriormente: O conteúdo da entrevista não deve ter contradição ou inconsistência em relação ao currículo, histórico ou quaisquer outras referências profissionais prévias fornecidas.
A interação com o entrevistador pode provocar conflitos ou situações difíceis: a busca de uma maior interação ou intimidade com o entrevistador pode colocar o candidato em situações delicadas, especialmente quando contextualiza casos pessoais que possam induzir o selecionador a juízo de valor fora de um contexto profissional.
Utilização de diferentes linguagens: no caso de algumas vagas de caráter mais técnico, esse fator exerce particular influência no contexto da entrevista. Caso o candidato não seja da área, restará pouca chance de seguir no processo, pois sequer está em condições de entender o linguajar adotado pelo entrevistador.

Nível profissional do entrevistador: não se sabe ao certo qual é o nível do selecionador e isto tende a deixar o candidato inseguro. Exemplo: se o entrevistador é um analista ou um diretor, um gerente ou um assistente, um trainee ou coordenador, um supervisor ou um estagiário. Qualquer um desses níveis/cargos pode estar à sua frente e expressando atitudes variadas durante a entrevista. E, em muitos casos, o selecionador sequer revela o seu papel na organização, o que, dependendo das colocações, pode colocar o candidato em "saias justas".

Falta de química com o entrevistador: a ausência de empatia com o entrevistador pode tirá-lo sim do processo seletivo em questão.
Falta de habilidade para tratar os aspectos não-técnicos ou de ordem mais comportamental: esta ocorrência é especialmente comum nas chamadas "entrevistas por competências", nas quais o entrevistador convida o candidato a contextualizar alguma situação de cunho comportamental e/ou de competências vividas em algum momento no passado e que são necessárias para o adequado exercício do cargo que pleiteia na empresa.

Estar atento ao que é perguntado e formular respostas coerentes com o contexto é fundamental para ter mais sucesso nos processos seletivos. 

Como agir na busca de uma oportunidade de carreira

Como agir na busca de uma oportunidade de carreira  27 de julho de 2009 às 00h09min
Por Mariana Geocze - Global Assessoria de Comunicação
Currículo bem elaborado, networking, preparação para entrevista e o bom marketing pessoal, são as principais ferramentas para alcançar uma oportunidade profissional. Independente de estar ou não ativo no mercado, o processo de busca requer dedicação e planejamento.

Existem diferentes formas de empregabilidade no mercado de trabalho atual. Diariamente surgem demandas em alta, como é o caso de prestadores de serviços, colaboradores e freelancers, o mercado já não é o mesmo e há a necessidade de adaptação. É importante ser flexível, aproveitar as oportunidades e estar aberto a aceitar novos desafios e, o principal, fazer um projeto de carreira.
Claudia Monari, consultora da Career Center, especializada em gestão estratégica de Recursos Humanos e Carreira apresenta dicas utilizadas no processo de transição de carreira e que podem ajudar a se destacar no mercado:


· Traçar perfil profissional e autoconhecimento: Identificar quais são as competências adquiridas na trajetória profissional e as que ainda têm que desenvolver. Refletir sobre o impacto que causou nas empresas que trabalhou;
· Currículo: é o momento de apresentar resultados alcançados e isso demonstra o quanto pode trazer da sua experiência para a empresa, além de proporcionar uma preferência do recrutador entre os concorrentes. Comente os cargos exercidos, as atividades realizadas e o período em que trabalhou nas empresas, é importante mostrar quais vantagens o profissional trouxe no período em que exerceu a função. “Existem dois tipos de currículo, o funcional (muito tempo na mesma função) e o cronológico (crescimento por período/empresa), porém em ambos é essencial colocar o impacto/resultados que causou na empresa e quais as competências adquiridas. Isso irá demonstrar que o profissional busca resultados e o quanto tem de segurança e consciência das suas potencialidades”, explica Claudia Monari.
· Divulgação do currículo: não adianta fazer um currículo perfeito se não souber divulgá-lo, faça uma lista de sites que considere importante realizar cadastro bem como empresas com áreas de interesse. Claudia Monari chama atenção para quem não é profissional no mercado, “infelizmente existem pessoas que agem de má fé e a informação do mercado pode ajudar a identificá-las”. Outra opção é saber fazer e utilizar o networking e o marketing pessoal.
· Networking: atualmente, manter uma rede de networking é questão de sobrevivência e aprendizagem, pois é uma forma de troca de conhecimentos. Segundo dados da Career Center 63% de seus clientes são recolocados no mercado por meio de networking. Então essa é a hora de procurar por todos os cartões de visitas que recebeu até hoje. Separe pelo menos 60 nomes, avalie cada um deles e prepare-se para restabelecer contato. Em uma reunião com esses contatos, trocam-se idéias, conselhos, informações sobre setores de trabalho e competências.
· Redes e comunidades virtuais: O ano de 2009 intensificou a troca de informações por meio de redes sociais e comunidades virtuais devido ao interesse dos profissionais conhecerem as mudanças trazidas em função da crise econômica. Uma excelente oportunidade para gerar ideias e conhecer pessoas. “Vale lembrar que o networking pessoal ou virtual necessita ser exercitado ao longo da carreira, pois é uma forma de manter a empregabilidade alta”, afirma Claudia.
· Preparação para entrevista: O que sabe sobre nossa empresa? Perguntas como esta podem surpreender o profissional durante a entrevista, portanto descubra tudo o que puder a respeito da empresa. Informações básicas como atualidades sobre o mercado em que está inserida, sua origem, número de funcionários, localização, principais produtos e concorrentes darão suporte na hora da entrevista. Cuidar da apresentação pessoal, da empatia a ser criada e não chegar atrasado são fatores fundamentais a serem priorizados.
· Durante a entrevista: a entrevista de trabalho muitas vezes causa temor, mas ela deve ser encarada como um momento de apresentação das suas competências e habilidades, ou seja, uma oportunidade de exposição. Não existe fórmula para enfrentar uma entrevista, porém há um conjunto de fatores compatíveis com seus objetivos e o da empresa, que pode levar ao sucesso desta fase. Algumas dicas podem ajudar nesse processo, como responder somente o que for perguntado e evitar respostas prontas e decoradas; apresentar o perfil pessoal e de carreira destacando os pontos fortes e fracos; e falar do motivo de desligamento da empresa, quando houver, de forma clara e objetiva. Acima de tudo gerar uma relação agradável com um entrevistador também pode garantir contatos futuros, além de privilegiar você entre os demais candidatos.
· Marketing Pessoal: 85% dos clientes em processo de transição de carreira, da Career Center, afirmam que o Marketing Pessoal é seu ponto fraco. Claudia explica que o Brasil não tem esta cultura, mas que esse conceito é necessário para criar empatia, ter seu trabalho reconhecido e valorizado e ampliar oportunidades de crescimento dentro e fora de uma empresa. Para um profissional, fazer Marketing Pessoal significa, em primeiro lugar, mostrar suas realizações e seus resultados, sempre ressaltando o “como” e tomando cuidado para não ser arrogante.
· Salário: A dica da Claudia é comentar sobre salário somente ao final da entrevista. É importante primeiramente saber sobre e cargo disponível, se necessário comente seu último salário e benefícios, quando questionado, e sempre esteja aberto para negociação. Outra dica é conhecer os benefícios da empresa antes de falar sua faixa salarial.

Além dessas dicas, é importante manter a energia positiva que irá mostrar naturalmente o interesse e entusiasmo pelo que faz.

Programador(a) Sênior KOMBO 16/07/2010

Segue(m) a(s) vagas, LEMBRANDO QUE para concorrer a(s) vaga(s), basta clicar no link informado e clicar em "Enviar meu currículo para esta vaga". O cadastro de currículo e o envio do mesmo para a vaga é TOTALMENTE GRATUITO.
ATENÇÃO: Currículos enviados por e-mail, não serão considerados !!

Cargo: Programador(a) Sênior
Código da vaga: k89-217
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 15/07/2010
Previsão de encerramento: 28/10/2010
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço:
http://bit.ly/a2Uk1X

OBS: Existem mais vagas abertas no sistema. Para saber mais, acesse: http://www.kombo.com.br/curriculo/visualizar_todas.php?buscar=1
Boa sorte a todos !
Alessandro Assmann
curriculo@kombo.com.br
http://meadiciona.com/ale