ESTAGIÁRIO (Área Qualidade de Processos - Metrologia, Inspeção de Processos) - KaVo do Brasil

A KaVo do Brasil, lider em equipamentos e instrumentos odontologicos, seleciona o seguinte profissional:

ESTAGIÁRIO (Área Qualidade de Processos - Metrologia, Inspeção de Processos)
Formação: Cursando Ensino Superior em Gestão da Qualidade, Engenharia
Mecânica, Administração ou áreas correlatas
Idioma: Inglês básico será o diferencial
Domínio Office, Word, Excel

Job Description
Criação, atualização e acompanhamento de indicadores da qualidade.
Acompanhamento das atividades rotineiras do setor, principalmente com
relação a reclamações intercompany.
Conhecimento de Rotinas da Qualidade, norma certificadora ISO 9001.

Interessados enviar curriculo atualizado para o e-mail
danielle.ramos@kavo.com, especificar no campo "assunto" a vaga de interesse.
Visite nosso site
www.kavo.com.br

Oportunidades Acerta RH

Vagas de Auxiliar de Produção com ou sem experiência  para ambos os sexos. Ótimas empresas   com benéficos diversos.    recrutamento2@acertarh.com.br

Zona norte.

Motorista com Mopp atualizado.

    • Venda, entrega e distribuição de GLP.     
    • Salario compatível, VR, uniforme, horas extras.
    • Segunda a Sexta 09:00 as 19:00 finais de semana por revezamento.
    • Empresa no Vila Nova.recrutamento2@acertarh.com.br

Serviços Gerais.

    • Lavar louça e limpeza geral do restaurante.                 
    • Salario ,VT, Alimentação no local.
    • Horário: 8:00 as 18:00 Terça a Domingo.
    • Empresa na Estrada da Ilha em Pirabeiraba.recrutamento2@acerta.com.br

Auxiliar de Expedição.  

    • Compor pedidos, controlar estoque ,entrega de mercadorias.
    • Com CNH.
    • Salario compatível, Auxilio Alimentação de R$80,00,VT,convenio farmácia, plano saúde AGEMED.
    • Segunda a Sexta 07:00 as 17:15.
    • Ensino fundamental completo.
    • Empresa no bairro Boa Vista.recrutamento@acertarh.com.br

Pesador de Produtos Químicos.

    • Desejável experiência.
    • Masculino com dispensa do Batalhão.
    • Ensino Fundamental completo.
    • Turnos A,B E C Segunda a Sábado.
    • Salario compatível, VT ,VR ,após experiência cesta  básica.

Vidraceiro.

    • Instalação de portas, janelas, sacadas, corrimão, box  em vidros temperados.
    • Experiência na função.
    • Salario compatível ,VR,VT.
    • Segunda a Sexta 7:45 as 18:00 horas.
    • Empresa no bairro Itaum. karine@acertarh.com.br

Analista de Suporte.

    • Atendimento a usuários e suporte a problemas nos sistemas.
    • Conhecimento em ambiente Microsoft, instalação, configuração de rede tco/ip, montagem e configuração de software aplicativo,
    • Experiência na função.
    • Com curso técnico na área de TI.
    • Salario compatível, VT,VA ,plano saúde e odontológico.

Técnico de Apoio ao Usuário Junior .                         

    • Curso técnico em conhecimento básico TI, no mínimo de 6 meses na área.
    • Salario compatível ,VR ,VT ,PPR ,plano saúde.
    • Segunda a Sexta 08:00 as 18:00 aos sábados com hora extra.
    • Enviar currículo com pretensão salarial. karine@acertarh.com.br

Grasiela de Assumpção

Tel: (47)  3025-3660

E-mail recrutamento@acertarh.com.br

Web www.acertarh.com.br

ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTOS–Boreal

ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTOS

Experiência

    • · Formação e reajuste de preços
    • · Negociação  com  clientes
    • · Reestruturação de custos
    • · Elaboração de   orçamentos e  demonstrativos gerenciais.

Formação Acadêmica:

    • · Superior em administração ou ciências econômicas.

Enviar currículo com pretensão salarial para  solange@borealnet.com.br

Oportunidades People Service II

CONTRATA

    • ANALISTAS/ESPECIALISTAS/COORDENAÇÃO
    • ANALISTA COMERCIAL (Cod 14812)- Para atuar com vendas internas no ramo de teleinformática.
    • ASSISTENTE DE DIRETORIA (Cod 14837) - Superior Completo ou Cursando em: Administração ou afins. Necessário Inglês fluente, conhecimento de pacote Office, e vivência em secretariado.
    • COORDENADOR ELETRICISTA PLENO (Cod 14813) - Acompanhar a execução do projeto elétrico, liderar a equipe, processos administrativos e instalações elétricas, relacionamento direto com o cliente.
    • OPERADOR DE FOMENTO MERCANTIL - Formação Superior, conhecimento em negociações de desconto de duplicatas, operações financeiras.
    • PROJETISTA ORÇAMENTISTA PLENO - (ELÉTRICA - INFRAESTRUTURA) (Cod 13072) - Realizar orçamento de Instalações elétricas de baixa e média tensão para Obras. Necessário Técnico em Eletrotécnica - Desejável Superior em elétrica, Mecatrônica ou Automação Industrial e ter atuado na área.

TÉCNICOS

    • ELETRICISTA (Cod 11537) Com conhecimento em instalação e manutenção.
    • ORÇAMENTISTA JUNIOR (Cod 14835)- (PAINÉIS ELÉTRICOS) - Realizar orçamento de quadros e painéis elétricos de baixa tensão. Visitar clientes. Necessário Técnico em Eletrotécnica, Excel e AutoCad.
    • TÉCNICO DE LOGISTICA – Formação superior, conhecimento em compras de serviços, análise de contratos. Indispensável Excel em nível avançado.
    • TÉCNICO REBOOT (Cod 14821) – Conhecimento em informática, para atuar com manutenção de internet via rádio.
    • TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – Conhecimento na área em empresas de grande porte, inglês avançado/fluente.

ESTÁGIOS

    • ESTAGIÁRIOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA: Para atuar em multinacional. Estagio para diversos cursos.
    • ESTÁGIO PARA CURSO SUPERIOR EM: Biologia, Geografia, Química, Engenharia Ambiental. Cursando a partir do terceiro ano.
    • ESTÁGIO PARA CURSO TÉCNICO EM: Administração, Contabilidade e Logística.

OPERACIONAIS

    • AUXILIAR DE ELETRICISTA (Cod 11539) - Para auxiliar em instalações. Ensino Fundamental.
    • AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Cod 14834) – Para atuar em empresas na Zona Sul. Início Imediato. Ensino fundamental. Não é necessário experiência. Empresa oferece Salário Fixo + Benefícios + Transporte Especial.

Cadastre-se em nosso site: www.peopleservice.com.br conforme código da vaga ou Envie seu curriculum por e-mail para: liliane@peopleservice.com.br / peopleservicerh@gmail.com

Rua: Visconde de Taunay, 166 – Sala 301 (ao lado do Shopping Mueller).                           Contato: (47) 3025-1022

Oportunidades Grupo Abra

ABRA suas portas para o mercado de trabalho!!

  • GERENTE REGIONAL DE VENDAS
    Principais atividades:
    Desenvolver e realizar planejamento de vendas;
    Elaborar estratégias de atuação e desenvolvimento de novos negócios;
    Atuar com o gerenciamento da equipe de representantes, acompanhando os processos comerciais e o atingimento de metas estabelecidas;
    Prospecção de clientes;
    Abertura de novos canais de vendas.
    Pré-requisitos:
    Curso superior em Marketing, Administração, Economia e áreas afins.
    Desejável Pós Graduação;
    Experiência mínima de 5 anos em gestão na área comercial.
    Buscamos um profissional com: pró-atividade, disciplina, responsabilidade, espírito de liderança e capacidade para administrar conflitos.
  • ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
    Principais atividades:
    Controle de Fluxo de Caixa;
    Faturamento;
    Emissão e Lançamentos de Notas Fiscais;
    Conciliações Bancárias;
    Emissão e análise de relatórios.
    Pré-requisitos:
    Experiência na área administrativo-financeira;
    Cursando superior nas áreas afins.
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO
    Principais Responsabilidades:
    Agendamento de visitas;
    Arquivo de NF´s;
    Auxilio a área de suprimentos (realizar compras, implantar pedidos no sistema corporativo);
    Entrega de EPI’s; controle de estoque e validade;
    Controle e emissão de relatórios de viagens e despesas.
    Pré-requisitos:
    2° grau completo;
    Experiência na área administrativa.
  • ASSISTENTE DE PCP
    Principais atividades:
    Organizar o processo produtivo, identificando gargalos na produção, otimizando o uso de materiais, máquinas e equipamentos;
    Realizar controle dos estoques de Matéria Prima e Produtos Acabados;
    Apoiar na elaboração de custos dos produtos;
    Efetuar o apoio logístico de recebimento de materiais e embarque dos produtos faturados (carregamento, paletização e acompanhamento das transportadoras).
    Pré-requisitos:
    Experiência na área de PCP.
    Cursando ensino superior.
  • ASSISTENTE DE VENDAS
    Principais atividades:
    Emissão de relatórios para clientes e diretoria comercial;
    Emissão de Cartas para promotores de vendas;
    Controle de Pagamento de promotores;
    Pesquisa e Cotação de Material de marketing;
    Atualização de site;
    Apoio na revisão de embalagens;
    Contatos com clientes
    Pré-requisitos:
    Experiência na área comercial;
    Cursando superior nas áreas afins.
  • ASSISTENTE COMERCIAL
    Principais atividades:
    Atuar com prospecção e manutenção de clientes.
    Pré-requisitos:
    Experiência em vendas externas.
    Possuir CNH.
  • OPERADOR DE MERCADO FINANCEIRO
    Profissional para atuar no mercado financeiro, atuando na prospecção de investidores.
    Pré-requisitos:
    Ensino Superior nas áreas afins.
    Experiência na área comercial.
    Experiência em instituições financeiras (área comercial) será considerado um diferencial.
    Salário Fixo e Comissão

Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com
Cadastre também seu currículo e fique por dentro de nossas oportunidades através do link:
http://www.kombo.com.br/clientes/grupoabra
Nossa página no Facebook: http://facebook.com/grupoabra

Oportunidades RH Seller

Interessados enviar primeiramente curriculo para:  recrutamento@rhseller.com.br
Todas as vagas disponiveis em nosso site:  www.rhseller.com.br
O seu curriculo será analizado se tiver as informações abaixo:
a) Informe ultimo salario ou atual (Não envie o seu curriculo sem esta informação);
b) Informe data de entrada e saida em cada empresa informando dia, mes e ano (Esta informação é muito importante para avaliarmos sua trajetoria profissional e estabilidade, não mande sem ela)
c) Incluir ou anexar uma foto para nosso banco de dados.
DUVIDAS  :               (47) 3207-3784 ou 3425-1256

ATENDIMENTO:    Segunda a sexta feira das 09:00 as 17:00 horas com intervalo para almoço entre 12:00 as 13:30 horas

FACEBOOK:   RH SELLER

Interessados enviar primeiramente curriculo para:  recrutamento@rhseller.com.br
Todas as vagas disponiveis em nosso site:  www.rhseller.com.br


O seu curriculo será analizado se tiver as informações abaixo:
    a) Informe ultimo salario ou atual (Não envie o seu curriculo sem esta informação);
    b) Informe data de entrada e saida em cada empresa informando dia, mes e ano (Esta informação é muito importante para avaliarmos sua trajetoria profissional e estabilidade, não mande sem ela)
    c) Incluir ou anexar uma foto para nosso banco de dados.

DUVIDAS  :               (47) 3207-3784 ou 3425-1256
ATENDIMENTO:    Segunda a sexta feira das 09:00 as 17:00 horas com intervalo para almoço entre 12:00 as 13:30 horas
FACEBOOK:   RH SELLER

VAGA PARA SÃO FRANCISCO DO SUL

    • ASSISTENTE RH/DEPTO.PESSOAL - Masculino ou Feminino. Residir em SÃO FRANCISCO DO SUL ou ter disponibilidade de mudança por conta propria. Salario R$ 1.500,00 + beneficios. Experiência em atividades relacionadas a recrutamento e seleção, integração de novos funcionários, processo completo de admissão, calculo de férias, calculo de rescisão, lançamento de todas as informações da folha como benefícios, descontos e horas extras . Rateios e controle de todas as informações necessárias a contabilidade. Controle do Ponto, solicitação de benefícios como: vale transporte, visa vale, entre outros. Participação e acompanhamento nos processos da CIPA e Equipe da Brigada. Além de suporte a orientação aos funcionários.

VAGAS PARA JOINVILLE

    • RECEPCIONISTA CLINICA MEDICA - Feminino 2º grau completo. Diferencial ter trabalhado em clinica. Conhecimento em agendamentos, autorização de exames, atendimento ao cliente, cadastro, emissão de nota fiscal e caixa. Horario de trabalho das 14:00 as 22:00 horas. Salario inicial R$ 800,00 + alimentação e transporte. Após a experiencia assistencia medica AGEMED. Obs. CURRICULO COM FOTO.
    • ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (Atendimento ao Cliente) - Feminino, 3º GRAU completo ou cursando, boa escrita e fluência verbal. Experiência com atendimento a clientes via chat, telefone e sistema de chamados.Salário 1.000,00 + alimentação + transporte + plano de saúde.
    • COORDENADOR DE PRODUÇÃO - Principais Responsabilidades: Coordenar as atividades da área de produção. Desenvolver, implementar medidas e projetos com vista ao crescimento de produtos adequados para se obter retorno.Responsável por elaborar relatórios de produção, suporte a Assistência Técnica, Coordenar Equipe. Executar rotinas de segurança com controle de produção, entre demais atividades pertinentes à função. Pré-requisitos: Curso superior em Gestão de Produção ou Área afins. experiência em Coordenação de Produção ou Projetos.Vivência na área Produção em Instituição de Ensino será considerada um diferencial.
      Benefícios: Salário compatível com a função; bolsa de estudo, refeição Subsidiada, plano de saúde.
    • AUXILIARES DE PRODUÇÃO - Masculino, 1° grau completo, acima de 18 anos, não é necessário experiencia. Horario das 05:00 ás 14:18 horas, preferencialmente residente na zona norte, zona industrial ou de facil acesso a região. Salário inicial e de R$ 735,00 + VT + alimentação.
    • VENDEDOR INTERNO – Experiencia em vendas, preferencialmente na area de equipamentos. Masculino ou feminino, 2º grau completo, experiência em informatica. Empresa oferece salario fixo de R$ 800,00 + comissões sobre vendas de equipamentos.
    • PROMOTOR/REPOSITOR – Para atuação em supermercados. Masculino, habilitado para utilização de veiculo da empresa na distribuição de produtos. Empresa oferece salario R$ 730,00 + alimentação e transporte. Horario de segunda a sexta feira das 07:00 as 15:30 horas.
    • AUXILIAR DE OPERAÇÃO - Para atuação no deposito da empresa. Masculino, acima de 18 anos, Empresa oferece salario R$ 730,00 + alimentação e transporte. Horario de segunda a sexta feira das 07:00 as 15:30 horas. Não é necessário experiencia porém força fisica para trabalhar no deposito.
    • AUXILIAR DE PRODUÇÃO GRÁFICA E ELETRÔNICA – Feminino, 44 horas semanais. Habilidades requeridas: 1) Capacidade para entender e produzir textos; 3) Domínio da Língua Portuguesa para cadastramento de notícias publicadas nas mídias impressa e eletrônica;3) Excelente datilografia ou digitação. Residente na zona sul, possibilidade de iniciar as 06h00, 06h30, 07h00 ou 07h15.
      SALÁRIO R$ 890,00 + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Transporte (se aplicável).
    • ELETRICISTA - Experiência em manutenção e reparos de maquinas industriais. Formação na area, conhecimento em eletrônica, preferencialmente residente na zona Sul. Salario a combinar.
    • CAMAREIRA (3 vagas) – R$ 927,00 + R$ 160,00 de alimentação, horário: 8h00 as 16h00 – escala 6x1
    • AUX. DE COZINHA (1 Vaga) - R$ 800,00 + R$ 160,00 de alimentação, De segunda a sexta 14h00 as 23h00.
    • AUX. DE COZINHA - R$ 900,00 + R$ 160,00 de alimentação, horário: 05h30 as 13h50 – escala 6x1
    • COMPRADOR - Principais Responsabilidades: Administrar as atividades da área de compras; Prospecção com os fornecedores, negociação, cotação de preços, controle do estoque. Responsável por elaborar relatórios de estoque, suporte a empresa. Executar rotinas controle de estoque , entre demais atividades pertinentes à função. Pré-requisitos: Curso superior em Gestão de Produção,
      Logística, Custos ou Áreas afins. Experiência em Compras. Benefícios: Salário compatível com a função; bolsa de estudo, refeição Subsidiada, plano de saúde.
    • COORDENADOR COMERCIAL INTERNACIONAL - Principais Responsabilidades: Administrar as atividades da área de Comercial.
      Prospecção com os clientes e negociação, cotação de preços. Administrar a Equipe Comercial. Responsável por elaborar relatórios de vendas, e dar suporte aos Clientes. Executar rotinas pertinentes à função. Pré-requisitos: Curso superior em Comercio Exterior, Administração ou Áreas afins.Experiência na Área Comercial, Inglês e Espanhol fluente.Benefícios: Salário compatível com a função, bolsa de estudo, refeição Subsidiada e Plano de Saúde.
    • DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS - Principais Responsabilidades: Desenvolver Projetos na Área Alimentícia Desenvolver, implementar medidas e projetos com vista ao crescimento de produtos adequados para se obter melhor retorno. Gerenciar projetos e desenvolver treinamento, atendimento a Cliente.Executar atividades pertinentes à função. Pré-requisitos: Curso superior em Gastronomia, Nutrição, Eng. Alimentos ou Áreas afins. Experiência na Área, conhecimento em Inglês e Espanhol, disponibilidade para Viajem. Benefícios: Salário compatível com a função, bolsa de estudo, refeição Subsidiada, Plano de Saúde.
    • GERENTE DE PROJETOS - Principais Responsabilidades: Administrar as atividades da área de Projetos. Implantação de Novos projetos, Administrar a Equipe Marketing. Responsável por elaborar relatórios, e dar suporte aos Clientes. Executar rotinas pertinentes à função. Pré-requisitos: Curso superior em Engenharia de Projetos, Marketing, Administração ou Área afins. Experiência
      na Área Projetos ou Marketing. Benefícios: Salário compatível com a função, bolsa de estudo, refeição Subsidiada e Plano de Saúde.
    • ANALISTA CONTABIL - salário em aberto, vale transporte e plano de saúde, ter experiencia nas rotinas contabeis, ter trabalhado em empresa de serviços contábeis, berm como preferencialmente conhecimento do programa SCI. . A candidata(o) deve ter espírito liderança, pro-ativo.
    • AUXILIAR DE DEPTO. PESSOAL - Salario R$ 1.000,00, preferencialmente ter trabalhado em escritorio contabil. Experiencia em cálculos de folha de pagamento, encargos (FGTS, GPS, DIRF,CAGED, Contribuições Sindicais, Contribuições Assistenciais, entre outros), lançamentos de valores e alterações em folha de pagamento, conferência e acerto de cálculos, vale transporte e plano de saúde, ter experiencia nas rotinas do setor. Diferencial na seleção se conhecer o sistema SCI.
    • AUXILIAR FISCAL - Experiencia na função, obrigatoriamente ter conhecimetno no sistema SCI ou SUPREMA. Conhecimentos nas rotinas do setor em escritorio contabil. Salario r$ 1.200,00 a R$ 1.400,00 dependendo da experiencia + alimentação e transporte.
    • SERVIÇOS GERAIS - (3 vagas) Masculino Auxiliar de jardinagem e paisagismo, carregamento, descarregamento, plantação e manutenção. Boa forma fisica, executar serviços braçais. Empresa oferece salario R$ 900,00 + alimentação e transporte.
    • AUXILIARES DE PRODUÇÃO (30 VAGAS) - ZONA SUL - FEMININO - Desejavel que residam na região ou ter facil acesso a BR 101.
      Disponibilidade para trabalhar em turnos. Experiencia na area produtiva. Empresa oferece salario inicial R$ 850,00, R$ 1.000,00 após a expereriencia.
    • MONTADOR - Para montagem de equipamentos de franquia. Não é necessário ter experiência.Desejável conhecimento técnico em hidráulica, elétrica e mecânica. Disponibilidade para viagem.Salário inicial a combinar.Trabalhar de segunda a sexta-feira, das 8:12 as 18:00 com 1h de intervalo.
    • ATENDENTE DE BUFFET - diurno(feminino), com a função de preparação de buffet, antedimento a clientes, reposição de buffet, desmontagem de buffet e limpeza em geral.Horario: de segunda a sabado das 9hs as 17:20hs( inclusive feriado, qdo for o caso), salario inicial: R$ 800,00.
    • AUXILIAR DE COZINHA (Noturno) Feminino, com a função de preparação saladas, coccão de alimentos basicos, limpeza em geral e auxiliar a chefe de cozinha. Horario: de segunda a sabado das 15:40hs as 24hs( inclusive feriado, qdo for o caso). Salario inicial: 800,00 mensal.
    • AUXILIAR DE COMPRAS - Alguma experiencia em compras na área metal-mecânica.Deve ser dinâmica e procurando crescimento profissional (a empresa auxilia com metade dos cursos que o profissional fizer, que for do interesse da empresa).Boa fluência e comunicação, pois poderá auxiliar em vendas. Salario inicial R$ 990,00 30% de aumento após experiência + VT + Almoço + Plano de
      Saúde.
    • OPERADOR DE MAQUINA DE FUNDIÇÃO. Experiencia em operação de maquinas, diferencial se residir no itinga, araquari ou zona sul e se trabalhou em fundição. Salário inicial 3,95 p/h com acréscimo de 20¨% após experiência. Empresa oferece Alimentação, transporte e cesta Básica.

    • AUXILIAR DE LIMPEZA E SERVIÇOS GERAIS -Masculino, preferencialmente residente na zona sul da cidade. Salario inicial R$ 850,00 após a experiencia R$ 950,00. Escolaridade indiferente, requer estabilidade de pelo menos 6 meses no ultimo emprego.
    • INSTALADORES DE VIDROS AUTOMOTIVOS - Salário: R$ 1.100,00 + Benefícios: vale refeição, transporte, assistência medica e odontológica, convenio farmácia e seguro de vida. PLR e plano de carreira. Salario a combinar. Experiência profissional: Experiência anterior: instalação, reparação e troca de vidros automotivos colados, com borracha, para-brisas dentre outros acessórios (montagem e desmontagem de veículos).Necessário carteira de habilitação categoria Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 09h00min ás 18h00min h, sábados expediente até ás 17:00 h.
    • AUXILIAR INSTALADORES DE VIDROS AUTOMOTIVOS - Salário: R$ 845,00 + Benefícios: vale refeição, transporte, assistência medica e odontológica, convenio farmácia e seguro de vida. PLR e plano de carreira. Salario a combinar. Não é necessario experiencia na função porem possuir conhecimentos em eletrica ou eletornica, mecanica ou mecatronica. Acima de 18 anos masculino, diferencial se tiver algum conhecimento em reparação e troca de vidros automotivos colados, com borracha, para-brisas dentre outros acessórios (montagem e desmontagem de veículos).Necessário carteira de habilitação categoria Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 09h00min ás 18h00min h, sábados expediente até ás 17:00 h.
    • SEPARADORES ALMOXARIFADO - Masculino, 4 VAGAS -Experiencia em almoxarifado, separação, conferencia e controle de mercadorias, carga e descarga, 2ª grau completo, disponibilidade para trabalhar na zona industrial. Salario Inicial R$ 1.050,00 + beneficios.
    • MONTADOR MECANICO EXTERNO - C/curso técnico mecânico completo, ter domínio de instrumentos de medição e conhecimento em leitura e interpretação desenho mecânico. Com experiência em montagem a partir de desenho mecânico, disponibilidade imediata, disponibilidade para viagens. 5,46 hora + plano saúde + auxilio refeição + seguro de vida.
    • AUXILIAR DE MONTAGEM EXTERNO - Domínio de instrumentos de medição e conhecimento em leitura e interpretação desenho mecânico. Com experiência em montagem. Disponibilidade para viagens. salário inicial 850,00 a 900,00 (dependendo da experiência) + plano saúde + auxilio refeição + seguro de vida.
      OPERADOR DE SERRA - Experiência como Serralheiro, paquímetro, etc.. Salário: Em torno de R$ 1.500,00(ou a combinar conforme experiência em carteira). Preferencialmente residir na zona sul da cidade.
    • ANALISTA DE CRÉDITO - Masculino, experiência 2 anos na função na área Credito e Cobrança, com conhecimento em analise de clientes, fazer visitas financeiras, analise financeira de balanço, conhecimentos em indicadores. Atividades: Criticar Histórico, conferência de vencimentos e liberação de créditos. Necessário CNH Cat. B, disponibilidade para viagens. Salario entre R$ 2.000,00- R$ 2.500,00 + Benefícios. Horário 08h30m às 11h e das 13h15m às 11h30m.
    • PROGRAMADOR/DESENVOLVEDOR - É necessário que tenha experiência de desenvolvimento com Java e/ou Grails, ter participado da análise, design e programação de aplicações web, utilizando design patterns e as melhores práticas OO; Entender de desenvolvimento orientado a testes (TDD), refactoring e práticas de integração contínua; ter experiência ou interesse em práticas de desenvolvimento ágil de software, como XP e Scrum. Sálário a combinar, dependendo da experiência.
    • VAZADOR FUNDIÇÃO – ARAQUARI - Profissional com experiencia em area produtiva e bom porte fisico. Trabalhará com envazamento de metal liquido em molde.Salario R$ 3,95 a hora +20% após a experiencia. Empresa oferece alimentação, transporte e cesta basica.
    • VENDEDOR LOJA DE INFORMATICA - Masculino, experiência em vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em informática (configurações, etc.) preferencialmente ter trabalhado com vendas de eletrônicos ou informática. Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping. Salario do comercial + comissão + alimentação e transporte.
    • AUXILIAR TECNICO 2º grau completo, habilitado, disponibilidade para viagens, Irá trabalhar com torres de celular, Instalação/retirada de antenas;Instalação/retirada de rádios;Instalação/retirada de cabos de rf,energia, fibra óptica. Instalação de equipamentos e placas para tecnologias 2G/3G eMINI-LINK; Atuar em torres de operadoras Telecom; Irá atuar no estado de Santa Catarina. Salario: R$ 850,00, seguro de Vida, vale Refeição, deslocamento, hospedagem por conta da empresa. Plano de Saude ( apos 06 meses de registro)
    • AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Masculino - preferencialmente residente na zona norte ou Industrial. Experiências em atendimento telefônico, contas a pagar e a receber, emissão de notas fiscais eletrônicas, cobrança e arquivamento de documentos, necessário segundo grau completo, conhecimentos a nível intermediário em informática e pelo domínio pacote Office ( Excel, Word etc). salário inicial 850,00 a 900,00 (dependendo da experiência) + plano saúde + auxilio refeição + seguro de vida.
    • LAVADOR DE CAMINHÕES - Masculino, responsável pelos serviços de organização e limpeza externa e interna dos veículos e do ambiente de trabalho. Utilizando máquinas de auto pressão, aspiradores de pó, escovas e materiais similares; com o veículo na rampa de lavação, para proceder à limpeza das partes inferiores do veículo; lavar a lataria, vidros e outras partes do veículo utilizando equipamentos e materiais apropriados; polir a estrutura metálica do veículo; controlar estoque de materiais de limpeza; limpar e arrumar as instalações do local de trabalho.Salario R$ 896,00 + transporte e beneficios.

VAGAS CDL TALENTOS

VAGAS CDL TALENTOS

  • Estágio  Administração – Cursando Superior em Administração ou áreas afins (anos iniciais): Para atuar com organização de treinamentos, coffe break, atendimento telefônico, atualização de sistemas entre outros. Horário 16h30 às 22h30 (segunda à sexta-feira). Bolsa Auxílio R$500,00 + VT. Necessário possuir conhecimento em informática.
  • Vendas Internas: Loja de Confecções. Horário de shopping, das 10h às 18h15min ou 13h45min às 22h. Salário R$850,00 + Comissões + VT.
  • Estoquista: Loja de Brinquedos e Fantasias Infantis. Horário de segunda à sexta, das 14h às 19h e sábados, das 08h45min às 13h. Salário a combinar.
  • Mecânico Automotivo: Necessário conhecimento na área. Horário de segunda à sexta, das 08h às 18h e sábados, das 08h30min às 12h. Salário de 50% sobre os serviços executados.
  • Vendas Internas: Comércio Alto Padrão de Pescados Premium. Horário de segunda à sexta, das 09h às 19h e sábados, das 09h às 13h. Salário R$860,00 + Comissão + VT.
  • Caixa: Loja de Brinquedos e Fantasias Infantis.  Horário de segunda à sexta, das 09h às 19h e sábados, das 09h às 13h. Salário R$860,00 + Quebra de Caixa + VT.
  • Vendas/Caixa: Comércio de Confecções. Horário de segunda à sexta, das 09h às 19h e sábados, das 09h às 17h. Bairros: Floresta, Boa Vista, Costa e Silva. Salário R$860,00 + Comissão + VT
  • Atendente de Loja: Para atuar em comércio de moda íntima. Necessário ensino médio completo e conhecimento básico em informática. Horário de segunda à sexta das 09h30min às 19h00min, sábados das 09h00min às 13h00min. Salário inicial R$ 854,00, VT e VR.
  • Vendedor Externo: Para atuar em comércio de embalagens. Necessário experiência na função, disponibilidade para viajar para regiões próximas, CNH AB e ensino médio completo. Salário comissionado, ajuda de custo.Horário 08h00min às 18h00min.
  • Vendedor/auxiliar financeiro: Para atuar em loja de brinquedos e fantasias. Interesse em atuar na área de vendas e financeiro. Salário base, VT, VR e comissão. Horário de segunda à sexta 08h45min às 18h30min e sábados das 08h45min às 13h00min, necessário disponibilidade para plantões até às 20h00min.
  • Vendedor Interno: Para atuar em loja de celulares. Horário de segunda à sábado 10h00min ás 18h00min, domingo das 14h00min às 22h00min ou de segunda à sábado das 14h00min às 20h00min e domingos das 14h00min às 20h00min. Salário base, VT e VR.
  • Operadora de Caixa: Para atuar em loja de celulares. Horário de segunda à sábado das 16h00min às 22h00min, domingos, das 14h00min às 20h00min. Salário R$ 860,00, quebra de caixa, VT.
  • Operadora de Telemarketing: Para atuar em comércio de moda intima. Salário R$ 695,00, comissão, VT. Horário de segunda à sexta das 13h00min às 19h00min. Sábados das 08h00min às 14h00min.
  • Vendedora Interna: Para atuar em comércio do ramo de calçados. Horário de segunda à sexta das 10h00min às 19h00min. Salário R$ 860,00, comissão e VT.
  • Vendedora Interna: Para atuar em loja de confecções. Horário das 10h00min às 20h00min. Salário R$ 860,00, comissão e VT.
  • Atendente: Para atuar em comércio de flores. Horário de segunda à domingo 09h00min às 15h00min. Salário R$ 704,00, VT.
  • Geometrista/ balanceador: Para atuar em comercio de pneus. necessário experiência em alinhamento, balanceamento e montagem. Salário à combinar, horário de segunda à sexta das 08h00min às 18h30min, sábados das 08h00min às 12h00min.
  • Vendedor Interno:Para atuar em loja de telefonia. Necessário experiência na função. Horário 10h00min ás 19h00min de segunda á sábado. Salário piso da categoria, VT, ajuda de custo com alimentação.
  • Gerente de Vendas: Para atuar em loja de calçados, Necessário experiência na função. Horário de segunda à sexta 09h30min ás 19h00min e sábados das 09h30min ás 17h00min. Salário R$ 1.100,00, comissão, convênio odontológico, convênio farmácia e VT.
  • Chefe de Padaria: Para atuar em comércio de pães e doces. Necessário experiência na função de produção de pães e doces. Horário á combinar. Salário R$ 2.500,00, plano médico e VT
  • Vendedora Interna: Para atuar em comércio de produtos para informática.Não é necessário experiência na função. Horário de segunda a sexta das 08h30min ás 18h00min e sábados das 08h30min ás 12h30min. Salário R$ 860,00, VT.
  • Representante Externo: Para atuar em comércio de moda intima. Não é necessário experiência na função. É necessário disponibilidade para pernoite. Salário base da categoria e comissões. Horário de segunda á sexta 07h30min ás 18h00min.
  • Estoquista: Para atuar em comércio de veículos. Necessário experiência na função, conhecimentos em logística e informática básica. Salário R$ 1.500,00, VT e VR. Horário de segunda a sexta 09h00min ás 19h00min e sábados das 09h00min ás 13h00min.
  • Vendedor Interno: Para atuar em comércio de equipamentos e aparelhos elétricos na região de Pirabeiraba. Necessário experiência na função. Salário R$ 800,00, VR ,VT e convênios. Horário de segunda a sexta 07h30min ás 17h18min.
  • Assistente Contábil/ T.I.: Para atuar em comércio de veículos. Necessário experiência na função, ensino superior completo e conhecimentos n área de T.I. Salário R$ 1.800,00, VT, VR. Horário de segunda a sexta 08h00min ás 18h00min e sábados das 08h00min ás 12h00min.

Interessados favor comparecer na CDL munidos de currículo,

ou enviá-lo via e-mail para: cdltalentos@cdljoinville.com.br

(Rua Ministro Calógeras, nº 867 – Centro)

Telefone: 3461-2532

Oportunidades RH Center

 

15148 – ADVOGADO

    • CIDADE: JOINVILLE/ CURITIBA
    • VAGA(S):01
    • ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO / PÓS GRADUAÇÃO
    • Principais atividades da função:
    • 1 – Elaborar e analisar contratos diversos e respectivos controles;
    • 2 – Participar de reuniões envolvendo negociações de cláusulas e aspectos comerciais, junto com as demais áreas da empresa;
    • 3 – Elaborar minutas de procurações, escrituras, autorizações e recursos administrativos, elaboração de ato societário e seus receptivos controles.
    • OBS: DISPONIBILIDADE DE MUDANÇA (vanessa@rhcenter.com.br )

16127 – ANALISTA CONTÁBIL E FISCAL

    • CIDADE: JOINVILLE
    • VAGA(S):01
    • ESCOLARIDADE: SUPERIOR CURSANDO OU COMPLETO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS
    • Principais atividades da função:
    • 1 – Trabalhar com todas as rotinas referentes a área, conhecimento do sistema SAP. (anacarolina@rhcenter.com.br )

15833 – ANALISTA COMERCIAL /MERCADO

    • CIDADE: JOINVILLE
    • VAGA(S):01
    • ESCOLARIDADE: SUPERIOR EM MARKETING ADMINISTRAÇÃO OU AFINS.
    • Principais atividades da função:
    • 1 – Realizar análise, estratégia e acompanhamento de vendas;
    • 2 – Acompanhar a performace da equipe sempre visando atingir as metas estabelecidas;
    • 3 – Dar suporte para os representantes, emitir e analisar diariamente o desempenho das vendas ( gerentes, televendas ). (anacarolina@rhcenter.com.br )

15945– ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    • CIDADE: JOINVILLE
    • VAGA(S):01
    • ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO PSICOLOGIA (CRP ATIVO)
    • Principais atividades da função:
    • 1 – Realizar recrutamento e seleção para cargos diversos.
    • 2 – Elaborar e realizar dinâmicas de grupo, entrevistas e aplcações de testes , auxiliar no processo de admissão junto aos candidatos com documentação , exame admissionais.
    • OBS: Disponibilidade para viagens. (Vanessa@rhcenter.com.br )

15741 – ARQUITETO

    • CIDADE: JOINVILLE
    • VAGA(S): 01
    • ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM ARQUITETURA E URBANISMO
    • Principais atividades da função:
    • 1 – Elaborar projetos, acompanhar obras e legislação;
    • OBS: AUTO CAD 3 D/ STUDIO MAX 3D (anacarolina@rhcenter.com.br )

16002 – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (EM PROCESSO)

    • CIDADE: JOINVILLE
    • VAGA(S): 01
    • ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
    • Principais atividades da função:
    • 1 – Realizar atendimento telefônico sanando dúvidas de clientes, emitir pedidos junto a fábrica.
    • 2 – Solucionar problemas quanto a prazos de entrega , avarias , logística e valores.

16106 - ASSISTENTE DE RH

    • CIDADE: JOINVILLE
    • VAGA(S): 01
    • ESCOLARIDADE:ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS OU ADMINISTRAÇÃO
    • Principais atividades da função:
    • 1 – Trabalhar com apontamento e relatório diário de abstinência e hora extra , rotinas de admissão e rescisão.
    • 2 – Realizar pesquisa de clima, trabalhar com rotinas administrativas.
    • (vanessa@rhcenter.com.br )

16110 - ASSISTENTE DE VENDAS

    • CIDADE: JOINVILLE
    • VAGA(S): 01
    • ESCOLARIDADE:ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO Principais atividades da função:
    • 1 – Trabalhar com atendimento telefônico ao cliente, controle de entrega de pedidos e cadastro de clientes no sistema.
    • vanessa@rhcenter.com.br

15924 - AUXILIAR DE PRODUÇÃO

    • CIDADE: JOINVILLE
    • VAGA(S): 7
    • ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO
    • Principais atividades da função:
    • 1 – Primeiro emprego ou vivência na função
    • OBS: Empresa localizada no início de Araquari
    • (ZONA SUL).
    • AUXILIARES DE PRODUÇÃO
    • CIDADE: JOINVILLE
    • ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, CURSANDO ENSINO MÉDIO
    • Principais atividades da função:
    • 1 –Vagas para Zona industrial Norte, para empresas do ramo químico, plástico, metalúrgico.

16128 – DESIGNER

    • CIDADE: JOINVILLE
    • VAGA(S): 01
    • ESCOLARIDADE: SUPERIOR EM DESENHO INDUSTRIAL, DESIGNER OU MARKETING
    • Principais atividades da função:
    • 1 – Realizar trabalhos de criação e comunicação, estudo visual e da marca propondo melhorias quando necessário;
    • 2 – Configurar, monitorar, editar e promover os materiais promocionais divulgando os produtos através dos meios de comunicação;
    • anacarolina@rhcenter.com.br

15018 – ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO II

    • CIDADE: JOINVILLE
    • VAGA(S): 01
    • ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM ELETRÔNICA, ELÉTRICA OU ÁREAS AFINS.
    • Principais atividades da função:
    • 1 – Planejar serviços de manutenção e instalação eletroeletrônica;
    • 2 – Realizar manutenções preventivas, preditiva e corretiva;
    • 3 – Dar suporte a outras áreas de manutenção.
    • laurene@rhcenter.com.br

15942 – COORDENADOR DE EXPEDIÇÃO (Em Processo Seletivo)

    • CIDADE: JOINVILLE
    • VAGA(S): 01
    • ESCOLARIDADE: FORMAÇÃO TÉCNICA OU SUPERIOR COMPLETO NA ÁREA
    • Principais atividades da função:
    • 1 – Coordenar o setor de expedição, organizar reuniões com líderes do setor;
    • 2 – Realizar avaliação de desempenho dos funcionários, administrar equipamentos e materiais de expediente, emitir ordens de compra;
    • 3 – Elaborar relatórios de produtividade e dados mensais do setor para apresentar à diretoria.
    • laurene@rhcenter.com.br

15927 – COORDENADOR DE PCP

    • CIDADE: JOINVILLE
    • VAGA(S): 01
    • ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM ENGENHARIA DA PRODUÇÃO OU ÁREAS AFINS.
    • Principais atividades da função:
    • 1 – Coordenar e orientar as atividades de programação da produção a partir das compras, recebimento, estocagem, distribuição e vendas;
    • 2 – Realizar todas as atividades pertinentes a esta área de atuação, utilizar sistema SAP. laurene@rhcenter.com.br

16072 – FATURISTA

    • CIDADE: JOINVILLE
    • VAGA(S): 01
    • ESCOLARIDADE: ENSINO SUPERIOR CURSANDO EM ADMINISTRAÇÃO, CONTÁBEIS ÁFINS.
    • Principais atividades da função:
    • 1 – Realizar faturamento, emissão e conferência de documentos fiscais;
    • 2 – Preencher planilhas eletrônicas para controles internos;
    • 3 – Efetuar liberações de documentos fiscais; participar de treinamentos, mantendo-se atualizado quanto à legislação pertinente à sua área de atuação.
    • OBS: Irá atuar em ITAJAÍ. anacarolina@rhcenter.com.br

15642 – FERRAMENTEIRO

    • CIDADE: JOINVILLE
    • VAGA(S): 01
    • ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM FERRAMENTARIA DE MOLDES
    • Principais atividades da função:
    • 1 – Trabalhar com afiação de ferramentas, com operação de furadeira de bancada radial, também trabalhar com instrumentos de medição e leitura e interpretação de desenho. anacarolina@rhcenter.com.br

16168– MECANICO DE MANUTENÇÃO

    • CIDADE: JOINVILLE
    • VAGA(S): 01
    • ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM MECÂNICA ( COMPLETO)
    • Principais atividades da função:
    • 1 – Atuar na área de manutenção preventiva e corretiva de máquinas injetoras e sopradoras. elaine@rhcenter.com.br

15919 – OPERADOR DE PROCESSOS AUXILIARES

    • CIDADE: JOINVILLE
    • VAGA(S): 01
    • ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM QUÍMICA, PLÁSTICOS, MATERIAIS OU ELETROMECANICO.
    • Principais atividades da função:
    • 1 – Operar sistema de aditivação e embalagens de EPS, manter o controle de qualidade do EPS a ser enviado aos clientes.
    • 2 – Abastecer com os respectivos aditivos a estação de trabalho, assim como descartar corretamente na central de resíduos;
    • 3 – Pesar e preparar aditivos de acordo com intrução e formulação fornecida.
    • OBS: Curso de empilhadeira e disponibilidade para trabalhar das 13:30 às 21:40 ( revezamento 6x2 ). vanessa@rhcenter.com.br

16181 -TÉCNICO EM ELETRÔNICA

    • CIDADE: JOINVILLE
    • VAGA(S): 01
    • ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM ELETÔNICA ( COMPLETO)
    • Principais atividades da função:
    • 1 – Executar serviços preventivos e corretivos de análise sobre defeitos ou mau funcionamento de produtos eletro-eletrônicos;
    • 2 – Atuar com monitoração de inspeção e correção de produtos, elaborando material prático ilustrativo quanto à solução de problemas, auxiliar no desenvolvimento de novos produtos. elaine@rhcenter.com.br

15920 -TÉCNICO MECÂNICO

    • CIDADE: JOINVILLE
    • VAGA(S): 01
    • ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM MECÂNICA
    • Principais atividades da função:
    • 1 – Organizar arquivos de ordens de serviços, preparar documentos para envio aos clientes;
    • 2 – Executar serviços administrativos no setor de projetos como digitação de OS, montar manuais de operação. anacarolina@rhcenter.com.br

15645 -TÉCNICO QUALIDADE

    • CIDADE: JOINVILLE
    • VAGA(S): 01
    • ESCOLARIDADE: TÉCNICO OU SUPERIOR EM QUALIDADE COMPLETO
    • Principais atividades da função:
    • 1 – Trabalhar com controle de processos que envolvam as normas técnicas da ISSO 9000;
    • 2 – Atualizar normas e certificações.
    • OBS: Necessário domínio Excel, conhecer ISSO 9001 , 14001 e creditação 17025.
    • laurene@rhcenter.com.br

15644 -TÉCNICO QUÍMICO

      • CIDADE: JOINVILLE
      • VAGA(S): 01
      • ESCOLARIDADE: TÉCNICO OU SUPERIOR EM QUÍMICA COMPLETO
      • Principais atividades da função:
      • 1 – Analisar materiais e metais em amostragem de água;
      • 2 – Trabalhar diretamente com o estudo de contaminação de águas doces, salgadas, poços e rios ;
      • OBS: Necessário domínio Excel, conhecer cromatografia gasosa e química analítica , desejável conhecer o software CG.
      • laurene@rhcenter.com.br

14567 – VENDEDOR EXTERNO MERCADO DE SOFTWARE

      • CIDADE: JOINVILLE
      • VAGA(S): 01
      • ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO
      • Principais atividades da função:
      • 1 – Trabalhar com vendas de software e serviços, prospecção de clientes, agendamento de visitas;
      • OBS: Conhecimento nas ferramentas Benner elaine@rhcenter.com.br

Suzana ( Rh Center )
Fone:
47 3027 81 00

Oportunidades Contar RH

Contar RH desta semana.

VAGAS EM DESTAQUE:

  • ANALISTA FISCAL (M/F) Necessário possuir conhecimento em lançamentos fiscais, classificação de notas fiscais, apuração de impostos e cálculo de substituição tributária.
  • AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (M/F) Necessário possuir conhecimento em rotinas administrativas, planilhas diversas e atendimento ao público.
  • CONSULTOR COMERCIAL (M/F) Necessário conhecimento em sistemas de gestão e soluções de TI. Necessário experiência em prospecção comercial e visitas comerciais.
  • PREPARADOR DE TORNO (M/F) Experiência em preparação de máquinas e torno automático A-25, TD-36 e TB-60
  • OPERADOR DE EXTRUSORA (M/F) Necessário experiência comprovada com extrusora.
  • SUPERVISOR (M/F) Necessário experiência em supervisão de obras de montagem e manutenção industrial.
  • CALDEIREIRO (M/F) Necessário experiência em fabricação e montagem de peças e estrutura,corte e dobra de chapas e desenvolvimento de peças
  • ASSADOR (M/F) Necessário conhecimento em diversos tipo de cortes de carne.
  • AUXILIAR DE COZINHA (M/F) Não necessita experiência comprovada na função.
  • BALCONISTA (M/F) Necessário experiência em atendimento ao público.

ADMINISTRATIVO

  • ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL (M/F) Necessário possuir conhecimento em folha de pagamento, admissão,rescisão, férias e apontamento de cartão ponto.
  • ESTÁGIO SUPORTE TÉCNICO (M/F) Necessário conhecimento em banco de dados, SQL.Cursando superior em Sistemas de informação ou áreas afins.
  • ESTÁGIO ADMINISTRATIVO (M/F) Necessário conhecimento em rotinas administrativas, planilhas diversas,faturamento, contas à pagar e atendimento ao público. Cursando superior em Administração ou áreas afins.
  • ANALISTA CONTÁBIL(M/F) Necessário possuir conhecimento em lançamentos de notas fiscais, conciliação, classificação de documentos, cálculo de impostos e obrigações acessórias.
  • VENDEDOR INTERNO (M/F) Necessário experiência em atendimento ao público e disponibilidade de horário.

OPERACIONAL

  • AUXILIAR DE PRODUÇÃO (M/F) Não necessita experiência.
  • OPERADOR DE TORNO (M/F) Conhecimento em torno Traub A-15 e A-25.
  • ATENDENTE (M/F) Necessário experiência com atendimento ao público, para trabalhar em loja de conveniências.
  • OPERADOR DE CAIXA (M/F) Necessário experiência comprovada na função.
  • CREDIARISTA (M/F) Necessário experiência em abertura de crediário e análise de crédito, cobrança e atendimento ao cliente.
  • FRENTISTA (M/F) Não necessita experiência na função.
  • AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (M/F) Necessário experiência com limpeza em geral.
  • ZELADOR (M/F) Para trabalhar em condomínio residencial em escala 12/36. Necessário conhecimento em jardinagem e pequenos reparos.
  • CAMAREIRA (M/F) Não necessita experiência na função.
  • EMPREGADO DOMÉSTICO (M/F) Necessário experiência profissional na função.
  • PEDREIRO (M/F) Necessário experiência profissional na função.

Interessados favor encaminhar seu currículo para o e-mail contarrh@contar.com.br

Dúvidas e mais informações pelo telefone (47) 3145-3031

Vanessa Cristina Gonçalves
Recursos Humanos
(47) 3145-3031

Atendente de Regulação Médica

Atendente de Regulação Médica

  • Empresa de grande porte no segmento de saúde.
  • Necessário ensino médio completo.
  • Experiência com atividades de telefonia ou administrativas. Conhecimento em informática.
  • Horário: 6 horas/dia.
  • Benefícios:
  • · Vale Alimentação - R$ 15,40/dia.
  • · Vale Transporte Seven RH
  • · Auxílio creche
  • · Auxilio educação
  • · Plano de Saúde
  • · Seguro de Vida
  • · Convênios.

Interessados encaminhar currículos para  Email: cv@sevenrh.com.br

Oportunidades Segur RH

ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA fabiane.mira@segurrh.com.br

OFERECEMOS 270 VAGAS PARA TRABALHAR NA PRODUÇÃO EM DIVERSAS EMPRESAS DE JOINVILLE, ARAQUARI E PIRABEIRABA

VAGAS TÉCNICAS:

    • ESTÁGIO EM MECÂNICA/ELETROMECÂNICA – Cursando técnico na área. Empresa em Pirabeiraba.
    • ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO: Formação técnica em elétrica, possuir 5 anos de experiência R$ 2300,00 + VT+ refeição, seguro de vida, após 3 meses plano médico e odontológico. Horário comercial.
    • MECÂNICO DE MANUTENÇÃO: Formação técnica em elétrica, possuir 5 anos de experiência R$ 2300,00 + VT+ refeição, seguro de vida, após 3 meses plano médico e odontológico. Horário comercial.

VAGAS ADMINISTRATIVAS / COMERCIAIS:

    • AUXILIAR DE COMPRAS – Conhecimento na função, empresa localizada na zona norte.
    • ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO – Cursando superior em Administração. Empresa em Pirabeiraba.
    • ESTÁGIO EM MARKETING – Cursando 2° semestre de Publicidade e Propaganda ou Marketing.
    • VENDEDOR (A) EXTERNO (A) – Ter atuado no ramo têxtil, possuir veículo próprio.

VAGAS OPERACIONAIS:

    • ALMOXARIFADO – Conhecimento na função. 2º grau completo.

VAGAS EM DESTAQUE

    • CARGA E DESCARGA (60 vagas) – Oportunidades para turnos manhã, tarde e noite. Empresa na zona norte.

 

ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA rosangela.carmo@segurrh.com.br

VAGAS TÉCNICAS:

    • COORDENADOR DE TINTURARIA – Necessário conhecimento na função.
    • DESENHISTA PARA ESTAMPARIA – Desejável ter atuado com criação e raport para estamparia. Conhecimento com COREL DRAW e PHOTOSHOP. Empresa em Pirabeiraba.
    • MECANICO DE MANUTENÇÃO – Noções de manutenção predial. Com curso de manutenção.
    • MODELISTA – Conhecimento em molde de amostra.
    • SOLDADOR MIG – Conhecimento em solda MIG. Com curso SOLDA MIG.
    • SOLDADOR TIG– Conhecimento em solda TIG. Com curso SOLDA TIG.

VAGAS OPERACIONAIS

    • ABASTECEDOR - Conhecimento no ramo têxtil.
    • AJUDANTE DE MECANICO MANUTENÇÃO PREDIAL– Conhecimento em manutenção. Estar cursando mecânica.
    • AUXILIAR DE ALMOXARIFADO - Conhecimento em armazenagem de produtos e materiais. Controle de entrada e saída de estoque.
    • AUXILIAR DE COZINHA – Não há necessidade de experiência.
    • AUXILIAR DE MONTAGEM – Não há necessidade de experiência.
    • AUXILIAR CARGA E DESCARGA – 1ºgrau completo, disponibilidade para hora extra.
    • AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO - Oportunidade para 1º emprego.
    • BORDADEIRA – Experiência na função.
    • CONTROLE DE QUALIDADE – Ter atuado área de controle de qualidade externo ( facção).
    • FISCAL DE LOJA – Ter atuado na área de segurança.
    • GRAVADOR DE QUADROS – Ter atuado com gravação de quadros em estamparia têxtil.
    • INSPETOR E QUALIDADE – Conhecimento com Excel.
    • MECANICO DE MÁQUINA DE COSTURA – Ter atuado como mecânico. Possuir CNH.
    • MOTORISTA – Experiência na função.
    • OPERADOR FORNO ROTOMOLDAGEM – Ter atuado em produção.
    • OPERADOR MÁQUINA EXTRUSÃO - Ter atuado com máquina de extrusão..
    • PASSADEIRA – Conhecimento na função.
    • PREPARADOR DE TINTAS – Ter atuado com preparação de tintas para estamparia têxtil.
    • REVISORA – Ter atuado na área têxtil.
    • TALHADEIRA SERRA FITA – Conhecimento na função.
    • VIGILANTE – Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36, 1ºgrau completo, possuir curso em dia e conhecimentos em informática.
    • ZELADORA – Conhecimento na função.

VAGAS ADMINISTRATIVAS / COMERCIAIS

    • ADMINISTRADOR DE ÁREA – Ter atuado com televendas/prospecção de novos clientes .
    • ASSISTENTE COMERCIAL – Experiência como televendas; Ter conhecimento em desenho mecânico e paquímetro; que tenha trabalhado em material de construção ou loja de ferramentas em geral ou parafusos.
    • CHEFE DE LOJA – Ter atuado com liderança de pessoas. Desejável conhecimento no varejo.
    • TELEVENDAS – Ter atuado com prospecção por telefone, para trabalhar em distribuidora de produtos de higiene.

VAGAS EM DESTAQUE

    • 50 VAGAS DE COSTUREIRA - Conhecimento na função.

 

ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA selecao02@segurrh.com.br

VAGAS TÉCNICAS:

    • FERRAMENTEIRO - Necessário curso em ferramentaria e experiência na função, para trabalhar em empresa do ramo plástico. Salário R$ 2.200,00 benefícios alimentação, vale transporte e plano de saúde.
    • TORNEIRO CNC – Programar torno CNC, leitura e interpretação de desenho, preparação de ferramentas de usinagem, domínio em programação ISO (mach 9 e mazatrol).

VAGAS ADMINISTRATIVAS/ COMERCIAL

    • ATENDENTE DE SAC – necessário 2º grau completo, conhecimento em EXCEL. Desejável que já tenha trabalhado com telemarketing e noções de nota fiscal. Horário das 8:00 ás 18:00 de segunda á sexta-feira, salário R$ 973,08, alimentação, vale transporte e plano de saúde.
    • ANALISTA COMERCIAL - Desejável conhecimentos em logística nacional, transporte, armazéns e portos. Irá trabalhar com vendas de serviços. Possuir veículo próprio e disponibilidade de viajens. Salário a combinar + variáveis, alimentação, plano de saúde, convênio odontológico e convênio com farmácia.
    • ASSISTENTE DE RH - Necessário técnico ou superior na área de RH completo ou cursando. Experiência em processos de admissão, rescissão, férias e auxilia do fechamento de folha. Desejável conhecimento no sistema TOTVS. Horário comercial de 2ª á 6ª feira. Salário R$1.100,00 inicial, vale transporte, alimentação e plano de saúde.
    • ASSISTENTE CONTÁBIL - Necessário curso técnico ou superior na área contábil, completo ou cursando. Experência na área contábil e fiscal. Horário das 8:00 ás 17:48 de 2ª á 6ª feira, salário R$ 1.550,00 inicial.
    • VENDEDOR EXTERNO - Necessário experiência na áre comercial desejável conhecimento nas áreas de ferro, aço, metalurgia, mecânica ou materiais . Ter disponibilidade de viajens e carro próprio. Salário á combinar mais comissão.

VAGAS OPERACIONAIS

    • CALDEREIRO – necessária experiência com corte de calderaria e montagem de estruturas.
    • CHAPEADOR – confeccionar, reparar e instalar peças em chapas de alumínio. Salário R$ 990,00 alimentação, vale transporte e plano de saúde.
    • OPERADOR DE PONTE ROLANTE – necessário curso completo e experiência na função. Empresa oferece ônibus especial.
    • OPERADOR DE INJETORA - Necessário 2ª grau completo, desejável cursando técnico em plástico ou áreas afim. Experiência na função. Trabalhar no turno da manhã de 2ª á 6ª feira.
    • OPERADOR DE MÁQUINA DOBRADEIRA – operar máquina guilhotina manual e mecânica, necessário experiência. Horário comercial de 2ª á 6ª feira, empresa em Pirabeiraba.
    • PROJETISTA – necessário experiência com desenvolvimento de máquinas e equipamentos da área metal mecânica. Conhecimentos nas ferramentas Solid Works, Auto Cad, Solid Edge. Salário á combinar.
    • REFORMADOR DE BAÚ - trabalhar com reforma em geral de baú em alumínio. Necessário experiência. Horário comercial, salário negociável, vale transporte, alimentação e plano de saúde.
    • SOLDADOR - necessário experiência com solda mig, mag, tig, elétrica e oxiacetilênica. Horário comercia de 2ª á 6ª feira, empresa em Pirabeiraba.

ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA selecao@segurrh.com.br

VAGAS TÉCNICAS:

    • ANALISTA DE PCP – Superior completo ou cursando. Conhecimento na função, desejável conhecimento com sistema ERP.
    • ASSISTENTE TÉCNICO ELÉTRICO – Ter atuado com programação de máquinas CLP e montagem de máquinas ou de automação. Disponibilidade para viagens que podem ser de 1 semana à 2 meses conforme demanda do projeto. Desejável espanhol.
    • CALDEIREIRO MONTADOR - Ter atuado como caldeireiro e solda TIG em aço inox.
    • COMPRADOR(A) TÉCNICO - Ter atuado no ramo de usinagem ou mecânica.
    • ENGENHEIRO - Inglês fluente, ter atuado com manutenção elétrica/mecânica de máquinas industriais.
    • INSPETOR DE QUALIDADE – Ter atuado com auditoria da qualidade, inspeção de produtos, elaboração de relatórios de não-conformidade e solução para o caso em questão. Formação técnica em qualidade, mecânica, eletrotécnica, eletromecânica e afins. Conhecimento com instrumentos de medição e pacote Office, desejável conhecimento com sistema TOTVS EMS.
    • LÍDER DE MANUTENÇÃO- Formação em Engenharia Mecânica ou Elétrica. Ter atuado com manutenção elétrica e mecânica de máquinas e equipamentos. Desejável ter atuado com máquinas do ramo de usinagem.
    • PROCESSISTA- Ter atuado com injetora em processos plásticos.
    • PROJETISTA MECÂNICO JR – Técnico completo, Conhecimento com Auto CAD, leitura e interpretação de desenho, ferramentas gráficas.
    • TÉCNICO EM PROCESSOS – Conhecimento com Auto CAD Autodesk, ERP (EMS TOTVS), MS Project, ferramentas pra estamparia, máquinas, automação. Inglês intermediário. Ter atuado com metodologia lean, cronoanálise (métodos e tempos), programação de máquinas, redução de custos, melhorias na produtividade.

VAGAS ADMINISTRATIVAS / COMERCIAIS:

    • AGENTE DE FOMENTO MERCANTIL - Ter atuado em empresa do ramo de fomento mercantil/factoring. Possuir veículo próprio.
    • ANALISTA DE IMPORTAÇÃO – Inglês fluente. Ter atuado com importações. Para trabalhar com cotações de produtos, custos de importação, emissão de pedidos, abertura de crédito com bancos, acompanhamento de transporte marítimo, formação do custo de compra.
    • ANALISTA DE VENDAS SÊNIOR – Conhecimento com vendas industriais, área mecânica e elétrica. Necessário conhecimento com liderança pois dará suporte ao supervisor de vendas.Disponibilidade para viagens de 1 a 2 semanas. Possuir CNH B.
    • ASSISTENTE COMERCIAL – Ter atuado com licitações.
    • ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL – Conhecimento com folha de pagamento, apontamento de cartão ponto, passar para contabilidade processar e fazer a conferência dos documentos.
    • COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO – Ter atuado com liderança de equipes, contas a receber, faturamento, escrituração fiscal, compras, custos, controle de estoque. Desejável ter atuado em empresa de armazenagem ou logística.
    • VENDEDOR(A) INDUSTRIAL – Desejável ter atuado com vendas ramo metal mecânico.

VAGAS OPERACIONAIS:

    • AJUDANTE DE EXPEDIÇÃO – Conhecimento na função. 1º grau completo. Disponibilidade para trabalhar com serviços de carga e descarga.
    • ALMOXARIFADO – Conhecimento na função. 2º grau completo.
    • OPERADOR DE CALDEIRA – Conhecimento na função.
    • OPERADOR DE EXTRUSORA – Conhecimento na função.

VAGAS EM DESTAQUE

OFERECEMOS 270 VAGAS PARA TRABALHAR NA PRODUÇÃO EM DIVERSAS EMPRESAS DE JOINVILLE, ARAQUARI E PIRABEIRABA

    • ANALISTA COMERCIAL – Possuir veículo próprio, para trabalhar com vendas de serviços de RH.

CATIA SCHNEIDER ASSESSORIA contrata com a máxima urgência:

CATIA SCHNEIDER ASSESSORIA, em parceria com grande rede varejista contrata com a máxima urgência:

  • GERENTE DE VENDAS – Profissional com experiência no comercio varejista. Experiência em gestão de equipe de vendas. Disponibilidade de horário.
  • CAIXA – Experiência na função no comércio. Disponibilidade de horários.

Interessados enviar currículo: contato@catiaschneider.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO People Service

People Service em parceria com alguns clientes seleciona:

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

  • Ensino fundamental completo
  • Ambos os sexos
  • Salário:
  • R$ 860,00 por mês.
  • Benefícios: Cesta básica
  •                   Plano de saúde
  •                   Plano odontológico
  •                   PPR 2x ao ano
  • Vagas para TODOS os turnos: manhã, tarde e noite.

Interessados deverão enviar currículo para: adriana@peopleservice.com.br ou comparecer à rua: Visconde de Taunay, 166 – Sala 301 / Alameda Visconde – Centro das 08:00 às 18:00 de Segunda à Quinta feira e Sexta das 08:00 às 17:00.

People Service contrata

People Service em parceria com alguns clientes contrata:

- AUXILIAR ADM. DE RH

    • Ensino técnico ou superior na área;
    • Horário de trabalho: 07h30 às 17h30 de Segunda à Sexta feira
    • Salário: R$ 800,00 (inicial e após três meses) R$ 850,00
    • Benefícios: VT, Plano de Saúde, Uniodonto, cesta básica.
    • Necessário conhecimento em informática.
    • Não necessário ter experiência.

- NUTRICIONISTA

    • Sólidos conhecimentos na função.
    • Necessário vivência anterior na função e com grande número de preparo de refeições diárias.
    • Enviar currículo com pretensão salarial.

- LÍDER DE COZINHA INDUSTRIAL

    • Formação completa em Nutrição;
    • Sólida vivência na função com grande número de preparos de refeições.
    • Enviar currículo com pretensão salarial.

Interessados deverão enviar currículo para: adriana@peopleservice.com.br ou comparecer à rua: Visconde de Taunay, 166 – Sala 301 / Alameda Visconde – Centro das 08:00 às 18:00 de Segunda à Quinta feira e Sexta das 08:00 às 17:00.

Projetista Orçamentista

clip_image002

Projetista Orçamentista

  • Formação: Técnico em mecânica ou cursando Superior na área.
  • Conhecimentos:
  • - Sólidos conhecimentos em Leitura e Interpretação de desenhos (projetos mecânicos);
  • - Habilidade em Auto CAD e Solid works;
  • - Conhecimento em matéria prima (chapas, perfis, tubos, parafusos,...)
  • - Conhecimento em serviços agregados (usinagem, galvanização, pintura,...)
  • - Conhecimento em processo de caldeiraria (corte, dobra, calandra, furação, solda e montagem de estruturas em aço carbono e inox);clip_image004
  • Salário: a combinar.
  • Benefícios: Alimentação e VT.
  • Horário de trabalho: 07:15 12:15 – 13:15 17:03

 

Interessados enviar currículo para rh@oxiplasma.com.br

ou falar com Ana Paula no telefone 3481 1804

WWW.OXIPLASMA.COM.BR

CHEFE DE RH (FOLHA DE PAGAMENTO) BOSCH

ROBERT BOSCH

Se você está interessado em se candidatar a esta vaga pressione o botãocandidatura no final desta página.

Indique esta vaga
Indique esta vaga a um amigo

CHEFE DE RH (FOLHA DE PAGAMENTO)

  • Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
  • Inglês avançado/fluente;
  • Domínio de rotinas de departamento pessoal e coordenação de equipe;
  • Experiência em Centro de Serviços Compartilhados será diferencial;
  • Disponibilidade para trabalhar em Joinville/SC.

Local da vaga: Joinville/SC/BR (1 vaga)

candidaturCandidatura

Gestor(a) Comercial

Cargo: Gestor(a) Comercial
Código da vaga: k1078-75
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Headhunting
Cidade: Joinville/SC
Salário: 2 a 4 salários mínimos
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 15/03/2012
Previsão de encerramento: 29/03/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/z57cIy