Oportunidades Contar RH

VAGAS EM DESTAQUE:

    • SUPERVISOR (M/F) Necessário experiência em supervisão de obras de montagem e manutenção industrial.
    • CALDEIREIRO (M/F) Necessário experiência em fabricação e montagem de peças e estrutura, corte e dobra de chapas, desenvolvimento de peças.
    • ASSESSOR  JURÍDICO/ADMINISTRATIVO (M/F) Necessário experiência em elaborações de contratos, contato com órgãos públicos, certidões e abertura / encerramento de empresa. AUXILIAR ADMINISTRATIVO (M/F) Necessário possuir conhecimento em rotinas administrativas, planilhas diversas e  atendimento ao público.
    • AUXILIAR PEDAGÓGICO (M/F) Para trabalhar com planejamento de cursos. Necessário estar cursando Pedagogia
    • CONSULTOR COMERCIAL (M/F) Necessário experiência em prospecção comercial e visitas comerciais.
    • PREPARADOR DE TORNO (M/F) Experiência em preparação de máquinas e torno automático A-25, TD-36 e TB-60
    • OPERADOR DE INJETORA (M/F) Necessário conhecimento em injeção de plásticos.
    • OPERADOR DE EXTRUSORA (M/F) Necessário experiência comprovada com extrusora.
    • ASSADOR (M/F) Necessário conhecimento em diversos tipos de cortes de carne.
    • AUXILIAR DE COZINHA (M/F) Necessário conhecimento na função.
    • BALCONISTA (M/F) Necessário experiência em atendimento ao público.

ADMINISTRATIVO

  • ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL (M/F) Necessário possuir conhecimento em folha de pagamento, admissão, rescisão, férias e apontamento de cartão ponto.
  • ESTÁGIO SUPORTE TÉCNICO (M/F) Necessário conhecimento em banco de dados, SQL.Cursando superior em Sistemas de informação ou áreas afins.
  • ESTÁGIO ADMINISTRATIVO (M/F) Necessário conhecimento em rotinas administrativas, planilhas diversas,faturamento, contas à pagar e  atendimento ao público. Cursando superior em Administração ou áreas afins.
  • ANALISTA CONTÁBIL(M/F) Necessário possuir  conhecimento em  lançamentos de notas fiscais, conciliação, classificação de documentos, cálculo de impostos e obrigações acessórias.
  • VENDEDOR INTERNO (M/F) Necessário experiência em atendimento ao público e disponibilidade de horário.

OPERACIONAL

  • AUXILIAR DE PRODUÇÃO (M/F) Não necessita experiência.
  • OPERADOR DE TORNO (M/F) Conhecimento em torno Traub A-15 e A-25.
  • ATENDENTE (M/F) Necessário experiência com atendimento ao público, para trabalhar em loja de conveniências.
  • OPERADOR DE CAIXA (M/F) Necessário experiência comprovada na função.
  • CREDIARISTA (M/F) Necessário  experiência em abertura de crediário e análise de crédito, cobrança e atendimento ao cliente.
  • FRENTISTA (M/F) Não necessita experiência na função.
  • AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (M/F) Necessário experiência com limpeza em geral.
  • EMPREGADO DOMÉSTICO (M/F) Necessário experiência profissional na função.

 

Interessados favor encaminhar seu currículo para o e-mail contarrh@contar.com.br

Dúvidas e mais informações pelo telefone (47) 3145-3031

Vanessa Cristina Gonçalves
Recursos Humanos
(47) 3145-3031

Estagiário(a) Engenharia Mecânica

Cargo: Estagiário(a) Engenharia Mecânica
Código da vaga: k1120-73
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Estágio
N.º vagas: 1
Data de abertura: 30/03/2012
Previsão de encerramento: 27/04/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/HuKxzq

Oportunidades People Service

CONTRATA

ANALISTAS/ESPECIALISTAS/COORDENAÇÃO

  • ANALISTA COMERCIAL (Cod 14812)- Para atuar com vendas internas no ramo de teleinformática.
  • COORDENADOR ELETRICISTA PLENO (Cod 14813) - Acompanhar a execução do projeto elétrico, liderar a equipe, processos administrativos e instalações elétricas, relacionamento direto com o cliente.
  • OPERADOR DE FOMENTO MERCANTIL - Formação Superior, conhecimento em negociações de desconto de duplicatas, operações financeiras.
  • PROJETISTA ORÇAMENTISTA PLENO - (ELÉTRICA - INFRAESTRUTURA) (Cod 13072) - Realizar orçamento de Instalações elétricas de baixa e média tensão para Obras. Necessário Técnico em Eletrotécnica - Desejável Superior em elétrica, Mecatrônica ou Automação Industrial e ter atuado na área.

TÉCNICOS

  • ELETRICISTA (Cod 11537) Com conhecimento em instalação e manutenção.
  • ORÇAMENTISTA JUNIOR (Cod 14835)- (PAINÉIS ELÉTRICOS) - Realizar orçamento de quadros e painéis elétricos de baixa tensão. Visitar clientes. Necessário Técnico em Eletrotécnica, Excel e AutoCad.
  • TÉCNICO REBOOT (Cod 14821) – Conhecimento em informática, para atuar com manutenção de internet via rádio.

ESTÁGIOS PARA ATUAR EM MULTINACIONAL

  • ESTAGIÁRIOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA: Estágios para diversos cursos.
  • ESTÁGIO PARA: Superior em Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração.
  • ESTÁGIO PARA: Tecnólogo em Logística ou Processos Gerenciais
  • ESTÁGIO PARA: Técnico em Mecânica, Mecatrônica, Eletromecânica
  • Empresa oferece Bolsa + Transporte + Alimentação + Seguro de Vida

OPERACIONAIS

  • AUXILIAR DE ELETRICISTA (Cod 11539) - Para auxiliar em instalações. Ensino Fundamental.
  • AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Cod 14834) – Para atuar em empresas na Zona Sul. Início Imediato. Ensino fundamental. Não é necessário experiência. Empresa oferece Salário Fixo + Benefícios + Transporte Especial.

Cadastre-se em nosso site: www.peopleservice.com.br conforme código da vaga ou Envie seu curriculum por e-mail para:liliane@peopleservice.com.br / peopleservicerh@gmail.com

Rua: Visconde de Taunay, 166 – Sala 301 (ao lado do Shopping Mueller).                          Contato: (47) 3025-1022

OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

SEGURIDADE RH

OFERECE OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA PESSOAS  COM DEFICIÊNCIA.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARArosangela.carmo@segurrh.com.br

Programador Web - Adecco

Adecco em parceria com seu cliente, seleciona:

Programador Web

  • Com conhecimento em:
  • - HTML
  • - CSS
  • - Javascript
  • - PHP orientado a objeto
  • - Photoshop para criação de sites utilizando CMS
  • - Noções de Wordpress.
  • Serão levados em consideração, conhecimentos em outras linguagens, como:
  • - Python
  • - C/C++
  • - Java
  • - C#
  • - Ruby

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o email Joinville@adecco.com.br

 

AUXILIAR DE COBRANÇA

AUXILIAR DE COBRANÇA

  • Para atuar com pesquisa e localização de Empresas e Pessoas.
    • * Não é necessário possuir experiência na função.
    • * Exigimos ensino médio completo.
  • Outros Requisitos:
    • - Bom Relacionamento Interpessoal.
    • - Excelente Comunicação.
    • - Gostar de Desafios.
    • - Comprometimento, Persistência e Motivação.
  • Horário de Trabalho:
    • - Segunda a quinta-feira das 08h00min às 12h00min e 13h00min às 17h53min
    • - Sexta-feira das 08h00min às 12h00min e 13h00min às 17h30min
  • Oferecemos:
    • - Salário fixo + Vale Transporte + Vale Alimentação
  • Enviar currículo atualizado para luiz.artur@datasc.com.br com o título: AUXILIAR DE COBRANÇA

 

ANALISTA DE SISTEMAS – Lojas SALFER,

A SALFER, uma das maiores redes de móveis e eletro do Brasil, com mais de 50 anos de história e lojas nos estados do Paraná e Santa Catarina. Está em busca de profissionais para compor seu quadro.

ANALISTA DE SISTEMAS

Requisitos:

Profissional com vivência em desenvolvimento de sistemas nas linguagens Delphi, Visual Basic, PL-SQL ou similares.
Atividades: Desenvolvimento e manutenção de ERP nos módulos de logística, faturamento, financeiro.
Formação superior completa ou em andamento em TI

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: isamari.galando@salfer.com.br

Isamari Stonoga Galando David
Analista de Recrutamento e Selecao Pleno - CAD - Recrutamento e Seleção
Cel: 55 9219 5517
isamari.galando@salfer.com.br

Fone: 55 3461 6004
Fax:   55 47 3461-6040
www.salfer.com.br

Oportunidades Para Engenheiros em Londrina

Engenheiros de Processos para empresa Multinacional Suíça de Grande Porte
Ensino Superior Completo : Engenharia Elétrica/ Eletrônica/ Automação
Pós ou MBA necessário
Inglês indispensável - avançado
Espanhol desejável - intermediário
Informática indispensável - avançado
Trabalhar em horário comercial
Local de trabalho - Londrina
Imprescindível: Disponibilidade/interesse de mudança para Londrina.
Despesas com mudança/deslocamento para entrevista por conta do candidato.

Remuneração: R$3.000,00 a R$4.000,00 Junior a Pleno / R$5.000,00 a R$6.000,00 Sênior. Preferência por candidatos Sêniors

Interessados encaminhar CV para: renata@i9gp.com.br

 

 

Auditor de Qualidade para empresa Multinacional Suíça de Grande Porte
Ensino superior - Engenharia Mecânica ou afins
Pós ou MBA necessário
Inglês indispensável - intermediário
Informática indispensável - avançado
Trabalhar em horário comercial
Local de trabalho - Londrina
Imprescindível: Disponibilidade/interesse de mudança para Londrina.
Despesas com mudança/deslocamento para entrevista por conta do candidato.

Remuneração: R$3.000,00 a R$4.000,00

Interessados encaminhar CV para: renata@i9gp.com.br

curso de Administração de Cargos e Salários

A RH SELLER esta promovendo um novo curso de Administração de Cargos e Salários para profissionais da área de recursos humanos (Assistentes, Analistas, Supervisores e Gestores) e aqueles que ocupam cargos chaves ou estratégicos em outras áreas de atuação (Gerentes, Empreendedores, Estudantes) e que desejam um diferencial competitivo na formação de sua carreira profissional.

DATA DO TREINAMENTO:    20 e 21 de Abril/2012 -  INSCRIÇÕES ABERTAS
Carga horária: 16 horas   -  Horário: 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 18h00min
Reservas:   treinamento@rhseller.com.br  -  Numero de participantes limitados (20)
Investimento: R$ 350,00 (trezentos e Cinquenta Reais) por participante, pago através de boleto bancário até 10/04/2012 (com emissão de nota fiscal e boleto bancário).
Local:   Joinville/SC
Será fornecido coffee break, apostila e certificado
Objetivos: Analisar e debater aspectos que envolvem a Gestão de Cargos e Salários.

Conteúdo programático:

  1. Definição:
  2. Principais objetivos.
  3. Principais atribuições.
  4. Perfil do Analista de Cargos e Salários.
  5. Sistemas de avaliações de cargos:
    ·Por escalonamento.
    Por graus predeterminados.
    Por comparação de fatores.
    Por pontos.
  6. Etapas para a implantação de um sistema por pontos.
  7. Estruturas de cargos.
  8. Nomenclaturas.
  9. Comitê de avaliação.
  10. Manual de avaliação.
  11. Fatores de avaliação:
    Analise e seleção.      Ponderação.   Graduação.
  12. Descrição de cargos:
    ·        Objetivos.                   A entrevista.    Observação local.       Métodos combinados.
  13. Regras para descrever cargos
  14. As principais partes de uma descrição:
    ·Descrição sumaria.    Descrição detalhada.
  15. Padronização de cargos.
  16. Avaliação de cargos.
  17. Tabela salarial.
  18. Movimentação de pessoal.
  19. 1Orçamento salarial.

Facilitador:
João B. Afonso formação em Matemática e Filosofia com pós em Gestão de Pessoas e Gestão de Negócios: tendo atuado como consultor e gestor de Pessoas em empresas de médio a grande porte em todos os sistemas estratégicos de Recursos Humanos,
tais sejam Cargos e Salários, Remuneração por Habilidades e Competências; Participação nos Resultados; Avaliação de Desempenho 360º e Tradicional; Desenvolvimento Humano e Organizacional; Endomarketing; Carreira e Sucessão; Treinamento e Desenvolvimento; Recrutamento e Seleção e Mapeamento de Competências; sólida experiência em ministrar cursos voltados à área de Recursos Humanos e de Gestão.

Programador web na Z/Quattro

Programador web na Z/Quattro

  • A Z/Quattro, de Joinville, contrata programador web para início imediato.
  • O candidato deve ter conhecimentos em HTML, CSS, Javascript, PHP orientado a objeto, Photoshop para criação de sites utilizando CMS e noções de Wordpress.
  • Conhecimentos em outra linguagem, como Python, C/C++, Java, C# ou Ruby, será considerado um diferencial na seleção.

Os interessados devem enviar currículo e portfólio para o e-mail contato@zquattro.com

Assistente PCP

Assistente PCP

  • Para auxiliar a programação e controle de produção.
  • Requisitos: Cursando superior em administração ou afins e vivencia na area.
  • Salário Compativel, VT, refeição.

Encaminhar cv para rh.jville@gmail.com

Oportunidades Grupo Abra

ABRA suas portas para o mercado de trabalho!!

  • GERENTE REGIONAL DE VENDAS - EMPRESA CATARINENSE DO RAMO TÊXTIL
    Principais responsabilidades:
    Experiência no controle das atividades de vendas, estruturando o planejamento e definindo metas;
    Experiência em gestão de equipes;
    Desenvolvimento de novos canais de distribuição;
    Regime de contratação: CLT (Efetivo)
    Remuneração: Remuneração Fixa + Variável
    Informações adicionais: profissional terá como benefício carro fornecido pela empresa.
    Buscamos um profissional com: compromisso, ética, foco em metas e resultados, negociação, pró-atividade e ótimo relacionamento interpessoal e que seja persuasivo.
  • GERENTE REGIONAL DE VENDAS
    Principais atividades:
    Desenvolver e realizar planejamento de vendas;
    Elaborar estratégias de atuação e desenvolvimento de novos negócios;
    Atuar com o gerenciamento da equipe de representantes, acompanhando os processos comerciais e o atingimento de metas estabelecidas;
    Prospecção de clientes;
    Abertura de novos canais de vendas.
    Pré-requisitos:
    Curso superior em Marketing, Administração, Economia e áreas afins.
    Desejável Pós Graduação;
    Experiência mínima de 5 anos em gestão na área comercial.
    Buscamos um profissional com: pró-atividade, disciplina, responsabilidade, espírito de liderança e capacidade para administrar conflitos.
  • PROJETISTA MECÂNICO
    Experiência em:
    Projetos de máquinas, equipamentos e dispositivos.
    Modelamento 3D;
    Pneumática;
    Sistema de movimentação (trilho, patim, fusos, servo-acionamentos);
    Projetos de estruturas metálicas para máquinas.
    Pré-requisitos:
    Conhecimento em: Ferramentas de trabalho CAD; Software NX 5/ 6/ 7; Solid Edge; Power Shape.
    Formação:
    Curso superior em Engenharia Mecânica.
  • ESTAGIÁRIO DE PROJETOS MECÂNICOS
    Formação:
    Curso superior em Engenharia Mecânica /Produção ou áreas afins.
    Conhecimento em:
    Modelamento 3D;
    Aplicações de Pneumática;
    Sistema de movimentação (trilho, patim, fusos, servo-acionamentos);
    Materiais.
    Benefícios:
    Bolsa Auxílio / Vale Alimentação / Seguro de Vida.
  • WEB DESIGNER
    Principais Responsabilidades:
    Criação da arquitetura de lojas virtuais;
    Criação do lay-out e desenvolvimento da linguagem de programação;
    Elaboração de banners promocionais; e-mail marketing;
    Parametrização e criação de layout para blogs, facebook, twitter, Orkut.
    Pré-requisitos:
    Cursando ensino superior nas áreas afins;
    Conhecimento de ferramentas criação;
    Desejável conhecimento em criação de vídeos e marketing digital.
  • ASSISTENTE COMERCIAL
    Principais atividades:
    Atuar com prospecção e manutenção de clientes.
    Pré-requisitos:
    Experiência em vendas externas.
    Possuir CNH.
  • MOTORISTA
    Principais Responsabilidades:
    Realizar entrega de peças, NF´s e documentos;
    Realizar coleta de peças.
    Pré-requisitos:
    2° grau completo;
    Experiência na função.
    Necessário possuir CNH B.
  • AUXILIAR DE ESTOQUE
    Principais Responsabilidades:
    Operacionalizar a entrega de peças;
    Realizar o recebimento e conferência de mercadorias;
    Auxiliar na organização do estoque;
    Realizar contagem de peças para controle de inventário.
    Pré-requisitos:
    2° grau completo;
    Experiência na função.

Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com
Cadastre também seu currículo e fique por dentro de nossas oportunidades através do link:
http://www.kombo.com.br/clientes/grupoabra
Nossa página no Facebook: http://facebook.com/grupoabra

Indústria gráfica no bairro Costa e Silva

Indústria gráfica no bairro Costa e Silva,

Vendedor(a) Interno

Vendedor(a)  Interno, com experiência no ramo de comunicação visual,

Oferecemos salário fixo mais comissão, vale transporte, vale refeição e após período de experiência plano de saúde.

Interessados encaminhar e-mail para financeiro@topgraphics.com.br, A/C Elis.

Tecnico em Manutenção,

Tecnico em Manutenção, com ou sem experiência, oferecemos

salário fixo mais comissão, vale transporte, vale refeição e após período de experiência plano de saúde.

    Interessados encaminhar e-mail para financeiro@topgraphics.com.br, A/C Elis.