Estágio em desenvolvimento de Software – SoftExpert - 16/06/11

A SoftExpert inicia turma de estágio em desenvolvimento de Software.

Não fique fora dessa.  São 16 vagas!

Requisitos: Cursando superior o técnico na área de TI, Sistemas de Informação, Informação da Tecnologia, Ciências da Computação ou afins.

Boa capacidade de atenção concentrada

Desejável conhecimento em PHP e Java.

Interessados inscrever-se no site WWW.softexpert.com/Empresa / Trabalhe Conosco,  ou enviar e-mail com o título: Estágio em Desenvolvimento para gestaopessoas@softexpert.com

Atenciosamente
Rovania dos Santos |Coordenadora de Gestão de Pessoas
SoftExpert - Software for Business Excellence | +55(47) 2101-9902 | www.softexpert.com.br
image006

Oportunidades RH Brasil 16/06/11

RhBrasilTopo

ATENÇÃO: Todas as vagas da RHBrasil estão disponíveis para ambos os sexos. (M = Masculino e F = Feminino).

 

DESTAQUES DA SEMANA – Período: 16/06/2011 a 24/06/2011

AUDITOR (M/F) - Formação em Contábeis, Administração ou Economia. Vivência em auditorias internas e externas e em avaliação de controles internos.

TRADER (M/F) - Para atuar com vendas internacionais. Necessária disponibilidade para viagens Internacionais e Inglês ou Espanhol Fluentes. Desejável Formação em Negócios Internacionais ou Comércio Exterior.

COORDENADOR DE LABORATÓRIO (M/F) - Formação em Engenharia Mecânica, Produção Mecânica, entre outras. Inglês Fluente. Sólidos conhecimentos com procedimentos de laboratório, testes de novos produtos, certificações, metrologia, validações com In metro, hidráulica, motores e ferramentas da qualidade.

GERENTE DE PRODUTO (M/F) - Com Formação voltada para a área de Marketing e conhecimento na função. Inglês e Espanhol Fluentes.

ESPECIALISTA CORPORATIVO DA GARANTIA DA QUALIDADE JR (M/F) - Formação Superior Completa em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Produção, Automação). Inglês Avançado / Fluente. Sólidos conhecimentos com indicadores de qualidade, relatórios de análise crítica, manutenção da padronização e dos sistemas de informação da qualidade, acompanhamento de planos de ação e projetos corporativos de melhoria da qualidade.

ESPECIALISTA EM FLASH (M/F) - Para atuar com criação web.

CONSULTOR ESPECIALISTA (M/F) - Para atuar na área Técnica - Consultoria. Desejável formação em Engenharia de Plástico, Materiais ou Mecânica.  Conhecimento em Gestão de Projetos e Pessoas.

LÍDER DE MANUTENÇÃO CENTRAL (M/F) - Formação Superior (preferencialmente em Engenharia). Inglês Intermediário / Avançado. Sólidos conhecimentos em manutenção de utilidades, eletrônica, manutenção preventiva e de máquinas de ferramentaria. Irá implementar TPM e suportar manutenção planejada de toda a fábrica.

ANALISTA DE PCP (M/F) – Para atuar em Multinacional. Desejável Fluência em Inglês e conhecimento na função.

ANALISTA COMERCIAL / LOGISTICA (M/F) - Formação Superior Completa. Inglês e Espanhol Avançado / Fluente. Sólidos conhecimentos com atividades de planejamento de vendas e operações logísticas.

FARMACÊUTICO (M/F) - Desejável vivência em microbiologia. Para atuar em indústria farmacêutica.

 

Supervisão – Período: 16/06/2011 a 24/06/2011

COODENADOR DE PROJETOS (M/F) - Formação em Engenharia Mecânica. Conhecimentos em desenvolvimento de produtos, vivência em gerenciamento de projetos na metodologia PMI e inglês avançado.

COORDENADOR DE QUALIDADE E VALIDAÇÕES (M/F) - Formação Superior Completa em Engenharia/Tecnologia nas áreas de Produção, Mecânica, Química, Materiais ou Qualidade. Pós Graduação/MBA em Qualidade, Gestão Empresarial ou Estatística. Inglês e Espanhol Intermediário. Vivência em auditorias internas e externas, metodologia de avaliação de resultados, conhecimentos de entidades normativas e certificadoras e normas técnicas de qualidade.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO (M/F) - Formação Engenharia Química ou Química Industrial. Sólidos conhecimentos com atividades de gestão de equipes de produção.

LÍDER DE PRODUÇÃO (M/F) - Atuará como facilitador de injeção de plástico. Necessária vivência na função.

SUPERVISOR DE ASSISTENCIA TÉCNICA (M/F) - Desejável conhecimento na função.

COORDENADOR DE LOGÍSTICA (M/F) - Para atuar em indústria de médio porte. Superior Completo na área de Logística.

COORDENADOR COMERCIAL (M/F) - Desejável vivência em coordenação de equipe em indústria.

COORDENADOR DE TESOURARIA (M/F) - Para atuar em indústria de grande porte. Desejável Inglês e Espanhol avançados e conhecimento na função de coordenação financeira.

COORDENADOR DE OBRA (M/F) - Formação Superior em Engenharia Civil. Vivência em gerenciamento e supervisão de obras.

MESTRE DE OBRAS (M/F) - Desejável sólidos conhecimentos em construção de prédios residenciais. Gestão de equipe e planejamento e organização.

 

Especialistas – Período: 16/06/2011 a 24/06/2011

ENGENHEIRO ELETRÔNICO (M/F) - Para atuar em Indústria.

ARQUITETO (M/F) - Desejável Ensino Superior Completo em arquitetura. Necessário possuir carteira de habilitação "AB". Atividades desenvolvidas: Responsável pelo processo de incorporação, desde a compra do terreno até a finalização da incorporação. Noção em pacote Office e Auto Cad.

ESPECIALISTA DE PRODUTO (M/F) - Formação Superior Completa em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Automação, Produção Elétrica, Mecatrônica. Inglês Intermediário/Avançado. Sólidos conhecimentos em coordenação de projetos de controles eletrônicos.

ANALISTA QUIMICO / COLORISTA (M/F) - Desejável Formação Técnica ou Superior em Química, Plásticos ou Materiais. Sólidos conhecimentos em desenvolvimento de cores, masterbacht e colorimetria.

ANALISTA DE SISTEMA WEB (M/F) - Desejável conhecimento em desenvolvimento de sistema WEB e nos programas PHP, HTML, RUBY ONRAILS, JAVA e CSS.

PROGRAMADOR (M/F) - Para atuar com CLP e sistemas de escada. Deve ter disponibilidade para viagens.

ANALISTA DE SUPORTE (M/F) - Para atuar em Indústria Multinacional. Desejável Inglês Fluente e conhecimento na função.

ANALISTA CONTABIL (M/F) - Formação em Ciências Contábeis.  Sólidos conhecimentos em legislação tributária, IR, IRPJ, Aped Contábil, Consolidação de Balanço, DIPJ, CUM e ITR.

ANALISTA FISCAL SÊNIOR (M/F) - Formação Superior em Ciências Contábeis ou Administração. Sólidos conhecimentos em apuração de impostos diretos e indiretos, apuração de impostos sobre serviços, análise de balanço contábil e atendimento a fiscalizações.

ANALISTA FISCAL (M/F) - Formação Superior Completa. Sólidos conhecimentos em classificação, revisão e implementação de itens com base NCM, legislação fiscal e alíquotas.

ANALISTA FISCAL (M/F) - Formação em Contábeis. Conhecimento em apuração de Impostos Indiretos, elaboração de guias de recolhimento e SPED Fiscal.

ANALISTA DE CUSTOS PLENO (M/F) - Formação em Contábeis. Conhecimento em apuração de custos, análise de composição de produtos e procedimentos de contabilidade de custos. Vivência em indústrias.

 

Técnicas – Período: 16/06/2011 a 24/06/2011

TÉCNICO DE ENFERMAGEM (M/F) - Ensino Técnico Completo. Noção em rotinas de centro cirúrgico.

VENDEDOR TÉCNICO (M/F) - Formação Técnica na área Mecânica para atuar com vendas técnicas. Disponibilidade para viagens constantes.

TÉCNICO EM INFORMÁTICA (M/F) - Formação Técnica na área (com diploma). Para atuar com manutenção de hardware e suporte a alunos e professores em instituição de ensino.

TÉCNICO EM PROCESSOS (M/F) - Formação Técnica ou Cursando Superior em Metalurgia ou áreas afins. Desejável Excel avançado. Atuará na elaboração de preço de venda dos produtos da fundição, planilhas e atendimento direto a clientes.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (M/F) – Disponibilidade para morar na cidade de Vidal Ramos/SC. Formação Técnica em Segurança do Trabalho. Desejável conhecimento em Segurança do Trabalho em Indústria.

TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (M/F) - Desejável Formação em Técnico de Segurança do Trabalho. Sólidos conhecimentos em coordenação de segurança do trabalho, combate a incêndio, emissão de CAT, PPP, elaboração de CIPAT, CIPA e PPRA.

TÉCNICO MECÂNICO (M/F) - Desejável conhecimento em usinagem, ferramentaria e informática.

TÉCNICO ELETROTÉCNICO (M/F) - Formação Técnica Completa. Conhecimentos das atividades de montagem e assistência técnica. Disponibilidade para viagens constantes.

TÉCNICO ELETROELETRÔNICO (M/F) - Formação Técnica Completa Cursando Superior em Eletrônica ou Mecatrônica. Conhecimentos de manutenção elétrica/eletrônica industrial, elaboração de circuitos eletrônicos e alterações em programas CLP e comandos de elétricos de máquinas.

MECÂNICO ELETRICISTA (M/F) - Desejável Formação Técnica em Mecânica ou Elétrica. Desejável sólidos conhecimentos em manutenção hidráulica, pneumática e manutenção preventiva.

MONTADOR TÉCNICO MECÂNICO (M/F) - Desejável Formação Técnica em Mecânica ou Elétrica e Curso de Empilhadeira. Sólidos conhecimentos em eletromecânica, pneumática, hidráulica, leitura e interpretação de desenho técnico e sistema de qualidade.

AJUSTADOR FERRAMENTEIRO (M/F) - Formação Técnica Completa. Conhecimento em ferramentaria em geral e em manutenção de moldes.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO (M/F) - Conhecimentos em normas da qualidade, instrumentos de medição, leitura e interpretação de desenhos, elétrica (esquemas e comandos elétricos), CLP e NR 10. Vivência na função.

FERRAMENTEIRO (M/F) - Desejável Técnico em Manutenção e vivência com moldes, matrizes e pneumática.

MONTADOR MECÂNICO (M/F) - Ensino Médio Completo e Curso profissionalizante na área Mecânica e/ou Técnico em Mecânica. Conhecimento em ajuste de peças técnicas e montagem de componentes mecânicos, hidráulicos e pneumáticos.

INSTRUTOR DE TREINAMENTO OPERACIONAL (M/F) - Para atuar em Indústria. Desejável conhecimento na função.

 

Administrativas/Comerciais – Período: 16/06/2011 a 24/06/2011

ANALISTA CONTÁBIL (M/F) - Técnico em Contabilidade ou Superior em Contabilidade (cursando ou completo). Desejável conhecimento do Sistema Questor e balancete completo.

ANALISTA CONTÁBIL (M/F) - Técnico em Contabilidade ou Superior em Contabilidade (cursando ou completos). Desejável vivência na área (fechamentos, conciliações, lançamentos).

ANALISTA DE MARKETING (M/F) - Para atuar em E-Commerce, eventos e Trademarketing. Formação Superior Completa.

GERENTE DE LOJA (M/F) - Irá atuar em shopping das 14h00 as 22h00. Coordenação de equipe. Desejável vivência na função.

REPRESENTANTE COMERCIAL (M/F) - Desejável vivência com vendas externas e veículo próprio.

VENDEDORES INTERNOS (M/F) - Ensino médio completo. Conhecimento em confecções, refrigeração e assistência técnica ou móveis sob medida.

VENDEDOR (M/F) – Atuará com vendas de matéria prima (plástico de engenharia, estireno, materiais de barreira, PVC) realizando prospecção, visitas, relatórios e pesquisa de mercado.

PROMOTOR DE VENDAS (M/F) - Necessária vivência na função.

PROMOTOR DE VENDA / AUTO SERVIÇO (M/F) – Atuará com abastecimento de mercados, controle de estoque fazendo pedidos necessários e negociação de espaço. Necessária flexibilidade de horários, ser habilitado e ter moto.

ASSISTENTE DE ANALISTA DE TREINAMENTO (M/F) - Para atuar em Indústria. Desejável conhecimento básico em Treinamento, Desenvolvimento e Gestão de Pessoas.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (M/F) – Atuará com faturamento, emissão de notas fiscais e lançamento de pedidos. Utilizará sistema ERP SAP. Necessária vivência na função.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (M/F) – Desejável estar Cursando Superior ou Completo em Administração. Atuará com rotinas administrativas em loja de confecções.

ASSISTENTE DE VENDAS (M/F) - Desejável vivência na área de tele vendas ativo. Residir na Região Sul de Joinville ou Araquari.

 

Operacionais – Período: 16/06/2011 a 24/06/2011

OPERADOR DE EXTRUSORA (M/F) - Habilidades com inicio de processos, regulagens de máquinas e troca de ferramentas.

OPERADOR DE INJETORA (M/F) - Habilidades com inicio de processos, regulagens de máquinas e troca de moldes.

PREPARADOR DE MÁQUINAS (M/F) - Necessária vivência na área de plásticos. Atuará trocando as peças das máquinas (moldes).

EXPEDIDOR (M/F) – Fará compras de produtos nacionais e recebimento e despacho de materiais. Desejável Segundo Grau completo e conhecimento com peças de motor a diesel.

OPERADOR DE CARGA E DESCARGA (M/F) - Conferência de pedidos de barras de ferro, carga e descarga e arrumação de estoque (todas as atividades são efetuadas com equipamentos).

MOTORISTA (M/F) - Disponibilidade para viagens. Para trabalhar na operação tapa buraco com material asfáltico. Carteira de Habilitação C.

PRODUÇÃO (M/F) - Para trabalhar em empresa de fundição no setor de desmoldagem. Desejável residir na Região Sul de Joinville ou em Araquari.

MOLDADOR (M/F) - Desejável vivência na área. Para trabalhar em empresa de fundição. Residir na Região Sul de Joinville ou em Araquari.

REPOSITOR / AÇOUGUEIRO (M/F) - Necessária vivência na função. Atuará em supermercado localizado em Pirabeiraba.

AJUDANTE GERAL (M/F) - Disponibilidade para viagens. Para trabalhar em operação tapa buraco com material asfáltico.

 

Estágios – Trainees – Período: 16/06/2011 a 24/06/2011

TRAINEE / Bolsista de CNPQ (M/F) - Desejável Formação Superior  em Administração ou Engenharia. Conhecimentos em marketing e gerenciamento e organização de eventos de treinamento.

ESTAGIÁRIO (M/F) - Cursando 5º ano de Engenharia Mecânica. Para atuar na área de laboratórios de tecnologia.

ESTAGIÁRIO (M/F) - Desejável estar Cursando Técnico em Eletrônica, Eletricista ou Mecatrônica e conhecimento em informática básica, eletrônica, NR10, CNC, CPL, acionamentos, inversores e conversores de freqüência.

ESTÁGIO (M/F) - Cursando Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.

 

RhBrasilRodapé

Oportunidades Vonpar para Jaraguá do Sul 16/06/11

Vendedor
Conhecimento e experiência em Vendas
CNH A ( para moto)
Ensino Médio Completo

Promotor de Vendas
CNH A para moto
Ensino médio Completo
Não exigimos experiência na área de vendas
Perfil dinâmico e pró ativo

Juliana Alexandra Brugnago
Recursos Humanos
Vonpar Refrescos S/A
www.vonpar.com.br
Email: jbrugnago@vonpar.com.br

Fone: (48) 3254.8228

Oportunidades Administrativas Imobiliária 16/06/11

- ÁREA IMOBILIÁRIA.
01. Vaga para área administrativa.
Perfil:
Preferencialmente do sexo feminino, que já tenha ou esteja cursando curso na área administrativa.
Ter trabalhado na área imobiliária é um diferencial.
Idade: acima de 25 anos.
Salário compatível com a categoria.
Horário de trabalho: segunda à sábado.
Benefícios: vale transporte, ajuda de custo na alimentação, plano de saúde e uniforme.

02. Vaga área administrativa: EXPERIÊNCIA COM LOCAÇÃO: que já tenha trabalhado na área de locação, documentação e confecção de contratos, assistência a locadores e locatários, etc. 
Preferencialmente do sexo feminino, que já tenha ou esteja cursando curso na área administrativa.
Idade: acima de 25 anos.
Salário compatível com a categoria.
Horário de trabalho: segunda à sábado.
Benefícios: vale transporte, ajuda de custo na alimentação, plano de saúde e uniforme.

Interessadas enviar curriculum para luana_vr@yahoo.com.br

Oportunidades para Araquari 16/06/11

A Agência RH Talentos Humanos em Araquari Recruta Candidatos Para as Seguintes Vagas (em Araquari):

Função: Consultor de vendas
Quantidade de Vagas Abertas: 1RHTalentos
Exigência:
- Experiência com vendas de aço.(obrigatório)
- Experiência com serviço de corte e dobra de chapa de aço (não obrigatório)
- Conhecimento básico AutoCad (não obrigatório)
Sexo: Ambos
Salário Inicial: em torno de 1.500,00 + comissão (podendo ser negociado)
Benefícios: Vale transporte + Vale Alimentação (em dinheiro)
Horário de Trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 - 12:00 - 13:12 - 18:00

Vaga: Estágio em Advocacia
Quantidade de Vagas Abertas: 1
Exigência: Cursando superior em Direito
De preferência moradores de Araquari (não obrigatório)
Sexo: Ambos

Função: Preparador de máquina Injetora - Líder
Quantidade de Vagas Abertas: 1
Exigência:
- Experiência na função.(obrigatório)
- Experiência com liderança de equipe (não obrigatório)
- Maiores de 30 anos (não obrigatório)
Sexo: Masculino
Salário Inicial: R$ 1.245,00 + 30% (R$1618,50)
Benefícios: Vale transporte
Horário de Trabalho: Turno noturno: 22:00/05:00 (meia hora de pausa)

Interessados enviar currículo para: contato@rhtalentoshumanos.com

ou ligar para: 3447-1037    ou     9959-5531

ou ainda comparecer na agência: Avenida Nereu Ramos, 341 - Centro - Araquari - SC

 

Adriano Francisco Silvano
(047) 3447-1037
(047) 9925-5144

adriano@rhtalentoshumanos.com
adri_afs_ano@hotmail.com

contato@rhtalentoshumanos.com
wwww.rhtalentoshumanos.com
Orkut: Perfil , Comunidade

Avenida Nereu Ramos, 341
Centro - Araquari - SC
CEP: 89.245-000
Em cima do Banco do Brasil

Recepcionista 16/06/11

Função: Recepcionista

Quantidade de Vagas Abertas: 1

Sexo: Feminino
Salário Inicial: em torno de 800,00
Benefícios: Vale transporte + Topic com saida do terminal norte
Horário de Trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 – 12:00 – 13:00 – 18:00

Favor encaminhar os curriculuns para jana_aviz@hotmail.com

Att.,
Janaina     

Oportunidades WebTech Tecnologia da Informação 16/06/11

1 Vaga Programador Java para Android  Conhecimentos em programação Java para aplicativos móveis, WebService e banco de dados SQL-Server.

2 Vagas Programador Java ou C# .net   Conhecimentos em programação Java para aplicações web, conhecimentos WebService e banco de dados SQL

Empresa oferece:
- Salário compatível com a função;
- Gratificação;
- Ajuda de custos de faculdade;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Dentário;
- Seguro de Vida;

Curriculum para: victor@wtti.com.br

Victor Kochella
WebTech Tecnologia da Informação
* victor@wtti.com.br
( (47)  3027-3100

Oportunidades TecnoTintas 16/06/11

Caixa - 1 Vaga
Ensino Médio Completo. Experiência na função, disponibilidade para trabalhar
aos sábados pela manhã. Salário, quebra de caixa, VT, VR e Seguro de
Vida. Trabalhará em loja de tintas imobiliárias e automotivas.

Auxiliar de Vendas - 2 vagas
Ensino Médio Completo. Cuidará da exposição e divulgação dos materiais e
acompanhará o recebimento de mercadorias de fornecedores e dos clientes.
Fará preparação de tintas automotivas, conforme demanda. Desejável
experiência em vendas. Salário, quebra de caixa, VT, VR e Seguro de Vida.

Os interessados deverão se dirigir até a loja Tecnotintas, à Av. Getúlio Vargas, 871 (em frente ao Automóveis Avenida) para preencher ficha, munidos de currículo e carteira de trabalho.

Roberta C. Garcia
Email: compras@tecnotintas.com

VAGAS URGENTES Estrutura RH 16/06/11

VAGAS URGENTES

Atualizado em 16/06/2011

ALMOXARIFADO: com ou sem experiência;

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA

AUXILIAR DE USINAGEM: experiência em fresa e torno convencional.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Conhecimentos em medidas

AUXILIAR DE OPERADOR DE CORTE E DOBRA: experiência em guilhotina e dobradeira CLP.

CALDEIREIRO: experiência mínima de cinco anos, necessário cursos e conhecimentos técnicos em metrologia básica, noções de solda, tração de caldeiraria, desejável experiência em Inox.

CAMAREIRA: Necessária experiência;

ELETRICISTA INSTALADOR JR: com noções de elétrica; com disponibilidade para viagens

ELETRICISTA INSTALADOR PLENO: experiência mínima de um ano na função; ter trabalhado com instalações industriais; com disponibilidade para viagens.

MONTADOR DE PAINÉIS ELÉTRICOS: informações na entrevista

OPERADOR DE MÁQUINA: Conhecimentos em medidas

OPERADOR DE MÁQUINA: experiência em produção, residir na zona norte.

PROJETISTA PLENO: Necessário 2º grau técnico completo ou cursando superior em áreas afins (automação, elétrica, mecatrônica). Necessária conhecimento em projetos de painéis elétricos; Conhecimentos em AutoCad, Excel, Softwares de Projetos

PROMOTOR DE VENDAS: necessário carro próprio e preferencialmente morar na região norte.

RECEPCIONISTA: Necessária experiência em hotelaria; disponibilidade de horário;

VENDEDOR: Necessária experiência de balconista, mínimo seis meses.

VENDEROR EXTERNO: Necessária experiência em vendas e prospecção de clientes; Necessário carro próprio.

 

Interessados enviar currículo para currículos@rhestrutura.com.br, ou comparecer no endereço: AV JK, 603, sala 14, ao lado da Catedral, Centro- Joinville.

Confira nossas vagas também pelo o site: www.rhestrutura.com.br

Vagas para Curitiba – PR 16/06/11

Vagas para Curitiba – PR

10 VAGAS – TELEMARKETING ATIVO

Fem. Ou Masc. Maior de 18 anos, ensino médio completo, experiência anterior.

Salário R$545,00 + VT + VR + COMISSÕES + PLANO DE SAÚDE, de segunda a sexta das 15:00 as 21:00.

interessados enviar currículos para vanessa@gnetwork.com.br

ANALISTA CONTÁBIL JUNIOR 16/06/11

SALFER, uma das maiores redes de móveis e eletro do Brasil, com mais de 50 anos de história e 200 lojas nos estados do Paraná e Santa Catarina. Está em busca de profissionais para compor seu quadro.

ANALISTA CONTÁBIL JUNIOR

Requisitos:
- Domínio em lançamentos contábeis , conciliações , fechamento mensal e balancetes.
- Conhecimento em declarações fiscais e impostos (DIPJ, DCTF, DIRF, DACON, PER/DCOMP, IRRF, IRPJ, CSSL, PIS e COFINS)
- Excel avançado, atualização na legislação contábil, fiscal e tributária.
- Superior em ciências contábeis
.
Desejável : Pós-graduação em área afim.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: jacqueline.santos@salfer.com.br

Assistente Comercial 16/06/11

Assistente Comercial ( atendimento ao cliente interno, equipe de vendas)
Ensino médio completo ou Superior cursando
Conhecimentos em informática ( Intermediária Excel e Power point) dinâmico, comunicativo e pró ativo

Ineteressados encaminhar currículo para leosouza79@hotmail.com 

Oportunidades Vonpar Refrescos 16/06/11

Vendedor
Conhecimento e experiência em Vendas
CNH A ( para moto)
Ensino Médio Completo

Promotor de Vendas
CNH A para moto
Ensino médio Completo
Não exigimos experiência na área de vendas
Perfil dinâmico e pró ativo

Juliana Alexandra Brugnago
Recursos Humanos
Vonpar Refrescos S/A
www.vonpar.com.br
Email: jbrugnago@vonpar.com.br
Fone: (48) 3254.8228

Oportunidades programa via Cidadão – Urgentes 16/06/11

VAGAS URGENTES – 16-06-2011

•    MONITORES ( Masculino ou Feminino )
Ensino médio completo, sem experiência. Fiscalizará o sistema rotativo nos locais onde há vagas específicas, orientando e atendendo os clientes. Venda de cartões para uso nas áreas do estacionamento rotativo central.
Salário: R$ 630,00 ( após experiência R$ 725,40 ) + VT + Cesta Básica
Horário: Segunda a Sexta das 08 00 as 14 00 ou 13 00 as 19 00 horas  Sábados das 07 30 as 13 30 horas
( Comparecer a entrevista de tênis ou calçado confortável, pois fará testes nas ruas )      

•    PEDREIRO
•    CARPINTEIRO
•    SERVENTE
Para contratação imediata
Salário: a combinar em entrevista  + VT + VR + Assistência Médica + Seguro de Vida
Horário: 44 horas semanais

•    OPERADORES DE CAIXA ( Masculino ou Feminino )
Ensino médio completo ou cursando
Salário: R$ 648,00 + 90,00 após experiência R$ 770,00+ 90,00 quebra caixa + VT+VR e outros
Disponibilidade para horário de supermercado tarde e noite

•    REPOSITOR ( Masculino ou Feminino )
Ensino fundamental completo.
Disponibilidade  para horário de supermercado tarde e noite
Salário: R$ 648,00  + VT+VR e outros  após experiência R$ 770,00

•    PESSOAS COM DEFICIÊNCIA ( Masculino ou Feminino )
Organizar carrinhos no estacionamento de supermercado ou  trabalhar  no setor de hortifruti
Disponibilidade para horário de supermercado tarde e noite
Salário: R$ 648,00  + VT+VR e outros  após experiência R$ 770,00.

•    FISCAL DE LOJA
             Ensino médio completo, não é necessário ter experiência.
Salário: R$ 770,00 + VT+VR+(assistência médica após seis meses) e outros benefícios
Horário: 06:00 as 15:00

•    MECÂNICO MONTADOR AUTOMOTIVO
•    PREPARADOR AUTOMOTIVO.
•    PINTOR AUTOMOTIVO
•    LAVADOR DE CARROS
Ensino fundamental, com experiência
Salário a combinar em entrevista.
Horário comercial

•    COZINHEIRO ( Masculino ou Feminino )
•    AUXILIAR DE COZINHA ( Masculino ou Feminino
)
Fundamental completo, com experiência em restaurante, lanchonetes ou eventos, com habilidades e desenvoltura para rotinas dentro de cozinha e atendimento direto a clientes.
Salário: a combinar em entrevista + VT + VR + Assistência Médica
Horário: a combinar em entrevista

•    ORIENTADORA DE VENDAS INTERNAS
Ensino médio completo com experiência e boa comunicação.
Salário: R$ 740,00+ comissão + VT
Horário comercial

•    AUXILIAR DE CONFEITARIA
Ensino fundamental  completo, não é necessário ter experiência.
Salário: R$ 770,00 + VT+VR + ( assistência  médica após seis meses)e outros benefícios
Horário: 14:30 às 23:20 horas

•    ATENDENTE DE PADARIA
Ensino fundamental completo, sem experiência.
Salário: R$ 770,00+VT+VR+(assistência médica após seis meses) e outros benefícios
Horário: 15:00 às 23:50 horas

•    REPOSITOR DE LOJA
Ensino médio completo, não é necessário ter experiência.
Salário: R$ 770,00 + VT+VR (assistência médica após seis meses) e outros benefícios
Horário vespertino

•    PROMOTORES DE VENDAS ( Masculino ou Feminino )
Ensino médio completo.
Salário: R$ 770,00 + comissão + VT + VR
Horário: Tarde e Noite.

•    AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS ( Masculino ou Feminino )
Fundamental completo, não é necessário experiência para lavação e pintura de telhados, calhas (serviços gerais)
Salário: R$ 750,00 + VT + VR
Horário: 08:00 às 18:00 horas.

•    SERVIÇOS GERAIS ( SERVIÇOS DE JARDINAGEM )
Ensino fundamental completo, para varrição e plantio. Para Região NORTE
Salário: R$ 690,80 + R$ 109,00 de insalubridade + R$ 80,00 de assiduidade + cesta básica
Horário: Segunda a Sexta-feira das 07 30 as 12 e 13 as 17 18 horas.

•    ROÇADOR
Ensino Fundamental completo. Com experiência em máquina Sthil.
Salário: R$ 690,80 + R$ 109,00 de insalubridade + R$ 80,00  de assiduidade +cesta básica.
Horário: segunda a sexta-feira das 07:30 às 12:00 e 13:00 às 17:18 horas

•    AJUDANTE DE DEPÓSITO
Ensino fundamental completo, para trabalhar com separação de mercadorias.
Salário a combinar em entrevista + VT + VR + assistência médica
Horário: 19:00 às 05:00 horas

•    MOTORISTA
•    AJUDANTE DE MOTORISTA
Ensino fundamental completo, necessário experiência no mínimo de seis meses e
CNH categoria C.
Salário a combinar em entrevista + VT+VR + assistência médica.
Horário a combinar em entrevista.

•    ZELADORA
Ensino fundamental completo com experiência.
Salário á combinar em entrevista + VT+VR + assistência médica.
Horário: 07:30 às 17:48 horas.

•    JORNALEIROS ( Masculino ou Feminino )
Fundamental completo, para vendas de jornais.
Horário: de 2ª a sábado das 6:00 às 11:30 horas.
Salário: R$ 616,00 + comissão + VT + cesta básica.

•    CONSULTORA DE VENDAS
Ensino médio completo, com experiência em vendas e atendimento ao público.
Salário: R$ 770,00 + comissão + VT.
Horário: 09:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00 horas

•    ASSISTENTE DE VENDAS EXTERNAS
Ensino médio completo. Com experiência em vendas e atendimento ao público.
Salário: R$ 770,00 + VT + comissão
Horário: 09:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00 horas.

•    AUXILIAR ADMINISTRATIVA
Ensino médio completo, com experiência.
Salário: R$ 770,00 + VT
Horário a combinar em entrevista

•    AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ensino médio completo com experiência para limpeza geral.
Salário: R$700,00 + VT
Horário: 08:00 as 12:00 / 14:00 as 18:00

•    SEPARADOR DE CARGAS
Ensino fundamental completo, não é necessário experiência.Para
movimentação de cargas/carregamento dos caminhões.
Salário: R$ 775,00 + VT + VA   
Horários: 08:30 às 12:00 e 13:30 às 18:00horas ou
               13:00 às 18:00 e 19:00 ás 22:00horas

•    EDUCADORA SOCIAL
Formada em  Magistério ou cursando Pedagogia, para trabalhar com crianças
de 6 a 11 anos, com noções de música
Horário integral de segunda a sexta-feira.
Salário: R$ 789,39 + VT+ plano de saúde após efetivação.

•    AUXILIAR DE ELETRICISTA
•    ELETRICISTA MONTADOR
•    MOTORISTA ELETRICISTA
Ensino médio completo co curso NR10
Salário: R$4,50 p/hora + VT + VR + Seguro de vida em grupo.
Horário: Segunda a Sexta.

•    ELETRICISTA AUTOMOTIVO OU
•    AUXILIAR DE ELETRICISTA
Com experiência.
Salário a combinar em entrevista + plano de saúde + seguro de vida
Horário a combinar em entrevista

•    AJUDANTE DE PRODUÇÃO
Ensino fundamental completo, com experiência em produção.
Para atuar na área de produção com concretagem de pias.
Salário: R$ 1.016,00 + VT+VR (assistência médica após três meses de empresa)
Horário: 07:00 às 16:48 horas.

•    DOMÉSTICA
Para lavar, passar e cozinhar ( serviços em gerais ) para residência localizada no bairro Atiradores.
Salário: R$ 800,00 + VT
Horário: normal

•    OPERADORES DE CAIXA ( Masculino ou Feminino )
Ensino médio completo ou cursando
Salário: R$ 700,00 + 90,00 quebra
Disponibilidade para horário de supermercado tarde e noite

•    INSTALADOR  LA  ( Telefone / Internet )
Ensino médio completo. Com experiência.
Salário: R$ 581,00 + remuneração variável +periculosidade R$ 174,30 + aluguel do carro
R$ 600,00 + combustível R$ 475,00 + VA/VR R$ 315,00 + plano de saúde e odontológico.
Horário: 40 horas semanais com disponibilidade para trabalhar eventualmente aos
finais de semana..
(não encaminhar candidatos para entrevista, mandar o nome no relatório diário)

•    FRESADOR MECÂNICO
Ensino fundamental completo, com experiência mínima de 01 ano e com conhecimento em interpretação de desenhos mecânico, para empresa em São Francisco do Sul
Salário: R$ 1.400,00 + VT + VR + Alojamento de segunda a sexta-feira na empresa + Participação nos lucros.
Horário:  a combinar na empresa

•    FISCAL DE PREVENÇÃO
Ensino médio completo, não é necessário experiência.
Fazer auditoria de processos e prevenção de perdas.
Salário: R$ 800,00 + VT + VR + Assistência médica e outros.
Horário: 16:00 as 00:00  (escala 6x1)

•    MANOBRISTA/MENSAGEIRO – (Masculino ou Feminino)
Para trabalhar em hotel, possuir CNH B, boa comunicação, gostar de trabalhar
com pessoas. Não é necessário ter experiência.
Salário: R$ 630,00 + 3,5% assiduidade + VT + VA (após experiência R$ 730,00)
Horário: 07:00 as 15:20 horas
              15:11 às 23:20 horas escala 6x1

•    DOMÉSTICA CASEIRA
Para arrumar casa, lavar e passar, cozinhar o trivial e morar na casa em Guaratuba.
O marido deve trabalhar fora.
Ter experiência como doméstica.
Salário: Base da categoria + casa para morar + água + luz.

•    GARÇOM
•    AUXILIAR DE COZINHA
Não é necessário experiência
Salário: a combinar
Horário: Noturno

•    OPERADOR DE INJETORA – (Masculino e Feminino)
Ensino médio completo.
Salário: R$ 3,95 após experiência R$4,14 a hora. VT + VR + Assistência médica + PPLR em 2012
Horário: Vários horários
(Não encaminhar o candidato, enviar o nome no relatório diário)

•    SERVENTE VARREDOR – (Masculino e Feminino)
Salário: a combinar + VT + VA.
Horário: 06:00 as 10:00 e 11:00 as 14:20

•    CAMAREIRA
Salário: R$ 730,00 + VT
Horário: 08:00 as 16:45 – disponibilidade para trabalhar finais de semana.

•    LIDER DE EXPEDIÇÃO – (Masculino ou Feminino)
Ensino Superior: Administração ou Logística.
Será líder da área de carregamento da empresa.
Esperiência em liderança de equipes, pode ser na área de logística ou não.
Salário: R$ 1600,00 negociável + VT + VR + Assistência Médica + Outros.
Horário: 22:00 as 05:00.
(Não encaminhar o candidato, enviar o nome no relatório diário.)

•    ZELADOR
Pode ser aposentado, não necessita experiência.
Salário: R$ 715,00 + VT + VR + Assistência médica + Farmácia + Cesta Básica.
Horário: 06:40 as 16:00.

     INTERESSADOS EFETUAR CADASTRO NAS REGIONAIS ABAIXO:

•    ITAUM:
RUA PRESIDENTE GASPAR DUTRA, SNº - ITAUM – 34297519
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08:00 AS 14:00 HORAS 

•    COMASA:
RUA ALBANO SCHMIDT, 4932 – COMASA – 34374717
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 13:00 HORAS

•    PARAÍSO:
ESTRADA TIMBE, 6990 – JARDIM PARAÍSO – 34674901
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08:00 AS 17:00 HORAS

•    BOEMERWALDT:
RUA UNIVERSIDADE, 355 - BOEMERWALDT - 34650168
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 13:00 HORAS

•    PARANAGUAMIRIM:
RUA ANA MARIA RONCALIO DE SOUZA, 53 - 34635836
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 12:00 AS 17:00 HORAS

•    VILA NOVA:
RUA SÃO BRAS, 184 - 34390226
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 13:00 HORAS

•    PIRABEIRABA:
RUA JOINVILLE, 13.500 - 34241011 OU 34240044
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 17:30 HORAS

Assistente Técnico 16/05/11

Cargo: Assistente Técnico

Departamento: Assistência Técnica – Pós-venda
Principais funções:
• Atendimentos técnico-comerciais aos Clientes;
• Análises de problemas e coordenação de soluções;
• Emissão de relatórios e laudos técnicos;
• Startup de equipamentos;
• Fornecer treinamentos de operação e manutenção de equipamentos;
• Visitas de pós-venda;
• Manutenções em equipamentos (automação, eletro-mecânica, pneumática e hidráulica);
• Elaboração de manuais de equipamentos;

Requisitos para a vaga:
• Curso superior na área de automação ou eletro-mecânica;
• Experiência mínima de 01 ano em trabalho técnico;
• Informática (Microsoft Word, Excel, PowerPoint, Outlook);
• Disponibilidade para viagens no Brasil e exterior, incluindo possibilidade de finais de semana;
• Carteira de motorista “B”;
• Inglês intermediário para leitura;
• Desejável conhecimento em sistemas de qualidade;

Condições e Benefícios:
• Contratação CLT;
• Alimentação na empresa;
• UNIMED;
• Convênios com farmácias, SESI odontológico;
• Ginástica laboral;
• Horário de trabalho: SEG a SEX das 7:30 às 17:18 / 1h para almoço

Interessados favor enviar currículo via e-mail para rh@erzinger.com.br com título: “VAGA: ASSISTENTE TÉCNICO”

Fernanda Duarte
SENAC Joinville
Núcleo de Relações com o Mercado
Encaminhamento Profissional
(47) 3431-6601

Oportunidades Acerta RH 16/06/11

Desenhista
Desejável curso técnico na área de Mecânica.Conhecimento em desenho técnico mecânico e auto Cad 2D, bons conhecimentos em processo de fabricação (Caldeiraria).

Assistente Contábil
Técnico em contabilidade ou cursando superior em Contabilidade.
Conhecimento em rotina contábil( conciliações, lançamentos e fechamento).

Analista de Sistemas
Superior completo ou cursando preferencialmente  Ciência da Computação ou Engenharia.Experiência em Banco Oracle e Pl/SQL. Para trabalhar em Joinville.

Auxiliar de Expedição
Conhecimento em desenho mecânico.Desejável curso de empilhadeira ou possuir CNH.

Almoxarife
Experiência em emissão de NF de entradas e saída, recebimento de mercadorias, controle de estoque. Conhecimento de processos industriais como remessa e retorno de terceiros. Desejável conhecimento em CFOP e impostos como IPI E ICMS.Possuir curso de empilhadeira ou CNH.

Operador de Acabamento(Lixador)
Conhecimento em acabamento em superfície de chapas de aço soldadas, manuseios com lixadeiras manuais, elétricas e pneumáticas.

WWW.ACERTARH.COM.BR
e-mail: cv@acertarh.com.br
Interessados comparecer na Rua Alexandre Dohler, 310 – Centro
(Ao lado do Cartório Ruth Silva) - 47 3025-3660

ANALISTA DE RH ou ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 16/06/11

ANALISTA DE RH

Forte conhecimento de folha de pagamento e encargos.Acerta RH
Forte conhecimento de Proteus - Microssiga.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO( CONSULTORA DE VENDAS)

Superior em Economia ou áreas afins. Perfil Comercial.

 

Interessados enviar currículo para mirian@acertarh.com.br

www.Acertarh.com.br

Fone: 3025-3660

Especialista de Order Management Whirlpool 16/06/11

Whirlpool - Unidade Embraco - Joinville/SC - está contratando Especialista de Order Managementembraco2

Dar suporte a área de planejamento de vendas e operações logísticas.

Planejamento e atendimento a clientes do mercado interno e externo,

Atendimento das interfaces com as plantas no exterior, ajustes das demandas de mercado,

Revisões dos Planos de Vendas, confirmações de pedidos, solicitações de liberação de crédito.

Manutenção de cadastros/contas de clientes,

Apoio a atividades administrativas diversas da área de lanejamento de vendas e operações logísticas.

Inglês e espanhol (Fluente/avançado)

 

Interessados deverão encaminhar currículo para curriculum@embraco.com.br com o título (Especialista OM)

Oportunidades Labor Humano 16/05/11

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA - Com experiência na função.

AJUDANTE GERAL E REMOVEDOR INTERNO - Não é necessária experiência.

AJUDANTE DE LIMPEZA - Não é necessário experiência.

AJUDANTE DE MOTORISTA E MOTORISTA - Com experiência na função.

ALMOXARIFE - É necessária experiência na função.

ANALISTA CONTÁBIL - Experiência na função.

ANALISTA FINANCEIRO - Experiência em planejamento financeiro.

ANALISTA DE RH - Experiência na função. Para atuar em contabilidade.

ASSESSOR, CONSULTOR E VENDEDOR EXTERNO - Veículo próprio e experiência na função.

ASSISTENTE DE RH - Experiência em Recrutamento e Seleção.

ATENDENTE E BALCONISTA - Experiência na função.

AUXILIAR DE COSTURA E COSTUREIRA - Com experiência na função.

AUXILIAR DE COZINHA E COZINHEIRO - Conhecimento na área.

AUXILIAR DE ENCANADOR E ENCANADOR - Experiência em construção civil.

AUXILIAR DE ENTREGA - Conhecer bem Joinville.

AUXILIAR DE ESTAMPADOR E ESTAMPADOR - Com experiência na função.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO - Experiência em manutenção predial.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Não é necessária experiência.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Para portadores de deficiência.

AUXILIAR DE TALHAÇÃO OU TALHADEIRA - Com experiência na função.

AUXILIAR DE TINTUREIRO E TINTUREIRO - É necessária experiência na função.

AUXILIAR DE USINAGEM - Experiência na função.

BARTENDER, CUMIM E GARÇOM - Não é necessário experiência.

BORDADEIRA E REVISORA - Com experiência na função.

CAIXA - É necessária experiência na função.

CAMAREIRA Não é necessário experiência na função.

CONTROLE DE QUALIDADE - Experiência na função e ramo têxtil.

COSTUREIRA - Experiência na função.

DOMÉSTICA - Com experiência na função.

ELETRICISTA -Com experiência na função.

ENCARREGADO E LÍDER - Com experiência no ramo têxtil.

ESTÁGIO - Adm, Ed. Física, Informática (Araquari).

FRENTISTA - Não é necessário experiência na área.

FRESADOR E TORNEIRO CONVENCIONAL - Com experiência na função.

GERENTE - Atuar em hotel. Atuar em comércio.

GUARDA DE PORTARIA - Experiência na função.

LÍDER DE CAMAREIRA - É necessária experiência na área

LÍDER DE TURNO PARA INJETORA - Experiência na função, técnico ou superior.

LUBRIFICADOR - É  necessária experiência.

MANOBRISTA - Necessário CNH B

MECANICO DE AUTOMÓVEIS - Com experiência na função.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO - Necessário curso Técnico e experiência na função.

MODELISTA - Experiência na função.

NUTRICIONISTA - Experiência na função.

OPERADOR DE EXTRUSORA E INJETORA - Com experiência na função.

OPERADOR DE MAQUINA A LASER - Experiência na função.

PROGRAMADOR PHP - Disponibilidade para viagens e conhecimento na função.

PROGRAMADOR DE TI - Conhecimento em linguagem ASP, SQL e Net Framework.

RECEPCIONISTA - Não é necessário experiência.

ROÇADOR - Com experiência em maquina de roçar still.

SERVENTE - É necessária experiência e disponibilidade para viagens.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO (ARAQUARI) - Para atuar com várias instalações.

VENDEDOR (A) - Experiência na função.

 

Rosi Ferreira
Recrutamento e Seleção 
Grupo LaboRHumano
(47) 3433-3362
laborhumano@laborhumano.com.br
www.laborhumano.com.br

Desenhista 16/06/11

DesenhistaAcerta RH

Desejável curso técnico na área de Mecânica.Conhecimento em desenho técnico mecânico e auto Cad 2D, bons conhecimentos em processo de fabricação (Caldeiraria).

 

WWW.ACERTARH.COM.BR

e-mail : cv@acertarh.com.br

Interessados comparecer na Rua Alexandre Dohler, 310 – Centro

(Ao lado do Cartório Ruth Silva) - 47 3025-3660

Oportunidades KOMBO 16/06/11

Segue(m) a(s) vagas, LEMBRANDO QUE para concorrer a(s) vaga(s), basta clicar no link informado e clicar em "Enviar meu currículo para esta vaga". O cadastro de currículo e o envio do mesmo para a vaga é TOTALMENTE GRATUITO.
ATENÇÃO: Currículos enviados por e-mail, não serão considerados !!

Cargo: Ajudante de Carga e Descarga
Código da vaga: k1078-11
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Headhunting
Cidade: Joinville/SC
Salário: 1 a 2 salários mínimos
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 3
Data de abertura: 15/06/2011
Previsão de encerramento: 24/06/2011
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/m4Tlvr

Cargo: Conferente de Carga e Descarga
Código da vaga: k1078-12
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Headhunting
Cidade: Joinville/SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 15/06/2011
Previsão de encerramento: 24/06/2011
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/miZo9T

OBS: Existem mais vagas abertas no sistema. Para saber mais, acesse: http://www.kombo.com.br/curriculo/visualizar_todas.php?buscar=1
Boa sorte a todos !
Alessandro Assmann
curriculo@kombo.com.br
http://meadiciona.com/ale

Oportunidades Segur RH 16/06/11

Interessados enviar currículo para selecao02@segurrh.com.br

VAGAS PARA CIDADE DE JOINVILLE

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS – Superior completo em gestão de pessoas ou psicologia. Experiência mínima de 1 ano na função, treinamento, seleção, avaliação de desempenho, legislações trabalhista, Sistema Rubi/Rhonda. Trabalhará com as rotinas de departamento pessoal e recursos humanos. Salário + benefícios.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS I – Superior completo ou cursando. Experiência avançada com folhas e encargos. Forte conhecimento com sistema Protheus-Microssiga. Salário + benefícios.

ANALISTA DE CUSTOS – Necessário ensino superior completo em administração, contabilidade ou economia. Experiência de mínima de 3 anos em função similar no ramo industrial. Conhecimento em processos de fabricação seus custos aplicação de melhorias, desejável conhecimento no sistema Logix. Salário + benefícios.

INSTRUTOR DE TREINAMENTO OPERACIONAL - Necessário experiência como treinador ou multiplicador (produção), reciclagem e construção de treinamentos operacionais. Ter vivência na área de produção preferencialmente ramo plástico. Horário comercial. Salário, VT, VR e plano de saúde.

PROJETISTA INDUSTRIAL - Necessário superior ou técnico em áreas metal/mecânica com experiência em projetos de estruturas. Experiência avançada com Auto-cad e Solid works. Necessário CNH e disponibilidade para viagens . Salário + benefícios.

RECEPCIONISTA – Necessário experiência comprovada com atendimento ao cliente. Conhecimentos de informática, boa digitação e agilidade. Mínimo 2º grau completo. Horário comercial de 2ª á 6ª.

TÉCNICO DE INFORMÁTICA - Curso completo ou em andamento de Sistemas da Informação ou Ciência da computação. Experiência com administração, gerenciamento e segurança de rede Windows, conhecimento em Linux, manutenção de computadores. Irá trabalhar no suporte interno á colaboradores da empresa. Horários das 19:30 ás 1:00 (6h diárias) ou das 3:30 ás 12:48 ambos os horário de segunda á sexta, sendo que finais de semana plantão não presencial (2 finais de semana do mês não pode sair da cidade pois pode ser chamado na empresa). Salário, vale transporte sem desconto e Ticket alimentação.

Interessados enviar currículo para selecao02@segurrh.com.br