Vaga para Analista/Programador 05/07/2010

Analista / Programador para BI

Conhecimentos desejados:

·  Experiência com ERP Oracle EBS
·  Conhecimento dos  conceitos de BI e de formação de visões gerenciais
·  Experiência com linguagem de banco de dados Oracle
·  Desejável experiência com linguagem de programação Forest & Trees

Enviar CV para osorio.garcia@gmail.com com pretensão salarial.
Att.,
Osorio Luiz de Miranda Garcia

Oportunidades IEL 05/07/2010

IEL

Segue relação de vagas de estágio oferecidas na região de Joinville para divulgação esta semana em seu veículo de comunicação.
Os interessados devem se cadastrar no site www.estagioresponsavel.org.br

Joinville, contatos 47 3441-7762 e  e-mail:  iel.joinville@ielsc.org.br

Vaga para estudantes de Ensino Médio
Vaga para estudantes de
Técnico em Automação Industrial
Vaga para estudantes de
Técnico em Elétrica / Afins
Vaga para estudantes de
Técnico em Manutenção / Mecânica Automotiva
Vaga para estudantes de
Técnico em Mecatrônica
Vaga para estudantes de
Tecnologia em Fabricação Mecânica
Vaga para estudantes de
Tecnologia em Recursos Humanos
Vaga para estudantes de
Superior em Administração
Vaga para estudantes de Superior em Ciências Contábeis
Vaga para estudantes de
Superior em Economia
Vaga para estudantes de
Engenharia de Produção Mecânica
Vaga para estudantes de Superior em Pedagogia
Vaga para estudantes de Superior em Psicologia
Vaga para estudantes de Superior na área de TI.

Atenciosamente.
Amália Roque de Andrade Lopes
Regional Joinville
http://www.estagioresponsavel.org.br
IEL/SC Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina, Sistema FIESC
Rua Arno Waldemar Döhler, 957 Distrito Industrial 89218-155 Joinville, SC
Fone: 47 3441-7762 / 47 8431-9803 Fax: 48 3231-4172 amaliaral@ielsc.org.br

http://www.ielsc.org.br

AGENTE DE ATENDIMENTO07/05/2010

AGENTE DE ATENDIMENTO

Horário:
- 6 horas e 15 minutos por dia
- 6 dias por semana
Pré Requisitos:
- a partir dos 18 anos
- 2º grau completo ou cursando
- conhecimento básico em informática

Oferecemos:
- VT
- Vale refeição
- auxilio creche
- plano odontológico
- participação nos lucros
- convênio com faculdade
- ótimo ambiente de trabalho
- desenvolvimento e aperfeiçoamento constantes
tmkt

Contatos:
- os interessados podem enviar currículo para
rh.joi@tmktbrasil.com.br
- ou ligar para 2105-2413/2105-2434/2105-2409

Oportunidades RH Brasil Período: 05/07 a 09/07/2010

RhBrasilTopo

ATENÇÃO: Todas as vagas da RHBrasil estão disponíveis para ambos os sexos.

DESTAQUES DA SEMANA – Período: 05/07/2010 a 09/07/2010

ANALISTA DE SUPORTE EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO SENIOR (M/F) - Formação Superior em Informática (Engenharia da Computação, Processamento de Dados, Redes). Desejável Pós-Graduação, sólidos conhecimentos em Tecnologia de Administração de Dados, Virtualização e Administração de Datacenter. Necessário Inglês Avançado/Fluente.
ANALISTA DE SUPORTE: Formação técnica ou superior em informática. Bons conhecimentos de tecnologia de rede Windows NT, Sistema TOTVS, Protheus e domínio do pacote Office (microsoft).
ANALISTA FISCAL (M/F) - Formação Superior Completa. Conhecimentos concretos nas rotinas da Área Fiscal.
CRONOANALISTA (M/F) - Com conhecimento na função, normas SGQ, metrologia, cronoanálise industrial, EMS-Datasul, excel e Desenho técnico. Desejável Formação Superior Completa ou Cursando nas áreas afins.
ESPECIALISTA EM RH (M/F) - Formação Superior em Administração, Psicologia ou Áreas Humanas.  Inglês fluente. Necessário possuir sólidos conhecimentos em todos os principais processos de RH, gestão de potencial e desempenho, recrutamento e seleção, coaching, assessment, etc.
ESPECIALISTA EM VENDAS (M/F) - Formação Superior em Engenharia,Administração, Economia ou Negócios Internacionais. Inglês Avançado. Habilidade na função. Disponibilidade para viagens. Para atuar em empresa Multinacional.
FARMACÊUTICO (M/F) - Superior Completo em Farmácia. Vivência na função. Para trabalhar de segunda a sábado.
PLANEJADOR DE PRODUÇÃO SENIOR (M/F) - Formação Superior em Administração, Logística ou Engenharia. Desejável Especialização em áreas afins.  Fortes conhecimentos na área industrial, PCP, Redução de Estoques, Implantação de projetos e mudanças. Desejável conhecimento no ERP Datasul EMS.
PROGRAMADOR DE PHP (M/F) – Superior Completo. Desejável conhecimentos de Tecnologias Web (PHP, AJAX, HTML, XML, CSS, JAVASCRIPT) e Metodologias de Desenvolvimento (OOP). Bons conhecimentos em Database (MYSQL) e conhecimento em desenvolvimento para Plataformas E-COMMERCE, com especial destaque para Magento. Prática na implementação de Web Services.
PROJETISTA DE AUTOMAÇÃO (M/F) - Desejável Formação Técnica Mecânica (ou similar), conhecimento em AutoCad,  projetos elétricos, ferramenta - E3  e/ou ferramenta  - E-plant, conhecimentos em instalações elétricas industriais e/ou em Automação Industrial.
TRADER (M/F) - Vendas internacionais - Desejável Espanhol Fluente e Inglês Avançado e disponibilidade para viagens.
VENDEDOR TECNICO (M/F) - Formação Superior em Engenharia Civil/ Mecânica ou Arquitetura ou Técnico em Edificações/Mecânica. Desejável conhecimento em AUTO CAD. Habilidade e vivência na área comercial (construção civil/ estruturas metálicas). Disponibilidade para viagens. Áreas de atuação (regiões de SC e PR). Não é necessário ter veículo próprio.
WEB DESIGNER (M/F) - Superior Completo. Desejável conhecimento em Desenho e Implementação de Interfaces Web e sólidos conhecimentos em Photoshop, Flash, Illustrator, Dreamweaver, Actionscript e Javascript.

Supervisão – Período: 05/07/2010 a 09/07/2010

COORDENADOR DE PRODUÇÃO (M/F) - Desejável conhecimento em empresas do segmento automotivo e formação Superior Completa.
COORDENADOR TÉCNICO DE PÓS VENDA (M/F) - Para coordenar o serviço de pós-venda do mercado Externo de empresa multinacional. Desejável Inglês Fluente e Espanhol Fluente. Formação Técnica ou Superior na área Mecânica/Eletrônica.
ENCARREGADO DE OBRAS (M/F) - Ensino Fundamental Completo. Vivência na função. Vaga efetiva.
LIDER DE EQUIPE (M/F) - Vivência na atividade. Coordenação de equipe na área de limpeza e conservação na área hospitalar.
MESTRE DE OBRAS (M/F) - Ensino Médio Completo. Sólidos conhecimentos na área de construção predial. Vivência com Controle e Supervisão de Pessoal, Análise e Planejamento frente aos detalhes a instruções técnicas do projeto executado.
SUPERVISOR DE VENDAS (M/F) - Desejável Formação Superior e vivência na área de vendas. Para atuar com indicadores de mercado, equipe de vendas, estratégias, dentre outras em SC.

Especialistas – Período: 05/07/2010 a 09/07/2010

ANALISTA CONTABIL PLENO (M/F) - Formação Superior. Conhecimentos em imobilizado, ativo fixo, entradas, baixas, depreciações e custos.
ANALISTA DE CREDITO E COBRANCA (M/F) - Formação Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comercio Exterior e/ou Pós Graduação em áreas afins. Necessário Inglês em nível avançado. Habilidade para negociação. Para atuar em empresa Multinacional.
ANALISTA DE LOGISTICA / PCPM PLENO (M/F) - Formação Superior em Logística, Administração ou afins. Sólidos conhecimentos em procedimentos de planejamento de materiais, planejamento de fábrica, administração de transferência entre plantas e análise de capacidade fabril.
ANALISTA DE PCP (M/F) - Formação Superior em Administração, Economia ou Engenharia. Sólidos conhecimentos com atividades de planejamento de carga/máquina, desempenho de produção, ações de atendimento a demanda e redução de estoques.
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (M/F) - Conhecimento na área de Administração de pessoal: cartão ponto, admissão, férias, rescisão, folha de pagamento, benefícios em geral e atendimento aos colaboradores. * VAGA PARA TRABALHAR NA CIDADE DE PICARRAS/SC.
ANALISTA DE SISTEMAS (M/F) - COM DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR EM SÃO BENTO - Formação Técnica em Processamento de Dados ou Superior em áreas afins. Conhecimento em banco de dados e linguagem de programação Progress, Sistema ERP DATASUL EMS204, EMS505 ou HCM209 e em Áreas de Negócios, Modelagem de dados e Desenvolvimento de sistemas.
ANALISTA ORÇAMENTO (M/F) - Formação Superior em Ciências Contábeis. Conhecimento em formulação de custo de produto e Excel avançado. Desejável espanhol.
ENGENHEIRO AMBIENTAL (M/F) - Formação Superior com Especialização na área Ambiental. Sólidos conhecimentos com aplicação de sistema de Gestão Ambiental, identificação, avaliação e controle de riscos ambientais na indústria metal-mecânica.  Inglês avançado.
ENGENHEIRO DA QUALIDADE (M/F) - Formação em Engenharia Civil, Mecânica, da Produção ou afins.  Inglês Avançado / Espanhol Básico. Conhecimento na aplicação das ferramentas da qualidade, desenho técnico e desenvolvimento de equipamentos e dispositivos.
PLANEJADOR DE MATERIAIS (M/F) - Formação em Engenharia de Produção. Desejável MBA ou Mestrado em Logística. Inglês Avançado. Conhecimentos com atividades de matéria-prima e componentes, movimentação de materiais e controle de estoques.
PROJETISTA (M/F) - Com conhecimento em Ferramentas de Usinagem e Software de Projeto Mecânico.

Técnicas – Período: 05/07/2010 a 09/07/2010

FRESADOR FERRAMENTEIRO (M/F) - Para atuar em indústria no horário das 14h30min às 00:00h de segunda a sexta com atividades de confecção, alteração e ajustamento de componentes de ferramentais para manutenção e construção de moldes, ler e interpretar desenhos técnicos, aferir dimensões das peças, etc. Desejável Técnico Mecânico ou em Ferramentaria.
MECANICO DE MAQUINA TÊXTIL (M/F) – Ensino Médio Completo. Vivência na função.
OPERADOR DE PROCESSOS AUXILIARES (M/F) - Desejável Curso Técnico em Química, Materiais ou Manutenção. Para atuar com diversos equipamentos, como extrusora e misturador, acabamento dentre outras funções. Horário de trabalho será no período da tarde e noite.
PROJETISTA (M/F) - Técnico em Mecânica Completo. Conhecimento em projetos de produtos.
TÉCNICO ELETROTECNICO (M/F) - Formação Técnica ou Especialização na área Eletroeletrônica ou Hidráulica. Conhecimentos na área de Assistência Técnica em Equipamentos (guilhotinas, prensas, dobradeiras). Disponibilidade para viagens constantes.
TECNICO EM EDIFICAÇÕES (M/F) - Acompanhamento de obras e fiscalização.
TORNEIRO FERRAMENTEIRO PARA MANUTENÇÃO (M/F) - Para atuar em empresa de grande porte. Desejável conhecimento em Torno Mecânico e Freza convencional.

Administrativas/Comerciais – Período: 05/07/2010 a 09/07/2010

ASSESSOR COMERCIAL (M/F) - Para atuar com venda de serviços de importação e exportação - vendas externas. Desejável conhecimento nos trâmites de comércio exterior e disponibilidade para viagens.
ASSISTENTE DE VENDAS (M/F) - Cursando Superior em Administração ou afins. Vivência na função.
ATENDENTE DE FARMACIA (M/F) - Ensino Médio Completo e Curso de Injetáveis. Vivência na função
OPERADOR DE CAIXA (M/F) - Ensino Médio Completo. Necessária vivência na função.
PROMOTOR (M/F) - Ensino Médio Completo. Vivência com atendimento e possuir veículo próprio (moto).
PROMOTOR DE VENDAS (M/F) - Ensino Médio Completo. Para atuar com vendas e divulgação de produtos no ramo de telefonia.
PROMOTOR DE VENDAS (M/F) - Para trabalhar com captação de clientes nas ruas.
PROMOTOR DE VENDAS EXTERNAS (M/F) - Atuará com a comercialização/divulgação do produto oferecido pela empresa nas escolas, empresas e comunidade de maneira geral.
RECEPCIONISTA BILINGUE (M/F) - Para atuar em shopping na região central. Desejável Ensino Médio Completo e disponibilidade de horário e conhecimento em inglês.
TRADUTOR (M/F) - Desejável conhecimento em inglês para atuar em   horário comercial de segunda à sexta.
VENDEDOR EXTERNO (M/F) - Desejável conhecimento em pneumática e curso Técnico em Mecatrônica ou Automação Industrial.
VENDEDOR EXTERNO (M/F) - Ensino Médio Completo. Vivência com vendas externas. Desejável conhecimento em Material de Construção e possuir veículo próprio.
VENDEDOR INTERNO (M/F) - Desejável Ensino Médio Completo e vivência na área de vendas. Para atuar em loja de móveis.
VENDEDOR INTERNO (M/F) - Ensino Médio. Vivência com vendas, desejável que com vendas de material de construção. Disponibilidade de horário.

Operacionais – Período: 05/07/2010 a 09/07/2010

AJUDANTE DE DEPOSITO (M/F) - Ensino Fundamental. Para trabalhar com conferência e organização de estoque e separação de pedidos.
AJUDANTE DE DEPÓSITO (M/F) - Para atuar em loja de móveis no horário do comércio.
AJUDANTE DE MOTORISTA (M/F) – Com disponibilidade para viagens.
AUXILIAR DE ESTOQUE (M/F) - Ensino Médio Incompleto. Não é necessário experiência na função.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO (M/F) - Ensino Médio Completo ou Cursando. Vivência na função.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (M/F) - Para atuar em shopping na região central no horário das 06:00 às 14:00 horas.
CARPINTEIRO (M/F) - Ginásio Completo. Vivência na função.
FRENTISTA (M/F) - Ensino Médio Completo. Não necessita experiência na atividade.
GARÇON/COMIM (M/F) - Para atuar em restaurante. Desejável interesse e conhecimento na área.
MONTADOR DE MOVEIS (M/F) - Conhecimento com montagem de móveis planejados.
OPERADOR DE JATO GRANALHA (M/F) – Ginásio Completo. Vivência na função.
OPERADOR DE RESIDUO (M/F) - Ensino Fundamental Completo. Conhecimento em gerenciamento de resíduos químicos, instrumentos de pesagem. Para atuar com manipulação de resíduos industriais.
PEDREIRO (M/F) - Ensino Fundamental Incompleto. Vivência na função.
REPOSITOR (M/F) - Ensino Médio Completo. Para trabalhar com reposição de mercadorias. Disponibilidade de horário.
SERVENTE DE OBRAS (M/F) - Vivência na função.
SOLDADOR TIG (M/F) – Ensino Fundamental Completo. Vivência na função.
ZELADOR (M/F) - Para atuar em loja dentro do shopping Garten no horário das 9:00 às 17:00 horas. Salário de R$ 510,00 mais vale refeição, plano de saúde e odontológico.
ZELADOR/AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (M/F) - Desejável vivência na área de Zeladoria ou Serviços Gerais.

Carlos H. Runze Jr.
Coordenador de Marketing
RHBrasil – Matriz
(47) 3431-4700

RhBrasilRodapé

Oportunidades Kombo para Joinville 05/07/2010

 

Segue(m) a(s) vagas, LEMBRANDO QUE para komboconcorrer a(s) vaga(s), basta clicar no link  informado e clicar em "Enviar meu currículo para esta vaga". O cadastro de currículo e o envio do mesmo para a vaga é TOTALMENTE GRATUITO.
ATENÇÃO: Currículos enviados por e-mail, não serão considerados !!

Cargo: Analista de Qualidade de Software
Código da vaga: k89-218
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 02/07/2010
Previsão de encerramento: 28/10/2010
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço:
http://bit.ly/bBkyR6

OBS: Existem mais vagas abertas no sistema. Para saber mais, acesse: http://www.kombo.com.br/curriculo/visualizar_todas.php?buscar=1

Alessandro Assmann
curriculo@kombo.com.br
http://meadiciona.com/ale

Oportunidade Analista de Sistemas II e III 05/07/2010

Analista II de Sistemas
Necessário conhecimento de lógica de programação, análise de sistemas, SQL/Banco de Dados.
Não precisa conhecer uma linguagem específica. Desejável conhecimento em ERP, disponibilidade para viagens.

Analista III de Sistemas
Experiência em programação e desenvolvimento de software ERP, mínimo de cinco anos de experiência. Não é analista de sistemas, mas um programador sênior. Necessário conhecimento em modelagem de dados, alguém de tecnologia.
Desejável conhecimento em programação web (Java) TOTVS

At.
Evelise Alexandra França
Relações Humanas
Unidade Joinville
+55 (47) 3802-9281
evelise.franca@totvs.com.br

Analista de Custos 05/07/2010

Analista de Custos
Sexo Feminino
Horário Normal – 08:00 as 17:48
Superior Completo em Contabilidade
Desejável Pós Graduação
Experiência de no mínimo dois anos na área

Contratação Imediata
Breve Descrição das Atividades
Trata-se de uma vaga onde o profissional será responsável
pela área de custos da empresa, onde deverá conhecer
e analisar o demonstrativo de resultado, valorização do
estoque, balanço patrimonial, lançamentos contábeis e
saber calcular o custo do produto vendido, dentre outras
atribuições.

A EMPRESA OFERECE:
SEGURO DE VIDA
REFEITÓRIO PRÓPRIO
CONVÊNIO COM SINDICATO
CONVÊNIO FARMÁCIA
PPR
Interessados enviar e-mail para:
custos2010@hotmail.com