Oportunidade Montador

Temos vaga para montador de máquinas e equipamentos, com experiência/ conhecimento em desenho técnico e metrologia.

Empresa localizada no Vila Nova, para horário comercial.

Enviar currículo para rsmold@rsmold.com.br

Fone 47 3439-0154.

 

Karl Lucht

telefone: 47-34390154

RS Máquinas e Equip. Ind. Ltda

 

Oportunidade Dânica

VAGAS DÂNICA JOINVILLE

 

INSPETOR DE QUALIDADE

- Técnico em Mecânica, Química ou Plásticos

- Preferencialmente experiência na área

- Conhecimento em informática

- Preferencialmente conhecimento em Leitura e Interpretação de Desenho

 

ANALISTA DE SISTEMAS

- Necessário conhecimento em Progress

- Conhecimento ERP TOTVS EMS 2.06 / 5.06 / HCM

- Análise de negócio

- Preferencialmente vivência em indústria 

 

ANALISTA DE CUSTOS

- Com experiência na área de custos

 

 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Vale-transporte , convênio odontológico, convênio Coopertupy, convênio ótica.

 

 

Laiana Thaise Jacinto
Analista de Recursos Humanos
::: Danica Termoindustrial Brasil Ltda :::
Tel: +55 47 3461-5403 ::: Fax: +55 47 3461-5300
laiana.jacinto@danica.com.br :: www.danicacorporation.com
"A solução em sistemas termoisolantes."

 

 

VagasLabor Humano

·         OPERADOR DE SISTEMA -  Desejável tem curso de vigilante e/ou reciclagem em dia. Para atuar como monitoramento  e sistema de alarme. Enviar CV para: marina@laborhumano.com.br

·         ESTÁGIO NA ÁREA COMERCIAL  -  Desejável estar cursando superior ou técnico voltado a área de vendas. Enviar CV para: tatianeribeiro@laborhumano.com.br

·         ESTÁGIO EM INFORMÁTICA  -  Desejável estar cursando técnico ou superior em informática, sistema de informação ou afins. Para trabalhar com manutenção de computadores. Enviar CV para: francine@laborhumano.com.br

·         ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO  -  Desejável curso técnico, experiência na área de manutenção elétrica e hidráulica, e perfil de liderança. Enviar CV com pretensão salarial para: francine@laborhumano.com.br

·         ESTÁGIO EM ADMINISTRATIVO  -  Desejável estar cursando ensino superior em Administração, Marketing, Negócios Internacionais, Gestão de Pessoas tecnólogo de RH ou afins. Enviar CV para: tatianeribeiro@laborhumano.com.br

OPORTUNIDADES DE VAGAS EM ABERTO - GRUPO ABRA!

 


 

ABRA suas portas para o mercado de trabalho!

 

CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES

 

 

·         Gerente de Negócios - Atuar com operação de aquisição de recebiveis, realizar a Prospecção e efetivação de negociações. Necessário 5 anos de experiência na função.

·         Analista Contábil - Realizar as classificações e conciliações financeiras para gerar o processo de pagamento/recebimento da empresa. Ter fluência no idioma Inglês.

·         Analista Fiscal - Apurar impostos diretos e indiretos, gerar todas as obrigações acessórias, realizar lançamentos de notas fiscais e demais rotinas pertinentes à função. Ter fluência no idioma Inglês.

·         Analista Comercial - Propecção de clientes e negociações, venda de produtos de alto valor agregado. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Ter fluência no idioma Inglês.

·         Analista de Recursos Humanos - Apontamento de ponto, folha de pagamento e encargos, cálculo de rescisões, benefícios e demais rotinas administrativas.

·         Analista Administrativo de Vendas / Rio de Janeiro - Elaborar relatórios de vendas, realizar o acompanhamento de vendas de representantes comerciais e fornecer suporte à equipe de vendas.

·         Representante de Vendas – Realizar prospecção, vendas, manutenção da carteira ativa e pós-vendas, para o ramo de locação de máquinas.

·         Analista de Sistemas - Atuar na orientação, instalação e customização de softwares, instalação e administração de sistemas e banco de dados SQL Server 2008.

·         Analista de Negócios - Realizar o levantamento de requisitos, análise de sistemas e desenvolvimento de serviços de linguagens.

·         Assistente Comercial – Realizar a prospecção, pesquisa de clientes, atendimento à clientes e auxílio nas rotinas administrativas comerciais.

·         Programador ( Pl / Sr) - Desenvolver programas e rotinas de computação seguindo definição elaborada por analista de sistemas (desenvolvimento, testes e implantação).
Apoio aos usuários, tirando dúvidas e auxiliando na correta utilização dos sistemas.

·         Telemarketing Ativo - Vendas de produtos e serviços, via telefone, abrangendo todas as regiões do país.

·         Vendedor Externo (Para atuação em Joinville e Florianópolis) - Realizar prospecção, negociação e vendas de serviços.

·         Consultor de Vendas - Atuar na base instalada, reativação de clientes inativos, prospecção de novos clientes, fechamento de pedidos.

·         Veterinário - Consultas e atendimento de animais, realizar acompanhamentos e encaminhamentos (exames, vacinação e internação).

·         Assessor Comercial - Para atuar com Vendas Externas de Serviços (agendamento e apresentações dos Serviços) e rotinas do Departamento Comercial.

·         Recepcionista para Hotel – Atuar em atividades de atendimentos aos hóspedes, reservas, fechamento de caixa, atendimento telefônico e fechamento de sites de reservas e as demais rotinas pertinentes à função.

·         Recepcionista - Agendamento de consultas, Atendimento a clientes e Recebimento de financeiro.

·         Recepcionista para Pet Shop - Realizar atendimento a clientes e venda de produtos de pet shop em geral.

·         Atendende de Auto Peças -  Atuar com o atendimento de mecânicos, latoieros e pintores internos, na entrega de peças e orçamentos solicitados pelo cliente.

 

 

Identifique-se e nos envie seu currículo!
Gostaríamos de inclui-lo no processo seletivo.

 

ENVIE SEU CURRÍCULO PARA O EMAIL: rhempregos@grupoabra.com

 

 

 

Gestão de Recursos Humanos

QSH – GESTÃO INTELIGENTE, uma empresa associada ao GRUPO ABRA

 

Rua Anita Garibaldi, 120 | Cep. 89.203-300 | Joinville | SC | Fone/Fax: 55 47 30282180 | www.grupoabra.com

 

OPORTUNIDADES GRUPO H. CARLOS SCHNEIDER

O Grupo H. Carlos Schneider / CISER

Empresa líder no segmento de fixadores e componentes metálicos 

ESTÁ CONTRATANDO PARA INÍCIO IMEDIATO:

 

·                     - AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Ciser Matriz) – Desejável Ensino fundamental completo;

·                     - AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Ciser Parque Perini) – Desejável Ensino fundamental completo;

·                     - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Desejável Ensino fundamental completo;

·                     - LÍDER DE PRODUÇÃO – Possuir curso Técnico concluído em Metalurgia ou cursando superior em Engenharia Química ou Metalúrgica. Desejável conhecimento no processo de Galvanização á fogo.

·                     - MECÂNICO DE MANUTENÇÃO I – Desejável curso Técnico em Mecânica ou Eletromecânica e conhecimentos na função;

·                     - MOTORISTA – Desejável ensino fundamental completo e curso de operador de empilhadeira. Possuir habilitação categoria C.

·                     - OPERADOR DE MÁQUINAS – Desejável curso Técnico em Mecânica e conhecimentos em operação de máquinas;

·                     - OPERADOR DE PRODUÇÃO – Desejável Ensino Médio completo, conhecimentos em leitura e interpretação de desenhos mecânicos e instrumentos de medição;

·                     - PEDREIRO - Desejável Ensino Fundamental completo e conhecimentos na função;

·                     - PREPARADOR DE MÁQUINAS - Desejável curso Técnico em Mecânica e conhecimentos em operação e preparação de máquinas;

·                     - SERVENTE DE PEDREIRO - Desejável Ensino Fundamental completo e conhecimentos na função.

 

Interessados devem comparecer no setor de Seleção de Pessoas da Ciser,

Munidos de documentos – CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Endereço: Rua Aubé, nº 290, Bairro Centro – Joinville/SC.

Horário de atendimento: 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

 

 

Franciele Macedo Hostin

Gestão de Pessoas

Desenvolvimento Organizacional e Comunicação Institucional

Grupo H. Carlos Schneider

Joinville - Santa Catarina - Brasil

www.ciser.com.br franciele.hostin@ciser.com.br

 

Distribuidora Sardagna

Distribuidora Sardagna:

·         AUXILIAR DE COBRANÇA: Realizar cobranças por telefone. Necessário Ensino Médio completo, boa fluência verbal e conhecimento na função.

·         ANALISTA COMERCIAL: Para fazer atendimento de Representantes Comerciais, liberação de pedidos, relatórios. Necessário cursar superior em Administração ou áreas afins.

·         COORDENADOR CONTÁBIL: Necessário o superior em Ciências Contábeis completo; conhecimentos e experiência sólida na área contábil/fiscal. Necessário experiência com liderança de pessoas.

·         ANALISTA CONTÁBIL: Necessário o superior em Ciências Contábeis e conhecimentos na área contábil e fiscal.

 Nossa empresa oferece plano de saúde, prêmio assiduidade, vale transporte e vale refeição.

 Os interessados devem encaminhar currículo para jalissa@sardagna.com.br  ligar no 47 3451 0075 ou comparecer na sede da empresa: rua Ten. Antonio João, 3701 – Bom Retiro – próximo à Univille/Shopping Garten – início da estrada da Ilha.

 Jalissa
Recursos Humanos
+55 47 3451 0075 | +55 47 3451 0000


 

 

Vagas Estágio Infra- JOI

Vagas Neogrid

 

Código

Título

Qtd

Email

Local

Estado

NGANA1026314

Analista de Implantação Júnior

01

Joinville

SC

NGANA1030570

Analista de Implantação Pleno

01

Joinville

SC

NGANA1033014

Analista de Sistemas Sênior

01

Joinville

SC

NGANA1021621

Analista de Suporte 3º Nível

01

Joinville

SC

NGASS1022188

Assistente de Customer Services

04

Joinville

SC

NGEST1022036

Assistente de Implantação

01

Joinville

SC

NGEST1023625

Estagiário de TI

01

Joinville

SC

NGPRO1015934

Programador Júnior

01

Joinville

SC

NGPRO1026280

Programador Pleno

01

Joinville

SC

 

 

 

www.neogrid.com/carreira

@neogridscm

 

 

 

 

 

 

 

 

Vaga de Qualidade e Teste de Software

Vaga de Qualidade e Teste de Software

Área:  Qualidade e Teste de Software - SQA

 

Atividades:

Testar programas liberados pela área de desenvolvimento, validar se esta ok, se foi desenvolvido conforme especificado.

Criar helps que auxiliem o usuário a utilizar o programa desenvolvido.

Criar documentos que informem e orientem o que foi feito.

Elaborar evidências de teste que comprovem que o teste foi feito corretamente.

Atualizar os programas liberados pelo desenvolvimento no banco de fontes através de Call Center.

Salário: 734,00

 

Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação.

Após 6 meses de Estágio caso contratado terá os seguintes benefícios:

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Bolsa de Estudo (50% da mensalidade paga)

Reajuste salarial

Carga horária: 6 horas - por dia

Tipo de vínculo: estágio

Nível desejado: Cursando nível superior ou técnico.

Informações complementares:

A empresa NG Informática é parceira da TOTVS.

Todos os produtos desenvolvidos utilizam a tecnologia da TOTVS e se integram ao ERP TOTVS.

O candidato deve ser dinâmico, ter boa comunicação, ter percepção, ser detalhista e ter atenção em executar suas tarefas.

Também o candidato que se candidatar na vaga pode ser de áreas como: Gestão Ambiental, Segurança do trabalho, Manutenção , Sistemas de Informação , etc.

As pessoas que forem de áreas diferente de Sistemas de Informação precisam ter habilidade com informática.

Importante: estar cursando  técnico ou superior.

 

Se atingir as expectativas da empresa durante o estágio o candidato será efetivado.

Maiores detalhes sobre a empresa acessar: www.ngi.com.br

Interessados enviar currículo para: elis@ngi.com.br e elisngi@hotmail.com