Oportunidades BACK RH 10/11/10

VAGAS PARA EMPRESAS DE GRANDE PORTE DE JOINVILLE:

ANALISTA DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS – Superior completo. Vivência com administração de cargos e salários.

ANALISTA DE TESOURARIA PLENO – Superior Completo. Indispensável inglês e/ou espanhol fluente. Será responsável pela elaboração de fluxo de caixa e administração de movimentos bancários.

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL PL – Superior completo.  Forte vivência em recrutamento e seleção na área da indústria.

EXECUTIVO COMERCIAL – Superior completo. Inglês e espanhol avançado. Vivência com análise de investimentos, ferramentas de Marketing, gestão de projetos, conhecimento de mercado e produtos. Será responsável pela abertura de mercado, envolvendo o ciclo de pré-venda e pós-venda.  Trabalhará Home Office em nível nacional.

ENGENHEIRO DE PRODUTOS JR. - Superior Completo em Engenharia Mecânica, de Plásticos ou Materiais. Vivência de 2 anos com desenvolvimento de produtos. Inglês Intermediário e Espanhol Básico. Conhecimento com software CAD/3D e Pacote Office.back

Jaqueline Woehl
Selecionadora
* jaqueline.woehl@back.com.br
Visite nosso site: www.back.com.br

Oportunidade Segur RH II 10/11/10

ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA selecao@segurrh.com.brseguridade

AJUDANTE DE MOTORISTA – 2º grau completo. Disponibilidade para trabalhar com abastecimento de tanques de gás em Joinville e região.
ALMOXARIFE – 2º grau completo. Conhecimento na função. Possuir CNH.
ANALISTA DE REDES/SUPORTE - Conhecimento com Linux (instalar e manter servidores). Suporte a servidores Windows 2003/2008, suporte Active Directory baseado em Windows 2003. Instalar e manter serviços de Firewall baseados em ipTables. Conhecer RAID e configuração de redundância de discos rígidos.
ANALISTA DE SISTEMAS SÊNIOR - Ter atuado com a ferramenta MicroStrategy nas diversas etapas de um projeto de BI, modelagem de dados. Desejável conhecimento com versão 9.2 do MicroStrategy, experiência com banco de dados Oracle (SQL Plus e PL/SQL). 3º grau completo. Espanhol e inglês nível intermediário.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/PÓS-VENDAS- temporário – Formação técnica completa ou cursando em mecânica, automação industrial, mecatrônica, eletroeletrônica. Desejável conhecimento em inglês ou espanhol. Para trabalhar com atendimento ao público.
ASSISTENTE DE PROCESSOS INDUSTRIAIS - Responsável em adequar os processos industriais aos conceitos/metodologias de produção avaliando a necessidade de realizar adequações e/ou empregar novas tecnologias visando a melhoria do ambiente de trabalho das áreas produtivas, assim como a otimização dos recursos empregados para a fabricação dos produtos. Inglês Intermediário. Superior completo em Engenharia Química, Mecânica, de Produção, Materiais, Elétrica ou áreas afins. Desejável Pós-graduação em processos industriais. Disponibilidade para residir em Castro ou Ponta Grossa PR.
AUXILIAR DE CREDIÁRIO – 2º grau completo. Ter atuado com análise de crédito, negociação de prazos e valores para pagamento.
AUXILIAR DE COZINHA - Disponibilidade para trabalhar finais de semana. 2º grau completo.
AUXILIAR DE VENDAS – Para atuar em Pirabeiraba, com serviços burocráticos da área comercial, atendimento a ligações de clientes, cadastramento de pedidos, faturamento. Possuir inglês.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Não é necessário experiência.
CARGA E DESCARGA – Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, empresa em Araquari.
CHEFE DE LOJA – Disponibilidade de horários. Para trabalhar com liderança, organização de loja. Desejável superior completo.
CONSULTOR DE SERVIÇOS – Ter atuado com abordagem de clientes, vendas de serviços e de empréstimos.
COORDENADOR DE FUNDIÇÃO/ZINCAGEM – Conhecimento na função, disponibilidade para trabalhar na zona norte da cidade.
COORDENADOR DE MANUTENÇÃO – Ter atuado com máquinas operatrizes.seguridade
DEPÓSITO – Disponibilidade para trabalhar em horário noturno e fazer hora extra.
ESTÁGIO PSICOLOGIA – Ter cursado a disciplina psicologia hospitalar. Disponibilidade para trabalhar de manhã.
EXPEDIDOR- 1º grau completo, conhecimento na função.
IMPRESSOR OFF SET - Segundo grau completo. Ter atuado com embalagens de plástico rígido.
LAVADOR DE CARROS/ CAMINHÃO - Segundo grau completo ou cursando. Conhecimento na função.
MECÂNICO DE CAMINHÃO – Conhecimento na função. Para trabalhar na zona sul em horário comercial de segunda à sexta.
MECÂNICO MANUTENÇÃO- TEMPORÁRIO – Conhecimento na função.
MOLDADOR– Ter trabalhado com moldagem manual. Vagas para 1º e 2º turno em Pirabeiraba.
MOTORISTA– CNH C, D OU E, disponibilidade para trabalhar com toco ou truck, tem ajudante mas fará carga e descarga, viagens de até 8 dias RS e SP.
OPERADOR DE CNC – Conhecimento na função.
OPERADOR DE MANUFATURA – 1º grau completo. Desejável ter atuado em empresa plástica.
OPERADOR DE MÁQUINA PET– 1º grau completo. Conhecimento na função.
OPERADOR DE TRATAMENTO DE ÁGUA – 2º grau completo. Conhecimento na função.
OPERADOR E PREPARADOR DE FORNO INDUÇÃO – Técnico em mecânica. Conhecimento na função, disponibilidade para trabalhar em Pirabeiraba.
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – primário completo. Interesse em trabalhar na produção.
RECEPCIONISTA – 2º grau completo. Disponibilidade para trabalhar finais de semana em hospital. Pode ser pessoa com deficiência.
SERVENTE DE PEDREIRO - Conhecimento na função, disponibilidade para trabalhar em indústria, salário R$800,00 bruto+VT+VA.
TELEVENDAS– 2º grau completo. Empresa localizada no Aventureiro. Conhecimento com televendas, telemarketing ativo ou possuir curso na área.
TÉCNICO (A) EM MECÂNICA/ ELETROTÉCNICO/ ELETRÔNICA/ ELETROMECÂNICA- Oportunidades para recém-formados. Oportunidades para Vila Nova ou Pirabeiraba.
TÉCNICO (A) EM REFRIGERAÇÃO - Formação técnica completa. Salário R$1200,00 bruto+VT+VR+plano de saúde+PPR. Possuir CNH A e disponibilidade para dar assistência técnica externa, empresa oferece moto. Conhecimento com refrigeração.
VENDEDOR (A) – Conhecimento na função. 2º grau completo. Para atuar em loja de móveis e eletrodomésticos.
VIGILANTE – Curso de vigilante em dia. 1º grau completo, possuir noções de informática. Oportunidades para horários noturno e diurno, trabalhar em escala 12 por 36.
ZELADORA– Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda a sábado, empresa localizada na região norte.

ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA selecao01@segurrh.com.br

ATENDENTE: Desejável conhecimento na função.seguridade
ATENDENTE: Não é necessário ter experiência.
AUXILIAR DE COZINHA: Desejável conhecimento na função, ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
AUXILIAR DE PADEIRO: Não é necessário experiência.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Desejável conhecimento na função.
ESCRITA FISCAL: Desejável conhecimento na função, superior em ciências contábeis.
FISCAL DE LOJA: para fazer fiscalização da loja interna e externa.
PROMOTOR DE VENDAS: Desejável conhecimento na função.
REPOSITOR: Para fazer abastecimento de produtos, não é necessário experiência.
TECELÃO: Desejável conhecimento na função, empresa localizada no bairro Aventureiro.
VENDEDOR EXTERNO: Desejável conhecimento com vendas em supermercados.

ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA selecao02@segurrh.com.br

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Curso completo em técnico de segurança, registro no órgão responsável, experiência na área. Salário, VT, alimentação subsidiada e plano de saúde.
ESTAGIÁRIO TÉCNICO EM QUÍMICA – Cursando 1º ano técnico em química, oferece bolsa, Vale transporte integral e alimentação na empresa. Atuará 6 horas por dia.
ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO – Experiência na área, desejável curso de NR10.Técnico na área mecânica. Salário, transporte da empresa, refeitório na empresa, plano de saúde, premio assiduidade, auxílio educação.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO -  Experiência na área de manutenção mecânica. Técnico na área mecânica. Salário, transporte da empresa, refeitório na empresa, plano de saúde, premio assiduidade, auxílio educação
LIDER DE PRODUÇÃO – Técnico completo ou superior em curso em Mecânica ou áreas afins. experiência comprovada na função, conhecimento na área de acabamento (cromagem e esmaltação), leitura e interpretação de Desenhos e metrologia. Empresa no ramo metalúrgico. Disponibilidade dás 5:00 ás 13:30, ótimo salário, plano de saúde, restaurante na empresa e VT.
OPERADOR DE TELEVENDAS - Ensino superior cursando ou completo, experiência na função televendas e negociação por telefone. De segunda á sexta dás 9:00 ás 17:18, ótimo salário, plano de saúde, restaurante na empresa e VT.seguridade
AJUDANTE DE ELETRICISTA – Não é necessário experiência. Mínimo ensino fundamental. Disponibilidade de viagens. Salário, alimentação e transporte
OPERADOR DE PRENSA – vagas em vários turnos, plano de saúde, alimentação e transporte. Ter 1º grau completo não precisa de experiência. Vários horários disponíveis
AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Conhecimento na produção. 1º grau completo, VT, VR e plano de saúde. Vários horários disponíveis.
AUXILIAR DE MONTAGEM -  Conhecimento na produção. 1º grau completo, VT, VR e plano de saúde.
AUXILIAR DE MONTAGEM -  Salário, plano de saúde alimentação e transporte, 2º grau completo ou cursando, turno 1 e 2 a combinar, não precisa de experiência.
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - Formação em Administração ou  Recursos Humanos, experiência na área de departamento pessoal e benefícios, conhecimento em legislação trabalhista, cálculos trabalhistas e benefícios. Salário, plano de saúde, alimentação e vale transporte
ESTÁGIO EM TI -  Cursando Sistemas de informação ou Ciência da Computação. Desejável conhecimento na área de TI. Horário dás 8:00 ás 15:00 de segunda á sexta, VT, refeição na empresa e bolsa.
OPERADOR DE EXTRUSORA II – de 2ª á 6ª das 8:00 ás 17:18 salário,VT + VR Unimed após 6 meses, 2º grau completo, experiência de 1 ano na função empresa de plástico.
AUXILIAR DE FERRAMENTARIA – cursando ou completo Técnico de Ferramentaria ou Mecânico, mínimo 6 meses de experiência ou estágio na área. Salário, plano de saúde, VT e alimentação subsidiada.
FERRAMENTEIRO II -  Técnico em ferramentaria/Mecânico ou plásticos. Experiência na função. Salário, plano de saúde, VT e alimentação subsidiada.
ANALISTA DE MANUFATURA – Ensino superior ou tecnólogo nas áreas de Engenharia da Produção Mecânica, Engenharia de Plásticos, Fabricação Mecânica, Processos industriais. Experiência na função. Salário, plano de saúde, VT e alimentação subsidiada.

ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA selecao03@segurrh.com.br

PEDREIRO – Experiência na função.
SERVENTE DE PEDREIRO – Primeiro emprego.seguridade
REVISORA: Experiência na função.
VENDEDOR TECNICO INTERNO: técnico em mecânico, automação, mecatronica ou superior em engenharia.
TECELÂO: experiência na função. Benefícios: VA + VT + Plano de Saúde e Prêmio de produção.
INSPETOR DE QUALIDADE: experiência na área. Ter técnico em Malharia (cursando ou completo). VT + VR.
COMERCIAL: experiência na área. Benefícios: VT + VR + Plano de Saúde.
COORDENADOR OPERACIONAL: experiência em Armazém de grande porte. Superior em Logística ou Engenharia de programação e Controle de Produção.

Oportunidades geRHação 10/11/10

Vagas em aberto

VAGAS PARA TRABALHAR NA ÁREA DE FUNDIÇÃO
10 VAGAS PARA PRODUÇÃO – Salário 3,12p/h. convenio com farmácia, vale transporte e refeição. Horário das 07:00 as 17:00
AUXILIAR DE EXTRUSORA – Conhecimentos na área.
CONFEITEIRA – Experiência na área. Disponibilidades para trabalhar finais de semana.
COSTUREIRA - Conhecimento em máquina reta, zig zag, overlock, corte de debrum, além de cortar fios, revisar, talhar.
FERRAMENTEIRO – Técnico em Ferramentaria/Mecânico/Plásticos.
MOLDADOR – Para trabalhar em fundição. Não exige experiência.
OPERADOR DE SOPRADORA – Ensino médio completo ou cursando; conhecimento em materiais plásticos.
SALGADEIRA - Experiência em Salgados, doces. Salário R$ 750,00
SECRETARIA – Atendimento a clientes, contato com clientes e informática básica. Horário 14:30 as 22:00.
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO – Conhecimentos em controle da produção, qualidade e segurança.
VAZADOR - Preparar e aquecer panela para vazamento, efetuar reparos no revestimento da panela, limpeza do banho liquido na panela, efetuar vazamento do metal liquido nos moldes.
VENDEDORA – Para trabalhar em loja de alto padrão. Horário do comércio.

CADASTRE-SE EM NOSSO SITE WWW.GERHACAO.COM.BR ou envie currículo para currículo@gerhacao.com.br
Ou compareça na Rua General Câmara 195 Bom Retiro próximo ao Terminal Norte. Fone: 3025-1848. geRHação

Mirian Kappaun Feltrin
Coord. de Recrutamento e Seleção
Tel. 47 3025-1848 / 9915-0825
Mirian@gerhacao.com.br
geRHação – Gestão de Recursos Humanos
Rua General Câmara 195
Bom Retiro | 89222-450
Joinville – SC - Brasil.

ANALISTA DE SISTEMAS SÊNIOR 10/11/10

A SALFER, uma das maiores redes de móveis e eletro do Brasil, com mais de 50 anos de história e 185 lojas nos estados do Paraná e Santa Catarina. Procura profissionais para compor seu quadro.

ANALISTA DE SISTEMAS SÊNIOR

Requisitos:
- Noções em topologia, gerenciamento e administração de redes;
- Domínio na área Contábil / Fiscal / Tributária, inclusive Nota Fiscal Eletrônica e SPED Fiscal;
- Conhecer sistemas operacionais, aplicativos e automação de escritórios e dos macros processos da empresa;
- Conhecimento e técnicas de análises de dados, modelagem e especificação de processos e sistemas;
- Conhecimentos de linguagem de programação.
Desejável Especialização em Área Fiscal e Controladoria.
Interessados enviar currículo para: jacqueline.santos@salfer.com.brSALFER

Adriana Bailich 
Analista de Recrutamento e Seleçao Junior
CAD - Recrutamento e Seleção
Fone: 55 (47) 3461-6118
Fax:   55 47 3461-6040
www.salfer.com.br

Estagiário(a) Programação 10/11/10

Bom dia, Segue(m) a(s) vagas, LEMBRANDO QUE para concorrer a(s) vaga(s), basta clicar no link informado e clicar em "Enviar meu currículo para esta vaga". O cadastro de currículo e o envio do mesmo para a vaga é TOTALMENTE GRATUITO.
ATENÇÃO: Currículos enviados por e-mail, não serão considerados !!

Cargo: Estagiário(a) Programação
Código da vaga: k102-13
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Joinville/SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Estágio
N.º vagas: 5
Data de abertura: 09/11/2010
Previsão de encerramento: 03/12/2010
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço:
http://bit.ly/cKfB9k

OBS: Existem mais vagas abertas no sistema. Para saber mais, acesse: http://www.kombo.com.br/curriculo/visualizar_todas.php?buscar=1
Boa sorte a todos !
Alessandro Assmann
curriculo@kombo.com.br
http://meadiciona.com/ale

Oportunidades Segur RH 10/11/10

ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA selecao02@segurrh.com.brseguridade

ESTAGIÁRIO TÉCNICO EM QUÍMICA CURSANDO 1ºANO TÉCNICO EM QUÍMICA VAGA PARA AMBOS OS SEXOS OFERECE BOLSA DE R$ 750,00 VALE TRANSPORTE INTEGRAL ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA ATUARÁ 6 HORAS POR DIA
ESTÁGIO EM TI -  Cursando Sistemas de informação ou Ciência da Computação. Desejável conhecimentos na área de TI. Horário dás 8:00 ás 15:00 de segunda á sexta, VT, refeição na empresa e bolsa.
ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO – Experiência na área, desejável curso de NR10.Técnico na área mecânica. Salário, transporte da empresa, refeitório na empresa, plano de saúde, premio assiduidade, auxílio educação.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO -  Experiência na área de manutenção mecânica.Técnico na área mecânica. Salário, transporte da empresa, refeitório na empresa, plano de saúde, premio assiduidade, auxílio educação
LIDER DE PRODUÇÃO – Técnico completo ou superior em curso em Mecânica ou áreas afins.experiência comprovada na função, conhecimento na área de acabamento (cromagem e esmaltação), leitura e interpretação de Desenhos e metrologia. Empresa no ramo metalúrgico. Disponibilidade dás 5:00 ás 13:30, ótimo salário, plano de saúde, restaurante na empresa e VT.
OPERADOR DE TELEVENDAS -  Ensino superior cursando ou completo, experiência na função call Center, receptivo e negociação por telefone. De segunda á sexta dás 9:00 ás 17:18, ótimo salário, plano de saúde, restaurante na empresa e VT.
AJUDANTE DE ELETRICISTA – Não é necessário experiência. Mínimo ensino fundamental. Disponibilidade de viagens. Salário, alimentação e transporte
AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Conhecimento na produção. 1º grau completo, VT, VR e plano de saúde. Vários horários disponíveis.
LIDER DE MANUFATURA – Graduação em Engenharia ou Administração, desejável técnico em plásticos ou elastômeros. Inglês intermediário, conhecimento em ISO, 5´s. Salário, plano de saúde, alimentação e VT.
COORDENADOR DA QUALIDADE – Superior em Administração ou Qualidade, desejável pós em qualidade. Conhecimento em ISO,  ferramentas da qualidade na área automotiva e inglês fluente. Salário, plano de saúde, alimentação e VT.
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - Formação em Administração ou  Recursos Humanos, experiência na área de departamento pessoal e benefícios, conhecimento em legislação trabalhista, cálculos trabalhistas e benefícios. Salário, plano de saúde, alimentação e vale transporte
OPERADOR DE PRENSA – vagas em vários turnos, plano de saúde, alimentação e transporte. Ter 1º grau completo não precisa de experiência. Vários horários disponíveis
OPERADOR DE EXTRUSORA II – de 2ª á 6ª das 8:00 ás 17:18 salário,VT + VR Unimed após 6 meses, 2º grau completo, experiência de 1 ano na função empresa de plástico.
ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO -  Ter experiência na área, mínimo 1º grau completo. Conhecimento básico em informática. Salário mais benefícios.

ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA selecao02@sseguridadeegurrh.com.br
Carla Val de Almeida Campos
Psicóloga
Segur Recursos Humanos Ltda
Fone/FAX: (47) 3027-6699
E-mail: selecao02@segurrh.com.br
Visite nosso site: www.segurrh.com.br

Oportunidades Makro 22/11/10

Empresa Multinacional Holandesa do Ramo Atacadista oferece oportunidade para:  Makro
Frentista
Operador de Empilhadeira (obrigatório curso e carteira de habilitação) 
Atendente/Repositor
Operador(a) de caixa

Requisitos:
Segundo Grau completo e experiência na área comprovada em carteira.

Benefícios:
Plano de Saúde, Odontológico, Convênio Farmácia, Incentivo educacional, Cesta Básica, Seguro de Vida, entre outros.

Interessados entrar em contato no telefone: (47) 3441-8900 ou encaminhar e-mail para 48-rh_desenv@makro.com.br Aos cuidados de Michele-RH

Michele Hames
Analista de RH - Desenvolvimento
55 47 3441-8900
E-mail: 48-rh_desenv@makro.com.br
Marg. BR 101 -KM40, S/N°

CEP: 89216-500 Joinville (SC)