Professores de Inglês para período noturno

 

Centro de Idiomas do Elisa Moreira procura professores de Inglês para período noturno.

Interessados favor enviar CV e disponibilidade para idiomas@eliasmoreira.com.br

 

ELIAS

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO - MAQUEL

Vaga: Auxiliar de Expedição

Descrição das atividades que serão exercidas:  Realizará rotulagem de potes e frascos, montagem de kits promocionais e separação de material promocional.

Horário de trabalho: 13:00 as 18:00 horas

Salário: R$ 425,00 + Benefícios: Vale transporte

Interessados enviar currículo para: rh@maquel.com.br

 


AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

Ferrara do Brasil seleciona

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

  • Pré-requisitos:
  • · Curso de operador de empilhadeira.
  • · Experiência na função.
  • · Conhecimento em controle de estoque.
  • · Habilidade em Excel.
  • · Sexo masculino.
  • · 2° grau completo.

Desejável:

  • · Carteira C
  • Empresa oferece:
  • · Salário compatível com o cargo e o mercado.
  • · Plano de saúde da UNIMED ( participativo e após experiência).
  • · Vale transporte.
  • · Convênios com farmácias.
  • · Restaurante na empresa.

Interessados enviar e-mail com currículo para dulce.carvalho@ferrarabrasil.com.br

Auxiliar de RH Gidion

AUXILIAR DE RH


Atribuições:
·       Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de corres­pondência, atendimento a clientes e telefônicos.
·       Auxiliar nas rotinas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e Departamento Pessoal.

Requisitos:
·       Escolaridade – Nível médio completo;
·       Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h30;
·       Gostar de trabalhar com pessoas;
·       Estar disposto a desenvolver novas competências profissionais e pessoais.

A Gidion oferece:
·       Transporte gratuito (sem desconto);
·       Vale Alimentação no valor de R$ 290,00;
·       Assistência Médica e Odontológica;
·       Convênio com farmácia;
·       Salário – R$ 950,00 Inicial – R$ 1.045,00 após 3 meses;

Os interessados devem enviar currículo para: rh@gidion.com.br com o assunto "Auxiliar de RH".

Estagio Administrativo - MANFER

Nº de Vagas:

01

Aberta por:

Glaucia

Data:

27/02/2012

 
           

Unidade Concedente (Razão Social):

MANFER FERRAMENTARIA E USINAGEM LTDA

CNPJ

12.547.214/0001-61

Endereço:

RUA DONA FRANCISCA 10.190 GALPÃO 1

Ramo de Atividade:

USINAGEM E FERRAMENTARIA

Bairro:

DISTRITO INDUSTRIAL NORTE

Telefone:

47-34353010

Ponto de referência:

PRÓX.SOUL CLUB , AO LADO INTERATIVA RECICLAGEM

Email:

manfer@manfer.ind.br

Supervisor:

MARCIO ANTONIO DE CARVALHO

Cargo:

DIRETOR

                 

Programa de estágio (atividades que serão desenvolvidas):

  • Responsável pelo atendimento de clientes e fornecedores na recepção da empresa.
  • Realiza atendimento através do telefone, utilizando de central telefônica.
  • Realiza diariamente pedido de refeições para os funcionários.
  • Recebe todas fiscais de entrada, boletos, duplicatas, correspondências, e outros documentos, confere e lança os mesmos no sistema para geração de contas a pagar.
  • Realiza o fechamento mensal de notas fiscais de entrada, refeições e demais controles (frete, motoboy).
  • Responsável pelo controle e aquisição de material de higiene e limpeza, material de escritório, Kit primeiros socorros, água para bebedouros e equipamentos de proteção individual (EPI).
  • Formaliza as atividades da CIPA na entrega de equipamentos de proteção individual (EPI).
  • Organiza e formaliza comunicados internos no mural da empresa.
  • É responsável pelo arquivo de notas fiscais e arquivo morto.
  • Auxilia na emissão de notas fiscais de saída de remessa e retorno de peças, constatando de CFOP correto.
  • Auxilia na emissão de notas fiscais de faturamento de vendas e serviços conforme pedido do cliente.
  • Auxilia o setor administrativo de cargo superior nas atividades de RH, Contábil e Fiscal.
  • Mantém seu local de trabalho limpo e organizado.

PERFIL DA VAGA:

Requisitos:

  • Conhecimento em Informática Básica;
  • Estar estudando;
  • Sexo: feminino;
  • Idade entre 17 a 21 anos;
  • Morar na região Norte ou Pirabeiraba;
  • Não é necessário ter experiência;

Características comportamentais:

  • Responsável
  • Raciocínio rápido e lógico
  • Perspicácia
  • Espírito cooperativo
  • Paciência
  • Assiduidade
  • Interesse em aprender

Nível: (X) Superior (X) Técnico ( ) Ensino Médio

Curso:

ADMINISTRAÇÃO, RH, FINANCEIRO, ETC.

Fase/Ano:

A PARTIR 1 FASE

Horário:

COMERCIAL

 

Horas/Dia: 6 HS

Bolsa-Auxílio:

R$ 550,00

Benefícios:

( x ) Transporte

( x ) Alimentação

( ) Assist. Médica

( ) Outros

               

Possibilidade de Prorrogação:

(X) SIM

( ) NÃO

Possibilidade de Efetivação:

(X) SIM

( ) NÃO

INTERESSADAS ENVIAR CURRICULO COM O ASSUNTO ‘ESTÁGIO ADMINISTRATIVO’ PARA: manfer@manfer.ind.br

Vagas Administrativas ANGELONI


 

Somos uma empresa que acredita e valoriza a contribuição única de cada profissional. Venha fazer parte da nossa equipe!


Angeloni seleciona:


 

ANALISTA DE NEGÓCIOS – Área Comercial para Criciúma

Requisitos:

Curso Superior em andamento ou completo em Administração ou áreas afins;

Ter afinidade e conhecimento sobre as tendências e mega tendências no mercado;

Vivência em negociação com fornecedores, gerenciamento de espaços e categorias de mercadorias;

Vivência profissional com negociação de produtos de mercearia e bebidas;

Habilidade na gestão de contratos, compras e composição da margem de contribuição dos produtos;

Conhecimentos em gestão de pessoas e gestão de negócios;

Habilidade em planejamento;

Disponibilidade para viagem.



Gerente para Central de Padaria Produção para Porto Belo:

Requisitos:

Formação superior na área de Alimentos ou áreas afins; 

Vivência profissional em produção industrial de padaria;

Vivência profissional em Gestão de Equipes;

Conhecimento no pacote Office;

Vivência com gerenciamento de equipes;

Disponibilidade para viagens



SUPERVISOR DE LOJA DE CONVENIÊNCIA para trabalhar em Criciúma

Requisitos:

Curso Superior em andamento ou completo em Administração ou áreas afins;

Conhecimentos e vivência no formato de Loja de Conveniência franqueadas em Postos de Combustíveis;

Vivência em negociação com fornecedores, gerenciamento de espaços e categorias de mercadorias;

Habilidade na gestão de contratos, compras e composição da margem de contribuição dos produtos;

Conhecimentos em gestão de pessoas e gestão de negócios;

Habilidade em planejamento;

Disponibilidade para viagem.


Os interessados devem encaminhar o currículo para rhangeloni@angeloni.com.br

PROGRAMADOR GRUPO GATI

Com novos projetos empresariais, o GRUPO GATI seleciona:

PROGRAMADOR JAVA/FLEX

Preferencialmente com formação em curso superior em sistemas de informação ou ciencias da computação. desejável conhecimento de regras de negócios empresariais ( ex: Manufatura, logistica, controladora).

Horário: De segunda a quinta: 8h às 18h.
Sexta: 8h às 17h.

Benefícios: SEGURO DE VIDA + CONVÊNIO FARMÁCIA  + VALE TRANSPORTE +  AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO + UNIMED E 50% AUXÍLIO EDUCAÇÃO APÓS 03 MESES

Interessados, enviar currículo para:
recrutamento@gati.inf.br
rh@g1sistemas.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVA - Feminino, maior de 18 anos, com conhecimento em faturamento, recepção e telefone, irá auxiliar também no RH. Salário R$700,00 + VT(sem desconto)+ Vale Alimentação R$8,00 p/dia, Seguro de Vida.
Interessados enviar CV para rhumano@engeco-sc.com.br.
 

Raquel Adriana Peroni
Recursos Humanos
Engeco Projetos e Construções Ltda
Fone:(47)3028-0833
Cel: (47)9964-6044

Divulgação Vaga Apoio RH

APOIORH CONTRATA COM URGÊNCIA

 

Vaga: Técnico de Suporte I (F/M)

  Formação: Área técnica

  Informações Adicionais:

  Experiência em suporte local a usuários;

  Conhecimento básico em redes de computadores;

  Conhecimento intermediário em sistemas operacionais Windows;

  Conhecimento intermediário em pacote Office;

  Conhecimento básico em hardware;

  Conhecimento em backup de dados dos usuários;

  Nível: Superior cursando ou completo

  Horário: 2º a 6º feira das 08:00 as17:30

 Benefícios: Alimentação, Plano de Saúde, Participação nos Resultados da Empresa (PPR)

 



Vaga: Ferramenteiro – Preventiva de Ferramentas

Informações Adicionais: conhecimento de ferramenta de corte, dobra e repuxo.

Horário: Turno

Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde, Alimentação.

 

Encaminhar CV para: rh.apoioadm@gmail.com

 

Vagas Centauro Esportes e By Tennis

CENTAURO, SEU ESPORTE NOSSA PAIXÃO! BY TENNIS, SEU TÊNIS SEU ESTILO!
 As lojas Centauro e By Tennis de Joinville, Blumenau e Balneário Camboriú oferecem vagas efetivas de:

  • Vendedores (as);
  • Assistente de Loja (Provador);
  • Assistente de Check Out (Caixa);
  • Assistente de Estoque;
  • Assistente de Segurança (Prevenção de Perdas).

Requisitos:
 Ensino médio completo ou cursando o 3° ano;
 Disponibilidade de horários.
 Benefícios Oferecidos:
 Vale Transporte;
 Vale Refeição;
 Plano de Saúde (Unimed);
 Plano Odontológico (Interodonto)
 Seguro de Vida (Bradesco);
 Programa de Participação em Resultados (PPR);
 Cooperativa;
 Plano de Carreira;
 Uniforme.

Os interessados devem enviar o currículo com o cargo e cidade desejados no campo assunto para   f.pacheco@gruposbf.com.br<

Fernanda Pacheco
RH - R&S/T&D - Regional Sul | Grupo SBF
Fone:+55 41 3317-6220
Cel: +55 41 8813-2799
Canal de Voz: 1024
E-mail: f.pacheco@gruposbf.com.br

VAGA - Atendimento Comercial

ATENDIMENTO COMERCIAL


Atividades do Profissional

Será o responsável pela captação de novas empresas/clientes, manutenção da carteira de clientes, ligação entre a agência e seu público. 
Ter conhecimento nas áres de marketing e/ou marketing promocional, comunicação, publicidade, relações públicas, boa cultura.
Por ser o elo entre a agencia e o cliente compete o Atendimento a difícil missão de Encantar e Satisfazer o Cliente, deve estar preparado para defender os interesses do cliente junto à agência e defender os interesses da agência junto ao cliente.
Além das atividades externas, como visitas períodicas aos clientes (para captação ou manutenção) e apresentações de campanhas/Job´s/Projetos em suas diversas etapas para aprovação, o Atendimento também exerce funções internas, como a participações das reuniões de planejamento sobre o projeto do cliente, atualziação das informações para os demais profissionais da agência e supervisão das atividades desenvolvidas na produção e operacionalização da Campanha e/ou Job´s.


Funções:

- captação de clientes;
- manutenção e gestão da carteira de clientes;
- negociar os interesses de clientes e agência;
- ser a ligação entre as duas empresas;
- repassar aos demais profissionais da agência as informações do cliente;
- participar das reuniões de planejamento;
- administrar e Coordenar os Processos Operacionais de cada Campanha e/ou Job´s;
- elaborar "briefing".

Requisitos:

- Ter ou Cursando Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou afins;
- Ser Comunicativo, Pró-Ativo, Organizado;
- Ter disponibilidade;
- Possuir Veículo próprio;
- Ter visão sistêmica, ser estratégico. 
- Ter habilidade para realizar apresentações de peças e campanhas;
- Saber interpretar necessidades e desenvolver planejamentos;
- Ter bom relacionamento interpessoal;


Interessados deverão enviar curriculo para:
Telefone: (47) 3029-5300 / 0800 052 5300

 TQ *Entretenimento   |   Produzir Ideias - Mkt Promocional e Eventos
Novos Telefones: Joinville [47] 3029.5300 | Floripa [48] 4052.9822
 web.: tantoquanto.com.br  |  produzirideias.com.br
 msn.: produzirideias@tantoquanto.com.br
 skype: produzireventos





Auxiliar de Sala

Auxiliar de Sala

carga horária: 220 horas - por mês
Valor:R$825,00
Benefícios:VT (sem desconto) Alimentação no local (sem desconto) Uniforme
tipo de vínculo: emprego
Nível desejado:Superior Incompleto (Letras ou Pedagogia)
Atividades:Monitorar crianças
Auxilio a professoras nas atividades em sala de aula e externas
Auxilio nas tarefas
Empresa
Nome da empresa:Bilingual School
Contato:MARIANA FERNANDES
telefone:(47) 30287822
e-mail:mariana.bilingue@ielusc.br

ATENDENTE DE LOJA DE FLORICULTURA

ATENDENTE DE LOJA DE FLORICULTURA - Desejável experiencia com vendas e atendimento ao cliente, maior de 18 anos, ensino Médio Completo,conhecimento Informatica básica
Não é necessário experiência com flores, mas poderá ser um diferencial. Funções: Atendimento ao Cliente, Atendimento Telefônico (televendas), Produção de Arranjos. Vaga p/ Shopping 
Salário + VT + Prêmios

Interessados deverão enviar currículo p/ gerencia@mariarosa.art.br

MARIA ROSA FLORICULTURA  | Cheiro & Graça!
TeleVendas (47) 3028 0707
"Compre Flores e Presentes sem sair de sua Casa ou Empresa"
Via PagSeguro - Sua Compra Protegida!
É uma solução prática, eficiente e segura para pagamentos e/ou compra online.
Loja
JOINVILLE GARTEN SHOPPING - Alameda de Serviços
Bom Retiro - 89223-005 - Joinville/SC 
Tel.: 3043.9343

Operador (a) de Produção - Federal Componentes

Operador (a) de Produção

 

Para trabalhar no bairro Itinga / Joinville.

Necessário ter: Experiência e conhecimento em mecânica

Tec. Ou Graduação nas áreas

Espiro te equipe / liderança , força de vontade de crescer.

 

Interessados encaminhar currículo com o ultimo salário para:

Milena@federalcomponentes.com.br

 

 

Atenciosamente,

Milena de Faria
Recursos Humanos 
"Antes de Imprimir esta página pense em seu compromisso com o meio Ambiente"
Rua Waldemiro José Borges, 2150 :: Itinga :: 89233-635 :: SC - Brasil :: Fone +55 47 3465 - 4255
www.federalcomponentes.com.br
EMPRESA CERTIFICADA ISO 9001:2008

ENGENHEIRO ELETRICISTA - i9GP

CONTRATAÇÃO IMEDIATA:

 

ENGENHEIRO ELETRICISTA

PARA ATUAR NA CIDADE DE TRÊS BARRAS.

SALÁRIO R$4625,00 INICIAL.

Interessados enviar CV para: iara@i9gp.com.br

Vagas ADM

01 Vaga para Auxiliar Administrativo

Inicio Imediato

Sexo: Feminino

Agemed após 03 meses

Vale transporte

Refeição na empresa com desconto de R$ 0,50 por dia.

Oportunidade de crescimento

Salário: R$ 860,00

 

Interessados encaminhar CV para renata@i9gp.com.br

 


 

Vaga TÉCNICO MECÂNICO
Formação:  Técnico Mecânico
Conhecimentos Específicos: AutoCAD básico
Conhecimento gerais:  Informática básica (Word / Excel / Outlook)
Sexo: Masculino ou Feminino

Descrição das Atividades:
Serviços administrativos no setor de projetos, como:
 - digitação OS
 - controle de materiais para OS
 - envio e controle de materiais para certificação
 - correções CAD / listas (finalização OS)
 - organização e arquivamento documentação da OS
 - preparação de documentação para envio ao cliente
 - conferência técnica (na entrega do equipamento)

 - montagem de manuais de operação
Salário R$900,00
Benefícios:  Almoço, Vale transporte, Plano de saúde (após período experiência)
Horário trabalho:   07:30 – 17:18 h  (c/ 1h de almoço) de 2ª a 6ª feira


Interessados encaminhar CV para renata@i9gp.com.br

 

Att,

Renata Morzele Coldebella

Psicóloga - CRP 12/06890

i9GP - Inove Gestão de Pessoas

www.i9gp.com.br

Vendedor(a) Loja UPPER MAN

Vaga para vendedor(a)
* Precisa ser maior de 18 anos
* Não é necessário experiência
* Ter dinamismo
* Comunicativo(a)
* Horário das 14h as 22h
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
* Salário base do comércio mais comissão
 
Interessados poderão entregar o curriculo na loja (UPPER MAN Shopping Americanas próximo a praça de alimentação 47 3029 0803) ou encaminhar para joinville@upperman.com.br
 

Ianara Steil
 
UPPER MAN | Moda Masculina
Shopping Americanas - Próximo a praça de alimentação
Telefone: (47) 3029 0803
Site: www.upperman.com.br
MSN: uppermanjoinville@hotmail.com

Timbó e Guaramirim

Mecânico Industrial (Timbó)

Atividades: Atividades de manutenções mecânicas; Realização de manutenções corretivas, preventivas e preditivas de todo parque fabril; Realizar especificações e solicitação de peças de reposição; Registro, acompanhamento e execução das ordens de serviços programadas.

Experiência: Experiência como mecânico industrial; Desejável: Hidráulica, Pneumática, Mecânica industrial, TPM.

Formação Acadêmica: Curso técnico completo em Mecânica.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Eletro-Mecânico Industrial (Timbó)

Atividades: Atividades de manutenções eletroeletrônicas e mecânicas; Realização de manutenções corretivas, preventivas e preditivas de todo parque fabril; Realizar especificações e solicitação de peças de reposição; Registro, acompanhamento e execução das ordens de serviços programadas.

Experiência: Experiência como eletrônico industrial e mecânico; Desejável: Elétrica, mecânica, TPM e Norma Regulamentadora 10 (NR-10).

Formação Acadêmica: Curso técnico completo em Mecânica, eletro-mecânica ou eletrônica.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Analista de Suporte / TI (Guaramirim)

Atividades: Desempenhar suporte de informática aos usuários, instalar e configurar sistemas operacionais que a empresa detém.

Experiência: Experiência na função para suporte a usuários. Montagem de computadores, formatação e instalação de programas, redes de computadores.

Formação Acadêmica: Ensino superior ou técnico cursando ou completo em Sistemas de Informação, Tecnólogo em Análise e desenvolvimento de Sistemas, Rede de Computadores ou áreas afins.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Almoxarife (Guaramirim)

Atividades: Receber, organizar, separar e armazenar produtos.

Experiência: Experiência na função com recebimento e armazenagem de produtos. Preferencialmente que tenha o curso de operador de empilhadeira.

Formação Acadêmica: 2º grau cursando ou completo.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Assistente de Marketing (Guaramirim)

Atividades: Organização e controles internos de estoque. Direcionamento de peças para ações de Marketing. Entrega de catálogos para o mercado interno.

Experiência: Vivência na função. Excel intermediário.

Formação Acadêmica: Ensino superior em andamento ou completo.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Programador de PCP (Guaramirim)

Atividades: Emissão de relatórios gerenciais, bem como a estruturação de índices e gráficos produtivos.

Experiência: Experiência na função com emissão de relatórios. Habilidade em excel nível intermediário ou avançado. Vivência no PCP no segmento têxtil.

Formação Acadêmica: Ensino técnico Têxtil / vestuário ou ensino superior cursando ou completo em Gestão da Produção, Engenharia de produção, Administração, Logística ou áreas afins.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Inspetor de Qualidade (Guaramirim)

Atividades: Inspeção de peças e elaboração de relatórios de inconformidades.

Experiência: Conhecimento na qualidade e em máquinas de costura na área de confecção. Conhecimento básico de informática (Excel, Word, outlook).

Formação Acadêmica: 2º Grau completo. Desejável ensino técnico têxtil/Vestuário em andamento ou completo.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

 

 

 

Interessados encaminhar currículos para: ticiana@adviserbr.com.br

 

Att.

 

 

Ticiana D´Agostini

Consultora

 

An independent member firm of DFK International

 

*       ticiana@adviserbr.com.br
(       +55 (47) 3434-0034
+       Rua Nove de Março, 820 – 2° andar – Centro – Joinville/SC – Brasil

8     www.adviserbr.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVA - Engeco

ASSISTENTE ADMINISTRATIVA - Feminino, maior de 18 anos, com conhecimento em faturamento, recepção e telefone, irá auxiliar também no RH. Salário R$700,00 + VT(sem desconto)+ Vale Alimentação R$8,00 p/dia, Seguro de Vida.
Interessados enviar CV para rhumano@engeco-sc.com.br.


Raquel Adriana Peroni
Recursos Humanos
Engeco Projetos e Construções Ltda
Fone:(47)3028-0833
Cel: (47)9964-6044

Oportunidade de trabalho na Vision Quest Treinamento Empresarial

 Analista de Negócios na Vision Quest Treinamento Empresarial.
 
Atribuições: Divulgação e negociação de cursos (treinamentos avulsos e in company),programas, MBTI, Counseling etc, oferecidos pela empresa.
 
A empresa Oferece:
- Remuneração fixa: R$ 1.500,00;
- Remuneração adicional: comissões sobre vendas;
- Vale transporte;
- Despesas medicas 100% ressarcidas pela empresa;
- Plano odontológico;
 
Horario de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 12:00hs / 13:30 às 18:00hs
Cadastre seu curriculo: http://www.bne.com.br/visionquest
 
Acesse nosso site e saiba mais a respeito do que temos para lhe oferecer: www.visionquest.com.br
 
 
Atenciosamente,
Karina Angelica de Arcega
Analista de Negócios
Vision Quest Treinamento Empresarial
(47) 3029-5743

Oportunidades Danica Termoindustrial Brasil

Assistente de Contas a Receber

  • Atividades: negociação com clientes, emissão e atualização de boletos, baixa escritural.
  • Enviar currículo com pretensão salarial

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Vale-transporte

 

Engenheiro Trainee

  • Recém-formado em Eng. Civil
  • Atuará em obras, necessidade de disponibilidade para viagens.
  • Enviar currículo com pretensão salarial

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia,  Alimentação ,  Hospedagem, carro da empresa e combustível. 

Laiana Thaise Jacinto
Analista de Recursos Humanos
::: Danica Termoindustrial Brasil Ltda :::
Tel: +55 47 3461-5403 ::: Fax: +55 47 3461-5300
laiana.jacinto@danica.com.br :: www.danicacorporation.com
"A solução em sistemas termoisolantes."

EMPLOYER CONTRATA URGENTE:

Abastecedor

Ensino médio completo. Necessária experiência no ramo têxtil.


Ajudante de Eletricista

Não é necessário experiência na função.

Salário: R$03,87 hora + Almoço e Transporte.


Ajudante de Entrega – 5 vagas

Ensino Fundamental Completo. Não é necessário experiência na função.

Salário: R$770,00 + VT+VA


Ajudante de motorista

Não é necessário experiência.

Salário: R$630,00 + R$100,00 de bonificação + VT+ Alimentação + cesta básica.


Analista Comercial Senior

Experiência anterior na área comercial e em comércio exterior. Preferência inglês avançado ou fluente.

Salário: A definir, Plano de Saúde Unimed; Restaurante na Empresa; Vale transporte; PPR


Apontador  / Facilitador de Produção – 01 vagas

Não é necessário experiência na função.

Salário: R$900,00


Auxiliar de Produção

Não é necessário experiência na função

Salário: R$800,00 + VA + VT


Auxiliar de produção.

Não é necessária

R$850,00 + Almoço + VT


Auxiliar de Produção

Não é necessário experiência na função.

Salário: R$03,57 Hora + Refeição, plano de saúde, asistência médica, cesta básica e VT.


Auxiliar de RH

Experiência na função

Salário: R$1000,00 + VT + VA + Cesta Básica.


Auxiliar de Serviços Gerais

Não é necessário experiência na função. Possuir CNH AB

Salário: R$880,00


Auxiliar de Cozinha (03 vagas)

Não é necessário experiência

Salário: R$700,00 + VT+ Alimentação+ Plano de saúde + Plano Odontológico + Ticket Alimentação + Cartão Farmácia


Auxiliar de Encanador (03 vagas)

Não é necessário experiência na função.

Salário: R$631,00 + VA+ VT.


Consultor de vendas externas. 30 vagas

Para trabalhar com telefonia móvel. Não é necessário experiência na função. Possuir CNH "B".

Salário fixo + comissão e planos de bonificação.


Coordenador Eletricista Pleno

Experiência com instalação industrial, conhecimento de instalações de subestações, leitura de projetos e noções de orçamentos.

Para trabalhar em São Bento do Sul.

Salário: R$10,31 hora + Almoço + Transporte e PPR.


Eletricista Instalador Pleno

Experiência com instalações industriais.

Salário: R$05,87 hora + Almoço e Transporte.


Encanador (05 Vagas)

Experiência na função. Possuir CNH "B".  Conhecer a cidade de Joinville.

Salário: R$906,40 + VA + VT.


Especialista de produto Share Point

Superior completo ou cursando. Conhecimento no produto SharePoint. Inglês técnico para leitura.

Salário: De acordo com a experiência.


Merendeira

Não é necessário Experiência na função. Quatro Vagas.

Para várias regiões de Joinville.

Salário: R$690,00 + R$50,00 ajuda de custo + VT + Cesta básica.

 

Motorista

Experiência na função. Possui CNH "D"

Salário: R$1002,46 + VT+VA+ Cesta básica.


Motorista Auxiliar de Entrega e Coleta

Ensino Fundamental Completo. Experiência na função.

CNH "D".

Salário: R$1070,00


Operador de ETE

Experiência na área têxtil.

Salário: A combinar + VR + VA + Convênio Farmácia


Operador de Produção

Experiência na área têxtil.

Salário: A combinar + VR + VA + Convênio farmácia


Pesador de Produto Químico

Experiência na área têxtil.

Salário: A combinar + VR + VA + Convênio farmácia


Projetista Orçamentista Pleno

Experiência na função com projetos e orçamentos de instalações elétricas.

Salário: R$2090,00 + Almoço, vale transporte, convênio com farmácia, dentista e PPR.


Tintureiro

Experiência na área têxtil.

Salário: A combinar + VR + VA + Convênio Farmácia

 

Vendedor

Experiência com vendas. Ensino superior, desejável conhecimento técnico em leitura e interpretação de desenho ou projetos.

Salário: Negociável.


Vendedor Técnico

Experiência na função. Ensino médio completo. Desejável conhecimento em leitura e interpretação de desenho ou projetos.

Salário: Negociável.


Vendedor Externo

Disponibilidade para trabalhar em Balneário Camboriú.

Experiência em vendas externas, possuir  veículo próprio  e computador com internet. Desejável experiência com indústria de produtos que serão fabricados a partir do pedido do cliente.

Salário: R$1.559,00 + Km de R$ 0,40 + Reembolso de despesas mediante NF + celular + convênio farmácia (descontos em folha e 45 dias para pagar) + comissão.


Vendedor Externo

Disponibilidade para trabalhar em Blumenau.

Experiência em vendas externas, possuir  veículo próprio  e computador com internet.

Salário: R$1.559,00 + Km de R$ 0,40 + Reembolso de despesas mediante NF + celular + convênio farmácia (descontos em folha e 45 dias para pagar) + comissão.

 

Interessados devem comparecer na Rua Sete de Setembro, nº. 73 - Centro – Joinville /SC. (Segundo andar da Clínica Sete de Setembro) ou encaminhar curriculo para rafaeladepaula@employer.com.br.

Cadastre também seu currículo no nosso site www.bne.com.br , ao cadastrar, seu currículo estará apto a participar dos processos seletivos de nossa empresa e você será chamado para uma entrevista assim que houver uma oportunidade com o seu perfil.



Rafaela de Paula - Seleção

Employer Organização de Recursos Humanos Ltda

Tel.: (47) 3433-9119

www.bne.com.br

www.webfopag.com.br


Vagas Atualizadas - Contar RH



contabilidade
 
 VAGAS EM DESTAQUE:

 

ANALISTA FISCAL (M/F)

Necessário possuir conhecimento em lançamentos fiscais, classificação de notas fiscais, apuração de impostos e cálculo de substituição tributária.

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (M/F)

Necessário possuir conhecimento em rotinas administrativas, planilhas diversas e  atendimento ao público.

CONSULTOR COMERCIAL (M/F)

Necessário conhecimento em  sistemas de gestão e soluções de TI. Necessário experiência em prospecção comercial e visitas comerciais.

PREPARADOR DE TORNO (M/F)

Experiência em preparação de máquinas e torno automático A-25, TD-36 e TB-60

OPERADOR DE INJETORA (M/F)

Necessário conhecimento em injeção de plásticos.

OPERADOR DE EXTRUSORA (M/F)

Necessário experiência comprovada com extrusora.

SUPERVISOR (M/F)

Necessário experiência em supervisão de obras de montagem e manutenção industrial.

CALDEIREIRO (M/F)

Necessário experiência em fabricação e montagem de peças e estrutura, corte e dobra de chapas, desenvolvimento de peças.

ASSADOR (M/F)

Necessário conhecimento em diversos tipos de cortes de carne.

AUXILIAR DE COZINHA (M/F)

Não necessita experiência comprovada na função.

BALCONISTA (M/F)

Necessário experiência em atendimento ao público.

 

ADMINISTRATIVO

 

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL (M/F)

Necessário possuir conhecimento em folha de pagamento, admissão, rescisão, férias e apontamento de cartão ponto.

ESTÁGIO SUPORTE TÉCNICO (M/F)

Necessário conhecimento em banco de dados, SQL.Cursando superior em Sistemas de informação ou áreas afins.

ESTÁGIO ADMINISTRATIVO (M/F)

Necessário conhecimento em rotinas administrativas, planilhas diversas,faturamento, contas à pagar e  atendimento ao público. Cursando superior em Administração ou áreas afins.

ANALISTA CONTÁBIL(M/F)

Necessário possuir  conhecimento em  lançamentos de notas fiscais, conciliação, classificação de documentos, cálculo de impostos e obrigações acessórias.

VENDEDOR INTERNO (M/F)

Necessário experiência em atendimento ao público e disponibilidade de horário.

 

 

 

OPERACIONAL

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (M/F)

Não necessita experiência.

OPERADOR DE TORNO (M/F)

Conhecimento em torno Traub A-15 e A-25.

ATENDENTE (M/F)

Necessário experiência com atendimento ao público, para trabalhar em loja de conveniências.

OPERADOR DE CAIXA (M/F)

Necessário experiência comprovada na função.

CREDIARISTA (M/F)

Necessário  experiência em abertura de crediário e análise de crédito, cobrança e atendimento ao cliente.

FRENTISTA (M/F)

Não necessita experiência na função.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (M/F)

Necessário experiência com limpeza em geral.

ZELADOR (M/F)

Para trabalhar em condomínio residencial em escala 12/36. Necessário conhecimento em jardinagem e pequenos reparos.

CAMAREIRA (M/F)

Não necessita experiência na função.

EMPREGADO DOMÉSTICO (M/F)

Necessário experiência profissional na função.

PEDREIRO (M/F)

Necessário experiência profissional na função.

 

 
 
Vanessa Cristina Gonçalves

3145-3031
 
selo

Revisora Têxtil

Revisora/Inspetora Qualidade Têxtil
Revisar qualidade das peças confeccionadas.
Desejável vivência na área de qualidade.
 
Interessados enviar currículo para: valores.rh@hotmail.com
 
Valores Rh

Motorista de viagem. \ Costureira:


 Motorista de viagem.

Salário: R$ 1.300,00

Benefícios: Comissão, VR, VT e convênio médico após efetivação.

Desejável: Conhecimento na Função, experiência em atuar com veículos rastreados e curso do MOPP.


Costureira: Conhecimento na área de 6 meses.

Horário: 05h00 ás 14h18min e das 14h18 ás 23h24.

Benefícios: Alimentação na empresa, auxilio farmácia, clinica para realização de exames, VT.

Salário: 3,55 p/h


Interessados deverão enviar currículo para: janaina@peopleservice.com.br ou comparecer à rua: Visconde de Taunay, 166 – Sala 301 / Alameda Visconde – Centro das 08:00 às 18:00 de Segunda à Quinta feira e Sexta das 08:00 às 17:00.

 

 

 

Oportunidades Grupo Abra

ABRA suas portas para o mercado de trabalho!! 

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS - Foco em Administração de Pessoal
Principais atividades:
Gerenciar as atividades de departamento de pessoal, rotinas trabalhistas, Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários, Benefícios, Treinamento e Desenvolvimento;
Realizar contato com os responsáveis pelas filiais da empresa instaladas em outras cidades para apoiar e solucionar os problemas relacionados à área de Gestão de Pessoas;
Desenvolver e gerenciar os processos relacionados a área de Recursos Humanos.
Pré-requisitos:
Superior em Administração ou áreas afins. Desejável Pós Graduação;
Experiência na função;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento de Rotinas Trabalhistas e Administração de Pessoal em geral.

GERENTE REGIONAL DE VENDAS
Principais atividades:
Desenvolver e realizar planejamento de vendas;
Elaborar estratégias de atuação e desenvolvimento de novos negócios;
Atuar com o gerenciamento da equipe de representantes, acompanhando os processos comerciais e o atingimento de metas estabelecidas;
Prospecção de clientes;
Abertura de novos canais de vendas.
Pré-requisitos:
Curso superior em Marketing, Administração, Economia e áreas afins.
Desejável Pós Graduação;
Experiência mínima de 5 anos em gestão na área comercial.
Buscamos um profissional com: pró-atividade, disciplina, responsabilidade, espírito de liderança e capacidade para administrar conflitos.

ESPECIALISTA EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL
Principais responsabilidades:
Responder pelos resultados do processo corporativo, definindo objetivos, metas e planos de ações;
Orientar tecnicamente pessoas e equipes, liderando diferentes processos;
Responder pelo desenvolvimento de materiais, equipamentos e processos, propondo novos padrões e melhorias;
Pesquisar novas estruturas e composição de materiais, equipamentos ou processos, identificando oportunidades de novos negócios e melhorias nos processos.
Pré-requisitos:
Formação em Engenharia Mecânica / Automação Industrial/ Química;
Pós Graduação.
Vivência com análises químicas, desenvolvimento de materiais ou equipamentos;
Disponibilidade para residir em outra cidade.

ESPECIALISTA EM MEIO AMBIENTE - OPORTUNIDADE PARA ATUAR NO CEARÁ
Principais responsabilidades:
Responder pela orientação corporativa da área quanto às políticas de Meio Ambiente, coordenando e acompanhando a execução dos programas relacionados;
Realizar o levantamento de aspectos e impactos ambientais em cada localidade, planejando e acompanhando as atividades de destinação dos resíduos industriais e operações das estações de tratamento.
Conhecimentos:
Legislação ambiental
Normas técnicas brasileiras
Tratamento de efluentes
Tratamento de resíduos industriais
Energéticos e fatores de emissão
Políticas de Meio Ambiente
Formação:
Superior concluído em Eng. Ambiental ou Química.
Pós Graduação em Desenvolvimento Sustentável ou Gestão Ambiental.

ANALISTA DE MARKETING
Principais atividades:
Realizar ações de relacionamento com clientes (externos e internos) através de elaboração de campanhas promocionais, institucionais e fidelização;
Atuar com implantação e manutenção do CRM;
Assegurar a qualidade e o desenvolvimento da base de dados de clientes;
Identificar oportunidades de ações segmentadas, através do uso de CRM;
Realizar ações de endomarketing.
Pré-requisitos:
Experiência na área de marketing, relacionamento;
Conhecimento em CRM;
Domínio Pacote Office.
Formação:
Administração de Empresas/ Marketing.

WEB DESIGNER- URGENTE!!!
Principais Responsabilidades:
Criação da arquitetura de lojas virtuais;
Criação do lay-out e desenvolvimento da linguagem de programação;
Elaboração de banners promocionais; e-mail marketing;
Parametrização e criação de layout para blogs, facebook, twitter, Orkut.
Pré-requisitos:
Cursando ensino superior nas áreas afins;
Conhecimento de ferramentas criação;
Desejável conhecimento em criação de vídeos e marketing digital.

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO - EMPRESA DE AGENCIAMENTO MARÍTIMO
Principais atividades:
Classificação e tratamento administrativo de diversos produtos;
Conhecimento sobre Siscomex, domínio de registro de LI (Licença de Importação), DI (declaração de importação);
Atuar com trâmites relacionados ao despacho aduaneiro na importação, incluindo Ministério da Agricultura e ANVISA.
Pré-requisitos:
Possuir registro de despachante aduaneiro;
Graduação em Comércio Exterior / Gestão Portuária (cursando ou concluído);

ASSISTENTE FINANCEIRO
Principais Atividades:
Fluxo de caixa;
Contas a pagar e receber;
Faturamento;
Controle de documentos para contabilidade;
Conciliação Bancária;
Contratos;
Arquivo.
Pré-requisitos:
Cursando ensino superior nas áreas afins;
Experiência na área financeira.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Principais atividades:
Controle de Fluxo de Caixa;
Faturamento;
Emissão e Lançamentos de Notas Fiscais;
Conciliações Bancárias;
Emissão e análise de relatórios.
Pré-requisitos:
Experiência na área administrativo-financeira;
Cursando superior nas áreas afins.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Principais Responsabilidades:
Agendamento de visitas;
Arquivo de NF´s;
Auxilio a área de suprimentos (realizar compras, implantar pedidos no sistema corporativo);
Entrega de EPI's; controle de estoque e validade;
Controle e emissão de relatórios de viagens e despesas.
Pré-requisitos:
2° grau completo;
Experiência na área administrativa.

ASSISTENTE DE PCP
Principais atividades:
Organizar o processo produtivo, identificando gargalos na produção, otimizando o uso de materiais, máquinas e equipamentos;
Realizar controle dos estoques de Matéria Prima e Produtos Acabados;
Apoiar na elaboração de custos dos produtos;
Efetuar o apoio logístico de recebimento de materiais e embarque dos produtos faturados (carregamento, paletização e acompanhamento das transportadoras).
Pré-requisitos:
Experiência na área de PCP.
Cursando ensino superior.

ASSISTENTE COMERCIAL
Principais atividades:
Atuar com prospecção e manutenção de clientes.
Pré-requisitos:
Experiência em vendas externas.
Possuir CNH.

OPERADOR DE MERCADO FINANCEIRO
Profissional para atuar no mercado financeiro, atuando na prospecção de investidores.
Pré-requisitos:
Ensino Superior nas áreas afins.
Experiência na área comercial.
Experiência em instituições financeiras (área comercial) será considerado um diferencial.
Salário Fixo e Comissão

Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com
Cadastre também seu currículo e fique por dentro de nossas oportunidades através do link: http://www.kombo.com.br/clientes/grupoabra
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Oportunidades MAzzolli

OPERADORA EMPILHADEIRA (M/F)

Requisitos: Curso de Operador de Empilhadeira. Vivência na função.

Para contratação imediata


TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (M/F)

Requisitos: Curso técnico completo e vivência na função.

Para trabalhar em indústria de ferramentaria. Hr. Comercial 2ª a 6ª feira.


AUXILIAR DE COMPRAS (M/F)

Para trabalhar em empresa na região norte. Requisitos: Conhecimentos em rotinas de escritório, noções de compras (básico). Desejável estar cursando Técnico em Segurança do Trabalho.


Interessados: enviar currículo com nome da vaga para ou joziane_rodrigues@mazzolli.com.brr ou comparecer na agência no endereço abaixo:

Av. Coronel Procópio Gomes, 121 – Piso superior. Bucarein

Hr. 2ª a 6ª feira 07:30-11:45/13:30-17:30

Telefone: (47) 3028-9039

Mais oportunidades no site: www.mazzolli.com.br 

Twitter: mazzolli_rh  Facebook:  Mazzolli rh  Blog http://empregos-mazzollirh.blogspot.com 


 

 

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE!

Help Desk - TOTVS

Vaga Help Desk – Perfil Jr.


Requisitos:

=>  Conhecimento médio em sistema operacional Windows.

=>  Conhecimento médio em sistema operacional Linux.

=>  Conhecimento avançado em hardware/impressoras.

=>  Conhecimento avançado em softwares da Microsoft.

=>  Relacionamento.

=>  Pró atividade.

Necessário: Formação em Sistemas da Informação ou Rede de Computadores

 

Interessados favor enviar o currículo com a pretensão salarial para evelise.franca@totvs.com.br

 


Evelise Alexandra França
Relações Humanas

Unidade Joinville
( 55 (47) 3802-9210

( 55 (47) 9123-2035
+ evelise.franca@totvs.com.br