Repositor de Mercadorias

Grupo Pegoraro contrata:

 Repositor de Mercadorias

Região: Joinville

Para efetuar promoção e reposição de produtos nos clientes. Necessário ter moto própria.

Nossa empresa oferece salário compatível + ajuda de custo.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial

Para: maria.cristina@grupopegoraro.com.br.

 

Maria Cristina de Oliveira

Analista de Recursos Humanos

Visite nosso site: www.grupopegoraro.com.br

 

  

Maria Cristina de Oliveira

Grupo Pegoraro – Joinville/SC

Analista de RH

Telefone: +55 (47) 3434 2244

Celular: +55 (47) 8471 8645

www.grupopegoraro.com.br

www.domfiorelo.com.br

E-mail: maria.cristina@grupopegoraro.com.br

Skype: maria_cristina1705

"No nosso time, lutamos por cada polegada!!!"

 


PROGRAMADOR P.C.P.M

Vaga: PROGRAMADOR P.C.P.M

Local: Joinville/SC

Requisitos: 

Formação: Curso Superior Completo em Administração, Logistica ou similar

 

Principais atividades:

Analisar a programação e a execução de maquinas e postos de trabalho, de acordo com a determinação, buscando a adequação do planejamento X realizado.

Buscar constante aperfeiçoamento dos métodos de trabalho das áreas de sua atuação, sugerindo alterações que representem ganhos de produtividades.

Imprescindível conhecer sistema SAP

 

Contato: Interessados enviar CV para danielle.ramos@kavo.com, especificando no campo assunto PROGRAMADOR P.C.P.M

 

Danielle Rosane Cidral Ramos | Consultora RH
Chapeco, 86 | Joinville/Santa Catarina

 

Vagas RHBrasil

RHBrasil – Matriz

(47) 3431-4700

 

 


 

ATENÇÃO: Todas as vagas da RHBRASIL estão disponíveis para ambos os sexos.

(M = Masculino e F = Feminino).

Período da Divulgação: 01/08/2013 a 09/08/2013

 

GESTÃO

GERENTE FINANÇAS (M/F) - formação superior completa em administração, economia, finanças, contabilidade;  especialização / MBA Área de Finanças

Sólida vivencia em gestão de equipes de tesouraria, contas a pagar e receber, câmbio, demonstrações financeiras, negociações com instituições financeiras (nacionais e internacionais)

Inglês fluente.

COORDENADOR DE INFRAESTRUTURA (M/F) – Superior completo. Vivência em liderança de equipes de infraestrutura, telecomunicações, dados e sistemas. Certificações ISO e ITIL e demais cursos relacionados. Necessário inglês avançado/fluente.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO (M/F) – Técnico em plásticos ou materiais. Vivência com processos de materiais e máquinas injetoras.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO (M/F) – Formação técnica completa. Vivência com liderança de times e atuação com pré-moldados em concreto.

SUPERVISOR DE VENDAS (M/F) – Formação Superior. Vivência em gestão de equipe de vendas, planejamento de metas, controle de resultados, disponibilidade para viagens em SC.

LÍDER DE PRODUÇÃO (M/F) – Formação em Administração ou Engenharia. Vivência em gestão de times de produção e processos de injeção ou extrusão na área de plásticos.

LÍDER DE OBRA (M/F) – Formação superior completa em Engenharia Civil. Vivência em supervisão e execução de obras residenciais em todas as suas fases. Desejável conhecimento em alvenaria estrutural.

 

ESPECIALISTAS

MÉDICO DO TRABALHO (M/F) – Formação em Medicina e especialização em Medicina do Trabalho. Vivência nas rotinas da área. Disponibilidade de 03 horas diárias.

BIOQUÍMICO (M/F) - Formação Bioquímica completa. Para trabalhar com responsabilidade técnica de documentação junto a Anvisa, para empresa no segmento da saúde.

COMPRADOR (M/F) – Superior completo. Vivência e conhecimento em compras técnicas (usinagem). Interpretação de desenho mecânico.

PROGRAMADOR (M/F) - Desejável ter atuado com desenvolvimento de sistemas. Diferencial: conhecimento nas linguagens: NET, SQL, C# - Hr comercial de segunda a sexta.

CONSULTOR SENIOR (M/F) - Formação Superior Completa em Ciências contábeis, economia ou áreas afins. Inglês em nível avançado. Para coordenação de equipe de consultoria tributaria.

CONSULTOR PLENO (M/F) - Formação Superior Cursando ou Completo em ciências contábeis. Conhecimentos avançados de impostos diretos e/ou indiretos. Desejável idioma Inglês.  ANALISTA DE SISTEMA SAP FI/CO (M/F) - Superior completo. Conhecimento nos processos financeiros e integração contábil; entender da área contábil e de custos; configuração e operação do sistema SAP nos módulos de FI/CO.

ANALISTA DE SUPORTE TI (M/F) – Formação Técnica Superior Completa. Conhecimento em Windows e Linux. Vivência em banco de dados, projetos e programação. Desejável Espanhol e Inglês básicos.

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO PLENO (M/F) – Superior completo. Vivência como Despachante Aduaneiro e veículo próprio.

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO (M/F) – Superior completo em áreas relacionadas. Sólidos conhecimentos em rotinas de importação, estimativas e provisão de custos do processo, coordenação de embarque, análise de documentos (Invoice, Packing list, certificados), emissão de instruções de embarque, validação de classificação fiscal, atualização e análise de indicadores.

ANALISTA DE COMERCIO EXTERIOR (M/F) – Formação Superior Incompleta. Vivência com Exportação e Vendas. Necessário Espanhol e Inglês Fluente.

ANALISTA DE RH (M/F) – Formação Superior Completa. Vivência burocrática em atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, acompanhamento de estagiários e programas de benefícios.

INSTRUTOR TÉCNICO DE TREINAMENTO (M/F) – Formação Superior Completa. Habilidades pacote Office e técnicas de oratória e didática. Disponibilidade para viagens. Inglês avançado.

PROJETISTA (M/F) – Superior Completo em Design, Tecnologia Mecânica ou áreas afins. Conhecimento de normas técnicas e meios de inspeção. Sistemas CAD, CAE e CAM. Pacote Office. Tratamentos Térmicos e Mecânicos e Processos Produtivos.

PROJETISTA (M/F) – Formação superior com foco em mecânica. Conhecer software Autocad2D e Solid Works 3D. Desejável conhecimento em projetos de máquinas e equipamentos.

ASSISTENTE DE RH (M/F) - Formação Superior Completo ou Cursando 4º ano de PSICOLOGIA. Vivência em VAREJO. Disponibilidade para viagens externas.

ASSISTENTE DE TI (M/F) - Vivencia em rede, Windows server, tenha conhecimento em sistema de programação. Disponibilidade para eventuais viagens.

ASSISTENTE DE MARKETING (M/F) - Formação: Superior Completo ou Cursando. Possuir Informática Básica. CNH B.

 

TÉCNICAS

TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO (M/F) – Formação Técnica em Segurança do Trabalho e em Enfermagem ou curso de primeiro socorros, brigadista. Conhecimento em informática, legislação trabalhista, ergonomia e análise de riscos.

TECNICO EM DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO (M/F) – Ensino médio Completo, Desejável conhecimento com imagens, Artes Visuais e Design.

TÉCNICO EM SUPORTE (M/F) - Formação Completa ou Cursando Superior na área de TI. Conhecimento no Software LOGIX.

TECNICO ELETRÔNICA (M/F) – Formação Técnica Completa. Setor de Engenharia de Eletroportáteis. Para atuar na Britânia.

ANALISTA QUALIDADE (M/F) – Formação Técnica em Plástico, Vivência com qualidade. Turno da manhã. Para atuar na Prime.

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO (M/F) - Técnico Completo em Eletroeletrônica, profissional com desejável vivência na área elétrica com pneumática e hidráulica, NR10. Necessário CNH B e disponibilidade para viagens somente de segunda a sexta feira para atender clientes dos estados: PR, SC e RS.

TÉCNICO DE PRODUÇÃO (M/F) - Formação Completa em Mecânica ou Metalúrgica, desejável cursos de Ponte Rolante e Operador de empilhadeira, conhecimento do processo de tratamento térmico, metrologia e ensaios de dureza, conhecimento com pacote Office.

FACILITADOR (M/F) - Necessária vivência com set up, regulagens de máquinas injetoras de plásticos. Para atuar na Prime.

ELETRICISTA INSTALADOR (M/F) - Desejável curso na área e vivência com instalação elétrica predial. Necessário ter disponibilidade para viagem.

MECANICO MANUTENÇAO (M/F) - Formação Técnica Completa, Desejável Vivencia na área.

 

 

ADMINISTRATIVA – COMERCIAIS

CONSULTOR COMERCIAL (M/F) – Desejável cursando superior. Vivência com prospecção de novos clientes e manutenção de contratos ativos.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FISCAL (M/F) – Ensino Médio Completo. Desejável vivência com faturamento, conferência de impostos, pagamentos e estoque.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (M/F) - Desejável Formação na Área. Para atuar em empresa metal mecânica. Desejável vivencia na função (Contas a receber) e formação na área.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (M/F) - Vaga destinada também a pessoas com deficiência. Atendimento a público/telefone.

PROMOTOR DE VENDAS (M/F) - Superior Completo ou Cursando Administração ou afins. Possuir disponibilidade para viagens. CNH B . Vendas de convênios, prospecção estabelecer parcerias. Empresa é uma REDE DE FARMÁCIA.

OPERADOR DE TELEMARKETING (M/F) - Ensino Médio Completo.

TELEVENDAS (M/F) – Ensino Médio Completo. Desejável vivência com vendas.

ATENDENTE (M/F) - (Operador de Rastreamento) (M/F) – Ensino Médio Completo. Bloqueio/desbloqueio de caminhões.

VENDEDOR (M/F) - Vendas de artigos de informática 6hrs/dia para atuar no shopping Mueller.

VENDEDOR (M/F) - Para atuar com vendas do via fácil na praça de pedágio de Araquari/Garuva Salario fixo + comissão + VT (topic) + VA + plano saúde + plano odontológico + seguro de vida.

VENDEDOR EXTERNO (M/F) - Superior Incompleto. Vivência em Facturing, área financeira ou áreas similares ligadas à vendas de serviços. Para atuar em Joinville e Jaraguá do Sul.

VENDEDOR EXTERNO (M/F) - Formação Ensino médio completo ou Técnicos ou Graduações em Veterinária, Agropecuária e afins. Desejável conhecimento do segmento PET. CNH B.

VENDEDOR EXTERNO (M/F) - Ensino Médio Completo. Conhecimento em venda de sistemas de alarme e serviços. Conhecimento em informática.

VENDEDOR (M/F) - Desejável Ensino Médio Completo. Não necessita experiência na função. Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping.

CAIXA (M/F) - Ensino Médio Completo, não necessita experiência.

 

OPERACIONAIS

CALDEIREIRO MONTADOR I (M/F) - Ensino Médio Incompleto. Conhecimento em traçado de caldeiraria, leitura e interpretação de desenho mecânico, metrologia e soldagem (preferencialmente solda TIG).

TECELÃO (M/F) - Para atuar em indústria têxtil localizada no bairro Atiradores.

COSTUREIRA (M/F) - Ensino fundamental incompleto. Habilidade na função com maquina reta industrial eletrônica. Acabamento, gola, zíper coz.

AUXILIAR DE PRODUCAO (M/F) – Ensino Fundamental Incompleto. Empresa realiza montagem de stands para feiras.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (M/F) - Ensino Médio completo. Empresa localizada no Cond. Perini. Desejável vivencia na área de produção.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (M/F) - Empresa no bairro Costa e Silva. Ensino Fundamental completo. Desejável vivencia na área de produção.

AUXILIAR PRODUÇÃO (M/F) - Ensino Médio completo, Empresa localizada em Garuva. Desejável vivencia na área de produção.

ALMOXARIFE (M/F) - Ensino Médio, conhecimento em almoxarifado de Ferramentaria.

EXPEDIDOR I (M/F) - Desejável conhecimento na área.

OPERADOR DE LOGISTICA III (M/F) – Ensino Médio Completo. Para trabalhar em escala 6x1 das 06:00 as 14:20. Desejável vivência na área de recebimento/expedição/estoque.

OPERADOR DE TRAFEGO (M/F) - Ensino Médio Completo.

AJUDANTE MOTORISTA (M/F) – Ensino Fundamental Incompleto.

MONTADOR DE MÓVEIS (M/F) - Desejável vivência anterior na função.

AUXILIAR DE COSTURA (M/F) - Para atuar em ind textil localizada no bairro Atiradores.

FRENTISTA (M/F) - Ensino Médio Incompleto

REPOSITOR (M/F) - Ensino médio completo.

AÇOUGUEIRO (M/F): Primário Incompleto, Para atuar em supermercado na região norte, de segunda a sábado. Empresa oferece ótimo salário.

SUSHIMAN (M/F) - Desejável conhecimento na função.

COZINHEIRO (M/F) - Não necessita experiência.

AUXILIAR COZINHA (M/F) – Ensino Fundamental Incompleto.

COPEIRO (M/F) - Ensino Fundamental, horário comercial de segunda a sexta.

GARÇON (M/F) – Ensino Fundamental, vaga urgente.

AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS (M/F) – Ensino Fundamental Incompleto.

ZELADOR (M/F) – Ensino Fundamental Incompleto. Irá fazer reparos como troca de tomadas, torneiras, parte hidráulica, elétrica, jardinagem e pintura.

 

ESTÁGIO

ESTAGIÁRIO (M/F) - Cursando o 2º ou 3º ano de Administração, Comércio Exterior ou Engenharias Mecânica/Produção. Irá atuar em uma empresa de grande porte na área de Suprimentos. Desejável conhecimento em indústria nas áreas logística, administrativas, compras.

 


 

 


Vagas RH

VAGAS URGENTES

Cargo:
Auxiliar Administrativo (M/F)
Formação:
Ensino Médio Completo
Informações adicionais
Desejável conhecimento com documentação de veículos, transferência e
licenciamento, que tenham trabalhado em despachante ou concessionaria
de veículos.
Salário Compatível com a função + V.T + V.A.

Cargo:
Repositor (M/F)
Formação
Ensino Fundamental Completo.
Informações adicionais
Para trabalhar em Supermercado em Pirabeiraba, desejável conhecimento
na função e residir nos bairros da Zona Norte.
Horário de trabalho de segunda a sábado, horário comercial.
Salário R$ 12000,00 + V.T +V.A.

Cargo:
Açougueiro (M/F)
Formação
Ensino Fundamental Completo
Informações adicionais
Para trabalhar em Supermercado em Pirabeiraba, desejável conhecimento
na função e residir nos bairros da Zona Norte.
Horário de trabalho de segunda a sábado, horário comercial.


Interessados encaminhar currículos para joziane.rodrigues@rhbrasil.com.br


Joziane Rodrigues Costa
Recrutamento e Seleção

RHBrasil - Recursos Humanos - Joinville
www.rhbrasil.com.br
+55 47 3431-4700

Vendedor Interno

 

Vendedor Interno: Possuir experiência em vendas de AÇO; Ensino Médio completo.

Sexo: Indiferente. Salário: R$ 2.155,54 – Horário Comercial – Ônibus Especial – Para trabalhar em empresa Multinacional de grande porte.

Enviar C.V. para: lara.teixeira@rh-orion.com.br

 

vaga urgente i9gp - Auxiliar Mecânico

AUXILIAR DE MECÂNICO DE EMPILHADEIRA – Para atuar com Manutenção de Veículos
pesados, guindastes e empilhadeiras. Necessário possuir formação Técnica
Completa, mas não é exigido experiência.

Enviar email para iara@i9gp.com.br


Iara Monteiro
Psicóloga - CRP 12/06160
Coordenadora de R&S
www.i9gp.com.br
www.empregadorrh.com.br
(47) 3029 5253
(47) 9205 4989

Vagas de emprego Randstad

Operador de ETE (Estação de Tratamento de Efluente)

Atividades: Operação da estação de tratamento de efluente industrial. Tratamento físico-químico de efluente industrial de acordo com normas e procedimentos. Monitor o funcionamento de equipamentos dos sistemas de tratamento biológico de efluente.

Salário: 1504,00 + benefícios e comissão.

Formação: Ensino Médio completo

- Vivência na área comercial.

 

Eletricista II

Atividades: Planejar serviços de manutenção e instalação eletroeletrônica. Realizar manutenções preventivas, preditiva e corretiva. Instalar sistemas e componentes eletroeletrônicos. Realizar medições e testes. Realizar serviços segundo normas de segurança e meio ambiente.  Efetuar solicitação, pedido de compra.

 

Salário 2.176,20 + Benefícios.

Formação: Técnico em Eletrotécnica,

Experiência: 2 anos

Caldeireiro de Manutenção

Atividades: Serviços de Solda Elétrica. Auxilia o caldeireiro II na confecção e montagem de plataformas e estruturas metálicas. Montagem e manutenção em tubulações. Confecção de suportes e dispositivos.  Auxiliar o caldeireiro II em confecção e reformas de tanques e reatores. Realizar Isolamento em redes de vapor.

Salário 1.685,00 + Benefícios                                      

Formação: Ensino Médio Completo ou Técnico Mecânico

Auxiliar de Serviços Gerais

Atividades: Efetuar a limpeza do pátio, fazer pequenos reparos como pintura e conserto de instalação, limpeza de pisos e fachadas.

Salário 1.165,00 + Benefícios                                      

Formação: Ensino Fundamental Completo

Eletricista de Manutenção Plano

Atividades: Lançamento de cabos, instalação de luminárias, eletrocalhas, eletrodutos. Iluminação. 

Salário negociável + Benefícios                               

Formação: Ensino Médio  Completo

Experiência: 01 ano na função e ter disponibilidade para viagem

 

Engenheiro Elétrico

Salário negociável + Benefícios                               

Formação: Ensino Superior Completo

Experiência na função (área predial).

 

Orçamentista de Obras

Salário negociável + Benefícios                  

Formação: Ensino Médio Completo

Experiência como ornamentista de obras na área elétrica

 

Caldeireiro

Atividades: responsável por realizar as atividades produtivas de Traçagem de chapas/peças/cortes/furação/ dobras. 

Salário negociável + Benefícios                       

Formação: Ensino Médio Completo

Experiência leitura e interpretação de desenho e projetos, solda tig, mig e mag.

 

Soldador

Atividades: Executar serviços de solda em peças e estrutura metálicas, utilizando equipamentos como solda Mig Mag. Tig Elétrica.

Salário negociável + Benefícios                       

Formação: Ensino Médio Completo

Experiência  de um ano na função. 

 

Auxiliar de Produção (URGENTE )

Salário negociável + Benefícios                       

Formação: Ensino Fundamental Completo

Experiência de seis meses na função

 

Serralheiro

Atividades interpretação de desenho e projetos, Realizar o desenvolvimento de projetos, realizando traçagem, corte, furação e dobras de chapas e peças.

Salário 7,62/h + Benefícios                       

Formação: Ensino Fundamental Completo

Experiência de 01 ano na função

 

Programador de Computadores Pleno

Atividades: Programação de computadores.

Salário 3.000,00 + Benefícios                       

Formação: Ensino Superior Cursando

Domínio de PHP, SQL, Java Script.

 

Vendedor de Luminária

Atividades: Identificar cliente, prospectar cliente, atender arquitetos, atender design de interiores. 

Salário 1.000,00 + Benefícios  e Comissão                       

Formação: Ensino Médio Completo

Experiência em vendas de moveis ou decoração.

Chefe de Loja

Atividades: Investigar e resolver problemas operacionais, do cotidiano da loja, administrar o abastecimento e organização de loja como gôndolas, layout e vitrines. Garantir a loja limpa organizada e manter uma equipe com atendimento diferencial e eficaz.

Salário Negociável + Benefícios 

 Formação: Ensino Superior Completo – Administração/Logística/Marketing

Experiência em Varejo.

 

Eletricista de Manutenção

Atividades: Planejar serviços de manutenção e instalação eletroeletrônica. Realizar manutenções preventivas, preditiva e corretiva. Instalar sistemas e componentes eletroeletrônicos. Realizar medições e testes.

 

Salário negociável + Benefícios e Periculosidade

Formação: Técnico em Elétrica,

Experiência: 2 anos comprovado em carteira

 

Mecânico de Manutenção

Salário negociável + Benefícios e Periculosidade

Formação: Técnico em Elétrica,

Experiência: 2 anos comprovado em carteira

 

Zelador (a)

Salário negociável + Benefícios

 Formação: Ensino fundamental completo

Experiência na função

 

Operador de produção

Salário negociável + Benefícios e Insalubridade

 Formação: Ensino fundamental completo

Experiência de um ano na função 

 

Vendedor Interno

Atividades: Vendas internas prospecção de cliente.

 

Salário 1.000,00 + Benefícios e Comissão

Formação: Ensino Médio completo

Experiência em vendas, preferencialmente em Aço com carteira de cliente.

 

Líder de Injeção

Atividades: Liderar equipe e troca de moldes

 

Salário Negociável + Benefícios

 Formação: Técnico em Plástico

Experiência em troca de moldes.

 

Técnico em Injeção de Plástico s

Atividades: Processo de injeção

 

Salário Negociável + Benefícios

 Formação: Técnico em Plástico

Experiência na função

 

Operador de Injeto / Extrusão

Salário Negociável + Benefícios

 Formação: Ensino médio completo

Experiência na função

 

Interessados enviar currículo para najara.willemann@randstad.com.br ou aline.barbosa@randstad.com.br ou entrar em contato no 3451-1500

 

Atenciosamente,

 

Najara Willemann

Aux. Adm.

 

Randstad 

Rua Mario Lobo, nº61. Sala 202 – Térreo.

Terraço Center – Joinville/SC

(47) 3451-1500

najara.willemann@randstad.com.br

www.randstad.com.br