Oportunidades Grupo Abra 11/08/11

Conheça OPORTUNIDADES DE VAGAS EM JOINVILLE

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

O profissional será responsável por:
Prestar suporte as áreas: financeira, administrativo, fiscal e RH;
Realizar contato com fornecedores;
Organizar, conferir documentação pertinente as áreas descritas.
Pré-requisitos:
2° grau completo
Experiência na área Administrativo/Financeiro.
Conhecimento em Sped Fiscal
Buscamos um profissional com as seguintes características: pró-atividade, flexibilidade, bom relacionamento interpessoal, organizado.


VENDEDOR EXTERNO

Atuar na região de Joinville
Pré-requisitos:
2° grau completo
Experiência com vendas externas
Buscamos profissionais com o seguinte perfil:
Que goste de desafios, saiba trabalhar sob pressão e com metas, bom negociador, bom relacionamento interpessoal e focado em resultados.
CONTÍNUO
Principais Responsabilidades:
Atuar em atividades externas junto aos órgãos públicos municipais, estaduais e federais.
Buscamos um profissional com:
Vivência com trabalhos externos para escritórios ou contabilidade – Preferencialmente de MOTO.
2° grau completo
Possua Carteira de Habilitação
Características desejáveis: boa comunicação, pró-atividade, dinamismo, flexibilidade.


COORDENADOR ADMINISTRATIVO / CONTRATOS - RAMO IMOBILIÁRIO

O profissional será responsável pela:
Coordenação da equipe;
Elaboração de contratos de compra e venda de imóveis;
Análise de documentações de trâmites imobiliários;
Relacionamento com cliente interno e externo;
E demais rotinas administrativas.
Pré-requisitos:
Graduação em Direito.
Experiência em gestão de equipe.
Desejável, tenha atuado com análise de contratos.
Buscamos um profissional: pró ativo, com senso de urgência, ótimo relacionamento interpessoal, que tenha liderança, organizado e saiba trabalhar sob pressão.
Remuneração fixa + plano de saúde.
Corretor de imóveis – com ou sem experiência
Quer atuar na maior e melhor empresa do ramo imobiliário de joinville?
Estamos recrutando profissionais de vendas para compor equipe comercial atuação no ramo imobiliário
Se você quer fazer a diferença  e crescer profissionalmente convidamos você
Para fazer parte desta equipe!
A empresa oferece: infra estrutura,   treinamento,   excelente     
Ambiente de trabalho para que você possa alcançar os resultados.


OPERADOR DE MERCADO FINANCEIRO

Profissional para atuar no mercado financeiro, atuando na prospecção de investidores.
Pré-requisitos:
Ensino Superior
Perfil dinâmico.
Bom relacionamento interpessoal
Facilidade em negociação,
Focado em metas.
Salário Fixo e Comissão


AGENTE DE INVESTIMENTOS

Profissional para atuar como Agente de Investimentos em Joinville e região na Manutenção e Prospecção de Investidores.
Pré-requisitos:
Ensino Superior
Dinamismo e Vontade de Crescer Profissionalmente.
Relacionamento Interpessoal e Habilidades de Negociação
Salário Fixo e Comissão


PROMOTOR DE VENDAS DE CAMINHÕES

O profissional será responsável pelo:
Atendimento a clientes internos e externos;
Prospecção de clientes;
Agendamento e visitas (pessoas físicas, transportadoras)
Negociação com clientes e vendas
Orientação a clientes e preparação da documentação necessária para financiamentos
Fechamento da venda
Preenchimento de fichas no sistema conforme padrão Mercedes-Benz
Pré-requisitos:
Ensino médio completo
Conhecimento em:
- Atendimento ao Cliente
- Matemática Financeira
- Operações Financeiras (linhas de crédito)
- Técnica de Vendas e Negociação
- Conhecimento na área de Mecânica
Indispensável: CNH “C”
Salário FIXO e comissão
Vale Refeição
Plano de Saúde Unimed
PPR


Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com
*Solicitamos por gentileza que identifiquem a vaga de interesse.

Oportunidades Employer 11/08/11

  • Ajudante de Motorista
    Não é necessário experiência
  • Ajudante de Estoque
    Não é necessário exp. Na função.
  • Assessor Comercial
    Experiência no mercado de lubrificantes – Auto Peças. Vendas de lubrificantes automotivos nos principais canais consumidores: concessionárias de veículos, atacadistas, auto peças, posto de combustivels.
    Formação superior completa.
    É imprescindível disponibilidade para fixar residência em Santa Maria.
    O cargo exigirá viagens constantes.
    Salário Atrativo (fixo + comissão).
    Benefícios: Carro + celular+ notebook+ assistência médica Bradesco + assistencia odontológica + alimentação (R$22,00 dia) + participação nos resultados + adicional por tempo de serviço
  • Auxiliar de Cozinha (03 vagas)
    Não é necessário experiência
    Salário: R$700,00 + VT+ Alimentação+ Plano de saúde + Plano Odontológico + Ticket Alimentação + Cartão Farmácia
  • Auxiliar de Produção
    Não é necessário experiência. Para trabalhar na zona norte.
  • Auxiliar de Produção
    Não é necessário experiência
    Salário: R$ 850,00
  • Auxiliar de Serviços Gerais.
    Não é necessário experiência.
    Salário: R$604,00 + VT+ Alimentação + Cesta básica.
  • Caldeireiro
    Experiência na função
    Salário: R$10,00 H. + VT+ Almoço
    Consultor de Vendas Externas. Urgente!!! 5 Vagas!
    Experiência na area de vendas. Horário comercial. Segunda a sexta feira. Necessário ter carro.
    Salário: Fixo R$700,00  + comissão + R$300 ajuda de custo + Plano de Saúde e odontológico.
  • Especialista de produto Share Point
    Superior  completo ou cursando. Conhecimento no produto SharePoint, desejavel possuir certificações relacionadas à infraestrutura ou desenvolvimento (70-573- e 70-576 ou 70-667 e 70-668). Inglês técnico para leitura.
    Salário: De acordo com a experiência.
  • Marceneiro
    Experiência na função.
    Salário: R$1800,00 + VT+ VA
  • Motorista
    Experiência na função
    Possuir curso MOP
    Possuir CNH “D”
    Salário: 986,70 + VA + comissão
  • Motorista
    Experiência na função
    Possuir CNH “D”
    Salário fixo + premiação sem sinistro + Transporte + Alimentação + Cesta básica.
  • Motorista
    Possui CNH “B”. Para trabalhar na zona norte.
    Salário: R$1000,00
  • Programador Progress Pleno
    Para residir em Maringa/Paraná.
    Superior completo ou cursando na area de informática. Desejavel conhecimento em WebSpeed, metodologias CMMI, SCRUM e módulos do sistema Datasul.
    Salário: À combinar.
    Programador Progress Junior
    Para residir em Maringa/Paraná.
    Superior completo ou cursando na area de informática. Desejavel conhecimento em WebSpeed, metodologias CMMI, SCRUM e módulos do sistema Datasul.
    Salário: À combinar.

Interessados devem comparecer na Rua Sete de Setembro, nº 73 - Centro – Joinville/SC ou enviar email para: rafaeladepaula@employer.com.br , com o título da vaga de interesse.
Para visualizar outras oportunidades acesse nosso site:
www.bne.com.br 

Rafaela de Paula – Seleção
Employer Organização de Recursos Humanos Ltda
Tel.: (47) 3433-9119
www.bne.com.br

Gerente Industrial – Têxtil11/08/11

Gerente Industrial para atuar em Industria  Têxtil

Experiência na função.
Para atuar em santa Catarina.

WWW.ACERTARH.COM.BR
e-mail: guerli@acertarh.com.br

Interessados comparecer na Rua Alexandre Dohler, 310 – Centro
(Ao lado do Cartório Ruth Silva) - 47 3025-3660

Oportunidade Auxiliar de Ensino Sociesc 11/08/11

UNIDADE: Marquês de Olinda - Joinville

CARGO: Auxiliar de Ensino (vaga efetiva)
ÁREA: Ensino Superior
Requisitos
¢ Curso Técnico em Mecânica
¢ Disponibilidade para atuar no horário das 12h30min às 22h16min de segunda a sexta-feira.
¢ Conhecimento em Desenho Técnico

Interessados encaminhar currículo para: curriculo@sociesc.org.br

Oportunidades Excelência Consultoria 11/08/11

Coordenador
Conhecimento em:
Voz avançado
DDR e Dado avançado
Ip Conect
Link dedicado
De preferência que já tenha trabalhado em empresas de Telefonia.
Consultor de Vendas Externas
Venda de ptodutos de telefonia.
Dinâmico e pró-ativo
horário comercial.
Salário: 775,00 + comissões atrativas.

Interessados enviar currículo para rhexcelencia@rhexcelencia.com.br
www.rhexcelencia.com.br

OportunidadesASSISTENTE DE VENDAS 11/08/11

ASSISTENTE DE VENDAS

Indispensável conhecimento avançado em Excel,

qualificação para contato telefônico, fluência verbal.

Horário comercial

Salário Inicial: 1.200,00

Interessados enviar currículos para: empregojoinville2011@gmail.com

Estágio Comércio Exterior 11/08/11

Estágio na área de Comércio Exterior Hansa

Informações:
- Imprescindível não estar cursando o último ano.
- Oportunidade de conciliar a teoria acadêmica com a prática diária.
- Necessário: Inglês fluente

Perfil:
- Proatividade e iniciativa;
- Disposição para enfrentar desafios;
- Compromisso e responsabilidade.

Empresa oferece:
- Bolsa Auxílio
- VT
Horário: 08:00 - 12:00/13:30 - 15:30 hr

Possibilidade de efetivação.

Contato:
Andreia Zuge
E-mail: recrutamento@hansa.com.br

Fone: 3145-5234

Oportunidades Opentech Sistemas de Gerenciamento de Risco 11/08/11

Opentech Sistemas de Gerenciamento de Risco OpenTech

A Opentech iniciou sua atividades em 2001 voltada ao segmento de gerenciamento de riscos, porém, ampliou seu portfólio de serviços e oferece produtos que
agregam segurança, agilidade, funcionalidade e eficiência aos processos de movimento e transporte de mercadorias.
Com uma equipe multidisciplinar com especialistas nas áreas em que atua, logística, processamento de dados, telecomunicações, planejamento e coordenação
de projetos, sistemas de informação e serviços de atendimento ao cliente, oferece ao mercado as melhores soluções que resultam em rentabilidade, produtividade e tranqüilidade.
Buscamos Talentos para compor nossa equipe:

Operador de Rastreamento - horário de turno

Formação - 2.º grau completo
Informática: microsoft office
Atividades:
Rastreamento e monitoramento de veículos em viagens. 
Assistente Comercial
Formação: Superior completo ou cursando.
Conhecimento: Microsoft office avançado, atendimento a cliente, técnicas de redação, qualidade/ISO.
Desejável conhecimento em transporte e logística, seguro, cadastro e/ou gerenciamento de risco.
Atividades:
Acompanhar indicadores da Qualidade e possíveis ações corretivas e/ou preventivas.
Atender clientes via telefone, efetivando levantamento das necessidades e informações iniciais, direcionando para comerciais externos e/ou agendando visita.
Acompanhar e manter-se informado da agenda dos comerciais externos.
Desenvolver novos clientes/oportunidades via telefone, e agendar visita dos Gerentes Comerciais. Identificar novas oportunidades de vendas na base de clientes.
Monitorar o nível de satisfação (pós venda) dos clientes com a qualidade dos produtos e serviços, efetivando registro das sugestões, elogios e/ou reclamações dos clientes.
Apoiar na elaboração de propostas comerciais e demais documentos necessários para efetivação de venda e processos internos.
Apoiar na emissão de novos contratos, renovação, aditivos e/ou cancelamentos, dentro dos tramites legais, respeitando as clausulas padrões da empresa.
Apoiar na transferência das informações na transição da venda para implantação e área financeira.
Monitorar os índices de cobrança, zelando pela adimplência dos clientes.
Recepcionar clientes.

 

Analista de Custos e Orçamentos Jr

Formação: Superior completa ou cursando.
Conhecimento em microsoft office avançado (principlamente excel), curva ABC, orçamento/ custos,/plano de contas,/calculo de impostos e processos fiscais.
Experiência com Sistema Microsiga será diferencial.
Realizar controladoria operacional e acompanhamento da implantação de procedimentos em várias áreas, bem como revisar procedimentos com gestores.
Realizar controladoria financeira
Assistência na elaboração do orçamento anual e seu acompanhamento.
Preparação dos relatórios gerenciais e elaboração de resultados por produtos.
Manutenção dos processos de fechamento contábil, do plano de contas e acompanhamento do cálculo dos impostos e dos processos fiscais.

 

Assistente Administrativo/Cadastro

Formação: Cursando Direito
Conhecimento: microsoft office, Direito Comercial
Atividades: rotinas administrativas voltadas a contratos (emissão de novos, alterações, minutas, etc),
Manutenção e gestão dos contratos de clientes já existentes.
Reporte a área Financeira com forte relacionamento com o setor Comercial e Jurídico da empreesa.
A empresa oferece:
Salário compatível
Refeitório no local
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio Farmacias


Interessados enviar CV, indicando a oportunidade no assunto de email, para ronize@opentechgr.com.br

www.opentechgr.com.br

Oportunidades Contar RH 11/08/11

VAGAS EM DESTAQUE:

CALDEIREIRO (M/F)
Necessário possuir experiência comprovada com solda tig, mig, mag , interpretação de desenhos técnicos e liderança de equipes.
VENDEDOR INTERNO (M/F)
Necessário possuir experiência em atendimento ao público.
VENDEDOR INTERNO (M/F)
Não necessita experiência profissional na função.
AUXILIAR DE ALMOXARIFE (M/F)
Necessário possuir experiência em recepção, separação e entregas de mercadorias.
ZELADOR (M/F)
Necessário possuir experiência profissional na função.
COZINHEIRO INICIANTE (M/F)
Não necessita experiência na função. Para trabalhar em Pirabeiraba.
CONSULTOR DE VENDAS (M/F)
Necessário possuir experiência em vendas, conhecimento em equipamentos e máquinas industriais e carro próprio. 
LÍDER DE PRODUÇÃO (M/F)
Necessário possuir experiência em liderança de equipe, programação de produção e abastecimento de matérias.
SECRETÁRIO COMERCIAL (M/F)
Necessário possuir experiência em atendimento telefônico, emissão de notas fiscais, boletos bancários e cobrança.
CONSULTOR DE IMPLEMENTAÇÃO DE SOFTWARE (M/F)
Necessário possuir conhecimento em SQL, projetos e suporte. Necessário está cursando superior na área.
TELEMARKETING (MF)
Necessário possuir experiência com prospecção de clientes. Necessário está cursando superior em marketing, administração ou áreas afins.
ANALISTA FISCAL (M/F)
Necessário possuir experiência no processo de escrita fiscal no atendimento ao cliente, triagem da documentação classificação das NF apuração dos impostos do inicio ao fim calculo de substituição tributaria conferencia de Sped Fiscal.
- Ocultar texto das mensagens anteriores -
VIDRACEIRO (M/F)
Necessário possuir experiência profissional na função.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (M/F)
Não necessita experiência profissional na função.

ADMINISTRATIVO

AUX. ADMINISTRATIVO (ESTÁGIO) (M/F)
Necessário possuir conhecimento em rotinas administrativas. Cursando Administração ou áreas afins.
RECEPCIONISTA (M/F)
Necessário possuir experiência e CNH.
SUPORTE TÉCNICO – TI (M/F)
Necessário possuir experiência em programação, banco de dados, SQL e excel avançado.
CONSULTOR DE VENDAS (M/F)
Necessário possuir experiência em vendas externas, possuir carro próprio.
ATENDENTE (M/F)
Necessário experiência em rotinas administrativas, atendimento telefônico, arquivo, cadastro.Para trabalhar em instituição de ensino.

OPERACIONAL

BALCONISTA (M/F)
Necessário possuir experiência em atendimento ao publico.
OPERADOR DE CAIXA (M/F)
Necessário possuir experiência com fechamento de caixa e atendimento ao público.
FRENTISTA (M/F)
Não necessita experiência.
SERVENTE (M/F)
Para trabalhar na área de construção civil.
PEDREIRO (M/F)
Para trabalhar na área de construção civil.
CARPINTEIRO (M/F)
Necessário possuir experiência em construção civil.
ARMADOR (M/F)
Necessário possuir experiência em construção civil.
AUXILIAR DE COZINHA (M/F)
Ñão necessita experiência comprovada na função.
EMPREGADA DOMÉSTICA (M/F)
Necessário possuir experiência profissional na função.
ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO (M/F)
Necessário possuir experiência em interpretação de circuitos elétricos, montagem e instalação de painéis elétricos.
MECANICO AUTOMOTIVO (M/F)
Necessário possuir experiência em mecânica automotiva geral, injeção eletrônica, alinhamento e balanceamento. Necessário conhecimento em informática e digitação. Para trabalhar em concessionária.
MONTADOR P/ FUNILARIA (M/F)
Necessário possuir experiência profissional na função.
MARCENEIRO OPERADOR DE MÁQUINA (M/F)
Necessário possuir experiência em fabricação de móveis em MDF.
AUXILIAR DE SERRALHEIRO (M/F)
Não necessita experiência comprovada na função. Desejável conhecimento básico em corte de chapas de MDF.

Teresa de Resende
Recursos Humanos
  (47) 3145-3031
contarrh@contar.com.br

www.contar.com.br