Técnico de Manutenção

Técnico de Manutenção: Será responsável pelas manutenções dentro das residências dos clientes, com serviços técnicos e instalações.

Requisitos: Formação técnica cursando( Formando em 2012)ou completa em Eletrônica, mecatrônica, eletroeletrônica.

Não necessária experiência na função.

Carteira de habilitação: B                                                                                                          

Horário: Das 14h00min ás 22h00min                                                                                      

Salário: R$ 1.367,00 mais benefícios

 

Interessados encaminhar cv para: Joinville@elevaconsultoria.com.br Ou no site www.elevaconsultoria.com.br.


Clique aqui caso você não seja o destinatário deste email, ou desejar conhecer nossa política de privacidade.
Click here if you are not the intended recipient, or in case you want to know our privacy policy.   ­­  

Oportunidade- Empresa Micro Automação

MONTADOR I: Ensino fundamental completo.

·         Salário Inicial: R$ 3,93 p/ hora.  Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico, Auxilio farmácia, Vale Transporte, Vale Refeição, Ajuda nos estudos após 1 ano de empresa.

·         Atividades: Montar produtos, acessórios e componentes, de acordo com  as instruções de trabalho, seguindo os padrões de qualidade pré-estabelecidos.                                                                                                                          

                                                                                                                            

Interessados, enviar currículos para curriculos@micromecanica.com.br


Clique aqui caso você não seja o destinatário deste email, ou desejar conhecer nossa política de privacidade.
Click here if you are not the intended recipient, or in case you want to know our privacy policy.   ­­  

Novas Posições de Emprego


A ADVISER é uma prestadora de serviços de auditoria, consultoria, avaliações e impostos, com experiência em instituições de médio e grande porte nas mais diversas áreas.
Estamos trabalhando as seguintes posições:

Programador para Desenvolvimento e Suporte de Sistemas em .Net (Joinville)
Atividades: Desenvolvimento/Manutenção de Programas e Relatórios; Gerenciamento/Manutenção de Banco de dados; Suporte a clientes; Elaboração de Documentação de Programas; Testes de Programas;
Experiência: Boa comunicação (escrita e verbal); Boa apresentação pessoal; Bom relacionamento interpessoal ; Comprometimento / Responsabilidade; Organização; Prestatividade; Estabilidade emocional (saber trabalhar sob pressão); Proatividade; Comunicativo e gostar de contato com pessoas/clientes; Atuar com ética no exercício da função: imagem profissional, imagem da empresa, sigilo profissional, relacionamento com colegas e superiores; Conhecimentos práticos de programação; Experiência em empresa de desenvolvimento de software (área de desenvolvimento, manutenção ou suporte); Conhecimentos de sistemas de gestão empresarial e/ou conhecimentos em áreas de negócios (adm./financeiro);
Bom raciocínio lógico; Interesse em fazer carreira na área; Noções de faturamento (desejável); Observar se o candidato tem trocado de emprego frequentemente (consideramos ponto negativo);
Formação Acadêmica: Superior Completo ou Cursando em Sistemas de Informação e/ou áreas afins.
Salário: Enviar currículo com pretensão salarial.

Chefe de Loja (Araranguá / Balneário Camboriú / Blumenau / Brusque / Canoinhas / Criciúma / Florianópolis / Indaial / Itajaí / Jaraguá do Sul / Joinville / Mafra / Navegantes / Palhoça / Rio do Sul / São Bento do Sul / São Francisco do Sul / São José  / Tubarão)
Atividades: Investigar e resolver os problemas operacionais do cotidiano da loja, tanto diretamente quanto através
de assessoria da liderança imediata. Administrar o abastecimento e organização da loja (gôndolas /layout / vitrines). Auxiliar no direcionamento da equipe para o bom atendimento a clientes, quanto a: necessidades, dúvidas, negociações, reclamações, trocas, entre outros. Executar auditoria conforme check list definido pela Gerencia de Qualidade. Coordenar atividades referentes às metas, desafios e auditorias de loja.
Experiência: Conhecimento/identificação com o varejo (grande fluxo de mercadorias); negociação e boa visão de mercado (principalmente pelas sazonalidades); Experiência na liderança e desenvolvimento de equipes; Conhecimentos em informática.
Formação Acadêmica: Desejável formação superior (flexível).
Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

Interessado, enviar currículo para: amanda.murari@adviserbr.com.br

 


Clique aqui caso você não seja o destinatário deste email, ou desejar conhecer nossa política de privacidade.
Click here if you are not the intended recipient, or in case you want to know our privacy policy.   ­­  

CONSULTOR COMERCIAL - IPOG Joiville

CONSULTOR COMERCIAL - IPOG Joiville

Atuar como consultor comercial de especializações.

Fazer visitas aos clientes e parceiros.

Atualizar diariamente as atividades de contatos de clientes no sistema.
Experiência na área comercial.
Ensino Superior completo.
Conhecimento em técnicas de negociação, boa comunicação e trabalho em equipe.
Observações:
Benefícios: Estudo de pós-graduação / MBA, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial.


Interessados enviar currículo para rh@ipog.edu.br
www.ipog.edu.br


Clique aqui caso você não seja o destinatário deste email, ou desejar conhecer nossa política de privacidade.
Click here if you are not the intended recipient, or in case you want to know our privacy policy.   ­­  

Oportunidades TOTVS

JOI24641Técnico de Documentação

Área: Engenharia

Atividades da vaga:

·                     Desenvolvimento de conteúdo para treinamento e manuais;

·                     Formatação de manuais e treinamento;

·                     Revisão ortográfica de conteúdos de manuais e FAQs;

·                     Interpretação do documento de Especificação.

Conhecimentos técnicos exigidos:

·                     Desejável - Conhecimento em ferramentas de HTML;

·                     Desejável - Conhecimento em ferramentas de edição de imagens e vídeos.

Habilidades:

·                     Relacionamento;

·                     Trabalho em equipe;

·                     Flexibilidade.

 

JOI25558 Analista de Sistemas

Área: Fábrica de Software

Atividades da vaga:

·                     Exercer a função de analista/programador Progress na Fábrica de HCM.

Conhecimentos técnicos:

·                     Programação Progress(Desejável);

·                     Banco de dados;

·                     Bons conhecimentos de lógica e matemática.
 

Habilidades:

·                     Conhecimento em lógica de programação Progress;

·                     Estar cursando ou já ter cursado técnico ou graduação na área técnica (informática, sistemas de informação, computação...);

·                     Experiência de no mínimo 2 anos na atividade de programação

 

JOI25786 Técnico de Programação

Área: Fábrica de Software

Atividades da vaga: Leitura e interpretação da engenharia de desenvolvimento, programação, testes técnicos.

Conhecimentos técnicos: Banco de dados, Progress (Desejável).

Habilidades: Pró atividade, Trabalho em equipe, foco.

 

JOI16682 Analista de Sistemas

Área: Tecnologia

Formação: Graduação em Sistemas de informação ou área afins.

Atividades da vaga:  Atuar em ESB (Integrador de Sistemas) - Conhecimento em JAVA.

Conhecimentos técnicos: WebServices, manipulação XML, XSL, JFace, JSF, banco de dados MYSQL, SQL Server, Oracle.

Habilidades: Disponibilidade em conhecer novas tecnologias, bom relacionamento interpessoal, iniciativa, autodidatismo.

 

JOI16879 Analista de Sistemas

Área: Inovação

Atividades da vaga: 

·                     Atuar no desenvolvimento e análise de sistema ERP voltado a regra de negócio Distribuição/Comex.

Conhecimentos técnicos:

·                     Lógica de Programção;

·                     Progress (Desejável);

·                     Flex/Metadados (Desejável).

Habilidades:

·                     Auto-didata;

·                     Bom relacionamento;

·                     Pró - atividade;

·                     Trabalho em equipe.

 

JOI23068 Analista de Sistemas

Área: Manutenção

Formação: Graduação em Sistemas de Informação ou área afins.

Atividades da vaga: Manutenção do sistema/ atendimento a cliente na área fiscal.

Conhecimentos técnicos: Lógica de Programação, Banco de Dados, conhecimento na área fiscal.

Habilidades: Organização/planejamento pessoal, comunicação eficiente, pró-atividade.

 

Interessados enviar CV para: trabalheconosco@totvs.com.br

 

Aline Cristina de Aguiar Costa
Relações Humanas

Unidade Joinville

Tel: (47) 3802-9281


 

 

 


Clique aqui caso você não seja o destinatário deste email, ou desejar conhecer nossa política de privacidade.
Click here if you are not the intended recipient, or in case you want to know our privacy policy.   ­­  

Oportunidades Infrasul

Oportunidades Infrasul

 

·         Engenheiro Civil para atuar na área Comercial.

Irá atuar na prospecção de obras em Joinville e Região. Empresa oferece ótima remuneração e benefícios.

 

·         Motorista de Caminhão Caçamba

Para trabalhar na pedreira.

Horários: 2 vagas diurnas e 2 vagas noturnas.

 

Interessados enviar currículo para selecao@infrasul.com.br

 

Edineia Bedin

Recursos Humanos

(47)3028-0100

edineia@infrasul.com.br

 

www.infrasul.com.br - Engenharia para  a Vida

 


Clique aqui caso você não seja o destinatário deste email, ou desejar conhecer nossa política de privacidade.
Click here if you are not the intended recipient, or in case you want to know our privacy policy.   ­­  

Estágio Arquitetura e Urbanismo

Oportunidades INFRASUL

 

Estágio Arquitetura e Urbanismo

O ocupante do cargo irá auxiliar no desenvolvimento de projetos.

Formação: Arquitetura e Urbanismo (Cursando a partir da 5º fase).

Horário: 6 horas diárias (Segunda a sexta-feira)

Domínio das ferramentas: AutoCad, CorelDraw, e Sketchup (ou outro software de modelagem 3D).

 

Empresa oferece bolsa auxílio e benefícios.

 

Interessados enviar currículo para selecao@infrasul.com.br com o título da vaga.


Clique aqui caso você não seja o destinatário deste email, ou desejar conhecer nossa política de privacidade.
Click here if you are not the intended recipient, or in case you want to know our privacy policy.   ­­  

Oportunidades de emprego - Grupo Abra

 

 

ABRA suas portas para o mercado de trabalho!

 

CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES

 

VAGAS URGENTES!

 

·         Coordenador de Logística – Para atuar como responsável por todo o estoque da empresa, recebimento, expedição, entre outras atividades. Necessário ter experiência na área de Logística e na coordenação de equipe de trabalho.

·         Coordenador de E-Commerce Atuar na coordenação de equipe, com formação superior na área afim e experiência em comércio eletrônico, sites e marketing.

·         Analista de Sistema de Gestão JR/PL – Atuar junto a gestores na definição de metas orçamentárias, no preparo de relatórios (receitas, margens e cotas) e dar suporte na análise e aplicação de metodologia da empresa.

·         Gerente Administrativo e Financeiro – Elaborar e controlar gestão de fluxo de caixa e planilhas demonstrativas da área financeira da empresa e gerenciar equipe administrativa e financeira.

·         Programador SR - 2 vagas - Desenvolver programas e rotinas de computação seguindo definição elaborada por analista de sistemas (desenvolvimento, testes e implantação). Apoio aos usuários, tirando dúvidas e auxiliando na correta utilização dos sistemas.

·         Administrativo/Financeiro Cobrar clientes por telefone, emitir segunda via de duplicatas, processar aquivos de retorno e enviar duplicatas, acompanhar pedidos de clientes com pagamento antecipado, emitir NFs, conhecer CFOP, dominar excel e word e outras atividades administrativas.

·         Analista de PCP – Analisar relatório, controlar entrada de NF, gerar e acompanhar PCPs diários para verificar necessidade de compras, fazer relatórios gerenciais, acompanhar fluxo de matéria prima, acompanhar e controlar estoque, gerar OPs dos terceiros, encaminhar pedidos para terceiros, acompanhar ranking de vendas, acompanhar andamento da produção, fechar inventário (mensal e semestral) e acompanhar e revisar fichas técnicas

·         Assistente de Crédito e Cobrança – Realizar análise de crédito dos clientes, elaborar a relação de adimplência, realizar a cobrança de empresas, realizar o contato com os inadimplentes negociando novos prazos e formas de pagamento, dar baixa no contas a receber, conferir e organizar boletos, faturar duplicatas, agendar pagamentos da empresa, arquivar documentos do financeiro, prestar informações comerciais a clientes e parceiros e realizar as solicitações e autorizações de coobrigações.

·         Assistente de Negócios – Vender, prospectar novos clientes, negociar, com experiência na área bancária.

·         Analista de Sistemas Pleno – Para orientar, instalar e customizar softwares e instalar e administrar sistemas de banco de dados SQL Server 2008.

·         Vendedor Externo de Peças - Atuar com a venda de peças de veículos comerciais, através de visitas, telemarketing e na própria empresa com foco na venda externa na região de Joinville e Jaraguá do Sul. Realizar prospecção e reativação dos clientes, negociação  fechamento e acompanhamento de pedidos.

·         Vendedor Externo – Vendas na região de Bom Retiro – SP, experiência em vendas, pró-ativo, ótima comunicação, valorize trabalho em equipe, resiliente, comprometido com metas.

·         Analista de Recursos Humanos SR – Atuar com folha de pagamento, cargos e salários, admissão, rescisão e férias.

·         Vendedor (a) de Loja de Móveis – Atender clientes, demonstrar produtos e negociar condições.

·         Vendedor (a) de Confecção e Calçados– Atendimento ao público, vendas, auxílio na organização da loja e auxílio na organização de vitrines. Necessária experiência na área.

 

CONHEÇA OUTRAS VAGAS EM NOSSO SITE

http://www.grupoabra.com

Identifique-se e nos envie seu currículo!
Gostaríamos de inclui-lo no processo seletivo.

 

ENVIE SEU CURRÍCULO PARA O EMAIL: rhempregos@grupoabra.com

 


Clique aqui caso você não seja o destinatário deste email, ou desejar conhecer nossa política de privacidade.
Click here if you are not the intended recipient, or in case you want to know our privacy policy.   ­­  

Oportunidades People

 

  

 

OPORTUNIDADES:

 

·         BOLSISTA CNPq: Para atuar com Projetos de Inovação em Indústrias de Joinville e região. Necessário superior completo em Engenharias, Administração, Marketing ou afins. Desejável Pós-graduação. Imprescindível experiência na área por 2 anos  após formado em Gestão da Inovação, destacando Planejamento Estratégico e Organização para Inovação.  Necessário disponibilidade para eventuais viagens. Remuneração acima do mercado.

 

·         ANALISTA COMERCIAL: Ensino superior em andamento (administração de empresas, marketing ou afins) e informática básica. Não é necessário Experiência. Atividades: suporte para vendedores, atendimento telefônico, atendimento a clientes no balcão, realizar ligações para clientes, fazer cotações de pedidos.

·         Horário Comercial. Salário R$ 980,00 + Benefícios.

 

·         TÉCNICO ADMNISTRATIVO: Para atuar em instituição de ensino realizando cobrança telefônica para pessoa física e jurídica. Desejável Ensino superior em andamento e experiência com cobrança por telefone. Horário comercial. SALÁRIO FIXO + REFEIÇÃO INTERNA + PLANO DE SAÚDE+AUXÍLIO FARMÁCIA+SEGURO DE VIDA+BOLSA DE ESTUDOS+PPR+PREVIDÊNCIA PRIVADA+CONVENIOS DIVERSOS

 

·         ANALISTA ADMINISTRATIVO: Para atuar em indústria na Zona Sul. Para atuar com rotinas Administrativas em Indústria de Plásticos. Desejável estar cursando superior em administração, contábeis ou finanças e experiência na área administrativa financeira e contabilidade em empresas do ramo de serviço e indústria. Horário Comercial. Salário R$ 1200,00 + benefícios

 

·         VENDEDOR TÉCNICO: Atuará com vendas na região do Paraná. Necessário conhecimento no segmento de aço e conhecer o mercado do Paraná.  Ensino superior em andamento (administração de empresas, marketing ou afins), informática básica e CNH B. Atividades: prospecção de novos clientes em Curitiba PR, realizar cotações de pedidos, atendimentos externos (visitas a clientes). Salário fixo R$ 1.500,00 mais comissões e benefícios.

 

·         CONTADOR: PARA ATUAR EM INDÚSTRIA NA ZONA NORTE – Possuir Ciências Contábeis. Desejável experiência como Analista Contábil ou Contador. Horário Comercial.

 

·         CONTROLADOR DE CUSTOS: Superior em Ciências Contábeis, para análise e redução de custos, orçamentos, cotações, calculo de variações, taxas. Possuir grande

·         experiência na área Industrial e desejável Superior em Eng. de Produção.

 

·         COORDENADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Para atuar em multinacional de grande porte. Necessário Superior completo em Administração, Marketing ou Gestão de Atendimento, desejável pós-graduação. Imprescindível inglês avançado e Espanhol intermediário. Atividades: Planejar e orientar atividades de equipes de atendimento ao cliente e dar suporte às operações da empresa. É desejável a experiência em vendas, operações de logística e/ou supervisão de atendimento ao cliente.

 

·         COMPRADOR: Para atuar em multinacional de grande porte. Necessário Superior em Engenharia, Economia ou Administração. Pós Graduação ou MBA em Gerenciamento de Projetos. Imprescindível inglês avançado e Espanhol intermediário. Conhecimento técnico em Leitura de desenhos, Técnicas de negociações, conhecimento sistema SAP (MM), sistema Office (Word, Excel e Power Point). Experiência de mais de 3 anos no cargo e em Projetos para lançamento de novos produtos.. Atividades: Analisar propostas comerciais e pesquisar no mercado (nacional e internacional) fornecimento de produtos, matérias primas e serviços. Efetuar a triagem dos fornecedores, negociação e coordenar questões entre áreas técnicas. Disponibilidade para eventuais viagens nacionais e internacionais. 

 

·         TÉCNICO EM PLÁSTICO: Para atuar em Multinacional. Formação técnica na área de plástico e experiência de no mínimo 01 ano no processo de injeção de plásticos. Desejável curso de operador de empilhadeira. Salário Fixo + Plano de Saúde+ PPR+ Seguro de Vida +VT + Vale Alimentação e Refeição

 

·         TROCADOR DE MOLDE: Possuir técnico em plásticos ou cursando superior. Experiência em injeção de plásticos, Set Up, matérias primas, Injetoras e conhecimentos periféricos. Horário comercial.

 

·         AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Para atuar em Indústria no Aventureiro. Necessário experiência na área e Ensino Médio Completo. Horário das 7 às 17h. Ótimo Salário + Benefícios.

 

·         CONTADOR: PARA ATUAR EM INDÚSTRIA NA ZONA NORTE – Possuir Ciências Contábeis. Desejável experiência como Analista Contábil ou Contador. Horário Comercial.

 

·         CONTROLADOR DE CUSTOS: PARA ATUAR EM INDÚSTRIA NA ZONA NORTE – Possuir Ciências Contábeis, Engenharia da Produção ou afins e grande experiência na área Industrial (chão de fábrica). Para atuar com redução de custos, formação de orçamentos/cotações, desenvolver e apresentar metodologias de custos. Desejável conhecimento dos Sistemas de custeios e processos, saber calcular preços e orçamentos, planilhas – Excel Avançado e conhecimento do sistema Protheus.

 

·         TROCADOR DE MOLDE: Possuir técnico em plásticos ou cursando superior. Experiência em injeção de plásticos, Set Up, matérias primas, Injetoras e conhecimentos periféricos. Horário comercial.

 

·         TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO - Obras para atuar em Obras de Construção Civil. Necessário ser registrado no SESMT e ter atuado por um ano na área. Disponibilidade para viagens, indispensável NR 10 e habilitação B. Irá atuar junto às obras monitorando o trabalho e buscando melhorias ao setor. Horário comercial.

 

·         TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Indústria - Para atuar em indústria no Bairro Aventureiro no 1º Turno das 5 às 13:30. Necessário ser registrado no SESMT e ter atuado por um ano na área. Salário + Benefícios.

·         OPERADOR DE MAQUINA (GUILHOTINA / ACABAMENTO): Para trabalhar em Gráfica. Necessário conhecimento eletrônico básico e Ensino médio. Horário de Segunda à sexta-feira das 07:45 ás 18:00. Salário R$ 900,00 + Benefícios

 

·         OPERADOR DE PRODUÇÃO: Para atuar em Indústria no Aventureiro. Diversos Turnos. Necessário experiência com produção e Ensino Médio Completo. Ótimo Salário + Benefícios.

 

·         LIXADOR DE PEÇAS - PINTURA: Para atuar em Indústria Multinacional. Horário Comercial. Necessário experiência com produção e Ensino Médio Completo. Salário R$ 4,48/h + Plano de Saúde+ Convênio Farmácia+ Seguro de Vida+ Café da manhã+ Refeitório+ VT

 

·         OPERADOR DE PRODUÇÃO – GALVANIZAÇÃO - Para atuar em Indústria Multinacional. Horário Comercial. Necessário experiência com produção e Ensino Médio Completo. Salário R$ 4,48/h + Plano de Saúde+ Convênio Farmácia+ Seguro de Vida+ Café da manhã+ Refeitório+ VT

 

·         OPERADOR DE FORNO DE ROTOMOLDAGEM: Para atuar em Indústria de Plástico Zona Norte – Será responsável pela troca de moldes da máquina e alimentação da matéria prima e desmoldagem do produto. Salário R$ 1024,00 + benefícios

 

·         OPERADOR DE PRODUÇÃO: Para atuar em Indústria de Plástico Zona Norte. Operar Injetora e atividades de acabamento e rebarba. Horário de segunda à sexta-feira das 13:30 às 22h. Salário R$ 900,00 + Refeição e Convênio Médico (ambos sem desconto) + VT.

 

·         OPERADOR DE PÁTIO I: Para atuar em Multinacional no ramo de Aços Leves com recebimento de mercadorias. Necessário Ensino Médio e experiência com atividades de depósito. Salário Fixo + Amplo Pacote de Benefício.

 

·         ESTÁGIO EM COMPRAS: Para atuar em indústria na Zona Norte. Necessário estar cursando superior em Administração, Direito, Engenharia de Materiais. Conhecimento em Informática, Inglês e Técnicas em Compras. (liliane@peopleservice.com.br)

 

 

Interessados deverão enviar currículo (.doc) para: liliane@peopleservice.com.br

E cadastrar-se no site www.peopleservice.com.br

Ou comparecer à rua: Visconde de Taunay, 166 – Sala 301 / Alameda Visconde – Centro das 08h às 18h de Segunda à Quinta feira e Sexta das 08h às 17h.


Clique aqui caso você não seja o destinatário deste email, ou desejar conhecer nossa política de privacidade.
Click here if you are not the intended recipient, or in case you want to know our privacy policy.   ­­