Vagas RHBrasil

 


 

ATENÇÃO: Todas as vagas da RHBRASIL estão disponíveis para ambos os sexos.

(M = Masculino e F = Feminino).

Período da Divulgação - 08/06/2012 a 15/06/2012

 

 

·         Supervisão

·         GERENTE DE LOJA (M/F) - Ensino Médio Completo. Desejável vivência em Gestão de vendedores e rotinas administrativas de loja. Disponibilidade para horário de Shopping.

·         GERENTE DE LOJA (M/f) - Negociações de vendas, acompanhamento de vendas, abertura e fechamento de loja, gestão de pessoas. Responsável pela meta geral da loja.

·         COORDENADOR FATURAMENTO - Formação Completa em Contábeis, Administração ou Economia. Desejável Conhecimento em análise de parâmetros fiscais e cálculos de substituição tributária, IPI e ICMS. Vivencia em rotinas de gerenciamentos de pedidos/faturamento. Preferencialmente com conhecimento em SAP – modulo SD.

·         COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO TEXTIL – Desejáveis sólidos conhecimentos em Modelagem Plana para Malharia e tecido plano utilizando sistema CAD AUDACES VESTUARIO; e encaixe de moldes; Moulage.

·         COORDENADOR DE QUALIDADE – Desejável Sólidos conhecimentos em sistemas formais de qualidade junto a área de hotelaria ou saúde (enfermagem).

·         COORDENADOR DE QUALIDADE (M/F) - Formação Superior ou Técnica. Desejável conhecimento em controle de qualidade em indústria do segmento plástico. Vivencia em testes de laboratório.

·         COORDENADOR DE PRODUÇÃO - Formação Técnica em Plástico ou Superior Administração ou Gestão da Produção. Desejável vivência em controle de custos de manutenção, planejamento e controle a produção, experiência em índices de qualidade e produtividade, redução de refugos, habilidade em gestão de pessoas e bons conhecimentos de informática.

·         SUPERVISOR DE PRODUÇÃO - Curso Técnico em Plásticos. Desejável vivência em acompanhamento e monitoramento da produção e em regulagem de máquinas e em processos de injeção de plásticos.

·         Especialistas

·         ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (M/F) - Formação Superior e pós-graduação na área. Desejável Conhecimento com normas de segurança do trabalho, legislação trabalhista, aplicativos de informática. Vivência na função.

·         ESPECIALISTA DE MATERIAIS E QUALIDADE (M/F) – Formação Completa em Engenharia de Materiais. Engenharia Química ou Mecânica. Desejáveis Sólidos Conhecimentos em atividades de pesquisa e desenvolvimento de materiais (Polímeros), formulações, contatos com laboratórios, instituições e universidades, definir aspectos técnicos na preparação de compostos, condução de projetos em materiais de alta complexidade.

·         CONSULTOR TECNICO/VENDAS (M/F) - Formação Superior em Engenharia Mecânica ou Química, (possuir crq).

·         conhecimento de máquinas industriais e lubrificação conhecimento de processos  mecânicos que utilizem os fluidos ( usinagem, estampagem, forja, conformação) domínio de análises químicas laboratoriais

·         domínio software pacote office disponibilidade para viagens

·         ANALISTA DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS (M/F) – Formação Superior em Engenharia. Desejável Vivência em Desenvolvimento de produto. Conhecimento em softwares 3D, FMEA, APQP, PPAP, CEP e, MAS e áreas afins. Sólidos Conhecimentos em formação de custos industriais, comparativo real X orçado e relatórios gerenciais para controladoria.

·         ANALISTA DE SISTEMAS – Desejável Conhecimento em técnicas de análise de dados, modelagem e especificação de processos e sistemas. Conhecimentos em banco de dados padrão SQL/Oracle; Visual Basic ou PHP ou Net.

·         ANALISTA DE INFRAESTRUTURA – Formação Superior em Engenharia (ou Ciências) da Computação ou Redes de Computadores e certificações Windows, Linux, Cisco ou Checkpoint.

·         ANALISTA DE SUPORTE-INFRAESTRUTURA (M/F) – Formação Superior Completa. Imprescindível Inglês avançado/fluente. Desejável Conhecimento em atividades de implementação e manutenção de infraestrutura tecnológica, desenvolvimento e implementação de novos projetos e aplicações, suporte de informática, administração de servidores (atuação em multinacional).

·         ANALISTA DE CONTROLADORIA (M/F) - Formação Superior Completa em Ciências Contábeis. Desejáveis Sólidos conhecimentos com práticas contábeis, demonstrações de IFRS, informações CVM, mapeamento de riscos, analises gerenciais, contabilidade societária, consolidação de balanços, mercado de ações.

·         ANALISTA DE ATIVO FIXO (M/F) - Formação Superior Completa em Ciências Contábeis. Desejáveis Sólidos conhecimentos em consolidação de plano de investimentos, acompanhamento Capex (orçado X realizado), monitoramento contas do imobilizado, monitorar processo de baixa e transferência de ativos fixos, controle físico dos itens, organizar inventários rotativos e gerais.

·         ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTOS (M/F) - Formação Superior em Administração, Economia ou Contábeis. Desejável Vivência em sistemas de gestão de custos; Foco em formação e acompanhamento do custo de produção.

·         ANALISTA DE NEGÓCIOS (M/F) - Formação Superior Completa. Desejável Conhecimento em Oracle, sql, arquitetura de softwares e vivência em análise de negócios em processos comerciais para desenvolvimento de soluções.

·         CONSULTOR DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE (M/F) - Formação Superior Completa e Pós-Graduação. Imprescindível Inglês avançado/fluente. Desejáveis Sólidos Conhecimentos em atividades de atendimento ao cliente, acompanhamento de performance, pesquisas de satisfação, novas oportunidades de negócio, propostas comerciais, gerenciamento de contratos.

·         ANALISTA LOGÍSTICA (M/F) - Formação Superior Completa. Desejável vivência em negociação de transportes e inglês avançado.

·         ANALISTA DE IMPORTAÇÃO (M/F) - Formação Superior em Comércios Exterior ou afim. Desejável Conhecimento com atividades de Importação, registro de DI, e LI, Classificação fiscal, legislação aduaneira, desembaraço aduaneiro de importação. Possuir CNH.

·         PROGRAMADOR CENTRO USINAGEM (M/F) - Formação Técnica Completa. Desejável  experiência em programação de máquinas CNC com softwares como Powermill e conhecimento dos comandos Siemens ou Hidenhain. Disponibilidade de residência em Campo Largo - PR.

·         COMPRADOR (M/F) - Formação Técnica Completa. Desejável Vivência na função de compras técnicas, com leitura e interpretação de desenho.

·         TECNICO MAPINFO (M/F) - Formação superior Completa. Desejável conhecimento do sistema de informações geográficas MAPINFO.

·         DESIGNER (M/F) - Formação Superior Completa em Design. Desejável experiência em Design Gráfico e domínio de Corel Draw e Photoshop.

·         Técnicas

·         COORDENADOR DE MERCHANDISING - Formação Técnica Completa. Desejável conhecimentos com orçamento com base em desenho mecânico, conhecimento básico em Autocad e noções de estatística.

·         TÉCNICO EM MANUTENÇÃO (M/F) - Formação Técnica Completa em eletrotécnica, elétrica ou refrigeração e vivência na função.

·         TECNICO PROCESSOS (M/F) - Formação Técnica e vivência em processos de fabricação da indústria de plástico.

·         TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO (M/F) - formação técnica na área e em enfermagem; vivência na função.

·         TECNICO EM REFRIGERAÇÃO (M/F) – Formação Técnica Completa. Desejável vivência na função.

·         TECNICO EM ELETRONICA (M/F) – Formação Técnica na área. Empresa autorizada da NOKIA.

·         ORÇAMENTISTA (M/F) - Formação Técnica Completa. Desejável conhecimento com orçamento com base em desenho mecânico, conhecimento básico em AutoCAD e noções de estatística.

·         MECANICO DE MANUTENÇÃO (M/F) - Formação Técnica em Mecânica, eletromecânica ou áreas afins. Desejável Vivência em manutenção preventiva, preditiva e corretiva em máquinas (injetoras e extrusoras). Disponibilidade para trabalhar no turno da noite

·         MECANICO DE VEICULOS (M/F) – Ira atuar com serviços diversos de manutenção, preventiva e ou/corretiva, (montando e desmontando partes de veículos). Eventualmente efetuar serviços de socorro a veículos de clientes fora da empres

·         Administrativas – Comerciais

·         PROGRAMADOR DE PRODUÇÃO (M/F) – Formação Superior em Logística. Conhecimentos em atividades de programação de produção, atendimento a fornecedores e clientes. Necessária vivência anterior em empresas do ramo têxtil conhecendo processos de costura. Disponibilidade para realizar trabalhos externos de controles de fornecedores. Possuir CNH.

·         CONSULTOR COMERCIAL (M/F) – Ensino Médio Completo. Desejável experiência na área. Ira atuar com negociação de empréstimos consignados.

·         ASSISTENTE COMERCIAL (M/F) – Formação Superior em Logística Cursando. Desejável vivência na área de transportes (fretes, cargas completas).

·         ASSISTENTE DE PROSPECÇÃO E VENDAS (M/F) – Ensino Médio Completo. Para atuar com prospecção de clientes, agendar visitas comerciais, realizar televendas. Desejável conhecimento em telemarketing/televendas e CNH: B.

·         SUBGERENTE (M/F) - Desejável experiência com liderança de equipe. Irá atuar em empresa de ramo alimentício. Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping das 15:00 as 23:00.

·         SECRETARIA (M/F) - Ensino Médio Completo. Desejável experiência na função e já ter trabalhado em clínica ou escritório de advocacia, conhecimento em informática.

·         SECRETARIA EXECUTIVA BILINGUE (M/F) - Formação Superior Completa, Inglês avançado/fluente. Desejáveis Sólidos conhecimentos em atividades de atendimento a diretores, controle de agenda, viagens, hospedagens, passagens, organização de eventos.

·         CREDIALISTA (M/F) - Assistente de Produtos Financeiros, Caixa, Aux. Expedição. Para atuar em shopping das 14h às 22h20.

·         VENDEDOR INTERNO (M/F) - Vendas de confecções em geral. Irá atuar no comercio - região central. Desejável vivência na função.

·         VENDEDOR INTERNO (M/F) – Ensino Médio Completo.  Irá atuar com vendas de móveis de maior qualidade. Desejável experiência na área.

·         VENDEDOR EXTERNO (M/F) – Desejável vivência na função e CNH A - moto da empresa. Salário fixo + comissão

·         OPERADOR DE RASTREAMENTO (M/F) – Ensino Médio Completo. Desejável vivência com Telemarketing. Empresa local. Glória.

·         Operacionais

·         OPERADOR DE PRODUÇÃO (M/F) – Ensino Médio Completo. Setor de Galvano (banho químico de peças antes da pintura) e para setor de usinagem (medições com paquímetro/micrometro).

·         OPERADOR DE PRODUÇÃO (M/F) – Desejável vivência na área da produção industrial no ramo metalúrgico, metal-mecânico e fundição.

·         OPERADOR DE PRODUÇÃO (M/F) – Ensino Fundamental Completo. Para atuar em empresa de grande porte. Zona Industrial. Empresa oferece transporte especial.

·         AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO (M/F) - Irá atuar em transportadora localizada no bairro Atiradores. Emissão de CTRC. Desejável Conhecer bem a região de Joinville, pois fará planejamento de rotas. RECEPCIONISTA PATRIMONIAL (M/F) – Ensino Médio Completo. Necessário curso de vigilante.

·         ESTOQUISTA (M/F) - Controle de carga e descarga, expedição e logística. Organização e conferência de estoque, despacho e recebimento dos pedidos para transportadoras e carros próprios. Desejável vivência na função.

·         COPEIRO (M/F) - Para atuar em lar de idosos, servir e transportar refeições a serem servidas a moradores e hospedes, conferencia de estoque e pedidos. Desejável experiência na função.

·         MOTORISTA (M/F) - Desejável experiência na função - CNH : D - Realizar entrega externa de motocicletas, para atuar de segunda a sábado.

·         Estágios:

·         ESTAGIO ENGENHARIA CIVIL (M/F) – Cursando Engenharia Civil ou Arquitetura. Desejável Técnico em Edificações. Para atuar em empresa de grande porte.

·         ESTAGIO DIREITO (M/F) - Necessário estar cursando 4º ou 5º ano de Direito. Desejável conhecimento em Inglês ou Espanhol. Irá atuar no setor Trabalhista. Empresa de grande porte.

·         ESTAGIO ADMINISTRATIVO (M/F) – Superior cursando na área Contábil. Horário de trabalho das 08:00 as 14:00. Desejável conhecimento na área administrativa.

 

 

 

 

Oportunidades TOTVS

Analista I de Sistemas 11546:

Formação acadêmica: Superior incompleto

Conhecimentos técnicos exigidos: programação acima de dois anos, sólido conhecimento e montagem SQL, lógica de programação.

Habilidades exigidas: comunicação, eficiência, trabalho em equipe, organização/planejamento pessoal.

Atividades da vaga: Codificação de programação, implantação em clientes.

 

Analista I de Sistemas  16443:

Formação acadêmica: Superior completo

Conhecimentos técnicos exigidos: SQL, 4GL, Microsoft Officce.

Habilidades Exigidas: comunicação, iniciativa, organização.

Atividades da vaga: atendimento telefônicos a clientes, abertura de chamados, solução/retorno de chamados.

 

Analista II de Negócios:

Formação acadêmica: Superior Completo.

Conhecimentos técnicos exigidos: Suporte a produtos Datasul.

Habilidades Exigidas: Boa comunicação, atendimento a usuários.

Atividades da vaga: Suporte a produto de 1º nível.

 

Técnico de Programação 12074:

Formação acadêmica: Superior incompleto.

Conhecimentos técnicos exigidos: Progress, lógica, conhecimentos de manufatura, conhecimento de APS.

Habilidades exigidas: raciocínio lógico devido a complexividade  dos alogarítimos do APS,trabalho em equipe, postura para apresentação do produto e discução de conceitos.

Atividades da vaga: Simulação de processos, testes de integração entre produtos.

 

Interessados enviar currículos para : aline.aguiar@totvs.com.br

 

Muito obrigada

Aline Cristina de Aguiar Costa
Relações Humanas


 


 

 

 

Vaga desenvolvedor web

Vaga desenvolvedor web

Nível: Estágio/efetivo
Cursando: Técnico ou superior na área de informatica
Conhecimentos básicos: html,(x)html, css, javascript, php, plataforma de e commerce Prestashop ou magento.

Para trabalhar especificamente no desenvolvimento de lojas virtuais encimas de plataformas open-source.

Maiores informações: albanocasa@hotmail.com ou ti@mizusolutions.com.br

Vagas Grupo LaboRHumano

ANALISTA CONTÁBIL (928) – Desejável experiência em escritório contábil, prática com lançamentos contábeis, conciliações contábeis de empresas do Simples Nacional e Legislação, conciliações contábeis de empresas no Lucro Presumido e Lucro Real, SPED e elaboração de Balancetes. Salário a combinar + benefícios.

ANALISTA FISCAL (927) – Desejável experiência no setor fiscal, atendimento ao cliente, domínio da legislação, lançamento, apuração de imposto (lucro do simples), substituição tributária e curso de Speed fiscal. Salário a combinar + benefícios.

ANALISTA DE RH (957) – Desejável experiência no departamento pessoal de preferência em escritório contábil. Fará elaboração e cálculo de folha de pagamento, cálculo de rescisão, férias, processo de admissão. Necessário conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária, prática nos sistemas SEFIP, CAGED, Conectividade Social. Salário a combinar + benefícios.

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL (971) – Desejável conhecimento em folha de pagamento, admissão e demissão, legislação trabalhista. A empresa oferece R$ 1.200.

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL (940) - Auxiliará no departamento pessoal, fechamento de folha, registro na carteira de trabalho, entrega das folhas de pagamento e honorários. Necessário ter CNH B. R$ 1.000 + VT.

BALCONISTA (962) – Para trabalhar em loja de motos. R$ 910 + VT + VA.

CAIXA (902) – Para trabalhar em posto de combustível. Necessário ter disponibilidade de horário. R$ 965 + VA + VT.

CAMAREIRA (842) – Para trabalhar em hotel na zona norte de Joinville. Fará a arrumação dos quartos e contagem do frigobar. Horário de trabalho das 8 às 16h20, escala 6x1. A empresa oferece R$ 927 + benefícios.

CONSULTOR DE VENDAS (792) – Para trabalhar com planos odontológicos. Desejável experiência na função. A empresa oferece R$ 850 + comissão + VA + ajuda de custo + benefícios.

CONTADOR (970) – Desejável conhecimento em lançamento, fechamento, balancete contábil entre outras atribuições da função. A empresa oferece R$ 1.500 + benefícios.

COMPRADOR (959) – Desejável vivência na área de compras e construção civil. A empresa oferece R$ 2.000 + VT + VA.

RECEPCIONISTA (973) – Desejável vivência na função. Horário de trabalho das 15 às 23h, escala 6x1. R$ 966 + VT + VA.

RECEPCIONISTA (974) – Para trabalhar em hotel na zona norte da cidade. Fará a conferência de comandas lançadas, atendimento check-in, check-out e reservas. Horário de trabalho: das 23 às 7h, escala 6x1. A empresa oferece R$ 966 + adicional noturno (média de R$ 1.400 reais) + VA + VT.

VENDEDOR/TELEMARKETING (888) – Desejável experiência na função. Salário inicial de R$ 730, após experiência R$ 860 + comissão + VA + VT.

 

Os interessados devem comparecer a LaborHumano RH, com carteira de trabalho, RG e CPF. Rua Dr. Plácido Olímpio de Oliveira, 911 – Bucarein.

 

Danielle Oliveira

Coord. de Recrutamento e Seleção

LaborHumano RH - 47 3433-3362

E-mail: danielle@laborhumano.com.br

Twitter: @laborhumano

Vaga Akiyama

Formação: Ciências Contábeis (desejável estar cursando o 3º ano)

Horário:  Comercial

Idade: Acima de 18 anos

Benefícios: Plano Saúde Unimed, Farmácia e Odontológico

Tipo de vínculo:  Efetivo

 

Atividades: 

 Fazer conciliações contábeis

Instruir e dar suporte a outros departamentos a fazer lançamentos

Alimentar as planilhas gerenciais orçamentárias

Fazer fechamento do balanço da unidade

Atendimento operacional a Controladoria Corporativa

 

Mínimo 2 anos de experiência na área.

Ponto forte se tiver experiência na área de custos.

 

 Interessados enviar currículos para o e-mail: vagas@akiyama.com.br

 

 

Site: www.akiyama-automacao.com.br