Oportunidades Grupo RBS (Joinville)

O Grupo RBS (Joinville) está com as seguintes vagas abertas:

Analista de Marketing – Grupo RBS (Joinville)
Requisitos:
·         Superior Completo em Marketing, Publicidade ou Comunicação Social
·         Vivência na área de Marketing e Planejamento
·         Conhecimento do Pacote office, Corel Draw e Fotoshop
Atividades:
·         Planejar, desenvolver e executar projetos de marketing conforme tendências mercadológicas
·         Propor ações para maximizar a participação do Grupo RBS no mercado
·         Detectar oportunidades do mercado e transformá-las em projetos direcionados.
·         Prestar atendimento a clientes internos e externos

Assistente Comercial - A Notícia (Joinville)                                                                                                       
Requisitos:
·         Cursando superior ADM, Economia, MKT ou afins.
·         Vivência em áreas administrativas ou planejamento comercial.                                                 
·         Conhecimento do Pacote Office
Atividades:
·         Elaboração de Relatórios da área comercial
·         Arquivamento de documentos, clipagem
·         Realizar autorização de doação de mídia, anúncios de linha
·         Organizar informações de marketing, executivos
·         Atualizar mailing´s diversos

Interessados devem encaminhar currículo para:
nicole.nielson@gruporbs.com.br

Nicole Nielson
Analista de Recursos Humanos
Gestão de Pessoas SC
Fone             47 34192081     
nicole.nielson@gruporbs.com.br
www.grupoRBS.com.br

HSBC GLT tem 350 vagas em tecnologia para contratação em 2012

 

Fonte: Canal Executivo UOL

O GLT Brasil, Centro Global de Tecnologia do Grupo HSBC, oferecerá ao longo do ano 350 vagas na área de Tecnologia para profissionais de todos os níveis (estágiário, trainee, analistas júnior, pleno, sênior, consultores e líderes), com experiência em: Java, Cobol Mainframe, Websphere, DB2, Datastage, Oracle e Unix, entre outras.

O GLT trabalha no desenvolvimento de soluções de tecnologia e prestação de serviços, com exportação de sistemas para unidades do grupo em qualquer um dos mais de 80 países em que a instituição está presente. A unidade brasileira é a terceira do mundo, antecedida pela Índia e China e foi criada há cinco anos.

O processo seletivo é composto por três fases: pré-entrevista por telefone, avaliação técnica e entrevista com a área de Recursos Humanos; pessoalmente no caso de candidatos locais, ou por telefone/video conferência no caso de candidatos de outras localidades.
Um dos benefícios mais atrativos das vagas em aberto é que todas elas apresentam a possibilidade de experiência internacional, o que se tornou um requisito da empresa: disponibilidade para viajar ao exterior.

Serviço:
Apesar de estar localizado em Curitiba, que será o local de trabalho dos candidatos, interessados de todo o país podem se inscrever através do site www.hsbcglt.com.br, clicando em “Oportunidades de Carreira” e cadastrando o currículo no local indicado. O site também informa quais são as vagas que já estão disponíveis à medida em que elas vão sendo abertas. É pré-requisito ter inglês avançado ou fluente para a maioria das vagas

Cacau Show abriu 3.375 vagas temporárias em todo o país

fonte: Canal Executivo UOL
A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo e também a maior franquia de alimentação do Brasil, já está em ritmo de Páscoa. A partir de fevereiro, candidatos de todo o país podem atualizar o currículo para concorrer a mais de 3.375 vagas abertas nas 1.125 lojas da rede localizadas em todo o Brasil.

O início do trabalho é somente em março. Com vagas para vendedor e atendente de loja, os contratados que se destacarem poderão ainda ser efetivados após a experiência, ou serem convidados em uma próxima oportunidade de alta demanda, como o Dia dos Namorados. Somente no estado de São Paulo, serão quase 1.310 vagas, das quais 470 na capital.

Serviço:
Para participar, os interessados devem apresentar o currículo na loja mais próxima de sua residência ou cadastrar no site www.cacaushow.com.br, ter 18 anos ou mais, possuir segundo grau completo e experiência em vendas.

VAGAS - ALL - Curitiba

 

ANALISTA CONTÁBIL
Superior completo em Ciências Contábeis; Experiência em conciliação contábil e controle do ativo imobilizado (será um diferencial ter experiência nesta operação via SAP); Conhecimento Intermediário em Excel; Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para joy.soares@all-logistica.com

TÉCNICO ADMINISTRATIVO (ÁREA DE OPERAÇÕES) Ensino médio completo; Experiência anterior na área administrativa; Boa digitação; Desejável Excel Intermediário; Disponibilidade para trabalhar por escala no horários 13:46 às 23:00 em escala 6 (dias trabalhados) x2 (dias de folga).
Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para joy.soares@all-logistica.com

TÉCNICO ADMINISTRATIVO (ÁREA DE OPERAÇÕES) - FOLGUISTA Ensino médio completo; Experiência anterior na área administrativa; Boa digitação; Desejável Excel Intermediário; Disponibilidade para trabalhar por escala no horários 06:20 às 15:43 (4 vezes na semana) e das 13:46 às 23:00 (2 vezes na semana) em escala 6 (dias
trabalhados) x2 (dias de folga).
Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para joy.soares@all-logistica.com

ASSISTENTE DE CENTRAL DE ATENDIMENTO
Ensino médio completo;
Experiência em central de atendimento da área de TI (help desk); Desejável Excel Intermediário; Disponibilidade para trabalhar em período noturno.
Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para joy.soares@all-logistica.com

GVT recebe inscrições para Programa de Trainee até 4 de março

Estão abertas as inscrições para o Programa Trainee GVT 2012. São 20 vagas oferecidas e os interessados poderão se cadastrar por meio do site informado abaixo. O programa tem duração de 18 meses e visa formar potenciais gestores para atuação em áreas específicas como Engenharia e Operações, Finanças e Excelência do Negócio, Marketing, Recursos Humanos, Regionais e Tecnologia da Informação.

Para participar, os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2011 nos cursos de: Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Sistemas de Informação, entre outros.

O candidato deve ter inglês avançado, conhecimento em informática e disponibilidade para viagens. O salário inicial é de R$ 4 mil e as inscrições podem ser feitas até 04 de março.

Serviço:
Mais informações e inscrições: www.trabalhenagvt.com.br
Prazo: 04 de março

CTEEP recebe inscrições de jovens engenheiros até dia 4

A CTEEP - Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista está com inscrições abertas para a primeira edição do Programa Jovens Profissionais CTEEP. Até 4 de março deste ano, recém-formados nos cursos de engenharia elétrica, engenharia eletrotécnica, engenharia de energia e engenharia da computação poderão se candidatar no site informado abaixo e participar do processo seletivo.

O programa formará engenheiros para atuar na área de Operações da companhia (comandos e controles, centro de operações e manutenção). Ao ingressar na companhia, o profissional será contratado como engenheiro júnior e, após dois anos de programa, será elegível para a posição de engenheiro pleno na área atrelado ao seu desempenho.

As vagas são para as unidades da CTEEP - sede, regionais e centro de operações - localizadas nas cidades de São Paulo, Taubaté, Bauru, Cabreúva, Jundiaí e Castilho - Jupiá. Podem participar do processo de seleção profissionais com até dois anos de formação e inglês nível intermediário. Disponibilidade para residir em uma das cidades onde as unidades da CTEEP estão localizadas é outro pré-requisito.

A CTEEP tem 62,5% do seu capital brasileiro, sendo 35,33% Eletrobras e 27,17% demais acionistas, e é controlada pela ISA, que detém 37,5% do capital. A companhia opera uma complexa rede de transmissão, pela qual trafegam 30% da energia produzida no Brasil e 60% da eletricidade consumida no Sudeste do país.

Seu sistema elétrico é composto por 12.271 km de linhas, 18.698 km de circuitos de transmissão e 105 subestações com capacidade de transformação de 43.223 MVA. Com uma extensa malha de linhas de transmissão e subestações em todo o estado de São Paulo, atende concessionárias de distribuição, consumidores de grande porte e ao exigente mercado brasileiro. Com as conquistas de novas concessões nos últimos leilões de transmissão, a CTEEP hoje está presente em doze estados brasileiros. Seu lucro líquido em 2009 foi de R$ 828 milhões.

Serviço:
Site: www.vivatalentos.com.br/jovensprofissionaiscteep

Estágio em Direito

Estágio em Direito

Selecionamos para início imediato!

Necessário:
Superior em Direito em andamento
Senso Crítico
Foco em resultados
Agilidade e dinamismo.

Interessados cadastrar seu currículo em www.softexpert.com.br  –
Empresa/Trabalhe Conosco
Contato: gestaopessoas@softexpert.com

Supervisor de Televendas – Whirlpoool

Template - Sup. Televendas

Estágio–PCPM- Whirlpool

Template - Estágio PCM

VAGA - GERENTE COMERCIAL - REGIONAL (RS / SC/ PR/ SP)

A Neoplan, assessorando empresa de grande porte do segmento de vestuário (linha jovem) busca:

Gerente Comercial – Regional (RS, SC, PR e interior de SP)

Requisitos necessários:
Forte experiência em gestão comercial - estruturação e administração da equipe de representantes comerciais;
Habilidade em planejamento, definição e acompanhamento de metas e objetivos comerciais;
Vivência na realização de estudos de mercado;
Formação Superior Completa (imprescindível) em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins;
Desejável cursos de pós-graduação na área de Administração;
Total disponibilidade para viagens constantes, atuando em regime de home office.

Interessados devem enviar CV atualizado, com pretensão salarial para contato@neoplanrh.com.br  sob o título: Gerente Comercial - Regional

Vendedor(a) Interno Top Graphics

   Vendedor(a)  Interno

Com experiência no ramo de comunicação visual,

Oferecemos salário fixo mais comissão, vale transporte, vale refeição e após período de experiência plano de saúde.

Interessados encaminhar e-mail para financeiro@topgraphics.com.br, A/C Elis

Oportunidaes RH Talentos Humanos

A Agência de RH Talentos Humanos em Araquari Recruta Candidatos Para as Seguintes Vagas (em Araquari):

 

 

Mais Informações em: www.rhtalentoshumanos.com

Auxiliar de Serviços Gerais

Empresa Q Service Prestadora de Serviços de Limpeza em parceria com alguns clientes seleciona:

Auxiliar de Serviços Gerais
Feminino
18 até 40 anos
Para trabalhar no Restaurante da Tupy
Salário a combinar
Não necessita ter experiência
Beneficios: V.Transportes, Cesta básica e Tickets alimentação.
Horário de trabalho: 10:00 às 18:20
Vaga Urgente

Interessados entrar em contato com a Claudia pelo telefone 3438-1891 ou enviar curriculum pelo e-mail: atendimento@qualidadeservice.com.br

Oportunidades EMPREGADOR RH


VAGAS ADMINISTRATIVAS


ANALISTA FISCAL SENIOR – Desejável curso superior de Ciências Contábeis e cursando Pós-Graduação. Sólida experiência em Rotinas Fiscais, ICMS, IPI, ISS, PIS, COFINS e conciliação destes impostos. Domínio de Informática e cursos de atualização na área fiscal. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br

ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO – Cursando Ensino Superior em Administração. Desejável residir no bairro Vila Nova ou nas proximidades. CV p/ selecao1@empregadorrh.com.br

RECEPCIONISTA – Desejável 2º grau completo. Para hotel no centro da cidade. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO – Desejável conhecimento em moldes de injeção e materiais plásticos e Ensino Superior na área.  CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br
 
 
VAGAS TÉCNICAS


ANALISTA DE SUPORTE JR. - Conhecimento em Microsoft Windows (active directory, terminal service, dns), Conhecimento em Linux red hat. CV p/ selecao1@empregadorrh.com.br

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO – Desejável experiência de 4 anos na função e conhecimento em CLP e curso NR10. Para empresa na zona norte. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br

MECÂNICO DIESEL – Desejável experiência mínima de 1 ano em caminhões médios e pesados e experiência com caixa e câmbio. Empresa na BR 101. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br

PROJETISTA MECÂNICO – Desejável conhecimento de Projetos Mecânicos, transferência de calor e metalurgia. Domínio da ferramenta AutoCad (2D) e Modelagem básica em 3D (Solidworks). CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br

TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO – Desejável curso técnico em refrigeração e curso NR10. Disponibilidade total para viagens. Para empresa na zona sul. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br

VENDEDOR – Desejável ensino superior completo, experiência de 2 anos na área de construção civil e conhecimentos técnicos em leitura e interpretação de desenho ou projetos. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br

VENDEDOR TÉCNICO – Desejável ensino médio completo, experiência de 1 ano na área de construção civil e conhecimentos técnicos em leitura e interpretação de desenho ou projetos. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br

 
VAGAS OPERACIONAIS


AUXILIAR DE COZINHA – Desejável experiência na função e 1º grau completo. CV p/ selecao1@empregadorrh.com.br

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO – Desejável experiência na função. Para empresa na zona norte. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Para atuar na indústria. Empresas na Zona Norte, Sul e Leste. CV p/ selecao1@empregadorrh.com.br

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – Para atendimento no buffet, organização do restaurante, limpeza. Empresa na Zona Leste e Norte. CV p/ selecao1@empregadorrh.com.br

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – Para serviços em hotel no centro de Joinville. Desejável 1º grau completo. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br

CONFERENTE – Desejável curso de operador de empilhadeira. Para recebimento e inspeção de materiais. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br

COSTUREIRA – Para operar diversas máquinas de costura. Desejável experiência. Para Zona Norte. CV p/ selecao1@empregadorrh.com.br

COZINHEIRA – Desejável experiência em cozinha industrial. Para empresa na Zona Norte. CV p/ selecao1@empregadorrh.com.br

INSPETOR DE QUALIDADE – Desejável experiência com instrumentos de medição e interpretação de desenho. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br

MARCENEIRO – Desejável experiência na função. Para preparação de pallets e caixas de madeira. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br

MONTADOR – Para montagem de câmaras frigoríficas. Desejável experiência com montagem industrial. Disponibilidade total para viagens e habilitação. Empresa na Zona Sul. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br

MONTADOR MECÂNICO – Desejável experiência na função. Para montagem de máquinas. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br

MOTORISTA CARRETEIRO – Habilitação E. Curso MOPP atualizado. Curso em Direção Defensiva. Desejável experiência com Carretas (Rodotrem / Bitrem) e Ensino Fundamental completo. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br

OPERADOR DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE EFLUENTES (ETE) – Desejável experiência na função. Para empresa em Pirabeiraba. CV p/ selecao1@empregadorrh.com.br

OPERADOR DE EXTRUSORA – Desejável experiência na função. Para indústria no Distrito Industrial. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br

OPERADOR DE MÁQUINA – Desejável conhecimento. Empresa na Zona Norte. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br

OPERADOR DE PONTE ROLANTE – Desejável experiência na área e curso de operador de ponte rolante. Para indústria BR 101. CV p/ selecao1@empregadorrh.com.br

PRENSISTA DE BORRACHA – Para empresa em Pirabeiraba, desejável conhecimento em produção, operar máquinas de prensa.  CV p/ selecao1@empregadorrh.com.br

REVISORA – Desejável experiência na função. Para empresa em Pirabeiraba. CV p/ selecao1@empregadorrh.com.br

TALHADOR – Desejável experiência na função. Para zona norte. CV p/ selecao1@empregadorrh.com.br

TORNEIRO CNC – Ler e interpretar desenho técnico mecânico. Domínio em programação ISO (mach 9 e mazatrol). Desejável experiência mínima 6 meses. Empresa na Zona Norte. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br

TORNEIRO MECÂNICO – Desejável experiência na função e conhecimento em leitura e interpretação de desenhos e instrumentos de medição. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br

Interessados comparecer no endereço:
Rua Itajaí, 219 – Centro
Horário: 08h às 11h30min
                 13h30min às 17h  
Ou enviar cv por e-mail, com o título da vaga no assunto, para o endereço indicado em cada vaga.

Empregador Recursos Humanos Ltda
Fone:             (47) 3029-5253     
E-mail: selecao2@empregadorrh.com.br
Site: www.empregadorrh.com.br

Oportunidades Urgentes Acerta RH

Engenheiro Trainee (Elétrica/Eletrônica)
Salário: R$ 1.800,00
Sexo: indiferente
Escolaridade: Recém formado em Engenharia Elétrica/Eletrônica
Inglês avançado – vai fazer contato com fornecedores externos
Principais atividades:
Auxiliar no desenvolvimento de produtos, buscando informações de desempenho que atendam as exigências do mercado nacional;
Auxiliar na monitoração das inspeções, identificando e propondo melhorias que visem melhorar sua eficácia;
Auxiliar no desenvolvimento dos processos de inspeção e obtenção de dados de gestão de qualidade;
Elaborar documentação de apoio necessária as atividades do setor e prover auxílio na elaboração/revisão de procedimentos e documentação técnica da área;
Auxiliar na identificação de causa dos problemas de campo e reclamações dos clientes propondo melhorias;
Elaborar relatórios de não conformidades encontradas nas análises de produtos com defeito;
Elaborar material prático ilustrativo quanto à solução de problemas e métodos preventivos;
Auxiliar na gestão dos indicadores e planos de ação para desenvolver melhoria no processo e produtos pertinentes à área de atuação;
Auxiliar na elaboração de relatórios diversos e gráficos gerenciais;
Prestar suporte na execução das atividades dos demais engenheiros;
Responder temporariamente pelas atividades do engenheiro ausente.

Coordenador Administrativo Financeiro
Salário Inicial R$ 1300 ( + 10% após 90 dias) + Reembolso Alimentação + Unimed. (Essa questão salarial é discutível em função da experiência do candidato).
Escolaridade: Desejável que o candidato esteja cursando ou possuir formação superior em curso ligado a área de administração e finanças.
Buscamos um profissional com alguma experiência na área administrativa e financeira, com sólidos conhecimentos em informática, sistema ERP e planilhas de controles (EXCEL).
Principais atividades:
Atendimento a clientes (via fone e internet)
Elaboração de propostas
Pedidos de compra para fornecedores
Faturamento – via ERP
Controle de Estoques – via ERP
Controles estatísticos de faturamento
Contas a pagar e a receber - via Office Banking
Controles e documentos de importação
Lançamentos contábeis e movimento diário de caixa

Karine Maiato
Psicóloga
CRP12/10622
Tel:             (47)  3025-3660     
Cel:             (47)  9222-6123     
E-mail-  karine@acertarh.com.br
Web:     www.acertarh.com.br
Blog:    http://acertarh.blogspot.com
ENDEREÇO: Rua: Alexandre Dohler, nº 310 - Bairro: Centro - Joinville/SC – Cep.: 89.201-260

CONTROLLER

CONTROLLER

Área de Atuação
CONTROLADORIA/CONTABILIDADE

Localização
Gaspar

Faixa Salarial
R$ 7.000,00

Benefícios
Plano de saúde
Plano Odontológico
Previdência Privada
PPR
Refeitório no Local
Convênio Farmácia
Transporte Fretado

Atividades
Follow-up dos KPIs das suas área
Elaboração de reports intercompany
Calcular ofertas preços para novos serviços
Controlar custos e forecast das suas áreas

Formação
Superio Completo, desejável Pós Graduação na área

Idioma
Inglês Fluente

Competências Técnicas
Vivência em custos

Competências Comportamentais
Organização e planejamento
Senso de urgência
Capacidade de trabalhar sob pressão
Trabalho em equipe
Relacionamento Interpessoal
Visão sistêmica

ENVIAR SEU CURRÍCULO PARA cristina@potenzialle.com.br

Cristina Zukoski de Oliveira
Consultora de Recursos Humanos Jr
+55 47 3366-1055/47 8429-3691
www.potenzialle.com.br

OPORTUNIDADES DISPONÍVEIS – I9GP-Inove Gestão de Pessoas

Ø ASSISTENTE TÉCNICO II – Desejável Formação em Eletromecânica ou Automação – para atuar com suporte a clientes – Indústria.

Ø AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO – CNH C

Ø AUXILIAR DE MONTAGEM – Primeiro emprego para atuar em Pirabeiraba.

Ø AUXILIAR DE PRODUÇÃO – 40 vagas para turno da noite desejável residir na região Norte (Aventureiro, Jardim Iririu, Jardim Paraíso, Cubatão).

Ø COORDENADOR DE LOGÍSTICA – Com conhecimento em Depósito, armazenagem, elaboração de rotas, montagem de carga. Desejável conhecimento do Sistema Winthor e WMS.

Ø COORDENADOR ELETRICISTA PLENO – Para acompanhar a execução de Projetos elétricos, coordenação de equipe, atendimento e negociação com clientes.

Ø EXECUTIVO DE VENDAS (INDÚSTRIA) – Para atuar em Indústria do segmento plástico. Desejável conhecimento neste segmento ou em Vendas na área de Construção Civil. Excelente remuneração + benefícios.

Ø MONITOR DE PRODUÇÃO – Desejável formação Técnica ou cursando Superior.

Ø MONTADOR DE PAINÉIS/ELETRICISTA – Com formação na área e conhecimento na função.

Ø MONTADOR ELETROMECÂNICO I OU II –Desejável formação em Eletromecânica e CNH C. Disponibilidade para viagens.

Ø OPERADOR DE DOBRADEIRA CNC – Com conhecimento na função.

Ø OPERADOR DE ETE – Estação de Tratamento de Efluentes. Não necessita experiência. Ensino médio completo

Ø PROGRAMADOR CNC – Desejável conhecimento em programação CNC 2D e AutoCad.

Ø PROJETISTA ORÇAMENTISTA SÊNIOR – Para atuar com projetos e orçamentos elétricos. Desejável conhecimento na função e perfil de liderança.

Ø VENDAS INTERNAS – Para Indústria. Com conhecimento em indústria de tubos e conexões, segmento plástico. Salário R$1100,00 + benefícios

Ø VENDEDOR INTERNO -  Com conhecimento em vendas industriais, material de construção, loja de ferramentas em geral. R$800,00 + Comissão.

Ø VENDEDOR TÉCNICO – Para atuar em Indústria do segmento plástico com manutenção de carteira de clientes, trabalho externo. Salário fixo: R$3000,00


Enviar Cv para: vagas@i9gp.com.br  – Agora em Novo Endereço:
Rua Praeses Wuestner, nº 31 - Sala 4.
Lateral da Rua Dr. João Colin, em frente a Rua dos Ginásticos (Rua sem saída entre a Pastelaria Itália e a Company Calçados).
Nosso Site: www.i9gp.com.br
FONE: 3433 9302

Oportunidades Kombo

Cargo: Analista de Implantação
Código da vaga: k89-467
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 20/02/2012
Previsão de encerramento: 20/03/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/xKK0Ne

Cargo: Assistente Comercial
Código da vaga: k89-469
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 20/02/2012
Previsão de encerramento: 20/03/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/x1Sxcc

Oportunidades Tecno Ar

-Vendedor

-Auxiliar mecanico

experiência na area de Refrigeração (Residir Proximo a Zona Industrial Norte)

rh.tecnoar@hotmail.com

Assistente de Suporte

Assistente de Suporte

Realizar atividades de instalação de software e hardware, auxiliar na administração de servidores e atendimento á usuários.

Requisitos:
- Ensino Superior completo ou cursando na área de TI;
- Disponibilidade para trabalhar no horário das 13h às 20h;
- Experiência com manutenção e instalação de computadores e periféricos.

A Gidion oferece:
- Transporte gratuito (sem desconto);
- Vale Alimentação no valor de R$ 290,00;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Convênio com farmácia;
- Salário – R$ 1.250,00 Inicial – R$ 1.410,00 após 3 meses;

Os interessados devem enviar currículo para: rh@gidion.com.br com o assunto "Assistente de Suporte".

Ferrara do Brasil seleciona

1- Lixador
Requisitos: Maior de 25 anos. Experiência na área. Sexo masculino.
Escolaridade: 1º grau completo.

 

2- Comprador
Requisitos: Sexo masculino ou feminino.
• 2º grau completo.
• Negociação com fornecedores e serviços de empresas terceirizadas.
• Experiência de 6 meses como comprador.
• Conhecimento de impostos e créditos tributários.
• Conhecimento básico em sistemas de compras.
Desejável : Curso de negociação ou gestão de compras.

 

Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira: 08:00 às 17:48 (com uma hora de
intervalo) para o administrativo e 7:30 ás 17:18 para produção

Benefícios: Plano de Saúde Unimed ( participativo), Odontológico, Convênio com
farmácia ( SESI e Catarinense), Alimentação e vale transporte.

Interessados enviar e-mail com currículo para dulce.carvalho@ferrarabrasil.com.br –
aos cuidados de Dulcimar – RH ou entregar currículo na Rua Clodoaldo Gomes, n° 655.
Distrito Industrial.

Oportunidades Labor Humano 22/02

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Horário comercial. Necessário ter CNH B. R$ 900 + VT.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
R$ 800 + benefícios. Necessita ter disponibilidade para viagens e CNH B.

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
Não necessita experiência. Horário comercial. R$ 900 + benefícios.

AUXILIAR DE TESOURARIA
Experiência na função. R$ 1.100 + benefícios.

ATENDENTE DE RESTAURANTE
Não é necessária experiência na função.

ZELADOR
Horário de trabalho: 8h às 12h – 13h às 17h e sábado das 8 às 12h. SALÁRIO: R$807,88 + assiduidade R$ 40,39 – Total R$ 848,27. A empresa oferece: VT  + VA ( R$ R$ 10,50 ao dia ), Seguro de Vida em Grupo e convênio farmácia. Se não faltar nenhum dia de trabalho, receberá no final do mês uma cesta básica.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Horário de trabalho: 8h às 12h – 13h às 17h e sábado das 8 às 12h. SALÁRIO: R$ 716,00 + 35,80 assiduidade da em torno de R$ 751,80. A empresa oferece VT, VA R$ 10,50 por dia trabalhado, convênio farmácia, cesta básica para quem fizer mais de um posto de trabalho.


Danielle Oliveira
Coord. de Recrutamento e Seleção
LaborHumano RH -             47 3433-3362     
E-mail: danielle@laborhumano.com.br