Oportunidade geRHação 06/08/2010

geRHação
VAGAS PARA ITAJAI – SC - GERENTE DE LOJA/ VENDEDORES/ ESTOQUISTA/ PARA TRABALHAR EM LOJA.

AJUDANTE DE DEPOSITO -  Ensino médio completo; curso de informática; descarregar caminhão conferencia de notas fiscais e lançamentos.
ANALISTA DE RH- Experiência no sistema RUBI. Folha de Pagamento, Rescisões, Benefícios, entre outras rotinas de depto pessoal.
ANALISTA FINANCEIRO -  Experiência com credito e cobrança. Conhecimento no sistema Logix.
ANALISTA FINANCEIRO – Experiência com finanças e tesouraria.
ATENDENTE DE LOCAÇÃO – Experiência na área de vendas. Possui CNH. Disponibilidade de horários. Para trabalhar em Imobiliária.
COMERCIAL – Experiência na área de vendas de serviços. Para trabalhar com Recrutamento e Seleção.
ENGENHEIRO CIVIL – Formação em Engenharia completo; experiência em obras.
ESTAGIARIA DE PSICOLOGIA – Cursando 2º ano de Psicologia. Para trabalhar com Recrutamento e Seleção.
VENDEDOR – Experiência com produtos de piscina.

Mirian Kappaun Feltrin
Coord. de Recrutamento e Seleção
Tel. 47 3025-1848 / 9915-0825
Mirian@gerhacao.com.br
geRHação – Gestão de Recursos Humanos
Rua General Câmara 195 – Bom Retiro | 89222-450 | Joinville – SC - Brasil.
www.gerhacao.com.br

Oportunidades RH Brasil 06/08/2010

RhBrasilTopo

DESTAQUES DA SEMANA – período: 06/08/2010 a 13/08/2010

ENGENHEIRO ELETRICISTA (M/F) - Formação Superior Completa em Engenharia Elétrica. Sólidos conhecimentos em desenvolvimento e implementações em projetos industriais, contagem, instalação e administração de recursos disponíveis. Conhecimentos em Programação CLP e Supervisório.
ENGENHEIRO DA QUALIDADE (M/F) - Superior Completo. Desejável vivência na área da qualidade no Ramo Automotivo ou Têxtil.
PLANEJADOR DE PRODUÇÃO SÊNIOR (M/F) - Formação Superior em Administração, Logística ou Engenharia. Desejável Especialização em áreas afins.  Fortes conhecimentos na área industrial, PCP, Redução de Estoques, Implantação de projetos e mudanças. Desejável conhecimento no ERP Datasul EMS.
ANALISTA DE SUPORTE EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR (M/F) - Formação Superior em Informática (Engenharia da Computação, Processamento de Dados, Redes). Desejável Pós-Graduação, sólidos conhecimentos em Tecnologia de Administração de Dados, Virtualização e Administração de Datacenter. Necessário Inglês Avançado/Fluente.
ANALISTA DE SUPORTE (M/F) - Formação Técnica ou Superior em Informática. Bons conhecimentos de tecnologia de rede Windows NT, Sistema TOTVS Protheus e domínio do pacote Office (Microsoft).
PROGRAMADOR DE PHP (M/F) – Superior Completo. Desejável conhecimentos de Tecnologias Web (PHP, AJAX, HTML, XML, CSS, JAVASCRIPT) e Metodologias de Desenvolvimento (OOP). Bons conhecimentos em Database (MYSQL) e conhecimento em desenvolvimento para Plataformas E-COMMERCE, com especial destaque para Magento. Prática na implementação de Web Services.
WEB DESIGNER (M/F) - Superior Completo. Desejável conhecimento em Desenho e Implementação de Interfaces Web e sólidos conhecimentos em Photoshop, Flash, Illustrator, Dreamweaver, Actionscript e Javascript.
FARMACÊUTICO (M/F) - Superior Completo em Farmácia. Vivência na função. Para trabalhar de segunda a sábado.
COORDENADOR DE PCP (M/F) - Formação Superior em Engenharia/Administração ou áreas afins. Habilidade na função e desejável que tenha vivência em empresas de grande porte.
COORDENADOR COMERCIAL (M/F) - Para coordenar equipe de vendas de SC/PR e RS. Desejável Excel avançado, disponibilidade para viagens, conhecimento em coordenação de equipes e Curso Superior Completo.
TÉCNICO ELETROTÉCNICO (M/F) - Formação Técnica ou Especialização na área Eletroeletrônica ou Hidráulica. Conhecimentos na área de Assistência Técnica em Equipamentos (guilhotinas, prensas, dobradeiras). Disponibilidade para viagens constantes.
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO JUNIOR (M/F) - Para atuar principalmente com atividades burocráticas. Desejável conhecimento em Excel e Word, Curso Técnico e vivência na área.
ANALISTA DE CUSTOS - Formação superior. Preferencialmente na área contábil. Irá trabalhar com cálculos de preços médios de vendas, estudar formas de reduzir os custos, entre outros.
ANALISTA FINANCEIRO - Formação superior. Desejável inglês ou francês fluente. Ficará responsável pela área contábil e financeira da empresa.
ANALISTA DE ORÇAMENTO (M/F) - Formação Superior em Ciências Contábeis. Conhecimento em formulação de custo de produto e Excel Avançado. Desejável idioma espanhol.
ASSISTENTE DE LOGISTICA – Ensino Médio Completo. Preferência superior cursando na área de logística, vivência na área de transportes. Emissão de conhecimentos, romaneio, programação de rotas.
INSTRUTOR TÉCNICO PLENO - Desejável formação Superior e conhecimento em treinamento ou formação na área de Ensino (licenciatura). Para atuar com treinamentos técnicos. Necessário disponibilidade para viagens freqüentes. Empresa de grande porte.
SUPERVISOR DE VENDAS (M/F) - Desejável Formação Superior e vivência na área de vendas. Para atuar com indicadores de mercado, equipe de vendas, estratégias, dentre outras em SC.
ASSESSOR COMERCIAL (M/F) - Para atuar com venda de serviços de importação e exportação - vendas externas. Desejável conhecimento nos trâmites de comércio exterior e disponibilidade para viagens.
COMPRADOR TECNICO (M/F) - Formação Técnica. Ira trabalhar com compra de itens, peças e equipamentos para atividades de montagem industrial. Vivência na área de compras de itens para indústrias metais-mecânica.
VENDEDOR TECNICO (M/F) - Formação Superior em Engenharia Civil/ Mecânica ou Arquitetura ou Técnico em Edificações/Mecânica. Desejável conhecimento em AUTO CAD. Habilidade e vivência na área comercial (construção civil/ estruturas metálicas). Disponibilidade para viagens. Áreas de atuação (regiões de SC e PR). Não é necessário ter veículo próprio.
VENDEDOR EXTERNO (M/F) - Ensino Médio Completo. Desejável vivência com vendas externas. Possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens.
VENDEDOR EXTERNO. Ensino Médio Completo. Necessário possuir CNH, bons conhecimentos na função.
MECANICO DIESEL - Ensino Médio Completo. Indispensável vivência na atividade preferencialmente com caixa e cambio.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (M/F) - Desejável vivência como mecânico de manutenção no ramo têxtil. Para trabalhar em Piçarras.
LIDER DE ALMOXARIFADO (M/F) - Formação Superior. Vivência com liderança de equipe de aproximadamente 20 a 30 colaboradores e sólidos conhecimentos de almoxarifado.
GALVANIZADOR (M/F) - Ensino Médio Completo. Habilidade na função (banho de zinco rotativo, tambor ou gancheiras, banho de Fosfato, estanho, níquel químico e decapagem e estação de tratamento). Disponibilidade para residir em Timbó-SC.
AUX. DE SERV. GERAIS (M/F) - Para atuar na região norte da cidade em horário comercial de segunda a sexta.

Supervisão – período: 06/08/2010 a 13/08/2010

GERENTE DE RESTAURANTE (M/F) - Formação Superior. Vivência com coordenação de equipes, rotinas administrativas e financeiras. Disponibilidade de horário.
COORDENADOR DE PRODUÇÃO (M/F) - Desejável conhecimento em empresas do segmento automotivo e formação Superior Completa.
COORDENADOR TÉCNICO DE PÓS-VENDA (M/F) - Para coordenar o serviço de pós-venda do mercado Externo de empresa multinacional. Desejável Inglês Fluente e Espanhol Fluente. Formação Técnica ou Superior na área Mecânica/Eletrônica.
LIDER DE EQUIPE (M/F) - Vivência na atividade. Coordenação de equipe na área de limpeza e conservação na área hospitalar.
MESTRE DE OBRAS (M/F) - Ensino Médio Completo. Sólidos conhecimentos na área de construção predial. Vivência com Controle e Supervisão de Pessoal, Análise e Planejamento frente aos detalhes a instruções técnicas do projeto executado.

Especialistas – período: 06/08/2010 a 13/08/2010

ENGENHEIRO AMBIENTAL (M/F) - Formação Superior com Especialização na área Ambiental. Sólidos conhecimentos com aplicação de sistema de Gestão Ambiental, identificação, avaliação e controle de riscos ambientais na indústria metal-mecânica.  Inglês avançado.
ENGENHEIRO CIVIL (M/F) - Formação em Engenharia Civil, sólidos conhecimentos em gerenciamento de obras civis, pessoas e fornecedores.
COORDENADOR DE PÓS-VENDAS (M/F) - Desejável Superior em Engenharia Elétrica ou Eletrônica. Para atuar com atendimento ao cliente e pós-venda na área de eletrônica.
ESPECIALISTA EM VENDAS (M/F) - Formação Superior em Engenharia, Administração, Economia ou Negócios Internacionais. Inglês Avançado. Habilidade na função. Disponibilidade para viagens. Para atuar em empresa Multinacional.
ESPECIALISTA EM MARKETING (M/F) - Formação Superior Completa em Engenharia, Administração. Fortes conhecimentos em marketing de produto. Inglês avançado / fluente.
ANALISTA DE LOGISTICA / PCPM PLENO (M/F) - Formação Superior em Logística, Administração ou afins. Sólidos conhecimentos em procedimentos de planejamento de materiais, planejamento de fábrica, administração de transferência entre plantas e análise de capacidade fabril.
ANALISTA DE LOGÍSTICA/MERCADO EXTERNO (M/F) - Formação Superior (Comércio Exterior/Administração). Conhecimento em Booking, Modais e contato com armadores e despachantes.
ANALISTA DE SISTEMAS (M/F) - COM DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR EM SÃO BENTO - Formação Técnica em Processamento de Dados ou Superior em áreas afins. Conhecimento em banco de dados e linguagem de programação Progress, Sistema ERP DATASUL EMS204, EMS505 ou HCM209 e em áreas de negócio, modelagem de dados e desenvolvimento de sistemas.
ANALISTA DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL (M/F) - Formação Superior Completa. Sólidos conhecimentos nas rotinas de folha de pagamento. Desejável em empresa de médio / grande porte.
ANALISTA FISCAL (M/F) - Formação Superior Completa, fortes conhecimentos nas rotinas da Área Fiscal.
ANALISTA DA QUALIDADE (M/F) - Com conhecimento em implantação de ISO 9001 e 14000. Formação Superior Completa ou Cursando.
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (M/F) - Conhecimento na área de Administração de pessoal, cartão ponto, admissão, férias, rescisão, folha de pagamento, benefícios em geral e atendimento aos colaboradores. PARA TRABALHAR NA CIDADE DE PICARRA/SC.
ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANCA (M/F) - Formação Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comercio Exterior e ou Pós-graduação em áreas afins. Necessário idioma Inglês em nível avançado. Habilidade para negociação. Para atuar em empresa Multinacional.
ANALISTA CONTABIL PLENO (M/F) - Formação Superior, sólidos conhecimentos em imobilizado, ativo fixo, entradas, baixas, depreciações e custos.
CRONOANALISTA - Com conhecimento na função, normas SGQ, metrologia, cronoanálise industrial, EMS-Datasul, Excel e desenho técnico. Desejável Formação Superior Completa ou cursando áreas afins.

Técnicas – período: 06/08/2010 a 13/08/2010

MONITOR DE PRODUÇÃO /LÍDER DE PRODUÇÃO (M/F) - Desejável conhecimento do setor automotivo e pintura automotiva, liderança de equipe. Técnico (plástico, químico, mecânico ou materiais) ou Superior Cursando.
PROJETISTA (M/F) - Técnico em Mecânica Completo. Conhecimentos em projetos de ferramentas de usinagem.
ANALISTA OPERACIONAL /ANALISTA TÉCNICO (M/F) - Desejável estar cursando Engenharia Civil.
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES (M/F) - Acompanhamento de obras e fiscalização.
ORÇAMENTISTA (M/F) – Ensino Superior incompleto ou Técnico em Edificações. Controle do processo de mediação e customização de projetos. Elaboração de orçamentos, levantamento quantitativos, planilhas de medições e cronograma para edifícios residenciais. Desejável conhecimento no Sistema RM SOLUM (TOTVS).
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (M/F) - Formação Técnica em Segurança do Trabalho. Sólidos conhecimentos em todas as rotinas do cargo.
TÉCNICO ELÉTRICA/ELETRÔNICA (M/F) - COM DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR E RESIDIR EM ANGOLA. Empresa fornece moradia, plano de saúde e salário atrativo. Desejável conhecimento em manutenção de equipamentos hospitalares e outros.
TÉCNICO ELETROTÉCNICO JUNIOR (M/F) - Formação Técnica Completa.
TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO (M/F) - Formação Técnica em Mecânica de Refrigeração e conhecimentos em sistemas de refrigeração e compressores alternativos.
FRESADOR FERRAMENTEIRO (M/F) - Para atuar em indústria no horário das 14h30min às 00h00min de segunda a sexta com atividades de confecção, alteração e ajustamento de componentes de ferramentais para manutenção e construção de moldes, ler e interpretar desenhos técnicos, aferir dimensões das peças, etc. Desejável Técnico Mecânico ou em Ferramentaria.
OPERADOR DE PROCESSOS AUXILIARES (M/F) - Desejável Curso Técnico em Química, Materiais ou Manutenção. Para atuar com diversos equipamentos, como extrusora e misturador, acabamento dentre outras funções. Horário de trabalho será no período da tarde e noite.

Administrativas - Comerciais – período: 06/08/2010 a 13/08/2010

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (M/F) - Desejável conhecimento de Benefícios.
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL (M/F) - Com conhecimento em cálculo de rescisão.
TRADUTOR (M/F) - Desejável conhecimento em inglês para atuar em   horário comercial de segunda à sexta.
RECEPCIONISTA BILÍNGÜE (M/F) - Para atuar em shopping na região central. Desejável Ensino Médio Completo e disponibilidade de horário e conhecimento em inglês.
SECRETÁRIA (M/F) - Ensino Médio Completo ou Cursando. Conhecimento em contas a pagar e receber e vendas.
ASSISTENTE DE CENTRO DE CONTROLE OPERACIONAL (M/F) - Para atuar com atendimento via telefone de ocorrências, conferir arquivos e efetuar logística de atendimento. Escalas de 6 horas - folguista. Salário compatível + benefícios.
ASSISTENTE COMERCIAL/COMÉRCIO EXTERIOR (M/F) - Para atuar com rotinas administrativas relacionadas a comércio Exterior. Desejável Cursando Superior.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/LOGÍSTICA (M/F) - Ensino Médio Completo ou Cursando Superior. Com conhecimento em conferência de fretes, emissão de notas fiscais e financeiro.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - LOGÍSTICA (M/F) - Com conhecimento em conferência de fretes.
AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO / CCA (M/F) - Para atuar com conferência de planilhas. Disponibilidade para qualquer turno (folguista).
AUXILIAR DE TRÁFEGO / AUXILIAR ADMINISTRATIVO (M/F) - Para atuar com atendimento, rotinas administrativas e organização geral do ambiente.
AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS (M/F) - Desejável Formação Superior Completa. Para atuar com treinamentos e acompanhamento de funcionários. Não é necessário conhecimento na área.
ATENDENTE COMERCIAL (M/F) - Cursando Superior em áreas afins. Para realizar atendimento on-line aos clientes. Conhecimento na área comercial.
PROMOTOR DE VENDAS (M/F) - Ensino Médio Completo. Para atuar com vendas e divulgação de produtos no ramo de telefonia.
PROMOTOR DE VENDAS (M/F) - Para trabalhar com captação de clientes nas ruas.
PROMOTOR (M/F) - Ensino Médio Completo. Vivência com atendimento a clientes e possuir veículo próprio (moto). Disponibilidade de horários.
VENDEDOR EXTERNO (M/F) - Desejável conhecimento em pneumática e curso Técnico em Mecatrônica ou Automação Industrial.
VENDEDORES INTERNOS (M/F) - Desejável Ensino Médio Completo e vivência na área de vendas. Para atuar em diversos segmentos (móveis, veículos e lojas de shopping).
OPERADOR DE TELEMARKETING (M/F) - Ensino Médio Completo, Informática e disponibilidade de horário.

Operacionais – período: 06/08/2010 a 13/08/2010

SOLDADOR TIG (M/F) – Ensino Fundamental Completo. Vivência na função.
MECÂNICO DE MAQUINA TÊXTIL (M/F) – Ensino Médio Completo e vivência na função.
OPERADOR DE CALDEIRA (M/F) - Ginásio Completo e vivência na função.
OPERADOR DE RESÍDUO (M/F) - Ensino Fundamental Completo. Conhecimento em gerenciamento de resíduos químicos, instrumentos de pesagem. Para atuar com manipulação de resíduos industriais.
OPERADOR DE JATO GRANALHA (M/F) – Ginásio Completo. Vivência na função.
REPOSITOR - Ensino médio, vivência com atendimento a clientes. Necessário possuir CNH A.
AJUDANTE DE DEPÓSITO (M/F) - Ensino Fundamental. Para trabalhar com conferência e organização de estoque e separação de pedidos.
AJUDANTE DE DEPÓSITO (M/F) - Para atuar em loja de móveis no horário do comércio.
MOTORISTA ENTREGADOR - Ensino médio. Vivência na função e CNH C.
AJUDANTE DE MOTORISTA (M/F) – Com disponibilidade para viagens.
GARÇON/COMIM (M/F) - Para atuar em restaurante. Desejável interesse e conhecimento na área.
FRENTISTA (M/F) - Ensino Médio Completo. Não necessita experiência na atividade.
MONTADOR DE MÓVEIS (M/F) - Conhecimento com montagem de móveis planejados.
SERVENTE DE OBRAS - Ensino Fundamental Completo. Vivência na função.
CARPINTEIRO (M/F) - Ginásio Completo. Vivência na função.
PEDREIRO (M/F) - Ensino Fundamental Incompleto. Vivência na função.
ZELADOR /AUX. DE SERV. GERAIS (M/F) - Desejável experiência na área de Zeladoria ou Serviços Gerais.

Estágios – Trainees – período: 06/08/2010 a 13/08/2010

ESTÁGIO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS (M/F) - Cursando 2º ou 3º ano do curso.

www.rhbrasil.com.br

RhBrasilRodapé

Oportunidades Back 06/08/2010

JOINVILLE / SC
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS –
superior completo, com experiência em férias, rescisões e demais rotinas de RH. Conhecimentos Sistemas Senior.
COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS – superior completo, desejável com pós graduação. Espirito de liderança, ampla experiência em RH / departamento pessoal.

Vagas Operacionais e Técnicas:
AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA
– Não precisa experiência.
AUXILIAR DE ESTOQUE – montagem de pallets,  para horário noturno.
AUXILIAR DE AÇOUGUE E ATENDENTE DE PADARIA – para trabalhar em supermercado.
INSTALADOR DE AR CONDICIONADO E TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO: com experiência.
TRATORISTA - Experiência com trator guincho, carteira de motorista.
AJUDANTE DE DEPÓSITO – não é necessário experiência, vagas para os três turnos. Com possibilidade de crescimento profissional.

Vagas Comerciais:
MERCHANDEIRO (PROMOTOR DE VENDAS) –
para divulgação de materiais de campanhas, promoções, merchandising.
VENDEDOR EXTERNO – para atuar no varejo com vendas de cartões telefônicos, recarga para celular e chip.
VENDEDOR EXTERNO – para telecomunicações, não é necessário veiculo próprio.
VENDEDOR INTERNO – ramo de construção e decoração. Ensino Médio Completo e disponibilidade de horários.
VENDEDOR TÉCNICO – conhecimento em estruturas metálicas, experiência em construção civil, AutoCAD. Formação em Engenharia Civil, Arquitetura.

Vagas para São Francisco do Sul/SC:
CONSULTOR DE VENDAS
– Para atuar com alarmes monitorados
VENDEDOR EXTERNO – para atuar no varejo com vendas de cartões telefônicos, recarga para celular e chip.

Os interessados nas vagas devem primeiramente realizar o cadastro no site da Back RH
www.backrh.com.br
e nos procurar na Rua Dona Francisca, 952, Bairro Saguaçu – Joinville.

Analista de Recursos Humanos 06/08/2010

Analista de Recursos Humanos (Treinamento e Desenvolvimento)
Atividades: Desenvolve, coordena e avalia os  Projetos de Treinamento e Desenvolvimento da empresa.
Requisitos:
- Superior Completo em Psicologia;
- Vivência com as rotinas da área;
- Pós graduação/Especilização será um diferencial.
Horário de Trabalho: 07:30 às 12:00  - 13:30 às 17:30 -  de segunda à sexta feira.
Contrato com prazo de 06 meses - vaga temporária para cobrir licença maternidade.
Salário: Estamos trabalhando com pretensão salarial
Benefícios : transporte gratuíto; refeitório na empresa; convênio com sindicato: plano de saúde, odontológico e desconto em farmácia - Vale Alimentação Plenocard R$230,00 ). 
Interessados enviar currículo para: samara@gidion.com.br com o assunto " Vaga Analista RH ".

Samara de Oliveira Luz
Analista de Recursos Humanos
Gidion S/A Transporte e Turismo
(0xx47) 3461-2132
www.gidion.com.br

Analista de Suporte Júnior 06/08/2010

Segue(m) a(s) vagas, LEMBRANDO QUE para concorrer a(s) vaga(s), basta clicar no link informado e clicar em "Enviar meu currículo para esta vaga". O cadastro de currículo e o envio do mesmo para a vaga é TOTALMENTE GRATUITO.
ATENÇÃO: Currículos enviados por e-mail, não serão considerados !!

Cargo: Analista de Suporte Júnior
Código da vaga: k89-208
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 3
Data de abertura: 05/08/2010
Previsão de encerramento: 29/10/2010
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço:
http://bit.ly/aymurm

OBS: Existem mais vagas abertas no sistema. Para saber mais, acesse: http://www.kombo.com.br/curriculo/visualizar_todas.php?buscar=1
Boa sorte a todos !
Alessandro Assmann
curriculo@kombo.com.br
http://meadiciona.com/ale