Oportuniades Para Blumenau Ediçaõ Extra 27/09/10

Oportunidades de empregos abertas na Eleva Consultoria. Mais informações e forma de cadastramento encontram-se em nosso site.

Os interessados deverão cadastrar-se no site www.elevaconsultoria.com.br e/ou enviar currículo em formato word para eleva@elevaconsultoria.com.br

O profissional já cadastrado no site da Eleva Consultoria pode atualizar seu currículo efetuando login para cadastrar-se na vaga desejada.

LISTA DE OPORTUNIDADES EM ABERTO:

Cód.: 0133 - Gerente Comercial TI (1 vaga) Nosso cliente é uma empresa de TI da região do Vale do Itajai, focada em soluções de Tecnologia da Informação (Hardware, Software e Serviços). Buscamos profissional para atuar como Gerente Comercial. Será responsável pela equipe comercial, contato com fornecedores, estabelecimento de alianças, formulação da estratégia comercial. Experiência anterior no cargo, conhecimento do mercado do Vale do Itajaí. Habilidade em apresentação de soluções para os clientes. Experiência em prospecção, condução de conta, negociação e fechamento.

Cód.: 0132 - Gerente Comercial TI (1 vaga)  Nosso cliente é uma software house com atuação nacional e foco em grandes e médias empresas. Buscamos profissional para atuar como Gerente Comercial de TI. Experiência anterior em coordenação de processos comerciais, engenharia de vendas e marketing de serviços. Habilidade para condução de equipe comercial, prospecção de mercado, qualificação de leads, apresentação de produto. Capacidade para abertura, condução e fechamento de contas. Ensino superior completo com pós graduação em área afim. Desejável inglês e/ou espanhol.

Cód.: 0130 - Analista de Teste (1 vaga)  Conhecimento em técnicas de testes de Software. Conhecimento em modelagem UML, preferencialmente com experiência no uso de Enterprise Architect. Desejável conhecimento do modelo CMMi SW, conhecimento em banco de dados Oracle e MS-SQL.
Cursando preferencialmente - Sistemas de Informação ou Ciências da Computação.

Cód.: 0129 - Programador Forms e Reports - Oracle (3 vagas) Necessário inglês técnico, ensino Superior completo ou cursando na área de TI,curso específico de Forms Reports 6.0, certificação OCA - Oracle Certified Associate. Experiência de pelo menos 2 anos em programação Oracle, com Forms Reports, versão 6.0.

Cód.: 0128 - Programador .NET (1 vaga) Estamos buscando profissionais apra trabalhar com programação . Net para softwarehouse de Blumenau. Conhecimento em Visual Studio .NET, ASP.NET, Oracle, Firebird, SQL Server. Cursando Ciências da Computação ou Sistemas da Informação.
Consultora responsável: Isadora L. Lopes

Cód.: 0123 - Técnico de Segurança no Trabalho (1 vaga) Conhecimento em normas de segurança do trabalho, EPI's e EPC's, conhecimento em legislação trabalhista. Conhecimento em informática. Emissão de relatórios, auxiliar na elaboração de laudos.

Cód.: 0122 - Engenheiro de Riscos (1 vaga) Curso superior em Engenharia e desejável especialização em Engenharia de Seurança do Trabalho.
Necessário fluência no inglês.
Experiência em atividades relacionadas à Analise de ricos para fins de riscos industriais, Análise de Riscos de Processos Industriais, operacionais, estruturais. Estudos de Classificação de Áreas, inspecionar riscos, laudos técnicos, treinamentos, classificação de àreas, avaliação de laudos de segurança, conformidade e não conformidades com as normas de segurança.

Cód.: 0121 - Coordenador de Suprimentos (1 vaga) Nosso cliente é uma empresa do ramo têxtil da região do Vale do Itajaí. Buscamos para esta posição profissional com experiência nas atividades de planejamento e supervisão do processo compras, negociação com fornecedores, desenvolvimento de novos fornecedores e compras. Conhecimento em Excel avançado. Liderança, habilidade de negociação, habilidade em gerenciar e desenvolver pessoas completam o perfil.
Formação: superior completo em Administração, Logística, Economia ou áreas afins.

Cód.: 0120 - Arte-Finalista (1 vaga) Buscamos profissionais para Atuar em softhaus como: Arte finalista, cursando comunicação Social, Publicidade e propaganda, design ou áreas afins. Experiência anterior como arte-finalista, diretor de criação ou processos de criação em agência preferencialmente ou bureau de serviços.
Ter vivenciado desde criação a finalização de peças/campanha. Domínio em Adobe Photoshop
Domínio em Corel Draw
Conhecimento intermediário em Flash (Consiga desenvolver animações ? banners)
Redação (Bom nível de escrita)
Pacote Office Nível intermediário (Word/Excel/Power Point)
Internet e Mídias Sociais
Dreamweaver e HTML (Básico)

Cód.: 0119 - Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento de Produto (1 vaga) Nosso cliente é uma grande indústria textil da região norte do estado, está entre as 10 maiores do seu segmento de mercado. Buscamos profissional para atuar como Gerente de Desenvolvimento e Pesquisa. Entre suas responsabilidades está o gerenciamento de toda equipe de desenvolvimento de produtos, que inclui Designers, Estilistas, Modelistas, Coloristas, Costureira de Protótipo e Desenvolvedores. Formação na área textil/confecção/moda, disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, vivência em antecipação de tendências de moda, habilidade de negociaçao com fornecedores, habilidade de desenvolvimento de projetos com clientes. Liderança de equipe, perfil hands on e visão sistêmica completam o perfil. excelente salário e pacote de benefícios atraente.

Cód.: 0112 - Programador Delphi (1 vaga) Proceder a codificação dos programas de computador,estudando os objetivos propostos, analisando as características dos dados de entrada e o processamento necessário a obtenção do dados de saída desejados. Manter status dos chamados atualizados, utilizar componentes, bem como criar e buscar novos realizar testes visando verificar se o programa executa corretamente, atendimento a equipe de suporte.
Cursando superior Sistemas de informação, ciências da computação
Conhecimento em linguagem Deplphi, será diferencial .Net ou SQL
Experiência em programação de sistemas em linguagem delphi.

Cód.: 0111 - Programador Cobol (1 vaga) Buscamos profissionais com experiência em Programação Cobol para desenvolver softwares utilizando a ferramenta Net Express,domínio da linguagem de programação Cobol
Conhecimento em Java Script, HTML

Cód.: 0110 - programador c# (1 vaga) Buscamos profissionais com experiência no desenvolvimento de projetos na plataforma Microsoft dot.Net, com conhecimento intermediário na linguagem C # e Quellon.
Opcional: Linguagens ASP, C&add;&add;, HTML, Ajax, VB Script e VB-6. Banco de dados Oracle.
cursando:Sistemas de informação ou Ciências da computação.

Cód.: 0108 - DBA Oracle (1 vaga)  Buscamos profissionais para atuar como DBA Oracle com experiência em: Sistemas Operacionais
-Conhecimentos básicos em Linux, Aix, HPUX e Windows
-Shell script. Administração de Banco de Dados Oracle- Instalação / Configuração- Aplicação de Patches- Migração de versão / plataforma - Backup via Rman - Tuning de Banco e Sql - Oracle RAC - Oracle Standby / DataGuard
Certificações
- OCP (Oracle Certified Professional) Conhecimentos Diversos
- ITIL - MS Office/ MS Project.

Cód.: 0107 - Coordenador de Produtos (1 vaga) Experiência em confecções, compra de insumos, processo de produção do produto.

Cód.: 0106 - Avaliador Patrimonial (1 vaga) Experiência com avaliação patrimonial.

Cód.: 0103 - Analista de Crédito e Cadastro (1 vaga) Atendimento a clientes, análise, de documentos e informações relativas à liberação de crédito,cobrança e negociação de empréstimos.
Superior completo em Administração, Contábeis ou Economia.
Desejável certificação em gestão financeira.

Cód.: 0095 - Coordenador Físcal (1 vaga) Necessário experiência em coordenação/liderança de equipes, conhecimento e experiência com processos físcais, legislativos, tributários, calculo de impostos de NF, emissão de NF, PIS, COFINS, ICMS. Coordenação de equipe Fícal para cliente.

Cód.: 0092 - Assistente Comercial (1 vaga) Nosso cliente é uma softwarehouse de Blumenau.Buscamos profissionais para atuar na cidade de Blumenau, como assistenete comercial com experiência em: Prospectar clientes e agendar visitas comerciais. Contatar clientes e fomentar a venda de novos produtos e serviços. Preparar documentação para participação em licitações e concorrências. Auxiliar na elaboração e acompanhamento de propostas técnicas e comerciais e contratos. Auxiliar na execução de ações de marketing.
Auxiliar a equipe de vendas nas atividades administrativas da área comercial (planilhas, relatórios, apresentações, orçamentos, contratos, resultados).
Apoiar a área na geração de informações gerenciais.
Contatar parceiros comerciais, para agenda e ações integradas.
Organizar eventos da área comercial, bem como participações em feiras. Operar adequadamente o sistema de gestão de vendas e marketing. Receber, dar encaminhamento, responder aos clientes por reclamações através de pesquisa e ouvidoria de clientes. Preparar apresentações utilizando power point; Preparar planilhas utilizando o Excel. Apresentar internamente resultados da área de CRM para direção e área de suporte.

Cód.: 0089 - Programador Delphi (1 vaga) Proceder a codificação dos programas de computador,estudando os objetivos propostos, analisando as características dos dados de entrada e o processamento necessário a obtenção do dados de saída desejados. Manter status dos chamados atualizados, utilizar componentes, bem como criar e buscar novos realizar testes visando verificar se o programa executa corretamente, atendimento a equipe de suporte.
Cursando superior Sistemas de informação, ciências da computação
Conhecimento em linguagem Deplphi, será diferencial .Net ou SQL
Experiência em programação de sistemas em linguagem delphi.

Cód.: 0081 - Especialista Microsoft (1 vaga) Projetar e implantar sistemas Microsoft, dimensionando requisitos hardware, software e funcionalidade, especificando sua arquitetura. Administrar ambiente informatizado, prestar suporte técnico aos usuários. Sistemas operacionais Windows Server e Small Business Server, Active Directory, Processamento baseado em servidor WTS, Antivirus corporativo, Software de segurança, Firewalls, Soluções de Backup,Comunicações unificadas.

Cód.: 0051 - Técnico Corporate Seguros (1 vaga) Nosso cliente é uma empresa do ramo de seguros de Blumenau. Buscamos profissionais com sólidos conhecimentos na área de seguro empresarial,para atuar como Técnico Corporate( pessoa Juridica).Com experiência em análise de risco, Mobilia/Risco Biológico/ Risco Fisico e Humano. Remuneração: fixo &add; Comissão.

paulo@elevaconsultoria.com.br

eleva

Oportuniades Equipe Limps 27/09/10

VAGA PARA O BAIRRO VILA NOVA - URGENTE

- 01 vaga - Zelador (masc.) para Industria - 07:30 as 17:18 de seg a sex
- 06 vagas - Ajudante de serviços (fem.) para hospital - 6 horas de seg. a sex e 12 horas sabado ou domingo
- 03 vagas - Ajudante de serviços (fem.) para Industria - 14:00 as 23:48 de seg a sex
- 02 vagas - Ajudante de serviços (masc.) para Industria - 07:30 as 17:18 de seg a sex
- 02 vagas - Ajudante de serviços (fem.)- 4 horas de seg. a sab
- 02 vagas - Aux de cozinha (fem.) para hospital - 6 horas de seg. a sex e 12 horas sabado ou domingo
- 01 vaga - Copeira (fem.) para hospital - 6 horas de seg. a sex e 12 horas sabado ou domingo

Candidatos podem comparecer na Equipe Limps em horário comercial

Andreza Alves Greffimlimps
Administração
Equipe Limps Prestadoras de Serviços Ltda
Fone: (47)  3438-6040
limps.andreza@terra.com.br
www.equipelimps.com.br

Oportuniades Programa Via cidadão 27/09/10

VAGAS URGENTES - DISPONÍVEIS ATÉ 30-09-2010

•    SERVIÇOS GERAIS ( SERVIÇOS DE JARDINAGEM )
Ensino fundamental completo, para varrição e plantio
Salário: R$ 627,00 + R$ 102,00 de insalubridade + R$ 80,00 de assiduidade + benefícios
Horário: Segunda a Sexta-feira das 07 30 as 12 e 13  as 17 18 horas

•    AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS ( ZELADORAS )
Ensino fundamental completo
Salário: a combinar + Vale Alimentação + Alimentação + Convênio Farmácia
Horário:  a combinar em entrevista (vários horários)

•    AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS ( ZELADOR )
Ensino fundamental completo, para indústria
Salário: a combinar + Vale Alimentação + Alimentação + Convênio Farmácia
Horário:  Segunda a Sexta Feira das 07 30 as 17 18 horas

•    AUXILIAR DE COZINHA
Ensino MÉDIO completo
Salário: a combinar + Vale Alimentação + Alimentação + Convênio Farmácia
Horário:  Segunda a Sexta Feira seis horas por dias, trabalhará 12 horas no sábado ou domingo

•    COPEIRA
Ensino MÉDIO completo
Salário: a combinar + Vale Alimentação + Alimentação + Convênio Farmácia
Horário:  Segunda a Sexta Feira seis horas por dias, trabalhará 12 horas no sábado ou domingo

•    VENDEDOR ( MOTOQUEIRO )
Ensino médio completo,  com CNH para moto, experiência de no mínimo 06 meses
Salário: a combinar em entrevista + VT + Vale Refeição
Horário: 07 30 as 12 00 e das 13 00 as 17 00 horas

•    SUPERVISOR DE VENDAS
Ensino médio completo,  experiência de no mínimo 06 meses
Salário: a combinar em entrevista + VT + Vale Refeição
Horário: 07 30 as 12 00 e das 13 00 as 17 30 horas

•    GERENTE
Ensino médio completo,  experiência de no mínimo 06 meses
Salário: a combinar em entrevista + VT + Vale Refeição
Horário: a combinar em entrevista

•    MONTADOR AUTOMOTIVO
•    LATOEIRO / FUNILEIRO
•    POLIDOR AUTOMOTIVO

Com experiência.
Salário: a combinar em entrevista
Horário: a combinar em entrevista

•    OPERADOR DE PRODUÇÃO TÊXTIL
Não é necessário experiência
Auxiliar na produção em indústria têxtil
Salário: R$ 600,00 + VT + Vale Refeição + Assistência odontológica + Convênio Farmácia + Cesta Básica

•    OPERADOR DE PRENSA
Não é necessário experiência, para carregar os moldes com pré-fabricados, colocar na máquina de prensa e calcular o tempo de pressão para cada molde. Para o bairro Pirabeiraba
Salário: R$ 617,00 + R$ 36,00 insalubridade + VT + Vale Refeição + Assistência Médica Após experiência salário R$ 682,00 + R$ 36,00 insalubridade + Cartão alimentação de R$ 150,00
Horário: Segunda a Sexta-Feira das 05 00 as 14 00 horas e sábados das 05 00 as 09 00 horas

•    SERVENTE DE CONSTRUÇÃO CIVIL
Ensino fundamental completo, não é necessário experiência, para serviços gerais
Salário: R$ 3,23 p/h + VT + Vale Refeição + Assistência Médica + Odonto SESI + Cesta Básica e Prêmio assiduidade depois da experiência
Horário: comercial

•    AUXILIAR DE MONTAGEM
Profissional com experiência em construção civil, para ajudar na montagem em obras civis
Salário: R$ 3,23 p/H + VT + Vale Refeição + Assistência Médica + Odontologia e plano médico SESI,  Após experiência auxílio pontualidade (prêmio de 08 horas de trabalho) Horário: Segunda a Sexta-Feira das 07 30 as 12 00 e das 13 00 as 17 18 horas

•    AUXILIAR DE MARCENARIA
Profissional com experiência em marcenaria, não precisa conhecer muito de marcenaria, é suficiente saber martelar pregos em madeira
Salário: R$ 3,23 p/H + VT + Vale Refeição + Assistência Médica + Odontologia e plano médico SESI, Após experiência auxílio pontualidade (prêmio de 08 horas de trabalho) Horário: Segunda a Sexta-Feira das 07 30 as 12 00 e das 13 00 as 17 18 horas

•    ENCANADOR
Ensino fundamental, com experiência em construção civil
Salário: R$ 3,23 p/H + VT + Vale Refeição + Assistência Médica + Odontologia e plano médico SESI, Após experiência cesta básica e  auxílio pontualidade (prêmio de 08 horas de trabalho)
Horário: Segunda a Sexta-Feira das 07 30 as 12 00 e das 13 00 as 17 18 horas

•    ELETRICISTA INSTALADOR OFICIAL
Irá fazer lançamento de cabos, instalações de luminárias, eletrocalhas, eletrodutos, iluminação.
Precisa ter o segundo grau completo. Precisa ter disponibilidade para viagens, 30 a 40 dias viajando
Salário: R$ 5,00 hora + VT + VR + Assistência Médica + Despesas de deslocamento
Horário: Segunda a Sexta Feira das 07 30 as 17 18 horas

•    GERENTE INDUSTRIAL
Desejável curso superior ou técnico na área têxtil, com experiência em indústria têxtil
Ter conhecimento para construir o crescimento de 30 mil peças atuais para 100 mil peças, gerenciar as linhas de corte, costura, bordado, risco, estamparia, malharia, acabamento interno e externo. Responsável direto pelos líderes dessas áreas. Experiência em gestão de processos ( especialmente costura ) e pessoas.
Salário: R$ 5.000,00
Horário: Comercial

•    AUXILIAR DE ELETRICISTA
Irá auxiliar os eletricistas em lançamento de cabos, instalações de luminárias, eletrocalhas, eletrodutos, iluminação. Segundo grau completo. Empresa oferece treinamento na área e disponibilidade para viagens, 30 a 40 dias viajando
Salário: a combinar
Horário: Segunda a Sexta Feira das 07 30 as 17 18 horas

•    COSTUREIRAS
Com experiência em máquinas retas, overlock e bainhadeira para confeccionar roupas femininas
Salário: R$ 738,50 + VT
Horário: Primeiro e Segundo Turnos

•    COSTUREIRAS
Com experiência em máquina overlock
Salário: R$ 600,00 ( após experiência R$ 700,00 + prêmio de assiduidade ) + VT
Horário: Primeiro e Segundo Turnos

•    AJUDANTE DE SERVIÇOS  ( AUXILIAR DE MALHARIA )
Não precisa ter experiência, ajudar no setor de fabricação têxtil, ter força física, pois irá carregar materiais.
Salário: R$ 570,00 + VT + Refeição + Prêmio Assiduidade
Horário: Segunda a Sexta Feira das 05 00 as 13 30 ou das 13 30 as 22 00 horas
              Sábados das 05 00 as 09 00 ou das 09 00 as 13 00 horas

•    AUXILIAR DE DEPÓSITO
Ensino fundamental completo, não é necessário experiência, abastecer a mesa de corte, operar a ponte rolante e organizar o estoque
Salário: R$ 560,00 + VT + Refeição + Assistência Médica
Horário: 07 30 as 12 00 e das 13 12 as 17 30

•    OPERADOR DE MÁQUINA CNC
Ensino médio completo, com experiência em operação de maquinas CNC Oxicorte / Plasma, e conhecimento em AUTO CAD
Salário: R$ 900,00 + VT + Refeição + Assistência Médica
Horário: 07 30 as 12 00 e das 13 12 as 17 30 horas

•    VENDEDOR INTERNO
Ensino médio completo, com experiência e conhecimento na área de vendas de aço carbono e aço inox, necessário carteira de habilitação
Salário: R$ 900,00 + VT + Refeição + Assistência Médica
Horário: 07 30 as 12 00 e das 13 12 as 17 30 horas

•    FISCAIS DE LOJA - Masculino e Feminino
Ensino médio completo, não é necessário experiência
Salário: R$ 790,00 + banefícios
Horário: das 07 00 as 15 20 ou das 15 20 as 23 20 horas, uma folga na semana e 02 domingos no mês

•    PROMOTOR DE VENDAS
Ensino médio completo, trabalhar com divulgação de tintas dentro de loja, disponibilidade de horários
Salário: R$ 765,00 ( após experiência R$ 840,00 ) + VT + VR de  R$ 11,00 por dia
Horário: a combinar em entrevista

•    PESQUISADORES FREE-LANCE
Médio completo, para pesquisas em bairros da cidade de Joinville
Os candidatos deverão ser encaminhados até o dia 28/09/2010 ao Programa Via Cidadão

•    ASSISTENTE DE GARÇON / GARÇONETE
Ensino médio ou superior completo ( hotelaria, turismo, etc ), inglês intermediário ou fluente
Com alguma experiência em hotelaria, setores de cozinha, governança, restaurantes, bares, recepção, lojas, fotografia, excursões
Para trabalhar em cruzeiro ( navio )
Salário: R$ 1.200,00 a R$ 5.000,00 (conforme função) + Assistência Médica + Refeição +  Hospedagem
OBSERVAÇÕES GERAIS:  O candidato irá morar no navio, por tempo indeterminado, deve ser uma pessoa descontraída, interessada em aprender, alegre, objetiva e principalmente independente.
Haverá um treinamento que será realizado em Curitiba ( um dia de treinamento para esclarecimentos sobre a vaga, com custos pagos pelo candidato ).
Haverá também gastos por parte do candidato ( PASSAPORTE E UM CURSO QUE SERÁ DESCONTADO EM 02 VEZES DO CANDIDATO, MAS APENAS DEPOIS QUE O MESMO FOR CONTRATADO PELA EMPRESA, OU SEJA SERÁ DESCONTADO DO PAGAMENTO )
O candidato deverá além do passaporte e do curso ter sua carteira de vacinação em dia e também fará alguns exames admicionais ( tudo pelo SUS )

•    TERCEIRO COZINHEIRO
Ensino médio ou superior completo ( hotelaria, turismo, etc ), inglês intermediário ou fluente
Com alguma experiência em hotelaria, setores de cozinha, governança, restaurantes, bares, recepção, lojas, fotografia, excursões
Para trabalhar em cruzeiro ( navio )
Salário: R$ 1.200,00 a R$ 5.000,00 (conforme função) + Assistência Médica + Refeição +  Hospedagem
OBSERVAÇÕES GERAIS:  O candidato irá morar no navio, por tempo indeterminado, deve ser uma pessoa descontraída, interessada em aprender, alegre, objetiva e principalmente independente.
Haverá um treinamento que será realizado em Curitiba ( um dia de treinamento para esclarecimentos sobre a vaga, com custos pagos pelo candidato ).
Haverá também gastos por parte do candidato ( PASSAPORTE E UM CURSO QUE SERÁ DESCONTADO EM 02 VEZES DO CANDIDATO, MAS APENAS DEPOIS QUE O MESMO FOR CONTRATADO PELA EMPRESA, OU SEJA SERÁ DESCONTADO DO PAGAMENTO )
O candidato deverá além do passaporte e do curso ter sua carteira de vacinação em dia e também fará alguns exames admicionais ( tudo pelo SUS )

•    CAMAREIRA / CAMAREIRO
Ensino médio ou superior completo ( hotelaria, turismo, etc ), inglês intermediário ou fluente
Com alguma experiência em hotelaria, setores de cozinha, governança, restaurantes, bares, recepção, lojas, fotografia, excursões
Para trabalhar em cruzeiro ( navio )
Salário: R$ 1.200,00 a R$ 5.000,00 (conforme função) + Assistência Médica + Refeição +  Hospedagem
OBSERVAÇÕES GERAIS:  O candidato irá morar no navio, por tempo indeterminado, deve ser uma pessoa descontraída, interessada em aprender, alegre, objetiva e principalmente independente.
Haverá um treinamento que será realizado em Curitiba ( um dia de treinamento para esclarecimentos sobre a vaga, com custos pagos pelo candidato ).
Haverá também gastos por parte do candidato ( PASSAPORTE E UM CURSO QUE SERÁ DESCONTADO EM 02 VEZES DO CANDIDATO, MAS APENAS DEPOIS QUE O MESMO FOR CONTRATADO PELA EMPRESA, OU SEJA SERÁ DESCONTADO DO PAGAMENTO )
O candidato deverá além do passaporte e do curso ter sua carteira de vacinação em dia e também fará alguns exames admicionais ( tudo pelo SUS )

•    GARÇON / GARÇONETE
Ensino médio ou superior completo ( hotelaria, turismo, etc ), inglês intermediário ou fluente
Com alguma experiência em hotelaria, setores de cozinha, governança, restaurantes, bares, recepção, lojas, fotografia, excursões
Para trabalhar em cruzeiro ( navio )
Salário: R$ 1.200,00 a R$ 5.000,00 (conforme função) + Assistência Médica + Refeição +  Hospedagem
OBSERVAÇÕES GERAIS:  O candidato irá morar no navio, por tempo indeterminado, deve ser uma pessoa descontraída, interessada em aprender, alegre, objetiva e principalmente independente.
Haverá um treinamento que será realizado em Curitiba ( um dia de treinamento para esclarecimentos sobre a vaga, com custos pagos pelo candidato ).
Haverá também gastos por parte do candidato ( PASSAPORTE E UM CURSO QUE SERÁ DESCONTADO EM 02 VEZES DO CANDIDATO, MAS APENAS DEPOIS QUE O MESMO FOR CONTRATADO PELA EMPRESA, OU SEJA SERÁ DESCONTADO DO PAGAMENTO )
O candidato deverá além do passaporte e do curso ter sua carteira de vacinação em dia e também fará alguns exames admicionais ( tudo pelo SUS )

•    AUXILIAR DE TESOURARIA ( Masculino ou Feminino )
Ensino médio completo, não é necessário experiência, o candidato receberá treinamento
Salário: conforme carga horária + VT + VR + Unimed + Outros benefícios
Horário: a combinar em entrevista
Os candidatos deverão ser encaminhados até o dia 28/09/2010 ao Programa Via Cidadão

•    OPERADOR DE ATM
Ensino médio completo, com CNH ""B"", que dirija a mais de 01 ano e tenha conhecimento na cidade, irá acompanhar a verificação de caixas eletrônicos, trabalho externo com o carro da empresa
Salário: R$ 669,00 + VR de R$ 262,62 + VT + Unimed + Outros benefícios
Horário: Escala 12 X 36 das 07 00 as 19 00 horas
Os candidatos deverão ser encaminhados até o dia 28/09/2010 ao Programa Via Cidadão

Interessados comparecer nos locais e horários a baixo

•    ITAUM:
RUA PRESIDENTE GASPAR DUTRA, SNº - ITAUM – 34297519
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08:00 AS 14:00 HORAS

•    COMASA:
RUA ALBANO SCHMIDT, 4932 – COMASA – 34374717
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 13:00 HORAS

•    PARAISO:
ESTRADA TIMBÉ, 6990 – JARDIM PARAISO – 34674901
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08:00 AS 17:00 HORAS

•    BOEMERWALDT:
RUA UNIVERSIDADE, 355 - BOEMERWALDT - 34650168
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 13:00 HORAS

•    PARANAGUAMIRIM:
RUA ANA MARIA RONCALIO DE SOUZA, 53 - 34635836
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 12:00 AS 17:00 HORAS

•    VILA NOVA:
RUA SÃO BRAS, 184 - 34390226
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 13:00 HORAS

•    PIRABEIRABA:
RUA JOINVILLE, 13.500 - 34241011 OU 34240044
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 17:30 HORAS

•    PIRABEIRABA:
RUA JOINVILLE, 13.500 - 34241011 OU 34240044
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 17:30 HORAS

Oportuniades GRUPO PEGORARO 29/09/10

pegoraro
PROMOTOR/REPOSITOR (A)
Possuir moto e disponibilidade de horário.
Vagas para Joinville – Jaraguá do Sul – Blumenau

VENDEDOR EXTERNO
Desejável conhecimento em vendas. Veiculo próprio.
Vagas para Blumenau, Timbó, Jaraguá do Sul
Cadastro reserva para região de Joinville - Jaraguá do Sul  - Brusque – Itajaí

Enviar currículo para maria.cristina@grupopegoraro.com.br,
com o nome da vaga desejada que entraremos em contato.

Maria Cristina de Oliveira
Analista de RH
Grupo Pegoraro
Joinville/SC

Oportuniades Excelência Consultoria Em RH 27/09/10

A Excelência Consultoria Em Recursos Humanos busca:

VAGAS PARA TRABALHAR NA REGIÃO NORTE DE JOINVILLE:

· TECELÃO – Uma vaga. Profissional com experiência em tecelagem circular.

· TINTUREIRO – Uma vaga. Profissional com experiência em tinturaria indústria têxtil de no mínimo um ano.

· AUXILIAR DE PRODUÇÃO- Quinze vagas. Para trabalhar em indústria têxtil. Pode ser primeiro emprego, com segundo grau completo de preferência. Precise ter altura superior a 1,58 cm para poder alcançar e trabalhar com as máquinas.

· AUXILIAR DE PRODUÇÃO – OPERADOR DE PRENSA – Uma vaga. Atividade será operador de prensa – não precisa ter experiência na área. Precisa ter o segundo grau completo ou cursando. Empresa no Bairro Pirabeiraba.

· AJUDANTE DE PEDREIRO (AJUDANTE DE PRODUÇÃO) – Duas vagas. Profissional para ajudar na concretagem, com experiência de servente de pedreiro.

· AUXILIAR DE MONTAGEM – Três vagas. Profissional com experiência em construção civil, para ajudar na montagem em obras civis.

· ENCANADOR – Uma vaga. Profissional com experiência de trabalhos em obras, preferencialmente com Curso de Encanador.

· AJUDANTE DE ELETRICISTA –  Várias vagas. Irá auxiliar os Eletricistas em lançamento de cabos, instalações de luminárias, eletrocalhas, eletrodutos, iluminação. Precisa ter o segundo grau completo. Empresa oferece treinamento na área.  Precisa ter disponibilidade para viagem.

· ELETRICISTA INSTALADOR OFICIAL - Várias vagas. Irá fazer lançamento de cabos, instalações de luminárias, eletrocalhas, eletrodutos, iluminação.  Precisa ter o segundo grau completo. Precisa ter disponibilidade para viagem.

· MONTADOR DE PAINÉIS/ELETRICISTA – Uma vaga. Profissional para montar painel, para trabalhar em Joinville, com seis meses de experiência no mínimo.

· AUXILIAR DE MARCENEIRO – Duas vagas. Profissional com experiência em ajudar marceneiro, precisa ter prática com colocação de pregos em madeira.

· CALDEREIRO – Uma vaga. Com experiência na área de no mínimo seis meses.

· AUXILIAR DE PCP/VENDAS MATERIAL ELÉTRICO – Uma vaga. Auxiliar de PCP com experiência em vendas de materiais elétricos ou algum conhecimento na área de vendas voltada a elétricos.

VAGAS PARA TRABALHAR NA REGIÃO SUL DE JOINVILLE:

· GERENTE INDUSTRIAL TÊXTIL – Uma vaga. Ter conhecimento para construir o crescimento de 30 mil pçs atuais para 100 mil pçs, e gerenciar as linhas de corte, costura, bordado, risco, estamparia, malharia, acabamento interno e externo. Responsável direto pelos líderes dessas áreas. Experiência em gestão de processos (especialmente costura) e pessoas. Desejável curso Superior ou Técnico na área têxtil

· GERENTE INDUSTRIAL – Uma vaga. Com experiência em indústria de no mínimo três anos, cursos e capacidade para gestão de pessoas (80 na equipe no mínimo de sua experiência). Preferível formação em processos.

· VENDA INTERNA – Uma vaga. Seis meses no mínimo de experiência com vendas internas, para trabalhar em loja de roupas femininas.

· CALDEREIRO – Uma vaga. Com experiência na área de no mínimo seis meses.

· COSTUREIRA – Nove vagas.  Costureira com experiência em – reta, overlock e bainhadeira.

· COSTUREIRA FACILITADORA – Uma vaga. Deverá saber operar todas as máquinas, e irá atuar auxiliando a encarregada de costura.

· AUXILIAR DE MALHARIA – Três vagas. Sem experiência.

· MODELISTA - Uma vaga. Para trabalhar em confecção de roupas femininas.

· SUPERVISOR DE VENDAS – Uma vaga. Profissional com formação mínima de segundo grau completo. Com capacidade de liderança interna - coordenação de 3 assistentes comerciais. Conhecimento em logística (expedição) - coordenação de 2 assistentes de logística. Conhecimento de negociação com transportadoras. Amplo conhecimento do mercado de malhas a nível nacional. Capacidade para trabalhar com metas agressivas. Amplo relacionamento comercial. Capacidade de montar processos completam o perfil.

· COSTUREIRA PILOTISTA – Uma vaga. Profissional com experiência, que irá desenvolver as peças-piloto. Horário de trabalho comercial, de segunda a sexta feiras.

· AUXILIAR DE TECELÃO – Duas vagas. Profissional com conhecimento na área têxtil, para auxiliar o tecelão.

· TECELÃO – Uma vaga. Profissional com experiência em tecelagem circular.

· GERENTE DE LOJA – Uma vaga. Com experiência em gerência de loja, gestão de pessoas, liderança e venda interna.

· REVISOR – Uma vaga. Com experiência para revisar roupas fabricadas em indústria têxtil.

VAGAS PARA TRABALHAR NA REGIÃO CENTRAL DE JOINVILLE:

· CONSULTOR DE VENDAS - APRENDIZ DE VENDAS – Cinco vagas. Não precisa ter experiência com venda externa ou representação, pode estar cursando o ensino médio. Precisa ter carro ou moto para disponibilizar ao trabalho. Terá salário + comissão. Para trabalhar em Joinville, os clientes serão empresas. Precisa ter disponibilidade para aprendizado.

· CARPINTEIRO – Duas vagas. Profissional que tenha conhecimento principalmente em carpintaria em construção civil.

VAGAS PARA TRABALHAR EM GARUVA (SC):

· SEGURANÇA DO TRABALHO – Uma vaga. Ter formação técnica em segurança do trabalho, com experiência mínima de um ano na área. De preferência profissionais que residem em Garuva ou no Bairro Rio Bonito de Joinville ou com possibilidade de deslocamento para Garuva.

www.rhexcelencia.com.br

rhexcelência@rhexcelência.com.br

Tel.:  47  3028 1981   Cell.: 47  8828 4351

JOINVILLE SC

Angelia Seidel

Psicóloga/Analista de RH

Oportuniades Rh Center 27/09/10

rhcenter1

10985 – ANALISTA CONTÁBIL
ESCOLARIDADE:SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO NA ÁREA CONTÁBIL.
Principais atividades da função:
1 – Realizar lançamentos e conciliações;
2 – Auxiliar nas atividades da área financeira. 

10850 – ANALISTA FINANCEIRO
ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS, ADMINISTRAÇÃO OU ECONOMIA.
Principais atividades da função:
1 – Análise de fundos de investimento;
2 – Análise de empresas – para po´ssíveis investimentos;
3 – Relatórios e organização de documentos. 

10933 – ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PLENO
ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM PSICOLOGIA.
Principais atividades da função:
1 – Recrutamento e Seleção ( externo e interno), com aplicação de testes e dinâmicas de grupo;
2 – Integração de novos funcionários e acompanhamento de estagiários;
3 – Entrevistas de desligamento, para buscar as causas do turnover e trabalhar na sua redução. 

10621 – ASSISTENTE EXPEDIÇÃO
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Elaborar relatórios de suporte para a área;
2 – Realizar atendimento a fornecedores e clientes;
3 – Efetuar cálculos matemáticos relacionados a valores de fretes. 

11032 – ASSISTENTE LOGISTICA
ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO.
Principais atividades da função:
1 – Emitir conhecimento;
2 – Fornecer programação de transporte;
3 – Realizar liberação de cargas, entre outras atividades. 

10503 – AUXILIAR DE RASTREAMENTO
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Boa digitação;
2 – Atendimento a ocorrências via telefone;
3 – Disponibilidade de horário para trabalhar 6x2;
4 – Reunir informações fotográficas para procedimentos internos; 

10607 –AUXILIAR ADMINISTRATIVO
ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO SECRETARIADO OU CURSOS AFINS.
Principais atividades da função:
1 – Assessorar secretária da Presidência;
2 – Gerenciar informações auxiliando na execução de tarefas administrativas em reuniões e compromissos;
3 – Atender clientes internos e externos.
Imprescindível inglês fluente. 

10946 – AUXILIAR ADMINISTRATIVO
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Efetuar cotação de fretes;
2 – Emitir conhecimento;
3 – Agendar coletas e entregas. 

10957 – AUXILIAR ADMINISTRATIVO
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Emitir notas fiscais;
2 – Realizar faturamento;
3 – Dar apoio a área fiscal. 

10045 – CONFERENTE
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Conferir através de romaneio, registrar as quantidades dos produtos recebidos e efetuar a pesagem conforme o produto requer;
2 – Orientar a equipe para providenciar o descarregamento dos produtos, os locais e forma de armazenamento;
3 –Encaminhar romaneios de descarga preenchidos para a expedição. 

11071 – CONSULTOR COMERCIAL EXTERNO
ESCOLARIDADE: DESEJÁVEL CURSO SUPERIOR EM COMÉRCIO EXTERIOR.
Principais atividades da função:
1 – Prospectar clientes com potencial para importação ou exportação;
2 – Visitar clientes emm toda região sul do Brasil;
3 – Elaborar propostas comerciais sobre serviços de importação e exportação.  

10356 – COORDENADOR DE VENDAS
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO.
Principais atividades da função:
1 – Liderar e acompanhar equipe de vendedores;
2 – Buscar novos negócios, realizando visitas a clientes – externo;
3 – Monitorar, implantar e contratar vendedores;
4 – Realizar treinamentos de produtos;
5 – Conhecer ramo de Ferragens. 

10703 – COORDENADOR DE MARKETING
ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO, DESEJÁVEL PÓS GRADUAÇÃO.
Principais atividades da função:
1 – Analisar, negociar e aprovar peças publicitárias e mídias de acordo com as normas internas e o código de defesa do consumidor;
2 – Elaborar e analisar pesquisas inerentes às atividades da área, projetando tendências e comportamentos  do público alvo;
3 – Atender e analisar novos projetos e fornecedores do Departamento de marketing. 

10261 – ELETROMECÂNICO
ESCOLARIDADE: ENSINO TÉCNICO ELETROMECÂNICO OU ÁREAS AFINS.
Principais atividades da função:
1 – Executar serviços em: montagem e desmontagem de tubulações, máquinas, equipamentos, rede de vapor e caixas redutoras;
2 – Realizar serviços de ajustagem em bancada;
3 – Realizar manutenções preventivas, preditivas e corretivas;
4 – Instalar sistemas e componentes eletroeletrônicos. 

11069 – ENCARREGADO DE PRODUÇÃO
ESCOLARIDADE: DESEJÁVEL POSSUIR TÉCNICO EM PLÁSTICOS.
Principais atividades da função:
1 – Organizar operadores nas células, conforme a programação;
2 – Garantir a qualidade das peças injetadas;
3 – Regular as injetoras e dispositivos com auxílio da área técnica;
4 – Acompanhar o preenchimento dos documentos da qualidade e apontamento da produção. 

11072 – ENGENHEIRO MECÂNICO
ESCOLARIDADE: FORMAÇÃO SUPERIOR COMPLETA ENG. MECÂNICA COM REGISTRO NO CREA.
Principais atividades da função:
1 – Responsável pela área de projetos de máquinas industriais
( fundição);
2 – Realizar confecção de manuais e acompanhar a área de novos projetos;
3 – Gerenciar projetos e dar suporte aos clientes. 

10714 – ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO
ESCOLARIDADE: CURSANDO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO.
Principais atividades da função:
1 – Realizar matricula de imóveis;
2 – Verificação de projetos de georreferenciamento ( atividade consiste em referenciar dados ou objetos com base em sua localização geográfica.)
3 – Contato com cartório;
4 – Elaboração de planilhas e relatório das atividades.  

10624 – GERENTE DE VENDAS
ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Gerenciar e planejar as atividades de vendas;
2 – Manter contato com clientes, representantes e distribuidores;
3 – Planejar, organizar e propor programas de vendas. 

10950 – GERENTE DE LOJA
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Verificar e acompanhar as tarefas administrativas da loja, informando ao escritório através de relatórios e planilhas;
2 – Treinar e acompanhar a equipe, cobrando resultados;
3 – Executar trabalho de “relações públicas” com os clientes;
4 – Otimizar tempo nas tarefas administrativas para permanecer no campo de vendas;
5 – Apresentar e implantar novos meios e idéias para alcançar resultados esperados;
6 – Gerir o desempenho dos subordinados tanto individualmente como de equipe, desenvolvendo o potencial de cada funcionário;
7 – Implementar e fazer cumprir as estratégias e políticas organizacionais;
8 – Organizar e controlar o estoque de produtos a venda;
9 – Participar da admissão e demissão de colaboradores, sempre com o suporte da supervisão, buscando sempre tomada de decisão baseada nas políticas institucionais;
10 – Emissão e acompanhamento de pedidos.  

10968 – GERENTE DE RESTAURANTE
ESCOLARIDADE: SUPERIOR EM NUTRIÇÃO, GASTRONOMIA, HOTELARIA OU ADMINISTRAÇÃO.
Principais atividades da função:
1 – Gerenciamento da equipe e administração interna;
2 – Cotações e compras;
3 – Conciliação de caixa, planejamento de produção e controles gerais. 

10539 – OPERADOR DE DEPÓSITO (CARGA/DESCARGA)
VAGA(S): 150
ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Atuar na expedição CD, com carregamento e descarregamento de containeres;
2 – Organização do depósito;
3 – Separação e contagem de produtos acabados. 

10991 – OPERADOR EMPILHADEIRA
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Operar empilhadeira elétrica;
2 – Organizar estoque. 

10767 – PROMOTOR DE VENDAS
ESCOLARIDADE: NÍVEL TÉCNICO OU SUPERIOR, ÁREA: INDIFERENTE.
Principais atividades da função:
1 – Realizar divulgação de produtos do segmento automobilístico;
2 – Realizar treinamento técnico sobre produtos em montadoras automotivas;
3 – Realizar viagens juntamente com a equipe da área comercial. 

11067 – PROMOTOR DE VENDAS TÉCNICA
ESCOLARIDADE: DESEJÁVEL POSSUIR NÍVEL TÉCNICO OU SUPERIOR.
Principais atividades da função:
1 – Realizar demonstração de produtos em indústrias montadoras ( automobilísticas);
2 – Realizar palestras técnicas sobre peças automobilísticas;
3 – Acompanhar equipe da área comercial em diferentes cidades do país. 

11068 – SUPERVISOR  DE PRODUÇÃO
ESCOLARIDADE: SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO OU ENGENHARIA DE PRODUÇÃO.
Principais atividades da função:
1 – Coordenar a produção de peças injetadas;
2 – Promover e acompanhar programas de segurança e ergonomia;
3 – Divulgar o sistema de qualidade e exigir cumprimento dos procedimentos e intruções de trabalho. 

10961 – SUPERVISOR DE LOGÍSTICA
ESCOLARIDADE: FORMAÇÃO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO OU LOGÍSTICA.
Principais atividades da função:
1 – Supervisionar a movimentação de materiais para embarque, desembarque e armazenamento;
2 – Supervisionar o recebimento da expedição, controlando as operações de carga e descarga;
3 – Supervisionar o monitoramento das equipes de trabalho na execução das atividades diárias. 

10861 – TÉCNICO INFORMÁTICA TRAINEE
ESCOLARIDADE: CURSO TÉCNICO NA ÁREA
Principais atividades da função:
1 – Auxiliar na manutenção em informática;
2- Auxiliar usuários em TI;
3 – Prover soluções na área de TI. 

10668 – TÉCNICO EM PLÁSTICOS
ESCOLARIDADE: CURSO TÉCNICO EM PLÁSTICOS COMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Trocar moldes e regular máquinas;
2 – Preparação de máquinas;
3 – Ter conhecimento em Termoreguladores e Qualidade de produto. 

10365 – VENDEDOR TÉCNICO
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
Principais atividades da função:
1 – Realizar prospecção de novos clientes;
2 – Realizar vendas internas – Televendas;
3-  Realizar vendas externas – visitas ao cliente;
4 –Conhecer Ramo de Ferragens.  

11063 – VENDEDOR EXTERNO
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO
Principais atividades da função:
1 – Visitar clientes  em Joinville e região;
2 – Vender produtos a pronta entrega ou mediante pedidos;
3 – Realizar orientação técnica sobre serviços e produtos oferecidos. 

Rosangela Chiodini do Carmo
Recrutamento - Joinville
(047) 8854 - 2743
www.rhcenter.com.br 

rhcenter2

 

Oportunidades BACK Rh 27/09/10

Oprtunidades Grupo BACK

ANALISTA DE CONTAS A PAGAR E RECEBER Superior completo. Experiência na função. Excel.
ANALISTA DE CONTROLADORIA SR Superior completo. Experiência em contábeis, legislação, conciliação de contas. Foco contábil.
ANALISTA DE PROCESSOS DE PINTURA Superior completo ou cursando. Experiência.
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO Superior completo em Eng Química. Experiência.
AUXILIAR DE RECEBIMENTO FISCAL Excel avançado. Conhecimentos da área. Vaga temporária.
ASSISTENTE SOCIAL/PSICÓLOGO Para Jaraguá do Sul. Superior completo. Vivência na área de Medicina e Segurança do trabalho. CNH B.
ATENDENTE DE LANCHONETE Não precisa experiência. F/M
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Ter atuado com jardinagem e limpeza em geral.
AUXILIAR DE LOGÍSTICA Ensino Médio Completo. F/M. Conhecimentos em informática. Pode ser primeiro emprego ou estar cursando algo na área. 12x36.
BORRACHEIRO OU AUXILIAR DE OFICINA
COZINHEIRO INDUSTRIAL
Para atuar em cozinha industrial.
ENCARREGADO DE EXPEDIÇÃO Ensino médio completo. Experiência com rotinas de expedição e estoque.
ENGENHEIRO TEXTIL Formação completa.
GERENTE DE LOJA Para Jaraguá do Sul. Experiência na área.
OPERADOR DE RASTREAMENTO Ensino médio completo. Informática. Escala 12x36.
TÉCNICO TEXTIL Curso técnico na área. Experiência.
TELEFONISTA Ensino médio completo. 06h/dia.
TELEVENDAS Experiência em atendimento. Ensino médio completo.
VENDEDOR Para trabalhar no Shopping, com experiência em loja de materiais de construção.
VENDEDOR EXTERNO Ensino médio completo. Experiência na área de vendas externas. Possuir veículo próprio.

VAGAS URGENTES:

- ANALISTA FINANCEIRO SÊNIOR (com inglês avançado a fluente)
- CASEIRO/CHACAREIRO Para chácara em Campo Alegre. Casal.
- EXPEDIDOR Ensino médio completo. Conhecimentos de informática.
- LÍDER DE PRODUÇÃO Ensino técnico completo. Experiência em liderança de equipes.
- OPERADOR DE CALDEIRA Ensino médio completo. Experiência em caldeira biomassa e a gás. Disponibilidade para viagem ao exterior.
- PROGRAMADOR DE PRODUÇÃO Experiência em programação de produção da área de máquinas de corte de chapas de aço. Para atuar em Piçarras.
- PROJETISTA CATIA V5 Conhecimento do software CATIA V5.
- TÉCNICO QUÍMICO Ensino técnico completo. Recém-formado. Disponibilidade para viagem ao exterior.
- TRADUTOR Coreano/Português. Disponibilidade para viagem ao exterior.
- VENDEDOR
- ZELADOR
 

VAGAS PARA O GRUPO BACK:

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL Experiência em rotinas de administração de pessoal, cálculos e legislação trabalhista.
AUXILIAR DE ESTOQUE Ensino médio completo. Experiência em estoque e materiais. Vaga feminina ou masculina.
CONSULTOR DE VENDAS Para atuar com alarmes monitorados, vigilância humana e serviços especializados (limpeza). Possuir carro próprio. Não é necessária experiência neste segmento. 03 vagas para Joinville. 01 vaga para São Francisco do Sul.
GERENTE DE FILIAL Ensino superior completo. Experiência em gerenciamento de equipes e de empresas, preferencialmente na área de serviços. Para atuar em Blumenau.
VIGILANTE Curso de vigilante em dia. Curso de informática Experiência em portaria de condomínio.
ZELADOR Experiência em limpezas, manutenções e reparos diversos.

Os interessados devem comparecer com urgência a Back RH. Nosso endereço:
Back RH
Rua Dona Francisca, 952
Bairro Saguaçu
Joinville – SC
Outras vagas podem ser vistas através do site www.backrh.com.br

Back RH - Grupo Back
Visite nosso site: www.backrh.com.br
Atendemos de segunda a sexta-feira das 08h às 18h, sem fechar para o almoço.

Oportunidades Sintonia RH 27/09/10

Selecionamos os seguintes profissionais , para empresa do ramos plástico em expansão:

- AUXILIAR DE PRODUÇÃO

- AUXILIAR DE MONTAGEM

- AUXILIAR DE INJEÇÃO

- TÉCNICO DE PLASTICOS

- LIDER DE INJEÇÃO

- AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO

- PROJETISTA MOLDES (plastico)

- ESPECIALISTA EM DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS (plastico)

- FERRAMENTEIRO

- LIDER DE FERRAMENTARIA

- TECNICO DE MANUTENÇÃO

- LIDER DE MANUTENÇÃO

- INSPETOR DE QUALIDADE

- ANALISTA FINANCEIRO

- ASSISTENTE FINANCEIRO

- ANALISTA FISCAL

- ASSISTENTE FISCAL

- ANALISTA CONTABIL

- ASSISTENTE CONTABIL

- ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

- ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

- TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

- AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Portadores Necessidade Especial)

- AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Portadores Necessidade Especial)

Interessados enviar curriculo, informando no campo assunto a vaga pretendida, para o email sintonia.consultoria@gmail.com

AUXILIAR DE DEPTO PESSOAL 27/09/10

A Seguridade RH seleciona com a máxima urgência
AUXILIAR DE DEPTO PESSOAL
Necessário 2 anos de experiência na função.

Disponibilidade para trabalhar das 07:30hs às 17:30hs de segunda a sexta.

Empresa oferece salário compatível + Vale transporte e Vale Alimentação.

Interessados devem comparecer na Seguridade RH
Rua: Orestes Guimarães, 1439_América
Ou enviar curriculuns com pretensão salarial para marta@segurrh.com.br

Edivania Fernandes
Selecionadora
Segur Recursos Humanos Ltda
Fone/FAX: (47) 3027-6699
E-mail: selecao@segurrh.com.br
Visite nosso site: www.segurrh.com.br