Oportunidades Hotel Blue Tree Towers Joinville

Auxiliar de Cozinha

      • Para trabalhar em hotel. Ambos os sexos. Não é necessário experiência.
      • Horário 7h às 15h20min escala 6x1
      • Salário: Inicial de R$730,00 + 3,5% de assiduidade +VT+VA
      • Após experiência R$ 800,00+ 3,5% de assiduidade +VT+VA.
      • Planos Saúde e Plano Odontológico

 

Manobrista/ Mensageiro

      • Para trabalhar em hotel - Possuir CNH B, boa comunicação, postura, gostar de trabalhar com pessoas. Não é necessário ter experiência.
      • Horário: 15h11min às 23h20min 6x1
      • Salário: Inicial de R$ 730,00 + 3,5% de assiduidade +VT+VA
      • Após experiência R$ 800,00 + 3,5% de assiduidade +VT+VA.
      • Planos Saúde e Plano Odontológico

 

Garçom turnante

      • Para trabalhar em hotel. Ambos os sexos. Ter boa comunicação, postura, conhecimento em informática.
      • Horário: manhã /tarde
      • Salário: Inicial de R$ 730,00 + 3,5% de assiduidade +VT+VA
      • Após experiência R$ 800,00 + 3,5% de assiduidade +VT+VA.
      • Planos Saúde e Plano Odontológico

Interessados enviar currículo para rh.joinville@bluetree.com.br

Ou ligar no Numero : 3461-8012

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO -

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO -

Cursando superior em adm ou informática.

Desejável noções de TI.

Enviar cv com pretensão salarial para rosangela.carmo@segurrh.com.br

Oportunidades Acerta RH

Cargo: Assistente Administrativo

      • Ramo da Empresa: Setor de Injeção
      • Descrição das Atividades: Emitir relatórios para a gerência; Elaborar documentos pertinentes ao Sistema de Gestão da Qualidade, como Procedimentos e Formulários utilizados tanto por operadores de injetora, como pelos supervisores; Auxiliar na organização física do setor, focando nos pilares do 5S; Auxiliar o setor de Engenharia de Processos no desenvolvimento de testes e documentos; Realizar a solicitação de compra de materiais necessários no setor; Auxiliar na definição de atividades dos menores aprendizes do setor.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Experiência comprovada com máquinas de injeção de plástico.
      • Fatores especiais de seleção: Conhecimento em regulagem e troca de molde – máquina de injeção.
      • Formação: Ensino Médio Completo. Desejável Técnico em Plástico.
      • Horário de Trabalho: Turno Normal (07:30 às 17:18)
      • Salário: Compatível com a função.
      • Benefícios: VT + Alimentação no local + PPR 2x ao ano + Cesta básica (assiduidade) + Plano de Saúde Completo Unimed + Plano Odontológico + Convênio com farmácia.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Analista da Qualidade de Campo Jr.

      • Setor: Assistência Técnica – Área Técnica
      • Ramo da Empresa: Setor Eletrodomésticos / Eletroeletrônicos
      • Descrição das Atividades: Controlar defeitos dos processos dos produtos desenvolvidos; Identificar e determinar a causa do defeito; Estabelecer plano de ação preventivo e corretivo.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Possuir experiência com as ferramentas da área da qualidade (ISSO 9001), gestão de produtos. Domínio avançado Excel.
      • Fatores especiais de seleção: Boa comunicação, comprometimento, habilidade em atendimento, foco em detalhes, pró-ativa e habilidade em atendimento.
      • Formação: Eletrotécnico, eletrônica, Mecatrônica e afins.
      • Horário de Trabalho: Turno Normal (07:30 às 17:18)
      • Salário: Compatível com a função.
      • Benefícios: VT + Alimentação no local + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo + Plano Odontológico e Convênio com Farmácia.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Assistente de RH

      • Setor: Departamento Pessoal
      • Ramo da Empresa: Setor Eletrodomésticos / Eletroeletrônicos
      • Descrição das Atividades: Irá realizar o controle de cartão ponto e folha de pagamento. Rotinas em DP.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Possuir experiência comprovada na função. Imprescindível conhecimento em legislação.
      • Fatores especiais de seleção: Comprometimento, foco em detalhes.
      • Formação: Cursando Faculdade em Gestão de Pessoas, Tecnologia em RH ou afins.
      • Horário de Trabalho: Turno Normal (07:30 às 17:18hs)
      • Salário: Compatível com a função.
      • Benefícios: VT + Alimentação no local + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo + Plano Odontológico e Convênio com Farmácia.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Auditor interno Trainee

      • Setor: Logística
      • Ramo da Empresa: Setor Eletrodomésticos / Eletroeletrônicos
      • Descrição das Atividades: Atender ao planejamento dos trabalhos de auditoria bem como as determinações dos registros ou atividades que devam ser analisadas, à aplicação de testes de auditoria e à preparação de papéis de trabalho; Executar os exames de acordo com os programas de auditoria, revisando, analisando e examinando transações, documentos, registros e relatórios para precisão e efetividade do trabalho, de acordo com o padrão determinado; Compilar e revisar papéis de trabalho quanto à pesquisa integral dos problemas detectados, referenciação, documentação e uso do julgamento na condução das tarefas, assim como, preparar os relatórios de auditoria, com indicação dos fatos, causas, efeitos e recomendações de ações corretivas; Acompanhar e participar da realização de inventários.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Possuir experiência em almoxarifado, conferência (logística). Excel Avançado.
      • Fatores especiais de seleção: Comprometimento, foco em detalhes, pró-ativo.
      • Formação: Cursando Faculdade em Ciências Contábeis, Administração com ênfase em Logística, Tecnólogo em Logística.
      • Horário de Trabalho: Turno Normal (07:30 às 17:18hs)
      • Salário: Compatível com a função.
      • Benefícios: VT + Alimentação no local + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo + Plano Odontológico e Convênio com Farmácia.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Estágio Assistente de RH (Psicologia)

      • Setor: RH
      • Ramo da Empresa: Setor Eletrodomésticos / Eletroeletrônicos
      • Descrição das Atividades: Irá realizar triagens e entrevistas de recrutamento e seleção; Auxílio na integração de novos colaboradores; Organização setor de RH e atividades pertinentes a função.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Não se faz necessário.
      • Fatores especiais de seleção: Comprometimento, assiduidade, habilidade em atendimento ao público, foco em detalhes.
      • Formação: Cursando Faculdade em Psicologia (Preferencialmente) A partir do 2º Semestre.
      • Horário de Trabalho: 6 horas diárias (Á combinar com disponibilidade da empresa e estagiária).
      • Salário: R$ 810,00
      • Benefícios: VT + Alimentação no local + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo e Convênio com Farmácia.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Facilitador (Injeção de Plástico)

      • Setor: Injeção de Plástico
      • Ramo da Empresa: Setor Eletrodomésticos / Eletroeletrônicos
      • Descrição das Atividades: Regula a máquina de injeção e troca os moldes.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Possuir experiência comprovada no setor de plástico, em máquinas de injetoras.
      • Fatores especiais de seleção: Comprometimento, dedicação.
      • Formação: Ensino Médio Completo. Necessário Curso Técnico em Plástico (Último ano ou formado).
      • Horário de Trabalho: À combinar.
      • Salário: Compatível com a função.
      • Benefícios: VT + Alimentação no local + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo + Plano Odontológico e Convênio com Farmácia.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Operador de Produção e/ou Depósito I (VAGAS URGENTES PARA DEFICIENTES AUDITIVOS, BAIXA VISÃO, SURDO/MUDO E DEFICIÊNCIA FÍSICA)

      • Setor: Injeção de Plástico / Retrabalho / Montagem / Almoxarifado / Expedição
      • Ramo da Empresa: Setor Eletrodomésticos / Eletroeletrônicos
      • Descrição das Atividades: Produção/montagem, retrabalho de produtos eletrodomésticos. Auxílio no depósito e expedição.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Não é necessário.
      • Fatores especiais de seleção: Comprometimento, assiduidade.
      • Formação: Ensino Fundamental Completo.
      • Horário de Trabalho: Turno A / B e Normal.
      • Salário: Compatível com a função.
      • Benefícios: VT + Alimentação no local + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo + Plano Odontológico e Convênio com Farmácia.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Programador de Sistemas Senior - COBOL

      • Ramo da Empresa: Sistema de Informação
      • Descrição das Atividades: Proceder a coordenação e desenvolvimento de programas de computador para os produtos de sua área de atuação, estudando os objetivos propostos, analisando as características dos dados de entrada e o processamento necessário a obtenção dos dados de saída desejados; Participar da realização de testes em condições operacionais simuladas, visando verificar se o programa executa corretamente dentro do especificado e com a performance adequada. Dar aval técnico aos programas; Executar a manutenção e correção de programas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, visando corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e necessidades novas; Controlar a realização de simulações e criar ambientes de produção a fim de aferir os resultados dos programas; Participar da implantação em clientes, treinando usuários; Acompanhar a criação de documentações complementares, como "helps", instruções de operação ou de acertos de consistência; Prestar suporte técnico no atendimento aos clientes, solucionando suas pendências; Aperfeiçoar conhecimentos técnicos, através de pesquisas, estudo de manuais e participação em cursos, visando a otimização da utilização dos recursos disponíveis na empresa.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Domínio da linguagem COBOL; Conhecimento de Banco de Dados Relacional; Domínio em ambiente Windows e/ou Linux.
      • Fatores especiais de seleção: Boa interpretação de texto; pontualidade e disciplina.
      • Formação: Superior em TI
      • Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00
      • Salário: Compatível com a função.
      • Benefícios: VT + VA + PPR + Plano de Saúde Agemed.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Programador de Sistemas Pleno - SQL

      • Ramo da Empresa: Sistema de Informação
      • Descrição das Atividades: Proceder ao desenvolvimento de programas de computador para os produtos de sua área de atuação, estudando os objetivos propostos, analisando as características dos dados de entrada e o processamento necessário a obtenção dos dados de saída desejados; Executar a compilação de linguagens de programação, visando conferir e acertar sintaxe do programa; Realizar testes em condições operacionais simuladas, visando verificar se o programa executa corretamente dentro do especificado e com a performance adequada; Executar a manutenção e correção de programas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, visando corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e necessidades novas; Realizar simulações e criar ambientes de produção a fim de aferir os resultados dos programas. Participar da implantação em clientes, treinando usuários; Criar documentações complementares, como "helps", instruções de operação ou de acertos de consistência; Prestar suporte técnico no atendimento aos clientes ou nas necessidades do Service Desk, solucionando suas pendências; Aperfeiçoar conhecimentos técnicos, através de pesquisas, estudo de manuais e participação em cursos, visando a otimização da utilização dos recursos disponíveis na empresa.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Domínio da linguagem PL/SQL; Conhecimento de Banco de Dados Oracle; Domínio em ambiente Windows e/ou Linux.
      • Fatores especiais de seleção: Boa interpretação de texto; pontualidade e disciplina.
      • Formação: 2º Grau Técnico em TI
      • Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00
      • Salário: Compatível com a função.
      • Benefícios: VT + VA + PPR + Plano de Saúde Agemed.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Programador de Sistemas FLEX

      • Ramo da Empresa: Sistema de Informação
      • Descrição das Atividades: Desenvolver programas solicitados a partir de definições repassadas pelo analista, submetendo-os à aprovação; Interagir com o pessoal técnico externo em questões específicas e Elaborar a documentação técnica dos processos desenvolvidos.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Capacidade lógica de programação desenvolvida; Experiência em desenvolvimento utilizando a linguagem Flex; Inglês técnico (escrita e leitura); Conhecimento em linguagem de programação Flex; Conhecimento em banco de dados: padrão SQL.
      • Fatores especiais de seleção: Boa interpretação de texto; pontualidade e disciplina.
      • Formação: 2º Grau Técnico em TI
      • Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00
      • Salário: Compatível com a função.
      • Benefícios: VT + VA + PPR + Plano de Saúde Agemed.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Trocador de Molde (Injeção de Plástico)

      • Setor: Injeção de Plástico
      • Ramo da Empresa: Setor Eletrodomésticos / Eletroeletrônicos
      • Descrição das Atividades: Opera e realiza a troca os moldes na máquina de injeção de plástico.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Possuir experiência comprovada na função (no setor plástico) em máquinas de injetoras.
      • Fatores especiais de seleção: Comprometimento, dedicação.
      • Formação: Ensino Médio Completo.
      • Horário de Trabalho: Turno A 05:05 ás 14:05 (sábado 6:15 ás 10:15 hrs)
      • Salário: Compatível com a função.
      • Benefícios: VT + Alimentação no local + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo + Plano Odontológico e Convênio com Farmácia.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Recepcionista I – Segurança Patrimonial - Vigilante

      • Setor: Recepção / Monitoramento
      • Ramo da Empresa: Setor de Eletrodomésticos / Eletrônicos
      • Descrição das Atividades: Revista de entrada e saída de funcionários, recepção e conferência dos caminhões que saem e entram na empresa, monitoramento, entre outras atividades de portaria.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Experiência em carteira como vigilante e monitoramento com câmeras; Noções de Informática.
      • Fatores Especiais de Seleção: Boa aparência, comunicação, foco em detalhes e habilidade em atendimento.
      • Formação: Ensino Médio Completo. Formação Vigilante.
      • Horário de trabalho: Turno A - 06:00 às 18:00h (escala 12X36)
      • Salário: 966,38
      • Benefícios: VT + Alimentação na empresa + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo + Plano Odontológico + Convênio com Farmácia.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Inspetor da Qualidade

Inspetor da Qualidade

  • -Formação: Técnico em Qualidade
  • - Experiência mínima: 01 ano
  • - Conhecimento em Instrumentos de Medição (Paquímetro e Micrômetro), Ferramentas da Qualidade, Rotinas de Inspeção e 5S.
  • Empresa oferece:
  • - Salário: R$ 960,00
  • - Vale transporte
  • - Cesta Básica

Controlador de Recebimento e Estocagem de Materiais

Controlador de Recebimento e Estocagem de Materiais

Desejável ter atuado por 2 anos em Almoxarifado com materiais técnicos (sobressalentes, materiais de uso geral, EPI).

Conhecimentos: Ensino Médio Completo e Office 2003. Desejável possuir Habilitação categoria D.

Interessados deverão enviar currículo (.doc) para: liliane@peopleservice.com.br, cadastrar-se no sitewww.peopleservice.com.br ou comparecer à rua: Visconde de Taunay, 166 – Sala 301 / Alameda Visconde – Centro das 08:00 às 18:00 de Segunda à Quinta feira e Sexta das 08:00 às 17:00.

Oportunidades SD Recrutamento

-Ajudante de depósito/conferente

-Auxiliar de produção M/F não é necessário experiência.

Eviar CV para:  sd.recrutamento@gmail.com

Analista de Vendas Pleno

People Service seleciona:

Analista de Vendas Pleno

Desejável ter atuado na função por no mínimo 2 anos

Desejável estar cursando ou ter concluído curso superior em Administração, Marketing, ou Negócios Internacionais.

Conhecimentos: Domínio das ferramentas do Office e Excel avançado (tabelas dinâmicas, ProcV). Conhecimento de impostos e seus impactos no preço de vendas. Possuir CNH –B e Inglês fluente.

Interessados deverão enviar currículo (.doc) para: liliane@peopleservice.com.br, cadastrar-se no sitewww.peopleservice.com.br ou comparecer à rua: Visconde de Taunay, 166 – Sala 301 / Alameda Visconde – Centro das 08:00 às 18:00 de Segunda à Quinta feira e Sexta das 08:00 às 17:00.

Oportunidades Soutex Industria Têxtil

Empresa Soutex Industria Têxtil Ltda está contratando com a máxima urgência dos seguintes profissionais:

  • Talhadeiras
  • Enfestadeiras
  • Revisoras de Talhação
  • Auxiliares de Talhação

Vivência na área Têxtil.

Horário: Comercial

Interessados enviar currículo com nome da vaga para: dp@soutex.com.br

ou deixar currículo a Rua: Farroupilha 214- Floresta

PROJETO: SER OU NÃO SER: SHAKESPEARE NA COMUNIDADE

PROJETO: SER OU NÃO SER: SHAKESPEARE NA COMUNIDADE

CONVITE PARA PALESTRA

Hélio Muniz e Norberto Xavier Deschamps convidam os teatreiros e pessoas interessadas em teatro para a palestra sobre a Vida e Obra de William Shakespeare,  a ser realizada neste sábado no bairro do Profipo
pelo diretor teatral, professor de artes cênicas e integrante do grupo La Trama, Amarildo de Almeida.

Objetivo geral
A palestra tem como objetivo convidar os estudantes de teatro, teatreiros e pessoas interessadas em teatro a adentrar, a partir da apresentação de dados biográficos e históricos sobre o autor e da análise dramatúrgica e temática de suas principais peças, no universo da vida e obra de William Shakespeare.
Nesse sentido, ao lançar-se nesse estudo, a palestra pretende estender uma ponte entre a obra de Shakespeare, os estudantes, alunos de teatro, a comunidade e a sociedade contemporânea.
.
Objetivos específicos
 Conhecer a vida e a obra de William Shakespeare;
 Conhecer os gêneros, os temas, as tramas e as personagens das peças de William Shakespeare;
 Perceber a importância da obra de William Shakespeare como ponto de partida para discussão de questões da atualidade.
 Estabelecer relações entre si, sua comunidade, a sociedade e a obra de William Shakespeare.

Quando: Sábado dia 05/maio/2012
Horário: 9:00 hs
Local: E.E.E.B Alícia B. Ferreira
Rua Cidade de Pilões esquina com Rua Corumbá (em frente a igreja São Cristovão) bairro do Profipo
Entrada franca e aberta a toda comunidade.

A palestra faz parte do projeto SER OU SER: SHAKESPEARE NA COMUNIDADE aprovado pela Lei do Mecenato do SIMDEC/2011 da Fundação Cultural de Joinville.
Coordenados pelos atores e diretores teatrais Hélio Muniz e Norberto Xavier Deschamps, com realização do Grupo de Teatro Os Navegantes da Utopia,  o projeto tem como objetivo final a montagem do texto "Muito barulho por nada" do dramaturgo William Shakespeare que será apresentado no bairro do Profipo e em temporada na cidade.
COMPAREÇA! PRESTIGIE A CULTURA DE SUA CIDADE!

Oportunidaes Grupo Abra

ABRA suas portas para o mercado de trabalho!!

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS

    • Principais atividades:
    • Gerenciar as atividades de departamento de pessoal, rotinas trabalhistas;
    • Recrutamento e Seleção;
    • Cargos e Salários, Benefícios, Treinamento e Desenvolvimento;
    • Realizar contato com os responsáveis pelas filiais da empresa instaladas em outras cidades para apoiar e solucionar os problemas relacionados à área de Gestão de Pessoas;
    • Desenvolver e gerenciar os processos relacionados a área de Recursos Humanos.
    • Pré-requisitos:
    • Superior em Administração ou áreas afins. Desejável Pós Graduação;
    • Experiência na função;
    • Disponibilidade para viagens;
    • Conhecimento de Rotinas Trabalhistas e Administração de Pessoal em geral.

CONSULTOR DE SERVIÇOS

    • Principais Responsabilidades:
    • Organização da agenda de compromissos;
    • Organização de eventos;
    • Convocação de profissionais para reuniões;
    • Elaboração de atas;
    • Pré-requisitos:
    • Nível Superior Completo;
    • Experiência na área administrativa;
    • Flexibilidade na agenda para viagens e reuniões.
    • Benefícios:
    • Plano de saúde, vale alimentação, seguro de vida, auxílio educação;
    • Reembolso de Km.
    • Buscamos um profissional: com ótimo relacionamento interpessoal, pró-atividade, iniciativa, flexibilidade.

ASSISTENTE DE MARKETING

    • Principais atividades:
    • Realizar contato com agencias de publicidade e mídias (TV, rádio, jornal, outdoor) para criação de peças publicitárias e materiais impressos;
    • Repasse de Briefing, acompanhamento e avaliação de todo o desenvolvimento e processo de criação dos materiais publicitários até a sua validação.
    • Pré-requisitos:
      Experiência na função.
    • Curso Superior em Administração de Empresas/ Marketing / Publicidade e Propaganda.

DESPACHANTE ADUANEIRO

    • Principais atividades:
    • Experiência com Siscomex;
    • Domínio das atividades de Registro de LI (Licença de Importação) e DI (declaração de importação);
    • Atuar com trâmites relacionados ao despacho aduaneiro.
    • Pré-requisitos:
    • POSSUIR REGISTRO DE DESPACHANTE ADUANEIRO;
    • Graduação em Comércio Exterior ou áreas afins.

PROJETISTA MECÂNICO

    • Experiência em:
    • Projetos de máquinas, equipamentos e dispositivos.
    • Modelamento 3D;
    • Pneumática;
    • Sistema de movimentação (trilho, patim, fusos, servo-acionamentos);
    • Projetos de estruturas metálicas para máquinas.
    • Pré-requisitos:
    • Conhecimento em: Ferramentas de trabalho CAD; Software NX 5/ 6/ 7; Solid Edge; Power Shape.
    • Formação:
    • Curso superior em Engenharia Mecânica.

ASSISTENTE DE SUPORTE (HELP DESK)

    • Principais Responsabilidades:
    • Atendimento telefônico - SUPORTE;
    • Testes básicos em rotinas de ERP;
    • Controle de liberações de releases para os clientes.
    • Pré-requisitos:
    • Experiência com atendimento ao cliente via telefone, e-mail;
    • Conhecimento de negócio voltado ao produto de ERP;
    • Conhecimento em linguagem orientada a objeto e lógica de programação.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - GRÁFICA

    • Nosso Cliente é uma empresa do Segmento Gráfico, atuando com sistemas de impressão.
    • Principais atividades:
    • Auxiliar na operação de máquinas do segmento Gráfico;
    • Manusear materiais da produção;
    • Contato com processo de impressão e arte gráfica.
    • Pré-requisito:
    • 2º Grau Completo.

VENDEDORA

    • Atuar em loja (Moda Feminina, Masculina e Infantil).
    • Pré-requisitos:
    • 2° grau completo;
    • Experiência na função.

OPERADORA DE CAIXA

    • Principais responsabilidades:
    • Recebimentos;
    • Abertura de crediário;
    • Análise de crédito;
    • Atendimento ao cliente;
    • Cobranças.
    • Pré-requisitos:
    • 2° grau completo;
    • Experiência na função.

ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA PROFISSIONAIS - APOSENTADOS

    • Expediente: 2 dias por semana
    • Contratamos:
    • ELETRICISTAS
    • MECÂNICOS DE MANUTENÇÃO
    • SOLDADORES
    • NOSSO CLIENTE É UMA EMPRESA MULTINACIONAL PRESTADORA DE SERVIÇOS NA ÁREA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL... E APOSTA NO SEU CONHECIMENTO!!
    • VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE.
    • BENEFÍCIOS: Remuneração Fixa; Plano de Saúde e Plano Odontológico (Familiar), Seguro de Vida e Transporte.

Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com

Cadastre também seu currículo e fique por dentro de nossas oportunidades através do link:http://www.kombo.com.br/clientes/grupoabra

Nossa página no Facebook: http://facebook.com/grupoabra

Ferrara do Brasil seleciona

1 - Auxiliar de produção ( para trabalhar no acabamento, pintura, polimento, limpeza, montagem e embalagem)

    • Pré-requisitos:
    • - Maior de 20 anos
    • - Homem ou mulher
    • Escolaridade: 1º grau completo.
    • Desejável : 2º grau.

 

2- Montador- ( Montagem de madeira final, limpeza a embalagem)

    • Pré-requisitos: -
    • -Conhecimentos básicos em montagem de peças.
    • - Homem
    • Escolaridade: 2º grau completo.

 

3- Operador de máquina laser e para dobra.

    • Pré- Requisitos:
    • - Experiência em operação de máquina.
    • - Leitura e interpretação de desenho técnico.
    • -Homem.
    • Escolaridade: 2º Grau completo.
    • Desejável: Curso técnico na área.

 

Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira: 07:30 às 17:18 (com uma hora de intervalo)

Benefícios: Plano de Saúde Unimed ( participativo), convênio Farmácia, Alimentação, vale transporte.

Interessados enviar e-mail com currículo para talentos@ferrarabrasil.com.br  ou entregar currículo na rua Clodoaldo Gomes, n° 655. Distrito Industrial.

Oportuniddes Employer

AJUDANTE DE MOTORISTA
Não é necessário experiência.
Salário: R$630,00 + R$100,00 de bonificação + VT+ Alimentação + cesta básica.

ANALISTA COMERCIAL SÊNIOR
Experiência anterior na área comercial e em comércio exterior. Preferência inglês avançado ou fluente.
Salário: A definir, Plano de Saúde Unimed; Restaurante na Empresa; Vale transporte; PPR.

ANALISTA DE RH
Experiência com ponto, benefícios, atendimento ao usuário, férias, sólidos conhecimento com legislação trabalhista, saber trabalhar em ambiente de pressão, atendimento operacional, horário noturno.
Salário inicial: 1.398,49. Plano de saúde, alimentação no local, transporte.

ANALISTA DE CONTROLADORIA
Experiências na função. Irá desenvolver relatórios gerenciais e análise de resultados; Elaboração de budget. Acompanhamento do real X orçado; Elaboração de controle e análise de investimentos, incluindo a análise de viabilidade destes; fechamento contábil mensal; Elaborar o fluxo de caixa; Conhecimento em tesouraria, contas a pagar e a receber; Conhecimento em formação de custos para precificação; Análise de custos e formação de preço de venda.
Salário: A combinar, Plano de saúde, alimentação no local, transporte.

APONTADOR / FACILITADOR DE PRODUÇÃO
Não é necessário experiência na função.
Salário: R$900,00

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
Possuir experiência na área de marketing, comunicação, relações publicas ou jornalismo.
Habilidade com internet, conhecimento de Corel Draw, photoshop ou InDesign.
Salário: R$1300,00 + VT. (Depois da experiência: VA, SPR, Auxilio Creche e Plano de saúde.)

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
Experiência nas seguintes atividades: Calculo de folha de pagamento, rescisão, apuração de ponto, férias, CAT, admissão, CAGED.
Salário: A combinar (Enviar currículo com pretensão) + Vale Alimentação (R$280,00) + Plano de Saúde (Unimed) + Vale Transporte + Convênio Farmácia.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Não é necessário experiência na função
Salário: R$800,00 + VA + VT

AUXILIAR DE PRODUÇÃO.
Não é necessária
R$850,00 + Almoço + VT

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Não é necessário experiência na função.
Salário: R$03,57 Hora + Refeição, plano de saúde, assistência médica, cesta básica e VT.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Experiência na função.
Salário: R$900,00

AUXILIAR DE RH
Experiência na função
Salário: R$1000,00 + VT + VA + Cesta Básica.

AUXILIAR DE COZINHA
Não é necessário experiência
Salário: R$700,00 + VT+ Alimentação+ Plano de saúde + Plano Odontológico + Ticket Alimentação + Cartão Farmácia

AUXILIAR DE ENCANADOR
Não é necessário experiência na função.
Salário: R$631,00 + VA+ VT.

CONSULTOR COMERCIAL
Não é necessário experiência na função. Para trabalhar com vendas de planos de telefonia móvel.
Salário: R$700,00 + Variável + Telefone

COPEIRA
Salário: R$715,00 + Benefícios

COORDENADOR ELETRICISTA PLENO
Experiência com instalação industrial, conhecimento de instalações de subestações, leitura de projetos e noções de orçamentos.
Para trabalhar em São Bento do Sul.
Salário: R$10,31 hora + Almoço + Transporte e PPR.

ELETRICISTA INSTALADOR PLENO
Experiência com instalações industriais.
Salário: R$05,87 hora + Almoço e Transporte.

ENCANADOR
Experiência na função. Possuir CNH “B”. Conhecer a cidade de Joinville.
Salário: R$906,40 + VA + VT.

ESPECIALISTA DE PRODUTO SHARE POINT
Superior completo ou cursando. Conhecimento no produto SharePoint. Inglês técnico para leitura.
Salário: De acordo com a experiência.

ESTÁGIO PSICOLOGIA
Necessário estar cursando psicologia (A partir do 1º ano).
Carga horária: 06 Horas. Para atuar com Recrutamento e Seleção e demais atividades na área organizacional.
Salário: R$510,00 + VT

MERENDEIRA
Não é necessário Experiência na função. Quatro Vagas.
Para várias regiões de Joinville.
Salário: R$690,00 + R$50,00 ajuda de custo + VT + Cesta básica.

MOTORISTA
Experiência na função. Possui CNH “D”
Salário: R$1002,46 + VT+VA+ Cesta básica.

MOTORISTA AUXILIAR DE ENTREGA E COLETA
Ensino Fundamental Completo. Experiência na função.
CNH “D”.
Salário: R$1070,00

OPERADOR DE ETE
Experiência na área têxtil.
Salário: A combinar + VR + VA + Convênio Farmácia

OPERADOR DE PRODUÇÃO
Experiência na área têxtil.
Salário: A combinar + VR + VA + Convênio farmácia

PESADOR DE PRODUTO QUÍMICO
Experiência na área têxtil.
Salário: A combinar + VR + VA + Convênio farmácia

PROJETISTA ORÇAMENTISTA PLENO
Experiência na função com projetos e orçamentos de instalações elétricas.
Salário: R$2090,00 + Almoço, vale transporte, convênio com farmácia, dentista e PPR.

TINTUREIRO
Experiência na área têxtil.
Salário: A combinar + VR + VA + Convênio Farmácia

VENDEDOR / EXECUTIVO DE VENDAS
Experiência com transporte, comercial, atuante com carteira de cliente, sólida experiência. Possuir carro próprio, disponibilidade imediata, flexibilidade, negociador.
Salário fixo: média de 2.000 + variável, Plano de Saúde, Alimentação na empresa, Bolsa de estudo para Graduação e pós Graduação.

Informações através do telefone: (47) 34339119.

Rafaela de Paula - Psicóloga
Employer Organização de Recursos Humanos
Rua Sete de Setembro, 73 - Centro - Jlle.
Tel. (47) 34339119
Faça seu cadastro:
www.bne.com.br              
Visite nosso site:
www.employer.com.br
Conheça a solução para sua folha de pagamento on - line :
www.webfopag.com.br

Oportunidades Empregador RH

EMPREGADOR RH

VAGAS ADMINISTRATIVAS

    • ANALISTA CONTROLADORIA JR. – Desejável superior completo na área, experiência na função e conhecimentos em custeio Industrial na produção em série, conhecimento com ERP Microssiga-Protheus e Excel avançado. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br
    • ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PLENO – Desejável ensino superior completo na área e experiência em análise de crédito e cobrança. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br
    • ANALISTA ECONÔMICO – FINANCEIRO JR. – Desejável superior completo em Ciências Contábeis e conhecimento em planejamento orçamentário, análise de balanço, elaboração de relatórios gerenciais e fluxo de caixa projetado. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br
    • ASSISTENTE DE RH – Desejável ensino médio completo e experiência em rotinas de departamento pessoal. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br
    • SUPERVISOR DE FUNDIÇÃO – Desejável curso superior em Engenharia Mecânica ou Metalúrgica e experiência em fundição de cobre ou aço e conhecimento em ISO 9001. CV p/selecao1@empregadorrh.com.br
    • VENDEDOR INTERNO – Desejável estar cursando Ensino Médio e experiência na função. CV p/selecao1@empregadorrh.com.br

VAGAS TÉCNICAS

    • ANALISTA DE SUPORTE JR – Desejável conhecimento com sistemas de automação comercial, PDV, impressoras fiscais e PINPAD, leitor de código de barras, domínio da instalação do pacote Office, antivírus, backup, Microsiga e Protheus. Desejável graduação ou ensino técnico na área. CV p/selecao2@empregadorrh.com.br
    • MECÂNICO DIESEL – Desejável experiência mínima de 1 ano em caminhões médios e pesados e experiência com caixa e câmbio. Empresa na BR 101. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br
    • MECÂNICO DE EMPILHADEIRA – Desejável experiência na função. Para manutenção de veículos pesados, guindastes e empilhadeiras. Possuir CNH B. CV p/ selecao1@empregadorrh.com.br
    • TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO – Desejável curso técnico em refrigeração e curso NR10. Disponibilidade total para viagens. Para empresa na zona sul. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br

VAGAS OPERACIONAIS

 

 

 

  • Interessados comparecer no endereço:
  • Rua Itajaí, 219 – Centro
  • Horário: 08h às 11h30min
  •                 13h00min às 17h  
  • Ou enviar cv por e-mail, com o título da vaga no assunto, para o endereço indicado em cada vaga.
  • Empregador Recursos Humanos Ltda
  • Fone: (47) 3029-5253
  • Site: www.empregadorrh.com.br

Oportunidades Mundo Emprego

EMPRESA       VAGAS

Fonte : http://mudedeemprego.com.br/busca.php

Oportunidaes Joinville

EMPRESA                                                             VAGAS

Grupo H. Carlos Schneider / Ciser                    200

NeoGrid                                                                    90

Opentech                                                                  145

 

Fonte http://mudedeemprego.com.br/busca.php

COMPRADOR – Arteval Stands

Arteval Stands contrata:

COMPRADOR
Estudante ou formado em Edificações, Logística ou Contábeis.
Com experiência na área.

Enviar currículo para rh@arteval.com.br

Volkswagen recebe inscrições para concurso de design

Volkswagen recebe inscrições para concurso de design

Fonte: Canal Executivo UOL
A Volkswagen do Brasil abrirá inscrições, a partir do dia 2 de maio, para o Talento Volkswagen Design 2012 por meio do site www.vw.com.br/design, no qual também estará disponível o regulamento. Estudantes universitários que estiverem, em 2013, no último ano dos cursos de Desenho Industrial, Design de Acabamentos, Arquitetura e Moda podem inscrever gratuitamente seus projetos na 14ª edição do processo seletivo de estágio da empresa, até 29 de junho.

O Talento Volkswagen Design terá quatro vencedores, sendo três para a categoria Shape Design (design externo e interno de veículos) e um para Color & Trim (design de acabamentos). Os quatro selecionados farão estágio na área de Design da Volkswagen do Brasil, durante 2013, e visitarão o Salão do Automóvel de Frankfurt, em setembro do mesmo ano. Será a primeira vez que o Talento Volkswagen Design levará os estagiários para o salão alemão; neste ano, os vencedores de 2011 visitarão o Salão do Automóvel de Paris.

O tema do Talento Volkswagen Design 2012 é "Transmutação", o qual desafia os estudantes a imaginarem como poderia ser o DNA da marca Volkswagen no futuro. Os candidatos deverão se basear em termos como mutação e metamorfose para criar um novo conceito de transporte individual e coletivo. Ao substituir a palavra "veículo" pela ideia de "transportar pessoas", os estudantes poderão buscar inspiração em soluções que as naturezas vegetal e animal oferecem, além de conhecimentos científicos de transformação de materiais e de organismos.

"O tema deste ano do Talento Volkswagen Design exigirá muita criatividade dos participantes, para que imaginem soluções futuristas e ao mesmo tempo viáveis para a indústria automobilística. Com o Talento Volkswagen Design, a Volkswagen do Brasil encontrou uma forma inovadora de selecionar estagiários com grande potencial para o mercado de trabalho. A vivência que eles terão no dia a dia da empresa também será fundamental para que aperfeiçoem seus talentos", afirmou o diretor de Design & Package da Volkswagen para a América do Sul, Luiz Alberto Veiga.

O Talento Volkswagen Design 2012 é dividido em três fases. Após a etapa de inscrições e apresentação dos trabalhos (2/5 a 29/6), os estudantes terão seus projetos avaliados pela equipe de designers da Volkswagen do Brasil. Na segunda fase, os candidatos aprovados visitarão a unidade Anchieta da Volkswagen do Brasil, em São Bernardo do Campo, onde também farão a prova de aptidão, a dinâmica e a entrevista. A terceira e última fase será a apresentação do trabalho final, com defesa perante banca, e a premiação