Psicóloga.
Para trabalhar na área de Recursos Humanos.
É necessária experiência em Recrutamento e Seleção.
Interessados encaminhar currículos com a pretensão salarial para cris@laborhumano.com.br
Psicóloga.
Para trabalhar na área de Recursos Humanos.
É necessária experiência em Recrutamento e Seleção.
Interessados encaminhar currículos com a pretensão salarial para cris@laborhumano.com.br
ABRA suas portas para o mercado de trabalho!!
GERENTE DE RH (com Inglês fluente)
Responsável pela definição das diretrizes de Gestão de Pessoas, criando e estimulando um ambiente que desenvolva competitivade e a inovação; gerenciamento de todas as atividades da área de Recursos Humanos envolvendo Recrutamento e Seleção, Administração Salarial, Treinamento e Desenvolvimento, Folha de Pagamento, Benefícios..(Inglês fluente é imprescindível)
Pré-requisitos:
- Pós Graduação em Recursos Humanos .
- Experiência na elaboração de Planejamento Estratégico de Recursos Humanos.
- Grande capacidade de relacionamento e comunicação em todos os níveis.
Para este cargo envie currículo ou faça a sua indicação para o email do Sr. Pedro Luiz Pereira - pedro@grupoabra.com
ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO
Principais atividades:
Realizar o mapeamento e identificação de necessidades de treinamentos, alinhados aos objetivos das áreas e elaborar planos e programas de treinamento;
Identificar junto ao mercado, recursos e meios para realização dos programas e planos de treinamentos.
Realizar aplicações de treinamentos técnicos e comportamentais;
Elaborar e monitorar programas de avaliação de desempenho, bem como os demais programas relacionados ao desenvolvimento profissional;
Realizar entrevistas com os supervisores, colaboradores, diagnosticando soluções e avaliando resultados para garantir a qualidade do treinamento;
Pré-requisitos:
- Superior completo nas áreas afins.
- Experiência no desenvolvimento e implantação de programas de desenvolvimento e capacitação de profissionais.
Características desejáveis: comunicação, pró-atividade, iniciativa, flexibilidade, dinamismo.
ASSESSOR DE SUPORTE LOGÍSTICO INTERNACIONAL
Principais responsabilidades:
Responsável por todo o trâmite logístico – movimentação da mercadoria até a chegada ao cliente (contratação ou acompanhamento do transporte internacional promovendo redução de custo com: prazos mais curtos, correta adequação com o meio de transporte e diminuição dos riscos logísticos);
Responsável pelo Fluxo Financeiro – acompanhamento dos contratos de câmbio, controlando fluxo de vencimento para repasse prévio ao cliente para efetivação dos pagamentos.
Realização da análise de potencial de novos negócios junto ao cliente.
Pré-requisitos:
Fluência em Inglês
Experiência junto à indústria com operações internacionais
Curso superior completo em Logística ou Comércio Exterior;
Características desejáveis: Dinamismo, boa resolução de problemas, saber atuar com diversidade de tarefas, pró-atividade, priorização e organização.
ANALISTA DE MARKETING
Principais atividades:
Atuar na área de Marketing em atividades relacionadas à briefings, pautas, notas, releases, orçamentos e produções (fotográficas, gráficas e outras) junto a prestadores de serviços de publicidade, propaganda, mídia, internet, pesquisa e assessoria de imprensa;
Auxiliar nas atividades relacionadas às promotoras de vendas, nas ações no ponto de venda e em campanhas específicas;
Elaboração de relatórios referentes às ações de marketing realizadas;
Organizar feiras e eventos.
Pré-requisitos:
- Experiência de no mínimo 5 anos na função;
- Sólidos conhecimentos dos fundamentos de marketing;
- Domínio sobre processo de briefing e acompanhamento de jobs;
Formação:
- Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Comunicação Social, Publicidade ou Marketing.
ASSISTENTE DE VENDAS II
Principais Responsabilidades:
Telemarketing ativo – prospecção de clientes
Apoio ao setor de vendas e aos representantes;
Atendimento a clientes;
Acompanhamento dos processos comerciais;
Pré-requisitos:
Cursando superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial;
Excel avançado;
Experiência na área comercial.
Buscamos um profissional: pró-ativo, comunicativo, bom relacionamento interpessoal, entusiasta, comprometido.
ESTAGIÁRIO DE MARKETING
Principais Responsabilidades:
Auxiliar no desenvolvimento de campanhas, mídias sociais, criação;
Apoio nas pesquisas de mercado (novas tendências);
Auxílio na manutenção do site da empresa;
Pré-requisitos:
Cursando superior em Marketing.
COMPRADOR JUNIOR
Principais atividades:
Atuar com compras de produtos do ramo alimentício;
Realizar follow up de cotações, pedidos e acompanhamento de entregas;
Realizar negociações visando reduções de custo;
Desenvolvimento de fornecedores.
Pré-requisitos:
Experiência na função.
Cursando superior nas áreas afins.
Experiência no ramo alimentício será considerada um diferencial.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Instituição bancária
Principais atividades:
Prospecção de novos clientes;
Venda de produtos e serviços financeiros (seguro, previdência privada, financiamentos, aplicações);
Realizar visitas a clientes;
Negociação de créditos e financiamentos.
Pré-requisitos:
Cursando superior em Administração, Economia ou áreas afins;
Experiência na área comercial/negócios;
Vivência em instituições financeiras será considerada um diferencial.
Benefícios: Vale Alimentação, Plano de saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, PPR, Uniforme.
ESTAGIÁRIO (A) – AUXILIAR CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO
Principais responsabilidades:
Auxílio ao profissional dentista no consultório;
Esterilização de materiais;
Limpeza e higiene do local de atendimento;
Atendimento aos pacientes.
Pré-requisitos:
Cursando Técnico em Higiene Bucal, Enfermagem ou áreas afins.
Horário: 08:00 as 14:00 – 6 horas.
MECÂNICOS
Empresa de locação de equipamentos para os diversos segmentos de indústrias.
Vagas: Auxiliar Mecânico
Mecânico Interno
Experiência:
Conhecimento técnico em hidráulica, elétrica mecânica;
Manutenção em equipamentos industriais, controle dos processos;
Realizar reparos e desenvolver relatórios técnicos.
Vaga: Mecânico Externo
Experiência:
Conhecimento técnico em hidráulica, elétrica mecânica;
Atendimento a clientes nas obras ou na sede da empresa;
Análise das necessidades técnicas de clientes.
MECÂNICO DIESEL – Joinville
Principais Responsabilidades:
Executar trabalhos de mecânica de caminhão;
Realizar montagem de caixa e diferencial, suspensão, freios, direção todos os modelos e realiza periódicos;
Manutenção preventiva e corretiva;
Realizar serviços de revisão geral.
Pré-requisitos:
2° grau completo
Curso Técnico em Mecânica (cursando ou concluído)
Experiência em mecânica de caminhões.
RECEPCIONISTA
Principais responsabilidades:
Agendamento de consultas
Atendimento a clientes
Recebimento de financeiro.
Horário:Segunda a Sexta: 09:00 – 19:15 hrs. (01:30 de almoço).
Características desejáveis: boa comunicação e relacionamento interpessoal, iniciativa, flexibilidade.
Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com
A empresa MITRA DIOCESANA DE JOINVILLE, dispõe de 1 (uma) vaga para contratação de Auxiliar Contábil, conforme requisitos:
Interessados poderão encaminhar seu currículo para o email: daniellorenzi@hotmail.com ou pelo Fone (47) 3451-3716
DANIEL LORENZI
Cargo: Esteticista
Código da vaga: k1078-55
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Headhunting
Cidade: Joinville/SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Outros
N.º vagas: 1
Data de abertura: 04/01/2012
Previsão de encerramento: 24/01/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/z2VO5l
MOTORISTA
Roberta Cristina Garcia.
Estamos recrutando URGENTE homens ou mulheres para Vaga de Auxiliar de Produção
Com ou sem Experiência, para Empresa localizada na Zona Sul de Joinville.
Caso tenham interesse enviar curriculo para valores.rh@hotmail.com
Urgente!!!
Desaparecida DANIELE TOBLER ESSER, a Dani de 7 anos. Desapareceu ontem em Joinville no bairro Paranaguamirin por volta das 18:00. Oferece-se gratificação a quem a encontrar ou tiver alguma informação. Qualquer informação : 47 - 99886723/ 34453006/96056533. Repassem essa mensagem, ajudem a encontrar esse anjinho.
Ela estava de calça roxa e blusa branca...segundo quem a viu pela última vez,estava com um rapaz de aproximadamente 16 anos em uma sorveteria e a família afirma não conhecer a pessoa, pagou um sorvete a ela e não foram mais vistos.. estão procurando em todos os cantos do bairro e região, mas não tem nenhuma notícia desde então.
Não custa repassar, assim há maiores chances de encontrarmos esta menina.
Recepcionista (Joinville)
Técnico de Segurança do Trabalho (Timbó)
Técnico de Serviços – Mecatrônico ou Eletrônico (Joinville)
Consultor Técnico (Joinville)
Desenhista (Guaramirim)
Interessados encaminhar currículos para: ticiana@adviserbr.com.br
Cargo: Secretário(a) de Clínica
Código da vaga: k1078-56
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Headhunting
Cidade: Joinville/SC
Salário: 1 a 2 salários mínimos
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 04/01/2012
Previsão de encerramento: 24/01/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/wTysKT
VAGAS EM DESTAQUE:
ADMINISTRATIVO
OPERACIONAL
Interessados favor encaminhar currículo para contarrh@contar.com.br
Teresa de Resende
Recursos Humanos
(47) 3145-3031
RH Talentos recruta para as seguintes vagas:
Televendas (M/F)
RH e Fiscal (M/F)
Auxiliar de Produção (M)
Os interessados deverão comparecer na agência situada na Avenida Coronel Almeida, 35 - Centro de Araquari (em frente a Prefeitura).
Ou entrar em contato.
Contatos
Telefone: (047) 3447-1037 – 9959-5531
e-mail: contato@rhtalentoshumanos.com
site: www.rhtalentoshumanos.com – RH em Araquari SC
-AUXILIAR DE PRODUÇÃO
-MOTORISTA
-VENDEDOR EXTERNO