4º Feirão do Emprego

4º feirão do emprego

3 vagas para motorista Joinville

3 vagas para motorista Joinville

De segunda à sábado das 7h às 15h

Salário: R$ 1100,00 mais benefícios

Interessados enviar currículo para producao@produzirideias.com.br

Telefone: (47) 3029-5300

Secretaria, aux. administrativo

Vaga Urgente

Para estágio, 6 horas/dia, 15:30 as 21:30

 Secretaria, aux. administrativo, estar cursando 2ºgrau, ser criativo(a), gostar de trabalhar com pessoas, responsável, morar no Itaum, Escolinha ou Imediações.

Oferecemos bolsa auxilio e todos os cursos que unidade oferece.

3463-1289

Oportunidades Seller RH

Todas as vagas disponíveis em nosso site:  www.rhseller.com.br

Analise de currículo somente com as seguintes informações:

a)  Data de entrada e saida em cada empresa (dia, mes e ano);
b)  Informar salario atual ou ultimo;
c)  Informar no item assunto do email o nome da vaga que pretende se candidatar;
d)  Se possivel incluir ou anexar uma foto para o nosso cadastro.

DUVIDAS:    (47) 3207-3784
ATENDIMENTO:   Segunda a sexta feira das 09:00 as 17:00 horas com intervalo para almoço entre 12:00 e 13:30 horas
OBS:  Curso de Administração de Cargos e Salarios:  ULTIMAS VAGAS (informações no site ou através do email: treinamento@rhseller.com.br

VAGAS PARA JOINVILLE
   08 Vagas encanador R$ 5,00 por hora + Transporte + Refeição e após 03 meses cesta básica por assiduidade.
   08 Vagas Auxiliar de Encanador R$ 3,23 por hora  + Transporte + Refeição e após 03 meses cesta básica por assiduidade.
   03 Vagas Pedreiro R$ 4,50 por hora + Transporte + refeição e após 03 meses cesta básica por assiduidade
   03 Vagas Meio Oficial de Pedreiro 4,00 por hora + Transporte  + Refeição e após 03 meses cesta básica por assiduidade

 

  • COORDENDADOR PROJETOS - (Empresa de franquia de loja de produtos alimenticios) Pré-requisitos: Curso superior em Engenharia de Projetos, Marketing, Administração ou Área afins.Experiência na Área Projetos ou Marketing. Administrar as atividades da área de Projetos de novos produtos para franqueados. Administrar equipe de marketing, responsável por elaborar relatórios, e dar suporte aos Clientes. Salario R$ 3.000,00, Bolsa de Estudo, Refeição Subsidiada, Plano de Saúde.
  • MECANICO DE EMPILHADEIRAS - Experiencia em mecanica e manutenção de empilhadeiras e manutenção preventiva. Formaçao tecnica. Enviar curriculo com ultimo salario e pretensão salarial.
  • AUXILIAR DE PRODUÇÃO GRAFICA ELETRONICA (44 Horas Semanais)
    Empresa de comunicação seleciona jovens do sexo feminino que gostem de ler e escrever e que tenham facilidade para lidar com computador. Descrição da vaga: Acompanhar e registrar o que é veiculado na mídia (Rádio, TV, Jornal, Web), elaborar resumos e ter contato diário com o que é produzido pelas emissoras e veículos.Requisitos: Bom uso e apreço pela Língua Portuguesa, agilidade mental, destreza no teclado (digitação), capacidade de reproduzir textualmente o mais importante do que ouve no rádio e vê na TV. Capacidade de identificar e distinguir, dentro dos conteúdos monitorados e manuseados, os assuntos que podem interessar a cada cliente/segmento.
    A vaga proporciona o aprimoramonto e enriquecimento do vocabulario, desenvolve a oratica a elaboração de textos e ajuda a adquirir conhecimentos gerais e visão ampliada sobre o ambiente social e político em que vive, percepção mais clara do mercado de comunicação em Joinville e Santa Catarina. Salario R$ 895,00 + Vale-Transporte, alimentação, plano odontológico e curso interno de aprimoramento na digitação.
  • INSTALADORES DE VIDROS AUTOMOTIVOS - Salário: R$ 1.300,00 + Benefícios: vale refeição, transporte, assistência medica e odontológica, convenio farmácia e seguro de vida. PLR e plano de carreira. Salario a combinar. Experiência profissional: Experiência anterior: instalação, reparação e troca de vidros automotivos colados, com borracha, para-brisas dentre outros acessórios (montagem e desmontagem de veículos).Necessário carteira de habilitação categoria Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 09h00min ás 18h00min h, sábados expediente até ás 17:00 h.
  • AUXILIARES INSTALADORES DE VIDROS AUTOMOTIVOS - Salário: R$ 900,00 + Benefícios: vale refeição, transporte, assistência medica e odontológica, convenio farmácia e seguro de vida. PLR e plano de carreira. Salario a combinar. Não é necessario experiencia na função porem possuir conhecimentos em eletrica ou eletornica, mecanica ou mecatronica. Acima de 18 anos masculino, diferencial se tiver algum conhecimento em reparação e troca de vidros automotivos colados, com borracha, para-brisas dentre outros acessórios (montagem e desmontagem de veículos).Necessário carteira de habilitação categoria Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 09h00min ás 18h00min h, sábados expediente até ás 17:00 h.
  • CONTROLE DE QUALIDADE - ( 2 vagas ) Empresa industria plastica zona sul.Masculino, experiência e formação na area de qualidade na função técnica ou ensino medio completo com vivência na area em industria.Funções: Controle e auditoria dos processos sistêmicos e operacionais, análise dimensional de peças, ajuste de ferramental Empresa oferece jornada de segunda a sexta feira, vale transporte e salario a combinar conforme experiencia.
  • ASSISTENTE DE TRANSPORTES - Masculino, 2ª grau completo. Experiencia na area operacional de transportesFunções: contratar caminhões, acompanhar carregamentos, encaminhar informações para o cliente e auxiliar no pagamento de fretes. Empresa oferece salario de R$ 1.000,00 + alimentação + transporte e plano de saude após a experiencia.
  • AUXILIARES DE PRODUÇÃO - Masculino, 1° grau completo, acima de 18 anos, não é necessário experiencia. Horario das 05:00 ás 14:18 horas, preferencialmente residente na zona norte, zona industrial ou de facil acesso a região. Salário inicial e de R$ 735,00 + VT + alimentação.
  • PROMOTOR/REPOSITOR- Para atuação em supermercados. Masculino, habilitado para utilização de veiculo da empresa na distribuição de produtos. Empresa oferece salario R$ 730,00 + alimentação e transporte. Horario de segunda a sexta feira das 07:00 as 15:30 horas.
  • AUXILIAR DE OPERAÇÃO - Para atuação no deposito da empresa. Masculino, acima de 18 anos, Empresa oferece salario R$ 730,00 + alimentação e transporte. Horario de segunda a sexta feira das 07:00 as 15:30 horas. Não é necessário experiencia porém força fisica para trabalhar no deposito.
  • ELETRICISTA - Experiência em manutenção e reparos de maquinas industriais. Formação na area, conhecimento em eletrônica, preferencialmente residente na zona Sul. Salario a combinar.
  • ANALISTA CONTABIL - salário em aberto, vale transporte e plano de saúde, ter experiencia nas rotinas contabeis, ter trabalhado em empresa de serviços contábeis, berm como preferencialmente conhecimento do programa SCI. . A candidata(o) deve ter espírito liderança, pro-ativo.
  • AUXILIAR FISCAL - Experiencia na função, obrigatoriamente ter conhecimetno no sistema SCI ou SUPREMA. Conhecimentos nas rotinas do setor em escritorio contabil. Salario r$ 1.200,00 a R$ 1.400,00 dependendo da experiencia + alimentação e transporte.
  • SERVIÇOS GERAIS - (3 vagas) Masculino Auxiliar de jardinagem e paisagismo, carregamento, descarregamento, plantação e manutenção. Boa forma fisica, executar serviços braçais. Empresa oferece salario R$ 900,00 + alimentação e transporte.
  • AUXILIARES DE PRODUÇÃO (30 VAGAS) - ZONA SUL - FEMININO - Desejavel que residam na região ou ter facil acesso a BR 101. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Experiencia na area produtiva. Empresa oferece salario inicial R$ 850,00, R$ 1.000,00 após a expereriencia.
  • ATENDENTE DE BUFFET - diurno(feminino), com a função de preparação de buffet, antedimento a clientes, reposição de buffet, desmontagem de buffet e limpeza em geral.Horario: de segunda a sabado das 9hs as 17:20hs( inclusive feriado, qdo for o caso), salario inicial: R$ 800,00.
  • AUXILIAR DE COZINHA (Noturno) Feminino, com a função de preparação saladas, coccão de alimentos basicos, limpeza em geral e auxiliar a chefe de cozinha. Horario: de segunda a sabado das 15:40hs as 24hs( inclusive feriado, qdo for o caso). Salario inicial: 800,00 mensal.
  • AUXILIAR DE LIMPEZA E SERVIÇOS GERAIS -Masculino, preferencialmente residente na zona sul da cidade. Salario inicial R$ 850,00 após a experiencia R$ 950,00. Escolaridade indiferente, requer estabilidade de pelo menos 6 meses no ultimo emprego.
  • SEPARADORES ALMOXARIFADO - Masculino, 4 VAGAS -Experiencia em almoxarifado, separação, conferencia e controle de mercadorias, carga e descarga, 2ª grau completo, disponibilidade para trabalhar na zona industrial. Salario Inicial R$ 1.050,00 + beneficios.
  • AUXILIARES DE PRODUÇÃO (12 VAGAS) - ZONA NORTE - MASCULINO. Desejavel que residam na região ou ter facil acesso a zona industrial. MASCULINO. 1º turno (3 vagas), 2º turno (2 vagas), 3º turno 1 vaga. Altura acima de 1,65, não fumante, experiência na área produtiva.Empresa oferece: Salário: R$ 3,57 p/ hora (inicial) = R$ 785,40 p/ mês, após 3 meses passa para: R$ 3,71 p/ hora = R$ 816,20 p/ mês. Refeição, convênio Ideal Emergência (Assistência Médica no local), convênio Bradesco Saúde (Após 06 meses de registro na empresa), cesta básica (Visa Vale Alimentação) R$ 100,00  desde que não tenha ausência (falta ou atestado) no mês, Vale transporte.
  • PROGRAMADOR/DESENVOLVEDOR - É necessário que tenha experiência de desenvolvimento com Java e/ou Grails, ter participado da análise, design e programação de aplicações web, utilizando design patterns e as melhores práticas OO; Entender de desenvolvimento orientado a testes (TDD), refactoring e práticas de integração contínua; ter experiência ou interesse em práticas de desenvolvimento ágil de software, como XP e Scrum. Sálário a combinar, dependendo da experiência.
  • VENDEDOR LOJA DE INFORMATICA - Masculino, experiência em vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em informática (configurações, etc.) preferencialmente ter trabalhado com vendas de eletrônicos ou informática. Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping. Salario do comercial + comissão + alimentação e transporte.


ARAQUARI

  • OPERADOR DE TORNO CNC ou OPERADOR DE FRESA CNC - Experiencia em maquinas CNC, interpretação de desenhos e instrumentaçao de medição. Empresa oferece salario de R4 4,00 a R$ 5,00 dependendo da experiencia, vale transporte, ajuda alimentação. O candidato tem que ter facil acesso a região de Araquari.
  • SUPERVISOR DE PRODUÇÃO – industria de pequeno porte em Araquari necessita de profissional com vivência na área de extrusão e granulação de compostos para coordenar e organizar a fabrica. Formação técnica, masculino, disponibilidade de horário e possuir condução própria. Horario de trabalho: Comercial (08:00 as 18:00 com 1:12 de intervalo). Empresa oferece salario inicial de R$ 2.200,00. Não possui beneficios no momento. ENVIAR CURRICULO SOMENTE SE ESTIVER CONHECIMETO CONFORME PERFIL.
  • OPERADOR DE MAQUINA DE FUNDIÇÃO. Experiencia em operação de maquinas, diferencial se residir no itinga, araquari ou zona sul e se trabalhou em fundição. Salário inicial 3,95 p/h com acréscimo de 20¨% após experiência. Empresa oferece Alimentação, transporte e cesta Básica.
  • VAZADOR FUNDIÇÃO - ARAQUARI - Profissional com experiencia em area produtiva e bom porte fisico. Trabalhará com envazamento de metal liquido em molde.Salario R$ 3,95 a hora +20% após a experiencia. Empresa oferece alimentação, transporte e cesta basica.

Interessados enviar primeiramente curriculo para: recrutamento@rhseller.com.br   e aguardar chamado para entrevista se estiver dentro do perfil.

Oportunidades Contar RH

VAGAS EM DESTAQUE:
 
ESTÁGIO COMERCIAL (M/F) Necessário conhecimento em vendas e prospecção de clientes. Cursando  preferencialmente  Técnico em Mecânica, Fabricação Mecânica, Eletromecânica ou Eletrotécnica.
ESTÁGIO ADMINISTRATIVO (M/F) Necessário conhecimento em rotinas administrativas, planilhas diversas,faturamento, contas à pagar e  atendimento ao público. Cursando superior em Administração ou áreas afins.
ATENDENTE (M/F) Necessário experiência com atendimento ao público, para trabalhar no comércio.
SUPERVISOR (M/F) Necessário experiência em supervisão de obras de montagem e manutenção industrial.
CALDEIREIRO (M/F) Necessário experiência em fabricação e montagem de peças e estrutura, corte e dobra de chapas, desenvolvimento de peças.
AUXILIAR PEDAGÓGICO (M/F) Para trabalhar com planejamento de cursos. Necessário estar cursando Pedagogia
CONSULTOR COMERCIAL (M/F) Necessário experiência em prospecção comercial e visitas comerciais.
PREPARADOR DE TORNO (M/F) Experiência em preparação de máquinas e torno automático A-25, TD-36 e TB-60
OPERADOR DE INJETORA (M/F) Necessário conhecimento em injeção de plásticos.
OPERADOR DE EXTRUSORA (M/F) Necessário experiência comprovada com extrusora.
 
ADMINISTRATIVO
 
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL (M/F) Necessário possuir conhecimento em folha de pagamento, admissão, rescisão, férias e apontamento de cartão ponto.
ANALISTA CONTÁBIL(M/F) Necessário possuir  conhecimento em  lançamentos de notas fiscais, conciliação, classificação de documentos, cálculo de impostos e obrigações acessórias.
ASSESSOR  JURÍDICO/ADMINISTRATIVO (M/F) Necessário experiência em elaborações de contratos, contato com órgãos públicos, certidões e abertura / encerramento de empresa.
ESTÁGIO SUPORTE TÉCNICO (M/F) Necessário conhecimento em banco de dados, SQL.Cursando superior em Sistemas de informação ou áreas afins.
 
 
OPERACIONAL
 
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (M/F) Não necessita experiência.
ASSADOR (M/F) Necessário conhecimento em diversos tipos de cortes de carne.
AUXILIAR DE COZINHA (M/F) Necessário conhecimento na função.
BALCONISTA (M/F) Necessário experiência em atendimento ao público.
OPERADOR DE CAIXA (M/F) Necessário experiência comprovada na função.
FRENTISTA (M/F) Não necessita experiência na função.
EMPREGADO DOMÉSTICO (M/F) Necessário experiência profissional na função.

Interessados favor encaminhar seu currículo para o e-mail contarrh@contar.com.br n
Dúvidas e mais informações pelo telefone (47) 3145-3031
 
Vanessa Cristina Gonçalves
Recursos Humanos
  (47) 3145-3031

ELETRICISTA CNH A

ELETRICISTA PARA CORTE E RELIGAÇÃO DE LUZ.- OBRIGATÓRIO CNH A.

INTERESSADOS ENVIAR CV PARA RHUMANO@ENGECO-SC.COM.BR

Oportunidades MERCURE Joinville Platz

MERCURE Joinville Platz

Garçom ou garçonete:
Horário:
Salário: R$890,32 + vale transporte + vale alimentação de R$150,00 + Plano de saúde

Recepcionista masculino:
Horário: 15:00 às 23:30
Salário: R$931,13 + vale transporte + vale alimentação de R$150,00 + Plano de saúde


Tânia Regina Rosa
Gerente Geral
Mercure Joinville Platz
h3138-gm@accor.com.br
Tel:(47) 3481-3322 ou (47) 3481-3322

OPERADOR DE MONITORAMENTO

OPERADOR DE MONITORAMENTO

Com experiência em monitoramento e vigilância. Horário noturno, escala 12x36. Para início imediato!

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail marina@laborhumano.com.br ou comparecer a LaborHumano RH. Rua Dr. Plácido Olímpio de Oliveira, 911. Tel. 3433-3362 – falar com Marina.

Auxiliar Técnico em Acabamento Têxtil (Guaramirim)

Auxiliar Técnico em Acabamento Têxtil (Guaramirim)

Atividades: Averiguar processos de acabamento da malha (qualidade), disponibilidade para atuar em 3º turno e disponibilidade para atuar em Corupá.

Experiência: Desejável experiência na função.

Formação Acadêmica: Técnico Têxtil cursando ou completo e/ou áreas afins.

Salário: Enviar currículo com pretensão salarial.

Interessados encaminhar currículos para: ticiana@adviserbr.com.br

Redator na Z/Quattro (Joinville)

Redator na Z/Quattro (Joinville)

A Z/Quattro Marketing e Comunicação, de Joinville, contrata redator para início imediato.

Requisitos

  • Residir em Joinville.
  • Vivência em agência.
  • Domínio da língua portuguesa.
  • Criatividade para elaboração de textos para mídias on e off line.

Interessados devem enviar currículo e portfólio para o e-mail contato@zquattro.com e informar pretensão salarial.

ASSISTENTE COMERCIAL - Data Assessoria Empresarial

Data Assessoria Empresarial

ASSISTENTE COMERCIAL
SEXO: FEMININO
POSSUIR CNH
POSSUIR CONHECIMENTO EM INFORMATICA
DINAMICA

INTERESSADAS ENVIAR EMAIL PARA: RH@DATASC.COM.BR

Carla Tomasi
Recursos Humanos
E-mail: rh@datasc.com.br
Site: www.datasc.com.br

Data Assessoria Empresarial
"A vitória está presente nas grandes parcerias."

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

  • Para empresa de grande porte na área da saúde.
  • Possuir curso Técnico de Enfermagem.
  • Necessário conhecimento em atividades técnicas de enfermagem e promoção e prevenção em saúde.
  • Salário: Compatível com a função.
  • Benefícios: Vale Alimentação - R$ 15,40.
  • Vale Transporte
  • Auxílio creche
  • Auxílio Educação
  • Plano de Saúde
  • Seguro de Vida
  • Convênios

Interessados encaminhar currículos para E-mail: cv@sevenrh.com.br

ANALISTA DE CUSTOS

ANALISTA DE CUSTOS – Desejável conhecimento na função. Salário negociável, para atuar em Indústria (a experiência não precisa ser necessariamente em Indústria). Enviar CV para iara@i9gp.com.br

Iara Monteiro

Psicóloga - CRP 12/06160

i9GP- Inove Gestão de Pessoas

www.i9gp.com.br

(47) 3433 9302

(47) 8859 1041 - skype:iara.i9

Oportunidades Centauro e By Tennis de Joinville

CENTAURO, SEU ESPORTE NOSSA PAIXÃO! BY TENNIS, SEU TÊNIS SEU ESTILO!

As lojas Centauro e By Tennis de Joinville, Blumenau e Balneário Camboriú oferecem vagas efetivas de:

  • Vendedores (as)
  • Zelador (a)
  • Assistente de Check Out (Caixa)
  • Assistente de Estoque.

Requisitos:
Ensino médio completo ou cursando o 3° ano;
Idade minima: 18 anos;
Disponibilidade de horários.
Benefícios Oferecidos:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Plano de Saúde (Unimed);
Plano Odontológico (Interodonto)
Seguro de Vida (Bradesco);
Programa de Participação em Resultados (PPR);
Cooperativa;
Plano de Carreira;
Uniforme.

Os interessados devem enviar o currículo com o cargo e cidade desejados no campo assunto para   f.pacheco@gruposbf.com.br<mailto:f.pacheco@gruposbf.com.br>

Fernanda Pacheco
RH - R&S/T&D - Regional Sul | Grupo SBF
Fone:+55 41 3317-6220
Cel:             +55 41 8813-2799     
Canal de Voz: 1024
E-mail: f.pacheco@gruposbf.com.br
Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente.

GERENTE DE PRODUÇÃO - em Videira - SC

GERENTE DE PRODUÇÃO

Com disponibilidade para atuar em Videira - SC.

Formação na área e sólida experiência em gestão de equipes.

Interessados enviar currículo para joinville@adecco.com.br.

 

Oportunidades Grupo Abra

ABRA suas portas para o mercado de trabalho!!

GERENTE REGIONAL DE VENDAS - EMPRESA CATARINENSE DO RAMO TÊXTIL
Principais responsabilidades:
Experiência no controle das atividades de vendas, estruturando o planejamento e definindo metas;
Experiência em gestão de equipes;
Desenvolvimento de novos canais de distribuição;
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Remuneração: Remuneração Fixa + Variável
Informações adicionais: profissional terá como benefício carro fornecido pela empresa.
Buscamos um profissional com: compromisso, ética, foco em metas e resultados, negociação, pró-atividade e ótimo relacionamento interpessoal e que seja persuasivo.

GERENTE REGIONAL DE VENDAS
Principais atividades:
Desenvolver e realizar planejamento de vendas;
Elaborar estratégias de atuação e desenvolvimento de novos negócios;
Atuar com o gerenciamento da equipe de representantes, acompanhando os processos comerciais e o atingimento de metas estabelecidas;
Prospecção de clientes;
Abertura de novos canais de vendas.
Pré-requisitos:
Curso superior em Marketing, Administração, Economia e áreas afins.
Desejável Pós Graduação;
Experiência mínima de 5 anos em gestão na área comercial.
Buscamos um profissional com: pró-atividade, disciplina, responsabilidade, espírito de liderança e capacidade para administrar conflitos.

PROJETISTA MECÂNICO
Experiência em:
Projetos de máquinas, equipamentos e dispositivos.
Modelamento 3D;
Pneumática;
Sistema de movimentação (trilho, patim, fusos, servo-acionamentos);
Projetos de estruturas metálicas para máquinas.
Pré-requisitos:
Conhecimento em: Ferramentas de trabalho CAD; Software NX 5/ 6/ 7; Solid Edge; Power Shape.
Formação:
Curso superior em Engenharia Mecânica.

ESTAGIÁRIO DE PROJETOS MECÂNICOS
Formação:
Curso superior em Engenharia Mecânica /Produção ou áreas afins.
Conhecimento em:
Modelamento 3D;
Aplicações de Pneumática;
Sistema de movimentação (trilho, patim, fusos, servo-acionamentos);
Materiais.
Benefícios:
Bolsa Auxílio / Vale Alimentação / Seguro de Vida.

WEB DESIGNER
Principais Responsabilidades:
Criação da arquitetura de lojas virtuais;
Criação do lay-out e desenvolvimento da linguagem de programação;
Elaboração de banners promocionais; e-mail marketing;
Parametrização e criação de layout para blogs, facebook, twitter, Orkut.
Pré-requisitos:
Cursando ensino superior nas áreas afins;
Conhecimento de ferramentas criação;
Desejável conhecimento em criação de vídeos e marketing digital.

ANALISTA DE MARKETING
Principais atividades:
Realizar ações de relacionamento com clientes (externos e internos) através de elaboração de campanhas promocionais, institucionais e fidelização;
Atuar com implantação e manutenção do CRM;
Assegurar a qualidade e o desenvolvimento da base de dados de clientes;
Identificar oportunidades de ações segmentadas, através do uso de CRM;
Realizar ações de endomarketing.
Pré-requisitos:
Experiência na área de marketing, relacionamento;
Conhecimento em CRM;
Domínio Pacote Office.
Formação:
Administração de Empresas/ Marketing.

ASSISTENTE COMERCIAL
Principais atividades:
Atuar com prospecção e manutenção de clientes.
Pré-requisitos:
Experiência em vendas externas.
Possuir CNH.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL
Principais Responsabilidades:
Atuar com rotinas de folha de pagamento, férias, rescisão, apontamento de cartão ponto;
Admissão e demissão;
Homologações;
CAT
Pré-requisitos:
Curso superior nas áreas afins;
Experiência na função de no mínimo dois anos.

ESTOQUISTA
Principais Responsabilidades:
Operacionalizar a entrega de peças;
Realizar o recebimento e conferência de mercadorias;
Auxiliar na organização do estoque;
Realizar contagem de peças para controle de inventário.
Pré-requisitos:
2° grau completo;
Experiência na função.
Necessário possuir CNH B.

ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA PROFISSIONAIS - APOSENTADOS
Expediente: 2 dias por semana

Contratamos:
ELETRICISTAS
MECÂNICOS DE MANUTENÇÃO
SOLDADORES

NOSSO CLIENTE É UMA EMPRESA MULTINACIONAL PRESTADORA DE SERVIÇOS NA ÁREA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL... E APOSTA NO SEU CONHECIMENTO!!
VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE.
BENEFÍCIOS: Remuneração Fixa; Plano de Saúde e Plano Odontológico (Familiar), Seguro de Vida e Transporte.


Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com
Cadastre também seu currículo e fique por dentro de nossas oportunidades através do link: http://www.kombo.com.br/clientes/grupoabra
Nossa página no Facebook: http://facebook.com/grupoabra

Engenheiro de Aplicação

Titulo do Cargo: Engenheiro de Aplicaçãoclip_image002

Departamento: Aplicação e Suporte

Reporter: Diretor de Vendas

DANAHER:

Danaher é líder em tecnologia diversificada que projeta, fabrica e comercializa produtos e serviços inovadores para profissionais, no segmento médicos, industriais e comerciais. O nosso portfólio de marcas consagradas e altamente reconhecidas entre cada um dos mercados que atendemos.
Danaher tem um sistema comprovado para atingir o desempenho: o Sistema de Negócios. Danaher(DBS). Ele orienta todos os aspectos da cultura do grupo e desempenho.
DBS é um sistema de melhoria contínua e é usado para orientar e mensurar
atividades diarias.

Kollmorgen:

Kollmorgen, uma empresa do grupo Danaher, é uma fornecedora líder de sistemas de movimento e componentes para fabricantes de equipamentos (OEMs) ao redor do
mundo. Com mais de 60 anos de projetos de controle de movimento e desenvolvimento
e , Kollmorgen oferece soluções inovadoras incomparáveis em desempenho, confiabilidade e facilidade de uso. Através de conhecimento em controle de movimento, líder em qualidade a nivel mundial na indústria, e profunda expertise na conexão, integração de produtos padronizados e personalizados, Kollmorgen fornece uma vantagem competitiva especializada para o sucesso do desenvolvimento das maquinas de nossos clientes.
Você vai ter a oportunidade se tornar um profissional altamente qualificados com as ferramentas do DBS. Você terá a oportunidade de trabalhar com uma equipa de gestão vencedora, que leva o desenvolvimento profissional dos colaboradores Kollmorgen muito a sério. Você observara que a linha de produtos e serviço Kollmorgen fazem possível para nós oferecer uma carreira promissora, desafios e
oportunidades de trabalhar em nossos grupo.

Resumo do cargo:
Prestar suporte técnico para dimensionamento e integração de
aplicações dos clientes. Fornecer suporte técnico ao time de vendas em
determinadas aplicações de produto da empresa para atender aos requisitos do cliente.
Preparar e apresentar demonstrações e aplicações de produto da empresa.
Fornecer treinamento e acompanhamento de suporte técnico para clientes e
distribuidores. 

Levantamentos de problemas para líder de grupo.. Estar de acordo
com as normas de segurança, saúde e meio ambiente.
Responsabilidades e Atribuições do Cargo
Junto com as atribuições abaixo, outras funções podem ser atribuídas.
1. Responsável pelo suporte a seleção de produtos com base nas especificações e requisitos dos clientes.
2. Interface do cliente entre o projeto, dimensionamento, produção e outros departamentos.
3. Comunique-se profissionalmente através do telefone, e-mail, fax e pessoalmente.
4. Interpreta as necessidades do cliente e auxiliar o cliente na definição técnica e comercial.
5. Preparar propostas de preços de produtos e documentos da proposta, tanto para
apresentação ao cliente e interna.
6. Trabalhar com vendas em campo (vendas externas) para gerenciar contas atribuídas para
direcionamento do produto, rentabilidade, crescimento e, objetivos de vendas.
7. Auxiliar no desenvolvimento de procedimentos, políticas e métodos enxutos e desempenho e avaliações métricas.
8. Auxilia na definição e implementação de planos de marketing para ganhar novos
clientes e atingir os objetivos de crescimento de vendas.

Qualificações Educacional, e / ou experiência:

Para executar esta tarefa com êxito, o associado deve ser capaz de executar cada atribuição essencial forma satisfatória. Os requisitos listados abaixo são representados pelo do conhecimento, habilidade, e / ou capacidade requerida. 

Podem ser feitas analises para permitir que o associado com falta de um ou mais das qualificações.
Graduado. Bacharel (BS ou equivalente combinação de experiência . Diploma de engenharia ou de fundo técnico. Experiência mínima 2 anos. Conhecimento em programação de CLPs,controle de movimento.
Escopo e ou responsabilidades do cargo:

Esta posição tem um escopo importante sobre as vendas e a imagem mundial da Kollmorgen, na qualidade, entrega, custo e segurança. Ao apoiar as organizações de vendas e canais com assistência técnica e gerenciamento de cotações o associado faz o impacto direto sobre o crescimento e rentabilidade. Com relação ao trabalho feito para apoiar a comercialização e os grupos de operações, o titular fornece a voz do cliente tão importante para a promoção de melhorias e indiretamente influencia toda a força de vendas. O impacto pode ser medido através de métodos departamentais Politica de Desenvolvimento ou principais indicadores pessoais

Principais Relações de Trabalho:
Internas: Supervisor de Engenharia de Aplicação, Suporte Gestores dos Clientes
Externa: vendas e marketing, gestão de produtos, clientes e
organizações de canal.
Devem estar dispostos e capazes de viajar por todos os meios de transporte.
Comunicação
Capacidade de ler, analisar e interpretar relatórios de negócios em geral,
revistas profissionais, procedimentos técnicos, ou regulamentos governamentais.
Capacidade de escrever relatórios, correspondência comercial, e manuais de procedimentos.
Capacidade de efetivamente apresentar informações e responder a perguntas de
grupos de gestores, clientes, clientes e público em geral.
Habilidades matemáticas
Habilidades que requerem álgebra básica, geometria e estática para calcular
resultantes cargas de força e de deflexão, inercia, bem como descontos, juros, porcentagens.
Capacidade de raciocínio
Capacidade de resolver problemas e lidar com uma variedade de variáveis ​​em situações
em que a normalização limitada pode existir. Capacidade para interpretar uma variedade de
instruções fornecidas por escrito, diagrama, oral, ou formulário de agendamento.
Inglês:

Avançado escrita, leitura e oral.

Para todo o associado obrigatório a respeitar informação confidencial, privilegiada, regulamento legal do uso de informação proprietária e uso do Firewall e outras ferramentas de proteção.

Currículos para danielle.ramos@kavo.com

Danielle Rosane Cidral Ramos
KaVo do Brasil

Consultora RH
T +55 (47) 34510170

Engenheiro de Vendas

clip_image002

Titulo do cargo: Engenheiro de Vendas

Departamento: Vendas Américas

DANAHER:

Danaher é líder em tecnologia diversificada que projeta, fabrica e comercializa produtos e serviços inovadores para profissionais, no segmento médicos, industriais e comerciais. O nosso portfólio de marcas consagradas e altamente reconhecida entre cada um dos mercados que atendemos.

Danaher tem um sistema comprovado para atingir o desempenho: o Sistema de Negócios

Danaher(DBS). Ele orienta todos os aspectos da cultura do grupo e desempenho.

DBS é um sistema de melhoria contínua e é usado para orientar e mensurar atividades diárias.

Kollmorgen: Kollmorgen, uma empresa do grupo Danaher, é uma fornecedora líder de sistemas de movimento e componentes para fabricantes de equipamentos (OEMs) ao redor do
mundo. Com mais de 60 anos de projetos de controle de movimento e desenvolvimento
e , Kollmorgen oferece soluções inovadoras incomparáveis em desempenho, confiabilidade e facilidade de uso. Através de conhecimento em controle de movimento, lider em qualidade a nivel mundial na indústria, e profunda expertise na conexão, integração de produtos padronizados e personalizados, Kollmorgen fornece uma vantagem competitiva especializada para o sucesso do desenvolvimento das maquinas de nossos clientes.
Você vai ter a oportunidade se tornar um profissional altamente qualificados com as ferramentas do DBS. Você terá a oportunidade de trabalhar com uma equipa de gestão vencedora, que leva o desenvolvimento profissional dos colaboradores Kollmorgen muito a sério. Você observara que a linha de produtos e serviço Kollmorgen fazem possível para nós oferecer uma carreira promissora, desafios e
oportunidades de trabalhar em nossos grupo.

Resumo da Posição

Fornecer suporte técnico para venda, marketing, clientes, distribuidores e
representantes de vendas, esta posição e aplicada como contato entre a empresa e o cliente.
Preparar e apresentar demonstrações e aplicações de produto da empresa. Oferecer treinamento e acompanhamento de suporte técnico para clientes e distribuidores.
Levantamento de problemas para líder de grupo . Estar de acordo
com as normas de segurança, saúde e meio ambiente.

Responsabilidades e Atribuições do Cargo
Junto com as atribuições abaixo, outras funções podem ser atribuídas.

1. Responsável para fornecer suporte técnico vendas, marketing, clientes, distribuidores e representantes de vendas, estas posições servir como contato entre a empresa e o cliente.
2. Responsável pelo suporte na seleção de produto para o cliente e contatos designados para territórios e contas.
3. Interpretar as necessidades do cliente e suporte ao cliente na definição dos requisitos técnicos e comerciais. Preparar propostas e negociações. Follow up das cotações.

4. Coordenar atividades (prospecção, visitas, auditorias) no território ou cliente definido em parceria com o escritório central conforme o caso.
5. Professional deve ter boa comunicação, escrita, verbal, telefone, e-mail e pessoal.

6. Auxiliar na definição e implementação de planos de marketing para conquistar novos clientes e atingir os objetivos de crescimento de vendas.

7. Utilizar computador como ferramentas extensivas sem papel para conduzir a organização.

8. Auxilio no desenvolvimento de políticas e procedimentos padrão para apoiar o  métodos e indicadores métricos pessoais.

Qualificações Educacional, e / ou Experiência:
Para executar esta tarefa com êxito, o associado deve ser capaz de executar cada atribuição essencial forma satisfatória. Os requisitos listados abaixo são representados pelo do conhecimento, habilidade, e / ou capacidade requerida. 

Graduado ou graduando se. Bacharel (BS) a partir de quarto ano de faculdade ou
universidade, ou equivalente combinação de experiência.  Diploma de engenharia ou de fundo técnico.

Principais Relações de Trabalho:

Interno: Diretor Regional de Vendas, Suporte ao gerentes dos nossos clientes

Externo: Organização de Vendas e Marketing, gerentes de Produtos, canais de vendas.

**** Devem estar dispostos e capazes de viajar por todas os meios de transportes.

Comunicação

Capacidade de ler, analisar e interpretar relatórios de negócios em geral,
revistas profissionais, procedimentos técnicos, ou regulamentos governamentais.
Capacidade de escrever relatórios, correspondência comercial e manuais de procedimentos.

Capacidade de efetivamente apresentar informações e responder a perguntas de
grupos de gestores, clientes, clientes e público em geral.

Habilidade Matemática
Habilidades que requerem álgebra básica, geometria e estática para calcular resultantes cargas de força e de deflexão, inercia, bem como descontos, juros, porcentagens.

Habilidade de raciocínio
Capacidade de resolver problemas e lidar com uma variedade de variáveis ​​em situações
em que a normalização limitada pode existir. Capacidade para interpretar uma variedade de
instruções fornecidas por escrito, diagrama, oral, ou formulário de agendamento.

Inglês:

Intermediario leitura e escrita.

Para todo o associado obrigatório a respeitar informação confidencial, privilegiada, regulamento legal do uso de informação proprietária e uso do Firewall e outras ferramentas de proteção.

Currículos para danielle.ramos@kavo.com

Danielle Rosane Cidral Ramos
KaVo do Brasil

Consultora RH
T +55 (47) 34510170

Regional Market Manager

clip_image002

Titulo do Cargo: Regional Market Manager

Departamento: Marketing

Report: VP, Sales, Americas

Data da Preparação: March, 2012

DANAHER: Danaher é líder em tecnologia diversificada que projeta,
fabrica e comercializa produtos e serviços inovadores para profissionais, no segmento
médicos, industriais e comerciais. O nosso portfólio de marcas consagradas e altamene reconhecidas entre cada um dos mercados que atendemos.
Danaher tem um sistema comprovado para atingir o desempenho: o Sistema de Negócios Danaher(DBS). Ele orienta todos os aspectos da cultura do grupo e desempenho.
DBS é um sistema de melhoria contínua e é usado para orientar e mensurar
atividades diarias.
Kollmorgen: Kollmorgen, uma empresa do grupo Danaher, é uma fornecedora líder de sistemas de movimento e componentes para fabricantes de equipamentos (OEMs) ao redor do
mundo. Com mais de 60 anos de projetos de controle de movimento e desenvolvimento
e , Kollmorgen oferece soluções inovadoras incomparáveis em desempenho, confiabilidade e facilidade de uso. Através de conhecimento em controle de movimento, lider em qualidade a nivel mundial na indústria, e profunda expertise na conexão, integração de produtos padronizados e personalizados, Kollmorgen fornece uma vantagem competitiva especializada para o sucesso do desenvolvimento das maquinas de nossos clientes.
Você vai ter a oportunidade se tornar um profissional altamente qualificados com as ferramentas do DBS. Você terá a oportunidade de trabalhar com uma equipa de gestão vecendora, que leva o desenvolvimento profissional dos colaboradores Kollmorgen muito a sério. Você observara que a linha de produtos e serviço Kollmorgen fazem possível para nós oferecer uma carreira promissora,desafios e
oportunidades de trabalhar em nossos grupo.
Resumo do cargo:
Identificar, pesquisar e analisar tendências do mercado global e regional / tendencias,
oportunidades de negócios e novas tecnologias que podem gerar inovação e
oportunidades de crescimento.
Responsabilidades e Atribuições do Cargo
Junto com as atriubuições abaixo, outras funções podem ser atribuídas.
• Trabalhar com a equipe de marketing e planejamento mundial de produto para executar
análise abrangente dos mercados verticais na região.
• Avaliar e acompanhar o impacto das tendências tecnológicas por drives externos, as necessidades do cliente, condições de mercado, planos de negócios e objetivos, as expectativas dos clientes, os comportamentos de compra e preços.
• Identificar especificações do produto para gerar o desenvolvimento de plataformas de produtos mundiasi e necessidades específicos da região.
• Identificar as tecnologias vantagem competitiva para novos e existentes segmentos.
• Coletar, analisar e reportar informações sobre o mercado regional, informações da concorrência e inteligência de mercado.
• Conduzir a segmentação do mercado e segmentação estratégica para apoiar estratégias de penetração de mercado.
• Manter um forte entendimento do mercado de controle de movimento mundial.
Qualificações Educacional, e / ou experiência:
Para executar esta tarefa com êxito, o associado deve ser capaz de executar cada atribuição essencial forma satisfatória. Os requisitos listados abaixo são representados pelo do conhecimento, habilidade, e / ou capacidade requerida. 

Podem ser feitas analises para permitir que o associado com falta de um ou mais das qualificações.
• Licenciatura em Engenharia ou disciplina relacionada outro técnico.
• MBA ou similar desejável
• Solida comunicação interpessoais, e boa capacidade de comunicação verbal / escrita são necessárias
• experiência em negócios internacionais desejável
• Os recursos de relatórios e apresentação.
• Excelente pensamento analítico, análise técnica, segmentação, coleta e analise de dados

• Amplo conhecimento de como analisar mercados, tecnologias e
oportunidades de negócios usando o Excel, análise estatística e modelagem financeira
• 3 ou mais anos de experiência no ramo de controle de movimento ou em um
indústria afins
• Capacidade de identificar as tendências emergentes a partir de dados de mercado e indústria, e
fazer recomendações de planejamento claras e convincentes de negócios
• Capaz de reunir informações diretamente do cliente
• Habilidades de gerenciamento de projeto
• Inglês, leitura e escrita e oral avançado
• Probabilidades de 25% de viagens.

Currículos para danielle.ramos@kavo.com

Danielle Rosane Cidral Ramos
KaVo do Brasil

Consultora RH
T +55 (47) 34510170