Redator para site.

Redator para site.

O site reeducacaoalimentar.org  está a procura de editores para produção,  de conteúdo diário.

Detalhes da vaga:
- Redator para produzir conteúdo sobre alimentação e suplementação.
- Textos originais com no minimo 350 palavras.
- Temas serão enviados semanalmente.
- Pagamento via deposito a cada 15 dias.

Para mais informaçãoes acessem o site  http://reeducacaoalimentar.org/ e entre em contato atráves da pagina de contato ou mandem um e-mail para ajudainfo1@gmail.com

VAGAS I9GP II

VAGAS I9GP-INOVE GESTÃO DE PESSOAS

OPERACIONAIS

    • AUXILIAR DE PRODUÇÃO (M) – Desejável residir na região Norte (Aventureiro, Jardim Iririú, Jardim Paraíso, Cubatão).
    • AUXILIAR DE PRODUÇÃO – R$4,71 A HORA – Desejável noções de Leitura e Interpretação de Desenho Mecânico;
    • AUXILIAR DE ACABAMENTO/LIXADOR – R$900,00 a 1000,00 – Turno da tarde
    • OPERADOR CNC– COM CONHECIMENTO.
    • OPERADOR DE DOBRADEIRA CNC – 5,38 HORA
    • OPERADOR DE ACABAMENTO/LIXADOR – R$1000,00 a 1200,00 – Turno 1 e turno 2.
    • OPERADOR DE EMPILHADEIRA/AUX. DE ALMOXARIFADO – R$4,71 a hora
    • OPERADOR DE PRODUÇÃO – SETOR GALVÂNICA e USINAGEM – empresa Multinacional
    • PRODUÇÃO MASCULINA – UNIPLAST – R$4,09 A HORA = R$900,00
    • PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS – Vagas para Produção.

ESPECIALISTAS/ESTRATÉGICAS

  • AUDITOR DA QUALIDADE – para atuar em Multinacional Suíça situada em Londrina – PR. Formação em Engenharia Mecânica ou afins.
  • ENGENHEIRO DE PROCESSOS – Para atuar em Multinacional Suíça em Londrina. Necessário disponibilidade para residir em Londrina e formação em Engenharia Elétrica/ Eletrônica/ Automação.
  • SUPERVISOR DE PRODUÇÃO – Para atuar no turno da noite. Desejável formação em Plástico ou Materiais e conhecimento em Gestão de equipe.
  • VENDEDOR TÉCNICO – SEGMENTO QUÍMICO – Desejável formação na área química  E conhecimento em vendas técnicas.

ADMINISTRATIVAS

  • ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Desejável cursando Superior em Contábeis, conhecimento em formação de preço, elaboração de DRE, orçamentos e planilhas de controle. Excel avançado. R$1300,00 + Vale alimentação + Vale refeição + plano de saúde.
  • ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – Com conhecimento no Sistema RUBI. R$1500,00 inicial.
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Ensino Médio Completo. R$800,00 inicial + benefícios.
  • FATURISTA/EXPEDIDOR – Com conhecimento em emissão de NFs e Leitura e Interpretação de Desenho Mecânico. R$1000,00 (negociável)
  • LÍDER DE EXPEDIÇÃO – Com conhecimento em liderança de equipe.
  • VENDEDORA INTERNA – Com conhecimento em vendas qualquer segmento. Salário R$900,00 + comissão + benefícios.

TÉCNICAS

  • MONTADOR ELETROMECÂNICO I OU II – Desejável formação em Eletromecânica e CNH C. Disponibilidade para viagens.
  • ANALISTA DE ETE – Desejável formação Superior em Química e vivência em Operação de estação de Tratamento de Efluentes. Salário R$2700,00 a 3200,00 (negociável) – enviar: iara@i9gp.com.br
  • CONTROLADOR DA QUALIDADE – Com conhecimento em Paquímetro, Micrômetro e Relógio Controlador. R$1150,00 inicial + benefícios. Empresa Multinacional.
  • PROJETISTA – Para atuar com projetos de painéis elétricos. Desejável comhecimento em AutoCAd
  • MECÂNICO DE MANUTENÇÃO – Desejável Conhecimento em Máquinas Hidráulicas, Pneumaticas, elétricas e eletrônicas. R$8,06 a hora.
  • TÉCNICO(A) EM SEGURANÇA DO TRABALHO – Para atuar em Indústria. R$1500,00

Enviar CV para: vagas@i9gp.com.br

Agora em Novo Endereço: Rua Praeses Wuestner, nº 31 - Sala 4.

Lateral da Rua Dr. João Colin, em frente à Rua dos Ginásticos

(Rua sem saída entre a Pastelaria Itália e a Company Calçados).

www.i9gp.com.br / (47) 3433-9302

COBRADOR INTERNO - DATA ASSESSORIA EMPRESARIAL

Oportunidade DATA ASSESSORIA EMPRESARIAL:

COBRADOR INTERNO

    • Para atuar com cobrança de Pessoas Jurídicas, a nível nacional.
    • * Desejável experiência na função.
    • * Exigimos ensino médio completo.
  • Outros Requisitos:
    • - Bom Relacionamento Interpessoal.
    • - Excelente Comunicação.
    • - Gostar de Desafios.
    • - Aceitar trabalhar com Metas e ser cobrado por Resultados.
    • - Comprometimento, Persistência e Motivação.
  • Horário de Trabalho:
    • - Segunda a quinta-feira das 08h00min às 12h00min e 13h00min às 17h53min
    • - Sexta-feira das 08h00min às 12h00min e 13h00min às 17h30min
  • Oferecemos:

VAGAS URGENTES! - CDL Talentos

VAGAS URGENTES!

Analisador de Baterias:

    • Requisitos: Necessário habilidade com moto e ferramentas. Irá efetuar análises de baterias para assistência técnica.
    • Horário de trabalho: 8h às 18h (Segunda à Sexta) e das 08h às 12h (Sábados).
    • Salário: R$1.000,00 + Unimed (Possibilidade de aumento após três meses).

Vendedor / Entregador:

    • Requisitos: Necessário habilidade com moto e ferramentas. Irá efetuar análises venda de baterias, instalação de baterias em veículos e entrega com moto.
    • Horário de trabalho: 8h às 18h (Segunda à Sexta) e das 08h às 12h (Sábados).
    • Salário: R$1.000,00 + Unimed (Possibilidade de aumento após três meses)

Interessados favor enviar currículo para  cdltalentos@cdljoinville.com.br ou entrar em contato

através do telefone 3461-2532 (Aline).

Estagiário (a) Treinamento - Ajorpeme

Estagiário (a) Treinamento

Missão do cargo:

  • Auxiliar o setor de treinamentos;
  • Operacionalização dos treinamentos, desde contato com os facilitadores até atendimento aos participantes;
  • Acompanhamento de treinamentos;
  • Alimentação e controle de planilhas;
  • Escolaridade mínima: Superior - cursando
  • Curso desejado: Recursos Humanos / Pedagogia / Psicologia / Administração

Benefícios:

  • Bolsa auxílio
  • Auxílio faculdade
  • Vale transporte
  • Refeição
  • Plano de saúde
  • Horário de trabalho: das 14:00h as 17:30 h e das 18:30h as 21:00h

Interessados enviar currículo para curriculo@ajorpeme.com.br

Oportunidades RH CENTER

  • 16449 – ANALISTA DE CRÉDITO
    CIDADE: JOINVILLE
    VAGA(S): 01
    ESCOLARIDADE: CURSANDO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO
    Principais atividades da função:
    1 – Realizar análise de crédito, seguindo normas e procedimentos, estipular limite de crédito;
    2 – Elaborar relatórios e gerenciar carteira de pedidos da empresa.
  • 16588 – ANALISTA DE SUPORTE JR
    CIDADE: JOINVILLE
    VAGA(S): 01
    ESCOLARIDADE: CURSANDO SUPERIOR EM INFORMATICA
    Principais atividades da função:
    1 – Auxiliar no suporte técnico telefônico ao usuário;
    2 – Instalação e atualização de Softwares (Windows, Pacote Office, antivírus, programas gráficos).
  • 16616 – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PL
    CIDADE: JOINVILLE
    VAGA(S): 01
    ESCOLARIDADE: CURSANDO SUPERIOR EM CIENCIAS CONTABEIS
    Principais atividades da função:
    1 – Atuar com atendimento a clientes;
    2 – Analise de crédito e cobrança e demais rotinas administrativas;
    3 – Conhecimentos em contas a pagar e receber.
  • 16583 – ASSISTENTE FINANCEIRO
    CIDADE: JOINVILLE
    VAGA(S): 01
    ESCOLARIDADE: ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO GESTÃO FINANCEIRA, ADMINISTRAÇÃO OU ECONOMIA
    Principais atividades da função:
    1 – Análise e distribuição interna de documentos;
    2 – Avaliação de desempenho e pesquisa de clima.
    3 – Possuir conhecimentos em matemática financeira.
  • 16330 – ASSISTENTE DE FATURAMENTO
    CIDADE: JOINVILLE
    VAGA(S): 01
    ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
    Principais atividades da função:
    1 –Receber pedido dos representantes comerciais ou televendas, através do setor de cadastro, lançar pedidos de representantes no sistema;
    2 – Efetuar digitação de bonificações, material de amostras e material de marketing, se solicitado pelo vendedor.
  • 16229 – ASSISTENTE FISCAL
    CIDADE: JOINVILLE
    VAGA(S): 01
    ESCOLARIDADE: TÉCNICO COMPLETO EM CONTÁBEIS OU AFINS
    Principais atividades da função:
    1 – Realizar rotina de entrada e saída de documentos no sistema,apurar menos de impostos;
    2 – Fazer declarações de DIME, DACON, DCTF, DIRE, SPED, etc...
  • 16186 – COMPRADOR
    CIDADE: JOINVILLE
    VAGA(S): 01
    ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
    Principais atividades da função:
    1 – Exercer atividades relacionadas à compra de matérias-primas, equipamentos, e outros insumos básicos, planejando, organizando e controlando os programas e sua execução;
    2 – Conhecimento em sistema SAP e impostos.
  • 16128 – DESIGNER
    CIDADE: JOINVILLE
    VAGA(S): 01
    ESCOLARIDADE: SUPERIOR EM DESENHO INDUSTRIAL, DESIGNER OU MARKETING
    Principais atividades da função:
    1 – Realizar trabalhos de criação e comunicação, estudo visual e da marca propondo melhorias quando necessário;
    2 – Configurar, monitorar, editar e promover os materiais promocionais divulgando os produtos através dos meios de comunicação;
  • 16648 – INSPETOR CONTROLE DE QUALIDADE
    CIDADE: JOINVILLE
    VAGA(S): 01
    ESCOLARIDADE: ENSINO MEDIO COMPLETO
    Principais atividades da função:
    1 – Inspecionar o recebimento e organizar e movimentação de insumos;
    2 – Verificar conformidade de processos; liberar produtos e serviços;
    3 – Trabalhar de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e segurança. Conhecimentos em informática básica.
  • 16587 – LIDER DE TINTURARIA
    CIDADE: JOINVILLE
    VAGA(S): 01
    ESCOLARIDADE: ENSINO MEDIO COMPLETO
    Principais atividades da função:
    1 – Acompanhar a produtividade e qualidade das maquinas, identificando e corrigindo problemas;
    2 – Alocar cargos no sistema, dar sequência a programação do turno anterior;
    3 – Realizar testes operacionais com candidatos a vaga.
  • 16168 – MECANICO DE MANUTENÇÃO
    CIDADE: JOINVILLE
    VAGA(S): 01
    ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM MECÂNICA ( COMPLETO)
    Principais atividades da função:
    1 – Atuar na área de manutenção preventiva e corretiva de máquinas injetoras e sopradoras.
  • 16483 – OPERADOR DE LOGÍSTICA
    CIDADE: JOINVILLE
    VAGA(S): 01
    ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO (COMPLETO)
    Principais atividades da função:
    1 – Abastecer o kanban das linhas de montagem, efetuar recebimento e expedição, armazenar e movimentar mercadorias do almoxarifado;
    2 – Atuar com contagem de inventários.
    OBS: Operar empilhadeira e paleteira.
  • 16673 – PREPARADOR DE MAQUINAS
    CIDADE: JOINVILLE
    VAGA(S): 01
    ESCOLARIDADE: CURSO TÉCNICO EM MECÂNICA/ PLÁSTICO
    Principais atividades da função:
    1 – Troca de moldes de máquinas injetoras; Identificar possibilidades de melhorias.
    2 – Efetuar as devidas correções dos desvios de regulagem durante o processo;
  • 16181 - TÉCNICO EM ELETRÔNICA
    CIDADE: JOINVILLE
    VAGA(S): 01
    ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM ELETÔNICA ( COMPLETO)
    Principais atividades da função:
    1 – Executar serviços preventivos e corretivos de análise sobre defeitos ou mau funcionamento de produtos eletro-eletrônicos;
    2 – Atuar com monitoração de inspeção e correção de produtos, elaborando material prático ilustrativo quanto à solução de problemas, auxiliar no desenvolvimento de novos produtos.
  • 16326 – TÉCNICO EM MANUTENÇÃO
    CIDADE: JOINVILLE
    VAGA(S): 01
    ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
    Principais atividades da função:
    1 – Atuar com manutenção em cozinha industrial ou Restaurante;
    2 – Atuar com manutenção de eletros e equipamentos em geral.
    OBS: Disponibilidade para viagens aos finais de semana e CNH.
  • 15920 - TÉCNICO MECÂNICO
    CIDADE: JOINVILLE
    VAGA(S): 01
    ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM MECÂNICA
    Principais atividades da função:
    1 – Organizar arquivos de ordens de serviços, preparar documentos para envio aos clientes;
    2 – Executar serviços administrativos no setor de projetos como digitação de OS, montar manuais de operação.
  • 16305 – VENDEDOR EXTERNO
    CIDADE: JOINVILLE
    VAGA(S): 01
    ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO
    Principais atividades da função:
    1 – Atender e visitar clientes, demonstrar produtos e serviços , planejar métodos de vendas, atuar na área de vendas.
    OBS: DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.

Interessados:

Danieli Ferreira
RH Center
recrutamento.jlle03@rhcenter.com.br
www.rhcenter.com.br
(47)30278100
RH CENTER
R. Blumenau, 1541

Oportunidades Labor Humano

  • AUXILIAR DE RH – desejável conhecimento na função, estar cursando Gestão de RH, ADM com ênfase em RH ou RH acima do 2º período. Vaga efetiva. Salário R$ 800 + VT + VA. Interessados devem encaminhar currículo para danielle@laborhumano.com.br com o nome da vaga no título do e-mail.
  • AUXILIAR DE COZINHA - Para trabalhar em lanchonete, restaurante e empresa. Diversos horários e benefícios.
  • CHAPEIRA - De terça a quinta, das 17 às 00h30, sexta das 15 às 00h30 e sábado das 15 às 22h. R$ 800 + VT.
  • TALHADEIRA - Desejável experiência na área. Horário das 13h30 às 22h. R$ 1.050 + VT + VR.
  • ASSISTENTE COMERCIAL - Necessário ter CNH B pois irá viajar por Joinville e região. Responsável pela venda de câmara frigorífica, equipamentos de refrigeração e manutenção.
  • ESTOFADOR - A empresa fornece treinamento. Horário de trabalho das 8 às 12h e das 13h30 às 18h. Sábado das 8 às 12h (dois sábados por mês).
  • INSPETOR DE ALUNOS – Horário de trabalho das 10 às 13h30 e das 14h30 às 19h48 de segunda a sexta. Não é necessário experiência.
  • MECÂNICO DIESEL – Desejável curso técnico em Mecânica ou experiência na função. Horário de trabalho das 7h45 às 12h e das 13h12 às 17h45.
  • VENDEDOR – Para atuar em loja de caminhões. Desejável experiência na função. Necessário ter CNH categoria C.

Os interessados devem encaminhar currículo para marina@laborhumano.com.br ou tatianeribeiro@laborhumano.com.br com o nome da vaga no título do e-mail. Ou comparecer na Rua Dr. Plácido Olímpio de Oliveira, 911 – Bucarein. LaborHumano RH.

GRUPO ZUM SCHLAUCH CONTRATA COM URGÊNCIA:

GRUPO ZUM SCHLAUCH CONTRATA COM URGÊNCIA:

  • Garçom / Garçonete: Horário Diurno (das 08h00 ás 16h20 com 1 hora de intervalo de Segunda á Sábado).
    * Empresa oferece salário + comissão + vale transporte + almoço/janta.
  • Cozinheiro (a)  Horário diurno e noturno.
  • Auxiliar de Cozinha  Horário diurno e noturno.
  • Caixa  Horário diurno e noturno.

Interessados devem encaminhar currículo para rh@moom.com.br
Ou comparecer com currículo o endereço: Rua Visconde de Taunay, 555 – Centro – Joinville / SC.

Ana Paula Richter
Grupo Zum Schlauch
Fone (47) 3028-2963

Oportunidades Adviser

  • Analista de Suporte (Joinville)
    Atividades: Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; Responsabilizar-se pelo desenvolvimento e manutenção de produtos de software básico para utilização em todas as áreas da empresa e no setor de TI; Executar atividades de especificação de softwares, planejamento, assistência à instalação e documentação de instalação, verificando se estão de acordo com as especificações do fornecedor, visando garantir a utilização adequada dos recursos disponíveis na empresa; Definir critérios para avaliação e desempenho de softwares básicos e aplicativos, e ainda os recursos de hardware a serem utilizados, acompanhando e/ou executando tarefas de planejamento, assistência e documentação de sua utilização, visando à obtenção de melhor desempenho e racionalização do uso dos recursos; Treinar as equipes de implantação e de atendimento no uso adequado dos softwares básicos, visando assegurar que as mesmas estejam preparadas adequadamente para o desempenho de suas atividades; Preparar e manter a documentação dos sistemas de acordo com o padrão adotado pela empresa, zelar pela sua guarda e enviar aos usuários, de modo a orientar a operação do sistema e dirimir possíveis dúvidas quanto a sua utilização; Acompanhar a implantação dos sistemas, distribuir os softwares aplicativos e verificar sua performance, visando estabilizar a rotina de produção e otimizar a utilização dos recursos disponíveis; Executar trabalho de especificação, testes e homologação de hardwares e softwares a serem adquiridos de terceiros;  Apoiar as atividades de especificação, planejamento, desenvolvimento, implantação e manutenção dos softwares de teleprocessamento e de comunicação de dados do ambiente de comunicação das unidades com processos automatizados; Propor e divulgar técnicas e recursos implantados ou modificados, dando orientação, treinamento e solucionando dúvidas, visando melhorar o funcionamento e otimizar o aproveitamento dos recursos; Executar, manter, e aprimorar os recursos de segurança tecnológica da empresa, de acordo com as melhores práticas de mercado e seguindo as orientações da empresa; Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de teleinformática, registrando e definindo prioridades no atendimento a reclamações, providenciando a manutenção e orientando nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade dos serviços.
    Experiência: Mínimo 3 anos de suporte à redes TCP/IP.
    Domínio em análise de problemas de redes LAN/WAN.
    Sólidos conhecimentos em redes Windows 2003/2008 Server.
    DHCP/DNS/Active Directory.
    IIS.
    Terminal Server.
    Noções de segurança da informação.
    Formação Acadêmica: Superior Completo ou finalizando em TI e/ou áreas afins.
    Salário: Enviar currículo com pretensão salarial.
  • Gerente de Recursos Humanos (Guaramirim)
    Atividades: Será responsável pela gerência do RH, abrangendo as atividades de Administração de Pessoal, Cargos e Salários, Treinamento, Comunicação Interna, Serviços Gerais, Serviço Médico, Segurança do Trabalho, Recrutamento e Seleção, Segurança Patrimonial.
    Experiência: Desejável experiência na função principalmente nas áreas de Administração de Pessoal, Cargos e Salários e Treinamento e Desenvolvimento.
    Formação Acadêmica: Superior Completo e desejável Pós-Graduação.
    Salário: Enviar currículo com pretensão salarial.
  • Auxiliar Técnico em Acabamento Têxtil (Guaramirim)     
    Atividades: Averiguar processos de acabamento da malha (qualidade), disponibilidade para atuar em 3º turno e disponibilidade para atuar em Corupá.
    Experiência: Desejável experiência na função.
    Formação Acadêmica: Técnico Têxtil cursando ou completo e/ou áreas afins.
    Salário: Enviar currículo com pretensão salarial.
  • Mecânico Industrial (Timbó)
    Atividades: Atividades de manutenções mecânicas; Realização de manutenções corretivas, preventivas e preditivas de todo parque fabril; Realizar especificações e solicitação de peças de reposição; Registro, acompanhamento e execução das ordens de serviços programadas.
    Experiência: Experiência como mecânico industrial; Desejável: Hidráulica, Pneumática, Mecânica industrial, TPM.
    Formação Acadêmica: Curso técnico completo em Mecânica.
    Salário: enviar currículo com pretensão salarial.
  • Eletro-Mecânico Industrial (Timbó)
    Atividades: Atividades de manutenções eletroeletrônicas e mecânicas; Realização de manutenções corretivas, preventivas e preditivas de todo parque fabril; Realizar especificações e solicitação de peças de reposição; Registro, acompanhamento e execução das ordens de serviços programadas.
    Experiência: Experiência como eletrônico industrial e mecânico; Desejável: Elétrica, mecânica, TPM e Norma Regulamentadora 10 (NR-10).
    Formação Acadêmica: Curso técnico completo em Mecânica, eletro-mecânica ou eletrônica.
    Salário: enviar currículo com pretensão salarial.
  • Assistente de Inteligência de Mercado (Brusque)
    Atividades: Análise do comportamento do consumidor e mercado e quais são os impactos no negócio da empresa.
    Elaborar ou conduzir a elaboração de pesquisas de mercado (Market share);
    Elaborar pesquisas de mercado para novos produtos (demanda, segmentação, canais de distribuição, concorrentes)
    Gerir base de dados e informações do mercado;
    Trabalhar em equipe nas atividades de marketing de comunicação, institucional, promoção e eventos
    Auxiliar no processo de planejamento estratégico de marketing, incluindo ações de suporte a Inteligência de Mercado.
    Experiência: Desejável experiência na área de análise de mercado e marketing.
    Formação Acadêmica: Superior completo nas áreas de Engenharia, Estatística, Administração e/ou Pós-Graduação em Business ou Marketing e/ou áreas afins.
    Salário: Enviar currículo com pretensão salarial.
  • Supervisor de Processos (Brusque)
    Atividades: Identificar necessidade de automação, aprimoramento ou desenvolvimento de novos processos e/ou materiais;
    Planejar e implementar novas tecnologias no processo de fabricação ou em novos produtos;
    Alinhar os trabalhos com o planejamento estratégico da empresa;
    Desenvolver tecnicamente a equipe;
    Orientar, planejar e propor implantação de novas tecnologias em processos produtivos, visando maximizar qualidade, produtividade e competitividade da empresa;
    Pesquisar, desenvolver e implementar a otimização e melhoria contínua dos meios de fabricação;
    Atender os clientes internos e externos através de soluções tecnológicas;
    Coordenar tecnicamente as pessoas que compõem a equipe e dos processos usinagem, retífica, tratamento térmico, tomando todas as providências necessárias ao bom andamento das atividades;
    Coordenar tecnicamente os processos desenvolvidos monitorando os respectivos indicadores, para o atendimento aos requisitos estabelecidos e acordados;
    Coordenar tecnicamente a realização da análise técnica e suporte técnico de produtos junto aos clientes;
    Coordenar o processo de avaliação de problemas de qualidade na aplicação dos produtos, definindo o tipo de resolução a ser implementada (orientação e/ou treinamentos necessários);
    Coordenar análises de viabilidade técnica para cotação de novos produtos e processos;
    Experiência: Experiência nas normas ISO 9001, ISO TS 16949 e ISO 14001, incluindo condução de auditorias internas e externas;
    Conhecimento de: processos e sistema de manufatura - LEAN e gestão de negócios
    Formação Acadêmica: Superior Completo em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Produção Mecânica, Industrial, Automação e áreas afins) / Tecnólogo.
    Salário: Enviar currículo com pretensão salarial.

 

Interessados encaminhar currículos para: ticiana@adviserbr.com.br 

Amanda Murari
Administrativo
An independent member firm of DFK International
amanda.murari@adviserbr.com.br
+55 (47) 3434-0034
+55 (47) 3434-0034
Rua Nove de Março, 820  - 2º andar, Centro – 89201-400 - Joinville /SC - Brasil
WWW.ADVISERBR.COM.BR

AUDITOR(A),

Estamos com um novo processo seletivo para a posição de AUDITOR(A), em uma empresa multinacional, localizada em Gaspar.

FAIXA SALARIAL: De acordo com o mercado.

BENEFÍCIOS: Plano de saúde; Plano Odontológico; Previdência Privada; PPR; Refeitório no Local; Convênio Farmácia e Transporte Fretado.

FORMAÇÃO: Formação em Contabilidade, Administração de empresas, Economia ou Finanças; MBA desejável mas não requerido.

IDIOMA: Inglês, nível: fluente; Espanhol, nível: intermediário.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento dos princípios de auditoria geralmente aceitos (PCAOB); Experiência nas seções 404 e 302 da Lei Sarbanes Oxley; Experiência com sistemas integrados de gestão (ERP); Conhecimento básico do COSO e COBIT, design de controles internos e métodos de avaliação; e Sólido conhecimento em Microsoft office, incluindo Word & Excel.

Caso você conheça um profissional que esteja de acordo com o perfil, gostaria de pedir ajuda na divulgação desta vaga. Interessados enviar currículo ou indicação paracristina@potenzialle.com.br

Promotor(a) de Vendas

Cargo: Promotor(a) de Vendas
Código da vaga: k927-34
Ramo da empresa: Promoções e Eventos
Cidade: Joinville/SC
Salário: 1 a 2 salários mínimos
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 07/05/2012
Previsão de encerramento: 17/05/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/JlBxhd

Promotor(a) de Crédito

Cargo: Promotor(a) de Crédito
Código da vaga: k468-26
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Joinville/SC
Salário: 2 a 4 salários mínimos
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 07/05/2012
Previsão de encerramento: 31/05/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/JlBxh5

Contrata-se com urgência:

Contrata-se com urgência:

Empregada doméstica: limpeza e organização da casa, lavar roupa, passar roupa e cozinhar (básico).

  • Horário comercial, de segunda a sexta-feira.
  • Valor negociável

Babá: servir as refeições nas horas corretas, cuidar da higiene e da saúde da criança e demais atividades.

  • Horário comercial, de segunda a sexta-feira.
  • Valor negociável

Ambas as vagas com registro em carteira. Interessados enviar currículo para recrutamento.jlle@orbenk.com.br

Ou fazer contato pelo telefone: 3432-4611

TRIÂNGULO RH – VAGAS IMEDIATAS

TRIÂNGULO RH – VAGAS IMEDIATAS

  • AUX. DE PRODUÇÃO(M) para pessoas com deficiência, maiores de 18 anos e ensino Fundamental (incompleto - em processo de alfabetização ou participando de algum programa para inclusão) ter documentação comprovando enquadramento como cotista (PCD), para ZONA NORTE
  • AUX. DE PRODUÇÃO(M) com e sem experiência na função para zona norte
  • AUX. SERVIÇOS GERAIS(F) conhecimento na função para o Aventureiro
  • AUX. DE ESTOQUE(M) 2° grau completo e disponibilidade de horário
  • AUX. DE COZINHA(F) conhecimento na função, para Pirabeiraba, horário das 13:00 h. as 21:20 h., de segunda a sábado
  • COZINHEIRA(F) conhecimento na função, horário 15:00 h. as 24:00 horas
  • AJUDANTE DE CARPINTEIRO(M) horário revezamento 6x2
  • ATENDENTE DE AÇOUGUE(M/F) experiência na função para mercado no Costa e Silva
  • TÉCNICO MECÂNICO(M) conhecimento com algum tipo de instalação ou manutenção e que já tenha feito algum tipo de assistência técnica diretamente com cliente e CNH “B”
  • COORDENADOR ELETRICISTA(M) experiência em montagem de subestação
  • SOLDADOR MIG/MAG(M) conhecimento na função
  • AJUDANTE DE MOTORISTA(M) disponibilidade para viagem Joinville e região
  • PESADOR DE PRODUTO QUÍMICO(M) conhecimento na função
  • TÉCNICO INSTALADOR(M) experiência em instalação de ar condicionado, manutenção e limpeza
  • MOTORISTA PARA VIAGEM(M) experiência na função, categorias “D” e “E”
  • TÉCNICO EM ELETRÔNICA(M) conhecimento em CLPs, para assistência técnica, com disponibilidade para viagem.
  • TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA(M) experiência em CLPs
  • PROJETISTA DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS(M) experiência na função
  • FARMACÊUTICO RESPONSÁVEL(M/F) experiência na função
  • AUXILIAR DE ELETRICISTA(M) com ou sem experiência e com disponibilidade para viagem(cadastro)
  • ELETRICISTA MONTADOR (M) montagem de eletro-calhas e perfilhados com disponibilidade para viajar
  • ELETRICISTA INSTALADOR (M) instalações e passagens de fios (com curso de elétrica e NR10) com disponibilidade para viajar
  • COORDENADOR DE ELETRICISTA JÚNIOR(M) experiência na função para viajar
  • LÍDER DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS(M) conhecimento e experiência em montagens e instalações elétricas e liderança, com curso de elétrica e NR10, com disponibilidade para viagem
  • COORDENADOR DE OBRAS(M) conhecimento em instalações elétricas industriais, coordenação de equipe, informática, planilhas de planejamento e cronogramas, cursos na área elétrica, com disponibilidade para viagem
  • PEDREIRO(M) experiência na função, obra no bairro América

 

ENVIAR CURRÍCULO COM O ASSUNTO “NOME DA VAGA” PARA OS E-MAILS

TRIÂNGULO RH - RUA BLUMENAU, 248 CENTRO - JOINVILLE-SC

(47) 3227-2027/ 8494-3172/ 8833-3894/ 9914-8314

marcelo.triangulo@gmail.com

triangulo.recrutamento@gmail.com

* Vendedores (as) - CENTAURO ESPORTE

CENTAURO, SEU ESPORTE NOSSA PAIXÃO! BY TENNIS, SEU TÊNIS SEU ESTILO!
As lojas Centauro e By Tennis de Curitiba, Maringá, Londrina, Joinville, Blumenau, Florianópolis, Balneário Camboriú, Chapecó, Porto Alegre, Caxias do Sul, São Leopoldo e Novo Hamburgo oferecem vagas efetivas de:

*   Vendedores (as);

Requisitos:
Idade mínima: 18 anos;
Ensino médio completo ou cursando o 3° ano;
Disponibilidade para atuar no horário das 14h às 22h.
Benefícios Oferecidos:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico (Interodonto)
Seguro de Vida (Bradesco);
Programa de Participação em Resultados (PPR);
Cooperativa;
Plano de Carreira;
Uniforme.

Os interessados devem enviar o currículo com o cargo e cidade desejados no campo assunto para   f.pacheco@gruposbf.com.br

Fernanda Pacheco
RH - R&S/T&D - Regional Sul | Grupo SBF
Fone: +55 41 3317 6220
Cel:   +55 41 8813 2799
Canal de Voz: 1024
E-mail: f.pacheco@gruposbf.com.br

Oportunidades Despertar RH

  • Cargo: Gestor de Canais – Outsourcing (Telecomunicações)
  • Formação: Graduação ou Pós em Marketing
  • Experiência: mín 5 anos em gestão de canais, representantes ou equipe comercial
  • Desejável: experiência em telecomunicações.

 

  • *Cargo: Gestor de Canais – Outsourcing
  • Formação: Graduação ou Pós em Marketing
  • Experiência: mín 5 anos em gestão de canais, representantes ou equipe comercial

 

 

 

VAGAS URGENTES I9GP- INOVE GESTÃO DE PESSOAS

VAGAS URGENTES I9GP- INOVE GESTÃO DE PESSOAS

  • ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – com conhecimento no Sistema RUBI. R$1500,00 – enviar CV para iara@i9gp.com.br
  • LÍDER DE EXPEDIÇÃO -  Desjável cursando Superior e vivência em Liderança de equipe em Expedição. Enviar CV iara@i9gp.com.br
  • ANALISTA DE ETE – Desejável formação Superior e vivência em Operação de estação de Tratamento de Efluentes. Salário R$2700,00 (negociável) – enviar: iara@i9gp.com.br
  • TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – Masculina ou Feminina. Para atuar em Indústria. R$1500,00 – enviar iara@i9gp.com.br
  • OPERADOR DE EMPILHADEIRA – Com conhecimento na função – enviar: iara@i9gp.com.br
  • CONTROLADOR DE QUALIDADE – Com formação Técnica e conhecimento em paquímetro, micrômetro e relógio controlador. Enviar iara@i9gp.com.br
  • TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA – Com bom conhecimento em AutoCAd, paa trabalhar com Projetos. R$1200,00 – enviar: iara@i9gp.com.br
  • PROJETISTA DE PAINÉIS ELÉTRICOS – Com conhecimento em AUTOCAD e formação na área elétrica. Enviar CV: iara@i9gp.com.br

Oportunidaes Acerta RH

Cargo: Pedreiro
Ramo da Empresa: Montagem e Manutenção de Máquinas e Equipamentos.
Descrição das Atividades: Possuir qualificação para executar todo tipo de atividade civil,da fundação ao acabamento,execução de pequenas estruturas de concreto armado,realizar trabalho em altura,manutenção de rede pluvial,construção e manutenção de revestimentos cerâmicos de pisos e paredes,paredes de alvenaria em geral,pavimentação em pátios,ruas e calçadas,coberturas.
Experiência/Conhecimento Prévios: Área civil em geral da fundação ao acabamento.
Fatores Especiais de Seleção: Proativo,Atitude,Dinamismo.
Formação: Ensino Fundamental Incompleto
Salário: R$1308,00
Benefícios: VT/REFEIÇÃO NO LOCAL/CONVENIO MÉDICO/ODONTOLOGICO/CONVENIO FARMÁCIA.

Cargo: Líder Civil
Ramo da Empresa: Montagem e Manutenção de Máquinas e Equipamentos.
Descrição das Atividades: Interpretar desenho referente a área de atuação,aplicar conhecimento referente as manutenções prediais,dimensionar recursos e materiais necessários para execução dos serviços,inspecionar obras e serviços.Garantindo qualidade e otimizar o uso de materiais.
Experiência/Conhecimento Prévios: Área civil,manutenção e reformas.
Fatores Especiais de Seleção: Proativo,Atitude,Dinamismo.
Formação: Ensino Fundamental Incompleto
Salário: R$1417,00
Benefícios: VT/REFEIÇÃO NO LOCAL/CONVENIO MÉDICO/ODONTOLOGICO/CONVENIO FARMÁCIA.

Cargo: Carpinteiro
Ramo da Empresa: Montagem e Manutenção de Máquinas e Equipamentos
Descrição das Atividades: Executar todo tipo de trabalho de carpintaria,realizar trabalhos em altura,manutenção de telhados e coberturas,divisórias,forros,portas,confecção e manutenção em caixas de madeira.
Experiência/Conhecimento Prévios: Área de carpintaria em geral.
Fatores Especiais de Seleção: Proativo,Atitude,Dinamismo.
Formação: Ensino Fundamental Incompleto
Salário: R$1308,00
Benefícios: VT/REFEIÇÃO NO LOCAL/CONVENIO MÉDICO/ODONTOLOGICO/CONVENIO FARMÁCIA.

Cargo: Operador de Produção
Descrição das Atividades: Lixamento e polimento de peças de plásticos e fibra de vidro.
Experiência/Conhecimento Prévios: Não necessário,se tiver é um diferencial.
Fatores Especiais de Seleção: Estabilidade.
Formação: Ensino Fundamental Completo
Salário: R$4,10 p/ hora
Benefícios: TRANSPORTE ESPECIAL/REFEIÇÃO NO LOCAL/CONVENIO MÉDICO.

Cargo: Operador de Produção – Empresa no bairro Aventureiro.
Descrição das Atividades: Operar máquinas e equipamentos (prensas hidráulicas/injetoras/prensas  de corte)
Experiência/Conhecimento Prévios: Não necessário,se tiver é um diferencial.
Fatores Especiais de Seleção: Proativo,Atitude,Dinamismo.
Formação: Ensino Fundamental Incompleto.
Salário: R$3,73 (após 3 meses haverá um reajuste)
Benefícios: VT/REFEIÇÃO NO LOCAL/CONVENIO CLINICAS/PRÊMIO ASSIDUIDADE/CONVENIO FARMÁCIA.

Cargo: Líder de Produção
Ramo da Empresa: Plástico
Descrição das Atividades: Atuar na área de produção dos perfis,liderança de equipe.
Experiência/Conhecimento Prévios: Na preparação de máquina injetora (set up/regulagem de injetora),conhecimento no processo de PVC.
Fatores Especiais de Seleção: Proativo,Atitude,Dinamismo.
Formação: Ensino Médio Completo
Salário: R$ A combinar
Benefícios: VT (demais benefícios RH da empresa falará na entrevista caso seja selecionado)

Cargo: Preparador Automotivo
Ramo da Empresa: Automotivo
Descrição das Atividades: Lixamento de peças em ABS.
Experiência/Conhecimento Prévios:  Conhecimento em preparação automotiva e já ter trabalhado na função de preparador automotivo ou preparador de superfície plástica.
Fatores Especiais de Seleção: Agilidade,responsabilidade,comprometimento,vontade de crescer profissionalmente.
Formação: Ensino Fundamental Incompleto
Salário: R$ 1050,00
Benefícios: VT/REFEIÇÃO NO LOCAL/BOLSA DE ESTUDOS/CONVENIO MÉDICO/ODONTOLOGICO.

Cargo: Comprador
Ramo da Empresa: Plástico
Descrição das Atividades: Cotação de preços,orçamentos,negociação,atendimento ao cliente,acompanhamento do pedido realizado.
Experiência/Conhecimento Prévios: Nas funções descritas acima.
Fatores Especiais de Seleção: Atenção,responsabilidade,comprometimento,dinamismo.
Formação: Superior em áreas afins.
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VT/REFEIÇÃO NO LOCAL/CONVENIO MÉDICO/CONVENIO FARMACIA.

Lembrando que todas são vagas efetivas e para inicio imediato.

Interessados poderão encaminhar os currículos para recrutamento1@acertarh.com.br  ou comparecer pessoalmente em nossa agencia localizada na rua Alexandre Dohler,310,Centro (FUNDOS BANCO DO BRASIL)

Paula Andressa Bublitz
Recrutamento e Seleção
Tel: (47)  3025-3660
E-mail 
recrutamento1@acertarh.com.br
Web      www.acertarh.com.br
Blog  
http://acertarh.blogspot.com/
Endereço: Rua Alexandre Dohler,310,Centro - Joinville/SC

Oportunidades Tele Alarme

A Tele-Alarme está com as seguintes oportunidades:

OPERADOR DE MONITORAMENTO DE ALARME

  • - Pró-atividade;
  • - Dinamismo;
  • - Com conhecimento em informática.

SUPORTE TÉCNICO

  • - Com conhecimento em Tecnologia da Informação.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE ALARME E CFTV

  • - Conhecimento em rede e modens e configuração de DVR e câmeras;
  • - Habilidade com centrais de alarme e programação das mesmas.

 

Interessados encaminhar currículo para: rh@telealarme.com

ARRUMADOR DE CARGA.

  • ESTAMOS COM 01 VAGA EM ABERTO PARA ARRUMADOR DE CARGA.
  • PESSOA INTERESSADA ENTRAR EM CONTATO.
  • B. TRANSPORTES LTDA
  • RUA DOS CARIJOS, 101 – BAIRRO NOVA BRASILIA.
  • JOINVILLE –SC – FONE (47) 3463-7938

 

Whirlpool recebe inscrições para o Programa de Trainee 2013

Whirlpool recebe inscrições para o Programa de Trainee 2013

Fonte: Canal Executivo UOL
Até 18 de junho, a Whirlpool Latin America, que atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, recebe inscrições para o Programa de Trainee 2013. A empresa busca candidatos com formação universitária entre julho de 2010 e dezembro de 2012, inglês fluente e disponibilidade para mudar de cidade, estado ou país. O objetivo é atrair, reter e desenvolver talentos com alta performance e potencial para atuar como líderes no curto e médio prazo.
O programa tem duração de 27 meses. No primeiro ano, os trainees lideram um projeto estratégico de grande visibilidade, apoiados por mentores, que são executivos da companhia e orientadores de projetos, que são ex-trainees. Em paralelo, há também uma carga treinamentos técnicos e comportamentais.
Nessa fase, também é possível que o trainee desenvolva seu projeto fora do Brasil. Dois dos aprovados no Programa Trainee 2012, por exemplo, estão no exterior – um nos Estados Unidos e outro na Argentina, onde ficarão até dezembro. Ao término do primeiro ano, os jovens são alocados em uma área da empresa, escolhida de acordo com seu perfil e plano de carreira, acompanhados por um coach externo.

Essa, porém, não é a única oportunidade de trabalho em outros países. Os trainees são avaliados semestralmente para garantir o acompanhamento de suas carreiras e, no encerramento do primeiro ano do programa, os participantes que obtiverem os melhores resultados concorrem ao Summer Job, uma temporada de aprendizado em uma planta da Whirlpoolno mundo.
“A expectativa é que esse jovem talento amplie sua visão de negócio”, explica Nathalie Tessier, diretora de Recursos Humanos da Whirlpool Latin America.

Serviço:
O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas:
· Atividades Online: avaliação de lógica e inglês e questinário de Self Assessment;
· Dinâmicas de grupo: atividade presencial em grupo relacionada ao mercado de eletrodomésticos;
· Entrevistas com consultoria
· Avaliação oral de inglês
· Painel com gestores e RH: atividade presencial em grupo com maior complexidade, relacionada ao mercado de eletrodomésticos;
· Entrevista com gestores e RH: entrevista dos candidatos com gestores e a equipe de RH;
· Face a face com presidente e diretores: momento para discussão de temas relacionados à economia e ao mercado de eletrodomésticos, com perguntas direcionadas aos candidatos.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.whirlpooltrainee.com.br

Programa de Trainee Industrial da Ambev recebe inscrições até este domingo

Programa de Trainee Industrial da Ambev recebe inscrições até este domingo

Fonte: Canal Executivo UOL
A Ambev vai selecionar, até este domingo, dia 6 de maio, estudantes universitários interessados em uma carreira de engenheiro industrial ou mestre cervejeiro. O Programa de Trainee Industrial não tem limite de vagas e o treinamento total tem duração de até 12 meses. Uma vez aprovados no processo seletivo, os trainees tornam-se imediatamente funcionários.
A empresa, pela terceira vez, investe em um treinamento específico para encontrar os futuros líderes industriais. O programa vai treinar, por exemplo, os futuros gerentes de meio ambiente, gerentes de qualidade, de processo e de engenharia e mestres cervejeiros. “Sentimos a necessidade de garantir bons profissionais para nossas plantas e produção e, por isso, apostamos em um treinamento mais focado nessas áreas”, explica Daniel Cocenzo, gerente de Gente & Gestão.

O mestre cervejeiro, por exemplo, não é apenas degustador dos produtos da companhia. O profissional é responsável por garantir o rígido cumprimento dos padrões de qualidade das cervejarias. Ele também avalia todos os insumos e matérias-primas, observando questões como transporte e armazenagem.
Com o Programa Trainee Industrial, a Ambev cria mais uma oportunidade para que jovens estudantes ingressem na empresa. A partir do segundo semestre a companhia volta a abrir vagas, dessa vez para o Programa Trainee, que seleciona estudantes para todas as demais funções da companhia. Em 2011, o Programa Trainee contou com quase 74 mil inscrições. Somados, os dois programas totalizam 94 mil inscritos.
Os programas de trainee fazem parte da Universidade Ambev (UA) – unidade corporativa que integra todos os treinamentos da companhia. Por meio da UA, a empresa investe em cursos para qualificar seus funcionários, desde os operários das cervejarias até o presidente. Em 2011, o investimento na Universidade Ambev foi recorde: R$ 26,7 milhões. Valor 18,7% superior em relação a 2010. Nos 17 anos da UA já foram investidos mais de R$ 150 milhões para oferecer aos funcionários treinamentos em todas as áreas da companhia, além de bolsas de graduação e pós-graduação.

O Programa
Ao longo do período de treinamento, os selecionados passam por todas as áreas da companhia. Durante os cinco primeiros meses, os trainees conhecem o processo de produção das unidades fabris; passam pelas áreas comerciais (distribuição e vendas) dos Centros de Distribuição Direta (CDD) e participam de treinamento estratégico na central administrativa, em São Paulo, para se aprofundar na cultura Ambev.
Nos sete meses seguintes, os jovens recebem orientação dirigida para área que optaram, seja engenharia industrial ou mestre cervejeiro, e aprofundam os conhecimentos sobre suas atividades futuras. Após esses doze meses de programa, os trainees são alocados em projetos assistidos no Brasil ou enviados ao exterior para complementarem a formação com cursos específicos.

Serviço:
Estudantes de todo o país, formados desde o segundo semestre de 2010 ou que irão se formar em julho deste ano nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação e biotecnologia podem se inscrever pelo sitewww.traineeambev.com.br. Entre os critérios analisados estão habilidade para gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país, e inglês fluente.

O processo seletivo tem diversas etapas eliminatórias. Após o término das inscrições, os candidatos passarão por um teste online de português, inglês e raciocínio lógico; dinâmicas de grupo - que ocorrerão por todo o país e entrevistas individuais. O treinamento começa em agosto e o salário inicial é de R$ 4.300,00 mais benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte, 14º salário, entre outros.

Inscrições para trainee das agências do Santander vão até dia 16

Inscrições para trainee das agências do Santander vão até dia 16

  • As inscrições para o Programa de Trainee da rede de Agências Santander 2012 vão até o dia 16 de maio. O programa tem por objetivo formar gerentes especializados no atendimento de clientes Pessoa Jurídica nas agências do banco.
  • Os selecionados participarão de um programa de formação de quatro meses com especialistas do mercado e profissionais seniores da Organização, e serão acompanhados pela equipe de Recursos Humanos em conjunto com tutores.
  • Para participar do processo, é necessário que o candidato tenha concluído a graduação há no máximo dois anos nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia, Marketing ou correlatos. Experiência anterior com vendas será considerada um diferencial.
    O processo conta com cinco etapas: inscrições, teste online de Lógica e Português, inventário comportamental, dinâmica de grupo com participação de gestores e admissão. O início do treinamento está previsto para agosto de 2012.
  • No total, são 188 vagas distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, minas Gerais, Amazonas, Pará, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Sergipe, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.
  • Serviço:
    Mais informações sobre o programa e link para inscrições são encontrados no site
    www.vivatalentos.com.br/traineeredesantander
    As inscrições serão recebidas até o dia 16 de maio de 2012.

Oportunidades BRASIL FOODS SA

A fusão da Sadia com a Perdigão deu origem a BRASIL FOODS SA e o resultado dessa união de forças, a fez assumir o papel de maior companhia de alimentos processados do País, sendo a terceira maior empresa exportadora e uma das maiores do mundo em valor de mercado.  Somando um faturamento anual de R$ 22 bilhões, a BRF conta com cerca de 115 mil colaboradores no Brasil e no Mundo. A companhia passa por um momento de internacionalização, migrando de uma empresa exportadora para uma multinacional brasileira, sempre explorando novos horizontes... Para completar nosso time de profissioanis, buscamos:

Código Título   Qtd   Local

Para as vagas disponíveis no momento, você também poderá encaminhar seu currículo para selecao.curitiba@brasilfoods.com, mencionando no campo função o título da vaga.

Auxiliar Administrativo - RH Treinamento - Itajaí -SC

Auxiliar Administrativo - RH Treinamento

Empresa:
BRASIL FOODS - BRF

Nível hierárquico
Estagiário/Especialista | Analista | Assistente | Auxiliar

Área
Recursos Humanos

Descrição da oportunidade
Atividades principais: Organização de materiais de treinamento (impressão de apostilas, envio para unidades, etc); Auxiliar na organização e solicitação de logísticas de viagens; Auxiliar no controle dos pagamentos de bolsa auxílio; Auxiliar nas atividades gerais da área.

Tipo de Oportunidade
vaga

Formação mínima
Superior Cursando

Qualificações e conhecimentos desejados
Conhecimento em Pacote Office; Desejável ter trabalhado com treinamento.

Local de trabalho/Estado
Itajaí SC-SC

Benefícios Vaga
- Assistência médica e odontológica - Vale transporte - Vale restaurante - PLR - Previdência privada - Cooperativa de crédito

Para incluir seu currículo agora, candidatando-se a esta vaga, clique aqui!

Auxiliar Administrativo – Fiscal - Itajaí SC-SC

Auxiliar Administrativo - Fiscal

Empresa:
BRASIL FOODS - BRF

Nível hierárquico
Especialista | Analista | Assistente | Auxiliar

Área
Administrativa

Descrição da oportunidade
Atividades principais: Conferência de tabelas; Conciliação de impostos; Preenchimento de guias; Envio de arquivos magnéticos, Atendimento a rotinas da área Fiscal.

Tipo de Oportunidade
vaga

Formação mínima
Superior Cursando

Qualificações e conhecimentos desejados
Conhecimento em Informática: Word, Excel, PowerPoint; Desejável conhecimento em impostos.

Local de trabalho/Estado
Itajaí SC-SC

Benefícios Vaga
- Assistência médica e odontológica - Vale transporte - Vale restaurante - PLR - Previdência privada - Cooperativa de crédito

Para incluir seu currículo agora, candidatando-se a esta vaga, clique aqui!

Se você já tem currículo em nosso banco de dados e deseja se inscrever nessa vaga, clique em “candidatar-se a vaga” e, em seguida, informe seus dados (email, usuário e senha).

Encarregado(a) de Manutenção - Itajai/SC

Cargo: Encarregado(a) de Manutenção
Código da vaga: k968-31
Ramo da empresa: Transporte Urbano de Passageiros
Cidade: Itajai/SC
Salário: 4 a 6 salários mínimos
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 05/05/2012
Previsão de encerramento: 15/06/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/IYNWcX