Oportunidaeds Urgentes Orbenk 24/10/11

  • COZINHEIRO AUXILIAR Centro / Joinville R$ 708,00 Mensal
  • · Função: COZINHEIRO AUXILIAR
  • · Tempo de Experiência: 06 meses
  • · Escolaridade: Primário Incompleto
  • · Quantidade de Vagas: 5
  • · Especificação: 0
  • Enviar meu currículo para esta vaga

 

  • · COZINHEIRO Centro / Joinville R$ 945,00 Mensal
  • · Função: COZINHEIRO
  • · Tempo de Experiência: 01 ano
  • · Escolaridade: 2º Grau Completo Acadêmico
  • · Quantidade de Vagas: 1
  • · Especificação: 2ª a 6ª feira
  • Enviar meu currículo para esta vaga

 

  • · 21/10/2011 ZELADOR Centro / Joinville R$ 758,00 Mensal
  • · Função: ZELADOR
  • · Tempo de Experiência: 06 meses
  • · Escolaridade: Primário Incompleto
  • · Quantidade de Vagas: 4
  • · Especificação: 2ª a 6ª feira
  • Enviar meu currículo para esta vaga

 

  • JARDINEIRO Centro / Joinville R$ 795,00 Mensal
  • · Função: JARDINEIRO
  • · Tempo de Experiência: 06 meses
  • · Escolaridade: Ginásio Completo
  • · Quantidade de Vagas: 2
  • · Especificação: 2ª a 6ª feira
  • Enviar meu currículo para esta vaga

 

  • · SERVENTE DE LIMPEZA Centro / Joinville R$ 0,00 Mensal
  • · Função: SERVENTE DE LIMPEZA
  • · Tempo de Experiência: 6 meses
  • · Escolaridade: Primário Incompleto
  • · Quantidade de Vagas: 12
  • · Especificação: 2ª a 6ª feira, Horários matutino, vespertino e comercial
  • Enviar meu currículo para esta vaga

Interessados:

Adriana Nunes
recrutamento.jlle@orbenk.com.br
Psicóloga / UN-JVLLE –
Orbenk Adm. e Serviços Ltda.
www.orbenk.com.br   | 47 34324610
Rua Plácido Gomes 141 - Centro