Assistente administrativo – MICROMED –24/10/11

A Micromed Sistemas, empresa com 17 anos no mercado, especializada em sistemas no segmento de gestão hospitalar, contrata:

  • Assistente administrativo para setor de desenvolvimento de software. micromed

Funções de responsabilidade:
 Auxiliar no controle e planejamento das solicitações de customização (organizar e distribuir demanda);
 Contato com o cliente referente a dúvidas;
 Controlar documentação;
 Atualizar cronogramas de entrega;
 Elaborar planilhas para acompanhamento e monitoramento;
 Elaborar apresentações e comunicados.
Requisitos Técnicos:
 Cursando técnico ou superior em Administração, Sistemas de Informação ou áreas afins (Tecnologia ou Bacharelado)
 Domínio do pacote Office, Internet, softwares de apresentação e ferramentas de gerenciamento de projetos.
Requisitos Gerenciais:
 Facilidade para trabalho em grupo e integração com equipe;
 Fortes hablidades de comunicação escrita e interpretação de texto;
 Boa organização, habilidades para planejamento e capacidade de negociação.
Requisitos Desejáveis:
 Fundamentos de Gestão de Projetos e/ou cursos em Gestão de Projetos (Project e Gestão de Portfolio);
 Bons conhecimentos em lógica e facilidade em entendimento de sistemas;
 Experiência em desenvolvimento cronogramas e documentações de processo / fluxos.
Empresa oferece:
 Salário compatível com a função;
 Plano de saúde 100% custeado pela empresa;
 Plano odontológico;
 Seguro de vida;
 Auxílio Alimentação;
 Vale transporte;

Interessados enviar currículo (ou informações adicionais entrar em contato) por e-mail com o titulo
Assistente administrativo para setor de desenvolvimento de software para
secretaria@micromed.com.br