Oportunidades Grupo Abra 15/09/11
- PROMOTOR DE VENDAS DE CAMINHÕES – JARAGUÁ DO SUL
O profissional será responsável pelo:
Atendimento a clientes internos e externos;
Prospecção de clientes;
Agendamento e visitas (pessoas físicas, transportadoras)
Negociação com clientes e vendas
Orientação a clientes e preparação da documentação necessária para financiamentos
Fechamento da venda
Preenchimento de fichas no sistema conforme padrão Mercedes-Benz
Pré-requisitos:
Experiência com vendas de Caminhões
Ensino médio completo
Conhecimento em: Atendimento ao Cliente; Matemática Financeira; Operações Financeiras (linhas de crédito); Técnica de Vendas e Negociação; Conhecimento na área de Mecânica
Salário FIXO e comissão
Vale Refeição
Plano de Saúde
PPR
Indispensável: CNH “C”
NECESSÁRIO QUE O CANDIDATO RESIDA NA CIDADE DE Jaraguá do Sul. - ADVOGADO – GESTÃO DE CONTRATOS - RAMO IMOBILIÁRIO
O profissional será responsável pela:
Coordenação da equipe;
Elaboração de contratos de compra e venda de imóveis;
Análise de documentações de trâmites imobiliários;
Relacionamento com cliente interno e externo;
E demais rotinas administrativas.
Pré-requisitos:
IMPRESCINDÍVEL FORMAÇÃO SUPERIOR EM DIREITO.
Experiência em gestão de equipe.
Desejável, tenha atuado com análise de contratos.
Buscamos um profissional: pró ativo, com senso de urgência, ótimo relacionamento interpessoal, que tenha liderança, organizado e saiba trabalhar sob pressão.
Remuneração fixa + plano de saúde. - CORRETOR DE IMÓVEIS – COM OU SEM EXPERIÊNCIA
QUER ATUAR NA MAIOR E MELHOR EMPRESA DO
RAMO IMOBILIÁRIO DE JOINVILLE?
ESTAMOS RECRUTANDO PROFISSIONAIS DE VENDAS PARA COMPOR EQUIPE COMERCIAL
ATUAÇÃO NO RAMO IMOBILIÁRIO
SE VOCÊ QUER FAZER A DIFERENÇA E CRESCER PROFISSIONALMENTE CONVIDAMOS VOCÊ
PARA FAZER PARTE DESTA EQUIPE!
A EMPRESA OFERECE: INFRA ESTRUTURA, TREINAMENTO, EXCELENTE
AMBIENTE DE TRABALHO PARA QUE VOCÊ POSSA ALCANÇAR OS RESULTADOS. - GERENTE DA QUALIDADE
Principais Responsabilidades:
- Processo ISO (normas da qualidade)
- Processo Lean (Kaizen, Grupo de melhorias, 5Ss)
- Controle da Qualidade
Pré-requisitos:
Experiência com rotinas da área da Qualidade, preferencialmente em produção têxtil;
Experiência com gestão de equipe;
Conhecimentos técnicos na área;
Curso Superior e Pós Graduação.
VENDEDOR - RAMO TÊXTIL
Empresa Catarinense do SEGMENTO TÊXTIL CONTRATA VENDEDOR, para atuar nas seguintes regiões:
Rio de Janeiro (Capital)
Belo Horizonte
Jaraguá do Sul / Joinville.
Pré-requisitos:
Experiência de vendas com tecido plano/estampado;
Imprescindível possuir Veículo próprio;
Carteira de Habilitação.
- IRÁ ATUAR COMO VENDEDOR EXCLUSIVO
- Salário Fixo e Comissão (ótimo retorno financeiro)
- Ajuda de custo - ASSISTENTE FISCAL
Principais responsabilidades:
- Executar tarefas relacionadas e toda a rotina fiscal, como: análise da legislação, operações fiscais e verificação de lançamentos.
- Realizar cálculo de impostos (ICMS, ISS, IRPJ, PIS e COFINS) lançamentos e conciliações contábeis e obrigações acessórias (SINTEGRA, GIA, DCTF, DIRF, DES e DACON).
- Apuração de impostos, lançamentos em sistema, conciliação financeira, emissão de notas fiscais e demais atividades da área.
Pré-requisitos:
Curso Superior completo ou cursando
Experiência na função
Conhecimentos em pacote Office e sistema na área fiscal.
Buscamos um profissional com as seguintes características: Comprometimento, pró atividade, agilidade, raciocínio lógico, flexibilidade e bom relacionamento interpessoal. - VENDEDOR EXTERNO - PEÇAS
Principais Responsabilidades:
- Visitar, Prospectar, Reativar clientes, trabalhando com metas diárias;
- Elaboração de relatórios diários para o Supervisor de peças;
- Suporte aos clientes e repasse de informações para que haja planos de ações de melhorias.
Cidades de atuação:
- Jaraguá do Sul, Corupá, Schroeder, Guaramirim, Campo Alegre.
Pré-requisitos:
2° grau completo
Experiência em vendas de peças para veículos comerciais diesel;
Residir na região de atuação;
Possuir CNH “A”. - ASSISTENTE DE VENDAS
Principais Responsabilidades:
Simulação Financeira;
Cotação on-line de seguros;
Cadastro de clientes;
Solicitações, envio e acompanhamento de propostas de crédito;
Digitalização e envio de documentos para análise de crédito e legitimação;
Preenchimento de boleto da operação;
Emissão de contratos e envio para pagamento;
Abono das assinaturas do contrato;
Cobrança e regularização de pendências;
Atendimento ao cliente.
Pré-requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência na função.
Buscamos um profissional: comprometido, pró-ativo, que tenha iniciativa e bom relacionamento interpessoal. - Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com
*Solicitamos por gentileza que identifiquem a vaga de interesse.