- Descrição da Vaga
• Elaborar e controlar os documentos da empresa via sistema SE Documento.
• Organizar, manter e controlar o arquivo de documentos impressos;registrar, atualizar e controlar resultados, documentos do Sistema de Gestão da Qualidade;
• Coletar informações com áreas para elaborar/ revisar mapeamento de processos, manuais, procedimentos, entre outros;
• Elaborar ata da reunião de auditores internos da qualidade. - Requisitos
• Cursando Técnico em Gestão da Qualidade
• Habilidade em informática (Planilhas, Editor de Texto, Apresentações e Internet);
• Fluência verbal e escrita;
• Desejável: conhecimento em sistemas de Gestão da Qualidade, MS OFFICE, acompanhamento de auditoria e mapeamento e definições de processos. - A empresa oferece
Vale alimentação/ refeição, vale transporte, bolsa auxílio.
Interessados
Interessados encaminhar currículo para: selecao@unimedsc.com.br e
cadastrar currículo no site: www.unimed.com.br/trabalheconosco .