Analista de Atendimento

Vaga: Analista de Atendimento

Área: Call Center – Serviços   

Principais atribuições:  

Monitoramento das ligações, acompanhamento de controle, processo de qualidade no atendimento;

Elaborar relatórios, apresentações e acompanhar indicadores de atendimento aos clientes Brasil e América Latina;

Acompanhar a performance, o desempenho e evolução de clientes na América Latina;

Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento dos contatos para atingir melhores níveis de performance e resultados.

Executar tarefas relacionadas as atividade do tele atendimento Ativo e Receptivo para Brasil e América Latina;

Atender ligações , responder e-mails/contatos de clientes Brasil e América Latina e dar devida tratativa;

Sugerir melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendimento;

Conhecer e utilizar as ferramentas operacionais que auxiliam no controle e análise dos resultados das ligações;

Realizar triagem de atendimento;

Apresentar produtos e serviços;

 

Formação: preferencialmente Cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Comercio Exterior.  

Idioma: Indispensável Espanhol Intermediário a Avançado

Horário de Trabalho: Comercial – 07h:30 às 17h:30

Local de Trabalho: Joinville

 

Contato: Interessados enviar CV para danielle.ramos@kavo.com, especificando no campo assunto o Nome da Vaga  - Analista de Atendimento

 

 Danielle Rosane Cidral Ramos | Consultora RH
Chapeco, 86 | Joinville/Santa Catarina