Vaga: Analista de Atendimento
Área: Call Center – Serviços
Principais atribuições:
Monitoramento das ligações, acompanhamento de controle, processo de qualidade no atendimento;
Elaborar relatórios, apresentações e acompanhar indicadores de atendimento aos clientes Brasil e América Latina;
Acompanhar a performance, o desempenho e evolução de clientes na América Latina;
Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento dos contatos para atingir melhores níveis de performance e resultados.
Executar tarefas relacionadas as atividade do tele atendimento Ativo e Receptivo para Brasil e América Latina;
Atender ligações , responder e-mails/contatos de clientes Brasil e América Latina e dar devida tratativa;
Sugerir melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendimento;
Conhecer e utilizar as ferramentas operacionais que auxiliam no controle e análise dos resultados das ligações;
Realizar triagem de atendimento;
Apresentar produtos e serviços;
Formação: preferencialmente Cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Comercio Exterior.
Idioma: Indispensável Espanhol Intermediário a Avançado
Horário de Trabalho: Comercial – 07h:30 às 17h:30
Local de Trabalho: Joinville
Contato: Interessados enviar CV para danielle.ramos@kavo.com, especificando no campo assunto o Nome da Vaga - Analista de Atendimento