Profissional para atuar com Suporte Técnico em TI em Joinville/SC

Profissional para atuar com Suporte Técnico em TI em Joinville/SC
(JVL 003/2014)

A FIESC está com inscrições abertas do dia 22/03/2014 até 30/03/2014 para contratação de PROFISSIONAL PARA ATUAR COM SUPORTE TÉCNICO EM TI do Núcleo Regional de Serviços Compartilhados da FIESCemJOINVILLE/SC.

PERFIL:

Os requisitos da vaga são:

Formação: Curso técnico completo na área de Tecnologia da Informação; ou Curso superior em andamento na área de Tecnologia da Informação.

Experiência: 6 meses de experiência na área de Suporte de TI.

Conhecimentos específicos: Manutenção de computadores, redes de computadores, suporte ao usuário e instalação de softwares.

Remuneração aproximada: R$ 1.300,00

Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira das 13h às 16h e das 17h às 22h.

Benefícios: Plano de Saúde, Convênio com Farmácias, Convênio Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Auxílio-Creche, Vale-Alimentação/Refeição, Plano de Previdência Complementar, Excelente Infraestrutura e um ótimo ambiente de trabalho.

Número de vagas: 01 vaga.

PROCESSO SELETIVO:
O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas:

AVALIAÇÃO CURRICULAR: na qual serão aprovados os currículos que atenderem aos requisitos de formação e experiência. A avaliação será realizada utilizando apenas as informações contidas no currículo do candidato. Os dados constantes do currículo são de inteira responsabilidade do candidato. O Sistema FIESC não se responsabiliza por inscrições não realizadas por motivos de ordem técnica de computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.

OBS: Os candidatos aprovados NA AVALIAÇÃO CURRICULAR DEVERÃO APRESENTAR-SE PARA A PROVA TEÓRICA MUNIDOS DE DOCUMENTO COM FOTO E DO DIPLOMA OU CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DA TITULAÇÃO EXIGIDA. (Quando da exigência de curso em andamento, a comprovação é feita por comprovante de matrícula ou atestado de frequência). Caso ocorra alguma discrepância de informações haverá anulação do candidato no processo seletivo.

Quando houver mais de trinta (30) currículos que atendam ao perfil mínimo exigido, fica a critério da empresa realizar uma pontuação dos currículos, considerando a formação e experiência dos candidatos. Cada formação completa que o candidato tiver além da exigida, pontuar 1 ponto, se estiver em andamento ou incompleta, pontuar 0,5 pontos. Em relação à experiência, para cada ano além do tempo exigido, pontuar 1 ponto. Máximo de 10 pontos no total. Nesse caso, os trinta (30) currículos com maior pontuação serão chamados para etapa seguinte:

 

PROVA TÉCNICA (Teórica): na qual serão avaliados os conteúdos:
Manutenção de computadores, redes de computadores, suporte ao usuário e instalação de softwares.

A média mínima para aprovação na prova técnica é 6,0 (seis).
No caso de haver mais de 10 (dez) candidatos aprovados na etapa de prova técnica, fica a critério da empresa chamar apenas as 10 (dez) maiores notas para a próxima etapa.
Os aprovados na prova técnica serão convocados para:

 

ENTREVISTA: na qual serão avaliadas as competências comportamentais descritas para função, a saber:

ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO: capaciade de planejar e executar sua ativiadades diárias, definindo objetivos e prioridades, focando resultados através do estabelecimento de metas e prazos.

ANÁLISE DE RISCOS PARA TOMADA DE DECISÃO: capacidade de avaliar riscos, assumir responsabilidades e optar por soluções adequadas a partir de informações estruturadas, visando o cumprimento das estratégias organizacionais.

FOCO NOS RESULTADOS DA ORGANIZALÇÃO: Capacidade de pautar suas ações no  alcance dos resultados esperando pela organização, comprometendo-se e agindo de acordo com os preceitos organizacionais. Capaciadade de compartilhar, cumprir e fazer cumprir normas e valores sociais e organizacionais.

 PROATIVIDADE: capacidade de adotar atitudes antecipadas para implementar ações e aceitar desafios, decidindo e realizando ações de forma empreendedora e responsável, visando suprir e otimizar suas atividades de trabalho. Capacidade de adaptação rápida a situações inesperadas e facilidade de encontrar novas soluções para resolver problemas e adversidades. Agilidade, dinamismo e flexibilidade.

 RELACIONAMENTO INTERPESSOAL: Capacidade de atuar de forma interativa, ouvindo e respeitando as diferenças individuais, percebendo, ponderando e aceitando os paradigmas, interesses e motivações do outro, criando canais de comunicação, recebendo e transmitindo informações de maneira eficaz, adaptando-se em situações de adversidade.

A média mínima para aprovação na entrevista é 6,0 (seis).

BÔNUS DE PONTUAÇÃO: para os cargos que exigirem formação a partir de graduação completa, os candidatos aprovados em todas as etapas serão pontuados de acordo com a experiência profissional descrita no currículo. A pontuação terá variação de 0,4 a 1,5 pontos, considerando o tempo mínimo de 02 anos e pontuando no máximo até 10 anos, sendo: de 2 a 3 anos valem 0,4 pontos; de 3 a 4 anos valem 0,5 pontos; de 4 a 5 anos valem 0,6 pontos; de 5 a 6 anos valem 0,7 pontos; de 6 a 7 anos valem 0,8 pontos; de 7 a 8 anos valem 0,9 pontos; de 8 a 9 anos valem 1,1 pontos; de 9 a 10 anos valem 1,3 pontos e de 10 anos em diante valem 1,5 pontos. A pontuação obtida será somada à nota final do candidato.

 

•   CLASSIFICAÇÃO FINAL:


A fórmula para cálculo das médias finais dos candidatos é: 
NF= ((PT*2) + ET)/3)

Onde:

PT= Nota da prova teórica

ET = Entrevista

A contratação será realizada de acordo com a ordem de classificação dos candidatos aprovados em todas as etapas.


DISPOSIÇÕES GERAIS:
•   O resultado de todas as etapas é divulgado no site do Sistema FIESC www.fiescnet.com.br, sendo responsabilidade do candidato acompanhar as divulgações e buscar as informações referentes à próxima etapa do processo seletivo.
•    Como forma de otimizar o tempo disponível para realização dos processos seletivos, a FIESC poderá optar por realizar as etapas em um único dia (ou, se necessário, em dia subsequente). Dessa forma, o candidato participará de todas as etapas e, no caso de reprovação, as etapas seguintes serão desconsideradas para correção. O prazo para pedido formal de recurso (24 horas) será considerado após a divulgação do resultado final ou da última etapa.
•   Em caso de empate na nota de classificação final, será classificado o candidato com melhor desempenho no critério de maior peso, se persistir o empate, serão pontuados os critérios de formação e experiência constantes no currículo do candidato.
•    O candidato que necessitar de condições especiais para realizar as etapas deverá solicitar com antecedência mínima de 24 horas.
•    Os candidatos aprovados serão admitidos em ordem classificatória, de acordo com o número de vagas, quando se caracterizar a necessidade efetiva.
•    Os candidatos remanescentes do processo seletivo comporão banco de candidatos e poderão ser aproveitados nos casos de desistência ou desclassificação de candidato selecionado, bem como para preenchimento de nova vaga na qual seja exigido perfil semelhante ou compatível, durante o período de validade do processo seletivo, obedecendo a ordem classificatória. 
•   O presente processo seletivo tem a validade de 01 (um) ano, a partir da data de publicação do resultado final. Esse prazo pode ser prorrogado por igual período.
•   A participação de profissionais que já possuam vínculo empregatício com alguma das empresas integrantes do Sistema FIESC é permitida, no entanto, em caso de aprovação neste processo seletivo, o candidato deverá optar pelo vínculo que deseja manter.
•   A participação de candidato que já possua vínculo empregatício com alguma das entidades do Sistema FIESC somente será permitida desde que o mesmo possua enquadramento salarial igual ou inferior ao da vaga para a qual está se candidatando, em respeito ao art. 7º, inciso VI, da Constituição Federal.
•   Somente poderá habilitar-se ao processo seletivo o candidato que não tenha sido demitido por justa causa pelas entidades que compõem o Sistema FIESC.
•   Ex-colaborador demitido sem justa causa ou que pediu demissão de uma das entidades do Sistema FIESC, aprovado em processo seletivo, deverá aguardar o decurso de 06 meses, contado da data de rescisão, para reingressar na mesma entidade, observada a existência de vaga e ordem de classificação. Nesse interim, para as vagas disponibilizadas serão chamados os demais candidatos aprovados, seguindo a ordem de classificação. Poderá haver aproveitamento de banco de dados por outras Unidades da FIESC, sendo que o candidato que optar pela recusa da oportunidade em Unidade diferente daquela a qual se candidatou não terá prejudicada sua classificação no processo seletivo.


A inscrição do candidato, bem como sua participação no processo seletivo, caracteriza o pleno conhecimento sobre as instruções contidas neste comunicado, bem como expressa seu aceite em relação aos termos deste.

 

CRONOGRAMA:
 
Inscrições: 22/03/2014 a 30/03/2014 

Resultado Avaliação Curricular: 31/03/2014 às 18h  

Prova Teórica: 01/04/2014 às 18h30

Resultado Prova Teórica: 03/04/2014 às 8h30min   

Entrevista: 04/04/2014 às 9h

Resultado Final: 09/04/2014 às 14h.       

          

LOCAL DE REALIZAÇÃO DAS ETAPAS:

SESI - R. Ministro Calógeras, 157 - Bucarein - Joinville/SC

ACOMPANHE OS RESULTADOS NO SITE, NAS DATAS INFORMADAS NO CRONOGRAMA!

Inscrições válidas entre o período de 22/03 a 30/03/2014.

Currículos cadastrados após este período serão desconsiderados.