Posições para o mercado de trabalho. ADVISER

A ADVISER é uma prestadora de serviços de auditoria, consultoria, avaliações e impostos, com experiência em instituições de médio e grande porte nas mais diversas áreas.

 

Atualmente estamos trabalhando as seguintes posições:

 

Coordenador Contábil (Joinville)

Atividades: Coordenar os trabalhos/atividades da contabilidade, apurar impostos federais (PIS e COFINS cumulativo – IRPJ e CSLL Lucro Real Estimativa Mensal), preencher/conferir as obrigações acessórias, acompanhar a legislação societária e tributária, apoiar as lojas e departamentos nas atividades relacionadas à contabilidade, analisar mensalmente as contas de resultado, efetuar o fechamento contábil mensal, elaborar balancetes mensais por centro de custos e elaborar demonstrações contábeis consolidadas para publicação.

Experiência: Ampla atuação em Contabilidade, experiência com Lucro Real, PIS e COFINS Cumulativo, SPED Contábil e Demais obrigações acessórias (DIPJ, DIRF, DCTF e DACON); Excel nível avançado; Estar atualizado nas normas IFRS; Desejável conhecimento em SPED PIS e COFINS.

Formação Acadêmica: Ensino Superior em Ciências Contábeis ou áreas afins.

Salário: Enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Analista Fiscal (Joinville)

Atividades: Lançamentos Fiscais; Conhecimento na Legislação Estadual e Federal; Conhecimento na validação de arquivos do SPED Fiscal e Contribuições;

Experiência: Em operações sujeitas à substituição tributária; Vivência na função; Pacote Office, boa comunicação, habilidade em se relacionar em equipe e comprometimento.

Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou cursando.

Salário: Enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Analista de Suporte / Redes (Joinville)

Atividades: Suporte à servidores Windows 2003/2008; Instalar e manter      ativos de rede (switches, modem, router e etc.); Conhecer cabeamento estruturado e conhecer passagem de cabos, climpagem e etc.; Suporte à estações de trabalho com Windows; Apoio na condução de chamados com os diversos fornecedores da empresa; Suporte aos diversos equipamentos de automação comercial/logística; Conhecimento amplo nas soluções do pacote Office; Configuração de hardware e conhecimentos físicos de computadores necessários para bom andamento de seu trabalho.

Experiência: Vivência na área.

Formação Acadêmica: Cursando 3º grau na área de TI (Ciências da Computação, Sistemas de Informação e etc.), ou conhecimentos equivalentes comprovados por experiência anterior.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Chefe de Loja (Joinville e Blumenau)

Atividades: Investigar e resolver os problemas operacionais do cotidiano da loja, tanto diretamente quanto através de assessoria da liderança imediata. Administrar o abastecimento e organização da loja (gôndolas /layout / vitrines). Auxiliar no direcionamento da equipe para o bom atendimento a clientes, quanto a: necessidades, dúvidas, negociações, reclamações, trocas, entre outros. Executar auditoria conforme check list definido pela Gerencia de Qualidade. Coordenar atividades referentes às metas, desafios e auditorias de loja.

Experiência: Conhecimento/identificação com o varejo (grande fluxo de mercadorias); negociação e boa visão de mercado (principalmente pelas sazonalidades); Experiência na liderança e desenvolvimento de equipes; Conhecimentos em informática.
Formação Acadêmica: Desejável formação superior (flexível).

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Supervisor de Qualidade (Brusque)

Atividades: Supervisão de equipe de qualidade. Será responsável pelas áreas da qualidade com interface externa – atendimento a clientes e desenvolvimento de fornecedores.

Experiência: Elaboração de planos de ação e atendimento a SAC de clientes, experiências internacionais, desenvolvimento de fornecedores. ISO TS 16.949 é desejável.

Formação Acadêmica: Engenharia.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Analista de Planejamento Logístico (Brusque)
Atividades: Planejamento e programação da produção. Definir sequenciamento de produção.

Experiência: Planejamento e programação de produção.

Formação Acadêmica: Logística.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Analista de Lean Manufacturing (Brusque)
Atividades: Coordenar grupos utilizando as ferramentas Lean. Ampliar a visão do Lean na empresa de forma estratégica.

Experiência: Experiência com a metodologia lean em produção e administrativo. Ferramentas da manufatura enxuta: VSM, padronização, balanceamento, TRF, TPM, A3, 5S, rotas internas e externas, lay out.

Formação Acadêmica: Engenharia ou Administração. Pós em Lean.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Supervisor de Processos (Brusque)
Atividades:
Identificar necessidade de automação, aprimoramento ou desenvolvimento de novos processos e/ou materiais. Planejar e implementar novas tecnologias no processo de fabricação ou em novos produtos. Alinhar os trabalhos com o planejamento estratégico da empresa. Desenvolver tecnicamente a equipe. Orientar, planejar e propor implantação de novas tecnologias em processos produtivos, visando maximizar qualidade, produtividade e competitividade da empresa. Pesquisar, desenvolver e implementar a otimização e melhoria contínua dos meios de fabricação. Atender os clientes internos e externos através de soluções tecnológicas. Coordenar tecnicamente as pessoas que compõem a equipe e dos processos usinagem, retífica, tratamento térmico, tomando todas as providências necessárias ao bom andamento das atividades. Coordenar tecnicamente os processos desenvolvidos monitorando os respectivos indicadores, para o atendimento aos requisitos estabelecidos e acordados. Coordenar tecnicamente a realização da análise técnica e suporte técnico de produtos junto aos clientes. Coordenar o processo de avaliação de problemas de qualidade na aplicação dos produtos, definindo o tipo de resolução a ser implementada (orientação e/ou treinamentos necessários). Coordenar análises de viabilidade técnica para cotação de novos produtos e processos.

Experiência: Experiência nas normas ISO 9001, ISO TS 16949 e ISO 14001, incluindo condução de auditorias internas e externas. Conhecimento de: processos e sistema de manufatura - LEAN e gestão de negócios. Dominar as ferramentas FMEA, PPAP, APQP e PDCA.

Formação Acadêmica: Superior completo em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Produção Mecânica, Industrial, Automação e áreas afins) / Técnologo.

Salário: enviar currículo com pretensão salarial.

 

 

Interessados, enviar currículo para:

 

amanda.murari@adviserbr.com.br

 

Att.

 

Amanda Murari

Talentos

 

An independent member firm of DFK International

 

*       amanda.murari@adviserbr.com.br
(       +55 (47) 3434-0034
7       +55 (47) 3434-0034
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